A Arte de Depender do Senhor — Uma Viagem no Espírito

Maria
January 16, 2007

MariaFD/MM/FM 3619 3/06

1. (Jesus:) Quero que Me acompanhe. Sei que tem muito a fazer e vejo que está sem saber se poderia se dar ao luxo de tirar essa folga para ficar Comigo. Apenas confie em Mim. Eu poderia lhe dar uma longa explicação sobre aonde estamos indo, o que precisamos fazer e como tudo vai se desenrolar, mas se só confiar já está bem.

2. Ótimo. Vejo que está deixando de lado os seus fardos. Vou dar uma ajudinha para tirar esse peso das suas costas. É isso mesmo, tirar das suas costas. Vamos deixá-lo aqui um pouquinho. Um pouquinho não, permanentemente. Depois que você voltar do lugar para onde o estou levando, não vai mais precisar desse peso. Diga adeus a ele, ao peso e à pressão dos cuidados desta vida, ou seja, às dificuldades, aos problemas e desafios que enfrenta cada dia, aos obstáculos e impedimentos que precisa superar, e à carga de trabalho, responsabilidades e deveres que estão todos os dias na sua agenda. É verdade, esse peso que você tem carregado vamos deixá-lo para trás de uma vez por todas!

3. Então, Me dê a mão‚ feche os olhos e respire fundo. Está sentindo o elixir celestial sendo derramado sobre você? (Inspire [pausa], expire.) Mais uma vez, respire fundo e absorva a fragráncia do Meu Espírito.

4. (Visão:) Estou vendo Jesus e uma linda garota com uma blusa transparente de mangas esvoaçantes que é levada pela brisa. Jesus está ao seu lado segurando sua mão. Ele está com uma confortável camisa branca, e na verdade parece um cigano, com um cinto largo de couro na cintura, calças marrons largas e botas pretas.

5. Eles estão diante de uma porta, onde percebo uma névoa meio violeta e cintilante descer, como se tivesse uma entrada de ar logo acima deles. No início parece uma neblina fininha, com umas chispinhas reluzentes. Juntos eles respiram essa névoa e então uma quantidade maior começa a descender sobre eles. Estou olhando para suas mãos fechadas e começo a ver um fulgor saindo de entre seus dedos. Fica cada vez mais brilhante e vai subindo por seus braços em direção aos ombros. Passa então para o corpo dos dois e as chispinhas e a névoa ficam se revolvendo ao redor deles e os envolve por completo, por dentro e por fora.

6. (Jesus:) Está sentindo a vida física se esvair ao nosso redor? Agora, de olhos fechados, nada nos distrai. Continue inspirando essa suave névoa, porque ela está mudando você e o preparando para esta viagem na qual desejo levá-lo.

7. As sensações ficam mais intensas e cada vez que inspira você se sente mais leve. Cada vez que respira você se separa do seu corpo e do mundo ao seu redor. Eu o estou libertando dos limites físicos.

8. (Visão:) Algo nos pés deles chama a minha atenção. Parece que ambos estão pisando em "águas" rasas que se movimentam e cobrem seus pés. Parece até um banho para os pés, só que não tem nada retendo a água, não existe uma vasilha. Pelo jeito essas "águas" não precisam estar acondicionadas. Agora Jesus e a garota estão sendo levados para cima. Vão flutuando. Vejo Jesus apertar a mão dela com carinho enquanto sobem sem o mínimo esforço até desaparecerem.

9. Jesus e Sua linda companheira sumiram, assim como a névoa. Tudo está igual ao momento quando entramos na cena. Percebo agora que o peso colocado no chão está reluzindo e envolto por aquela mesma névoa. Vai ficando cada vez mais etéreo até começar a flutuar sobre o solo. Vejo então uma mão que se estende e fulmina o fardo com um raio de energia e ele desaparece, se desvanece.

10. (Jesus:) Venha, Meu amor. Você não vai querer perder esta jornada. Acompanhe-nos ao mundo espiritual, ao mundo de deslumbre e satisfação eternos.

11. Observamos à nossa frente uma cortina de luz esvoaçando ao vento. Da parte da frente sopra uma brisa cálida com uma doce fragráncia do espírito. Ela nos chama. Consegue senti-la chamando-o? É como um coral de mil vozes que se funde em um chamado magnético e uma fragráncia sedutora. Você se sente cercado por uma grande nuvem de testemunhas, e as vozes que o chamam provêm do fólego do Meu Espírito. Está pronto? Está pronto para atender ao chamado do Meu Espírito? Quando passarmos para o outro lado desta cortina todos os pesos desta vida ficarão para trás, como se deixassem de existir. Não é possível levar nada da Terra para o lugar aonde estamos indo. O seu corpo é limpo das preocupações e aflições e todo o peso é retirado do seu coração.

12. Eu denomino esta dimensão Repouso Celeste. Na Terra você pode desfrutar de repouso e relaxamento, mas esta experiência é diferente de tudo o que você já vivenciou, porque reservei para revelar este nível do Céu só agora.

13. (Canal: ) Parece que a minha mente e os meus sentidos foram transportados a outro local no espírito, mas acontece tudo tão rápido, um momento no tempo‚ quase como se fosse um "interlúdio". Estou diante de uns degraus finos, reluzentes, sobrenaturais‚ parecem umas plataformas, que se estendem até onde a minha vista alcança. Sinto-me praticamente dominado por um forte desejo, uma vontade de subir‚ como se estivesse sendo atraído para cima por saber que algo maravilhoso me espera a cada degrau que subir. Piso no primeiro degrau‚ a experiência é rápida e retorno; o interlúdio termina...

14. (Jesus: ) Estou abrindo os céus para você, uma revelação de cada vez. Aos poucos o estou colocando em contato com as maravilhas que vai vivenciar quando vier para o Céu. Algumas delas já lhe estão disponíveis agora, e tenho prazer em transportá–lo a esse plano onde se encontra a Minha majestosa mansão.

15. Agora, logo antes de atravessarmos esta cortina você se sente pesado‚ tão pesado que quase cai. Agarra-se a Mim e logo o seguro na cintura e o aproximo de Mim novamente. Você descobriu que existe um requisito para entrar neste plano — apoiar-se totalmente em Mim. Não consegue nem dar um passo sozinho, pois a dimensão desse outro lado só pode ser vivenciada nos Meus braços.

16. Eu o pego com os dois braços e dou um passo para a frente. A cortina então nos envolve e nos leva para perto da entrada desta dimensão. Observo o seu rosto, e vejo as suas pálpebras ficarem pesadas e você cai no sono nos Meus braços. Não tem problema‚ apenas descanse; confie que os Meus braços são fortes o bastante para o carregarem e segurarem firme. Isso acontece porque você precisa largar totalmente a sua própria força, se entregar a Mim e optar por se apoiar apenas na força que provém de Mim.

17. Estou entrando em uma sala com você nos braços. Nesse momento você abre os olhos, ainda sonolento e se depara com muitos equipamentos de exercício‚ como se fosse o salão de equipamentos de uma academia. Remexe-se animadamente nos Meus braços como se quisesse ir logo até um dos equipamentos que despertou a sua atenção.

18. Percebo que está pensando "Vou lhe mostrar o que consigo fazer!". Balanço a cabeça demonstrando que sei o que está pensando. "Meu amor, nesta dimensão você não consegue levantar nada, pois não possui absolutamente nenhuma força. Mas vejo que você ainda não acredita no que digo, então vou colocá-lo de barriga pra cima em um banco de supino e você vai colocar os braços nas barras ao seu lado e tentar levantar algo."

19. Faz a maior força para levantar‚ mas nem se move. Percebe então que os pesos são gigantescos! Cada um é mais alto do que você e tem no mínimo a sua largura. Vê-se no seu rosto o entusiasmo e a fé se esvaindo ao perceber que não tem forças para levantar esse peso. Está muito além da sua capacidade. Sinto o seu desapontamento, pois quer tanto Me mostrar como é forte e que pode fazer algo por Mim. Você se esforça, se dedica, se empenha em viver a vida de um discípulo profissional; você quer ser eficiente, dinámico, forte… e estava todo inspirado em pelo menos tentar levantar os pesos. Rastreio os seus pensamentos e vejo que esse esforço em parte é motivado por você se sentir mal de ter dormido quando o peguei. "Como pude cair no sono?! — Principalmente em um momento como este?!" — você se censura. "Quero tanto estar disponível para Ele." O seu orgulho sofreu um pouco quando você caiu no sono‚ e agora acha que precisa reconquistar a sua "imagem".

20. Não tem problema, querido. Sei como se sente. Não precisa fazer nada por Mim no momento. Eu é que quero fazer algo por você. Fique onde está, no banco de supino. Agora olhe. Caminho até aí e Me deito debaixo de você. Que manobra, hein? Depois coloco as Minhas mãos sobre as suas, mas antes observo o seu assombro ao ver as palmas das Minhas mãos. "Oh!" você exclama passando os dedos em uma delas. "Eu sempre me indaguei se as Suas mãos ainda teriam cicatrizes dos pregos, mas em vez de uma cicatriz ou um buraco‚ vejo uma linda chave impressa na palma de cada mão!" Você sorri e conclui, "Mas é claro, eu já devia ter imaginado."

21. Sim, Meu querido, assim como convidei o querido Tomé para colocar o dedo nas feridas nas Minhas mãos para dissipar suas dúvidas, também o convido a passar os dedos na impressão das chaves que se encontram nas palmas das Minhas mãos. Como vê, não precisa mais ver a marca dos pregos, porque aceitou o Meu perdão e, como noiva Minha, sabe do Meu amor profundo, incondicional e íntimo por você. Em vez de cicatrizes, verá a impressão das chaves nas Minhas mãos, pois é através delas que nossos corpos se fundem.

22. Coloco as Minhas mãos em segurança nas suas. Uma linda e reluzente pulsação emana das palmas das Minhas mãos. É uma energia que se move dentro de Mim e envolve as Minhas mãos em uma aura de poder. Quando as coloco sobre as suas‚ esse poder é transmitido primeiro através das suas mãos, depois passa para os seus pulsos até que os nossos braços se fundem. Então‚ numa demonstração de força, Eu levanto o peso com a maior facilidade.

23. Você solta um suspiro de alegria ao sentir o poder fluindo pelos seus braços e todo o peso que estou levantando. Sou muito forte! Você começa a ganhar confiança e a fazer força. Dou uma risada e, brincando com você sussurro em seu ouvido, "Relaxe, meu bem. Deixe–Me levantar esse peso. Você se lembra que nem agüentava?" Então você se recorda que na realidade não está fazendo nada, está apenas deitado sobre o Meu peito e deixando Eu levantar o peso.

24. Vamos ver outras coisas, Meu amor. Eu o levanto de novo e o levo ao banco seguinte. Desta vez Eu o coloco de barriga para baixo com as duas mãos nas barras abaixo. Você hesita por um instante, depois, pela força do hábito, se dobra e levanta o tronco com toda a força. Ainda não percebeu o que está levantando nem o peso disso, mas agora abro os seus olhos e você consegue ver. Fecho gentilmente as suas pálpebras‚ dou um beijo nos seus dois olhos, primeiro em um, depois no outro. Agora abra os olhos de novo, Meu amor. Puxa! Abaixo de você, seguro por uma corrente presa às barras‚ está suspenso um pedaço de metal gigantesco! Na verdade é tão pesado que você tira as mãos do peso com medo de deslocar os braços ou do peso puxá–lo para fora do banco e você se espatifar lá embaixo.

25. Exausto, você fica ali deitado no banco sem energia nenhuma, diante da impossibilidade da situação, sentindo que fracassou — mais uma vez — e não esteve à altura da tarefa. Então deito-Me gentilmente sobre você e pressiono o Meu corpo contra o seu. Não existe sensação de "peso", quando faço isso; você sente apenas a maravilhosa certeza e consolo da Minha presença, aquela sensação íntima e sensual do calor do Meu corpo contra o seu. Passo as mãos nos seus braços e‚ mais uma vez eles se fundem. Direciono as suas mãos de volta às barras e as seguro. Desta vez puxo com a força do tronco e aquele peso imenso se ergue na nossa direção sem o mínimo esforço. Cada levantamento nos aproxima mais, colocando o Meu espírito dentro do seu até nos fundirmos totalmente e nos movimentamos simultaneamente. Pronto, agora sim.

26. Levanto-Me e vou até os diferentes equipamentos na sala. Você imediatamente se senta no banco e observa ansioso. Percebe que vou fazer uma demonstração da Minha força e habilidade. Essa você não quer perder de jeito nenhum. Paro por um momento diante de cada equipamento e decido qual vou usar. Começo a levantar uma barra com duas esferas gigantescas em cada extremidade. É sem dúvida o haltere mais pesado ali, no entanto, com toda a pose e uma facilidade incomparável, Eu o giro e levanto acima da Minha cabeça. Dê uma olhada! Agora estou dançando pela sala como um amante apaixonado num momento de êxtase de um tango, balançando sua companheira — esse pesado haltere — como se fosse um bastão usado em desfiles desportivos ou algo assim. Eu, como o rei da dança e da acrobacia que sou salto no ar, rodopio e caio em pé, terminando assim Minha apresentação. Faço uma educada vênia e pisco para você.

27. O seu sentimento agora é de alegria incomensurável ao ver como Me movimento. Fica todo emocionando e alegre ao observar a Minha força e as manobras incríveis que consigo fazer com esse peso. Enquanto Me observa, você também recebe uma certa dose de força e fé, como se o seu corpo absorvesse parte da força que estou demonstrando.

28. Terminei de usar os pesos e agora olho para uma parede de escalada in-door. Faço sinal para você e pergunto se está a fim. Revitalizado por ter observado a Minha surpreendente demonstração com o haltere, você logo se anima e vai Comigo até à parede. Endireita o corpo e coloca as mãos na primeira saliência logo acima, mas, antes de colocar o pé, olha para o Meu rosto. Eu amo esse olhar que diz "Querido, eu preciso de Você. Sem a Sua ajuda eu não vou conseguir escalar! Preciso dos Seus braços eternos me apoiando, meu amor. Só vou conseguir escalar esta parede se me unir a Você." Essa declaração de dependência Me comove. Dou então um passo à sua frente‚ coloco as Minhas mãos debaixo das suas e nos fundimos! Pronto, podemos começar a escalar.

29. Para seu encorajamento, descobre que são muitas as saliências nas quais pode se apoiar. Vamos subindo e percebe que a parede vai muito além do que consegue ver. Olha para baixo e então vê que temos na nossa cintura um cinto preso a uma longa corrente com o mesmo peso imenso que tentou levantar antes. Ah, então os pesos ainda não se foram, você pensa. Mas a questão é que não faz muita diferença ter esses pesos presos a nós ou não, porque escalamos tão rápido e com tão pouco esforço que você nem entende como é possível.

30. De repente sente que não somos os únicos escalando. É isso mesmo, tem outros ali, são guias, exímios alpinistas que nos acompanham oferecendo conselhos e ajuda. Vão surgindo com cada saliência, oferecendo ajuda e conselhos. Parecem saber qual a melhor rota. Com certeza existe uma maneira melhor de chegar ao topo. Você percebe que Eu pareço conhecê-los bem porque vê como Me comunico livremente com eles e a intimidade com que Me dirijo a eles.

31. Esses guias o animam, esclarecem e o incitam a seguir adiante, e vamos passando de um ponto de apoio a outro, os quais nos ajudam a escalar e realizar o que você — e a sua mente natural — considera impossível. Quando alcançamos o topo da parede mergulhamos para baixo. Sentimos o vento soprar pelo nosso cabelo enquanto caímos em alta velocidade em direção ao solo lá embaixo.

32. Já quase no chão, vejo sua expressão preocupada e Eu o provoco (de brincadeira), com uma risadinha. Você então começa a rir também, pois percebe que ali nada vai nos ferir. Afinal de contas, estou totalmente no controle. Eu sei o que estou fazendo. Você se descontrai de novo e desfruta da emoção do mergulho no ar.

33. Quando estamos para atingir o solo, faço uma rápida manobra e planamos acima do solo com tal velocidade que nem é possível distinguir o que vemos. Nesse momento você começa a tomar consciência de uma correia presa aos seus ombros. Permito que veja que nas suas costas tem mais um peso, só que particularmente pesado, e parece oprimi-lo e dominar cada parte do seu corpo. Você começa a vacilar, fica abalado e quase convencido que com esse peso específico em cima de nós — mesmo Eu o segurando — é só uma questão de tempo até nos espatifarmos lá embaixo. Entra em pánico e grita, "Vamos nos arrebentar!". A sua reação automática é jogar os braços para tentar evitar o choque, mas não o deixo fazer isso. Imediatamente o puxo para junto de Mim e o envolvo com os Meus fortes braços. O pánico momentáneo se vai e você não precisa ficar alarmado. Relaxa e deixa o Meu corpo apoiar o seu totalmente. Mais uma vez‚ rimos juntos e você percebe que tolice é pensar que os seus braços fraquinhos pudessem salvá-lo. Com um suspiro de alívio você se entrega a Mim em total confiança.

34. Enquanto ainda estamos no ar nos deparamos com outro desafio. Peço que estenda as mãos e agarre os dois puxadores que surgem na nossa frente. A sua primeira reação é abrir os braços, mas logo os coloca junto ao corpo pois percebe que nessa velocidade você nunca conseguiria sobreviver se agarrasse um objeto parado. Isto é, você sozinho‚ não fundido a Mim. Sorrio, porque vejo que você está começando a entender o espírito da coisa.

35. Você observa atentamente o brilho que emana das chaves nas palmas das Minhas mãos. Começa a mover os braços dentro dos Meus e desta vez estende os braços junto com os Meus. Agarramos os puxadores que nos erguem‚ nos levam para cima, a um local que você desconhece. Aos poucos vamos parando. Chegamos ao chão. Você respira fundo.

36. Eu o aviso que é hora de subir de novo. Impulsivamente você abre os braços e se agarra às barras de auxílio que aparecem na nossa lateral. Imediatamente começamos a cair, pois você sente o peso que está nas nossas costas nos puxar direto para o chão.

37. Ouço você pensar‚ "Que bobo!" e então retrai as mãos de novo e estende os braços com os Meus para agarrar as barras. Eu agarro com firmeza. Imediatamente paramos de cair e começamos a subir. Você olha para cima e percebe que vamos na direção de uma luz.

38. Querido, esta é a próxima maravilha que quero lhe mostrar, mas só Eu posso levá-lo lá. Com a sua própria força você jamais conseguiria chegar a esse lugar. Precisa utilizar a Minha força para chegar lá em cima.

39. À medida que nos aproximamos da luz você começa a sentir o calor, um calor tão forte que você se recolhe e pára de escalar. Começa a queimá-lo e você teme por sua vida. Mas então percebe que, mais uma vez, você se distanciou do Meu corpo‚ então rapidamente se funde a Mim.

40. "Vamos conseguir, Meu querido‚ não se preocupe", é o pensamento que lhe transmito. Você responde com outra transmissão de pensamento, "Mas é impossível! Vou ser incinerado!" Paramos e rimos de novo por causa dessa declaração. Aí então os Meus pensamentos se unem aos seus e faço um sinal para o alto como se dissesse, "Vamos subir?" Você se descontrai de novo e se apóia totalmente na Minha força. Juntos nós subimos para uma laje logo acima. Vemos à nossa frente a mesma luz incandescente, tão brilhante que faz o Sol parecer uma estrela distante no céu à noite.

41. Transmito-lhe os Meus pensamentos: "Passe por ela." Você imediatamente responde, "O quê? Passar por ali!? Você deve estar brincando!" E nem ousa se mover. O calor é tão intenso que você hesita um pouco para se distanciar o mínimo que seja de Mim. Receoso, opta por ficar parado.

42. Mais uma vez lhe comunico, "Passe por ela," e você percebe que você não precisa ter o mínimo contato com esse calor, pois Eu sou capaz de suportá–lo e ele não Me incomoda nada. Você então começa a empurrar a Minha perna adiante de nós. O Meu corpo está unido ao seu e relutantemente você começa a dar passos, como se estivesse observando o desenrolar das coisas. Será que vamos conseguir? Será que o próximo passo vai ser o nosso último?

43. A cada passo você adquire confiança e vai nos levando mais rápido até que estamos correndo no meio do calor incandescente daquele sol à nossa frente e ele não nos influencia absolutamente nada. Entramos direto no centro e de repente o ambiente é calmo e fresquinho. Estamos no centro de uma energia de fogo, uma base de força, um veículo sobrenatural.

44. A luz forte continua reluzindo, mas estamos na estação de controle deste veículo. Digo-lhe para pilotá-lo e você instintivamente estende as mãos para pegar na direção. Mas de repente sente um calor intenso demais e volta com as mãos para dentro de Mim. Concentra-se de novo, desta vez nas Minhas mãos e no poder das chaves que elas possuem. Aperta as Minhas mãos e agarramos a direção. Ótimo, vejo que você está pegando o espírito da coisa.

45. Com confiança, você coloca as Minhas mãos na direção, mas, por estar meio apressado, as sacode e começamos a descer descontroladamente. Não tenho certeza como‚ mas você acha que sabe pilotar essa nave celestial que nunca viu. Com paciência Eu permito que você nos lance numa espiral enquanto continua tentando pilotar. Por fim você pensa, "O que estou fazendo? Não tenho a mínima idéia de como pilotar este negócio. Jesus, acho melhor Você assumir o controle."

46. Você se retrai e Me deixa assumir o controle da direção. Imediatamente ficamos nivelados e a viagem se torna agradável. Você percebe que achou que conseguia pilotar? Até mesmo usando a Minha força achava que você ia conseguir controlar essa força e pilotar por conta própria.

47. Na hora do vamos ver‚ você nem sabia o que fazer, e a única maneira de conseguir controlar a aeronave na descida foi se entregar completamente a Mim. Meu amor, às vezes você pode até possuir o Meu poder e fazer as coisas no Meu Espírito, mas ainda assim achar que sabe como fazer as coisas. Nessas horas, se quiser usar com eficácia o poder que lhe dei, precisa conectar o seu cérebro ao Meu e Me deixar assumir o controle.

48. A cena então some. Agora estamos na ponta de um precipício. Vemos à nossa frente uma fera amedrontadora de aparência horrível grunhindo e correndo na nossa direção com um machado imenso nas mãos. Você fica aterrorizado por não saber o que fazer e que é uma presa fácil prestes a sucumbir.

49. Aí então entende a realidade, "Espere aí! Não estou sozinho. Estou dentro de Jesus e Ele deve ter uma idéia de como podemos agir nesta situação." Você se acalma e Me deixa desviar do ataque; o inimigo cai pela beirada e vai parar no fundo do precipício.

50. Viu como foi fácil? Não tivemos que fazer quase nada. Na verdade, você só precisou olhar para Mim e Me deixar avaliar a situação e assumir totalmente o controle. Se tivesse se submetido na sua mente, provavelmente teria começado a sacudir os Meus braços e tentado lutar sem antes ver como Eu queria que ela fosse travada. Mas quando Me deixou assumir o controle total e Me deu liberdade para fazer o que Eu sabia ser melhor nessa batalha‚ nem tivemos que enfrentar essa fera. Eu tinha um golpe melhor e mais esperto e o ataque passou longe sem nos afetar.

51. Entende o que quero dizer? Às vezes vai enfrentar problemas monstruosos e amedrontadores, mas se Me deixar assumir o controle total e procurar se revestir da Minha mente e dos Meus pensamentos, constatará que só Eu sei a melhor maneira de lidar com a situação — e pode até ser o contrário da sua reação natural ou automática. Você aprendeu algo hoje, Meu amor?

52. Agora vamos nos separar de novo. Você fica um pouco triste quando sente que saí de dentro de você, porque aprendeu a amar essa força, certeza e paz que sente quando está fundido a Mim. Como percebo esse sentimento de perda, beijo delicadamente a sua mão e a cena ao nosso redor começa a se esvair. Explico-lhe então que vamos voltar ao salão de equipamentos porque o nosso tempinho juntos em treinamento de campo chegou ao fim. Agora é hora de praticar um pouco na sala onde estão os halteres.

53. Mal terminei de falar e já estamos de volta no salão de equipamentos. Desta vez, em vez de dar um passo adiante você volta e se funde a Mim. Sim‚ Meu amor, é isso mesmo! Você entendeu! Nem tente começar nada ou enfrentar um problema sozinho. Você nem imagina como fico feliz quando Me permite liderar e se apóia na Minha força, porque se aprender a agir assim em todas as situações, verá que Eu sempre o ajudarei e farei os milagres necessários. Está tudo relacionado a Mim e à Minha força. Você não precisa se sentir à altura dos desafios ou problemas, apenas se fundir a Mim, que sou o seu veículo e a chave para o seu sucesso, e a partir daí agiremos juntos.

54. Agora que passou a prova, vamos voltar um pouco mais atrás, à sua verdadeira vida. Estamos de novo perto da cortina. Você sabe que não tem forças para atravessá-la, então se agarra à Minha cintura e se funde ao Meu lado. Entendeu! Juntos nós passamos para o outro lado da cortina e‚ como não podia deixar de ser, você não sente nada — não há peso nem angústia no espírito.

55. Sentimos novamente ao nosso redor a fragráncia da névoa. As centelhas dançam ao nosso redor. Você fecha os olhos e desfruta daquele momento. Quando os abre percebe que continua dentro de Mim‚ e em vez de sermos duas pessoas‚ somos apenas uma.

56. Quando olha ao seu redor você vê que com certeza retornou ao ambiente da sua vida real‚ o qual bem conhece, mas o encara com uma nova visão, com a Minha visão.

57. Estamos sentados juntos no seu quarto quando alguém do Lar entra avisando: "Rápido! O João sofreu um acidente. Parece grave!" Você se levanta de um salto e de repente, obedecendo a uma ordem mental, você pára. "O Meu amor ainda está ali parado por alguma razão. Acho melhor eu me sentar de novo com Ele." Senta-se e partilha da nossa união de novo, e imediatamente sente a paz que transmito. Agora nos levantamos juntos tranqüilos. Você voltou a se fundir a Mim e à Minha mente‚ confiando que estou no controle.

58. Quando chega perto do João percebe que ele talvez tenha quebrado a perna e está com um corte profundo no braço. Por um instante você se desespera, mas só um instante, pois sente o Meu cutucão lhe dizendo que sim‚ Eu estou no controle dessa situação também. O seu espírito se entrega à paz que ofereço e permite que ela domine a sua reação natural. Com um espírito de fé e confiança, você impõe as Minhas mãos na perna da criança e começa a orar fervorosamente clamando o Meu poder das chaves com um espírito de louvor, confiando que tenho condições de curar e restaurar a saúde.

59. Quando termina de orar. João já parou de chorar e o arranhão do braço praticamente sumiu, a perna parou de inchar e está voltando ao normal! Surpreso por um momento, você fica assombrado por vivenciar a Minha intervenção sobrenatural. Começa então a louvar, porque no fundo você sabia que Eu podia fazer o milagre, e fiz.

60. Isso é apenas o início! Depois você se vê testemunhando em uma cidade onde tiveram má publicidade recentemente. Alguém se aproxima berrando nos seus ouvidos que você faz parte de uma "seita esquisita de maníacos sexuais". Você ia ganhar a alma de alguém para Mim e sabe que sem dúvida se trata de um ataque do Inimigo.

61. Sem pensar‚ Me deixa falar através de você: "Eu te repreendo em nome de Jesus, pelo poder das chaves!" A pessoa fica quieta e de repente nem consegue mais falar. Ali, desamparada, boquiaberta, só consegue ficar ouvindo você continuar a testificar. Você então pergunta às ovelhas se gostariam de Me receber, e ouve uma voz ao seu lado dizer mansamente‚ "Eu também quero receber Jesus!" — O seu adversário se tornou uma ovelha desesperada e faminta. Legal, não acha?

62. Agora vamos deixar o presente e avançar um pouco no tempo. Você não consegue fazer isso? Sabe quem consegue? Acertou! Lá vamos nós para o futuro!

63. Olhando ao seu redor você pensa, "Puxa, esta cidade virou um inferno". Descobre que estão no meio de um rally anti-cristão. Espere um momento! Estão falando contra você!

64. Fundido a Mim, concentra-se em Mim e no Meu poder das chaves e alça a voz em um espírito de louvor. Instintivamente utiliza a ajuda do Anjo de Ativação da Testificação e passa a usufruir do discernimento que ele possui. Consegue ver, milagrosamente, o que se passa no coração e no espírito das pessoas. A multidão está possuída pelo Diabo e sendo levada por espíritos malignos. Você passa calmamente pelo meio dela e nada lhe acontece. Sai do outro lado ileso. Percebe que Eu ceguei a multidão baratinada para você e seus acompanhantes escaparem.

65. Coloque em fast–foward novamente! O tempo vai passando rapidamente e você agora se vê em um tribunal militar. Ouve as últimas palavras do julgamento: "Estão condenados à morte. A pena deverá ser efetivada imediatamente. Guardas, levem os prisioneiros!"

66. Você está sendo levado pelos guardas para ser executado, mas sente a Minha paz inundar a sua alma a ponto de nem perceber quando é atingido por um tiro. Ergue-se Comigo no espírito; nos separamos por um momento, o suficiente para Eu‚ o seu Marido, segurar o seu rosto nas Minhas mãos e proferir as palavras que desejo dizer a cada um dos Meus queridos amores: "Bem está‚ noiva boa e fiel, entra no gozo do teu Marido e Senhor." É a deixa. Sem hesitar, você mergulha de novo em Mim, na Minha alegria plena e entramos pelos portões do Céu juntos. A sua missão na Terra terminou e a sua segurança eterna está garantida.

67. O tribunal fica assombrado com a sua paz e a maneira como você sai dali, louvando e confiando em Mim mesmo diante da morte. "Como é possível fazer isso? Cantar? Louvar a Deus? Tem algum segredo." Mais almas são arrancadas das garras de Satanás; as testemunhas continuam até o dia em que elas também são chamadas para retornarem ao Céu.

68. Você pula adiante novamente e se vê montado em um cavalo, um lindo garanhão branco, tão poderoso que você fica todo arrepiado. Mas não é só você, pois percebe que faz parte de um exército imenso, o maior que já existiu ou existirá, o exército do Céu! Você fica estupefato com tudo ao seu redor, tudo o que vê! É um poder imenso, uma grandeza incrível!

69. Subitamente se ouve o som majestoso de uma trombeta‚ como um raio de forte luz, e uma voz que você bem conhece e que sempre o emociona: Você está ouvindo a Minha convocação! Você atende e instantaneamente se vê galopando Comigo, unido a Mim e ao Meu Espírito‚ passando pelas nuvens do Céu, pronto para reassumir o mundo para o Meu Pai para sempre! Você ficou tão acostumado a agir com a Minha força e a se apoiar em Mim que nem pensaria em participar desse momento final da história da Terra longe de Mim. Possuído por Mim e tão acostumado a sentir a Minha força correr pelas suas veias, você verdadeiramente se tornou um Comigo, e assim descemos para conquistar a Terra.

70. É isso o que o futuro lhe reserva, e esse é o futuro. É por isso que precisa aprender essas coisas hoje, porque hoje é o dia da salvação. Hoje é o dia em que apoiar–se em Mim se tornou um requisito‚ por causa do que vai acontecer. Você precisa aprender a verdadeiramente se apoiar na Minha força para poder não só enfrentar o futuro, mas o presente, o dia de hoje. Digo-lhe mais uma vez que precisa usar de maneira ativa, prática e espiritual, todas as novas armas que lhe dei. Significa manejar as chaves e permitir que se tornem parte do seu ser. Significa revestir-se da Minha mente e deixar o Meu Espírito fundir-se à sua mente. Significa trabalhar junto com os seus espíritos ajudantes e deixá-los ajudar, guiar e se tornarem parte integral da sua vida. Significa se empenhar em afugentar o Inimigo através do louvor.

71. Meu amor, são estes os dias que vão decidir o seu futuro, pois estou formando o Meu exército do Fim. Eu lhe revelei o seu destino. Vai tomar posse dele com a Minha força e não a sua? Com a sua própria força não conseguirá chegar lá, mas Eu lhe mostrei que se agir na Minha força e unção é possível e você vai chegar lá!

72. Meu amor, gostou do tempo que passamos juntos? Eu adorei! Foi um prazer lhe mostrar este nível e dimensão do Repouso Celestial que ofereço. Vibrei por ter você dentro de Mim. Na verdade, não existe maior garantia do seu amor e necessidade por Mim do que quando decide se fundir a Mim. Afinal de contas, que maior elogio uma mulher pode dar a um homem do que se perder na sua paixão e necessidade de estar na companhia do homem que ama? Não vejo a hora de possuir você e agir através de você! Na verdade, quero que isso se torne um hábito, uma reação automática, a ponto de você nem pensar em fazer o contrário.

73. Agora voltamos à sua dimensão. Mas lembre-se de tudo o que viu e ouviu, e sempre, não importa o que faça‚ apóie–se totalmente na Minha força, pois agora conhece seu grande valor e poder em potencial. Está voltando ao seu corpo. A névoa do Céu se retrai e você sente vontade de entrar com tudo nessa era de depender de Mim. Na verdade‚ vai se ver querendo pular nos Meus braços e ficar ali. Deixe esse tempo especial que passamos juntos inspirar o seu espírito, corpo e imaginação. Deixe o fato de saber que possui esse poder fazê-lo mergulhar em Mim e Me permitir agir através de você.

74. Meus amores, estou sempre com vocês. Agora, com este dom de dependerem de Mim começam os dias em que vou não apenas acompanhá-los ou carregá-los‚ mas vamos caminhar unidos, fundidos em coração, mente e espírito. 

Copyright © 2006 por A Família Internacional

fim do arquivo