Vitaminas de Profecia, 1a Parte

Maria
March 30, 2006

MariaFD/MM/FM 3587 6/05

Introdução

Querida Família,

Há algum tempo mencionei na BN "Ensinar Nossos Filhos a Ouvir o Senhor," sobre as pequenas vitaminas de profecia que recebemos do Senhor para diferentes pessoas e situações. (Essas vitaminas são diferentes das vitaminas de profecia para crianças colocadas no site só para membros. Veja a CdM 3360:162‚ BN 954.) Recebemos um grande número dessas vitaminas para Peter e as pessoas que o acompanham em suas viagens; algumas pessoas dos WS receberam para seus parentes tanto dentro como fora da Família; as recebemos como encorajamento e fortalecimento para pessoas que estavam travando certas batalhas ou doenças graves, para pessoas envolvidas em novos projetos, ou como presente de aniversário para alguém, etc.

Já faz algum tempo que queríamos publicar essas pequenas pérolas para vocês, mas devido aos muitos outros projetos prementes e à falta de pessoal para trabalhar neles, até agora não foi possível. Recentemente o Senhor nos inspirou a abordar este projeto de forma bem mais simples do que pretendíamos fazer. Queríamos categorizá–las e formatá-las ao estilo "Esfregão". Mas o Senhor nos guiou a simplesmente revisá-las e colocá-las no site só para membros, começando com as que se encontram aqui. Assim, pelo menos vocês vão tê-las e poderão começar a usá-las e a usufruir delas.

Mais tarde, conforme forem lendo essas vitaminas‚ se quiserem dividi-las por categorias ou compilar todas relativas a um certo assunto, poderiam nos enviar sua coletánea e possivelmente a publicaríamos para ser uma bênção para outros também. Por exemplo, digamos que você seja um provisionador, então decide compilar todas as vitaminas de profecia sobre provisão divina, fé, milagres, pedir e receber, unção, testificação, etc. em uma categoria denominada "provisionamento". Ou talvez seja um pastor ou gestor de Lar, então faz uma coletánea de todas que o ajudam em assuntos como pastoreio, percepção espiritual, amor, sabedoria, andar em oração, exemplo, etc. Ou talvez esteja travando uma determinada batalha e separa as que o ajudam em aspectos como submissão, perseverança, superar os ciúmes, etc. Se depois nos enviarem esses arquivos, marcando especificamente para qual categoria fez essa compilação, talvez possamos incluir essa compilação on line para beneficiar a todos. O que acham dessa idéia?

Não conseguiremos publicar todas as vitaminas para vocês de imediato, mas as colocaremos no site em blocos, à medida que conseguirmos processar e preparar para vocês. Da mesma forma, se receberem mais vitaminas ou pérolas de profecia,não importa o assunto, sintam-se à vontade para enviá-las e vamos preparar e colocar no site o maior número possível para beneficiar todo o resto da Família. No entanto, quando estiver compilando uma categoria sobre um determinado tema para nos enviar para ser possivelmente colocado no site, por favor, não misture vitaminas que não estejam incluídas nas BNs de vitaminas de profecia. Muito obrigada!

Uma coisa a se lembrar é que‚ como escrevi na introdução do Esfregão, nem toda citação se aplica a toda situação. Assim como em Provérbios diz em um versículo: "Responde ao tolo segundo a sua estultícia", e no seguinte, "Não responde ao tolo segundo a sua estultícia," cada uma dessas porções de sabedoria dadas pelo nosso doce Amante terá que ser aplicada com oração e sabedoria. Cada vitaminazinha não tem condições de tratar de todos os aspectos ou possíveis fatores em cada situação, mas encontrarão nelas muitas jóias, palavras de encorajamento e promessas que podem clamar. E, assim como elas têm sido uma tremenda força para aqueles para quem foram especificamente recebidas, ao tomarem posse delas com oração e aplicá-las em sua vida, acredito que também serão uma força e bênção para vocês.

Outro ponto que devem considerar é que essas vitaminas foram selecionadas tendo em mente uma faixa etária de 16 anos para cima. Se quiser usar algumas delas com seus adolescentes juniores, JETTs ou crianças, por favor, primeiro as leia para se certificar que são adequadas à idade deles.

Que Deus abençoe e mantenha a nós todos perto dEle, nos alimentando de Sua Palavra diariamente. Amo vocês!

Com amor sempre,

Mamãe

Obs.: Essas vitaminas foram selecionadas tendo em mente uma faixa etária de 16 anos para cima. Se quiser usar algumas delas com seus adolescentes juniores, JETTs ou crianças, por favor, primeiro as leia para se certificar que são adequadas à idade deles. Salvo indicação contrária, todos os trechos de profecia são de Jesus.

Obs.: Salvo indicação contrária, todos os trechos de profecia são de Jesus.

(Papai:) "É importante güentar!" Será que preciso explicar melhor? "Além disso‚ requer-se dos despenseiros, que cada um seja achado fiel." Eu estou observando, e o Senhor também, e você tem sido achado fiel. Obrigado por ser um servo fiel, um despenseiro fiel para o Senhor. Lembre-se que só Jesus pode mantê–lo cheio de fé, fiel, e se sentindo realizado em seu ministério para Ele. Olhe para Jesus, autor e consumador da sua fé.

Nunca tenha medo de onde Meus ventos de mudança o estejam levando. Aonde Eu o guiar, sempre proverei. Você ouve a Minha voz chamando, e não deve duvidar de que é Minha voz. Você é Minha ovelha, e reconhece a Minha voz quando a ouve. Não olhe para as circunstáncias ou preocupações. Dê um passo adiante e siga Minha orientação. Não se preocupe com a distáncia que talvez venha a percorrer nessa estrada; apenas confie que Eu sei aonde ela o leva e que o trarei em segurança de volta à casa.

Tenho me sentido muito generoso ultimamente para com Meus filhos obedientes. Sou como um homem rico distribuindo presentes e bênçãos a torto e a direito. Vocês, que Me agradam, merecem qualquer coisa que Eu tenha para dar. Há algo especial no seu coração? Tem desejos secretos? Agora seria um ótimo momento para pedir. Eu Me deleitaria em cumprir o seu desejo.

São muitas as coisas acontecendo no momento‚ e tem sido dada ênfase a tantas coisas! Mas o seu trabalho principal ainda é ser um pregador do Evangelho. Seu chamado mais importante é evangelizar o mundo e divulgar o Meu nome em cada canto do planeta, começando pela cidade onde vive. Aquilo que você faz está realizando isso? Tudo que você faz‚ não importa o seu grau de importáncia, deveria de alguma forma aproximá-lo da meta de todos, em todo lugar‚ ouvirem falar do Meu nome e partilharem do Meu amor.

O amor que você dá é o Meu amor. Portanto não precisa se preocupar caso esteja se sentindo cansado, esgotado emocionalmente e desgastado por ministrar tanto. Não precisa derramar do seu próprio amor, pois ele rapidamente se secará e desaparecerá‚ mas o Meu amor nunca esgota. Ele se derramará tanto quanto for necessário e onde for necessário. Caso se sinta vazio, ótimo! Quero você não como um vaso vazio‚ mas como um duto vazio, com as duas extremidades abertas, uma pela qual Eu possa derramar em você, e a outra para você canalizar esse amor para outros.

Ser sincero é a melhor política, pois isso é uma forma de amor e será sempre muito mais gratificante. Essa atitude dissipa o temor. A sinceridade se aperfeiçoa no amor‚ o qual lança fora o temor. Só o Inimigo deseja manter as coisas escondidas e enterradas através do temor e da preocupação. Eu desejo trazer as coisas à luz do dia, não para desmascarar e magoar, mas para cobrir de amor e luz. Você não precisa temer a perfeita verdade e o perfeito amor.

Estou cobrindo a sua retaguarda. Cuido de seus interesses à medida que você cuida dos Meus. Obrigado por fazer o Meu trabalho com tanta alegria, por cuidar das coisas que lhe confiei, e por confiar em Mim para cuidar das situações pessoais que colocou sob os Meus cuidados. Não o decepcionarei! Serei um bom gestor dos seus negócios. Cuidarei das coisas da maneira que sei que devem ser. Apenas deixe tudo em Minhas mãos e farei você feliz. Espere e verá.

São poucas as aspirações mais nobres do que desejar ser um grande conhecedor da Minha Palavra e querer estar totalmente imerso nela até fundir-se a ela. Posso ajudá-lo nisso. Posso ajudá-lo a ler a Palavra, a viver na Palavra e a fazer com que a Palavra se funda e se una a você. São Minhas Palavras e Meu Espírito. Sou Eu quem melhor pode lhe ensinar suas verdades ocultas.

Você tem a liberdade de mudar. Se algo o estiver impedindo de se tornar a nova criatura que lhe estou pedindo para ser, você é livre no espírito para mudar isso. Posso lhe dar um espírito de liberdade e de mudança. Não há nada difícil nem impossível demais para ser mudado se você assim desejar e estiver de acordo com a Minha vontade.

Por favor, não olhe para trás‚ para o que passou. As coisas velhas já passaram. Não há necessidade de voltar lá em sua mente. Deixe o passado no passado e prossiga para as coisas que estão adiante. Não precisa se preocupar com o que ficou para trás. Concentre-se no que está adiante, no que tem a ganhar e conquistar.

Seus filhos são uma bênção que lhe dou. Cada vez que olhar para os seus filhos, lembre-se que são como o Meu arco-íris; são a Minha promessa e sinal de bênção para você. Eu amo seus filhos, amo o seu amor por eles, e amo você.

Mantenha a visão celestial. Nunca se esqueça da grande nuvem de testemunhas ao seu redor testemunhando, observando e regozijando-se por tudo que você realiza em Meu nome. Eu detestaria que você sentisse que seu trabalho passa despercebido ou que não é apreciado, porque mesmo que não sejam muitos no mundo que o vêem‚ há milhares aqui que vêem e proferem louvores a Mim e se regozijam pelas vitórias que você conquista em Meu nome, pela Minha causa. Você é uma estrela!

Nunca tiro algo de você sem lhe dar algo melhor. Mas as pessoas cometem o erro de procurarem o mesmo tipo de coisa que lhes pedi para renunciarem por Mim. Às vezes Minha recompensa é dada numa forma semelhante, mas muitas vezes não. Não Me limite, nem à sua felicidade, procurando Minhas bênçãos apenas dentro de certas coisas. Posso e irei abençoar sua vida de muitas maneiras, e nem sempre como você esperaria. Mas pode ter certeza que sempre haverá um presente e uma bênção maiores que compensarão qualquer perda ou renúncia.

A vida é uma batalha, e isso é normal, porque esse é justamente o desafio. Mas você precisa se lembrar que depois de cada batalha vem a vitória. Essa é a Minha promessa para você: se depositar a sua confiança em Mim‚ prometo a vitória vez após vez.

(Papai: ) Quando sua vida terminar e chegar ao Céu, você vai ficar tão agradecido por ter feito o seu melhor que podia pelo Senhor e por ter dado tudo de si! Na Terra, sempre haverá batalhas e provações, mas não é melhor estar batalhando contra o Diabo do que contra o Senhor? Dessa forma a sua vitória está garantida.

As circunstáncias, batalhas e fraquezas específicas que surgem no dia-a-dia não são tão importantes. O crucial mesmo é como você lida com essas coisas, as conclusões que tira, e os resultados que surgem em última análise. O que conta é tomar as decisões certas!

Querida, venha se deitar em Meus braços. É aqui que todas as suas esperanças e sonhos se realizarão. Eu sou seu tudo, sua força, o amor da sua vida, a realização de cada um de seus desejos.

Quietinho. Escute, consegue ouvir a música? Como adoro tocá-la para você. Você faz meu coração cantar. Quando Me ama assim, emana uma música linda do Meu íntimo!

Força é o que tenho para oferecer, e aquilo que tenho, dou liberalmente. Tenho um suprimento abundante. Meu estoque nunca se esgota.

Um passo de cada vez, uma oração de cada vez, um louvor de cada vez, uma ação do tipo "faça a coisa humilde" de cada vez. Isso é submissão, é lutar, é fazer progresso.

Nenhum filho Meu jamais pode dizer que está "sozinho." Mesmo quando outros ao seu redor falham, Eu nunca falho. Estou ao seu lado para amar, proteger e guardá-lo, para sussurrar no seu ouvido e lhe dizer que caminho seguir. Você só precisa ouvir.

O dia de hoje é novinho em folha. Ontem é passado. Hoje é um novo começo, é ficha limpa, é o início de uma nova vida.

Valorize cada momento de cada dia, porque cada momento é especial.

Eu entendo a pressão, como pode pesar em você, o desconforto e estresse que gera. É por isso que criei uma válvula de segurança. Venha a Mim quando estiver sobrecarregado e desanimado e lhe darei descanso. Eu o aliviarei. Serei sua válvula de escape.

Quando não entende nem consegue ver todos os ángulos de uma situação, lembre-se apenas que estou bem lá na frente e vejo todas as coisas. Minha perspectiva abrange tudo. Tenho sabedoria perfeita. Posso ver toda a eternidade, por isso sei qual e a melhor direção a tomar.

A sabedoria é conhecimento de vida prática. Conhecimento apenas não vale nada e só o deixará todo convencido. Se vir que está desprezando a opinião dos outros logo de cara, é um sinal de que está inflado. É bem melhor ser humilde e manso, pequeno em seus próprios olhos, pois então Eu o exaltarei. Ser humilde é ser sábio.

Tenho usado as tristezas que conheceu na vida. Elas têm servido para evitar que você fosse superficial e leviano. Aqueles a quem dou muitos dons também devem carregar a cruz de conhecer decepção e dor para poderem se tornar verdadeiramente grandiosos.

(Papai:) Esta é a confiança que temos em nosso Marido: sabemos que se pedimos alguma coisa segundo a Sua vontade, Ele nos ouve. E sabemos que, por nos ouvir, fará qualquer coisa que pedirmos, porque somos Suas noivas. Ele nos ama, deleita-Se em cuidar de nós‚ e nunca nos deixará na mão. Esta é a Sua promessa, com a qual podem contar.

Você não precisa se preocupar se terá forças para continuar. É quando está mais cansado e sente que não consegue, que tenho Minha maior oportunidade. Invoque as chaves nessas ocasiões. Ative o poder delas. Depois disso é só agüentar firme e desfrutar da viagem.

Sei que não é fácil estar tão envolvido assim nos problemas e dificuldades do cotidiano. Quando os problemas parecem grandes demais e você se sente encurralado pelas aparentes impossibilidades, essa é a deixa para você se afastar dos cuidados da Terra e entrar nos Meus átrios. Respire o ar refrescante do Meu Espírito. Deixe-Me clarear sua visão e lhe mostrar a solução para cada problema.

Você precisa regularmente deixar para trás os cuidados deste mundo e se afastar junto Comigo. Quero lhe mostrar mundos que vão além da sua mente carnal.

Continue expandindo sua visão em tudo que faz cada dia. Continue olhando adiante. Viva com a visão celestial. Continue trazendo um pouquinho do Céu para a Terra. Mantenha a visão e prepare seu coração para viver no Céu num futuro próximo.

Se quiser permanecer humilde e submisso em todas as coisas, comece lutando nas frentes pequenas. Submeta-se em todas as coisas pequenas e as grandes se encaixarão.

Em tudo que fizer, lembre-se destas palavras-chave: amor‚ simplicidade e humildade. Se abraçar essas três coisas, não tem como errar.

Atos simples de obediência e amor; pequenos gestos de gentileza e breves momentos de oração; pequenos atos e simples palavras de encorajamento. As respostas não se encontram em alguma solução complexa oferecida pelo homem‚ mas nas pequenas coisas, nos atos simples de amor e obediência a Mim cada dia.

Você sempre encontrará muitas versões de cada história, muitos aspectos e ángulos diferentes em cada situação. É por isso que precisa estar atento constantemente para encontrar o equilíbrio certo em tudo, e é por isso que lhe digo para Me perguntar tudo. Posso lhe mostrar em que ponto da balança se encontra a resposta certa.

Se quer ser mais como Eu, passe mais tempo Comigo.

Mesmo que se sinta fraco e inseguro, e sinta o chão tremendo debaixo de seus pés, lembre-se que o mínimo e mais humilde clamor pode liberar grande poder em seu favor. Invoque as chaves e o Céu virá em seu socorro.

Se não sabe o que fazer‚ pergunte–Me.

Se não sabe o que dizer, pergunte-Me.

Se não sabe como agir‚ pergunte-Me.

Qualquer coisa que fizer, pergunte-Me.

As vitórias só podem ser ganhas através de batalhas. Aprenda a desfrutar da luta, porque é aí que estou presente e se encontra o poder e a força.

Quando se sente mais incapaz, é muitas vezes quando mais o uso, porque é quando está mais desesperado para Eu agir através de você.

Peça-Me para ajudá–lo a desenvolver o dom de encorajamento, e Eu o farei. Então terá algo que todos precisam.

Quando estiver no meio de um nevoeiro, sem saber exatamente onde focalizar sua energia ou sem entender o que seu espírito precisa, clame a Mim e ao poder das Minhas chaves para ajudá-lo a ver as coisas claramente e ter um propósito e uma vontade firmes.

A Minha luz da verdade brilha mais forte em sua vida a cada dia. O poder do Meu Espírito dentro de você se torna mais forte a cada dia. A semente de fé em seu coração floresce um pouco mais a cada dia. O amor eterno que coloquei dentro de você vai se aprofundando em você mais a cada dia. Você está se tornando cada vez mais como Eu, e estou assumindo o controle e possuindo mais de você a cada dia‚ até nos mexermos e pensarmos como um só.

Estenda as mãos‚ alcance e remova o véu do mundo espiritual para obter novas verdades. Estão lá à sua espera‚ disponíveis sempre que precisar e quiser. Não há nada como uma pequena viagem ao plano espiritual e às glórias e belezas que lá existem para refrescá-lo e renová-lo completamente — sua mente, seu corpo e seu espírito.

Quando for tentado a pensar que o que pedi de você é difícil demais‚ que nunca vai conseguir, que nunca será bom o suficiente, que nem vale a pena tentar‚ experimente o seguinte: Venha a Mim e Me peça para deixar você dar uma espiadinha em um dos muitos tesouros que planejo lhe dar em recompensa por seu fiel serviço a Mim.

Você não tem o poder para ver todo o futuro, mas se Me buscar em sinceridade e humildade, pode Me fazer perguntas específicas sobre o seu futuro e o que planejei para você, e Eu lançarei luz sobre o seu caminho. Eu escolho quanta informação lhe dar, mas darei pelo menos o suficiente para você estar bem preparado e mais capacitado a enfrentar os desafios à frente.

Você está sem visão hoje? Parece apenas mais um em meio a milhares de dias, um que terminará sossegado e na rotina, sem muitas realizações? Não se conforme nem aceite essa existência passiva! Busque-Me, invoque Meu nome, clame o Meu poder e peça-Me para fazer algo através de você ou por você hoje, que fará deste dia um passo marcante na história.

Não há honra maior do que ser chamado e escolhido para Me servir a tempo integral. Você não tem como compreender ou dar valor ao que significa para Mim vê-lo se dedicar inteiramente a Mim e continuar fazendo isso cada dia.

Quero lhe dizer hoje‚ de uma forma que nunca ouviu antes, como e quanto Eu te amo. Pare, fique bem quietinho, abra seu coração e mente a Mim e lhe darei um vislumbre da Minha mente, para que possa melhor compreender o quanto você significa para Mim.

Consegue escutar o chamado do vento? É o chamado do vento do Meu Espírito o incitando a se lançar‚ dar um passo e entrar mais a fundo neste maravilhoso plano da verdadeira realidade — o plano do Meu Espírito e do sobrenatural, o plano das chaves e da mente de Deus. Há sempre algo mais a se descobrir!

Em histórias do passado, homens se lançavam em buscas sem fim atrás do "Santo Graal", tão intenso é o desejo humano por uma conexão Comigo e pela capacidade de viver eternamente. Contudo, tal conhecimento e poder Eu dei a vocês gratuitamente. Não precisam vagar até os confins da terra para encontrá-los. Só precisam aceitá-los.

Sou qualquer coisa e tudo que você quer ou precisa que Eu seja. Sou um rei e governante poderoso, pronto e capaz de comandar as nações, e mais. Mas também sou um amigo em quem encontra consolo e carinho, que se senta ao seu lado e escuta o que tem a dizer.

Faça agora uma pequena pausa nas suas atividades e Me diga algo que adora em Mim e que aprecia no Meu amor. Adoro ouvir essas coisas. Quero ouvi-las sempre que se dispor a pronunciá-las.

Do que você precisa? O que deseja? O poder do Céu está às suas ordens‚ e não existem impossibilidades para você, então não tenha medo de pedir! Se não souber o que precisa, invoque o Meu Espírito para orar por você e através de você, para lhe dar as Minhas respostas e soluções.

Chame o Meu nome e estarei lá num piscar de olhos. Comigo ao seu lado, você não precisa nunca se preocupar. Não se deixe abater pelos problemas da vida. Peça a Minha ajuda, porque Eu saberei o que fazer.

Se o chamei para fazer algo e lhe mostrei que é da Minha vontade, então lhe darei o poder e o ajudarei a superar qualquer obstáculo. Continue lutando em oração, com fé e usando o poder das chaves até obter a vitória.

No começo você era uma pequena semente, e agora cresceu e se tornou uma grande árvore. Costumava olhar para cima admirando tudo e todos; agora olha para baixo e vê todos que recorrem a você em busca de ajuda‚ que dependem de você. Pode ser assustador e às vezes você não sabe o que fazer para ajudá-los. Mas lembre-se sempre que tem muito dentro de si para dar, e quando Me perguntar o que dar e como dar, Eu lhe mostrarei.

Permita-Me brilhar através de você hoje. Deixe-Me usar suas palavras, seu toque, seu exemplo e sua gentileza para aproximar alguém de Mim hoje. Abra-se e seja recarregado e renovado com o Meu Espírito. Ore para que Eu o oriente e guie à pessoa que mais precisa de você, depois saia em fé e obediência para seguir o que lhe mostro e fazer a diferença.

Tantas pessoas sofrem a vida toda sem nunca conhecerem o verdadeiro amor. Mas, Minha querida, Eu a abençoei com amor em diferentes formas. Olhe ao seu redor, para os seus amados, sua família e amigos, e reflita nas muitas maneiras como lhe foi demonstrado verdadeiro amor, puro e sincero. É um tesouro que vale mais do que qualquer coisa no mundo.

Juntos, você e Eu podemos fazer qualquer coisa. Nada nem ninguém pode impedi-lo de fazer e ser tudo que quer e precisa ser. E há Alguém ao seu lado com o poder para garantir o seu êxito!

Nunca deixei de cumprir nenhuma das Minhas boas promessas. Pare e relembre as promessas que lhe fiz, e Me agradeça por tê-las cumprido. Deixe isso fortalecer a sua fé ao olhar adiante para os próximos desafios. Venha a Mim em busca das Minhas promessas em cada desafio que enfrentar. Peça-Me para lhe dizer como vou agir, e depois cobre de Mim essas promessas até Eu cumpri-las.

Expanda sua fé, deixe–a aumentar. Peça algo que parece grande demais, difícil demais, quase um absurdo. Peça com fé. Peça algo que precise, que sabe ser impossível sem intervenção divina. Peça através do poder das chaves. Faça isso hoje! Agora! E veja acontecer!

Quando este mundo o desanima, quando se vê cercado de problemas e das confusões da vida que o oprimem, fuja para Mim. Você pode escapar levantando-se sobre tudo em qualquer momento. Não tem que esperar as condições melhorarem. Apenas clame a Mim. Peça-Me especificamente para ajudá-lo a superar a pressão e tensão na mesma hora, e Eu o elevarei a um refúgio seguro para a sua mente e espírito.

Existe no seu coração um recóndito onde preparei um local de retiro protegido de todos os cuidados deste mundo e de todos os ataques do Inimigo. Esse lugar é uma defesa em emergências. Para chegar lá só precisa Me pedir para levá-lo até lá. Enquanto estiver nesse local, Eu enxugarei todas as suas lágrimas, dissiparei os temores e renovarei a sua força e coragem para enfrentar a vida novamente.

Você é uma das Minhas testemunhas do Tempo do Fim, alguém que escolhi para se levantar com ousadia e proclamar Minhas Palavras e verdade às nações. Talvez pareça dramático, mas é a verdade. Cada dia que sai para encontrar Minhas ovelhas‚ cada vez que alimenta e faz follow-up das pessoas a quem o guio‚ está cumprindo essa incumbência, pois Eu alcanço as "nações" de coração em coração. Mas virá também o tempo quando se levantará diante de muitos e falará com ousadia, e o mundo ouvirá.

Sou o Amante de sua alma. Amo tudo em você, toda a sua alma e todo o seu ser. — O seu corpo e espírito. Tudo é precioso, lindo e especial para Mim. Eu criei você, seu ser físico e espiritual‚ para satisfazer Minhas necessidades e ser Meu deleite, e estou feliz com a Minha criação. E como você também está feliz, agradecendo, louvando e sendo positivo, Minha felicidade aumenta ainda mais.

Sou seu Grande Provedor. Sei que tem muitas necessidades, mas não há uma sequer que Eu não seja capaz de cumprir. Se precisar de algo, pode demandar em fé e contar com isso. Este mundo me pertence e toda a sua riqueza, e não negarei das Minhas noivas amadas o que elas precisam. Clame hoje, no poder das chaves!

Não deixe o desencorajamento derrubá-lo. Não olhe para as ondas. Elas existem mesmo, bem como os seus problemas e fraquezas, não são fruto da sua imaginação. Mas não podem afogar você. Não precisam controlar nem direcionar sua vida. Assim como Pedro caminhou sobre as águas, você pode caminhar por cima dessas ondas e subjugá-las através do Meu poder sobrenatural.

Em tudo que fizer‚ a cada dia,

Seja leal a Mim e à Minha Família.

As chaves do Reino lhe dão poder para superar todo o mal e as coisas erradas. Elas lhe dão poder para obedecer a Minha vontade; dão força para fazer o que peço para fazer, mesmo quando parece impossível.

Através do poder das chaves‚ não há oceano largo demais‚ abismo profundo demais, nem montanha alta demais para você. Apegue-se às chaves, pois são o poder para esta nova era.

Ao acordar‚ invoque as chaves para o seu dia. Ao se deitar à noite para dormir, invoque o poder das chaves. Ao falar e comer, invoque o Meu poder. Não importa o que fizer, invoque o Meu poder!

Está se sentindo desanimado e por baixo? Cansado demais para encarar o dia? Não se preocupe, Meu amor, tenho o ánimo que precisa. Venha se energizar parando para Me ouvir para o dia de hoje.

Que paz abençoada encontramos nos momentos de silêncio e de comunhão só nós dois. É aqui que você encontra forças. Não negligencie este tempo em particular Comigo, pois é a sua força.

Não tema as provas que enfrentar hoje. São monturos que poderá transpor facilmente com o Meu poder. Não deixe o Diabo transformá-los em montanhas. Use o poder do Espírito para ver que para você não há obstáculos, porque tem nas mãos o poder das chaves.

Talvez seja difícil encontrar paz e tranqüilidade em um Lar tão ocupado, mas se passar um momento Comigo verá que seu coração pode entrar no Meu lugar secreto, onde pode ser reabastecido e refrescado pelo Meu poder. Não perca esse momento!

Concentrar-se no poder será a solução para todos os seus problemas. Não precisa tomar muito tempo; parar mesmo que seja apenas um minuto para enviar um louvor, oração, pedido de ajuda ou de orientação será uma solução incrível. Experimente fazer isso durante o dia hoje, e notará a diferença.

Não importa quantas vezes você comete o mesmo erro. Continue tentando e lutando e vencerá.

Anseio estar sempre fundido a você. Veja quantas vezes consegue Me incluir no seu coração e na sua vida hoje. Prometo que ao fazer isso tornarei seu dia especial (de uma maneira muito boa).

Você está oficialmente na era de milagres. Quando se vir preso numa situação difícil, pode sorrir e saber que um milagre pode muito bem estar ao virar a esquina.

Não se preocupe! Prometo sempre cuidar de você e ajudá-lo a transpor cada obstáculo. Estou sempre presente para você, então quando for tentado a se preocupar‚ apenas lembre-se do Meu amor e poder que sempre o sustentarão.

Preciso de você. Quero que se lembre que tem um destino especial, um papel especial no Tempo do fim, que só você pode cumprir. Mesmo que não o veja agora‚ isso se tornará bem claro.

O amor nunca é desperdiçado. Continue amando, quer veja resultados imediatos, quer não, porque um dia verá.

Deixe–Me beijar e segurar você. Eu a desejo e Me importo com você. Você é Minha e quero lembrá-la de como é especial para Mim.

Não tenha medo de mudanças. Nunca tenha medo de experimentar algo novo. Talvez descubra que gosta e que é a resposta que procurava.

Tenho milhões de novas idéias, novas soluções para velhos problemas, soluções simples que tornarão o seu cotidiano muito mais fácil e agradável. Traga a Mim esses probleminhas irritantes e as coisas que o incomodam, e permita-Me ajudá-lo a retificá-los.

Agora você pode rir diante de qualquer problema, pois está cheio de poder — o poder das chaves, o poder de superar, e o poder que se origina de saber que NADA é impossível.

Quando testemunha, sempre ganha. Está se sentindo cansado, desestimulado ou desanimado? Não há nada melhor que alimentar uma ovelha faminta e saciar a necessidade dela. Isso lhe dará a injeção de ánimo que precisa, sem falar de como acarretará muitas outras bênçãos na sua vida.

Realmente fico feliz quando vejo você se divertindo — comendo sua comida predileta, passando tempo com a pessoa que mais gosta, ou jogando seu jogo favorito. Divirta-se, relaxe, desfrute das coisas divertidas da vida.

Você nunca se arrependerá de um ato amoroso, altruísta ou sacrificado. Procure maneiras de dar, de preferir aos outros. Promover a união é uma maneira garantida de atrair as Minhas bênçãos e provisão.

A fé não é algo que se sente; é algo que se faz — uma ação que obtém resultados. Expanda a sua fé, exercite-a e não se decepcionará.

Ao aprender a amar mais plenamente, você se torna mais como Eu. Eu faço seu espírito brilhar e radiar com amor e beleza. Isso realça seus dons e derrama sobre você Meu poder e Espírito em medidas cada vez maiores.

Precisa de uma injeção de ánimo? Minhas Palavras estão sempre à sua disposição, sempre cheias de poder e prontas para encorajá-lo‚ esclarecer suas dúvidas, animar seu coração, lhe dar força e muito, muito mais. Jamais subestime o poder das Minhas Palavras.

É um novo dia, com novas armas e um novo começo para muitos. Então não viva nos problemas ou erros passados, mas tenha fé em Mim para fazer aquilo que lhe pedi hoje!

Eu o escolhi especialmente para o ministério no qual se encontra. Portanto confie em Mim e acredite que lhe darei tudo que precisa para desempenhar sua função.

É fácil se recostar e deixar os ventos de mudança soprarem por você e apenas mexerem o seu cabelo, sem mudar seu interior. Mas quero que todo o vinho novo e os novos movimentos do Espírito mudem você o máximo possível, porque o tornará mais parte de Mim e mais como Eu.

Minha Palavra é sinónimo de Mim, e o Vinho Novo é Minha Palavra nova, fresca e emocionante para você hoje, a Palavra que o ajudará a enfrentar os desafios atuais com vigor, entusiasmo e ánimo!

Abrace-Me pela manhã, e deixe Meu Espírito penetrar seu coração, alma, sentimentos e pensamentos. Quero me tornar cada vez mais parte de você, para que possa ser uma ferramenta em Minhas mãos e Eu possa lhe mostrar o Meu amor o dia inteiro, em cada situação.

Mudanças emocionais, mágoas, decepções e batalhas são difíceis de suportar. Mas lembre-se que Eu doso cada uma com muita atenção‚ preocupação e amor por você, para que nunca vá além do que você e eu possamos suportar juntos. Entregue tudo a Mim e aliviarei a dor e sararei seu coração.

Se acha que este trabalho é grande demais para você, tem razão! É mesmo! Mas não é grande demais para Mim, e realizarei a Minha vontade através de você, se submeter-se inteiramente a Mim e seguir de perto as Minhas instruções.

Este dia que lhe dei é um presente, mas no momento é como uma caixa vazia. Você começa o seu dia, vai vivendo cada momento e cabe a você escolher como o preencherá. Deixe sua caixa ser preenchida com coisas lindas provenientes de Mim.

Você é uma criação maravilhosa e impressionante Minha que ordenei para preencher um lugar só seu. Adoro ver você se mover, agir e pensar com o Meu poder e unção, cumprindo o seu destino, o papel para o qual o criei.

A Família está se tornando um exército mais poderoso e uma arma mais potente que posso usar contra o Inimigo. Obrigado por tomar as decisões certas e optar por se entregar totalmente a Mim. Louve-Me pelas vitórias que ganharei para você e todo o progresso que farei através de você.

É bom que você esteja assumindo responsabilidades novas e diferentes. Vai enfrentar alguns desafios‚ mas isso é sempre bom para você, e é uma boa oportunidade de aprender coisas novas e trabalhar com novas pessoas. Não dependa das suas velhas táticas e maneiras de agir. Eu lhe dei um novo modo de operar, então esteja aberto às Minhas orientações e Me pergunte tudo a cada passo, aí poderei derramar a Minha bênção sobre você e a sua vida.

Aperfeiçoarei aquilo que Me concerne. Você é Minha noiva amada de quem muito Me agrado, e preciso muito de você. Eu a tomo em Meus braços, a amo e prezo, pois entregou–se totalmente a Mim. Você deu sua vida e forças por amor a Mim e às pessoas ao seu redor. Tal como você dá, assim também lhe será dado.

Meu amor, olho para o seu rosto e vejo tamanha beleza! Seu serviço a Mim todos esses anos tem sido visto e será lembrado. E por cada sacrifício, estão à sua espera grandes bênçãos e recompensas. No entanto, seu amor por Mim reluz ainda mais do que suas obras. Sinto seu amor e ele está nos aproximando cada vez mais por toda a eternidade.

Sei que este último ano teve seus altos e baixos. Talvez sinta que foram mais baixos do que altos, mas Minha mão esteve presente em sua vida, e Eu tenho trabalhado em seu coração para fazer de você o que quero que seja: uma pessoa altamente treinada para ser usada por Mim.

Amo tanto você e estou aqui presente para você! Obrigado por se aproximar de Mim nas suas horas de necessidade. São nesses momentos que posso preenchê–lo por completo com Meu amor, para que você possa derramar em outros. Obrigado por fazer um trabalho bem feito. Preciso muito de você, e esta Família não é a mesma sem você! Obrigado por ficar firme e dizer sim a Mim. Eu amo você.

Não se preocupe se às vezes se sente fraco e incapaz. Eu me regozijo com isso, pois o aproxima de Mim e o mantém humilde e desesperado. Só quando você está por baixo é que pode olhar para cima e ver a Minha face. É então que realmente sabe que sem Mim você não é nada.

Não se canse de fazer o bem, mas olhe para Mim e Me busque. Pergunte-Me tudo. Eu lhe darei a sabedoria, a graça e o amor que precisa. No tempo certo você ceifará se não desfalecer.

Estou tão orgulhoso de você! Em muitas ocasiões você foi testado e agüentou; recorreu a Mim e se submeteu totalmente. Você perseverou e agarrou firme na Minha mão apenas por fé. Às vezes as coisas pareciam estar tumultuadas e turbulentas para você, e você Me permitiu ser sua graça, ajuda e força. Estou tão feliz e emocionado por nos tornarmos mais amigos, amados e companheiros.

Sei que você se sente avassalado pela situação. Vejo que se sente inseguro e perplexo. Sei o que sente. Mas você não está desesperado para comungar Comigo, receber Minha orientação e instrução? É esse o Meu plano. Vou colocar você exatamente onde quero que esteja, e no final, quando olhar para trás, verá Minha perfeita vontade e Meu perfeito tempo em todas as coisas, mesmo que‚ vistas da sua perspectiva atual, lhe pareçam confusas.

Ao dar um passo de fé para ser e fazer tudo que o incumbi de fazer, mesmo parecendo que está dando um passo para o nada, Eu colocarei terra firme debaixo de seus pés.

Clame todas as promessas da Minha Palavra, pois são para você. Eu as teria dado só para você, de tanto que Me importo com sua felicidade, bem-estar e sucesso!

Ao clamar Minhas promessas junto com outros, multiplica-se o poder gerado por elas. Assim é a dinámica da oração em conjunto para metas unidas. A oração em conjunto seguida de ação conjunta, dentro da Minha vontade e Palavra, não pode ser detida.

Você está apenas começando! Depois que aprender a usar todas as armas que lhe dei, fará por Mim obras maiores do que nunca — obras maiores do que poderia ter imaginado!

Enquanto estiver na carne você terá os seus altos e baixos; isso faz parte da vida. Mas quando ficar por baixo, não precisa permanecer assim. Agarre-se a Mim e Me permita elevá-lo a lugares celestiais.

As coisas realmente não são tão difíceis ou complicadas quanto parecem. Você recebeu novos poderes para novas responsabilidades, mas a antiga fórmula ainda se aplica: confie e obedeça e receberá Minha unção e bênção.

Pode ter tanto de Mim quanto quiser, sempre que quiser, com a freqüência que quiser. Estou sempre aqui para ouvir, amar, encorajar, aconselhar e lhe dar poder para cumprir a Minha vontade.

Jamais pense que não pode fazer o que lhe peço, e, faça o que fizer‚ nunca diga isso! Mas regozije–se com as suas limitações humanas, sabendo que são elas que Me proporcionam mais espaço para trabalhar. Quando você é fraco, Eu sou forte.

Invoque as chaves! Chame as hostes celestes! Invoque o Meu nome! Todo o poder no Céu e na Terra Me foi entregue, e estamos esperando para usá-lo em seu favor quando precisar. É só chamar!

Se pudesse saber de verdade o quanto Eu amo você, e como estou orgulhoso de você por Me entregar sua vida, nunca ficaria desanimado ou desapontado consigo mesmo. Eu perdóo seus pecados e não deveria haver condenação alguma para os Meus filhos.

Você é especial para Mim. Lembre-se disso quando surgirem as decepções‚ quando tudo parecer perdido, quando estiver se sentido desanimado ou simplesmente sem inspiração. A inspiração vem e vai, as circunstáncias mudam, mas Meu amor por você é constante. Você sempre será especial para Mim.

Deixe-Me renovar suas convicções cada dia através da Minha Palavra e através da voz de profecia diretamente para você. É a Palavra que lhe dá fé; a fé é o alicerce da convicção‚ e o fruto da forte convicção é a obediência.

Tenha as Palavras pessoais que lhe dei em fácil acesso, marque e revise-as. Não se esqueça delas‚ continue seguindo a estrada do progresso e da vitória, onde o coloquei. Eu lhe dei todo o conselho que precisa e continuarei a lhe dar o que precisa conforme Me perguntar. Mas se não revisar e trabalhar nessas Palavras cada dia, não lhe servirão de nada. Aproveite ao máximo esse dom maravilhoso de orientação pessoal que lhe dei, revisando-a e colocando–a em prática!

(Papai: ) As chaves estão incluídas na sua vida? Caso não estejam, deveriam estar! Elas são a maneira de agir no futuro. Destrancarão portas pelas quais você terá que passar e possibilitarão que todas as promessas que o Senhor lhe deu sejam cumpridas. Estude-as. Releia tudo que foi publicado sobre elas, e se empenhe em adquirir experiência em como usá-las. Elas são para você! Use-as!

O que você pode fazer hoje para promover o programa Contato? Mesmo que não vá sair para testemunhar hoje, vai sair de casa? Então não saia sem os materiais que lhe dei para fazer o trabalho! Se for ficar em casa, pare para orar pelos que estão na rua, ou pelas ovelhas e contatos. A oração e a obediência farão esta visão se cumprir. São as pequenas coisas — as pequenas obediências, as pequenas orações — que farão as coisas acontecer. Faça o que lhe compete hoje!

Não importa o obstáculo, o Meu poder é maior! Não importa a dificuldade, Eu posso superá-la. Concentre-se no Meu poder! Ignore as impossibilidades. Se não tem certeza de qual a Minha vontade numa situação, ponha mãos à obra e Me pergunte! E quando souber, concentre-se somente na Minha vontade e nas Minhas promessas. Eu o ajudarei a chegar lá!

Expanda sua fé! Deixe-a aumentar como Eu quero que aumente, pois nos dias por vir, a fé que tem agora não será suficiente. Você precisa Me deixar remover as montanhas e transpor os obstáculos com você hoje. Precisa Me colocar contra a parede e aprender como usar o dom da força do pensamento celeste que lhe dei.

Você precisa praticar concentrar-se unicamente no poder. Precisa ficar tarimbado no uso das chaves transformadas em espadas. Lembra-se de como na visão eles as manejavam com habilidade e facilidade? Pode ter certeza que isso não aconteceu automaticamente. Tiveram que praticar! Vamos lá, use-as hoje! Não resta muito tempo!

O mais importante‚ hoje e sempre, é o seu relacionamento Comigo. Se houver algo se interpondo na nossa comunicação, hoje é o dia de resolver isso e endireitar as coisas. Se algo o estiver impedindo de aceitar a Minha Palavra, hoje é o dia de resolver isso. Se algo o estiver impedindo de ter Comigo o tempo que precisa‚ hoje é o dia de se livrar desses impedimentos. Hoje é o dia! Não existe amanhã quando se trata de passar tempo Comigo e receber o poder, instrução, bênçãos e o progresso e unção espiritual que os acompanham.

É o amor que faz o mundo girar. As coisas estão acontecendo rápido, o Inimigo está em guerra ferrenha contra Meus filhos, e há um mundo a conquistar antes que o tempo se esgote. Mas há sempre tempo para amar —para parar e ouvir, orar por alguém, dar uma mão amiga. São essas coisinhas que fazem a vida valer a pena e o mantém em sintonia com a razão por que está travando uma batalha: para que o Meu amor possa reinar sobre a Terra e o maior número de pessoas possa vivenciá-lo plenamente. Então coloque hoje mesmo o Meu amor em prática de pequenas formas. Tenha essa meta, e o resto se encaixará, e você terá a perspectiva certa das coisas.

Você realmente quer fazer a diferença hoje? Passe tempo diante do Meu trono intercedendo por outros. A oração de intercessão irá mais longe do que qualquer outra coisa que realizar hoje, porque ela libera o poder do Céu. Se tiver nas mãos 15 minutos e não souber ao certo o que fazer com eles‚ passe-os em oração. Você realizará mais no espírito nesses poucos minutos do que em uma semana batalhando no braço da carne. — Aliviará cargas e enviará alívio àqueles que estão passando por dificuldades.

O Inimigo luta muito contra a oração porque conhece sua eficácia. Não deixe para orar num momento em que quiser relaxar. Considere a oração parte do seu trabalho. Realmente ponha mãos à obra no espírito, clame Minhas promessas e demande-Me. Você verá e ouvirá falar dos resultados. Ore! A oração muda as coisas!

Adoro a maneira como você Me ama. Sua fidelidade, persistência e perseverança apesar de todos os obstáculos diários, não passam despercebidas. O que gastar para alcançar os perdidos, Eu lhe pagarei numa medida muito maior.

Jesus, outros e você. Este é o segredo da alegria. Quando estiver triste e confuso, dê uma olhada para ver se o Inimigo está querendo usar o truque de fazer você se envolver em seus problemas em vez de olhar para Mim e pensar nos outros. Busque–Me e o ajudarei a recuperar a Minha alegria em seu coração.

Louve–Me por tudo em sua vida — pelo bom e pelo ruim, pelo belo e pelo feio, pelas alegrias e pelas tristezas — e sentirá paz e contentamento que transcendem os limites da terra ou da carne.

Meu jugo é fácil e Meu fardo é leve — se você vier a Mim. Venha, Meu amor, deixe-Me levar a carga e carregar você durante este período de dificuldades.

Faça prova de Mim. Invoque as chaves‚ conte com milagres e os receberá.

Sem a Minha Palavra você perecerá. Não será capaz de funcionar, de cumprir a incumbência que lhe dei. É de vital importáncia passarmos um tempo juntos cada dia. Passe tempo Comigo e realizaremos muito no sentido de levarmos a Minha mensagem a este mundo perdido e solitário.

A oração é importante. A oração é poder. Ore e invoque as chaves e verá as coisas mudarem.

Minha graça está à sua disposição‚ é só pedir. Minha graça lhe basta. Minha graça lhe dá força e supera suas fraquezas. Peça a Minha graça e verá muito progresso.

A simplicidade é a inteligência em sua melhor forma. É sábio ser simples. Simplesmente acredite e confie na Minha Palavra. Simplesmente coloque Minha Palavra em ação, e verá como a simplicidade é simplesmente impressionante! Pouco é muito se Eu estou presente.

Pregue o Evangelho e você viverá do Evangelho. Eu suprirei todas as suas necessidades e mais. Quanto mais Me levantar, quanto mais buscar o Meu Reino, pode ter a certeza de que todas essas outras coisas que precisa lhe serão acrescentadas. Mas lembre-se de mantê-las na perspectiva certa. Não fique preso às "coisas", mas lembre-se de "buscar primeiro o Reino."

O toque do Meu amor recria e renova a vida. Revigora o cansado e abatido. Meu amor, você tem derramado e dado tanto por Mim, mas nunca precisa temer ficar vazio, pois conforme derramar, Eu o reabastecerei. Para permanecer abastecido só é preciso ser fiel em passar tempo sozinho Comigo, se retirar aos Meus braços e encontrar a Mim e ao Meu amor em toda a sua plenitude. A abundáncia do Meu amor nunca diminuirá, e tanto quanto precisa, e mais‚ sempre estará presente para você.

Neste novo ano você se deparará com um novo preenchimento do Meu amor. À medida que o tempo passa e a vida se torna mais ocupada e intensa, não precisa temer, porque o Meu amor também se tornará mais intenso.

Você é Minha linda lua, ajudando a iluminar este mundo obscurecido. Embora sua luz não seja própria, quando se banha na Minha luz, você brilha e lança uma luz gentil e amorosa sobre as sombras.

Venha cortar os ares Comigo. Venha voar através do tempo e espaço e deixar para trás as limitações do dia-a-dia, todo o seu tédio, monotonia e trabalho. Venha e fique fascinado com as alturas estonteantes alcançadas pelo Meu Espírito. Venha Comigo fazer o melhor passeio de sua vida! Sempre que precisar de um aperitivo, terei algo novo à sua espera, algo que levará alegria e emoção ao seu coração e mente.

Onde eu estaria sem você? Preciso de você e seu amor. Preciso de tudo que tem para Me dar. Não preciso de você só por causa do que você faz, mas preciso de você por causa de quem é e o que é: Minha criação especial, Meu amor, Minha querida, Minha bela, Minha noiva.

Há um lugar especial no Meu palácio apenas para nós dois. — Um lugar que ninguém mais jamais descobrirá, reservado só para você‚ onde tudo é exatamente como gostaria que fosse. Anseio pelo dia em que poderei entrar com você no colo nesse local que reservei e preparei para você, Meu amor.

O que você mais quer agora mesmo? O que precisa mais do que tudo? Você acredita que tenho condições de lhe conceder isso? Peça, busque e bata; e as respostas, o alívio, a alegria, o amor e a liberdade que busca lhe serão dados da Minha maneira especial.

Todo o amor que dá retorna a você cem vezes mais. Nem sempre parece que é assim, e às vezes parece que lhe é tirado mais do que lhe é dado, mas no final você verá que tudo se encaixará bem, e não se arrependerá de nenhuma das ocasiões em que deu.

Este ano à sua frente será o mais feliz da sua vida! Não porque terá tudo da maneira que quer ou espera, mas porque tem dado tudo a Mim e colocado tudo em Minhas mãos, por isso Eu o recompensarei com uma paz e felicidade supremas, que não podem ser obtidas de nenhuma outra forma.

Hoje estou escrevendo uma canção para você, Meu amor. Não é uma canção da terra, mas composta de puros acordes celestes. Ela tampouco tem letra, porque Minha mensagem estará nela inserida de maneira milagrosa. Embora outros possam escutar as notas e a melodia, somente você escutará as palavras da Minha canção de amor para você. Quando você chegar aqui‚ a tocarei para você. É um dos atos mais íntimos do Meu amor. Uma parte do Meu coração e amor está nesta canção que criei hoje para você, e você é a única pessoa, além de mim, que poderá decifrar seu significado.

Quando há tanto a fazer e tão pouco tempo para fazer tudo, entregue todos os seus fardos a Mim. Pegue cada um e entregue especificamente a Mim. Talvez eu não possa ajudá-lo a realizar tudo em um só dia‚ pois há um limite para o que é humanamente possível. Mas Eu lhe darei paz perfeita em saber que fez o melhor que podia e realizou o que era mais importante.

Como presente do Meu amor por você hoje, Eu lhe dou um dos Meus adoráveis anjos de encorajamento, alegria e inspiração. Ela estará do seu lado hoje desde o momento em que acordar até quando fechar seus olhos para dormir à noite. Se precisar de alegria adicional, pense nela. Ela estará encorajando você durante o dia com toques do Meu amor e sussurrará palavras de felicidade em seus ouvidos.

Não há nada mais poderoso que clamar o poder das chaves. Não há nada mais belo que seu coração rendido a Mim. Não há nada mais precioso que os momentos que passa Comigo. Não há nada mais especial do que a fé que tem e sua determinação em confiar em Mim não importa o que aconteça.

Você dá, dá e dá. Você se compara a uma flor sendo esmagada para exalar uma linda fragráncia. Minha preciosa amada, embora às vezes doa e se sinta esgotada e cansada, as vidas que você toca são revigoradas pela fragráncia do Meu amor em você. Obrigado por ser um vaso do Meu amor.

Este dia é Meu amor por você‚ então mantenha os olhos abertos a cada passo, para que nenhum de Meus pequenos toques de amor passe despercebido. Olhe pela sua janela e veja a linda criação: é Meu amor por você. Olhe para seus amados, cónjuges e amigos: representam o amor que tenho por você. Olhe para as boas roupas que lhe dei, a provisão maravilhosa de todas as suas necessidades: é o Meu amor por você. Repare em tudo hoje, tudo que é bom, lindo e amável, e lembre-se que tudo é uma manifestação do Meu amor por você.

Você está numa guerra e é uma luta difícil. As coisas nem sempre são fáceis. Na verdade, raramente são. Mas você está do lado certo e lutando por Mim. Está lutando pelos Meus filhos, pelas almas perdidas e para ser o que quero que seja em cada momento de cada dia. Jamais pense, nem por um momento, que não dá mais, que já não agüenta mais a luta, porque você vai vencer se não se entregar. Você é o Meu lutador valente, e estou orgulhoso da sua fé que o incita a seguir em frente rumo à vitória.

Adoro falar com você. Adoro sussurrar palavras de amor nos seus ouvidos, bem como palavras de conselho e orientação que ajudam a dissipar os problemas ao seu redor. Sei que requer tempo‚ esforço e muita fé Me ouvir, mas vale a pena. Você não apenas se beneficia das Minhas respostas, conselho e instrução, mas Eu também sou beneficiado com o tempo que passa Comigo. É algo que Me deixa feliz; esses momentos com você são muito especiais para Mim.

Você só pode fazer uma certa quantidade de coisas. Sei que tem ideais altos e há tanto a fazer pelo qual se sente responsável. Mas não deixe o Inimigo condená-lo ou lhe dizer que não está fazendo o suficiente ou que está falhando. Há um limite para o que pode fazer fisicamente cada dia, então apenas confie que Eu cuidarei do resto. No fim do dia, entregue tudo que não foi feito a Mim; não fique carregando isso nos ombros, permitindo que se transformem num peso e em desencorajamento. Esta é a Minha obra e Eu cuidarei daquilo que você não consegue cuidar.

A maior força física é apenas uma mera fração da força e poder que se pode ter no espírito. A carne precisa trabalhar, treinar e se esforçar para ficar forte e ter resistência. Para ganhar força espiritual‚ você só precisa vir aos Meus aposentos, descansar em Meus braços, ouvir os Meus sussurros e, segurando Minhas mãos, seguir aonde guio.

Desfrute das coisas pequenas, pois são a essência da vida. Aprecie os sentidos que lhe dei e use-os ao máximo. Quando olhar, veja. Quando for comer, sinta o sabor. Quando ouvir, escute. Quando tocar, sinta. Quando cheirar, deixe o aroma penetrar no seu corpo. Só quando você acha que as Minhas bênçãos são garantidas é que a vida perde o seu brilho.

A paixão é a essência da vida. Orar com paixão gera respostas rápidas. Trabalhar com paixão gera um grande êxito. Amar com paixão gera realização. Paixão pela vida abre a porta para a alegria. Paixão no espírito traz satisfação completa.

Ao levantar seus braços em louvor, seu espírito se eleva a Mim. Naquele momento de louvor, Eu toco seu espírito e coloco nele um pouco do Meu.

A melhor afirmação que poderiam fazer a seu respeito é que viveu e morreu por Mim.

Minha querida, como Eu amo o seu amor por Mim! O seu amor Me deslumbra, Me deleita e Me dá tanto prazer! Venha, vamos amar o dia inteiro, e nunca sair de nossa cama. Vamos amar no espírito até quando estiver trabalhando, comendo ou conversando com outros. Não vamos sair nunca do lado um do outro, e Eu ficarei contente.

Deixe hoje ser um dia em que Me vê em tudo — nas coisas boas e nas supostamente ruins — porque todas as coisas boas, doces e agradáveis são presentes de amor que lhe dou, e todas as coisas supostamente ruins, são apenas coisas que permito para ajudá-lo e assim lhe demonstrar mais do Meu amor.

Você sabia que Eu me apaixonei por você desde o primeiro contato? Amo você e nunca quero estar longe de você, nem por um instante.

Obrigado por ser Meu amor eterno. Estou tão agradecido por noivas como você que mantém o óleo ardendo, que são fiéis em lutar para passar tempo Comigo, mesmo quando é difícil. Você tem uma força que desconhece‚ porque Eu sou a sua força, e sou constante.

Épocas de separação de seus entes queridos às vezes podem ser os momentos mais difíceis de suportar na Terra, mas também podem se tornar os mais ternos, porque Eu posso trazer você para perto no espírito como nunca antes. Seus amados que estão longe ainda são parte de você; não estão fisicamente juntos, mas estão juntos no espírito. E quando voltarem a estar fisicamente juntos, Eu fundirei seus corações com o elo amoroso que sempre tiveram, só que de forma mais rica e plena do que antes, porque terão se sacrificado por amor a Mim.

Deixe Meu amor ser o seu começo, meio e fim. Amo você e lhe darei tudo o que precisa, cada necessidade e até mesmo seus desejos, porque você se deleita em Mim e quer somente o que é melhor para o Meu trabalho e o Meu Reino.

Nos momentos em que seu coração está solitário, lembre-se que estou aqui para suprir a sua necessidade. Eu lhe darei os beijos do Céu, diretos do Meu trono. Ficarei aconchegado com você no Meu trono, porque ele é muito grande —grande o suficiente para caber você também. E até lhe enviarei amores terrenos para amar você por Mim. Meu amor por você é grande assim.

Sabia que Eu vejo cada lágrima‚ sinto cada mágoa, entendo cada prova? Eu compreendo tudo e também tenho o antídoto. Então, por favor não hesite em Me contar sempre que se sentir meio desanimado, está bem? Enviarei seja o que for necessário para preencher o vazio e aliviar aquela pequena batalha, dor ou sentimento desagradável — pois Meu desejo é que se sinta feliz cada dia.

Esses dias longe de seus entes queridos são de provação para você, e entendo isso, porque fiquei afastado do Meu Pai. Às vezes parecia ser tanto tempo‚ e quando isso acontecia, Eu Me retirava e ia conversar com Ele. Ele aliviava Meu coração com a certeza de que Eu estava fazendo isso por uma boa causa — por você! E agora, você está suportando esta separação pela bênção que será para o Meu trabalho. Embora não seja fácil, Eu o abençoarei pelo seu sacrifício‚ Meu querido. Eu vejo, sei o que está acontecendo e recompensarei.

Meu amor, você não é irrecuperável para o Meu amor. Nunca fica sem Mim. Nunca é ruim demais, feio demais, nem isso ou aquilo demais. Para mim, você nunca é demais de nada, porque o considero maravilhoso, esplêndido, e Me deleito em ter você não só como namorada, mas como Minha esposa. Ah, que esposa maravilhosa você é para Mim! Obrigado por seu amor por Mim. Eu também amo você.

Este é um dia especial, porque você está aqui Comigo. Não deixarei de lhe demonstrar o Meu amor cada vez que Me buscar hoje. Não deixarei de preencher o seu copo de amor até transbordar‚ lhe enviar tudo o que precisa, e mantê-lo perto de Mim, absorvendo as Minhas Palavras, Me amando e recebendo Minhas sementes, e procurando extrair mais, para poder receber cada gotinha do Meu amor. Você se pergunta como conseguirá fazer isso o dia inteiro? Experimente e verá! Ha! Vai ser divertido!

Este dia maravilhoso foi feito para lhe mostrar o quanto amo você. Eu fiz o sol nascer, as flores desabrocharem mesmo no clima ruim, o lindo vóo do pássaro cruzando o céu, o sorriso radiante de seu pequenino. Fiz tudo isso para que soubesse o quanto Eu amo você. Farei qualquer coisa para lhe assegurar do Meu amor.

Você é especial para Mim. Adoro o seu olhar sincero, o seu sorriso radiante, o brilho do seu cabelo, seus pés e mãos tão graciosos! Você é maravilhosamente linda, e, modéstia à parte, fiz um ótimo trabalho criando você! Obrigado por retribuir o Meu amor — é muito importante para Mim.

Neste dia, quero que saiba que não lhe enviarei nada que você e Eu não possamos resolver juntos. Na verdade, nunca farei isso! E durante toda a sua vida, só permitirei o que será uma vitória para você‚ se recorrer a Mim e Me deixar transpor os obstáculos junto com você‚ lutar por você e lhe dar paz e felicidade.

Este é um dia especial‚ porque Me oferece mais uma oportunidade de lhe dizer e mostrar que o amo, de manter você perto do Meu coração e de preenchê-lo com maravilhosas Palavras e beijos cada vez que Me buscar. Anseio lhe mostrar o Meu amor hoje!

Quando considera os dias que está longe de seu cónjuge, é fácil sentir a perda‚ mas vejo esses momentos como uma oportunidade maravilhosa que dará muito fruto para Mim. Considero isso um tempo de doce intimidade, comunhão e de fazer amor só nós dois. E oro a Meu Pai para que continuemos a nos amar tão ardente e profundamente quando seu cónjuge retornar, como temos feito durante a ausência dele. Te amo tanto, e estou muito agradecido por esses dias de mais convívio com você.

Obrigado por ter a determinação e coragem de lutar contra o Inimigo. Obrigado por não dar ouvido às mentiras dele, por não deixá-lo arruinar o seu dia, por não considerar quando ele lhe diz coisas horríveis. Só tenho amor, paz e felicidade para lhe dar, Minha querida e amada. Então, se tiver alguma dúvida‚ simplesmente Me pergunte e lhe explicarei e darei a Minha paz e certeza no seu coração.

Meu querido, é maravilhoso ver como você demonstra fé em Mim. Isso Me possibilita desvendar Meus mistérios para você, para expandir sua mente para receber coisas do plano ilimitado do espírito e fortalecer seu coração e alma com os segredos do Meu trono. Adoro lhe dar segredos, então não deixe de Me perguntar sempre que surgir alguma dúvida. Estarei sempre aqui para lhe responder.

Este dia é maravilhoso, e estou ansioso por tudo que faremos juntos. Adoro passar o dia com você, ficar logo acima de seu ombro sussurrando em seu ouvido, lhe assegurando do Meu amor e compartilhando com você segredos do Meu coração. Ah‚ adoro direcionar seu trabalho, manter você no rumo certo e lhe dar orientação e conselhos. Mas o que mais gosto é das palavras de amor que dizemos um ao outro. Adoro isso e nunca me canso do amor que compartilhamos.

Meu querido, não pare de Me amar e louvar, mesmo estando ocupado, tendo batalhas‚ e mesmo que esteja cheio de serviço. Ao Me amar e louvar, e Me permitir carregar os seus fardos, eles se dissiparão. Eu os levarei embora. Facilitarei tudo, porque você é Meu amado e lhe dei as vestes do louvor‚ que farão sua vida transcorrer suavemente‚ e também o manterão perto de Mim.

Em tudo que fizer para Mim hoje‚ lembre-se que aprecio cada coisinha, sem exceção, todas tarefas, cada tiquinho de trabalho feito por Mim. Sei que muitas vezes você talvez não considere trabalho para Mim quando está cuidando de seus filhos, limpando, cozinhando ou fazendo algo mecánico. Mas considero cada tarefa uma canção de louvor a Mim‚ porque você a ofereceu como sacrifício a Mim. Valorizo tudo isso‚ e lhe agradeço.

Obrigado por Me servir — Eu não conseguiria sem você. Você é tão preciosa para Mim que caso se afaste um momento que seja em seu coração, fico muito triste. Adoro receber o seu amor, ter o seu serviço e, acima de tudo, o seu coração.

Este é um dia em que procurarei novas maneiras de lhe demonstrar o Meu amor, para que você nunca, jamais duvide dele. Não quero que duvide nunca de que é extremamente especial para Mim, e mesmo que fosse a única pessoa na Terra, Eu teria sofrido, agonizado e morrido só por você. Você é especial e maravilhosa para Mim a esse ponto.

Vamos nos divertir hoje, está bem? Vamos desfrutar da companhia um do outro? Vamos desfrutar de tudo que fiz em sua vida? Vamos desfrutar da bênção de amar um ao outro? Adoro seus louvores e adoro retribuir com louvores a você, então vamos começar o dia amando um ao outro com palavras, e continuarei o amando durante o dia de todas as formas que Eu puder.

É maravilhoso ver sua alegria e seu louvor a Mim. Não consigo viver sem isso e é muito importante para Mim. Nunca é suficiente. Obrigado por Me amar. Você nunca se arrependerá disso, porque Eu lhe retribuirei com muitas mais bênçãos do que poderia conter. É uma promessa.

No dia de hoje você terá surpresas especiais— na Minha Palavra, no sorriso de outra pessoa, no trabalho específico que faz para Mim. Procure essas surpresas, porque serão uma demonstração do Meu amor. Escondi essas surpresas espalhadas pelo seu dia, para que você as encontre e se lembre durante todo o dia quanto Eu o amo.

Este é um dia maravilhoso, porque temos 24 horas à nossa frente para desfrutar um do outro. Eu amo você e a acho maravilhosa. Já lhe disse isso? Acho você absolutamente linda, estonteante, e nunca deixo de Me maravilhar com o fato de Me amar assim. Em retribuição, Eu lhe dou tudo que precisa, porque sei que as usará para Me servir.

É maravilhoso que você Me deixa trabalhar através de você, amá-lo e desfrutar da sua companhia; inspirá-lo e lhe dar tudo que precisa para seu trabalho, diversão, tempo com seus filhos, amigos e obrigações diárias. Adoro encher sua vida, guiar e ajudar você. Obrigado por Me deixar fazer tudo isso por você, porque o amo tanto!

Em Mim você encontra sua perfeita vocação, sua razão de existir, seu tudo. Eu permito amor terreno e benefícios físicos para você desfrutar e os envio como bênçãos por seu amor e devoção a Mim. Mas estou feliz por ver que, em última análise, é por Mim que você vive e sou Eu quem lhe traz o máximo da felicidade‚ as maiores alegrias e êxtases. Você Me pertence, portanto não vou cessar de derramar Meus benefícios sobre você, para que assim possa se aproximar cada vez mais de Mim.

É fácil você olhar para os outros e achar que a vida deles é mais fácil que a sua, mas na verdade, eles passam por dificuldades que você desconhece. E nesses momentos de dificuldades, Eu estou presente para eles como estou para você. Quando atravessamos as dificuldades juntos, nos aproximamos muito mais, e esse benefício transforma até mesmo os momentos difíceis em ocasiões felizes. Não é verdade? Passamos a amar um ao outro mais do que nunca, e sou mais seu do que nunca.

Meu amor, para Mim é maravilhoso conhecer e amar você. Penso nas muitas maneiras como você Me agrada, e Meu coração canta de alegria e contentamento. Em tudo que diz e faz por Mim, saiba que Me agrado do seu sacrifício e devoção a Mim.

Obrigado por seu amor, serviço, e por sua fé. Obrigado por sua devoção, perseverança e sacrifício. Obrigado, acima de tudo, por Me amar. Eu amo você e vejo cada coisinha em seu ser que você entregou a Mim.

É uma maravilha ser amado por você, porque isso significa que posso retribuir o seu amor! Posso derramar sobre você bênçãos o dia todo e é o que pretendo fazer. Obrigado por permanecer perto de Mim‚ para que Eu possa lhe retribuir com bênçãos.

Conte com milagres hoje! Sei que há algumas situações que parecem difíceis e pesadas, mas lembre-se que todas as coisas são possíveis através do poder das chaves! Lembre-se de clamar as chaves por ajuda, e elas destrancarão portas que você desconhece! Use o poder que elas possuem!

Quero que passe um tempo especial Comigo hoje. Não precisa ser um monte de tempo a mais de uma só vez. Aproveite os pequenos momentos entre uma coisa e outra ou ao fazer algo que não requer muito raciocínio, para conversar e comungar Comigo, para podermos ter umas "rapidinhas" durante o dia.

Amo você com um amor eterno que jamais esmaecerá! Você é Minha noiva preciosa, sedutora, sensual e desejável! Esbalde-se em Meu amor hoje, banhe-se nele e se deixe dominar e envolver totalmente.

Lembre-se de lançar todos os seus cuidados e fardos sobre Mim. Pode até visualizar isso cada vez que sentir as preocupações e os fardos desta vida. Imagine-se tirando e largando para trás a mochila de preocupações presa aos seus ombros. Nem olhe para trás ou se pergunte se vou cuidar de seus fardos. Prometo pegar e levar todos eles, como diz a Minha Palavra. Poderia fazer isso por Mim hoje?

Você tem a Minha luz! Mesmo que às vezes o dia pareça nublado e cinzento, você tem a Minha luz em seu coração todos os dias, 24 horas. Nunca se esqueça disso, está bem? Por mais escuro e nublado que a situação pareça lá fora‚ lembre-se da luz do Sol que vem de Mim e que posso irradiar em seu coração.

Eu amo você, amo você, amo você, amo você, amo você, amo você‚ amo você! Sete vezes sete, e mais sete vezes, e setenta vezes sete, e sete milhões, bilhões, trilhões‚ zilhões de vezes sete, Eu amo você! Meu amor por você é infinito, é para sempre e para além da eternidade! Eu amo você!

Lembre-se de "aproveitar o momento". Não se emaranhe tanto em seu trabalho e serviço para Mim a ponto de deixar de dar valor às pequenas coisas: Minha criação‚ um elogio, uma refeição preparada com amor‚ uma cama confortável, a noite estrelada, etc. Tome tempo para parar, desfrutar e até mesmo se esbaldar nessas coisinhas que coloco no seu caminho cada dia sem falta.

Não se desanime. Sei que quer muito aprender e está ansioso por fazer, ver, ser e realizar bastante coisa por Mim‚ mas às vezes fica frustrado com suas faltas e "falhas humanas". Lembre-se apenas de pegar leve, deixar rolar e Me deixar agir‚ e juntos vamos fazer progressos e ganhar batalhas.

Você é um vaso do Meu amor. Você é as Minhas mãos, os Meus braços, e a Minha boca. Encontre alguém hoje que precisa de encorajamento e coloque seus braços amorosos ao redor dessa pessoa, faça um carinho nela com suas lindas mãos, e lhe dê um beijo amoroso com esses doces lábios que tem. Quero usar você hoje para ser um encorajamento para alguém que precisa desesperadamente saber que é amado e valorizado. Esteja em sintonia Comigo e lhe mostrarei quem é essa pessoa. Obrigado por estar disposto a ser um vaso do Meu amor.

Temos muito para realizar juntos hoje. Sei que você tem muito a fazer, mas lembre-se, não por sua força nem por sua violência‚ mas pelo Meu Espírito e força, é que as coisas serão realizadas. Apenas seja um buraco santo hoje, uma folha de papel em branco. Ouça os Meus sussurros, pergunte-Me tudo e invoque o poder das chaves, e ficará impressionado com tudo que poderemos fazer hoje. Estou entusiasmado! E você?

Diga-Me o que deseja e veja se não suprirei.

O ano está à sua frente, e grandes coisas lhe estão reservadas. Seu desejo é Minha ordem na nossa equipe de trabalho. Sua função na equipe é pedir; Minha função é suprir.

Todos os seus dias serão abençoados por Mim. Todos estão medidos, e tudo que surge em seu caminho só acontece por Minha permissão.

Minha querida, que amor especial você é para Mim! Eu Me regozijo nas vitórias que você conquistou e nos avanços espirituais que fez. Você estendeu a mão e tomou posse dos novos poderes e dons espirituais que lhe ofereci‚ por isso brilha e está radiante. Seus poderes contra o Inimigo aumentaram muitíssimo.

Anime-se, sabendo que este ano será bom para você. Será um ano feliz. Encontrará paz e um ninho aconchegante onde fazer seu Lar. Sentirá realização e contentamento, e verá o fruto de toda a sua lida, que é o que tem desejado: vitória e beleza.

Consegue ver o lindo quadro que estou pintando para você? Estou desenhando-o no céu para você: o pór–do-sol em toda a sua magnificência e glória. Será uma demonstração especial do Meu amor por você este ano, e você desfrutará de muita, muita beleza.

Não se preocupe com o que está por vir. Tenho um nicho especial já criado para você‚ na palma da Minha mão. Nenhum mal lhe sobrevirá, e não exigirei de você mais do que é capaz de suportar. Eu lhe darei um escape e suprirei cada uma de suas necessidades.

Eu o chamei para o Reino para esta hora. Seu coração amoroso será necessário para ajudar a fazer curativos e sarar as feridas das pessoas ao seu redor. Você será alguém que vai encorajar, animar, sarar as feridas e levar alegria. Você terá um ministério de levar felicidade e refletir Minha luz e amor a outros.

Este será um bom ano para você. Estenda a mão para tomar posse das coisas que estou lhe dando. Há presentes e surpresas de todos os tamanhos e variedades. Não reterei nada de bom de você, porque o amo.

Eu lhe dei amor, vida e felicidade. Você deu tudo de si a Mim. Acredite em Mim, este ano você verá os sacrifícios que fez se transformarem em recompensas abundantes, e exatamente nas que você aprecia.

Serei sua força e consolo. Quando se sentir cansado e achar que não consegue dar nem mais um passo, permita-Me tomá-lo nos braços e lhe dar paz e descanso. Permita-Me fortalecê-lo até recuperar todas as forças e colocar Minhas sementes dentro de você.

Nunca diga que não consegue. Eu lhe dei o dom de levantar-se à altura de qualquer desafio. Você não chegará a um rio que é profundo ou violento demais para atravessar; nem montanha escarpada ou íngreme demais para escalar; nem obstáculo ameaçador demais para superar. Você conquistará tudo, apoiado em Meus braços.

Eu amo tanto você! Quero lhe dar muitos tesouros no seu aniversário. Deite-se em Meus braços e deixe-Me massagear seu corpo e lhe dar pensamentos de prazer e amor. Deixe-Me envolvê-lo na segurança calorosa de Meus braços e levá-lo para uma viagem no espírito. Deixe-Me amá-lo através de seus cónjuges e encorajá-lo através de seus colegas de trabalho.

Nunca é tarde demais para dar um passo e tentar algo novo. Não deixe este ano restringi–lo de forma alguma. Encare-o como uma nova chance, uma nova tentativa, um recomeço.

Enfrente o dia hoje pensando em tudo de positivo que está por vir. Não fique preso às coisas das quais não gosta. Elas também serão positivas, pois contribuem para fortalecer o seu espírito. Pense na alegria que Me dá cada vez que opta por Me agradar.

Eu farei você mais feliz do que imagina, pois todas as coisas que no momento lhe parecem difíceis passarão, e as coisas que aprendeu o elevarão a alturas maravilhosas. Não haverá lágrimas de dificuldade e dor no dia em que receber suas recompensas.

Sei exatamente do que precisa, e sei como compensar por completo qualquer perda ou dificuldades do momento. Continue lutando. A coroa lhe será dada por ganhar a corrida e chegar à linha de chegada, mesmo sendo difícil grande parte do tempo.

Você pode Me louvar não importa o que estiver fazendo. Experimente: enquanto transcorre o seu dia‚ agradeça-Me pelo Meu poder, pelas coisas que fiz, pelas coisas que estão registradas na Palavra. Se estiver caminhando, diga-Me algo que ama em Mim; enquanto come, pode ter pensamentos de agradecimento por Eu cuidar de você — pela maneira como está rodeado de amor. Ao deixar seus louvores fluírem, sentirá Meus braços ao seu redor.

Eu amo você mais do que pode imaginar ou percebe. Tenho coisas especiais planejadas para você e Eu fazermos juntos no Céu, que o deixarão realmente feliz. Cada dia você continua Me deixando lhe dar a graça para lutar, e cada dia Eu separo mais tesouros e novas alegrias para quando você chegar aqui. Quando vir a Minha face você ficará muito feliz por ter agüentado firme através de tudo.

Não olhe para a estrada difícil, mas para cima para o arco-íris brilhante; não para a lama, mas para os sorrisos nos olhos dos outros; não para as pedras no caminho, mas para as flores; não para as feridas e calos, mas para a força que ganhou; não para a dor, mas para a alegria que conhecerá para sempre. Não há nada que tenha passado para o qual Eu não tenha uma perfeita recompensa planejada em retribuição, que fará com que realmente valha a pena.