Promessas para o Futuro

Maria
January 14, 2006

MariaFD/MM/FM 3573 10/05

Celebração de 2006

Esta BN deve ser lida em particular durante a Celebração da Família de 2006.

Índice

Chamados, escolhidos e fiéis!2

O dom da humildade através da fraqueza4

Maiores trevas, mais luz! — E encorajamento em relação à segunda e à terceira geração!6

Um novo Salmo de Davi!9

Permanecer puros!10

Um vislumbre de como o Senhor tudo faz bem12

Mais sobre o progresso de Pete no Céu!15

Incentivem a Contato, e façam filhos de David ariscos!16

Pesos transformados em asas17

Uma dica sobre se conectar aos seus espíritos ajudantes19

A galeria dos guerreiros!20

Minha querida Família,

Nesta BN quero compartilhar com vocês diversas mensagens que as pessoas nos WS receberam para o meu aniversário. Agora se tornou quase uma tradição o pessoal nos WS fazerem ao Senhor uma série de perguntas interessantes e no meu aniversário me darem como um presente de todos dos WS. Eles sabem do que eu mais gosto! E uma razão pela qual eu amo tanto essas mensagens de aniversário é porque muitas delas ajudam bastante Peter e eu a pastorearmos, cuidarmos e orientarmos vocês, nossa preciosa Família. O Senhor sempre derrama muito discernimento espiritual de situações e orientações sobre as necessidades da Família no geral, e Peter e eu estamos muito gratos por elas!

2. Este ano alguém fez ao Senhor uma longa lista de perguntas sobre coisas que poderiam me interessar ou ajudar. A lista então foi passada para os nossos Lares dos WS, e cada pessoa pegou duas ou três perguntas para as quais tinham fé. O resultado foi uma variedade maravilhosa de instruções, conselhos, novos ajudantes espirituais que se apresentaram a nós, espíritos ajudantes já conhecidos que nos deram mais informações e conselhos, e muito encorajamento e promessas sobre o nosso futuro. Quero compartilhar um pouco desse encorajamento com vocês, meus amores, porque é tudo sobre nós e nosso futuro, e sei que também vai encorajá–los.

3. Não tenho como compartilhar todas as mensagens com vocês, pois recebi mais de cem. Algumas pessoas nos WS dedicaram tempo para receber duas ou três, então isto é apenas uma amostra de algumas que pensei que achariam interessantes. Se tivermos tempo, espero compartilhar mais destas mensagens em futuras BNs, principalmente sobre os espíritos ajudantes, o mundo espiritual e fenómenos espirituais.

4. Não existe uma seqüência nestas mensagens, são apenas para lhes proporcionar uma leitura devocional e que os alimente. Oro que sejam um encorajamento e força para vocês.

Com muito amor em nosso Marido, Aquele que sempre tem mais capacidade para dar do que nós para receber‚

Mamãe

Chamados, escolhidos e fiéis!

5. (Jesus:) Estou orgulhoso de você por reestruturar a Família! Você assumiu um trabalho monumental e tem aplicado totalmente o aviso que dei em "Construtores Cuidado", se assegurando não só de manter o esteio adequado, mas em quantidade suficiente para a Casa da Família ficar firme.

6. Obrigado, Meu amor, Minha querida, por se agarrar a Mim tão fielmente. Prometo levá-la de pico de montanha a pico de montanha de vitórias. Depois que a Família escalar essa montanha da reestruturação e chegar ao topo, vou levá-los de um pico a outro. Ou seja, vou ajudar a Família a fazer grandes progressos assim que a estrutura for edificada, fortalecida e estiver totalmente em vigor.

7. É como a borboleta. Primeiro ela é uma lagarta, se arrastando pelo chão, que mal vai a lugar nenhum. Mas quando Eu a transformo, o progresso que ela faz e a distáncia que voa vão muito além do que aquela lagarta rastejante poderia ter imaginado!

8. A Família está agora no casulo. Os eventos futuros do Tempo do Fim parecem tão imensos em comparação à condição dessa lagarta no momento, que é fácil para a mente carnal questionar como a Família poderia chegar a realizar as proezas que prometi. Ora, isso também poderia ter sido dito de Moisés e dos Israelitas no deserto, e de muitos dos Meus filhos no passado.

9. O que vocês precisam entender é que sou onipotente. Volto a dizer: Sou onipotente! Isso significa que nada é impossível para Mim. Sou o Criador do universo e formei tudo o que existe. Com isto em mente, é fácil verem como posso pegar esta borboleta da Família e jogá-la no ar onde ela voaria impelida pelo poder da Minha brisa. Meu amor, é exatamente isso o que vai acontecer.

10. Assim que a Família edificar e colocar a estrutura que quero em funcionamento; assim que se tornarem o veículo que preciso e quem for agüentar até o fim e se tornar naquilo que desejo o fizerem; assim que Eu tiver esta tripulação firmemente em Minhas mãos, este instrumento, então poderei pegá-los e habitar na Casa de David, de Maria e de Peter.

11. Você talvez diga: "Ah, mas Você já não habita na Família?". Sim, habito, tanto quanto vocês Me permitem. Mas a submissão é um fator vital, e para que sejam habitados precisam estar submissos. À medida que se submetem a Mim Eu entro. Assim que estiverem totalmente submissos através da obediência, entrarei totalmente e pegarei as rédeas de seu coração como fiz no início, de modo que quando Eu disser vão, eles irão. Neste momento, no ponto em que se encontram, eles muitas vezes vão sem Eu dizer para irem. Mas no futuro não vai ser assim. Quando Eu disser levantem-se, elevem suas vozes e não retenham, eles farão isso. Quando Eu disser para voltarem e ficarem em seus Lares, eles obedecerão.

12. No momento estou edificando o exército. Estabeleci a estrutura necessária, e assim que esta estrutura for habitada e estiver funcionando com corações submissos, o próximo passo será expandir a Família. Será como colocar as asas. E depois que elas estiverem totalmente encaixadas e integradas ao corpo Eu usarei essas asas. Vou soprar nelas e vão elevar o corpo e levá-lo a lugares onde não poderia ir por conta própria.

13. Por isso é tão importante para a Família colocar as asas. Mas não dava para as colocarem até a estrutura estar ajeitada. É isso o que está acontecendo agora. Depois que o corpo estiver totalmente fortalecido no casulo, as asas desenvolvidas e já tiverem agüentado a pressão que as integra ao corpo, vou elevar toda a criação ao Meu Espírito, e ela vai voar alto e todo o mundo notará.

14. Vou começar a dar mensagem após mensagem às nações‚ e elas vão atentar. A razão disso é que a Minha pequena porta-voz, a Família, dirá algo que se concretizará. E aí dirão outra coisa que também virá a acontecer. E será assim até chegar ao ponto em que os faraós do mundo perceberão que há profetas entre eles.

15. Sim‚ vocês serão os Meus profetas entre as nações, espalhados ao redor da Terra, contudo uma nação e porta-voz coesos falando às nações do mundo. É isso, Meus amores, o que tenho planejado para vocês.

16. Mas é apenas o começo do seu verdadeiro ministério e vocação. Tem sido esse o Meu objetivo e o que farei se continuarem Me obedecendo e se submetendo ao Meu mínimo chamado, de modo que quando Eu disser "vá para lá"‚ vocês irão; e "façam isto", vocês farão. Não vão questionar nem se espantar, mas agir segundo o que Eu lhes disser.

17. Vocês se tornaram uma casa preguiçosa nos últimos anos, vagando no deserto do Sistema. Mas os levantei e chamei de novo o Meu bando de Gideão, e vocês têm provado até agora que querem assumir esta tarefa.

18. Eu prometo que se Me seguirem agora, quando estiverem prontos vou colocá–los no cenário mundial e falar às nações através de vocês‚ e não apenas às nações, mas aos povos dessas nações, para que possam ouvir a Minha voz e saber que há um Deus nos Céus e Seu povo na Terra; para frustrar as influências de Satanás e os Meus filhos perdidos poderem encontrar esperança na terra.

19. Vocês são os Meus eleitos, caídos fora‚ a Última Igreja‚ a Eclésia. Muitos recorrerão a vocês, e vocês se tornarão numa unidade poderosa, pois este poder será necessário para permanecerem firmes nos Últimos Dias. Vocês não vão receber poder para o seu próprio bem, mas para se levantarem no Tempo do Fim e fazerem o Meu trabalho. É para isso que os tornarei poderosos, para usarem esse poder para pregar a mensagem do Tempo do Fim às nações e recolherem as almas daqueles que não Me conheceriam sem essa mensagem.

20. Vamos lá! Estão prontos? Bem, estão se preparando. Através desta reestruturação e fortalecimento farei as transformações necessárias para usar vocês, Meus amores, para serem a Igreja do Tempo do Fim como prometi na Minha Palavra Sagrada. Vocês são chamados e escolhidos. Sejam fiéis. Eu amo vocês. (Fim da mensagem.)

O dom da humildade através da fraqueza

21. (Mamãe:) A maioria das mensagens que estou compartilhando com vocês nesta BN não são sobre mim pessoalmente. Mas achei que gostariam desta, embora seja mais pessoal, porque mostra que se o Senhor pode me usar para fazer o meu trabalho‚ Ele pode usar qualquer um de vocês para fazer qualquer coisa maravilhosa e impressionante! Graças Jesus, Ele é tão maravilhoso, a ponto de compensar todos os nossos defeitos, e não só isso, usá-los para a Sua glória. Obrigada, Jesus, por eu ser tão fraca e precisar tanto de Você!

22. (Jesus: ) Eu a fiz uma mulher simples que precisa de muita ajuda, que é muito dependente — não só de Mim, mas dos outros. Sim, você é muito diferente do seu Pai David, que era forte, ousado, corajoso e dominador e às vezes até forçava as coisas. Eu o criei daquela maneira para cumprir um propósito divino‚ e ele o cumpriu lindamente.

23. Eu criei você diferente, e às vezes fica desencorajada com os seus defeitos, falhas e fraquezas. Sempre que o Inimigo tentá-la a ficar desencorajada — porque você está considerando as suas próprias fraquezas — lembre-se destas palavras: "Eu a criei desta forma".

24. Foi assim que a criei. Eu a planejei e a criei, e a fiz fraca para que pudesse Me glorificar através da sua fraqueza. Eu a fiz incapaz e não eloqüente; a fiz simples. E você tem que ser sincera sobre essas coisas — sincera com as pessoas com quem trabalha, com o seu rebanho, com seus cónjuges e com o mundo.

25. A fraqueza é uma grande força. Alguns grandes homens e mulheres de Deus puderam realizar mais quando estavam fracos. Eu disse através do apóstolo Paulo que vocês deveriam se gloriar em suas fraquezas (2 Co 12:9-10). Até mesmo a presença do apóstolo Paulo era fraca‚ e sua palavra desprezível (2 Co 10:10). Quando eles o viam, não se impressionavam com sua presença, mas seu testemunho era cheio de convicção! Escolhi as coisas fracas deste mundo para confundir as sábias (1 Co 1:27-29). Isto faz parte do Meu plano. Quanto mais fraco você for, mais fortemente poderei brilhar através de você, e mais você refletirá o Meu Espírito.

26. Minha rainha, Eu a fiz fraca, e isso a mantém humilde. Fiz cada pessoa de um jeito, mas quando considerar as suas fraquezas e o Inimigo tentar desencorajá–la acerca delas‚ quero que se lembre que Eu a fiz assim. Você deve se gloriar nas suas fraquezas. Deve mostrar essa fraqueza e engrandecê–la. Deve permitir que a mantenha humilde, porque não há dom maior ou um melhor exemplo e uma oportunidade para o Meu Espírito agir do que na presença de um espírito de humildade.

27. Esse é um dom que quero dar aos filhos de David — o espírito de fraqueza e de humildade. E se eles forem um bando humilde de soldados, um humilde bando de profetas cuja força provém da sua humildade, realizarão grandes coisas por Mim. Esta é a virtude que os filhos de David devem continuar transmitindo, e você, como rainha instituída por Mim, pode liderá-los nessa direção — na direção da fraqueza, da humildade, da falta de dependência em si mesma e autoconfiança, e de uma grande confiança em Mim.

28. Embora vocês, Minha Família, sejam uma geração chamada e eleita, e embora sejam especiais para Mim, sua unção especial‚ dons e talentos serão manifestados no solo da humildade. Vocês serão guiados pela fraqueza da sua rainha. O mundo vai olhar para vocês e rir, mas no final ficarão assombrados com o que vou realizar através de um bando tão desprezível, fraco e incapaz que se concentrou não na sua fraqueza, mas que a usou para transformá-la em uma força.

29. Então‚ Minha rainha, continue sendo um exemplo de fraqueza, para que o mundo seja confundido e para que o Meu Espírito possa agir e milagres aconteçam. O mundo ficará assombrado, pois verão a Minha Palavra se cumprir e a Minha força se aperfeiçoar na fraqueza.

30. Ah, como Me senti fraco no dia em que fui crucificado. Como Me senti indefeso. Eu Me senti um fracasso! Sabia que estava desempenhando o papel que Meu Pai tinha para Mim, mas o sentimento de fracasso era demais. Fui crucificado em fraqueza‚ mas o poder de Deus permaneceu em Mim.

31. Quando vocês‚ a Família como um todo, forem desdenhados pelo mundo — algo que tem acontecido e continuará acontecendo — estarei ao seu lado e farei milagres através de vocês. Vou realizar a Minha vontade, e o farei por causa da sua fraqueza e humildade, e resultado exatamente das coisas que o Inimigo usa para desencorajá-los.

32. Usarei essas fraquezas para Me glorificarem, engrandecerem a Minha Palavra e permitirem que a Minha mensagem seja divulgada. Vocês então verão a verdadeira arma do louvor em ação, quando Me agradecerem e Me glorificarem pelas suas faltas, fracassos e fraquezas, que Me permitem ser forte e agir em vocês.

33. Então, vá em frente na fraqueza, Minha rainha, liderando Meu humilde exército na batalha. Embora o Inimigo ria e os escarnecedores escarneçam‚ o Meu Espírito prevalecerá e sobrepujará, e Eu serei glorificado. (Fim da mensagem.)

Maiores trevas, mais luz! — E encorajamento em relação à segunda e à terceira geração!

34. (Jesus:) Embora com certeza haja nuvens escuras no horizonte, vou usar esses dias de trevas para levar a Família mais para a luz. As trevas não têm que conquistar, na verdade, trevas podem facilmente ser sinónimo de vitória para os filhos de David.

35. Tenho que permitir que venham as trevas e que elas até se espalhem rapidamente. É chegada a hora. Os homens rejeitaram a Mim e às Minhas verdades vezes sem conta, e agora é a hora para a rápida propagação da escuridão. Tem que acontecer‚ e agora é a hora. Vocês não verão essa escuridão por completo neste mês, nem neste ano que entra ou no próximo, mas os acontecimentos futuros que trarão grandes trevas estão sendo esquematizados.

36. Como lhes disse no começo de 2005, a tsunami foi o anúncio do Diabo para o mundo de que os espíritos malignos tinham sido liberados. Esses espíritos malignos são agora em grande número, há muitos deles. A maioria trabalha silenciosamente, se organizando e se posicionando. Estão procurando os piões mais influentes e submissos através dos quais possam trabalhar. Essa é a prioridade deles hoje.

37. Ouçam, Meus filhos. É imperativo que não baixem a guarda nesse ambiente de trevas que existe atualmente. Há demónios por toda a parte que adorariam entrar correndo ou se infiltrar em qualquer espaço espiritual que não estiver sendo guardado. Eu fiz as regras de maneira que nos lugares guardados pelo Meu Espírito os Meus filhos capacitam os Meus seres espirituais a agir ou podem receber a ajuda deles. Vocês capacitam as Minhas tropas a agir através da sua obediência, e através das suas orações ficam em condições de receber seu poder e a ajuda deles. Depende de vocês.

38. Vocês se perguntam: "E os milhões de cristãos no mundo todo?" Qual é o papel deles em tudo o que está acontecendo? O que eles podem fazer para evitar essa invasão das trevas?" Não é uma questão do que eles podem, mas do que vão fazer. Eu tenho um número suficiente de filhos salvos no mundo para dar um fim às maquinações do Diabo. Eles poderiam deter o programa dele se quisessem, mas não o fazem. Pelo contrário, como vocês têm visto, eles muitas vezes são bem ativos em fazer e promover a vontade dele.

39. Alguns dos maiores fomentadores de guerra nos Estados Unidos são cristãos, pessoas que professam Me conhecer, mas cujas obras são um testemunho contra Mim. Alguns deles são salvos — salvos no sentido de que vão viver por toda a eternidade e até ter uma posição de serviço para Mim. Mas que triste lugar de serviço lhes espera! Será um testemunho por toda a eternidade das decisões que tomaram. Seu maior serviço para Mim na próxima vida será trabalharem nos estandes que ensinam as lições tipo "Ah se eu tivesse feito isto e aquilo". Ou em alguns casos, os estandes também estarão ensinando a lição "Ah, se eu não tivesse feito isto e aquilo". Eles vão continuar ensinando através do seu belo mau exemplo, ou melhor, do seu péssimo exemplo. É o que lhes está reservado, esse vai ser o fruto de suas decisões.

40. De volta aos dias de hoje. Embora o rico hemisfério norte esteja se afastando de Mim em palavras ou em ações‚ as nações mais pobres e ignorantes estão na luta. Portanto o mundo está maduro para essa rápida disseminação das trevas que está ocorrendo.

41. E como isso vai afetar os Meus filhos, principalmente os Meus filhos de David? Vai lançá-los para dentro da luz! As trevas terão um efeito maravilhoso na Minha Família‚ pois vão bloquear a passagem para os caminhos do mundo que no momento os Meus filhos consideram atraentes e pelos quais têm fascinação, e os lançará à frente no espírito!

42. Muitos na Família hoje estão tomando as decisões certas, mas ainda assim não estão seguindo em frente de uma maneira tão exuberante como poderiam ou deveriam. Eles tentam, mas ficaram tão atrasados que não sabem avançar tanto quanto Eu gostaria que avançassem. Eles ainda estão se fortalecendo pouco a pouco, e é aí que as trevas vão favorecê-los. Como Meus discípulos estão tomando as decisões certas, agora têm condições de serem lançados para dentro da Minha luz, e para isso vou usar as trevas que vão engolir o mundo.

43. Se Eu tivesse que falar em termos específicos sobre essas trevas, os Meus fiéis filhos ficariam cheios de medo. Mas só de lhes dizer que as trevas virão e lhes prometer que vão dar muito fruto na vida dos filhos de David, isso os leva a se concentrar na luz e nas promessas, e só lhes causa uma preocupação mínima. Estou fazendo–os concentrar a sua atenção na luz, e as trevas vão forçá-los na direção da luz. Isto, Meus filhos, é pura alegria!

44. Vocês não ficarão desamparados; na verdade, vão ser muito bem cuidados. Os cuidados que lhes serão dispensados serão tão grandes que vai chamar a atenção do mundo. Vou colocar todos os Meus filhos, cada um no lugar onde deve estar: como faróis para o mundo.

45. Hoje vocês talvez pareçam fracos e desajeitados. Muitos estão tentando ser discípulos, mas vêm de uma vida de fraquezas com raízes tão profundas que, mesmo se esforçando para serem discípulos a tempo integral ainda deixam a desejar. Mas estão optando por seguir em frente, e para Mim é isso o que importa. Olho o coração e o amor, a obediência e a fidelidade de cada um, não só o sucesso ou o fracasso aparente. Estão dispostos e submissos e têm o coração reto‚ portanto estão na posição certa para Eu lançá-los, ou talvez até mesmo empurrá-los adiante para serem os Meus raios de luz onde se encontram.

46. Este é o caso da Minha primeira geração, e da segunda e terceira gerações também. Cada geração tem suas batalhas. As gerações mais novas lutam tanto, e tenho lhes dado respostas e soluções, mas às vezes o fruto não parece condizer com as Minhas promessas por causa das coisas que os travam.

47. Entendo que a familiaridade com as Minhas Palavras e os Meus caminhos travam muitos da segunda e terceira geração da Família. É uma batalha que eles enfrentam. Eu também tive batalhas durante o Meu tempo na Terra. Passei 40 dias e noites combatendo o Diabo para concluir a preparação necessária antes do Meu ministério começar. Meu Pai usou as trevas do Diabo para Me lançar adiante e Eu tornar num raio de luz.

48. Então, vou usar as trevas que estão engolindo o mundo para fazer o mesmo para os filhos de David de todas as idades. Muitos estão tomando decisões de submissão e discipulado, contudo ainda lutam para alcançar as metas diante de si. Considerando esses discípulos vocês poderiam se perguntar o que eles estão esperando, por que não fazem mais com tudo o que tenho lhes dado. Mas eles farão. Todos os que estão fazendo o que podem hoje, na hora que as trevas ficarem totalmente expostas — e está chegando — esses Meus discípulos vão se ligar e receber o poder que ainda lhes falta.

49. Eles estão tomando as decisões certas hoje, mas ainda não têm condições de serem totalmente ativados por Mim. A familiaridade com as Minhas palavras e os Meus caminhos os trava. Mas vejo suas escolhas e terei misericórdia deles em relação a isso. E quando as trevas verdadeiramente engolirem o mundo, Meus filhos da luz serão lançados e se tornarão os raios que foram chamados para ser.

50. Animem-se com estas palavras. Principalmente os pais, pastores‚ carneiros–guia e os que estão em posições de responsabilidade precisam deste encorajamento. Muitas vezes ficam desencorajados, se perguntando quando é que a Família vai despertar e abraçar o discipulado pleno e puro para o qual os tenho chamado constantemente. Vai acontecer. Continuem mantendo suas fileiras limpas, puras e caídas fora, e confiem em Mim para transformar esses que são submissos, embora estejam dormindo, em casas de força para Mim, e fortes raios da Minha luz para o mundo.

51. Tenho dado essas Palavras porque é importante que os Meus carneiros-guias e pastores não percam a fé de que os preparativos vão dar fruto — o fruto total do discipulado radical para o qual estou chamando aqueles que nasceram e foram criados na Família.

52. Minha rainha, continue guiando–os no caminho das decisões certas, encorajando-os a lutar, a renunciar ao mundo e a permanecerem firmes. Na hora certa, suas chaves girarão e eles se tornarão os Meus fortes e radicais raios de luz.

53. Muitos na Família hoje são bem parecidos a David durante os anos antes do trabalho de sua vida decolar. Estão labutando fielmente‚ fazendo um pouco aqui e um pouco ali tentando Me servir e dedicando sua vida a Mim, mas não estão despontando e se transformando nos poderosos raios de luz que os criei para serem.

54. Contudo, assim como aconteceu a David, na hora certa‚ pelo fato de ele ter tomado as decisões certas ao longo do caminho, se dispor a fazer papel de bobo por Mim e a renunciar a tudo, ele estava no lugar certo na hora certa, aí Eu girei sua chave e ele se transformou e não voltou atrás.

55. O mesmo acontecerá com a segunda e a terceira geração. Continue a guiá-los e encorajá-los a tomarem as decisões certas. Prometo que quando as trevas conquistarem o mundo, a chave de David será totalmente ativada em suas vidas, e eles se transformarão nos milhares de pequenos Davids que os ordenei para serem. A familiaridade não os deterá mais, e eles refulgirão por Mim e guiarão muitos das trevas para abraçarem totalmente a luz.

56. Eles serão tão fortes que vocês ficarão espantados! Vão olhar para eles e pensar: "Esses são os filhos que sei que serviam Jesus, mas que nunca pareciam ter toda a convicção que precisavam. Olha só eles agora! São outras pessoas!" E com certeza serão.

57. Regozijem-se, pois esta promessa é verdadeira. Continuem a guiá-los no caminho da luz e das escolhas certas para hoje‚ para estarem prontos para receber este poder. E quando chegar a hora, vou girar a chave de David em cada um e eles iluminarão o mundo com as Minhas verdades radicais para a época em que estiverem vivendo. Será feito. (Fim da mensagem.)

58. (Mamãe:) Perguntei ao Senhor se isto também se aplicava à primeira geração, pois sei que muitos de vocês provavelmente sentem o mesmo que Papai sentiu logo antes de começar a Família. Vocês provavelmente se perguntam se isso é tudo o que lhes está reservado ou se há mais por vir. Nosso maravilhoso Marido respondeu:

59. (Jesus:) Sim, Meus amores‚ há muito mais por vir! Eu dei esta mensagem através de uma mãe que ama seus filhos e anseia vê-los cumprir o seu destino — ela estava preocupada principalmente com eles. Mas essas promessas se aplicam aos Meus filhos de David que têm agüentado até agora e estão tomando as decisões certas as quais os estão fortalecendo e preparando para explodirem por Mim quando chegar a sua hora.

60. Cada um de vocês, Meus amores, vai cumprir o seu destino. Todas as promessas que lhes dei sobre o seu futuro‚ seus ministérios ou os efeitos abrangentes do seu testemunho vão se cumprir. Todas serão cumpridas maravilhosamente, e na Ceia das Bodas do Cordeiro o louvor mais comum será a expressão de assombro por tudo o que pude fazer através de zés-ninguéns como vocês. Então, agüentem firmes, pois o melhor ainda está por vir! (Fim da mensagem.)

Um novo Salmo de Davi!

61. (Rei Davi: ) Eu tenho um presentinho único e especial para você, minha rainha. O Senhor me pediu para compor um Salmo novinho em folha para você, usando um tom e estilo bem semelhante ao dos Salmos.

62. Para isto funcionar, vou ter que escrever os versos na minha língua terrena, mas o querido Shakespeare muito gentilmente se dispós a traduzi-lo para mim para o Salmo não perder o mesmo lindo estilo poético dos Salmos da versão King James da Bíblia‚ mas com um toque moderno. Espero que goste. Nós dois lhe desejamos um aniversário muito feliz.

63. (Mamãe: Por mais que eu ame este presente do Rei Davi, tem uns dois versos desse novo Salmo que fico muito constrangida e humilhada em compartilhar com vocês. São os que se referem à minha humildade e grandeza‚ porque sei sem sombra de dúvida que se eu irradio alguma bondade ou amor é só Jesus. Sem Ele, eu verdadeiramente não sou nada, e é por isso que realmente não gosto de chamar atenção para a minha pessoa, nem me sinto digna de nenhum mérito.

64. Tudo isto para dizer que eu não queria compartilhar com vocês esta mensagem de aniversário, mas um dos meus ajudantes orou sobre o assunto e recebeu que o fato de eu permitir que vocês desfrutassem deste lindo novo Salmo, para mim, seria fazer a coisa humilde. E vocês podem simplesmente pular esses trechos que falam de mim se quiserem, ha! Glória ao Senhor. Ele nos vê de modo tão diferente da maneira como nos vemos. Ele nos ama apesar de nós mesmos. Ele não é lindo?)

A mão do Senhor é forte e larga; ela se estende sobre Seu povo e o protege de seus inimigos.

Os inimigos de tua alma o cercam como águas tempestuosas. Eles querem tragá-la e destruí-la; eles não têm misericórdia.

Mas grandioso é o Senhor e maravilhoso é o poder das chaves que Ele te deu; um caminho plano se forma em meio aos teus inimigos para que possas atravessar ao outro lado sem seres atingida.

O Senhor os secará para que se tornem como o pó da terra; serão soprados e não mais encontrados. Assim serás salva e servirás ao Senhor com felicidade e grande alegria.

Teus inimigos ficarão assombrados quando virem claramente o poder da mão do Senhor a defender-te.

Teus inimigos ficarão assombrados quando virem a paz que repousa sobre ti e todos os filhos de David, apesar de seus cruéis ataques.

Teus inimigos ficarão assombrados quando virem que através do poder de confiar no Senhor e do monumental poder das chaves, Seus filhos se tornaram no mais poderoso exército que já existiu.

Pois os exércitos do Senhor têm sido submergidos na Palavra do Senhor. Eles têm sido banhados nela e nela têm nadado. Eles a têm ouvido e a têm proclamado.

Eles a têm plantado no profundo do seu coração e a têm colhido fresquinha nos campos do espírito e desfrutado dos frutos de sua labuta.

Nós louvaremos o Senhor pelo grande poder da Palavra, pois ela é vida e poder, e engrandecida acima de Seu nome.

Canta louvores ao Senhor e Lhe diz de teu amor por Ele.

Engrandece Seu nome e Sua Palavra com canção e dança, pois Ele é digno de louvor.

Sua rainha falou a Palavra de Deus aos ouvidos dos filhos do Senhor e a colocou em seus lábios. Em humildade e amor ela ensinou os filhos do Senhor.

A humildade da rainha é mais forte do que o orgulho de seus inimigos, como o fogo que devora a palha. O amor da rainha é mais forte do que o ódio de seus inimigos, como o sol que inunda a escuridão sem barreiras.

Ah, que todos os filhos do Senhor se adornassem com o mesmo amor e humildade. Ah, se eles amassem a Palavra assim como a rainha!

Louva o Todo–poderoso de todo o teu coração, e mantém em teus lábios as palavras de louvor, pois Ele é grandioso.

O Senhor ama Sua noiva com uma paixão além da imaginação do homem, e lhe tem preparado presentes inconcebíveis à mente humana.

Como uma estrela brilhante, assim é o amor da noiva pelo Senhor, forte e visível a todas as nações. Portanto, o amor do Senhor vai brilhar imensamente e recompensá-la com cada desejo de seu coração.

Permanecer puros!

65. (Jesus:) Tenho dado muitas promessas sobre o seu futuro. Tenho prometido muitas coisas a você e à Família, e seu futuro é brilhante quando visto pelos Meus olhos!

66. A Família está se aproximando de Mim como um todo assim como cada indivíduo, e isto só pode lhes trazer mais bênçãos e recompensas. Nestes próximos anos, vocês começarão a ver mais manifestações físicas do Meu poder à medida que cada pessoa se aproxima mais de Mim e implementa o Meu conselho plenamente.

67. Ao cumprir a sua parte do acordo, por assim dizer‚ poderei ocasionar muitos mais milagres poderosos do que já fiz até o momento. Sua maior proximidade a Mim lhes permitirá um entendimento muito mais pleno e completo das chaves, como também uma melhor compreensão e habilidade de usar seu poder de maneiras muito mais óbvias.

68. Os resultados serão impressionantes à medida que Meus filhos saírem da frente e se tornarem em Meus vasos submissos, melhores canais e dutos através dos quais Meu poder possa fluir. À medida que permitirem que sua fé em Minhas Palavras aumente, ao continuarem rejeitando as vestes deste mundo e se revestindo da Minha mente, serão imbatíveis.

69. Este fortalecimento já está ocorrendo. A Família está bem mais perto de conseguir canalizar e se valer de todo o poder que lhes tenho disponibilizado. A Renovação foi um passo gigantesco de avanço, pois muitas das Minhas noivas se conscientizaram que tinham ficado embaraçadas, suas mentes presas em uma armadilha, tinham perdido o foco no seu tempo, ou até mesmo formado atitudes erradas em relação a princípios fundamentais do plano espiritual devido ao seu desejo de partilhar de coisas que não eram fortalecedoras, edificantes ou que não edificavam a sua fé.

70. Muitas das Minhas noivas‚ porém, ainda não renunciaram totalmente ao mundo e tudo o que ele promove, e isso é um obstáculo que vai ter que ser superado. Muitos renunciaram a bastante coisa e têm visto como suas vidas, corações e espíritos têm sido fortalecidos e renovados, mas ainda existem territórios intocados, "Huddersfields", em suas vidas. Quer seja o desejo de se "encaixar" quer um fascínio por certas coisas que sabem ser erradas e que renunciaram teoricamente mas não totalmente na prática, essas coisas Me impossibilitam de usá-los totalmente.

71. Renunciar a essas coisas da carne toma tempo. Eu não forço os Meus filhos a deixarem tudo para trás, pois preciso de voluntários. Preciso daqueles que já passaram pela lama e viram que este mundo, suas atitudes e ideais não estão com nada. Preciso daqueles que estão felizes em renunciar a qualquer vestígio desta vida e de suas prioridades e mentalidades mundanas para poderem ser totalmente usados por Mim.

72. Muitos dos seus jovens na Família se importam um pouco demais com a opinião dos outros. Eles se satisfazem com o papel que têm desempenhado de serem ajustados e ao mesmo tempo de fazerem algo "bom" e "útil". Eles sabem que à medida que os dias ficarem mais tenebrosos nem sempre será assim, que não vão poder sempre "se encaixar". Esses dias estão se aproximando rapidamente, o tempo em que os Meus filhos terão que ser mais centrados. Eles têm que escolher, porque não vão de repente e automaticamente deixar de fazer parte do Sistema. Sim, vai rapidamente escurecer no final, mas se eles tiverem a atitude de tentar se encaixar agora, no final não serão as noivas separadas e desligadas do mundo que preciso que sejam.

73. Preciso que Minhas noivas renunciem mais às coisas do mundo agora e não permitam pouco a pouco que o Sistema se infiltre mais em suas vidas a ponto de precisarem de uma segunda renovação.

74. É um processo lento, mas se continuarem renunciando um pouco mais cada dia — buscando-Me em relação a uma atitude que talvez tenham, e se não for de Mim, se livrar dela; consultando-Me em relação a algo que gostariam de possuir‚ mas que sussurrei no seu coração que talvez pudesse vir a distraí-los no seu serviço a Mim; buscando-Me sobre qualquer aspecto de suas vidas que Eu lhes mostre —vou limpá-los aos poucos do que não procede de Mim.

75. Não pedirei tudo de uma vez‚ mas vou levá–los um passo de cada vez, e os ajudarei pacientemente a ver do que se trata e o que não procede de Mim. Vou vagarosamente limpá-los, purgá-los e embranquecê-los para que a Minha energia pura possa fluir através de seus canais plena e livremente.

76. Muitos acham que é inevitável voltarem às suas velhas rotinas, desejos e anelos pelas coisas deste mundo. Essa é uma atitude que precisa mudar. Se estiverem desesperados e ouvindo a Minha voz, perguntando–Me tudo a cada passo, sempre que precisarem tomar uma decisão e forem tentados com algo, não vou permitir que afundem de novo, que parem de progredir, que voltem para a lama e o lamaçal do qual os tirei — desde que sigam o conselho que lhes dei. Se o desejo sincero de seu coração for seguir de perto, então eles permanecerão próximos se Me perguntarem tudo.

77. Na maioria dos casos não são as coisas grandes que os atraem e desviam. São as "pequenas" escolhas, "pequenas demais" para pararem e Me ouvirem a respeito, achando que "não vai ter problema só desta vez", ou "acho que está bem, vamos nessa". Essas armadilhas vão levá-los a retroceder e se distanciarem da posse total.

78. Outro grande inimigo que os impede de Me darem posse total é o orgulho. Nem mesmo os anjos têm condições de serem possuídos ou usados por Mim se houver o mínimo que seja de orgulho neles. Por que acham que tantos caíram? Eles deixaram o orgulho das palavras de Satanás se enraizarem, e ao se permitirem pensar que era o seu poder e força que os salvariam, e ao atribuírem tudo o que eles tinham realizado à sua própria força e poder, eles se fecharam ao Meu puro poder. E a sua luz interior e a que possuíam se transformou em trevas.

79. Eles agora vivem para servir aquele que lhes prometeu poder em si mesmos. Eles não tinham nenhum poder‚ pois foram criados para serem dutos do poder para cumprirem a Minha vontade. Agora são servos da fonte que corrompe, distorce, desfigura, retorce e destrói, e que está destruindo‚ desfigurando e distorcendo-os.

80. Minhas noivas, para evitarem serem pegos numa armadilha semelhante, deixem o Meu poder puro‚ amoroso e que dá vida ser o que flui em vocês. Abram mão de qualquer vestígio de orgulho que as faria querer aceitar o mérito para si, desejar o aplauso, a fama ou o reconhecimento quando usam o Meu poder, pois isso só vai Me impedir de usar cada uma de vocês ao máximo. (Fim da mensagem.)

Um vislumbre de como o Senhor tudo faz bem

81. (Mamãe:) Segue-se outra mensagem dirigida para mim. É tão linda que me faz chorar de gratidão sempre que a ouço. Queria compartilhá-la com vocês porque mostra como o Senhor resolve tudo, e embora estejamos cuidando do trabalho dEle, Ele cuida perfeitamente daqueles que nos são queridos. Ela também dá uma percepção muito interessante do mundo espiritual e de como ele funciona.

82. (Annette, uma mulher no Céu:) Embora eu não seja uma ajudante espiritual designada para ajudá-la especificamente, o Senhor permitiu que eu me apresentasse a você. Ele disse que agora é a hora certa. Maria, tenho esperado por esta oportunidade faz um tempo, e estou feliz por ter finalmente chegado a hora.

83. Meu nome é Annette. Estou no Céu há pouco tempo, provavelmente apenas uns anos segundo o tempo na Terra. Não tenho nada muito de especial. Na Terra fui uma pessoa comum, esposa e mãe de dois filhos. Eu seguia a Deus e me preocupava com os outros, mas não era grandiosa nem famosa. Você nunca ouviu falar de mim, embora tenhamos nos conhecido brevemente. Não acho que vai se lembrar de mim. Enquanto estive na Terra eu amava muito meu marido e filhos, e ainda os amo, claro, muito mesmo, de modo que quando morri relativamente de repente, foi muito difícil para todos nós, especialmente para os meus filhos.

84. Desde que cheguei aqui‚ além do treinamento especial inesperado que recebi, o Senhor me concedeu o desejo do meu coração, ou seja, estar perto dos meus filhos e cuidar deles, zelar por eles como um anjo da guarda. Tenho um casal de filhos, como você. Eles já passaram por altos e baixos desde o meu falecimento, e às vezes é difícil e de partir o coração vê-los tomar suas próprias decisões‚ muitas vezes erradas.

85. Mas tenho permanecido perto deles, tanto quanto possível, sempre à sua disposição, falando aos seus corações e tentando dirigir seus espíritos. Às vezes eles me ouvem, outras vezes não, contudo continuo paciente e amorosamente à sua disposição, noite e dia, como faria qualquer mãe. Tenho usado toda oportunidade para ajudá-los a tomar as decisões certas e ajudá-los a conhecer Jesus de um modo mais pessoal.

86. Como eu disse, também tenho recebido treinamento especial de nosso Marido e de outros desde que vim para cá. A princípio fiquei bastante surpresa em receber um treinamento assim tão próximo e pessoal de Jesus e de algumas das personalidades daqui do Céu. Senti–me honrada, contudo perplexa. Um dia‚ não faz muito tempo, entendi melhor as coisas. Nosso Senhor me levou para um passeio às margens do lago do Céu onde disse que queria me pedir um favor especial. Ele tinha uma incumbência especial para mim.

87. Ele me levou a uma espécie de história interativa pitoresca da vida de um jovem e também da vida de sua mãe — uma mulher que de alguma forma me era familiar, embora não conseguisse entender exatamente por que. Observei suas vidas desde o momento em que ela o concebeu até a hora em que ele morreu. Senti cada alegria e cada tristeza, orei cada oração. A mãe era você, Maria. O filho, Pete.

88. Durante o que no Céu foi um breve momento, vivi sua vida com Pete. E aí, nosso Marido me perguntou se eu gostaria de pegar todo o amor que eu tinha pelos meus filhos e todo o cuidado que tinha tentado lhes dispensar e canalizar tudo isso ao Pete. Ele me perguntou se eu poderia ser a pessoa principal a cuidar dele por agora, e disse que em troca cuidaria de meus filhos como só Ele pode fazer.

89. Ele me disse que se eu desse tudo de mim cuidando e ajudando seu filho durante este tempo, Ele faria o mesmo pelos meus. E de bónus, para ser uma oferta impossível de recusar, Ele disse que eu poderia lhe pedir para orar pelos meus filhos. As orações da Rainha Maria são poderosas no Céu, pois o Rei a ouve e ela tem as chaves do Reino. Nosso Senhor não recusará um pedido seu, e todo o Céu está às suas ordens.

90. Tenho esperado muitos meses por esta oportunidade de lhe apresentar o meu pedido, pois no Céu tem um tempo e um lugar certo para cada coisa, e temos que seguir o tempo do Senhor. Mas Jesus me disse que agora era a hora de me apresentar a você, de lhe dizer o que estou fazendo pelo seu filho, e pedir suas orações pelos meus.

91. Eu amo seu filho, Maria, e cuido dele como se fosse meu. Estou com ele dia e noite; derramo meu coração e alma para ele. Cada vez mais ele está dando ouvidos ao que lhe digo e aprendendo, embora ainda tenha muito chão pela frente. Ele tem sido amado e cuidado. Eu o amo como você o amaria. Peço-lhe agora que ame os meus filhos por mim‚ que ore por eles, pois suas orações farão o que eu não posso fazer, nem mesmo daqui. Nosso Marido vai respondê-las.

92. Então, continue fazendo o que precisa fazer. Continue a alimentar e fortalecer o seu rebanho. Persevere no ministério que nosso Senhor lhe deu. Não sei exatamente como Jesus vai responder às minhas orações pelos meus filhos. Minha esperança é que eles venham a conhecer o Senhor melhor através de alguém na Família, ou através das Palavras do nosso Rei que você tem derramado. Não sei como nossas orações serão respondidas, mas sei que serão, e que com o tempo tudo estará bem.

93. Está tudo bem com seu filho, Maria. Ele está seguro; é muito melhor para ele aqui. Estou constantemente com ele, ajudando-o, conversando com ele, e ele está dando ouvidos. Ele não sabe do nosso acordo, ele só sente o meu amor e aceitação. Ele só sabe que sempre estou com ele — desde que chegou aqui — tentando ajudá-lo e cuidando dele. Eu o estou ajudando a crescer e a mudar‚ a se tornar no homem que ele poderia ser‚ e que ainda pode ser.

94. Maria, eu o amo e cuido dele como só uma mãe poderia, e continuarei fazendo isso. (Fim da mensagem.)

95. (Pergunta:) Tem mais alguém cuidando dos filhos da Annette enquanto ela está nessa missão com o Pete?

96. (Jesus:) Sim. Quando pedi a Annette para assumir esse novo papel de cuidar de Pete — que eu sabia ia requerer a maior parte de sua concentração e energias — prometi que cuidaria de forma especial de seus filhos na sua ausência. Ela aceitou de bom grado esta oferta, porque, estando no Céu, ela vê nos bastidores e sabe como sou diligente em cumprir as Minhas promessas. Ela não ficou nem um pouco preocupada com o bem-estar de seus filhos; sabe que enquanto ela cuidar dos Meus negócios e os colocar nas Minhas mãos, estarei cuidando deles como só Eu posso.

97. O mesmo princípio se aplica quando peço algo de vocês na Terra, só que muitas vezes vocês não conseguem ver o que acontece nos bastidores, portanto é uma grande prova para vocês. Mas quando digo que vou cuidar de algo, acreditem em Mim, vou cuidar e prover melhor do que ninguém.

98. Os filhos de Annette estão sob os cuidados de ajudantes espirituais que lhes dedicam toda a sua atenção e concentração. Annette ainda está envolvida até certo ponto‚ e checa regularmente e dá conselhos e informações a esses ajudantes espirituais. Ela ainda participa, e está muito feliz com esse acordo, sabendo que seus filhos estão sendo bem cuidados e que cuidando de Pete ela também está desempenhando uma função muito importante. (Fim da mensagem.)

99. (Pergunta:) Annette disse que as orações da Mamãe fariam o que ela não pode, nem mesmo no Céu. O que isso significa? Como é que alguém na Terra faz algo que os que estão no Céu não podem?

100. (Jesus:) Muitos dos que partiram são libertos através das orações de seus amados na Terra, ou até mesmo através das orações de pessoas na Terra que eles nunca nem conheceram. Seu Pai David orou pelos espíritos que queriam ser libertados, e eles foram, como, por exemplo, Edgar Allan Poe, as pessoas no navio do tesouro, e muitos outros.

101. As orações das pessoas na Terra são poderosas porque é preciso ter muita fé para acreditar e orar. Eu lhes disse que quando vocês oram as coisas acontecem. Annette sabe disso‚ portanto entende que as orações da rainha farão coisas que nem mesmo ela no Céu pode fazer.

102. Isto não significa que os seres espirituais no Céu não têm nenhum poder nem que seus poderes espirituais sejam débeis, pois eles são fortes e poderosos em muitos aspectos. Mas a Família na Terra também recebeu armas espirituais que são verdadeiras e poderosas na luta contra os ataques do Inimigo e para conquistar vitórias para Mim. A oração é uma de suas armas poderosas, e embora achem que não há maneira das orações que fazem na Terra serem tão poderosas como as que são feitas no Céu‚ não é o caso.

103. Suas orações enviadas da Terra têm poder no plano espiritual, e num certo sentido movem a Minha mão de maneira que as orações feitas no Céu não conseguem. As orações feitas com plena fé na Terra têm um forte efeito, tanto no mundo físico como no espiritual. Por isto honro a fé dos Meus filhos na Terra de maneiras especiais e cumpro a Minha Palavra respondendo as suas orações. (Fim da mensagem.)

104. (Mamãe:) Perguntei ao Senhor se tinha algo mais que eu poderia fazer pelos filhos de Annette — se deveríamos tentar encontrá–los, ou do que eles mais precisavam.

105. (Jesus: ) Você pode ajudar os filhos de Annette a Me conhecer através das suas orações por eles, como oraria por qualquer outra das Minhas ovelhas perdidas. Os filhos dela são salvos‚ mas não têm uma relação pessoal Comigo, que é o que eles gostariam e Eu também. Eles não sabem como ter esta relação pessoal.

106. Ore para que eles encontrem um pastor espiritual, quer através da Família quer de outros cristãos, que os ajudem a Me conhecer de uma forma mais pessoal. É disso o que eles precisam em suas vidas e o que vai ser mais importante para eles e também para Annette. Seu trabalho é orar, e farei o resto. Vou agir em favor deles em resposta às suas orações. (Fim da mensagem.)

Mais sobre o progresso de Pete no Céu!

107. (Mamãe:) Estava apreensiva sobre publicar esta mensagem mencionando Pete e como ele está crescendo e mudando, porque sei que para muitos de vocês as circunstáncias relacionadas à morte dele e de Ângela ainda é um assunto muito delicado e é difícil conceberem ele no Céu e totalmente perdoado pelo nosso maravilhoso Jesus. Segue–se um pequeno encorajamento do Senhor sobre isto.

108. (Jesus:) Muitos dos primeiros cristãos não confiavam em Paulo depois de sua conversão e novo ministério, mas ainda assim o enviei para pregar a Minha Palavra e o usei como porta-voz do Evangelho. Foi preciso fé da parte de Paulo para levar as Minhas Palavras à Igreja, como também fé da parte da Igreja Primitiva para acreditar e receber a pregação de Paulo. Os que fizeram isto foram abençoados com fé para o impossível e um elo mais direto com o Céu.

109. A Família está um pouco abalada com Pete, mas vai chegar a hora quando entenderão plenamente que o velho Pete está morto e que um novo Pete nasceu das cinzas do velho.

110. A Família não pode continuar tendo uma visão tão negativa de Pete. Ela tem que perdoar-lhe e seguir adiante, confiando que faço todas as coisas bem. A Família deve ser limpa das trevas que cercam a morte de Pete e como o Inimigo o usou, e permitir que entre em suas mentes a linda realidade de que o Céu é um lugar de milagres.

111. Se Satanás se arrependesse e tivesse uma mudança completa de coração, depois de todos os problemas que causou aos Meus filhos, até ele poderia ser salvo. O Meu amor e misericórdia são tão grandes e profundos assim.

112. O Meu poder, junto com os poderes oriundos do Céu com todos os seres espirituais é grande o bastante para mudar o coração de Pete e de qualquer um que queira se arrepender. Então não deveria ser uma surpresa para vocês o fato de Pete estar crescendo, mudando e se colocando do Meu lado — levando em consideração que ele está na presença de muitos seres espirituais celestes e na presença dAquele que o criou.

113. Pete ainda tem muito chão pela frente; nem chegou perto de ter terminado, e se vocês entendessem melhor o remorso que as pessoas sentem e a nitidez com que percebem as coisas no Céu, entenderiam que ele passou por muita coisa e continua passando. Ele vai continuar vivenciando coisas que serão boas para ele de modo a aprender suas lições. E quando terminar essa fase e Eu o considerar digno de passar de ano, ele será verdadeiramente merecedor dessa vitória.

Incentivem a Contato, e façam filhos de David ariscos!

114. (Jesus:) Meu amor, vou lhe dar um entendimento importante sobre a Família do futuro. Neste momento, o trabalho mais importante da Família em termos de testificação é distribuir as revistas Contato, vender assinaturas e fazer com que as pessoas ao redor do mundo não só se alimentem com essas palavras, mas fiquem viciadas nelas. A esta altura do campeonato, esse é o trabalho mais importante que dei à Família no tocante a alcançar o mundo. A Família está progredindo na sua vocação.

115. Essas revistas estão repletas de palavras que libertam e que deixarão os leitores tão espertos e ariscos que o Inimigo não conseguirá passar a perna neles! Quanto mais eles lerem essas revistas, mais ariscos ficarão. Quanto mais o Inimigo tentar pegá–los, quanto mais força ele usar, mais esses leitores espertos e ariscos que lêem as Palavras de David nessas revistas serão forçados a defender a verdade. E é o que farão!

116. Os discípulos a tempo integral dos filhos de David são apenas a estrutura. Se querem saber quem vai levar essa Palavra para todo o mundo e pregá-la para que todos a possam ouvir, serão as ovelhas que vocês estão tentando alimentar através dessas revistas. E como a perseguição hoje em dia ajuda a Família a dar da mensagem, a perseguição futura vai ajudar e empurrar os leitores da Contato a darem a mensagem.

117. Vocês devem fazer mais filhos espertos e ariscos de David que o Inimigo não vai conseguir pegar. Distribuam essas revistas!

118. Fique empolgada, Minha Maria, porque está aumentando a quantidade desses ariscos filhos de David. E por mais fracos que os seus discípulos se sintam de vez em quando, se forem leais às Palavras de David e em distribuir as revistas Contato e as assinaturas, é inevitável que conquistem o mundo para Mim e para os Meus. Esta é a Minha mensagem para você!

119. O tempo é curto. Mas se a Família hoje se concentrar em promover essa revista com tudo de si, terão mais tempo para alimentar as Minhas ovelhas.

120. Vou explicar-lhe um segredo, algo que ainda não entendeu totalmente sobre o Tempo do Fim e o fluxo da Palavra. Chegará uma hora quando será difícil divulgar a Palavra. Isso é garantido. O Anticristo vai ganhar um controle tal sobre o mundo que será mais difícil divulgar as Minhas Palavras. Mas o grau de dificuldade vai depender da dedicação da Minha Família hoje. Se a Família promover a Contato como se fosse o único pão da vida que existe — e verdadeiramente é para aqueles a quem ponho no seu caminho e espero que vocês alimentem —vocês vão se envolver de tal maneira na vida das pessoas que será impossível deter o fluxo da Palavra.

121. Se a Família não esperar, mas se lançar de todo o coração à tarefa de disseminar a Minha Palavra, e especificamente a Contato, agora, as Palavras de David inundarão o mundo com tamanha força que Satanás não terá condições de deter ou conter o fluxo. Será como um reservatório ilimitado fluindo. Se todas as comportas do reservatório estiverem abertas, ele não poderá ser fechado. Mas se a água só estiver gotejando, será fácil ele retê–la, e muito mais difícil para vocês encontrarem novos meios de liberar a inundação da Minha Palavra.

122. Depende de vocês, filhos de David de hoje. Vão distribuir a Contato como se fosse o pão da vida mais inestimável que existe? Pois é, mas vão agir como se fosse mesmo? Se o fizerem, essa revista vai disparar! A Minha Palavra vai se enraizar nos corações dos Meus filhos e nada poderá impedi-la de salvar Meus filhos da ascensão do Anticristo e de seus caminhos maus. O mundo estará tão cheio de filhos de David espertos e ariscos nos Últimos Dias que não terá condições de obter todo o controle que gostaria. Será impossível deter o fluxo da Palavra.

123. Mas tudo depende de quantas comportas do reservatório estão abertas hoje‚ e quantos canais foram cavados para escoar as águas desse reservatório. Agora é a hora de abrir essas comportas cada vez mais e cavar cada vez mais esses canais, pois o que for feito hoje afetará diretamente a quantidade de Palavra que poderá ser disseminada para as Minhas ovelhas até mesmo nos dias tenebrosos que estão tão próximos.

124. Vocês jamais conseguirão fazer um número suficiente de assinaturas! Entendam que encher o mundo de filhos de David espertos e ariscos nos Últimos Dias, os quais farão com que seja impossível o Inimigo na pessoa do Anticristo ter êxito, depende de vocês. Querem vê-lo se regozijar com a sua desgraça? Então retenham as Palavras e continuem a fazer apenas um pouquinho de assinaturas hoje. Ou querem vê-lo gritar de frustração, porque sempre que tentar agarrar alguém vai descobrir que mais uma vez tentou pegar um dos espertos e ariscos filhos de David que consegue escapulir de suas garras e ir ganhar outros com as Minhas Palavras?

125. Esta deveria ser a sua visão, ter milhares, não, milhões de espertos e ariscos filhos de David que se alimentam com as Palavras de David que lêem nas revistas Contato de hoje. Isso vai manter a Palavra fluindo fresquinha até o Fim, quando Eu vier para arrebanhar todos os Meus filhos espertos e levá-los para casa. (Fim da mensagem.)

(Caixa de texto:)

126. O reservatório está cheio. As comportas estão se abrindo. Mas depende de vocês, filhos de David, abrirem essas comportas cada vez mais! O reservatório está tão cheio que mesmo que as comportas fossem abertas e mais canais fossem cavados para escoar o reservatório, as águas jorrariam e o fluxo seria constante. Eu o continuaria enchendo aqui do Céu. Não é possível secar o reservatório, mas é possível estancar o fluxo. Então, abram essas comportas agora e as mantenham sempre abertas. Jamais se contentem com o número de comportas que estão abertas. Nunca fiquem satisfeitos com o número de canais já cavados. Abram mais as comportas e cavem mais canais, e continuem abrindo mais comportas e cavando mais canais até Eu voltar!

(Fim de caixa de texto: )

Pesos transformados em asas

127. (Jesus: ) À medida que os últimos dias se aproximam, as forças celestes se reúnem ao redor dos filhos de David. Cada um está sendo preparado pelas Minhas forças celestes e tem sido treinado pelos seus treinadores específicos. Cada um tem sido avisado, recebido dicas e avisos sobre em que aspectos devem se precaver e em quais precisam se empenhar em ficar mais fortes.

128. Algumas estão recebendo cuidados ao longo das diferentes batalhas que têm travado; outros estão no meio de batalhas que enviei para fortalecê-los, mas têm ao seu lado aqueles que incumbi de ajudá-los e fortalecê-los, e que estão à sua disposição sempre que clamarem por ajuda, velando por eles, orando e atendendo a qualquer uma de suas necessidades.

129. Cada uma das Minhas noivas entrou num período de intensas batalhas, e todos estão experimentando — até certo ponto — o calor da batalha e os pesos que permiti serem colocados sobre eles para fortalecê-los.

130. Mas estão avançando. Estão passando pelos obstáculos que o Inimigo coloca na sua frente para detê-los em seu progresso, ou para fazê-los dar as costas e desistir porque é difícil demais. O Inimigo sabe que vai falhar, mas tem que tentar de qualquer forma.

131. Os que perseverarem através dessas dificuldades e não voltarem atrás, os que conseguirem passar por este tempo de provações formarão um exército brilhante e poderoso do qual falei e que vai tomar o mundo de assalto.

132. Sei que ficam de coração pesado ao ouvirem falar das muitas batalhas que tantos estão enfrentando, das dificuldades e provações, e dos quebrantamentos pelos quais muitos estão passando. Mas Eu permito que as Minhas noivas passem por tais dificuldades, porque sei que é o que elas realmente querem. Cada um quer ser tudo o que pode por Mim. Cada um quer se desvencilhar das coisas que os detinham. Cada um quer Me dar tudo de si‚ portanto os faço passar por esses dias aparentemente escuros para limpá-los, purificá-los e embranquecê-los.

133. Eles terão muito mais força na qual se apoiar, pois terão aprendido a verdadeiramente se apoiarem em Mim — não apenas nos momentos difíceis‚ mas o tempo todo. Eles estarão muito mais sintonizados aos Meus sussurros e à Minha voz, porque terão aprendido no escuro a se apegar a ela a cada momento. Eles terão aprendido a se revestir da Minha mente e Me permitir possuí-los ao abrirem mão dos pensamentos carnais quando se depararem com batalhas. Eles terão aprendido a força da união por terem que depender de outros para ganharem a vitória. Terão um desejo ardente em seus corações de chegar aos perdidos e aos que buscam, pois desviarei seus pensamentos de si mesmos e os canalizarei para os outros. Eles saberão o que significa alegria e felicidade em abundáncia, pois estarão Me obedecendo e Me agradando, e Eu lhes darei isso em plena medida.

134. As promessas que tenho derramado sobre vocês, Minha Família, são infinitas. Elas estão bem aí, só precisam puxá-las do Céu‚ clamá–las, apegarem–se a elas e vê-las funcionar.

135. Os Meus amores só têm que puxar para baixo as vitórias que estão na sua frente. Eles só têm que agüentar firme e lutar um pouco mais; só têm que se agarrar a Mim e manter o olhar fixo na visão celestial para que nada possa impedi-los de alcançar sua meta final.

136. Eles estão passando pelo período mais difícil de todo o processo de mudança. Estão aprendendo novos hábitos, livrando-se de velhas atitudes, percebendo e combatendo suas incapacidades e erros, e sentindo o peso monumental da mudança que precisam fazer. Portanto este é o período mais difícil, mas quando superarem, ficarem mais fortes‚ efetuarem as mudanças‚ criarem novos hábitos e começarem a agir com sua capacidade plena, entrarão em sua plena glória.

137. Eles sentirão o Meu poder agindo através deles. Terão condições de extrair bênçãos do Céu e pedir o que quiserem e lhes será feito. Presenciarão milagres; verão vidas transformadas, e eles próprios serão transformados e refeitos.

138. Assim que chegarem a este ponto, as batalhas que permiti que tivessem e os pesos com os quais têm corrido serão retirados e eles voarão. Eles terão feito a conexão Comigo, sua Fonte, e serão inteiramente Meus, e nada vai Me impedir de usá–los plenamente.

139. É isto que Minhas noivas que perseverarem‚ que agüentarem firmes e não desistirem têm pela frente. É isso o que está reservado aos que se submeterem a Mim e Me obedecerem. Farei grandes coisas através deles e conhecerão o poder do seu Deus. (Fim da mensagem.)

Uma dica sobre se conectar aos seus espíritos ajudantes

140. (Papai: ) Oi, meu bem, te amo! Obrigado por se preocupar tanto com as necessidades da Família e por cuidar tão bem dela. Você certamente tem um coração de mãe, tão terno e amoroso, e cuida de cada um de seus filhos ao redor do mundo. Você e a Família são muito queridos para mim, e quero que a Família tenha tudo o que precisa.

141. Um dos meus encargos desde que vim para o Céu, e algo que adoro fazer, é rondar a Família e analisar quais são suas necessidades. Percorro as diferentes regiões e os Lares nessas regiões e estudo as suas necessidades e a razão delas. Analiso tudo o que descubro e então faço o melhor que posso para salientar essas necessidades e soluções para que todas as maravilhosas noivas de Jesus possam estar felizes e se sentindo realizadas O servindo. Viajo de um lado para o outro e descubro muita coisa. Quando estava na Terra eu sempre pensava na Família e em como melhorá-la ou melhorar as coisas, e essa ainda é uma das minhas ocupações preferidas aqui em cima.

142. Não se esqueçam de me pedir ajuda quando estiverem em reuniões, principalmente para discutir e orar sobre as necessidades da Família e maneiras de melhorar as coisas. Estou aqui‚ mas o fato de me chamar especificamente para ajudar abre o seu canal para o que quero lhes dizer e facilita a minha comunicação com vocês no espírito. O mesmo acontece com todos os espíritos ajudantes, por isso é tão importante orar e invocá-los.

143. Não é que seus ajudantes estejam lá longe no Céu e só se aproximem quando os invocam especificamente. São incumbidos pelo Senhor e estão à sua disposição. Contudo, não pode se valer deles totalmente se não os chamar. Por isso, até os invocar por nome, sua conexão com eles não vai estar completamente aberta. Em muitos sentidos e na maioria dos casos, vocês os invocam para o seu próprio bem, para sintonizar o seu espírito a eles.

144. Nas minhas Cartas muitas vezes já fiz a comparação com o rádio, e é tão apropriada que vou usá-la aqui de novo. Conectar-se e se valer da ajuda de pessoas como nós que passaram para a outra dimensão é como se sintonizar a uma emissora de rádio ou TV. A emissora está ali e transmitindo; o sinal está ao seu redor. Não pode vê-lo nem ouvi-lo ou senti-lo, mas está lá. Só pode usá-lo quando sintoniza o seu rádio ou televisão. Então no caso da TV‚ o que não via nem ouvia de repente toma vida. Você vê, ouve e está conectado. Sempre esteve lá. A emissora de TV não mudou nada; você simplesmente posicionou o seu aparelho para receber a imagem e o som.

145. É semelhante à maneira como as coisas funcionam no plano espiritual e por que é tão importante nos invocar por nome. — Isso a coloca em sintonia com a nossa freqüência e a ajuda a receber a imagem em alto e bom som. Esta é uma dicazinha sobre se comunicar com a gente aqui deste lado. Então, invoquem-nos, OK? (Fim da mensagem.)

(Caixa de texto:)

146. (Papai: ) Vocês são verdadeiramente um bando de Gideão — cada um no seu lugar de serviço tentando ser o que o Senhor quer que sejam. Ainda existem alguns pelo mundo que precisam encontrar o seu lugar, mas a maioria já encontrou a sua vocação e está fazendo o melhor que pode para cumpri–la.

147. O discipulado da Família está exatamente onde precisa estar — na vanguarda, revolucionário, desligado do mundo, unido e concentrado no trabalho a ser feito. Os membros missionários são um plano de serviço maravilhoso e cheio de missionários dedicados dos quais me orgulho. E a categoria de membros fraternos é composta daqueles que amam o Senhor e a Família e estão fazendo a sua parte para tornarem esta Família como um todo o que precisa ser. Estou orgulhoso de todos vocês!

148. E aí tem os membros ativos, que são o novo fruto. Eles são o futuro e vão ser uma grande parte da Família. Eles têm o dinamismo, a unção e a visão para alcançarem o mundo e fazerem discípulos de todas as nações. E, vou te contar, esse bando de membros da Família recém começou a crescer. Vão explodir! É aí que a Família vai realmente se expandir. Glória ao Senhor! (Fim da mensagem.)

(Fim de caixa de texto:)

A galeria dos guerreiros!

149. (Mamãe:) Na mensagem que o Senhor deu para o jantar de apreço no fim da Celebração, Ele mencionou a "galeria dos guerreiros" no Céu. O canal que recebeu a mensagem ficou interessado em saber mais e, como sempre, nosso maravilhoso Marido estava pronto para derramar!

150. (Pergunta:) Jesus, Você pode falar mais sobre a "galeria dos guerreiros" que mencionou? Estou um pouco tentado a achar que é uma influência do Star Trek, porque nesse seriado de TV existe uma "galeria de guerreiros" numa corrida de alienígenas. Mas Você disse que não vai permitir que nada do mundo se interponha às Suas Palavras. Então eu clamo a conexão nítida com Você que me é de direito por ser Sua noiva. Por favor, nos mostre mais sobre isso, ou se recebi algo errado com interferência da minha mente, por favor, me mostre o que Você queria dizer.

151. (Jesus:) Ah‚ Minha noiva‚ você acha que por um programa terreno de TV ter usado o termo "galeria dos guerreiros", Eu não posso usá-lo ou que não existe tal coisa no Céu?" O que você precisa é de uma explicaçãozinha no espírito. A Galeria dos Guerreiros é algo muito real nos Céus.

152. Eu digo "Céus" porque esta galeria existe em cada Céu. "Céus" porque se refere às dimensões do mundo espiritual. A Terra é uma dimensão e a "Galeria dos Guerreiros" existe na dimensão terrestre tal como em cada dimensão espiritual.

153. É uma galeria que abrange todas as dimensões. Embora vocês não possam vê-la, cada um de vocês tem um lugar nessa galeria. Vocês têm este privilégio e honra porque são os Meus guerreiros da fé. Combateram bem e têm esse chamado. Eu os considero guerreiros.

154. Nesta Terra a população da Galeria dos Guerreiros é muito pequena porque poucos estão dispostos a serem lutadores pelo Meu nome. Vocês da Família pertencem a ele, assim como outros cristãos. Mas são poucos, porque não são muitos os que estão dispostos a pagar o preço e passar pelas provações necessárias para entrar nessa galeria da fama.

155. Neste próximo nível do "Céu", ou na dimensão seguinte‚ onde os espíritos ajudantes e os diabos fazem guerra, a galeria está transbordando. Ela está totalmente habitada, e cada assento está ocupado à medida que as Minhas forças vão conquistando vitórias.

156. Satanás não entra na Galeria dos Guerreiros, pois ele é um covarde e um medrosão — desde a sua queda até hoje. Ele não tem coragem, portanto não tem tamanha honra como esta. Esta honra é reservada aos Meus guerreiros da fé.

157. É real. É o ponto de encontro dos guerreiros, a galeria onde os aposentos ecoam brados de vitória! A galeria é repleta de louvor, histórias de conquistas, contos de vitórias sem precedentes sobre as forças de Satanás. É um local empolgante, e todos os presentes se alimentam de um espírito de louvor‚ visto que todos lá Me dão honra e glória pelas batalhas vencidas.

158. Vocês, sendo guerreiros, têm participação na glória dessas galerias. É seu destino permanecer com os guerreiros de todos os tempos, em todas as esferas e dimensões do Céu. Vocês são chamados a esses locais sagrados e podem partilhar da coragem, inspiração e empolgação que existem ali.

159. (Pergunta: ) Como é que essas galerias interagem entre as dimensões? Ou elas sequer interagem? Você disse que elas existem em todas as dimensões do Céu.

160. (Jesus:) O poder dos níveis mais altos são passados aos demais. O nível mais alto do Céu contém esta Galeria dos Guerreiros, onde Eu próprio habito. Histórias de grandes vitórias são contadas ali‚ que são então enviadas por um mensageiro ou embaixador aos átrios mais baixos. Essas histórias são passadas para todos os níveis‚ e cada uma é acompanhada do poder de Deus para fazer proezas.

161. Quando você entra na Galeria dos Guerreiros no espírito, recebe um poder sobrenatural do Meu trono. Você recebe o poder e a coragem daqueles que habitam nas esferas superiores do Céu. Encontra uma camaradagem com outros que lutaram ao seu lado nesta grande guerra espiritual pela salvação da humanidade. A inspiração deles o inspira. Seu brado de guerra ecoa em seu coração e mente, e seu espírito é revigorado.

162. Quando voltar ao Céu você vai entender em que sentido isto faz parte do "entrar no templo" do qual David falou. Você achava que o "templo" era apenas uma sala com uma cúpula para qual se olhar e dela receber o poder de cima? David viu apenas uma sala deste templo e a descreveu a vocês.

163. A Galeria dos Guerreiros é outra sala no templo de adoração a Mim. Nesta galeria passo para vocês histórias de conquistas emocionantes e repletas de adrenalina. Encorajo seus corações e espíritos. Ao entrarem e partilharem dessas sessões, encontram o poder para permanecerem fortes e continuarem a lutar por Mim.

164. Vocês também vão encontrar nessas galerias o fogo escaldante do ódio ao pecado e ao mal. A transigência não tem lugar lá, pois a mornice nojenta da transigência é vil e detestável aos que se encontram nessas galerias. Aqui vocês encontrarão a força para levantar armas contra as forças ímpias de Satanás. Aqui se encontra força — a força dos guerreiros!

165. (Pergunta:) Quando voltarmos para o Céu, ainda teremos um lugar na Galeria dos Guerreiros?

166. (Jesus: ) Claro! Vocês estarão lá para contar suas histórias de conquista. Vão inspirar outros com suas vitórias corajosas diante de obstáculos aparentemente intransponíveis. Serão honrados na Galeria dos Guerreiros, e todos vão falar seus nomes com honra.

167. Os que agüentarem até o final vão receber uma coroa de vida e honra especial nesta galeria. Seus nomes serão acrescentados à parede da história sobre a qual todos os guerreiros de todos os tempos estão inscritos. Seus nomes serão inscritos e honrados.

168. Todos que entrarem vão falar seu nome em honra e admiração. Pois vocês são a Minha elite na Terra. Vocês guiam as batalhas, agüentam o calor e são feridos e sofrem perdas pelo Meu nome. Neste momento estão fazendo jus ao seu lugar na Galeria dos Guerreiros, onde serão lembrados para sempre.

169. Não minimizem isso. Embora muitos de vocês não tenham aspirações de serem grandes no espírito, essa é uma honra que dou prontamente a vocês. Vocês que têm lutado são merecedores desta honra e Eu lha concedo com orgulho. Já muitos nomes daqueles que partiram foram inscritos. O nome de seu Pai David encontra-se nesta parede, e grande honra lhe é dada por todos que lá entram.

170. (Pergunta: ) Parece que é um lugar, um prédio no plano espiritual. Sei que é muito mais do que isto, mas me vem que é uma imagem do parque que Papai viu na Cidade Celestial. É como pavilhão?

171. (Jesus:) Um pavilhão? Sim e não. O que vocês têm que entender é que no mundo espiritual não existe espaço nem tempo. As dimensões se interpõem e ocupam o mesmo espaço, contrariamente ao plano físico na terrena. Tem um lugar no Céu onde o pavilhão se encontra‚ mas a experiência de cada pessoa que entra lá é diferente, dependendo do grau de "permissão" que ela possui.

172. Àqueles a quem grande honra foi concedida‚ entram em dimensões maiores nesta Galeria dos Guerreiros, diferentemente dos que têm menos acesso. Embora seja o "mesmo lugar" no espírito, a experiência é diferente para cada pessoa.

173. Há algumas pessoas a quem muito pouca honra é dispensada, que percebem este lugar meramente como um prédio‚ e que isto é tudo o que vêem quando entram. Elas vêem a parede de honra; vêem os nomes e talvez leiam alguns atos poderosos, mas sua experiência não passa disso.

174. Aqueles a quem grande honra é dada entram numa dimensão onde não existe mais o tempo, onde podem ver as batalhas e reviver os eventos tal como vocês. Eles podem participar da batalha e se tornar parte das conquistas de seus irmãos. Eles vivenciam exatamente como foi lutar e superar.

175. Há muitos níveis entre um e outro, muitas dimensões para se viver‚ e a experiência de cada pessoa é baseada na permissão que recebem.

176. (Pergunta: ) Você pode nos contar mais sobre esta "honra" e "permissão" da qual está falando?

177. (Jesus:) Essas coisas são suas recompensas. Como já ouviram muitas vezes, há recompensas pela sua fidelidade. Esta honra e permissão faz parte da sua recompensa. Ao darem 110% a Mim, receberão mais honra no Céu.

178. Quanto mais Me derem durante sua missão na Terra, maior será a sua recompensa em termos de honra, e mais lugares poderão entrar, mais acesso terão às coisas do plano celeste.

179. Não falo de uma sociedade sem classe, pois, como seu Pai David disse‚ existem "brilhantes e envergonhados" no Céu. Há aqueles que fizeram pouco e para quem a salvação foi uma "saída de emergência", e não receberão honra nenhuma. Para eles o Céu é um lindo lugar, e eles têm muitas emoções e excitamento, mas só podem chegar aos níveis mais altos depois de fazerem por merecer um lugar entre essas pessoas dignas de tal honra.

180. Tudo isto faz parte de suas recompensas no Céu. Quanto maior o sacrifício, maior as recompensas. Eu recompenso cada um de acordo. Os que recebem grandes honras perante Mim ganham o acesso a lugares a que poucos outros têm acesso.

181. Eu não recompenso a todos igualmente, pois não seria justo para aqueles que se dedicaram mais ou menos. Concedo as Minhas recompensas segundo suas obras, segundo sua fidelidade, de acordo com sua obediência e sacrifício.

182. Seria justo de Minha parte dar a um mártir da fé a mesma recompensa que a um cristão para quem a salvação foi uma "saída de emergência"? E aqueles que vão ressuscitar para "vergonha e desprezo eternos"? (Dn 12:2). Há definitivamente níveis de recompensas no Céu, e vocês os alcançam pela sua fidelidade e sacrifícios.

183. (Pergunta: ) Podemos ganhar essas recompensas depois que partirmos desta vida?

184. (Jesus:) Sim, através de outras missões que fazem por Mim. Mas acreditem quando digo que podem ganhar as maiores recompensas através desta vida, pois esta é uma missão muito importante para Mim; a missão que lhes dei. É sua oportunidade de receber grande honra e glória no Céu.

185. Esta vida é o campo de provas através do qual vocês vão receber grandes recompensas. O que na Terra determina suas recompensas no Céu. Não pensem que não há problema em ignorar os testes e provações desta vida e seguirem pelo caminho fácil agora, pois este é o seu campo de batalha. O seu desempenho nesta missão vai determinar em grande parte as recompensas que receberão quando voltarem.

186. Corram a carreira bem, combatam a bom combate, terminem a carreira, guardem a fé, e receberão recompensas que nem podem imaginar! Anseio lhes dar as maiores recompensas do Céu porque são Minhas noivas, Meus amados, e foram colocados para lutar na época mais difícil de toda a história da humanidade para permanecerem fiéis a Mim.

187. (Pergunta:) Você pode explicar o que quer dizer com "na época mais difícil de toda a história da humanidade para permanecerem fiéis a Mim"?

188. (Jesus:) Nunca na história deste mundo foi tão fácil abandonar sua fé e seguir a perdição. As tentações de Satanás nunca foram tão sedutoras e desejáveis. Nunca foi tão fácil se distrair e se desviar de sua missão.

189. Por isso as missões de vocês na Terra e sua fidelidade nelas vão lhes conferir grandes recompensas, porque é tão fácil no momento agora "lançar fora a sua confiança que tem uma grande recompensa" (Hb 10:35). Orgulhem-se de estarem no campo de batalha mais difícil de toda a História! Encorajem-se por ainda estarem aqui, e que vocês, Meus guerreiros, estão engajados na luta mais ferrenha da História e chegando lá, superando e permanecendo fiéis a Mim.

190. (Pergunta:) Jesus, parece que os mártires e os cristãos que morreram pela fé antigamente tinham uma vida muito mais difícil do que nós.

191. (Jesus:) Embora seja verdade que os que viveram em outras épocas tenham sofrido muito mais no físico pela sua fé e tenham recebido grandes recompensas por tudo o que sofreram por amor ao Meu nome, eram muito mais fácil rechaçar o mundo no qual eles viviam.

192. Era mais fácil permanecerem verdadeiros ao Meu nome, não porque era fácil serem Meus, mas porque as tentações e atrativos de Satanás para desviá-los eram em menor quantidade. Por isto digo que esta era na história é a batalha mais ferrenha de todas. — Não por causa do sofrimento físico, mas por ser tão fácil abrir mão da sua vocação.

193. As batalhas antigamente eram grandes, mas a maioria das batalhas dos Meus filhos de outrora foram as que enfrentaram no final da vida, na hora de tomarem uma posição, quando chegou sua hora de deixarem este mundo numa "fogueira de glória". As batalhas deles eram muito mais de natureza física.

194. Seus inimigos eram muito mais óbvios, o mal era menos complicado, e o caminho certo era muito mais claro de se seguir. Mas vocês que vivem nesta última era da História estão constantemente sob o assédio e tendo contato com a propaganda e os confortos e tentações de Satanás — tudo com o único propósito de desviá-los de Mim.

195. As provações diárias são maiores. O que vocês encaram cada dia é maior que aquilo que os cristãos de antigamente tiveram que sofrer. As batalhas da mente, as tentações do mundo‚ os desejos da carne, as transigências, são tão devastadoras que a batalha hoje no dia-a–dia nunca foi tão árdua.

196. Então, vêem‚ é mais difícil, talvez não em termos de batalhas finais no físico em comparação àqueles que foram torturados e morreram pelo Meu nome, mas nos conflitos diários nos quais devem lutar para permanecerem vivos no espírito. Vocês morrem diariamente; vocês lutam e superam diariamente maiores números, maiores obstáculos e maiores dificuldades.

197. É muito mais fácil morrer pelo Meu nome do que viver pelo Meu nome. Por isso, embora grande honra seja dada àqueles que morreram por Mim no passado, maior honra lhes será dada, Minhas noivas, que lutam e pelejam diariamente para viverem por Mim.

198. A vocês concedo grandes recompensas. Estou preparando uma grande recompensa pela sua fidelidade e ficarão envergonhados caso não tenham se dedicado mais a Mim. Dêem tudo de si enquanto podem, pois esta vida é o seu campo de provas. Este é o seu teste e o seu Getsêmani. Este é o seu martírio. Se forem chamados para morrer por Mim no futuro, será fácil em comparação ao que já Me dedicaram no dia-a-dia. Então animem-se! Saibam que estão enfrentando uns dos piores testes de todos os tempos, portanto as recompensas serão algumas das maiores que já se viu! (Fim da mensagem.)

Copyright © 2005 por A Família Internacional

(fim de arquivo)