Mensagem de Encerramento da Celebração de 2007

Maria
January 16, 2007

(Transcrição do áudio que deverá ser ouvido no jantar de comemoração)

FD/MM/FM 3625 10/06

1. (Jesus: ) Adorei esses dias fabulosos que passamos juntos! Meu coração transborda de alegria quando relembro os momentos maravilhosos que passei junto com você, Minha amorosa e leal Noiva. Conversamos, ouvimos‚ rimos, choramos, compartilhamos, compreendemos, nos unimos e nos amamos.

2. Vocês sentem e sabem que esse período repousando Comigo, nos Meus braços e no Meu amor os fortaleceu, não é? No momento estão tendo uma pequena prova das belezas e recompensas no Céu. É também um antegosto do poder e da força que terão a bênção de vivenciar no futuro, nos dias de fortalecimento, crescimento e expansão, quando farão a maior colheita da sua vida.

3. Ainda há muito que os aguarda‚ Minha Família, Minhas noivas. O seu destino é glorioso e de luz. Esse período de repouso e descanso, se reagrupando e meditando, ajudou a prepará-los para a próxima fase de suas vidas, serviço, testemunho, colheita e da recompensa e honra que inevitavelmente receberão no Céu.

4. Desde agora já ecoam pelos átrios do Céu gritos de alegria e louvor. Se pararem e sossegarem, vão percebê-los, senti-los e até ouvi-los. Os santos no Céu louvam e se regozijam‚ porque sabem e vêem o que aconteceu em suas vidas, corações e Lares‚ e como tudo isso vai ajudá-los e fortalecê-los para o futuro.

5. Eles vêem o que essas verdades espirituais que lhes foram reveladas farão por vocês no futuro. Primeiro, os dias de fortalecimento e de consolidarem o que conquistaram nos últimos anos, depois os dias de maior ofensiva na testificação, de mais crescimento e expansão de seus limites; e então os dias finais do Tempo do Fim, o período de tribulação, quando vocês reluzirão fortemente e manifestarão mais poder do que nunca.

6. Os seus amados que se encontram nesta dimensão, os anjos e os santos de todas as eras, bradam e cantam louvores a Mim‚ além de elogios a vocês. Vocês são os eleitos sobre os quais vieram os finais do mundo. Estão vivendo em uma época com a qual todos os profetas sonharam e vão fazer a maior colheita da Terra. Os profetas‚ sábios e santos de todos os tempos alçam a voz e soltam um grandioso e glorioso brado em honra não só a Mim, mas a vocês também. Foi-lhes dado um privilégio que nenhuma outra geração teve. Vocês terão uma luz e um poder maiores do que quaisquer outros dos Meus filhos que já viveram no mundo.

7. Essa força e luz provém antes de tudo dos momentos que passamos juntos nos amando e fundindo em espírito quando vocês repousam em Mim. Essa dependência é o que os torna forte. Essa fraqueza é que lhes dá poder. O sossego e a confiança lhes conferem ousadia. A renúncia lhes garante todas as coisas. A humildade gera a confiança.

8. Minhas noivas, durante a Celebração e período de repouso Comigo, coloquei no coração e no espírito de cada uma de vocês um presente ímpar e especial. Ele foi feito sob medida‚ manifestando-se de forma individual na vida de cada pessoa. Cada um o vivenciará de uma forma singular. Mas em todos os casos é algo que os manterá mais conectados a Mim, apoiando-se mais em Mim, mais apaixonados por Mim daqui por diante. Sendo assim será uma fonte de forças, fé e coragem diante de tudo o que virão a enfrentar. O que Eu mais desejava e o que vocês mais precisavam com esses dias era ficarmos mais unidos do que nunca, e foi o que fizemos.

9. Alegrem-se! Regozijem-se! Gritem de alegria, como fazem os que se encontram no plano celestial! Bradem de alegria porque pertencem a Mim, porque são a Noiva do Rei, dAquele que governa o universo! Gritem de alegria porque vão estar em segurança por toda a eternidade nos Meus fortes e amorosos braços! Gritem de alegria porque no final triunfarão sobre todo o mal e as trevas! Gritem de alegria porque não existe absolutamente nada que vocês e Eu, unidos no Meu amor e Espírito e com a assistência de todo o poder celeste, não possamos fazer. Gritem de alegria porque não existem impossibilidades para os filhos de David e o poder das chaves! Gritem de alegria porque vocês têm o céu na Terra nos seus corações e Lares, e o Céu eterno depois dessa vida! Gritem de alegria e Me louvem agora, preciosas noivas. (Línguas.)

10. (Mamãe:) Muito obrigada, precioso Esposo. Nós Lhe agradecemos, pois Você é a nossa fonte infindável de força. Muito obrigada, Rei da nossa alegria e Senhor dos nossos corações. Aleluia! (Línguas.)

(Encerrem com um animado louvor.).