Poder das Chaves na Perseguição

Maria
January 14, 2006

MariaFD/MM/FM 3574 10/05

Celebração de 2006

Nosso precioso Marido disse que todos os que viverem piamente nEle padecerão perseguição. No material que se segue, o Senhor dá conselhos inestimáveis, a maioria em forma de breves citações, tanto para nos preparar para a perseguição e também nos ajudar a passar pelas batalhas da perseguição.

2. Armados destas promessas que não podem falhar, nos regozijamos e estamos orgulhosos em sermos contados dignos de sofrermos com Ele.

3. Tenho o privilégio de ler agora para vocês, querida Família, a seguinte mensagem de introdução do nosso grande General e Líder deste exército do Tempo do Fim, nosso precioso Jesus.

4. (Jesus: ) Os exércitos do Inimigo estão constantemente se opondo aos exércitos do Céu. Portanto vocês‚ Meus filhos, soldados do exército do Céu, estão destinados a lutar na grande guerra do espírito. Eu, junto a vocês e todas as Minhas forças celestes, vamos ganhar esta guerra espiritual. Não importam as armas que o Inimigo use, ele não poderá nunca, jamais‚ nos vencer. Estamos destinados à vitória, Meus filhos. A grande vitória final está no futuro, e o fim de toda guerra ocorrerá na hora certa para a última batalha, quando terminarão tanto a guerra espiritual como as guerras terrenas e físicas, e vocês poderão descansar.

5. Mas hoje vocês são chamados para a luta. Estão em plena guerra com muitas batalhas em todas as frentes, pois as forças do Inimigo estão sempre tentando fazer as Minhas forças se renderem. Ele quer que vocês se rendam. Ele quer persuadir todos os que crêem verdadeiramente a se renderem e passaram para o lado dele. Mas somos inimigos declarados, e esta é uma luta até o fim.

6. É por isto que o Inimigo os combate tanto, Meus amores, com ataque após ataque contra a sua vida espiritual e até mesmo física, porque quer derrotá-los antes sequer de vocês se levantarem para atacá-lo e derrotá-lo, e às suas forças malignas espirituais. Ele não quer perder suas forças para Mim. Ele quer ganhar a guerra e assumir como governante e rei do mundo. Ele quer exterminar as Minhas forças: vocês, para que possa governar o mundo. Meus amores, esta será uma guerra até à morte, mas não morte para Mim e para as Minhas forças, nem para a Minha verdade e Meu domínio e reino na Terra, mas sim morte para o Inimigo.

7. Isso significa que vocês têm que lutar em espírito, Meus filhos, porque são os Meus soldados chamados, escolhidos e eleitos do Fim. Eu os coloquei no mundo para este tempo, e ordenei que lutassem por Mim e derrotassem as forças do mal.

8. O Inimigo tenta um ataque atrás do outro contra as Minhas tropas. Vocês têm visto suas táticas e visto como ele os ataca querendo deixá-los desencorajados consigo mesmos‚ com sua testificação, com suas CPMs; preocupações com suas necessidades físicas ou dos seus amados; dúvidas sobre Minhas armas espirituais e seu uso; letargia e não dar um passo de fé e se valer totalmente do poder das armas espirituais; medo do futuro; medo de fracassar; desunião; estresse e pressão de todos os tipos; preocupação; doenças; acidentes; falta de inspiração; bloqueios no espírito. Esses e muitos mais, são ataques diretos do Inimigo contra vocês, Minhas tropas e soldados, porque quer impedi-los de ganhar a batalha.

9. Um dos maiores ataques é através de perseguição, porque quando o Inimigo lança um ataque de perseguição, precisam de todos para poderem ganhar a batalha. Ou seja, todos no Lar ou área, ou até mesmo ao redor do mundo, se envolvem para fazê-lo recuar e proclamarem a verdade para contra-atacar as mentiras que ele espalhou por todo lado.

10. Perseguição é um grande ataque do Inimigo, mas, Meus amores, não é o fim; é apenas uma batalha no decorrer da guerra, e depois passam para outras batalhas. Perseguição não retarda a sua vitória na guerra nem os impede de atacar e ir à ofensiva. Na verdade, Meus soldados lutadores, ela ajuda tanto a Mim como a vocês, muito mais do que atrapalha.

11. Sei como é encarar as batalhas de perseguição e sei como ajudá-los em meio às batalhas que vão encarar. Tenho muitas coisas para compartilhar com vocês sobre este assunto, então escutem e assimilem tudo o que vou lhes dizer.

12. Para começar, estejam preparados, Meus filhos, e prontos para lutarem pelo seu lugar, porque é um lugar de honra, com garantia de vitória. Ele tem um custo. Tem um preço. Se estiverem dispostos a pagar este preço, parabéns, pois vão participar de um show espetacular de unção‚ poder e força que serão dados liberalmente para ajudá-los a completar este estágio da história do mundo! Todos os profetas sonharam com estes dias!

13. Como vão encarar a perseguição amanhã vai depender do que vão fazer para se prepararem para ela hoje‚ tal como tempo de qualidade na Palavra e no nosso leito de amor, sua obediência à Minha vontade e interesse em usar as Minhas armas espirituais assombrosas.

14. Vou prepará-los espiritualmente. Estou limpando as suas atitudes. Estou escovando vocês no espírito e aprontando-os para serem a Minha força de combate a tempo integral, capaz de contra-atacar o Inimigo.

15. O Inimigo acha que vocês são fracos, mas ele vai ter uma boa surpresa ao descobrir que o exército de David se levantou forte e unido para lutar.

16. Se tentarem ferir vocês vão descobrir que em vez de acordarem um gatinho assustado, despertaram um leão, e um leão destemido que não vai fugir‚ mas vai se voltar contra eles e lutar. Sejam corajosos como leões, e não temam.

17. Quando chegar a hora, vou lhes dar a unção. Vou lhes dar a graça para agüentarem os dias por vir. Então, confiem totalmente em Mim. Olhem para o Meu Espírito. Deixem a Minha Palavra encorajar sua fé e ajudá-los a perceber tudo que está em Minhas mãos. Nenhuma coisa sequer que colocam em Minhas mãos cairá ou lhes será tirada.

18. Estarei com vocês através da perseguição. Vou consolá-los através das enfermidades e tribulações que virão. Essas coisas fazem parte de sua vida terrena. Mas em Meu amor e gentileza‚ vocês não padecerão necessidade, nem lhes faltará forças e a certeza da fé de que, através de Mim, poderão vencer o mundo.

19. Invoquem as chaves de proteção, sabedoria, paz‚ segurança‚ e perseverança. Seu Lar é como uma linda ilha de luz no meio de um mar de trevas, ou como uma fortaleza no meio de um território hostil. O Inimigo quer pegá-los desprevenidos. Mas, contanto se mantenham em constante vigiláncia, constante oração, fidelidade e perseverança, serei fiel em avisá-los do próximo passo do Inimigo.

20. Peçam aos seus espíritos ajudantes para avisá–los de perseguição para que possam aumentar a sua segurança.

21. Seus ajudantes espirituais podem lhes dar pressentimentos no espírito para dirigir seus passos; sonhos com conselhos e avisos‚ advertências, estratégias, e escape. Eles podem ungi-los para serem ousados na batalha.

22. O arcanjo Miguel e suas forças celestes estão de guarda protegendo vocês. Então, aprendam a trabalhar com eles e valham-se de seu poder sobrenatural.

23. Depositem sua fé em Mim. Vou guardá-los e abençoá-los. A perseguição virá‚ mas fortalecerei vocês e os farei fortes e inabaláveis pelo poder da Minha Palavra e das chaves que lhes dei.

24. Vocês vão enfrentar a tormenta e o adversário mais fortes e permanecerão resolutos. Embora mil se levantem contra vocês para feri-los, sua fé não será abalada nem seus pés vacilarão, porque confiam no poder das chaves.

25. Vocês não têm certeza se hoje têm a fé necessária para enfrentarem uma perseguição séria ou que ponha sua vida em risco. Mas não significa que não terão esta fé quando chegar a hora. Vocês só vão receber a graça para o combate e o poder para o mesmo quando precisarem. Lembrem-se que nunca deixarei de lhes dar a fé e a graça que precisam, quando precisarem.

26. Façam uma retrospectiva da história e pensem em outros homens e mulheres de Deus que escolhi para padecerem perseguição. Olhem para a sua própria história. Por acaso não estive ao seu lado na perseguição? Não os ajudei a saírem vitoriosos? Vocês não saíram das perseguições sempre melhores? Deixem esse fato animar e fortalecer a sua fé.

27. O Inimigo vai atacar mais freqüentemente e enviar maiores obstáculos para vocês nos dias por vir, mas não se deixem dominar por essas coisas. Invoquem as chaves de perseverança, que lhes darão a graça para perseverarem, além de determinação para lutarem contra o Inimigo e enfrentarem os seus ataques. Não importa quanto dure a batalha, as chaves vão lhes dar forças para lutarem até conquistarem a vitória.

28. Vocês não ficam encorajados em saber que podem estar preparados para perseguição e que não tem que ser um grande choque e pegá-los despreparados? Esta é apenas uma porção da grande quantidade de conselhos que tenho para vocês e que darei a quem Me pedir. Revisem todos os Meus conselhos e estudem-nos bem.

29. Tenho mais para lhes dizer no texto que se segue sobre a batalha da perseguição em si, como lutar e atacar as forças do Inimigo e ganhar a vitória.

30. Minhas noivas, Eu sei que é difícil passarem por perseguição, porque é estressante e traumático ser acusado falsamente. Vocês se preocupam com os seus amados. É uma batalha imensa no espírito e no físico para derrotar o Inimigo. Mas é uma batalha que vale realmente lutar até à vitória, porque os bons frutos da perseguição são muito maiores do que os sacrifícios necessários para a enfrentarem.

31. Alguns bons frutos de perseguição são os seguintes:

·Ela os fortalece em vários sentidos.

·Ajuda-os a se aproximarem mais de Mim, seu Amado e Guardador em qualquer tempestade.

·Aprofunda a sua vida de oração. Sem as situações ocasionadas pela perseguição que os incitam e mantêm desesperados, vocês podem ficar preguiçosos na sua vida de oração.

·Ela cria um espírito de união para poderem ajudar seus irmãos em necessidade.

·Ela lhes dá convicção de testemunhar sobre o amor de Deus.

·Um dos maiores frutos da perseguição é que‚ por testemunharem mais e com mais poder, a Minha Palavra é espalhada como nunca e são acrescentados à igreja aqueles que crêem.

·Incita os verdadeiros crentes e os faz lutar feito loucos contra o Diabo que quer roubar a sua liberdade de Me amar e pregar a Minha Palavra.

·A perseguição atrai pessoas que pensam como vocês para ajudar a sua causa. Outros verdadeiros crentes são motivados a fazerem algo para ajudar vocês.

·Assim como aconteceu com Pedro‚ Paulo, Felipe e Barnabé no livro dos Atos, a perseguição vai fazer vocês testemunharem com ousadia, e como resultado‚ ganharem muitos para Mim. Por eles terem sido perseguidos em uma cidade tiveram que ir para outra, e usei isso para divulgar a Palavra e edificar Minha igreja.

·Ela fortalece a fé daqueles que se sentem chamados a se dedicarem a Mim.

·Dá àqueles que não se sentem chamados e escolhidos para padecerem perseguição Comigo a oportunidade de avaliarem seu serviço e talvez escolherem um nível diferente de serviço, ou outra coisa totalmente diferente.

·Ela os compele a estudar a Minha Palavra mais do que nunca para poderem responder aos que lhes perguntam.

·Ela os força a memorizar versículos para poderem ter as Minhas promessas em seu coração e obterem o consolo, a paz e a orientação que precisam.

·Ela os faz endireitar o seu coração Comigo, seu Marido, para terem certeza que estão vivendo em obediência à Minha vontade.

·A perseguição divulga a Minha mensagem por todos os cantos para que todos a ouçam, e muitos novos crentes são trazidos para o redil.

·Quando as pessoas de fé ouvem falar de outras como elas que estão sendo perseguidas por amor ao Meu nome e por amor ao Evangelho, isso lhes dá convicção de seguir. Elas sentem o movimento do Meu Espírito e são fortalecidas na fé para também se levantarem por Mim.

·O Inimigo acha que a perseguição vai enfraquecer a Minha igreja, mas sempre acaba fortalecendo-a. Os que conhecem a Minha Palavra reconhecem que ela está se cumprindo, e isso os encoraja a viverem a verdade que conhecem. Ver outros defenderem a sua fé os encoraja a fazerem o mesmo.

·Crentes que estão fora do seu círculo são atraídos à fé, e aqueles que não sabem no que acreditam descobrem a sua verdadeira fé. A fé que estava dormente ou enterrada é despertada durante a perseguição, e os que não estavam vivendo a sua fé ficam com a convicção renovada para se tornarem seguidores. Muitos encontram seu chamado para Me servirem ou fazerem mais por Mim.

·Este acréscimo ao Meu rebanho em tempos de perseguição é uma das bênçãos que dou aos Meus filhos para encorajá-los, apóia-los e suprir o que precisam, tanto física como espiritualmente.

32. Embora não seja fácil passar por perseguição‚ sempre dá bom fruto, Meus amores. E agora, depois de enumerar os bons frutos e as vantagens da perseguição, quero lhes dar mais conselhos para ajudá-los a travar esta batalha e saírem vencedores.

33. A maneira mais importante de começar qualquer batalha é com oração desesperada.

34. Querido Jesus, nós invocamos as chaves de fé e confiança para vermos as Suas soluções e o fator Romanos 8:28 nesta perseguição.

35. Decidimos usar as forças celestes de fé, visão, da mente de Deus e perfeita confiança — no poder das chaves!

36. Pegamos as chaves para arrasar as mentiras e as dúvidas do Inimigo que não passam de mosquitos importunos. Através do poder das chaves detonamos suas mentiras, os arrasamos e destruímos!

37. Lançamos a chave de livramento do mal para nos elevar e ajudar a escapar da armadilha do Inimigo.

38. Ativamos as chaves para transformar as ameaças dos nossos inimigos em débeis sussurros que não podem ser ouvidos acima das promessas de vitória e livramento do nosso Marido.

39. Invocamos as chaves de vitória para nos ajudar a vencer esta perseguição e nos ajudar a enfrentar valorosamente cada obstáculo até chegarmos à linha de chegada da vitória.

40. Jesus, na Sua maravilhosa bondade nos salve dos nossos inimigos mortais pelo poder das Suas potentes chaves de proteção e segurança.

41. Nosso Todo-poderoso Marido e Protetor‚ esconda-nos debaixo da sombra de Suas asas, com o poder das chaves nos cercando.

42. Querido Jesus, através do seu poder salvador, nos proteja como a menina dos Seus olhos. Não permita que o medo se apodere de nós. Quando o Inimigo vier para tentar nos prejudicar, unja-nos para a batalha para sermos Seus poderosos guerreiros, e nos deixe prejudicar a ele.

43. Fiel Marido, nos livre do medo e nos preencha com Sua paz que ultrapassa o nosso entendimento, mesmo quando os nossos inimigos nos cercarem. Dependemos das chaves de fé e segurança no meio da dificuldade.

44. Demónios de maldição, nós os repreendemos e os lançamos de volta para o lugar de onde vieram pelo poder das chaves de domínio sobre o Inferno!

45. Ponham o rabo entre as pernas e fujam de nós, seus diabos ímpios de destruição. Nós os expulsamos com a força onipotente das chaves transformadas em espadas!

46. Forte e valente Esposo, nós estamos na aura e na luz das Suas chaves de proteção e segurança. Confiamos em Seu poder para nos salvar dos que nos atacam.

47. Encha-nos com fé e paz e nos dê uma mente sã através das chaves de fé; um refúgio seguro na tempestade quando enfrentarmos os ventos acirrados de ódio e confusão que nos rodeia.

48. Nós nos firmamos no poder vitorioso das Suas chaves, nosso Marido e Libertador. Não podemos fazer outra coisa‚ pois Você é a nossa única esperança e força.

49. Seus caminhos são muito mais altos do que nossos caminhos, assim como os Seus pensamentos são mais altos do que os nossos. Clamamos as chaves da força do pensamento celeste para termos perfeita paz de que Você está no controle. Você faz toda situação contribuir para o bem e para a Sua glória.

50. Este é o Seu trabalho e a Sua Família. Clamamos as chaves de rendição à Sua vontade e nos entregamos totalmente a Você. Você permite que esta perseguição ocorra, e nos agarramos às Suas Palavras de que não importa o que nos aconteça dará bom fruto, mesmo que signifique sacrifício.

51. Esta batalha é Sua, não nossa. Nós invocamos as chaves de perfeita confiança, sabendo que Você ganhará a vitória não importa o que pareça no físico.

52. Senhor, Você disse: "Minha é a vingança, Eu retribuirei". Clamamos as chaves de confiança e nos apoiamos totalmente em Você‚ sabendo que esta perseguição só está servindo para encher o cálice de iniqüidade dos nossos inimigos. Você é um Deus justo que vai derramar a Sua ira sobre aqueles que tocam a menina dos Seus olhos.

53. Onde o Espírito do Senhor está aí há liberdade, tanto física como espiritual. Clamamos as chaves de liberdade no meio desta batalha para liberar uma poderosa vitória contra nossos inimigos.

54. Pedimos às chaves de superar para fortalecer nossa fé durante este período de perseguição. Sabemos que Você vai ganhar esta vitória.

55. Nós nos firmamos nas Suas promessas e invocamos as chaves de que não há impossibilidades‚ para sabermos que o resultado desta situação será perfeito segundo a Sua suprema vontade.

56. Jesus, nós nos firmamos nas chaves de posse total e clamamos Sua mente e sabedoria ao falarmos. Faça através de nós o que não temos condições de fazer.

57. Querido Jesus, nós acreditamos que Você é maior do que os nossos inimigos. Acreditamos que as Suas promessas são verdadeiras e que Você vai nos livrar. Acreditamos que as chaves podem fazer qualquer coisa, e ativamos neste momento as chaves de milagres para superarmos obstáculos e ganharmos a vitória.

58. Nossa fé é inabalável‚ porque temos as chaves e elas nos garantem a vitória!

59. Vamos enfrentar qualquer um que venha ameaçar nossa fé, porque sabemos que o poder das chaves sempre estará conosco para mandar as mentiras do Inimigo de volta para o Inferno, onde é o seu lugar.

60. Nós nos firmamos nas chaves de conquista para prender nossos inimigos e neutralizar suas maquinações.

61. Em Seu maravilhoso Nome clamamos todas essas coisas, querido Jesus, e sabemos que Você não pode e não vai nos falhar. Obrigado, precioso Marido. Nós amamos Você, querido, querido, Jesus. (Fim da oração.)

Agora Jesus continua com Suas instruções:

62. Aprendam a amar a batalha e a gostar de massacrar as forças do Inimigo sendo proativos e atacando na testificação, dando voz à sua fé e defendendo com convicção quem vocês são e qual é a sua vocação. Recebam os ataques de braços abertos como os soldados veteranos que são — armados das armas espirituais mais poderosas do universo. Assim que o Inimigo lançar seu plano de batalha de perseguição para cima de vocês, decidam que vão usar todo o poder de fogo espiritual e todo o armamento que têm em seu arsenal para estraçalhá–lo. Usem o seu plano de batalha proativo para o explodirem para longe do campo de batalha. Consultem-Me para descobrirem qual vai ser o próximo passo do Inimigo e depois o contra-ataquem. Desarmem seus ataques; vão à ofensiva no seu testemunho. Decidam que não vão ficar intimidados pelo grito de guerra do Inimigo. Gritem na cara dele: "Seus demónios do Inferno‚ venham para que possamos destruí-los!"

63. Usem o vigor e a força do Meu poder para assustar o Inimigo e mandá-lo de volta para o Inferno.

64. Vocês têm que lutar as batalhas, Meus amores, pois foram chamados para serem soldados, mas sempre‚ sempre vencerão.

65. Agora que estão enfrentando perseguição, encarem de frente e verão o Meu poder que opera milagres derrotar as mentiras e os temores do Diabo.

66. Substituam sua mentalidade de medo por uma mentalidade de luta!

67. E se a perseguição atacar de repente e vocês não estiverem preparados para ela? Não é tarde demais. Até mesmo obediência tardia é melhor do que desobediência, e vou abençoá-los por obedecerem e prepararem, mesmo que o façam durante a batalha. Eu os ajudarei‚ assim como o pai que abre os braços para receber o filho pródigo — não lhes darei as costas.

68. Se não fizeram tudo o que deveriam ter feito, se não obedeceram como deveriam, ou tanto como deveriam, e a perseguição for iminente, comecem a se preparar o melhor que puderem. Tomem uma atitude e façam o que puderem. Não vou usar seu passado contra vocês, e se mudarem os seus caminhos e derem novos passos de obediência, Eu os abençoarei. Talvez precisem correr para ficar em dia, mas vou ajudá-los se invocarem as chaves e perseverarem.

69. Resolvam fazer o melhor que podem para se prepararem "durante a batalha", mesmo se não tiverem feito tudo o que poderiam ter feito. Eu não vou reter as Minhas futuras bênçãos por causa das suas desobediências passadas, se decidirem começar a obedecer.

70. Comecem a cumprir os Meus requisitos agora, e farei o que Me cabe para guardá-los, protegê-los e ajudá-los. Se o seu coração estiver reto diante de Mim e vocês verdadeiramente quiserem Me servir, Eu os abençoarei com o que precisam para fazerem isso.

71. Meus amores, se confiarem em Mim e se agarrarem às promessas que lhes fiz, elas manterão o seu coração firme e sem medo, de modo que a perseguição não será uma coisa tão grande e terrível, mas sim uma experiência emocionante enquanto lutam até vencerem o mal.

72. Estou ciente dos passos que os seus inimigos planejam dar e o que querem fazer. Mas eles não sabem que estou sempre um passo à frente deles. As chaves de revelação e previsão os manterão informados do que ele está fazendo. Invoquem as chaves de revelação e Eu lhes revelarei o Meu plano. Invoquem as chaves de previsão e Eu os guiarei pelos Meus caminhos, os ajudarei a frustrarem os planos dos seus inimigos e arruinarei as obras deles contra vocês.

73. O seu Inimigo acha que os pegou em sua armadilha, mas ele vai ver. Ele acha que têm medo dele, mas ele vai ver. Ele não vai estar preparado para o preparo que vocês possuem. Ele vai ficar surpreso. Está tentando formular uma estratégia, mas Eu sou contra ele. Quando ele atacar e iniciar a guerra‚ lutarei contra ele até o fim, irei atrás dele e o caçarei até ele não existir mais.

74. O Inimigo está armando uma cilada‚ mas posso muito bem usá-la para prender ele e os seus parceiros.

75. Se quiser uma vida confortável, sem atividade‚ as igrejas o receberão de braços abertos. Mas se quiser viver totalmente por Mim, então seja um soldado no Meu exército, disposto a lutar qualquer batalha à qual Eu o enviar.

76. Sua vida para Mim não será sempre tranqüila ou um mar de rosas; você vai passar por momentos difíceis. Mas prometi que o guardarei e cuidarei de você.

77. Mesmo se você tiver que sofrer por Mim, será recompensado, não só nesta vida com os bons frutos da perseguição, mas também reinará Comigo para sempre. Eu prometo que não importa o que aconteça, sempre terminará em vitória, assim como aconteceu Comigo.

78. Perseguição virá e vocês vão ter que encará-la, e acreditem ou não, a satisfação que terão ao derrotar o Inimigo vai curá-los de seus temores e preocupações.

79. Ao longo dos anos livrei vocês e seus irmãos vez após vez da cadeia e da prisão, e seus filhos do laço dos serviços sociais. Tenho inocentado a Família em todos os processos jurídicos. Vocês têm visto o Meu grande poder de livramento, e verão isso novamente nos dias por vir‚ pois não os desampararei, mas lutarei contra seus inimigos e salvarei vocês.

80. Assumi um compromisso com vocês e estou casado com vocês para sempre. Não tem nada que apague esta verdade‚ nenhum medo, nem mesmo perseguição, e podem se regozijar em todas essas coisas.

81. Encarem a perseguição e enfrentem os ventos da adversidade. Não temam, pois a Minha força lhes será manifestada na hora certa e quando mais precisarem dela.

82. Mudanças repentinas e eventos imprevistos são bons para vocês porque os ajudam e os lembram de que as coisas nesta terra e suas circunstáncia não são no que devem basear suas vidas, e elas definitivamente não são as coisas nas quais vocês deveriam medir sua estabilidade. Eu sou sua estabilidade, sua torre forte, sua rocha na qual podem se esconder.

83. A perseguição é um grande catalisador e Eu a uso para colocá-los no rumo certo.

84. O Inimigo usa o medo do desconhecido para incutir medo e pánico no seu coração. Mas nessas ocasiões só precisam clamar o Meu poder e as chaves de fé e confiança que lançam fora o temor e acalmam o seu espírito. Invoquem as chaves de paz, calma, confiança e de descansar em Mim e acalmarei a tempestade da sua mente e a palpitação no seu coração e trarei descanso para sua alma.

85. Sua fé é que o ajudará a vencer o mundo. Quando você tem fé, nada o derruba. Você encara os seus temores pronto para atacar. Nada pode deter uma pessoa de fé!

86. Eu amo vocês, Meus filhos, e vou protegê–los e guardá-los em todos os seus caminhos. Eu protejo o seu Lar, pois é o Meu Lar. Nada vai tocá-los a não ser que Eu permita por um bom motivo. Estou no controle. Confiem em Mim e acreditem, e coloquem sua vida em Minhas mãos.

87. Não há razão para temer perseguição. Vocês só têm que permanecer perto de Mim e do Meu coração. Confiem plenamente em Mim, que sou seu Marido que vai defendê-los e lutar por vocês em qualquer situação!

88. O fator "e se" está pesando muito em seu coração? E se isto acontecer, e se aquilo acontecer? Meus amores, nada é impossível para Mim. Apóiem-se nas Minhas promessas e invoquem as chaves de fé, que os ajudarão a ver na escuridão e a ver a luz no final do túnel. A luz da vitória está brilhando, e assim como o dia vem depois da noite, a vitória virá.

89. Em algumas ocasiões vocês estarão cercados, e vai parecer o seu fim por estarem rodeados por forças maiores do que vocês. Mas nunca subestimem o poder do Céu que tem ao seu dispor. Só precisam chamar reforço, invocar apoio aéreo, e as forças do Céu virão para resgatá-los.

90. Perseguição é uma ocasião para testemunharem e vivenciarem as poderosas obras e milagres que farei por vocês, não só no futuro, mas agora.

91. Perseguição nunca parece algo bom ou uma bênção. Ela dói por um tempo. Atrapalha tudo, e coloca a sua fé e a do seu rebanho à prova. Se não estiverem fortes na Minha Palavra‚ pode levá-los a duvidar de Mim e do Meu amor por vocês. Mas sou um Marido fiel e não permitirei que nada aconteça que não seja para o seu bem no final, mesmo se o Inimigo tiver que fazer a entrega.

92. Através do sofrimento aprendi a caminhar mais perto do Meu Pai. Através de diversas tentações e provas Me tornei obediente até à morte na cruz. Estou abençoando vocês com este mesmo privilégio de não só viverem por Mim e por outros, mas de darem a vida pelos irmãos.

93. Em tudo fui tentado, mas continuei em frente. Guardei a fé, portanto ganhei a coroa. Vocês também a ganharão se fizerem o melhor que puderem e confiarem em Mim de todo o coração, alma, mente e corpo.

94. Louvem-Me até no meio da adversidade, e verão milagres acontecendo ao manejarem as chaves de fé e louvor! Eu nunca, jamais falharei! Sou um Marido atencioso e amoroso.

95. O louvor é uma arma poderosa para livrar da mão do Destruidor. Usem-no e Me observem livrá-los de toda má obra.

96. Todo obstáculo no caminho da vitória será reduzido a pó se vocês invocarem as chaves de louvor. Ativem as chaves de louvor e enviem-nas como um tanque de guerra que atropela e esmaga qualquer obstáculo.

97. Sempre que o Diabo tentá-los a duvidar‚ digam: "Eu não consigo, mas as chaves sim!" As chaves vão fortalecer a sua fé e lhes dar coragem para darem o próximo passo em direção à vitória.

98. O Inimigo e suas forças temem vocês quando manejam as chaves de louvor, proteção e segurança. Eles sabem que suas armas são fichinha em comparação com as Minhas poderosas armas‚ e que serão esmagados como formigas pelos polegares dos anjos defensores e guerreiros que virão em seu auxílio.

99. Através da arma da chave de louvor vou aumentar a barreira espiritual ao seu redor. O Inimigo talvez ataque com preocupações e dúvidas, mas à medida que vocês perseverarem clamando as chaves de louvor terão paz no meio da tempestade. Como uma criança se aconchega nos fortes braços de seus pais até a tempestade passar, vocês também terão essa calma e paz no Meu poder para protegê-los no meio da tempestade.

100. Meus filhos, louvem-Me pelas chaves de livramento, pois já agora elas estão agindo em seu favor. Elas vão providenciar um escape das mãos de seus inimigos.

101. Manejem as chaves de fé que vão ajudá-los a ganhar vitórias, elevar o estandarte ao alto, receber grande convicção, permanecer firmes contra as mentiras de seus inimigos e lhes dar a determinação para lutarem até à vitória.

102. As chaves criam em seu espírito um reservatório profundo de força de vontade, determinação, e força que vão revesti-los de poder para seguirem rumo à vitória por mais ferrenha que seja a luta ou por mais prolongada que seja a batalha.

103. Vocês têm que lutar a guerra, e vão ficar machucados, feridos, cheios de arranhões e hematomas, mas não se esqueçam de também contar com milagres no meio da batalha. Às vezes vou fazer um milagre para escaparem sem sequer o cheiro de fumaça. Outras vezes vocês terão que sofrer as aflições como um bom soldado, até mesmo os ferimentos de guerra, os quais sararei.

104. Recusem-se a deixar o problema ficar tão grande que os impeçam de ver a oportunidade de ouro que as Minhas chaves milagrosas têm de lhes conceder a graça e o poder para superar. As chaves farão o que for preciso para ajudá-los.

105. Estou lhes dando um derramamento a mais de fé‚ forças, perseverança e o poder para encararem o que for preciso. Até mesmo aparentes derrotas se tornarão vitórias gloriosas. Isso Eu prometo, e é o que verão acontecer.

106. À medida que os dias ficarem mais escuros, as Minhas promessas brilharão ainda mais no seu interior, até deixarem de ser apenas promessas e se tornarem parte de vocês.

107. Por mais forte que seja a chuva ou por mais bravio e furioso que esteja o mar‚ superem as circunstáncias através do poder das chaves do Meu Reino, porque vocês estarão acima disso tudo, onde nada poderá lhes fazer mal.

108. Cuido até de cada pardal‚ e cada fio de cabelo da sua cabeça está contado. Como não cuidarei ainda mais de vocês e de seu bem estar?! Não sou um Marido que os desamparará em tempos de perseguição. Vou sustentá-los e ajudá-los.

109. Quando acreditarem e Me pedirem para expandir sua fé‚ soprarei para longe qualquer coisa que se interpuser no seu caminho, solucionarei qualquer problema e abrirei e fecharei portas para vocês. Encontrem a Minha perfeita vontade‚ acreditem nela e a clamem, e farei milagres por vocês.

110. A fé é a substáncia das coisas que se esperam e a evidência das coisas que não se vêem. As chaves são o seu brado da vitória não importam as adversidades e as condições.

111. Invoquem as chaves, e através do seu poder vocês estarão livres do medo. As chaves vão combater o temor e lhes dar a paz que precisam! Invoquem-nas! Elas dissiparão quaisquer temores enviados pelo Inimigo.

112. Repreendam o Inimigo e seus demónios de medo, e Me invoquem e ao Meu amor para sustentá-los e lutar por vocês.

113. Quando vocês olham para as circunstáncias e as condições, há um monte de coisas que poderiam deixá-los temeroso, mas quando olham para Mim, têm perfeita paz.

114. Minha Palavra vai vaciná-los contra o medo e colocar um escudo de fé ao seu redor que o Inimigo não conseguirá penetrar com seu espírito de temor.

115. Não temam, nem se assombrem com os ataques do Diabo, pois Eu, o Senhor, e as Minhas chaves de coragem vamos com vocês, se as clamarem em plena fé. Sigam Comigo até à vitória total!

116. Invoquem as chaves infalíveis quando acharem que simplesmente não dão conta‚ que é impossível, e elas lhes darão a unção que precisam para cumprirem com êxito a Minha vontade.

117. Não importa o que o Diabo diga que não pode ser feito, é exatamente o que as chaves do Reino podem fazer por vocês. Invoquem o seu poder de superar. Comprovem o seu poder colocando-as à prova. Elas não falharão, nem uma só vez.

118. Comandem as chaves para trabalharem a seu favor. Cada ataque lançado contra vocês pelos seus inimigos na tentativa de aleijá-los, feri-los ou parar o seu trabalho vai voltar para eles como um bumerangue. Eu retribuirei em boa medida. Vocês vão ter que enfrentar esses ataques e continuar clamando as chaves que enviarão um bumerangue dos Meus juízos de volta contra eles, mas o dia virá quando Eu vou reinar na Terra e seus inimigos não poderão mais prejudicá-los.

119. Invoquem as chaves de fé e vou lhes dar as forças que precisam para continuar lutando.

120. O maior poder — o Meu poder — é seu se pedirem; ativem-no através das chaves.

121. Através do poder das chaves vocês podem subjugar reinos, receber Minhas promessas, trazer a justiça e fechar a boca de leões.

122. A chave de perseverança vai levá-los à vitória. Eu lhes dou poder para perseverarem apesar de qualquer adversidade.

123. Eu lhes dou a chave de determinação para defenderem a verdade e lutarem contra seus inimigos.

124. Invoquem as chaves de revestimento de poder e lhes darei a vitória sobre quaisquer ataques do Inimigo. Eu lhes darei a força física e espiritual para frustrarem seus ataques e os levarei à vitória.

125. Encarem seus inimigos manejando o poder das chaves. Quando eles virem sua determinação e perseverança, cada um deles vai tremer e cair!

126. Quando seus inimigos os ameaçarem com vaidades enganosas, invoquem as chaves de ousadia e coragem‚ e elas os ungiram para se levantarem e dissiparem essas mentiras.

127. As chaves de flexibilidade vão mantê-los seguindo em frente mesmo que as condições ou circunstáncias pareçam impossíveis. Continuem em frente no Meu Espírito e sempre os ajudarei a conquistar a vitória.

128. A Minha Palavra diz que o justo é ousado como um leão‚ e os que provocam um leão para ver se ele ainda tem alguma garra logo se verão aleijados ou mortos. Aqueles que quiserem se meter com o Leão da Tribo de Judá que se cuidem. Estou em cada um de vocês, então não são vocês que devem temer, mas sim aqueles que tentarem lhes causar problemas.

129. Os que tentam tocar vocês tocam na menina dos Meus olhos e receberão os Meus juízos.

130. Eu não os livro da luta, mas os ajudo a passar por ela. Sendo Meus soldados, é seu dever lutar até o final e não sair do campo até o Inimigo ser derrotado. Não temam o Inimigo, mas lutem, sabendo que vão conquistar.

131. Quando estão Me seguindo, obedecendo e fazendo a Minha vontade, podem se sentir em paz sabendo que cuidarei de vocês. Nem sempre os pouparei de terem que entrar na fornalha, mas posso, e vou ajudá-los a passar por ela‚ e sairão sem sequer o cheiro de fumaça.

132. O Inimigo acha que vai derrotá-los, mas se obedecerem às Minhas Palavras e Me seguirem vamos rir por último.

133. Sou capaz de pegar o que parece ser uma derrota e transformá-la numa vitória poderosa. Sou seu Deus‚ e os que querem se vingar da Minha rainha e rei e da Minha Família se esqueceram de um importante fator: Minha é a vingança, Eu retribuirei. Os que tomam essas coisas nas próprias mãos verão sua casa ruir sobre si, pois se esqueceram que estavam lutando contra Mim quando lutaram contra vocês.

134. Sou sua Torre Forte, seu Protetor e seu Marido. Posso protegê-los das intromissões do Inimigo, quer as deste mundo ou do submundo espiritual, através das chaves de vigiláncia, e os livrarei.

135. Meus anjos guerreiros vão montar guarda para afugentar o Inimigo e seus capangas para longe de vocês. Apesar de eles os atacarem, distraírem e atrapalharem, se vocês invocarem as chaves transformadas em espadas incandescentes e repreenderem o Inimigo, ele vai fugir de vocês.

136. Convoquem as chaves para levantarem o seu escudo de proteção. Invoquem as chaves para avisá-los dos ataques de Satanás. Elas serão a sua armadura e seu escudo quando precisarem se desviar de um golpe do Inimigo ou bloqueá-lo.

137. As chaves de proteção estão prontas para avisá-los dos ataques do Inimigo. Eu lhes mostrarei como agir para prepararem uma emboscada, frustrarem sua estratégia e prosseguirem a caminho da vitória.

138. Manejem o poder imbatível das chaves quando estiverem sendo atacados e lhes darei a sabedoria que precisam para superarem as manobras do Inimigo.

139. Usem as chaves para ajudá-los a superar os ataques do Maligno. Eu os cercarei com um campo de força, os ajudarei a planejar seu contra-ataque e a ganharem a vitória.

140. Façam o que podem para manter sua segurança convocando as chaves. Não há defesa, poder nem segurança melhor do que a oferecida pelo campo de força das chaves de proteção.

141. Quando se depararem com dificuldades, doenças, perseguição ou qualquer outro ataque do Inimigo, usem os reforços das chaves‚ que vão fortalecê–los para a batalha e ajudá–los a superar.

142. Multidões de anjos e fadas de bondade, luz, forças, proteção e encorajamento vão acampar ao seu redor quando invocarem as chaves. Eles irão diante de vocês e os guiarão no caminho da vitória.

143. As chaves de proteção são fortes e vão destruir o Inimigo. Ele eventualmente vai ser arrasado. Talvez tenham que detonar o poder das chaves mais de uma vez, mas sua destruição virá e será tão devastadora e completa quanto a provocada por uma bomba atómica.

144. Como aconteceu com Eliseu quando seus inimigos o atacaram, também acontecerá com vocês. Muitos mais são aqueles que estão com vocês do que os que são contra vocês. Sou muito capaz de protegê-los e livrá-los — e o farei. Há muitos que lutam ao seu lado — todo o exército do Céu!

145. Quando Satanás e seus demónios do submundo espiritual atacarem, levantem seu muro de defesa através do poder das chaves. Eu lhes darei a capacidade sobrenatural de Me ouvir até mesmo no meio dos ataques do Inimigo, e lhes mostrarei o Meu plano perfeito para livrá-los.

146. Vocês têm as melhores armas espirituais, e embora possam se sujar e machucar na batalha, e mesmo que o Inimigo os retarde temporariamente, estão destinados a ganhar a guerra se manejarem as imbatíveis chaves de poder.

147. Vou protegê-los. Quando chegar a hora vou lhes mostrar o que fazer e dizer, e vocês terão paz, fé e confiança em Mim.

148. As chaves de livramento sempre ganham a vitória sobre quaisquer ataques de seus inimigos se perseverarem e manejarem as armas do espírito.

149. Continuem manejando as chaves que não podem ser derrotadas e elas lhes darão a vitória. Por mais difícil e impossível que pareça a situação, as chaves de vitória vão ganhar a batalha.

150. A vitória é sua; invoquem-na e andem no poder das chaves de vitória; nunca dêem espaço para os seus sentimentos.

151. A fé é a espinha dorsal da vitória. Quando sua coragem vacilar, invoquem as chaves de fé. Elas o fortalecerão com uma nova unção vinda do alto‚ além da sua capacidade humana, e conquistarão a vitória.

152. Avante e para cima, transpondo os obstáculos, e com as chaves nada vai detê-lo!

153. As chaves vão lhe dar discernimento espiritual para derrotar o Inimigo em cada batalha.

154. Se manejar as chaves‚ você será o conquistador e o vitorioso em cada batalha que travar.

155. Os planos do Diabo serão frustrados e seus inimigos arruinados se você invocar as chaves.

156. Clame as chaves de confusão para Eu desnortear e confundir os seus inimigos. Vou colocar obstáculos no caminho deles se tentarem prejudicar vocês, além de distrações que os manterão ocupados com outras coisas.

157. Aprisione Satanás e seus demónios invocando as chaves de encarceramento. Vou estabelecer um campo de força ao redor deles que limitarão seu ámbito de ação e cada uma de suas tentativas será frustrada através das suas orações.

158. Vou liberar muitos espíritos ajudantes e anjos para sustentá-lo em cada batalha quando os chamarem no poder das chaves.

159. As chaves serão um manto especial de invisibilidade, assim como foram para Mim quando vivi na Terra, para que você possa andar no meio dos seus inimigos sem ser visto, a menos que Eu queira.

160. Não haverá impossibilidades para aqueles que utilizarem o Meu poder através das chaves.

161. Cada batalha deve ser travada. Você vai ficar cansado e com os pés doendo‚ até mesmo machucado e ferido‚ mas a sua recompensa será a vitória se decidir manejar as chaves até alcançar a sua meta.

162. Nenhuma arma forjada contra você prosperará. As chaves vão destruir qualquer arma dos seus inimigos, porque elas não valem nada em comparação com o poder das chaves.

163. As chaves garantem a vitória! Invocando as chaves você estará invocando a vitória!

164. Todos que vivem por Mim vão padecer perseguição, e todos que invocarem e continuarem invocando as chaves infalíveis do Reino serão vitoriosos na perseguição.

165. As chaves podem tudo. Elas podem fechar a boca de promotores, perseguidores e dos que acusam falsamente. Elas podem conquistar o favor dos que forem julgá-los. Elas podem abrir portas de prisões e fazer vocês ficarem invisíveis para salvá-los. Elas têm condições de prevalecer contra qualquer poder e autoridade em qualquer lugar. Elas vão livrá-los de qualquer coisa.

166. Através das chaves, esses advogados, os policiais e as autoridades estão totalmente sujeitos à Minha vontade. Tão acima dos assuntos terrenos e dos homens se encontra o poder dessa arma espiritual que posso optar por agir através deles ou apesar deles.

167. Assim como as Minhas chaves invisíveis abriram os cadeados, soltaram as correntes que prendiam Pedro e abriram as portas, assim farei por vocês, Meus filhos. Vou enviar-lhes as chaves, que vão livrá-los da prisão. Eu talvez escolha agir da mesma forma de quando soltei Pedro da prisão, ou talvez use as chaves para destrancar os corações das autoridades e dos guardas. De um jeito ou de outro, vocês serão libertados.

168. Vocês têm a Minha tecnologia celeste, as chaves, e o mundo e seu povo e aqueles que combatem vocês não podem deixar de se maravilhar com elas. Eles não vão entender este poder, contudo o verão em vocês.

169. Invoquem as chaves do Meu Espírito quando estiverem diante de juízes e magistrados, e eles saberão e se maravilharão de vocês terem estado Comigo.

170. Invoquem as chaves do Meu justo juízo quando seus inimigos os acusarem falsamente de todo tipo de mal, e farei o tiro deles sair pela culatra. Seus inimigos serão desmascarados e vocês inocentados.

171. Meu poder é grande e está pronto para fazer grandes coisas por vocês. Através das chaves da força do pensamento celeste e da posse total, vocês terão a Minha mente e sabedoria, Minha maneira de se expressar e Minhas palavras, e a Minha apresentação e poder quando tiverem que depor.

172. Quando andarem em oração e invocarem o poder das chaves‚ Eu lhes darei as palavras, não importa o tipo de perseguição que enfrentem.

173. As autoridades verão seus olhos e que vocês não têm nada a esconder, que não têm medo de nada porque já sabem como tudo vai terminar. Vocês sabem que vou ajudá-los e salvá-los. Estejam certos do Meu poder.

174. O poder das chaves é realçado e liberado ainda mais em épocas de perseguição e dificuldade. Quando Eu os estabeleço e outros tentam derrubá-los, devo a vocês não só resgatá-los e libertá-los, mas também agir de modo a ser um testemunho de Meu nome e grandeza.

175. Vocês não só vão lutar e atravessar o fogo da batalha e sair campeões, mas quando invocarem o poder das chaves de testificação e testemunho incontestável, também vão ministrar para reis com a sua fé.

176. O Inimigo vai tentar enfraquecer sua convicção e fé na oração e fazê-los se cansar de fazer o bem. Mas não se cansem de manejar a poderosa arma da oração que derrotará as táticas do Inimigo. Mesmo se pedirem as mesmas coisas em oração vez após vez, continuem orando, clamando as chaves e conquistarão a vitória.

177. Meus amores, por mais que o Inimigo tente irritar o seu espírito ou calejar os seus sentidos com suas mentiras exageradas de que é cansativo orar, não desistam. Continuem alerta e desesperados em oração. Invoquem as chaves de renovação de visão, que vai manter a chama do desespero e da determinação incandescente e viva‚ assim, quando chegar a hora de Eu ligar o fogo da vitória, vocês vão arder com o Meu fogo que não se pode abafar!

178. Invoquem as promessas das chaves e fiquem firmes nelas. Não desistam nem pensem que não estão fazendo nada. Há muito mais acontecendo nos bastidores do que vocês imaginam. Estou trabalhando e agindo. Não parem de orar; sejam importunos nas suas orações e elas vão funcionar.

179. As chaves do Reino agem sempre em seu favor. Quando as invocam, elas funcionam, intercedem, lutam por vocês, mudam as circunstáncias e vão esquematizar a vitória, mesmo que não a vejam imediatamente. Continuem confiantes e invocando as chaves, pois elas darão a vitória da maneira que sei ser melhor, e na Minha hora.

180. Vou elevá-los nas asas do Meu Espírito e Me provar para vocês. Ao darem passos por Mim, darei passos por vocês e os ajudarei. Eu provarei a vocês que Eu sou, e que sou quem digo ser. Ao pisarem nas águas através do poder do espírito, serei sua rocha sólida. Então, não temam. Orem contra temor e Me peçam para livrá-los do cativeiro, e o farei.

181. Quando a perspectiva estiver tenebrosa e vocês precisarem de resultados positivos, ativem o poder sobrenatural das chaves. Elas vão brilhar intensamente por vocês, despontando com o Sol da manhã e cumprindo a Minha perfeita vontade que é livrá-los.

182. Não estão vendo o Meu amor‚ cuidado e proteção para com vocês e seus pequeninos, através desta perseguição? Há tanta coisa que Me levaria uma eternidade para lhes contar sobre todos os milagres que estou fazendo nos bastidores para protegê-los e guardá–los. Vocês realmente não precisam temer nem se preocupar com nada.

183. O melhor que podem fazer com seus temores e preocupações é transformá-los em poderosas orações que vão deter o Inimigo e derrotar os seus ataques.

184. Não baixem sua guarda espiritual por um momento sequer. Manejem as chaves e permaneçam firmes nas Minhas promessas. Clamem a vitória em oração. Estou agindo nos bastidores e o Inimigo também. São as suas orações que vão determinar o resultado da batalha. Orem e continuem orando até Eu lhes dar a vitória. E será uma vitória e tanto!

185. Se fizerem a sua parte obedecendo ao Meu conselho e usando as armas espirituais à sua disposição, poderei fazer o que Me compete, e vocês não se decepcionarão. Seremos a melhor equipe lutadora que o mundo já conheceu.

186. O Inimigo vai ser açoitado, golpeado e flagelado pela Minha verdade que será difundida para as multidões quando vocês alçarem a voz para proclamá-la. Vocês nem imaginam como vão ferir o Inimigo ao lutarem e manejarem as chaves e todo o poder espiritual delas que está à sua disposição.

187. Adoro ferir o Inimigo e fazê-lo se contorcer e sofrer antes de arrancá-lo totalmente da face da Terra. Só um pouquinho mais e então vocês, Meus preciosos filhos, não terão mais que batalhar contra os demónios do Inferno. O dia virá em que vocês colocarão o pé no pescoço de cada diabrete e demónio e serão os conquistadores, vencedores e campeões. O dia virá quando o Inimigo não vai mais se levantar para lutar contra vocês, pois ele será derrotado.

188. Vocês só terão que lutar essas batalhas um pouco mais. Depois que a guerra for ganha haverá um brado de vitória tal no universo que até as estrelas no céu serão abaladas. Lutem contra as forças do Inimigo, Meus guerreiros, uma palavra de verdade por vez, uma oração por vez‚ uma arma destruidora das chaves por vez. Vocês estão destinados a ganhar e reinar Comigo por toda a eternidade.

189. Vocês serão Minhas luzes brilhantes nas mais intensas trevas; passarão pelo Fim, receberão uma coroa de vida e vivenciarão o cumprimento das profecias dadas ao longo das eras. Vocês serão os Meus homens e mulheres de fé que farão proezas. Ajudarão a pregar o Evangelho em todas as nações e perante reis e governadores, perante multidões famintas e perante multidões iradas. Vocês trarão muitos a Mim, e o seu testemunho será maior do que o de qualquer outro que veio antes de vocês.

190. Quando cavalgarem sobre seus cavalos brancos Comigo na vitória final sobre o Inimigo, mal vão se lembrar do sufoco das batalhas passadas ou do brandir das armas ou dos seus ferimentos e das perdas que sofreram. Os poderosos homens e mulheres de David vão dar o seu brado de vitória com tamanha força de triunfo que vai ressoar por toda a Terra e todos ouvirão!

191. Os anjos do Céu e todos os espíritos ajudantes, seres espirituais, querubins‚ serafins, todos os santos, todos os grandes profetas, todos os que deram a vida por Mim, todos os guerreiros de oração no Céu vão se regozijar com vocês no dia em que os Meus exércitos do Céu e da Terra vencerem a guerra e o incrível milagre da vitória for confirmado para todo o sempre.

192. O poder de Satanás e o poder de seus demónios serão destruídos. Seu sangue, suor e lágrimas serão enxugados enquanto desfrutam da doce vitória e o Diabo e suas forças sofrerão uma amarga derrota!

193. Os filhos de David vão governar e reinar ao Meu lado e junto com o Meu exército celeste e serão uma poderosa força espiritual. Todos os olhos vão ver o que fiz através de vocês e Me honrar e honrar vocês.

Copyright © 2005 por A Família Internacional

(fim de arquivo)