Uma Celebração de Amor!

Maria
January 14, 2006

MariaFD/MM/FM 3570 10/05

Celebração de 2006

(Caixa de texto:)

Este é um roteiro preparado para uma reunião de amar Jesus à noite, todos juntos no Lar, na véspera da Celebração. Será a reunião de abertura da Celebração. É para maiores de 16 anos. A pessoa que for guiar a reunião deve ler a Carta inteira de antemão, a fim de estar a par das canções e atividades incluídas.

Por favor, façam os preparativos para terem um ou dois bons leitores encarregados de fazerem a leitura. Fica a seu critério passar, ou não, cópias desta BN para o Lar durante a reunião. No roteiro, há partes em que Jesus pede a todos para fecharem os olhos e apenas escutarem, mas em outras partes, algumas pessoas talvez queiram acompanhar a leitura.

Num certo momento, o roteiro pede música instrumental. Por favor‚ escolham algo com antecedência, que seja apropriado para o ambiente e a ocasião, e que não vá distraí-los da leitura. No site só para membros vocês vão encontrar playbacks de algumas das nossas canções de amar Jesus, ou algo inspirador que podem arranjar é o instrumental de alguns lindos hinos. Seria bom evitar instrumentais de músicas do Sistema que poderiam fazer as pessoas se lembrarem da letra e se tornar uma distração.

No roteiro, também há um momento em que se pede uma canção tocada de um CD, e em outros casos uma canção para todos cantarem juntos. Seguem-se alguns conselhos do Senhor em relação a quando forem cantar todos juntos. Originalmente Ele disse que deveriam cantar acompanhados de um violão ou a capela, e quando Lhe perguntamos sobre incluir a opção de tocar uma fita ou CD para Lares que não têm um inspiracionalista, Ele disse:

"O problema de dar a opção de tocar algo é que essa vai ser a opção automática da maioria das pessoas‚ e vão perder na humildade e bênção especial que recebem quando expressam o amor que sentem por Mim com palavras e música, cantando de verdade e conduzindo a música. Se o Lar não tem alguém que possa cantar‚ então tocar a fita da canção e a acompanhar seria melhor do que nada. Mas deveria ser a última opção. Eu prefiro que as Minhas noivas cantem para Mim com um violão ou algum instrumento, ou a capela, por causa das bênçãos e recompensas que elas recebem quando saem de si mesmas e realmente cantam para Mim de todo o coração."

(Fim de caixa de texto: )

1. (Jesus:) Quero que abram esta reunião cantando unidos para Mim. Peçam a alguém para guiar duas músicas de louvor ou de amar Jesus, ou toquem um CD ou MP3. Cantem antes mesmo de orarem. Antes de Me pedirem qualquer coisa, antes de fazerem qualquer petição, apresentem-se diante de Mim com canções e ação de graças, pois isso Me agrada muito. Incentivem todos a cantarem de coração, quer sejam afinados ou desafinados. Quer a pessoa considere que sabe cantar bem e pode soltar a voz, quer ela questione a sua capacidade de cantar e prefere cantar baixinho, todos deveriam participar da sinfonia de louvor a Mim. Essas canções são o primeiro passo para entrarem na Minha dimensão. (Agora façam uma pausa e cantem duas canções de louvor ou de amar Jesus, como o Senhor nos instruiu.)

(Depois oração de abertura:)

2. Jesus, doce e querido, nosso preciosíssimo Marido, Amante mais íntimo e que mais nos satisfaz, estamos muito contentes por podermos agora entrar nos Seus aposentos secretos e desfrutar de um tempo de amor, de louvor, de sexo espiritual, bem aconchegados a Você e ouvindo as Suas palavras puras e fresquinhas que disponibilizou só para nós, as Suas noivas íntimas.

3. Não sabemos o que este tempo nos reserva, ou que surpresas Você nos reserva, mas queremos Lhe dizer que O amamos, Jesus, e que faremos tudo ao nosso alcance durante este período para deixá-lO feliz e tentar retribuir um pouco do prazer, e dos toques e beijos de amor extáticos que Você nos dá. Jesus, nós queremos fazer qualquer coisa que vá deixar Você feliz. Seu desejo para nós é uma ordem.

4. Abrimos nosso coração e espírito todos juntos, e Lhe pedimos para fazer de cada um de nós a noiva e a amante que Você quer que sejamos. Mantenha nossas mentes firmes em Você e nos livre de pensamentos que nos distraem, de qualquer preocupação do dia, de qualquer cuidado do mundo, de dúvidas ou hesitações — de qualquer coisa que poderia se interpor entre nós no leito de amor.

5. Nós Lhe agradecemos pelos espíritos ajudantes maravilhosos à nossa disposição para nos ajudar a sermos melhores amantes. Invocamos a ajuda deles neste momento. Por favor, envie Êxtase para nos liberar no espírito. Envie Papai para incutir em nós a sua paixão em amar Você até o fim. Clamamos a ajuda de nosso anjo eleriano pessoal, e dos Anjos Azuis, para nos fazerem amá-lO com liberdade e de forma vibrante.

6. Estamos prontos agora para virmos diante de Você, Jesus, e aguardamos ansiosos o que Você tem preparado para nós.

(Agora alguém vai precisar ler esta mensagem de Jesus:)

7. (Jesus:) Minhas noivas, obrigado por Me receberem. Tenho presentes de amor maravilhosos para vocês, quero restaurar de verdade a alma de cada uma de vocês, lhes dar muitíssimo prazer, e lhes dizer palavras íntimas de amor diretamente do Meu coração. Eu só preciso de vasos dispostos a receber. Conforme cada uma de vocês se comprometer a abrir seu coração, mente e corpo a Mim‚ Eu as encherei. Eu lhes agradeço por esse presente de amor e confiança.

8. O que desejo que cada uma de vocês faça é o seguinte:

(Música suave e instrumental começa a tocar agora ao fundo.)

9. Fechem seus olhos carnais e abram seus olhos espirituais. Alguns de vocês talvez digam que têm dificuldade em imaginar as coisas, e não conseguem ver as belezas que vou descrever‚ mas não se preocupem. Explicarei o que estão vendo‚ então mesmo que não vejam nem sintam fisicamente o que estou lhes mostrando, seu espírito sentirá e será rejuvenescido, amado e satisfeito.

10. Primeiro, antes de poderem entrar na Minha dimensão, precisam se despir, retirar qualquer coisa carnal que poderia impedi–los de mergulhar profundamente no Meu Espírito. Cada um imagine-se tirando os sapatos e as meias. Os sapatos e as meias representam as repressões e impedimentos do seu corpo — qualquer mal estar ou dor, uma dor de cabeça, doença, cansaço, ou qualquer coisa que esteja incomodando você fisicamente. Entregue agora essas coisas da carne a Mim em silêncio. Diga-me de quais coisas dessa natureza quer que Eu o liberte. Ao fazer isso, seu espírito tirará o "sapato" e dará um passo a mais em direção à liberdade total.

(Pausa para oração em silêncio.)

11. Agora quero que tire sua camisa ou blusa no espírito. A camisa cobre seu coração, e isso representa suas emoções terrenas, quaisquer fardos de tristeza ou coisas que lhe pesem no coração. Também devem Me entregar agora possíveis temores ou preocupações, qualquer coisa que esteja incomodando ou pesando em seu espírito. Mais uma vez, em silêncio, entregue as questões do coração ou distrações a Mim‚ e Eu os removerei.

(Pausa para oração em silêncio.)

12. A seguir deve se despir da saia ou calça comprida do espírito‚ porque isso também a impediriam de ser a noiva completamente nua e submissa que preciso que seja. Para mim essas roupas que cobrem a parte inferior de seu corpo representam as barreiras do ego carnal, as dúvidas ou hesitações que a impediriam de ser Minha noiva em todos os aspectos.

13. Para remover essas coisas no espírito também precisa entregá-las a Mim, Me dizendo que embora sua mente carnal possa tentar se interpor entre nós, seu amor por Mim é maior do que essas coisas, e por querer Me agradar, vai retirá-las também e vir a Mim sem nada que possa ficar entre nós no Meu plano celeste.

14. Ao quebrar as barreiras da mente e Me dizer bem baixinho o que se interpõe entre nós nesse sentido, Eu as retirarei. Gentilmente as tirarei e as colocarei de lado, deixando seu corpo‚ sua mente e seu coração livres para amar e ser amada por Mim. Não se preocupe nem tema confessar essas coisas a Mim; mas faça-o com alegria, pois Eu a libertarei.

(Pausa para oração em silêncio.)

15. Retire agora as roupas íntimas do espírito Me dizendo que você é uma noiva livre, despida, amorosa e ardente. Diga-Me que está livre para Me amar, que deseja o Meu amor e Minhas sementes dentro de você, e isso a libertará dos últimos vestígios do ego‚ e se tornará a noiva que desejo que seja. Diga-Me que lança fora qualquer coisa da Terra e que está disposta a se tornar Minha noiva em todos os aspectos e será libertada no espírito para que isso se concretize.

(Pausa para oração em silêncio.)

16. Agora imagine uma linda mulher nua voando e dançando livremente na escuridão do espaço. É cada uma de vocês, Minhas noivas. Deixaram para trás a sua carne e estão livres para serem a noiva dos Meus sonhos, Minha mais querida amante. Todas juntas se tornam um espírito para Mim, uma noiva que Eu amarei‚ todavia amando também cada uma individualmente. Que noiva linda vocês são!

17. Agora a chamo para subir e Me ver aqui no plano celeste. Quero amar e estar com você. Você Me agradou e Me excitou com o seu grau de submissão, e não quero ter que esperar mais para estar com você.

18. Estou abrindo um acesso especial para você chegar rapidamente aos Meus aposentos. É como o túnel de luz que certas pessoas descreveram em suas experiências de vida após a morte‚ exceto que este túnel é feito de luz e água celestes, e do líquido dourado do amor acionado pelo poder das chaves.

19. Imagine-se voando através deste túnel numa velocidade incrível, e ao se encontrar Comigo você é limpa e renovada. Está indo tão rápido que esta água celeste e este líquido dourado purificam cada centímetro do seu ser. Está tirando a sujeira de cada poro, e sente sua pele tão limpa e fresca como nunca sentiu antes. Passa pelos seus cabelos e os lava, e até o desembaraçam por completo, cada nozinho. Da cabeça à ponta dos pés você se sente mais pura e limpa do que jamais imaginou ser possível. Você sente o seu corpo até arrepiar de tão limpo, como acontece depois que usa um forte anti-séptico bucal.

20. Agora você sai do túnel e está diante de Mim. Eu Me sinto tão feliz de finalmente estar com você‚ e você se aproxima com os braços estendidos, pronta para se entregar a Mim.

21. Agora é hora de vocês, Minhas noivas, declararem diante de todas as outras noivas como vocês, as palavras de amor que têm em seu coração para Me dizer. Digam-Me como se agradam de estar em Meus braços, como querem beijar Meus lábios e sentir o Meu amor sobre vocês por completo. E cada uma pode se imaginar acabando de chegar na Minha presença como descrevi, e dizer em voz alta, para Mim, o que gostariam de Me dizer.

22. Deixe as outras noivas como você ouvirem essas palavras de amor e não se deixe impedir pela timidez. Permitam que seja um testemunho de que Me amam, que não tem vergonha de estar loucamente apaixonada por Mim. Não importa as palavras que vá Me dizer‚ simples ou complexas, só quero ouvir o que está em seu coração, pois é isso que é lindo para Mim.

(Aqui a música instrumental vai diminuindo até parar.)

(Todos então dizem as palavras que têm a dizer para Jesus‚ algumas frases ou algo assim, um de cada vez até todos terem sua vez.)

23. (Jesus continua:) Ah, muito obrigado por essas palavras de amor. Quanta paixão‚ sentimento e emoção! Ah, você faz o Meu coração transbordar de alegria. Choro de alegria por ser amado de tal maneira. Obrigado por não reter e por satisfazer o Meu desejo. Agora vamos nos amar juntos no espírito. Vamos fazer amor no ambiente do Meu palácio.

24. Escute a letra desta canção e deixe Meu Espírito encher sua imaginação espiritual, e permita–se Me foder livremente no espírito. Escute essas palavras e deixe-as enchê-la com o Meu Espírito, pois estou aqui com você, e você aqui Comigo. Se conseguir se imaginar Comigo, então o faça; se não, apenas expresse o desejo de seu coração para Mim. Saiba que, vendo algo ou não, Eu sentirei o seu amor e o retribuirei em dobro.

(Coloquem para tocar um canção de amar Jesus enquanto todos escutam e têm um tempo pessoal de amar Jesus. Sugestões: "Come Take My Love" ou "No One Loves as You Love," de "Dancing with Jesus.")

25. Oh, que amor! Que amor mais terno e ardoroso as noivas de Cristo estão dando ao seu Marido. Que êxtase no espírito! Vocês são maravilhosas, cada uma, e Me dão tanto prazer! Obrigado, muito obrigado!

26. Agora levantem suas mãos a Mim, Me louvem e Me amem em voz alta pela sensação de prazer que estou colocando em seus corações. Levantem as mãos e Me dêem o sacrifício de seus lábios, seus louvores livres e totalmente desinibidos. Não se contentem em ficarem repetindo as mesmas palavras; mas deixem seu coração expressar plenamente o Meu amor e poder. Digam–Me que Me amam e Me querem; Me louvem e digam-Me que sou o Amante da sua alma. Pedirei Natália para vir e liberar os louvores de seus corações ao participarem desta festa de amor maravilhosa Comigo. Seus anjos de louvor também estão com vocês, e as ajudarão a expressar em palavras o que sentem por Mim no seu íntimo.

(Pausa para um momento de louvor em palavras e línguas, todos juntos e de braços erguidos.)

27. Ah, como habito nos louvores de Meu povo! Como Davi dançou livremente diante da arca, também Eu danço livremente pelos céus ao som de seus louvores. A música é espetacular! Que ritmo! Nada Me inspira mais a agir e mover assim do que os seus louvores íntimos, as palavras provenientes de seus corações agradecidos. Adoro isso!

28. Meus preciosos amores, agora quero saber o que acham dos finos presentes que tenho fielmente lhes dado. Vocês Me agradam imensamente, por isso uma das coisas que mais gosto de fazer é lhes dar jóias e presentes preciosos do erário celeste.

29. E agora, depois que nos amamos intimamente, quero ouvir o que acham desses presentes, e quero desfrutá-los novamente com vocês. Imaginem uma mulher que se levanta do leito de amor‚ atravessa um aposento ricamente decorado e entra num closet enorme. De lá ela tira uma caixa valiosa de jóias, com muitas gavetas e compartimentos.

30. Ela carrega a caixa de volta ao esplêndido leito, onde Eu estou à sua espera, e juntos, Minha noiva e Eu abrimos os compartimentos, olhamos as jóias e presentes que ela recebeu de Mim no decorrer de nosso relacionamento. Ela está Me agradecendo por cada um e Me dizendo como são valiosos para ela, e relembramos juntos cada ocasião em que cada presente e jóia lhe foi dado.

31. Minhas noivas, agora louvem por isso‚ pelas dádivas e dons que têm recebido de Mim. Louve-Me por qualquer presente que tenham recebido do plano celeste. Se precisarem de tempo para pensar, não têm que fazer os louvores um logo após o outro. Não Me importo se houver períodos de silêncio entre eles, pois serão silêncios de louvor no qual estarão trazendo de volta à mente recordações felizes, se lembrando desta ou daquela vez quando lhes dei um novo presente do Meu Espírito.

32. Já se passaram muitas celebrações, Meus amores; já lhes foram dadas muitas páginas de Palavra, muitas profecias, e em cada uma delas Eu derramei liberalmente os Meus preciosos tesouros sobre vocês, como uma chuva. Alegrem-se, sorriam e louvem enquanto relembramos a Minha maravilhosa generosidade e como a vida das Minhas noivas foi enriquecida com isso.

(Em estilo pipoca‚ as pessoas louvam Jesus pelos Seus presentes espirituais.)

(Quando os louvores tiverem terminado ou forem diminuindo, alguém pode puxar uma canção de louvor, ou com um violão ou cantada a capela. Cantem algo que combine com o tipo de louvores que terminaram de fazer.)

33. (Jesus:) Foi muito legal! Adorei dar uma olhada de novo nesses tesouros junto com vocês e desfrutar de cada um. Estava bem aqui com vocês me lembrando da ocasião em que cada presente foi dado, e da alegria que senti ao lhes dar aquele tesouro especial. Eu Me lembro da sua reação —alguns com alegria, outros com hesitação — mas com o tempo cada um aprendeu a dar valor a eles como as grandes bênçãos que deveriam ser em suas vidas, e agora todas vocês podem Me louvar cheias de alegria por tudo que lhes dei.

34. E agora tenho outro presente para lhes dar! Tive que trabalhar duro para não deixar a surpresa ser descoberta antes, porque uma das coisas que mais gosto é dar às Minhas noivas as coisas do Meu plano celeste. Eu mal podia esperar‚ mas estou contente por ter esperado até agora. Fique aqui no leito de amor, e vou pegá-lo.

35. (Jesus narra: ) Agora estou saindo da cama e vou até um armário do outro lado do quarto que possui um compartimento que está trancado. A única chave que sei que o abre é a chave da nossa intimidade. "Ah, sim," estou lembrando. Você, Minha noiva‚ tem esta chave, e terei que ir buscá-la. Volto ao local onde você está à Minha espera, e vejo a chave do amor íntimo pendurada em seu pescoço.

36. Tiro-a gentilmente de você, e depois de um rápido mas ardente beijo em seus lábios, volto ao compartimento trancado. A chave da intimidade abre este compartimento‚ que é semelhante a um bar, com muitas garrafas e frascos de vários tipos de bebidas. Pego a garrafa que estava procurando e volto para nosso leito de amor levando junto uma taça especial.

37. Esta garrafa contém o presente que quero lhe dar: uma bebida forte para você tomar. É o dom de um espírito puro e renovado. É para você tomar e carregar dentro de si. É um destilado do mesmo tipo daquele que você atravessou voando ao entrar no Meu plano. É claro como cristal e geladíssimo, mas aquece seu espírito sem deixá-la com frio ou calor demais. Deixa o seu corpo todo arrepiado e os seus sentidos mais aguçados do que nunca.

38. Quero lhe dar este presente para você poder levar um pouco do Céu consigo ao voltar à Terra depois deste tempo Me amando em Meus aposentos. E quero que saiba que agora que conhece este dom, pode voltar mais vezes e Me pedir uma dose deste revigoramento do espírito, e cada parte do seu corpo ficará limpa e a colocará em contato mais íntimo Comigo, deixando-a mais ciente e alerta da Minha presença.

39. Retiro a tampa e você pode ver o vapor gelado saindo dela, como acontece quando se tira algo muito gelado do congelador. A taça que lhe dou é um pouco maior do que uma de licor, e também é cristalina, porém bem pesada. É esculpida a partir de diamantes celestes, mais raros e preciosos do que qualquer mineral encontrado na Terra.

40. A taça não tem nenhum significado especial exceto demonstrar como adoro mimar e paparicar as Minhas noivas íntimas. Adoro exibir para vocês Minhas riquezas do plano espiritual porque amo vocês. E como conquistaram o Meu coração, têm direito a tudo isso, e quero que saibam disso. Quero que saibam como Seu Marido é rico e poderoso, e como as amo.

41. Então bebam desta taça de diamante a bebida de um espírito puro e renovado. A sensação é gelada em seus lábios, mas quente em seu corpo, e mais uma vez vão ter aquela sensação de pureza que deixa o seu corpo todo arrepiado. Vai lavar a sujeira do mundo e limpar vocês de qualquer coisa que as impediriam de ser dignas de entrar no plano celeste. É para vocês, Minhas noivas, o presente é todo seu. Podem tomar quando quiserem.

42. Sempre que sentirem que precisam vir na Minha presença, mas se sentirem meio sujas do dia e por terem que viver num mundo carnal e físico, podem pedir esta bebida. Eu servirei outra taça dela, que lhes dará um ápice espiritual, as relaxará, limpará e as tornarão dignas de vir à Minha presença.

43. Gostaram? Espero que sim e que a usem com mais freqüência, porque ela nunca se acaba, e lhes fará muito bem. Eu lhes dou isso completamente, sem preço ou condição; é toda sua porque as amo.

(Neste momento, quem estiver guiando a reunião deveria guiar todos em mais um louvor com os braços levantados‚ Me agradecendo pelos dons e pela Minha bondade.)

44. Minhas amadas, obrigado por este tempo. Foi maravilhoso. Nossos espíritos verdadeiramente se encontraram e se uniram. Agora, retornando ao seu mundo, vão levar consigo um pouco mais de Mim, mais do que no início. Vocês se aproximaram de Mim, e Eu me aproximei de vocês, e estamos mais unidos do que antes. Adorei este tempo e amo vocês. Obrigado por se entregarem completamente a Mim.

45. Agora escutem esta canção enquanto saem do Meu leito de amor e voltam ao mundo físico, e saibam que Minha cama e Minha paixão estão a apenas um fólego de distáncia. Estou sempre perto de vocês e podem voltar a qualquer hora. Estou bem perto, basta apenas um louvor, uma palavra, um pensamento. Talvez tenham que partir em corpo, mas seu espírito pode sempre estar Comigo.

46. E depois que Me der um beijo de boa–noite e se despedir, não deixe de amar seus irmãos e irmãs também‚ pois também estiveram Comigo, e o amor com o qual amei todas vocês‚ as deixou com o rosto reluzindo. Dêem um abraço e um beijo de boa noite uns nos outros e estarão Me abraçando e Me beijando. Estarão celebrando o amor que dei a cada uma de vocês por serem, juntas‚ a Minha noiva, e isso será um final perfeito para uma noite perfeita.

47. Boa noite, Minhas noivas! Eu amo tanto vocês e sempre estarei com vocês. Vocês são as Minhas favoritas, cada uma de vocês, e estarei esperando ansiosamente pela próxima vez em que poderemos estar juntos no leito de amor. Eu amo vocês!

[Toquem num CD ou MP3 uma canção de amar Jesus para encerrar, e todos podem meditar silenciosamente, dar boa noite a Jesus, etc., e depois, mais ou menos na metade da reunião, quem estiver guiando pode pedir a todos para se abraçarem e se amarem. Algumas sugestões de canções: Beyond Compare (Embrace), All That's Within Me (Dancing with Jesus), Stay by Me (Stay by Me), Nothing Without Your Love (Stay by Me), ou qualquer outra música que o Senhor lhes mostrar para tocarem!]

Copyright © 2005 por A Família Internacional

(fim de arquivo)