Um Futuro Fantástico!

Maria
January 16, 2007

Promessas do Senhor para o futuro da Família!

MariaFD/MM/FM 3624 4/06

Querida Família

quero compartilhar algo maravilhoso com vocês. São mensagens inspiradoras e encorajadoras do nosso Marido sobre o nosso futuro! Foram recebidas recentemente quando Lhe pedimos informações sobre o que podemos esperar para o futuro. Ele respondeu com estas mensagens. Oro para que vocês fiquem tão entusiasmados com elas como eu fiquei!

2. É claro que, como no caso de todas as promessas que o Senhor nos faz, tudo depende da nossa obediência. Mas se perseverarmos na submissão e obediência — tanto pessoalmente‚ como a Família coletivamente — tudo o que Ele disse nestas mensagens é garantido! Então podemos contar com muita emoção, milagres e respostas às orações se continuarmos a seguir pelo caminho de discípulos e nos fortalecermos espiritualmente para o que está por vir!

3. É maravilhoso fazer parte da Família junto com vocês e poder encarar o futuro com esperança, fé e alegria. São poucas as pessoas no mundo que têm essa visão. No geral elas ficam apreensivas, preocupadas e com medo quando pensam no seu futuro. Preocupam-se com dinheiro, saúde, garantia de trabalho, condições do mundo e muito mais, o que pode contribuir para tornar suas vidas uma desgraça.

4. Mas nós na Família somos muito abençoados não só por sabermos que o nosso futuro é "tão promissor quanto as promessas de Deus"‚ mas também pelo privilégio de recebermos os detalhes que o Senhor nos dá a respeito dele. Logicamente Ele não nos diz tudo, e até mesmo o que nos diz muitas vezes é um pouco misterioso ou encoberto, mas sabemos que o futuro é bom, que não vai nos faltar nada e que, à medida que o Fim se aproxima, o poder do nosso Marido no nosso íntimo só tende a aumentar.

5. Então não se preocupem caso não entendam tudo que o Senhor disse nestas mensagens. Quando se trata de espreitar o futuro‚ a nossa visão é um pouco anuviada, e é normal não entendermos tudo. Mas não permitam que a falta de compreensão de como os acontecimentos vão desenrolar ou a data exata dos mesmos, ou até mesmo o que Ele está dizendo os prive do encorajamento que estas mensagens podem transmitir. Não dissequem o que o Senhor quer usar para os encorajar.

6. Mesmo que não entendam tudo, deixem estas mensagens penetrarem nos seus corações e os inspirar e motivar a perseverar na luta! Não é da sua responsabilidade a data, o local ou a maneira como essas promessas vão se cumprir. Cabe a vocês apenas continuarem fazendo o melhor que podem por Jesus hoje, sabendo que o futuro está nas mãos dEle e sob o Seu controle. Ele, a Seu tempo cumprirá todas as promessas que nos fez, se continuarmos fazendo a nossa parte‚ que é obedecer.

7. Peter e eu amamos vocês, querida Família! Muito obrigada por serem pessoas de visão que vivem não só para o dia de hoje, mas pensando no nosso fantástico e glorioso futuro!

Com muito amor,

Mamãe

[Obs.: Se não for mencionado o contrário, todas estas mensagens são de Jesus.]

Existem mais mundos para conquistar!

8. Conseguem ver o que estou fazendo com a Minha Família? Estou fortalecendo os Lares e cada membro. A Minha meta e visão para ter uma tropa de elite é que cada membro da Família cresça no seu discipulado e relacionamento Comigo; que cada um aprenda a ter iniciativa, uma forte conexão Comigo e mais capacidade de liderança; que cada um aprenda a viver na fartura e na falta, na doença e na saúde, a ser benquisto, regular ou rejeitado, e, no entanto, manter os olhos firmes em Mim e sua visão focada em ganhar o mundo por Mim; que cada Lar seja uma equipe coesa de discípulos radicais e totalmente comprometidos com a causa, que vivem, respiram e lutam para amar e ganhar as pessoas, para instruir Minhas ovelhas e ganhar os perdidos não importa o preço, segundo a Minha orientação.

9. A Minha visão é ter milhares e milhares de pequenos Jesus espalhados pelo mundo, vivendo como Eu vivi, fazendo a obra que comecei, de amar e ensinar a todos os homens; arrasando o Diabo e seus planos, e trazendo o Reino de Deus à Terra. Cada membro da Família está sendo treinado para este fim. É com essa visão em mente que estou preparando a Família, porque dessa maneira poderão viver‚ trabalhar e sobreviver não importam as condições no mundo, tanto as atuais de relativa toleráncia quanto perseguições futuras e até mesmo durante a Grande Tribulação.

10. A Família precisa funcionar de maneira autónoma e ao mesmo tempo como uma grande unidade. É igualmente importante estarem unificados e fazendo todos a mesma coisa na Família inteira como conseguirem funcionar e realizar a Minha vontade e a nossa meta de ganhar e ensinar o mundo mesmo que esteja sozinho ou na companhia de mais algumas pessoas. Preciso da Família como um todo, mas igualmente, preciso de pequenos Davids que possam edificar igrejas autónomas e locais como seu Pai David fez, encarando com ousadia e sobrepujando quaisquer Golias que o Inimigo coloque no seu caminho.

11. Vocês estão se tornando essa Família de líderes‚ em que cada membro assume o papel que lhes reservei, quer seja o de sargento quer de tenente, coronel ou general. Vocês estão se tornando os missionários e pessoas que vão mudar o mundo que Eu preciso que sejam; estão adquirindo a visão, experiência e know-how, além da conexão espiritual que vai transformar os seus frágeis vasos de barro em poderosas casas de força do Meu Espírito, os quais transformarão o mundo e alterarão o rumo da história!

12. A Família é o que é! Vocês estão fazendo o trabalho e se tornando as pessoas que preciso que sejam. Ainda há muito chão pela frente e muito mais a ser feito, mas isso deveria inspirá-los e motivá–los ainda mais por saberem que a luta não terminou e que faltam muitos mundos para conquistar!

13. Vocês são as Minhas amadas e noivas, com quem tenho intimidade, além de serem Meus guerreiros, discípulos, professores, missionários, líderes, seguidores e vasos flexíveis e moldáveis que posso adaptar para servir a qualquer necessidade. Vocês são os Meus filhos de luz que não só refletem a Minha luz num mundo de trevas, mas que acendem a vela de outros‚ limpam espelhos e instalam lámpadas que vão gerar ainda mais luz. Estão aprendendo a fazer o máximo do bem em um trabalho que vai perdurar, não só enquanto existirem Céu e Terra, mas por toda a eternidade!

Não posso recusar e não recusarei!

14. Minhas noivas, com cada passo que dão vocês abrem mão de um pouco mais do mundo físico, abandonam um pouco mais os seus pensamentos e pesos terrenos, bem como sua mentalidade do mundo‚ e substituem tudo isso por um pouco mais do Meu Espírito, dos Meus pensamentos e da Minha maneira de agir.

15. Então‚ mesmo que às vezes achem que a sua força terrena está se esvaindo e ficam se indagando quanto ainda lhes resta nesse sentido, como vão conseguir suportar os dias por vir, quero lhes dizer que o Meu Espírito vai preencher essas lacunas.

16. Se começarem a achar que não conseguem acompanhar o ritmo, ou que não têm mais condições de fazer o trabalho que se espera de vocês, ou que as necessidades aumentaram ou vão ser grandes demais, peçam-Me para lhes dar mais do Meu Espírito e ungi-los de modo a ajudá–los a cumprir as necessidades que surgem. É um convite que não posso e não recusarei, porque adoro usar cada oportunidade que Me dão para demonstrar o Meu poder que opera milagres. É apenas o primeiro passo mostrando como vou recondicionar vocês‚ Minhas noivas do Tempo do Fim, para os dias por vir.

17. Pouco a pouco estou retirando as suas "muletas" e as coisas terrenas nas quais se apóiam, e exigindo cada vez mais que se firmem na sua fé em Mim e nas Minhas promessas. É como se o solo físico onde se encontram estivesse passando por uma erosão, no entanto Eu espero que fiquem firmes no seu solo no espírito, mesmo que achem que não tem nada embaixo de vocês. Talvez, considerando a situação de maneira física, não estejam se apoiando em nada‚ mas no espírito estarão suportados pelas asas de fé e coragem, e pela Minha força.

18. Portanto lancem-se em alto-mar e em águas profundas todos os dias, sabendo que os ajudarei a passar por cada tempestade que venha a surgir e que sem dúvida tenho condições de suprir as suas necessidades e as da Família.

Vou adiante a cada passo do caminho!

19. O pastor guia as ovelhas indo adiante delas, preparando o caminho, procurando a rota mais segura e também locais onde as ovelhas possam estar a salvo. Assim também Eu‚ o seu grande Pastor, os guiarei.

20. Irei adiante a cada passo‚ procurando os locais seguros, abrigados e onde terão tudo o que precisam. Eu também os distanciarei dos perigos com antecedência, quer seja uma forte tempestade quer uma matilha de lobos ou outros predadores. Suprirei tudo o que os seus cordeiros precisarem e me certificarei de que são bem cuidados. Cuidarei dos doentes e feridos e não abandonarei ninguém. Esta é uma promessa que Eu, o grande Pastor do rebanho, lhes faço.

21. Sob a Minha liderança continuaremos crescendo e prosperando não importam as tempestades ou predadores que tentem nos atacar. Eles sentirão o cajado do Pastor, o Meu cajado, e golpearei qualquer um que tente fazer mal aos Meus cordeiros!

22. Não se preocupem, mesmo que precisem dormir e descansar, Eu cuidarei do rebanho. Eu nunca durmo; estou sempre acordado e pronto para defender os Meus pequeninos e suprir o que precisam.

Continuem contando com o impossível!

23. Vocês receberam uma incumbência especial e têm um destino grandioso a cumprir, o qual exige grande fé, fé pura feito ouro, pois nenhum outro tipo vai servir. Devido às limitações humanas, a tarefa que lhes foi proposta parece impossível se for considerada com a visão do homem. Mas Eu sempre extrapolei os limites, não é verdade? Gosto de pedir à Minha Família o que aparentemente é impossível, porque significa que apenas Eu tenho condições de realizar a tarefa.

24. Quando lhes peço para se lançarem ao alto-mar com uma idéia que parece doida, mas vocês fazem, adoro vê-los em ação, porque demonstra o quanto acreditam na Minha Palavra e que é possível realizar tudo que lhes peço. Minhas noivas, gosto de vê-las subir em um galho e serrá-lo, só porque foi o que lhes pedi para fazer. Aí posso agarrá-las e levá-las mais longe do que poderiam imaginar ou aonde poderiam ter ido por conta própria, justamente por terem Me obedecido e feito tudo que lhes pedi.

25. Eu as ajudarei a fazer o impossível. Vocês realizarão milagres incríveis, porque no futuro, cada dia que viverem por Mim e Me servirem, será um milagre. Cada vez que anuírem à Minha vontade, obedecerem e seguirem, fazendo o que parece impossível, será um milagre. Então vão realizar muitos milagres todos os dias, e já o estão fazendo. Precisam continuar assim. Continuem dando esses passos de fé e contando com o impossível, e prometo que ele se tornará realidade.

26. O Meu poder lhes será liberado de acordo com a sua fé. Portanto, caso se sintam incertos quanto ao futuro, sem saber o que vai acontecer, alimentem a sua fé, continuem consultando a Minha Palavra e Me ouvindo em profecia, e isso os ajudará a transpor qualquer dificuldade ou problema‚ e também os capacitará a clamar milagres diante de qualquer situação.

As sementes vão brotar!

27. Já derramei tanto em vocês, e não vai voltar vazio. Prometo que o Meu projeto para o futuro contém funções especiais para vocês, se deixarem a Minha unção os preencher e se Me deixarem continuar os usando.

28. Farei milagres por causa do profundo amor que têm por Mim. Eu não reterei nada de vocês; lhes agradarei em tudo o que pedirem e abençoarei todos os seus empenhos. Eu até deteria o Sol e o movimento da Lua e dos planetas — se Me pedissem — para poderem cumprir a Minha vontade. Eu dividirei as águas ao menor sinal de fé, para que os seus exércitos possam ir à batalha sem problemas com as circunstáncias físicas ou as impossibilidades, porque desejo que conquistem vitórias.

29. Farei qualquer coisa que me pedirem, porque quero lhes mostrar e à toda a Terra, de quem Me agrado e por quem tenho profundo amor‚ ou seja, por vocês, Minhas noivas! Eu lhes concederei um poder inigualável porque foram ao Gólgota e voltaram — por Mim. Vocês receberão a mais doce concessão do Meu poder, porque são dignas, justamente por causa do amor que têm por Mim.

30. As sementes que lhes dei e que vocês extraíram de Mim, as sementes que deixaram penetrar em suas vidas, brotarão. Já agora elas agem em seu espírito, coração e mente. Já agora essas sementes dão fruto em vocês, e os transformarão‚ fortalecerão, encorajarão, enrijecerão e farão muito mais por vocês, porque as Minhas sementes são espírito e vida. São uma força e um poder espirituais, e à medida que as absorverem e assimilarem no seu íntimo, efetuarão uma grande mudança no seu íntimo, e lhes darão poder para se tornarem mais parecidos Comigo.

31. As Minhas sementes farão muitas coisas por vocês e resultarão em mais do que apenas o fruto imediato que sentem e vêem no momento. Assim como a semente do homem se une à mulher e cria uma nova vida, um ser totalmente novo, o fruto da sua união, as Minhas sementes farão o mesmo por vocês. Um dia as Minhas sementes darão o fruto máximo em suas vidas‚ farão a demonstração máxima do Meu poder e força espirituais nesta Terra. Vocês renascerão, já que o Meu Espírito e sementes renovarão o espírito, lhes darão vigor, poder e força. Vocês trarão à vida o fruto das Minhas sementes, que os fará brilhar e realizar proezas!

32. Portanto recebam agora, hoje mesmo, as Minhas sementes, desmedidamente. Absorva-as ao absorverem as Minhas Palavras. Unam–se a elas fazendo amor Comigo e Me amando de maneira íntima e profunda. Saboreiem-nas ao Me louvar, e procurem sempre sugar mais.

33. Quanto mais de Mim absorverem hoje‚ mais refletirão do Meu poder e Espírito no futuro. Darão à luz bebês espirituais para a Minha glória. Sairão com o Meu poder, a Minha força e a Minha capacidade espiritual! Eu lhes dei as Minhas sementes para capacitá–los a sentir o amor que tenho por cada um, mas também para poderem fazer maiores coisas por Mim! As Minhas sementes existem para dar fruto e criar vida — vida espiritual!

34. Meus amores, esse é o maior poder ao qual Me refiro: é o ápice das Minhas sementes no seu íntimo. Queridos, não deixarei as Minhas sementes serem desperdiçadas. Tudo o que lhes ministrei e dei, tudo o que armazenei no fundo dos seus corações, dará fruto, e será necessário e utilizado no futuro.

35. E claro, as chaves são as Minhas sementes, pois elas são as Minhas Palavras. Elas representam a Minha pessoa. Quando as usam estão usando o poder e a força do Meu ser. Quando armazenam as chaves em seus corações, estão armazenando a Mim no seu íntimo. O fato de serem guardadores das chaves os faz também guardadores das Minhas sementes. O auge do fato de terem as Minhas sementes no seu íntimo é a mesma coisa que a montagem final da chave que vai girar aquela última fechadura e liberar o poder final, aquele período emocionante quando o maior poder do Céu será liberado e derramado sobre vocês, Minhas noivas do Tempo do Fim!

36. Portanto, Meus queridos‚ não desistam nem se cansem de fazer o bem. Preciso que sejam vocês a receber o maior banho de poder do Céu! E acontecerá, se continuarem anuindo à Minha vontade e a Me amar de todo o coração‚ alma e espírito. O seu amor e submissão manterão as Minhas mãos ocupadas os usando, capacitando e ungindo para a Minha glória. Preciso de vocês! Preciso de vocês!

Tornar-se uma "potência financeira"!

37. Muita gente na Família hoje se indaga sobre quando vão ver se cumprir as Minhas promessas de transformar a Família em uma "potência financeira". Meus amores, quero lhes dizer que esse dia está chegando. Vai acontecer não só pelo fato das pessoas procurarem, adquirirem e venderem cada vez mais os produtos e publicações da Família, ou através de heranças e doações, mas também por meios sobrenaturais e inexplicáveis.

38. Como bem entendem, nestes últimos anos a Família não estava preparada para se tornar uma "potência financeira". Muitas pessoas não estavam cumprindo as exigências que Eu fiz para que as janelas do Céu se abrissem. Mas agora tudo isso está começando a mudar, e vai continuar mudando à medida que obedecem aos conselhos que lhes dei sobre como partilhar das Minhas bênçãos plenas. Se as coisas continuarem assim‚ em breve vocês verão essa promessa se cumprir.

39. Vocês verão que Eu suprirei o suficiente para o que precisam fazer, para o que Eu quero que façam‚ e mais. Vocês vão ter muito além das suas necessidades. No entanto, mesmo com uma melhora da condição financeira, também farei o que for preciso para mantê–los desesperados e dependendo de Mim. Essa promessa de se tornarem uma "potência financeira" depende da obediência dos Meus filhos a Mim e à Minha Palavra‚ além de saberem usar com sabedoria e oração o dinheiro a mais que vou suprir para que com tudo isso o Meu nome seja glorificado e a Minha vontade seja feita.

A potência da luz aumentará!

40. A Família será uma grande luz em meio às densas trevas que estão envolvendo o mundo e dominando o mundo. Como disse David muitas vezes, quanto mais forte a escuridão, mais se vê a luz. Quanto mais escuro o mundo ficar, mais reluzente será a luz que Meus filhos refletem em seus rostos. Essa luz os susterá, envolverá e protegerá, pois a luz que reluz através deles será a luz da verdade‚ da verdade que liberta.

41. Conforme forem libertando, através do poder dessa luz, os que estão presos no sistema do Inimigo, mais reluzirão. Com cada manifestação do poder da luz, cada vez que os Meus filhos permitirem que Eu, a luz do mundo, reluza através deles e faça milagres através deles, mais fortes se tornarão e mais intensa será a luz. Cada vez que conquistarem as trevas, mais forte brilhará a luz, então os Meus filhos terão mais poder e poderão ir de força em força.

42. Os que forem libertados é que cuidarão de vocês e suprirão as suas necessidades físicas. Eles lhes suprirão alimento, casas e patrocínio. Eles é que os ajudarão a atravessar fronteiras em segurança e a transitarem com facilidade no campo onde estiverem servindo. Eles se disporão a fazer qualquer coisa para ajudá-los e protegê-los, dentro das condições de que dispõem, do sistema do Inimigo.

43. Fortaleçam o poder da luz no seu interior. Exercitem o poder da luz passando tempo com a Fonte, que sou Eu. Eu farei seus rostos brilharem.

"Emoções da batalha!"

44. Meus fiéis amores que Eu chamei e escolhi. O que comecei em vocês concluirei até o fim, até a consumação dos séculos. Os dons e talentos que lhes dei, as lições que aprenderam, os quebrantamentos e batalhas que tiveram, o poder e as bênçãos espirituais que a sua intimidade e profunda submissão a Mim lhes possibilita, continuarão fazendo de vocês casas de força nos dias por vir. Eu continuarei a usá-los grandemente durante o Tempo do Fim e a Grande Tribulação.

45. Apesar de no momento vocês não verem ou entenderem todos os detalhes e logísticas do impacto dos acontecimentos do Tempo do Fim na Família, podem ficar tranqüilos que Eu tenho um plano grandioso e maravilhoso para usar vocês, e que será emocionante e gratificante! Nessa ocasião os seus dons espirituais vão florescer ainda mais e se verão constantemente pensando, "Glória a Deus eu perseverei e tive aquelas experiências nestes últimos anos. Graças a Deus pela força espiritual e pelos dons espirituais que Ele gerou na minha vida através daquelas muitas batalhas e quebrantamentos. Glória a Deus pelo treinamento que recebi e pelas lições que aprendi. Vejo agora que aquelas lições e habilidades não só foram importantes durante aquela época de relativa paz, mas na verdade são ainda mais importantes e necessários agora! Sim, Meus amores, é a verdade.

46. Eu estou lhes ensinando muitas coisas grandiosas e maravilhosas durante esse período, e vocês com certeza precisam de cada pequena instrução e orientação que estou lhes dando agora‚ mas vão precisar disso ainda mais no futuro. Mesmo que os detalhes físicos sejam diferentes, os princípios espirituais que lhes confiei se aplicarão ainda mais e serão ainda mais necessários nos dias de trevas por vir.

47. A situação vai ser bem diferente! Vai ser um período incomum, e devido às muitas causas e efeitos sobrenaturais, será uma emoção e alegria usarem as lições espirituais que aprenderam, além dos dons, conselhos e armas que receberam durante esse tempo. Vocês vão se emocionar ao verem os princípios espirituais tomarem vida diante de vocês, e testemunharem, ao vivo e a cores, as manifestações do Meu poder através de vocês e das armas do espírito.

48. Vocês Me verão fazer proezas através de vocês, e apesar das batalhas muito desafiadoras, Eu lhes darei o que gosto de denominar "emoções da batalha". Vocês vão desfrutar da batalha e da emoção da luta. Vão ficar emocionados na expectativa do que colocarei no seu caminho em cada dia, dos milagres que farei‚ das vitórias que lhes darei e das obras do Inimigo que o Meu poder em vocês, destruirá.

49. A Tribulação será um período de trevas para o mundo, o período mais escuro na História, mas não precisa ser assim para vocês, Meus amores, e não quero que pensem no futuro com medo‚ tipo, "Meu Deus, as coisas vão piorar!" Sim, vão piorar para o mundo, mas para vocês só vão melhorar cada vez mais à medida que continuarem aceitando e obedecendo à Minha Palavra. Será a sua maior fonte de proteção, orientação e forças nos dias por vir, e é o elemento principal da sua preparação hoje.

Eu ouço e ajo quando vocês clamam!

50. Eu lhes dou forças de acordo com os seus dias. Eu supro à medida que as suas necessidades surgem, e atendo à medida que vêm diante do Meu trono. Eu ouço e ajo quando clamam. Quando intercedem em oração Eu liberto as comportas do poder do Céu. Quando recorrem à orientação e instrução do Meu Espírito supro os ajudantes espirituais e a sabedoria que precisam. Quando dão o passo de fé para atravessar o véu que separa o mundo físico do espiritual, abro os seus olhos para aceitarem a nova verdade e o novo poder. Se Me permitem posse total nós nos tornamos um e nada, nada poderá se interpor no nosso relacionamento nem nos separar.

Nenhum de vocês chegou ao auge da sua utilidade ainda!

51. Vocês foram chamados e escolhidos. A sua missão na Terra vai durar até o dia que voltarem ao Lar para junto de Mim. O seu destino inclui serem grandemente usados por Mim no futuro, inclusive durante a Tribulação.

52. Quando nos encontramos antes de você sair dos átrios do Céu a caminho da sua missão na Terra, lhes mostrei como ia usá-los maravilhosamente até o dia em que os chamasse de volta. Vocês quiseram saber se teriam forças para continuar, e lhes prometi que com cada passo de submissão ao Meu plano para a sua vida vocês receberiam cem vezes mais poder, forças e bênçãos. Com cada passo que deram receberam mais unção e forças. Vou usá–los de maneiras ainda mais grandiosas do que poderiam imaginar.

53. Nenhum de vocês chegou ao auge da sua utilidade ainda. Não significa que Eu não os tenha usado de uma forma grandiosa, porque os usei. Vocês se entregaram totalmente a Mim, e Eu os usei de acordo. Mas como a sua submissão, amor por Mim, conhecimento e utilização do poder do plano espiritual só vai aumentar, nada os deterá! Eu lhes darei o melhor todos os dias para capacitá-los a continuar se dedicando o melhor que podem a Mim.

54. Vocês já alcançaram muitos picos de montanhas‚ muitos topos, e estão conquistando a cordilheira. Mas o auge da glória da sua vida será quando Eu os trouxer para casa junto a Mim no Céu e os recompensar grandemente diante de toda a criação e lhes disser: "Bem está, servos bons e fiéis! Entrem no gozo do seu Senhor!"

Tudo o que tenho pertence a vocês!

55. Pouco Comigo é muito. Vocês talvez se sintam pequenos e fracos, mas para Mim vocês são incríveis, porque se dedicaram totalmente. Como fazem isso, a Minha promessa é de lhes dar tudo que posso — todo o Meu amor, poder, Palavra‚ unção, perspectiva espiritual, sabedoria, alegria, paz, consolo, encorajamento, ajuda espiritual, forças, luz, vitória, provisão, saúde‚ proteção e suas necessidades. Tudo que tenho lhes pertence. Essa é uma promessa que podem resgatar a qualquer momento, por qualquer coisa que precisem. Serei fiel em honrar a Minha palavra, então coloquem-Me à prova.

Vestes de fé inabalável!

56. A Minha Família do futuro vai ser forte — forte no dom de profecia e em fé. Aquilo que desestabiliza e até estraçalha a sua fé hoje, mal vai incomodá-los no futuro.

57. Através dessas batalhas e anos de preparação estão aprendendo a se revestir das vestes brancas de fé inabalável, as quais os levarão ao futuro para que cada um possa cumprir o seu destino e todos coletivamente possam cumprir o destino da Minha Família do Fim.

58. O seu destino é brilharem como as estrelas no meio de densas trevas. Mas essas vestes de fé só vão poder reluzir e chamar atenção depois que passarem por muitos fogos e refinamentos‚ por muitas tribulações e quebrantamentos.

59. A Minha Família está sendo atribulada e colocada à prova agora; estão sendo testados e alvejados. Mas no futuro terão uma fé firme, pura e imaculada. O que tanto desestabiliza a sua fé no momento e os abala tão facilmente e lhes causa temor, preocupação e suspeita, mal vai chamar a sua atenção no futuro. A sua fé se tornará blindada‚ como se fossem vestes à prova de balas, de luz e vida.

60. É assim que cada um vai cumprir o seu destino. É assim que cada um vai conseguir invocar milagres do Céu, milagres que vão chocar o mundo e chamar atenção para o Meu poder e a Minha presença entre uma geração que se esqueceu de Mim.

61. O seu destino é se sobressair entre o mundo, se manifestarem com ousadia pela verdade e demonstrarem uma luz e um fulgor indescritíveis. A sua luz vai atrair muitos a Mim, assim como as estrelas atraem atenção para os céus. A sua presença proclamará a Minha proximidade à raça humana‚ e os que os virem saberão que Eu vivo.

Vocês são as estrelas que guiarão as pessoas a Mim!

62. O seu destino é anunciar a Minha segunda vinda. Assim como os anjos do Céu anunciaram o Meu nascimento na Terra, vocês‚ Meus anjos na Terra, anunciarão o Meu regresso. Vocês serão os anjos que, ao cantarem e darem a mensagem, farão a apresentação do Meu glorioso retorno. Vocês serão as estrelas que guiarão os magos até Mim naqueles últimos momentos do seu tempo na Terra.

63. Tudo o que foi retratado e proclamado na primeira vez que vim à Terra também é significativo do que será retratado e proclamado por ocasião do Meu retorno. Vocês são os anjos que vão cantar nessa ocasião; as estrelas que guiarão as pessoas até Mim. Vocês são os arautos que abordarão as pessoas para lhes contar a grandiosa verdade do Meu regresso.

64. Vocês vão ser o que há no futuro. O que fizerem, disserem e cantarem será anunciado e divulgado por todos os cantos. Vocês farão notícia. Assim como os feitos dos anjos na antiguidade foram registrados nas Escrituras, os seus atos constarão nos registros da Terra como sendo os que anunciaram o regresso do Rei.

65. Alguns vão ouvir e gostar, outros vão escarnecer e zombar de vocês, e ainda outros vão odiá-los e desprezá-los por causa das suas palavras. Mas vocês serão ouvidos e percebidos. Vocês falarão e reis ouvirão; cantarão e as nações ouvirão. As suas palavras não vão cair ao chão, mas sim penetrar no solo do coração dos homens e dar testemunho da Minha verdade.

66. As suas palavras e o seu testemunho terão um efeito muito maior no futuro, porque quando algo é proibido ou menosprezado pela maioria ou por quem tem autoridade, aí as pessoas vão atrás com mais interesse e desejo, até mesmo pessoas que antes talvez nem se interessassem pela questão. O que é proibido se tornará o mais desejado pelos que têm sede e fome de justiça, e essas pessoas serão saciadas.

Os anos da promessa!

67. As promessas que dei à Família podem praticamente ser comparadas à promessa do futuro que dei ao Rei Davi na época dele. Quando ele não passava de um menino pastor Eu lhe mostrei que seria rei e governaria a Minha nação com poder. Mas levou anos para isso se cumprir. Ele primeiro passou pelos anos de preparação, depois pelos anos de perseguição‚ e finalmente recebeu os anos da promessa. Mesmo nessa ocasião ele ainda teve batalhas e dificuldades, mas a Minha promessa se cumpriu.

68. As promessas que dei à Família também se cumprirão. Apesar de levar anos de preparação e períodos de perseguição lutas e batalhas, esse período em breve dará lugar aos anos da promessa. Os anos da promessa não significa necessariamente tempos de paz, mas sim um período em que as Minhas promessas se cumprirão. Os milagres que prometi, as bênçãos financeiras que mencionei, a influência que lhes prometi, todas as promessas que fiz sobre o futuro da Família se cumprirão, assim como aconteceu com o rei Davi.

69. Ainda terão batalhas, já que sempre haverá inimigos; ainda haverá perseguição e dificuldades, mas a sua obediência garantirá esse lugar no Meu futuro de promessa. Tudo o que Eu disse se cumprirá. Vocês terão tudo que lhes prometi.

70. Então‚ não amarelem, mesmo que esteja levando um tempo para verem tudo isso se cumprir. Davi teve muitas oportunidades de largar a Minha Palavra e procurar uma vida diferente, mas como continuou acreditando que as Minhas promessas se cumpririam, e continuou travando cada batalha que surgia devido à sua convicção e obediência‚ as Minhas promessas puderam se cumprir para ele, e nenhuma delas falhou.

Não desprezem esses dias de crescimento e amadurecimento!

71. No futuro a Minha Família não enfrentará muitas das batalhas e dificuldades do momento. As batalhas com discórdia‚ desunião, desarmonia nos Lares ou áreas, dificuldades financeiras e batalhas de fé para provisão, ou com a Lei do Amor e a utilização das armas espirituais — muitas dessas batalhas e dificuldades não serão tão predominantes nem um elemento de peso na vida da Família no futuro.

72. No momento é quase como se a Família ainda estivesse na infáncia. Não que os membros da Família sejam infantis, mas o crescimento e o progresso da Família pode ser comparado ao de uma criança. Leva tempo para uma criança crescer; leva tempo para ministrar a uma criança e lhe dar o treinamento próprio para as necessidades que terá quando adulta. A Família tem crescido, adquirido novas habilidades, progredido e já percorreu muito chão desde o seu início. Minha Família‚ vocês cresceram, mas ainda terão uma época de amadurecimento e crescimento.

73. Mas em breve a Minha Família vai entrar na vida adulta, quando deixará as coisas de criança e se tornará a eclésia que os chamei para ser. É aí que todas essas batalhas e problemas que aparentemente prevalecem se tornarão ultrapassadas. Quando eles eram pequenos, falavam como crianças‚ entendiam como crianças e pensavam como crianças. Mas quando se tornarem homens e mulheres deixarão de lado as coisas de criança. Vão largar pra lá essas briguinhas e na vida adulta poderão ministrar às muitas crianças do mundo que ainda são bobas e ignorantes e precisam de guias e pais para lhes mostrar o caminho.

74. A Minha Família se tornará uma figura materna e paterna para as pessoas no mundo que estão perdidas e buscando um caminho. O Diabo e seus asseclas vão tentar ser líderes sedutores ou modelos que as criancinhas mundanas vão considerar e admirar‚ mas ele não vai conseguir ser a figura materna que os abraça quando estão com medo ou os carrega quando estão cansados. Mesmo que recorram a ele por um tempinho e sigam seus caminhos enquanto lhes parecer legal, quando tropeçarem e caírem, quando perderem esperança e fé, procurarão alguém que vai poder ajudá-los e apoiá-los. Aí então vocês, Minha Família maternal‚ entrarão em cena e os pegarão no colo para consolá-los com o mesmo consolo com que foram consolados.

75. Portanto não desprezem esses dias de crescimento e amadurecimento. Vocês precisam desses anos de treinamento e crescimento para poderem ser coletivamente a "figura materna e paterna" que as crianças perdidas do mundo vão precisar. Essa época de crescimento é importante.

Tudo o que lhes disse se realizará!

76. A Família do futuro vai ser tudo o que Papai disse que seria e mais. Se querem encorajar a sua fé, leiam as Cartas de Papai nas quais ele falou com tanta convicção e fé sobre tudo que a Família seria e faria no futuro. Apesar dos muitos e muitos problemas e do fato da Família estar longe da perfeição, ele acreditava que as promessas que lhes fiz se cumpririam. Ele jamais duvidou, nem por um momento, que as Minhas Palavras não se cumpririam. Ele jamais sequer pensou que o seu futuro não seria tão lindo quanto Eu dissera, é claro que enquanto continuassem fiéis e obedientes.

77. Leiam as Cartas dele e encorajem-se com a fé dele. Ele acreditou sem ter visto o fruto prometido, mas estando totalmente convencido de que o que Eu prometi poderia também cumprir‚ mesmo que ele nunca o visse em vida. Mas vocês verão! Tudo o que Eu lhes disse se realizará. Eu lhes disse que dei a Minha Palavra e que não mentiria ao Meu servo David. Eu jurei por essa Palavra e a guardarei. Tudo o que Eu disse a David sobre vocês, Minha Família, se realizará. Eu lhes prometo e juro que se continuarem nesse caminho de obediência Eu cumprirei a Minha Palavra.

Meu veículo de comunicação!

78. Vocês serão o meu veículo de comunicação, Minha trombeta‚ Meus arautos‚ os que transmitem Minha mensagem ao mundo e anunciam a todos o que está acontecendo.

79. Esses anúncios serão muitos e variados, e virão de diversas partes da Terra, às vezes aqui, outras ali; às vezes de um raio de poucos metros e outras dos quatro cantos da Terra; às vezes avisando a um certo país sobre sua situação e seus pecados, outras vezes comunicando a reis e rainhas, em particular, o conselho que quero lhes dar; outras vezes avisando a presidentes e primeiros-ministros, em público, qual a Minha vontade.

80. No início as pessoas vão achar que esses avisos parecem estranhos e esquisitos, como se viessem de um grupo maluco. Mas com o tempo as pessoas vão entender, vocês vão ser aceitos e chegar ao sistema, através do poder da verdade, a ponto de reis, presidentes e países se indagarem se a Família teria algo a dizer a respeito ou querer saber a opinião da Família a respeito da situação. Isso acontecerá porque as coisas que lhes digo que devem proclamar serão a verdade. Serão avisos de peso que só Eu ousaria dar, além de serem a vanguarda da verdade. Essas palavras vão penetrar profundamente no coração dessas pessoas e mexer com elas e com o povo desses países.

81. Meus amores, essa é uma das Minhas promessas do futuro da Família se obedecerem e seguirem.

Anunciar os sinais dos tempos!

82. A Família vai anunciar os sinais dos tempos e explicar o significado deste ou daquele acontecimento. Vão explicar a rede de Satanás‚ desmascarar a rede que está sendo tecida e a armadilha que Satanás está armando para pegar as pessoas.

83. A Família vai prenunciar o vindouro ditador, o homem da perdição e o seu objetivo que é se tornar o governante do mundo. A Família vai desmascarar a sua fachada, esclarecer as suas mentiras e lançar dúvidas sobre suas explicações. Por quê? Porque Eu próprio vou incidir a Minha luz sobre o mundo e usar a Minha verdade para pór em cheque as explicações dele, assim, todos os que puderem ver verão e terão uma vereda bem definida que possam seguir para voltar à verdade.

84. A Família vai ser o grupo principal a anunciar os sinais dos tempos, o que estará acontecendo em termos da montagem do reino do Tempo do Fim de Satanás, para que todas as ovelhas que queiram possam voltar aos Meus pastos; sim‚ até mesmo nesse período terrível do Tempo do Fim.

Uma sociedade alternativa!

85. A Família vai montar locais de refúgio no mundo todo, onde as ovelhas estarão abrigadas do sistema mundial de Satanás, e ali Eu suprirei para eles. Esses refugiados não estarão em apenas um país ou região, mas no mundo inteiro, como existem Lares da Família no momento e existem há décadas. Nessa época será preciso ter lugares acessíveis às ovelhas, para lhes dar esperança.

86. É verdade, Eu reunirei os Meus filhos dos quatro cantos da Terra e colocarei um estandarte para as nações‚ uma sociedade alternativa que vive e sobrevive fora do sistema do Diabo. Ele dirá que não é possível, que todos precisam receber a Marca‚ mas a Família provará que é possível, que ainda se pode optar por viver por Deus e não pelo Diabo e sobreviver — e bem — mesmo sem abrir concessões com o sistema mundial do Diabo.

87. Eu sou mais esperto do que Lúcifer e enquanto ele monta o seu sistema Eu estarei montando o Meu sistema alternativo até o dia em que regressarei nas nuvens, como prometi, para recolher de braços abertos todos os que foram fiéis a Mim. E então‚ com vingança, estraçalharei o sistema do Diabo e das pessoas que destroçam o mundo.

O padrão de discipulado!

88. Se a Família permanecer na vanguarda, sem abrir concessões, se tornará a Minha voz que chamará as igrejas para abandonarem a transigência. As concessões e transigências se tornarão mais óbvias e os filhos de David se tornarão o padrão de discipulado, de seguidores Meus‚ de pessoas que não abrem concessões com o Sistema, mas que colocam os Meus princípios e Eu acima dos princípios de ganáncia e egoísmo promovidos pelo Sistema.

89. Nessa ocasião os Meus filhos nas igrejas terão que tomar decisões quanto à sua postura e a quem vão servir, e vocês‚ Meus amores, serão o padrão, os obedientes que ousam desafiar viver por Satanás em favor de viver por Mim. Então muitos se unirão a vocês, pois falarei ao coração das pessoas, elas verão a verdade e preferirão morrer pela verdade do que continuar vivendo presas na armadilha da mentira.

Vão lutar uma guerra espiritual ferrenha!

90. A Minha Família vai receber as promessas que lhes fiz. Eles vão conseguir espreitar pelo véu que existe entre o plano físico e o espiritual e ver claramente a verdadeira motivação do mundo e o que ocorre no mundo. Eles conseguirão chegar ao plano espiritual e o seu entendimento das realidades espirituais lhes possibilitará realizar milagres.

91. A Família terá uma grande fé, fé para obedecer e seguir as coisas do espírito. Portanto ocorrerão curas, milagres de alimentos e provisão, milagres de defesa e destruição por amor aos Meus filhos e à Minha vontade.

92. Vão travar uma guerra espiritual ferrenha entre os bons espíritos no Céu sob a liderança dos Meus filhos e os espíritos malignos do Inferno sob a liderança do Anticristo e seus filhos. Os Meus filhos prevalecerão, como aconteceu com o cajado de Moisés contra os mágicos do Faraó devido ao Meu poder que é muito maior e superior. Os Meus filhos serão os meios pelos quais ocorrerem essas manifestações milagrosas do poder do plano espiritual sobre o plano físico, e farão milagres para sobrepujar a vontade e o controle de Satanás com a Minha vontade e soberania.

Obedecer a Mim em vez de abrir concessões por lucro!

93. A Família vai sobreviver por todos os cantos da Terra; vai prosperar e crescer, porque tem Me seguido. Ela vai provar que vale a pena Me obedecer e que supro para quem Me obedece, mesmo que Eu tenha que jogar as coisas lá do plano espiritual para o físico.

94. Ela vai provar que Me obedecer é mais importante do que lutar pela sobrevivência, e essa decisão os livrará da armadilha de Satanás e do Anticristo, que atrairá as pessoas com o medo da sobrevivência. Sendo assim, a Família em toda a Terra crescerá e prosperará — se seguirem este princípio de Me obedecer em vez de abrir concessões por lucro. Eu nunca falharei em prover para os que obedecem.

As fileiras da Família vão inflar!

95. A Família vai se tornar uma sociedade mundial. Vocês dizem que são isso no momento, mas essas 10 mil pessoas que têm agora são apenas a semente do futuro. Sementes podem ficar dormentes por anos, mas se forem boas e legítimas, nas condições adequadas elas brotam e dão fruto, o qual se perpetuará ao longo dos anos, e tudo a partir de uma sementinha de nada.

96. O mesmo ocorre com a semente que é a Família no momento. É uma boa semente. É uma semente pura que contém a verdade pura de Deus. Se a Família continuar fiel cada um vai dar fruto cem vezes mais, o qual, por sua vez, produzirá cem vezes mais, e as fileiras da Família vão inflar, até se tornarem uma potência nessa Terra e o Anticristo ter que tomar uma atitude com respeito a eles.

97. No momento a Família é pequena e o Inimigo quer esmagá-los através da guerra espiritual, como, por exemplo, com dúvidas e ataques externos de ex-membros. Mas um dia essas táticas não vão mais funcionar, porque a Família terá se multiplicado e se tornado uma cultura baseada nas Palavras de Deus, em Mim, na verdade.

98. Ela vai ser uma organização mundial composta de pessoas que desafiaram o deus deste mundo e voltaram para Mim, que dedicaram seus corações e vidas a Mim. Ela vai ser um poder de peso e o Anticristo não poderá ignorá–la. Alguns vão cair‚ para serem provados, purificados e alvejados. Mas muitos continuarão sendo os Meus guerreiros incandescentes que vão dar a Minha mensagem até o Fim.

99. O mundo precisa da Minha mensagem, que por sua vez precisa de mensageiros, e Eu escolhi vocês, a Minha Família‚ para serem os Meus mensageiros do Tempo do Fim, Minhas noivas que vão Me seguir aos confins da Terra e não amar suas vidas mesmo até à morte. Estou falando de vocês, Minha Família; se continuarem fiéis e não Me abandonarem. Vocês nasceram para esse ministério e foram treinados durante anos, aprendendo a ser humildes, ter sabedoria e amor. Tomem posse dessa unção que lhes dei e não deixem ninguém roubar a sua coroa!

O destino que ainda vai ser revelado!

100. As maiores obras-primas exigem tempo, mas puxa, a beleza faz jus a todo o trabalho e esforço necessários para criar tal obra. Vocês vão olhar para trás e ver o tremendo progresso que foi feito em termos de fortalecer a Família. No momento talvez não vejam uma obra de arte muito completa, ou nem pareça grande coisa, porque estão vendo a obra que ainda vai ser feita. Mas parem, fechem os olhos um momento e Me peçam para abrir os seus olhos espirituais para que vejam a vitória adiante, o destino que ainda lhes será revelado.

101. Ah‚ Eu contemplo maravilhado a maneira como os filhos de David aceitaram o desafio de cumprir a sua vocação como noivas do Tempo do Fim! Hoje vocês ainda estão convocando as tropas, formando as fileiras e esquematizando o ataque. Mas no futuro, e um futuro não muito distante, grande será a glória revelada quando as fileiras dos filhos de David ficarem lado a lado unidas e coesas entre si e com as assombrosas hostes angélicas que os assiste no plano invisível!

102. Quando esse dia chegar, as suas batalhinhas corriqueiras terão desaparecido. Não significa que os problemas deixem de existir, mas a vocação da Família terá se desenrolado de maneira esplendorosa e ofuscado todas as outras situações. O que no momento é uma mínima aurora no horizonte terá se tornado um glorioso amanhecer que marcará os melhores anos da Família.

Os benefícios futuros que foram reservados!

103. Vocês se indagam quanto ao seu destino‚ aonde os levarei‚ qual será o próximo passo após esta etapa? Quero tranqüilizá-los de que no futuro ficarão muito felizes e gratos pelo treinamento que dei à Família durante estes anos, pois verão aumentar o papel que chamei a Família para desempenhar à medida que vocês crescerem e florescerem.

104. Vou fazer uma relação de alguns benefícios futuros que lhes estão reservados se continuarem pelo caminho da obediência e concluírem esse curso de fortalecimento:

105.  Haverá mais dedicação no espírito aceso no coração de cada discípulo. Vocês serão mais fortes no geral. A Família não vai voltar à condição letárgica ou de concessões que chegou a enfraquecer suas fileiras.

106.  Haverá estabilidade considerável na Família em todos os aspectos‚ porque, à medida que cada discípulo e Lar ficar mais forte no espírito, viverão a Palavra ao máximo e poderão ficar firmes, confiantes nas Minhas promessas. Sendo assim começarão a se concretizar as promessas de que a Família se tornaria uma potência financeira, porque terão o alicerce certo que Me possibilitará cumpri-las.

107.  A motivação de cada discípulo será cumprir a sua grande incumbência de disseminar a Minha mensagem no mundo todo, portanto ocorrerá um aumento no número de discípulos e membros. Mais pessoas ingressarão nos diferentes níveis de membros da Família; aumentarão o número de membros ativos, produzirão membros mais fortes e até discípulos através da Palavra que têm recebido.

108.  Vocês vão ser mais resilientes aos ataques de apóstatas e terão mais recursos e base legal para contra-atacar os detratores que tentarem desacreditar a Família e desmantelá-la.

109.  Os seus filhos receberão um melhor treinamento‚ tanto no plano espiritual quanto no escolar.

110.  Os que saíram e se desviaram da fé começarão a voltar depois de verem as mudanças ocorridas na Família, e responderão de novo à Minha convocação.

111.  Ocorrerão maiores milagres e respostas à oração; vocês reivindicarão o impossível e testemunharão milagres diante de seus próprios olhos.

112. Meus amores, essas coisas são apenas a pontinha do iceberg, das grandes coisas que vou fazer através da Minha Família no futuro. O seu destino apenas começou a se desenrolar!

Novos pontos altos decisivos na Família!

113. (Papai: ) Ah, mal posso esperar para testemunhar esses anos que estão por vir! Já dei umas boas espreitadinhas no futuro que o Senhor tem reservado para a Família, e cada vez que penso nas emocionantes promessas do que vocês terão no futuro fico super feliz. Não posso deixar de louvar o Senhor, bradar e dar glória a Ele, sabendo que no horizonte está a realização dos meus maiores sonhos para a Família.

114. Quando eu estava com vocês tentei muitas vezes lhes explicar a minha visão do que a Família viria a fazer e do que se tornaria no futuro, quer fosse as proezas milagrosas no Tempo do Fim quer a sua grande expansão. Mas quando vejo tudo o que o Senhor lhes tem reservado, percebo que as explicações que lhes dei e o futuro que predisse poderiam ser comparados a alguns pixels na tela de tudo o que o Senhor ainda vai fazer, ou seja, é uma parcela mínima dos atos portentosos que Ele vai realizar através de vocês no futuro. Vocês vão olhar para trás, para tudo isso pelo que passaram e ver que essas provas e modificações na Família em geral os prepararam para o seu lindo futuro.

115. Vocês acham que já viram milagres através das chaves em seu favor, mas vou lhes dizer‚ nem começaram a ver um centésimo de tudo que as magníficas chaves do Reino vão fazer em seu favor! Pensem no impossível — as chaves o estraçalharão e mais! Não haverá limites para as chaves, e não é apenas uma frase de efeito, mas sim a realidade do poder das chaves utilizado ao máximo para cumprir o seu destino.

116. A Família vai ter novos pontos altos decisivos. O que vocês consideraram os seus "dias de glória" na testificação e ministrando ao mundo esmaecerá em comparação com a colheita que ainda vão fazer. Cada discípulo vai pegar a febre da testificação. Vai ser despertado no coração de cada um deles o desejo e a motivação para testemunhar de tal maneira que ninguém nem força do Inferno poderá extinguir.

Mais promessas para o futuro

117. Cuidarei inclusive dos Meus pequeninos e não deixarei o Inimigo transtorná-los de maneira alguma. Qualquer aparente vitória que ele conquiste se tornará uma derrota vergonhosa, porque erguerei Minha poderosa mão em defesa dos Meus pequeninos. Seus pais habitarão em segurança e não no medo, pois verão que poderei facilmente cuidar de seus cordeiros com o poder das Minhas mãos. Portanto não terão medo de serem frutíferos e se multiplicarem, sabendo que terão condições de cuidar dos filhos, assim como Eu cuido dos Meus.

***

118. Como lhes prometi, os famintos se reunirão aos montes às portas dos seus Lares procurando abrigo da tempestade, implorando para entrar e serem consolados com as Minhas Palavras de luz‚ verdade, esperança e salvação. O medo de não conseguirem fugir os impelirá, e os Meus anjos de salvação e testificação os levarão até suas portas para os salvar. Vocês presenciarão uma onda de ganhar almas e colher discípulos como nunca viram!

***

119. Pensem no impossível, sonhem o inimaginável, acreditem no incrível e as chaves tornarão tudo isto realidade. Essa é a verdade do futuro que vivenciarão. Um destino que até agora estava anuviado e obscurecido pela dificuldade se tornará uma grandiosa declaração de que o Meu Espírito habita com os filhos de David.

120. Não importa a adversidade que enfrentem no momento; se continuarem formando um exército coeso, o poder das chaves se tornará uma realidade na vida de cada um de vocês. Vocês serão uma força poderosa tanto nos Céus como na Terra. Muitos ficarão assombrados e vocês emanarão o Meu Espírito de tal forma que serão como ímãs atraindo os perdidos e os que buscam. Vocês farão uma colheita imensa nessa ocasião!

***

121. Vão ter muito mais fé para milagres de provisão e cura, porque saberão que estão Me agradando mais, estão mais puros no espírito e mais repletos do Meu poder. Devido à sua maior fé, clamarão mais o Meu poder com mais freqüência e mais autoridade, vendo assim muito mais milagres e respostas a oração.

***

122. Eu lhes darei poder espiritual que nenhum dos seus adversários poderá contradizer ou se opor. Nessa ocasião o seu exemplo será tão poderoso que penetrará as mentiras e falsidades e ou transformará os detratores e inimigos em convertidos ou desmascarará a verdadeira razão por que os odeiam. A desculpa para os seus pecados deixará de existir devido ao exemplo que vocês se tornarão e o poder espiritual que terão.

***

123. Satanás vai ficar zangado com tudo o que vocês receberão e realizarão no futuro. Alcançará muito menos êxito com os ataques internos, então, para compensar, aumentará os ataques externos tipo "vento vazio". Mas tudo isso servirá apenas para firmar suas fileiras, Meus amores, para os unir mais e lhes dar mais determinação do que antes. Os ataques dele no futuro não os desestabilizarão tanto como os de antes, pelo contrário, os fortalecerão muito mais à medida que cada Lar e unidade se unir de forma coesa contra os "ventos vazios" de ameaças e intimidações.

***

124. Eu farei um caminho no ermo e rios no deserto. Farei uma nova coisa e possibilitarei o que até agora lhes parecia impossível. Retirarei os obstáculos que os impediam de entrar em certos países, lugares e ministérios. Garantirei que a Terra inteira seja sua para enchê-la com a Minha mensagem. Garantirei que vocês fiquem posicionados na linha de frente da pregação do Evangelho a TODAS as nações para prepararem a Minha vinda.

***

125. As suas crianças e JETTs serão mais fortes. Eles brilharão intensamente por Mim e conduzirão muitos à justiça. Haverá uma energia tangível correndo pelas veias da Família, e os seus jovens serão levados por ela, ansiosos por se identificar com ela e participar de algo tão poderoso e real, e que está acontecendo de verdade.

***

126. Em cumprimento às Minhas promessas, vocês verão as ovelhas e os perdidos indo à sua procura muito mais do que antes, em vez de vocês terem que procurar tanto os receptivos. As condições no mundo cada vez piores levarão muitos a vocês, e vocês saberão que falei a verdade sobre os famintos e perdidos os procurarem como se tivessem fome e sede.

***

127. Vou simplificar a sua vida e dissolver muitos problemas e dificuldades. Haverá batalhas, mas terão mais sentido e serão menos cansativas e desgastantes para o seu espírito. As coisas que enfrentarão serão menos desencorajadoras, triviais e repetitivas. Conforme Eu os livrar de algumas coisas que têm sido "problemas típicos da Família" há tanto tempo, vocês vivenciarão de verdade "maiores vitórias" e os capacitarei a enfrentar novos desafios.

***

128. A testificação e os trabalhos no Lar vão melhorar tanto que vocês nem vão querer apressar o Meu regresso. Vão se sentir verdadeiramente como David quando orou e Me pediu mais anos de vida para fazer o trabalho. Vocês vão se sentir felizes com o progresso feito‚ conscientes da grande necessidade e motivados a continuarem trabalhando aqui na Terra muito mais do que estão trabalhando.

***

129. O futuro da Família ainda vai depender da decisão das pessoas‚ mas vocês terão o grupo mais motivado desde o início da Família. Esse fruto que permanece estará mais próximo de Mim, mais forte no espírito, conhecerá mais a Minha Palavra e será o mais amoroso, humilde e abnegado até agora. Vocês concretizarão a visão de serem tropas de elite, aqueles que suportaram as limpezas e purificações de modo a tomarem posse do seu destino como parte da eclésia.

***

130. Vocês darão um melhor exemplo do que antes. O Meu plano ainda é usá-los para mostrar ao mundo o que o amor pode fazer e que mesmo neste dia de corações endurecidos, as pessoas ainda podem viver juntas e se amarem se estiverem cheias do Meu Espírito. Quero que sejam o Meu mostruário. Os seus Lares e membros se tornarão melhores exemplos do que antes e brilharão fortemente no mundo, lembrando a todos que existe um outro caminho‚ um caminho melhor, o do amor.

131. Tudo isso, com temperança e as diretrizes que existem agora porque aprenderam com os seus erros e experiência, fará de vocês um exemplo incrível que as pessoas no mundo não poderão rechaçar levianamente. Vocês serão livres e elas o verão e saberão. As acusações de seus adversários não vão ter base, e eles saberão disso. Eu os usarei para serem as Minhas noivas livres‚ puras, sensuais, amorosas e humildes, e esse exemplo acertará o mundo onde dói, desmascarando a sua falta de amor‚ e com isso atraindo muitas, muitas almas para Mim.

***

132. Meus amores, nos dias por vir Eu os mimarei. À medida que continuarem se dedicando mais a Mim e superando esse difícil período de transição, terão direito a uma quantidade bem maior de bênçãos físicas, as quais derramarei abundantemente sobre vocês. Mesmo quando a situação no mundo ficar mais negra e mais difícil, vocês estarão cumprindo a Minha perfeita vontade, banhados pela luz do Meu amor, e farei valer a pena tudo que realizarem e pelo que passarem por Mim. É claro que terão bênçãos e poder espirituais, mas Eu também os mimarei fisicamente com bênçãos que vão extasiar a todos e provar que estou com vocês.

***

133. Terão mais convívio, união e felicidade. Haverá menos pessoas solitárias, pois todos se sentirão parte dessas novas unidades que estou criando. A Família inteira será mais coesa e unida para poderem enfrentar as trevas cada vez mais densas do mundo. Vocês vão ter um espírito renovado de camaradagem e união, o que se traduzirá em muito mais felicidade, união e convívio nos Lares e entre Lares. Haverá mais amor, generosidade e ternura.

***

134. Farei de vocês uma árvore forte. Eu os plantei, reguei e os tenho purificado há muitos anos, os podado e chacoalhado. Mas o seu destino é serem uma árvore frondosa que dará sombra‚ servirá de abrigo e proteção a muitos; serão vistos de longe, ousados e fortes como um grande carvalho no meio de uma planície seca e poeirenta; inabaláveis, não importa o vento; com os galhos constantemente levantados ao alto em louvor a Mim e mostrando a todos que Eu sou a sua força e auxílio.

***

135. Querem saber o que o futuro lhes reserva se obedecerem e chegarem lá. Digo que o seu futuro lhes reserva a realização da Minha vontade. Querem maior promessa do que essa? Vocês, a Família, os Filhos de David do Tempo do Fim, farão aquilo para o qual foram chamados e incumbidos. Eu sempre tive um plano especial para vocês, e agora com a sua obediência e empenho em Me seguir‚ olho adiante e vejo que vão chegar lá, que vão se tornar o que estavam predestinados a se tornar.

136. Eu nem sempre lhes revelo todos os detalhes, porque também precisam Me seguir passo a passo e Me deixar revelar cada etapa à medida que vão se aprontando. Mas posso lhes dizer que tenho uma "suprema vontade" para a Família. Eu sempre tive este plano, e quando olho adiante os vejo alcançando a meta e cumprindo esse destino por Mim.

Bando de guerreiros

137. A muito tempo atrás havia nos átrios do Céu um bando de guerreiros, uma tropa especial de luta que recebeu uma missão: proteger e preservar a chama da verdade; guardar os fogos da revolução e da liberdade; incendiar o mundo com amor ardente pelo Noivo até todos os corações estarem em fogo e o Noivo sentir o calor e a intensidade do amor da Sua Noiva.

138. Um dia um grupo relativamente pequeno desse grupo foi chamado diante do trono do Noivo. Acolhendo-os junto ao Seu peito, falou com eles sobre o grande amor e interesse que tinha por eles‚ como se cada um fosse único ali. Eles sentiam e sabiam desse profundo amor e como a sua submissão e paixão tanto O alegrava. Sabiam que muito Se agradava deles e que eram favorecidos. Sabiam porque Ele lhes dissera que eram a menina dos Seus olhos, Sua valiosa posse. Sabiam que não eram apenas uma força de luta espiritual altamente treinada, mas, acima de tudo, que eram queridos e amados pelo Noivo como se fossem os únicos no mundo.

139. Então Ele lhes explicou que haviam sido selecionados para uma missão especial. Os grandes e poderosos guerreiros do plano espiritual, David, Maria e Peter, tinham sido chamados e escolhidos para guiar um bando de noivas que seriam uma força contra o próprio Satanás e a sua presença na Terra nos Últimos Dias. Eles preservariam o espírito do Senhor, a pureza da Sua luz, amor‚ poder, liberdade e revolução na Terra, para que o fogo nesse plano não diminuísse nem se extinguisse a possibilidade do Rei encontrar fé ao retornar à Terra. Foi permitido a David, Maria e Peter que escolhessem quem quisessem nos átrios do Céu para os acompanhar nessa missão. O Rei explicou aos guerreiros na Sua presença, que haviam sido escolhidos, portanto os chamara, e que lhes estava dando a opção de aceitar ou não tal missão.

140. Eu sou o Rei e vocês são os membros desse bando guerreiro que foi chamado e escolhido naquele dia há tanto tempo (de acordo com o conceito de tempo na Terra), apesar de que na Minha lembrança é como se essa experiência tivesse sido hoje. No que lhes pareceu um instante vocês tiveram uma visão do curso da sua vida, de tudo que passariam e suportariam. Depois vieram as cenas de grande triunfo e vitória contra o inimigo e de Satanás e seus asseclas sendo lançados no Inferno. Vocês viram o espírito no corpo terreno que teriam caso aceitassem esse convite de manter erguida a chama da verdade e os fogos de revolução e liberdade. Viram o Meu Espírito descer sobre vocês, os envolver, penetrar, proteger e capacitar.

141. Vocês viram as milhares de vidas que influenciariam e mudariam se estivessem dispostos a aceitar essa missão. Viram o Inimigo amaldiçoar e gritar ao perceber que eram vocês, os seus arquiinimigos que já o tinham derrotado em tantas batalhas no plano espiritual‚ avançando contra ele. Vocês viram como Eu me tornei um com o seu espírito, mente e corpo através da força da posse total, lhes dando poder para superar e saber que não existem impossibilidades. Viram o dom das chaves e souberam que seriam invencíveis com esse poder em mãos.

142. Viram os ajudantes espirituais que descenderiam para os proteger e guiar. Viram a nave das chaves pairando sobre suas cabeças e as manifestações dos outros dons e armas espirituais que Eu lhes concederia. Vocês sentiram a alegria e a satisfação que teriam no dia em que voltassem para o Céu para junto de Mim, o seu orgulhoso e grato Esposo. Lágrimas de gratidão e amor escorreram dos seus olhos e se ajoelharam diante de Mim, lançando suas coroas ao chão. Viram as recompensas incríveis que lhes pertenceriam por toda a eternidade por estarem dispostos a fazer esse sacrifício por Mim.

143. Meus amores, tenho orgulho em dizer — apesar de que não consigo dizer sem chorar de gratidão e louvando a Meu Pai — que cada um de vocês disse sim‚ aceitou essa missão. Naquele momento peguei o cálice sagrado, o que contém o elemento especial que realça a fé, dá iniciativa na luta e capacidade de suportar e ungi cada um de vocês para a sua missão na Terra. Os que fazem parte do seu bando e que continuaram no Céu foram escolhidos para lhes servirem de guardas e instrutores, de modo que nunca se separassem no espírito e pudessem sempre extrair força e poder uns dos outros.

144. Quero lhes dizer que vocês estão cumprindo o seu destino de acordo com o plano. Tudo pelo que já passaram e suportaram até agora era parte do Meu plano, do seu fortalecimento e treinamento. Quaisquer erros que cometeram ao longo do caminho serviram apenas para aproximá-los mais de Mim e contribuíram para o bem em suas vidas. Vocês foram fiéis à sua missão e, junto a Mim, seu comandante, junto ao seu Pai David e seu rei Peter e rainha Maria, peço que continuem mantendo a Família pura‚ limpa, apartada do mundo, caída fora e avançando.

145. A maior parte do seu ministério ainda está por vir; está logo ao virar da esquina. Vocês verão que não existem limites ao que posso fazer com homens e mulheres submissos a Mim!

Copyright © 2006 por A Família Internacional

fim do arquivo