Introduèäo ao Projeto de Testemunhos sobre Perseguièäo

Maria
January 13, 2005

"Regozijando-se por terem sido julgados dignos de padecer afronta pelo nome de Jesus!"

MariaFD/MM/FM 3527 1/05

BN Somente On–line 18

Queridíssima Família,

Peter e eu näo temos palavras para expressar como os amamos e admiramos por sua dedicaèäo ao Senhor e à missäo para a qual Ele nos convocou, de chegarmos aos perdidos deste mundo. Nôs queremos elogiâ-los por sua determinaèäo, coragem e perseveranèa‚ dando a vida cada dia para serem os discípulos que Ele precisa que sejam. Sabemos que exige uma grande dose de amor e custa a cada um bastante sacrifício, e queremos lhes agradecer. É maravilhoso como o nosso querido Marido estâ sempre louvando e parabenizando vocês que fazem parte das Suas tropas de linha de frente!

2. Ele também estâ muito interessado em suprir para cada um de nôs o que precisamos para O servirmos da maneira mais eficaz e frutífera possível. Ele é o nosso fiel Marido‚ Comandante‚ Protetor‚ aquele que zela por nôs, supre o que precisamos e estâ lâ adiante nos guiando aonde devemos andar. Ele, no Seu amor e previsäo, prove para nôs hoje aquilo que vamos precisar amanhä.

3. Uma das coisas que Ele nos revelou que precisamos hoje é aproveitar esta época de relativa paz para nos prepararmos para a perseguièäo vindoura. Como sabem, um elemento muito importante da preparaèäo para isso‚ e na verdade um dos mais importantes, é edificar a nossa fé.

4. Quanto a nôs, O Senhor pediu às pessoas nos Lares dos WS para abrirem os seus canais a Ele para receberem testemunhos específicos que edifiquem a fé e que väo nos ajudar a nos prepararmos para perseguièäo. Nas reuniöes de oraèäo que fazemos duas manhäs por mês, temos feito isso e o Senhor tem derramado um tesouro de testemunhos! Estamos preparando tudo para publicar para vocês, entäo, por favor, orem por nôs nesse sentido!

5. O Senhor nos disse que existem muitos e muitos cristäos no Céu que foram poupados apesar da perseguièäo que viveram na Terra. É claro que alguns deles morreram pela fé, mas Ele quer nos animar mostrando que muitos tiveram um escape, sobreviveram à perseguièäo e depois deram testemunho com ousadia dos milagres que o Senhor fez por eles. Ele quer que publiquemos vârios desses testemunhos que tanto animam a nossa fé para todos nôs podermos ganhar algo com isso. Ele nos disse o seguinte quando iniciamos este projeto:

6. (Jesus:) O Céu estâ fervilhando com todas as atividades dos seus muitos habitantes que estäo se preparando para lhes comunicarem suas mensagens! Relatarem os milagres que realizei por eles quando viveram na Terra é uma maneira de reforèar o louvor a Mim. Existe um louvor contínuo, retumbante e fervoroso por Mim por todos esses milagres grandiosos e assombrosos que fiz para livrar essas pessoas de perseguièäo. Elas cantam glôria a Mim à medida que se preparam e esperam ansiosas para comunicarem suas experiências. Cada uma delas considera uma honra contar a sua histôria para poder inspirar e ajudar a edificar a fé dos filhos de David. (Fim da mensagem.)

7. (Mamäe:) Nôs nos sentimos honrados por recebermos tantos testemunhos e relatos do plano espiritual! É uma grande bênèäo podermos partilhar da sabedoria e dos conselhos das eras e dos sâbios que nos säo transmitidos! Acredito que ler alguns dos testemunhos pessoais de vitôria em meio à perseguièäo vai lhes dar uma “injeèäo” de fé e fortalecê-la, exatamente como fez comigo, e ficaräo assombrados e vibrando com tantos relatos das obras das Suas mäos, que säo poderosas para salvar e livrar!

8. Nestes testemunhos vocês veräo a grande variedade de maneiras através das quais o Senhor opta por realizar os milagres que seus filhos precisam. Alguns milagres säo menos perceptíveis como o milagre de uma mente ou um coraèäo mudado — apesar de isso ser um grande milagre.

9. Uma lièäo que algumas dessas histôrias demonstram claramente é que a graèa para suportar é um milagre täo grande quanto a libertaèäo. Algumas dessas queridas pessoas viveram anos e anos em condièöes extremamente difíceis de perseguièäo. Mas a graèa do Senhor se manifestou e elas estäo brilhando e felizes no Céu, tendo sido grandemente recompensadas e libertas para toda a eternidade! Elas vieram para dar testemunho de que se elas superaram, vocês também väo conseguir passar por qualquer coisa que nosso Marido coloque no seu caminho — contanto se apeguem a Ele.

10. Eu vibrei com todos os testemunhos que recebemos até agora. Jâ temos mais de 100 até à data, e ouvi todos eles. Säo maravilhosos e anima a sua fé tomar conhecimento do que o Senhor fez por nossos irmäos na fé no decorrer das eras. Alguns relatam fatos que aconteceram jâ hâ muito tempo, na época da Bíblia, outros säo mais recentes. Existe uma grande variedade de épocas e locais‚ e até recebemos alguns relatos incríveis e maravilhosos do futuro, testemunhos de como serâ a intervenèäo milagrosa de Deus quando precisarmos desse tipo de ajuda nos períodos atribulados por vir!

11. Como o Senhor nos pediu para publicarmos estas histôrias o mais râpido possível, näo vamos dedicar muito tempo para editâ-las ou revisâ-las e pedir-Lhe esclarecimentos para que sejam perfeitas, completas e bem trabalhadas. Simplesmente näo tempos tempo para isso e vocês precisam delas!

12. Queria informar-lhes que, como häo de reparar‚ säo muitas histôrias estilo "testemunho pessoal"‚ alguns mais descritivos ou detalhados e outros mais genéricos. Como talvez se lembrem, quando o Senhor nos pediu para iniciarmos o projeto de histôrias do plano espiritual (que se tornaram a Biblioteca Celeste, que tem sido uma bênèäo enorme para nossas crianèas e jovens‚ além de para o público geral)‚ Ele explicou que as pessoas que estariam contando as histôrias no Céu às vezes se confundiam com certas coisas ou que às vezes faltaria detalhes ou, em alguns casos, a pessoa contando a sua histôria talvez estivesse aprendendo a transmitir mensagens do plano espiritual‚ entäo as mensagens näo seriam muito claras. O mesmo acontece em relaèäo a esses testemunhos de perseguièäo. Além do mais, em muitos casos, foi a primeira vez que os nossos canais nos WS receberam testemunhos assim. Deus os abenèoe pela sua fé!

13. Em alguns casos, os testemunhos poderiam conter mais detalhes, ou talvez até falte alguns detalhes numa histôria, a apresentaèäo seja um pouco mais tosca do que o estilo de leitura que estäo acostumados a ver na maioria das publicaèöes. Tudo isso o Senhor poderia esclarecer se tivéssemos tempo para consultâ-lO a respeito.

14. Mas sabem, isso näo faz muita diferenèa. Esses homens e mulheres de Deus estäo contando essas histôrias para nosso benefício, para podermos aprender com elas, para nos encorajar e aumentar a nossa fé ao tomarmos conhecimento do que o Senhor fez em seu favor, o que é um privilégio tremendo‚ de um valor inestimâvel! Vocês estäo tendo a oportunidade de dar uma espreitadinha nas experiências de outras pessoas — experiências pelas quais vocês talvez tenham que passar, e para as quais precisam estar preparados!

15. Eu adoro esses testemunhos e estou muito grata ao nosso Marido por nos dizer tudo isso, e também a cada grande homem e mulher de fé que veio nos relatar suas experiências, e por cada canal que labutou para receber essas histôrias. Contudo, sei que alguns de vocês têm a tendência de serem um pouco analíticos e céticos, mesmo depois de todas as bênèäos que o Senhor jâ nos deu. Entäo quero avisar aqueles que têm a tendência de destrinchar as coisas, que devem tomar cuidado para näo implicarem com pequenos detalhes ou ficarem querendo saber se o relato estâ exatamente de acordo com a histôria, ou tentando encaixar tudo na caixinha do que consideram que poderiam ter ocorrido mesmo! Deus age de maneiras misteriosas!

16. Se ficarem presos a algo, vocês é que väo sair perdendo, porque näo väo pegar o xis da questäo, que é ganharem algo a partir das experiências desses queridos santos de Deus e assim estarem mais preparados para o que cada um de vocês vai enfrentar no futuro, por serem filhos de Deus e estarem vivendo no Tempo do Fim. Näo precisamos ter medo nenhum de perseguièäo, mas com certeza devemos nos preparar. Entäo aproveitem o tesouro que o Senhor estâ nos dando para preparar e fortalecer seu coraèäo. Cada pessoa que contou o seu testemunho tem algo especial para compartilhar, algo que o Senhor a incumbiu de nos transmitir.

17. Lembrem-se que esses relatos säo de pessoas que eram täo frâgeis e fracas na sua época como nôs somos hoje, e a maioria delas nem se considerava um gigante da fé. Mas agora estäo se manifestando lâ do plano espiritual para dar testemunho de como Deus as livrou de perseguièäo e das garras do Inimigo. O que Ele fez por elas, pode fazer por você também!

Com muito amor no nosso assombroso Jesus que nos guarda e livra, Mamäe

18. P.S. Quando eu estava preparando esta BN para vocês, O Senhor encorajou mais um pouco o nosso querido pessoal nos WS que estava recebendo estes testemunhos lâ do Céu. Eles jâ tinham feito isso durante quatro manhäs de oraèäo consecutivas, além de cuidarem de outras incumbências também, e cada testemunho que receberam é incrível! Obrigada pelas suas oraèöes por eles.

19. (Jesus:) Meus amores, aproveitem enquanto é dia, porque a noite vem quando a porta para a Família receber estes testemunhos estarâ fechada. Eu jâ disse que você seräo perseguidos. No momento estou segurando essa maré, e por muitos motivos, mas alguns deles säo:

1) Em resposta às suas oraèöes e para poderem estar mais preparados.

2) Para poderem realizar mais e chegarem a um bom “ponto de parada” antes do seu trabalho ser interrompido por uma perseguièäo.

3) Para dar à Família tempo de serem um testemunho maior. O Meu Espírito estâ atarefado agindo na vida e no coraèäo de muitas pessoas, dando-lhes uma oportunidade de tomarem as decisöes certas e optarem pelas coisas corretas agora, antes da perseguièäo.

4) Quero lhes dar esta “janela” de oportunidade através da qual extraírem estes testemunhos do Céu, e näo sô isso, mas processâ–los e publicâ–los para a Família.

20. Vocês näo podem sô considerar este projeto algo legal que talvez possam publicar um dia, mas vê-lo como Eu o vejo: algo essencial. Trata-se de uma necessidade premente, um fator muito importante na preparaèäo para perseguièäo. Durante a perseguièäo vindoura, estes testemunhos väo ser parte integral da sua sobrevivência.

21. A Família vai lê-los e näo sô se encorajar‚ mas ser impelida adiante por eles. Väo se sentir inspirados e vai aumentar a sua fé a um tal ponto que os levarâ a proezas, boas obras, coisas ousadas e incríveis à medida que agirem por fé e realizarem a Minha obra durante a ascensäo e o reinado do Anticristo, até o Fim propriamente dito.

22. Estes testemunhos näo säo apenas histôrias interessantes‚ mas relatos factuais de alguns milagres que realizei para defender e proteger o Meu povo desde o início dos tempos. Säo revelaèöes incríveis que contêm discernimento espiritual do Tempo do Fim e do que podem esperar que ocorra, que tipos de situaèöes väo enfrentar e o que farei para ajudâ-los a passar por tudo isso. Estes testemunhos säo promessas nas quais vocês podem se firmar!

23. Näo demorem, Meus amores. Prossigam com este projeto. Peguem a onda e acompanhem-na até Eu lhes dizer para pularem fora. Essa hora ainda näo chegou; hâ muito mais por vir. Os espíritos esperam ansiosos pela sua vez de falar. Säo milhares e milhares que querem se manifestar e dar seu testemunho para que estejam registrados, sejam preparados, embalados e enviados à Família. Todos os profetas sonharam com este dia, e estes fiéis que partiram deste mundo se unem a eles para fazerem a sua parte de modo a ajudarem os Filhos de David a cumprirem o seu destino nos Últimos Dias.

24. Essa é uma das maneiras como eles podem ajudar e apoiar os Meus filhos, entäo näo vêem a hora de colaborar. Eles sabem que ao contarem seus testemunhos väo inspirar sua fé e incutir em vocês confianèa e a certeza näo sô de que os ajudarei, e que sempre sentiräo a Minha presenèa, mas também de que posso realizar proezas independentemente das circunstãncias! Nada fala mais do que um testemunho pessoal, e esses espíritos têm muito a oferecer‚ detalhes importantes relatando os milagres que fiz por eles.

25. Säo muitos! Os personagens bíblicos desejam muito lhes contar detalhes dos acontecimentos; espíritos de pessoas falecidas numa época mais moderna querem lhes contar como Eu as livrei de seus perseguidores; seres espirituais e ajudantes desejam muito lhes dar uma visäo de coisas que aconteceräo no futuro e lhes dar revelaèöes e visäo do que podem esperar nos Últimos Dias. Os que se manifestarem sobre o futuro desvendaräo mistérios do Tempo do Fim e lhes diräo como as coisas funcionaräo e como os protegerei, guardarei e ajudarei durante as situaèöes que vierem a enfrentar.

26. Prometi que näo faria nada sem revelar aos Meus servos, os profetas, e essa é uma das maneiras como achei por bem lhes revelar o futuro.

27. Quem conhece o futuro? Näo muitos, porque näo däo ouvidos à Minha voz‚ jâ que estäo ocupados demais com as coisas deste mundo. Mas Eu o revelei a vocês, filhos de David e Meus profetas do Fim. Coisas maiores do que Eu fiz vocês faräo, e estes testemunhos ajudaräo a inspirar a fé que väo precisar ter para clamarem esses maiores milagres. (Fim da mensagem.)

Copyright © 2005 por A Família Internacional

(fim de arquivo)