Corra para os Meus Braèos!

August 9, 2004

MariaDF/MM/FM 3504 7/04

Obs: Esta BN deve ser lida em conjunto por todos de 16 anos ou mais em algum momento por volta do meio da renovaèäo, depois que cada membro do Lar tiver ouvido a resposta do Senhor à pergunta na Carta “Renovaèäo: O Quadro Geral” (veja trecho abaixo). Fica a critério dos pais e pastores lerem partes desta mensagem com jovens de 12 a 15 anos.

No meio do período da renovaèäo (por volta do final de agosto), cada um deveria perguntar ao Senhor como estâ se saindo e se estâ aproveitando a renovaèäo ao mâximo. Poderäo perguntar–Lhe se estäo cumprindo o que Ele lhes pediu no início da renovaèäo, e se estäo progredindo o suficiente nas mudanèas que Ele lhes pediu, ou se Ele tem novas metas, ou novas medidas que quer que comecem a implementar no meio desse período. (CdM 3489:142, BN 1073).

Por favor, lembrem-se também de fazer algo especial com seus filhos para comemorarem todas as vitôrias até o momento e, como sugerirmos anteriormente, colocar nas mäos do Senhor as vitôrias no futuro.

"Talvez pudessem planejar algo mais especial para a metade dos seis meses. As recompensas poderiam ser desde um lanche especial a uma atividade ou festa, ou uma viagem especial para acampar ou ir ao parque de diversöes, ou talvez algo que complemente uma das coisas prâticas que elas estäo aprendendo, ou um novo caderno, especial, onde possam registrar suas jôias da Palavra. Sei que se buscarem o Senhor Ele lhes mostrarâ o que serâ mais adequado, significativo e divertido para os seus filhos" (CdM 3491:160, BN 1076).

Querida Família,

Quando receberem esta BN jâ estaremos mais ou menos na metade do período de renovaèäo. Se observarem ao seu redor, veräo que muitas coisas estäo mudando para melhor nas suas vidas e Lares! Mesmo que esta BN esteja sendo preparada para vocês no início da renovaèäo, tenho plena fé nas maravilhosas promessas do Senhor combinadas com seu desejo de obedecer, entäo acredito que, quando a estiverem lendo‚ as coisas väo estar muito diferentes — vocês teräo feito um grande progresso espiritual, teräo uma melhor conexäo com seus filhos e adolescentes, e provavelmente também teräo uma idéia melhor dos aspectos nos quais ainda precisam mudar e progredir. As coisas estäo ficando mais claras.

2. Vocês também acabaram de orar e ouvir o Senhor sobre o que mais Ele gostaria de fazer em suas vidas nesses prôximos três meses, e se sentem bastante estimulados a concretizar isso. É um bom momento para louvâ-lO pelas vitôrias ganhas até agora e colocar em Suas mäos o progresso que deseja que faèam daqui para frente.

3. Vou lhes passar uma linda mensagem de nosso Amado que acredito serâ de grande encorajamento para vocês. Ao sentirem Seu amor apaixonado e desejo por vocês, väo se sentir motivados a continuar correndo a carreira — direto para os braèos dEle!

4. O Senhor originalmente deu esta mensagem para a Família no Brasil na metade do período de castigo. Mas quando estâvamos para enviâ-la, Ele pediu que a segurâssemos, dizendo que nem eles nem o resto da Família estavam prontos para receber esta mensagem täo íntima.

5. Agora nosso Marido confirmou que é a hora certa‚ e quer que vocês a recebam. É encorajador, pois significa que a Família progrediu o suficiente e que Ele quer confiar a cada um essas maravilhosas e instigantes palavras.

6. Achei que alguns de vocês talvez ficassem curiosos querendo saber por que o Senhor daria a mensagem com antecedência se ainda näo era o momento para enviâ-la.

7. (Jesus:) Esta mensagem foi um vislumbre do futuro que dei aos Meus queridos rei e rainha, que na época estavam muitíssimo envolvidos nos problemas da Família e trabalhando arduamente em direèäo à reestruturaèäo. Eu poderia ter esperado e dado esta mensagem mais tarde, quando sabia que deveria ser publicada, mas a dei antes para, além de encorajâ-los‚ também lhes dar a visäo de como Eu queria que a Família fosse, como Eu sei que precisam ser. Serviu também de aviso e sinal, o fato de Eu dar a mensagem mas näo permitir que fosse publicada antes, pois sabia que um número grande demais de pessoas a rejeitaria ou zombaria dela. Ela contém muitas revelaèöes e verdades profundas que anseio dar à Família, e que sô poderei transmitir quando estiverem prontos, obedecendo ao que jâ lhes disse, e vivendo a verdade que jâ conhecem. Entäo, Eu liberar esta mensagem agora é um sinal de bênèäo, de seu crescimento, e väo ficar encorajados por Eu lhes confiar estas lindas palavras diretamente do Meu coraèäo para o seu. É o início de muitas mais palavras de amor, verdade e revelaèäo que ainda estäo por vir, se as aceitarem. É Meu chamado de amor a cada um de vocês. (Fim da mensagem.)

8. (Mamäe:) Esta mensagem é apaixonada e sensual — como o nosso Amante! Talvez seja chocante para alguns de vocês se näo estiverem acostumados a se expressar assim nos seus momentos amando Jesus intimamente, ou se jâ fizer muito tempo que Ele näo lhes dâ uma mensagem sensual. Mas é assim que Ele Se sente a nosso respeito! E‚ na verdade essa é a meta para cada um de nôs — nos tornarmos Sua noiva submissa, sensual, livre, desinibida, täo ardorosa que näo nos importamos muito com mais nada! É täo fâcil deixar outras coisas se interporem entre você e seu Marido, e este é o ponto principal da renovaèäo — se livrar dessas coisas que o separam dEle.

9. (Jesus:) Hâ sempre o perigo da Minha Igreja Nova cair nos padröes da Igreja Velha, e é muito fâcil. Na verdade, é o curso natural dos acontecimentos para aqueles que näo lutam para permanecer separados, livres‚ radicais‚ garrafas novas jovens em espírito, e mantendo o hâbito de se despir diante de Mim. Sem esse esforèo espiritual e lutar, cada uma de vocês‚ Minhas noivas, aos poucos vai se tornando como a Igreja Velha em espírito. É muito fâcil se encobrir e usar as vestes da transigência e do orgulho.

10. É por isso que trabalho tanto na vida de cada um de vocês, individualmente e na Família como um todo, para mantê-los instigados e tentar motivâ-los a mudar, a lutar, a ver as coisas como Eu as vejo, a permanecerem flexíveis e dispostos a se desnudar diante de Mim em espírito, e a se entregarem totalmente a Mim.

11. Às vezes essas coisas os incomodam, e sua reaèäo natural é segurar a roupa bem coladinha, junto ao corpo, em vez de largâ-la e expor-se a Mim. Mas entendam que quando se sentem assim‚ se deixarem seu orgulho dominâ-los e resistir à mudanèa, estaräo correndo um grande risco de tornarem-se como a Igreja Velha.

12. Estas palavras säo fortes e ardentes. Esta é a realidade espiritual. Ano passado a Família näo estava pronta para esta mensagem, pois muita gente tinha tomado decisöes demais no estilo da “Igreja Velha”. Foi preciso uma grande sacudida e desmascarar muitas coisas até as Minhas noivas estarem prontas para tomarem conhecimento deste chamado apaixonado e ardoroso, que Eu, Seu Marido, nu e cheio de tesäo pelo seu amor livre e selvagem lhes faz.

13. Mas agora é o momento. A metade do período de renovaèäo é Meu tempo para fazer este chamado, porque muitas das Minhas noivas deram grandes passos por Mim; elas mudaram, cresceram e estäo prontas para verem as coisas no espírito, como Eu vejo.

14. Entäo agora envio Meu chamado às Minhas noivas selvagens e livres‚ e vocês, que o ouvirem no espírito, viräo correndo. Quero que percebam mais uma vez o quanto as amo e anseio por vocês; quero libertâ-las para se sentirem como näo se sentem hâ muitos anos. Quero que mais uma vez percebam que ainda sou seu Amante apaixonado, seu Deus livre e sexy. Vocês precisam ouvir do Meu grande desejo por vocês — pois este amor profundo e ardente é a única motivaèäo forte o suficiente para ajudâ-los a enfrentar as dificuldades que häo de vir. (Fim da mensagem.)

15. (Mamäe:) Estou täo agradecida por poder lhes passar esta mensagem agora. Estou muito agradecida por a Família estar chegando a um ponto no espírito em que o Senhor näo tem que nos dizer para retermos Suas lindas palavras, livres e sensuais. Estou muito agradecida por Ele nos amar tanto a ponto de revelar essas realidades espirituais e abrir Seu coraèäo perante nôs, Sua noiva. É uma visäo linda de como a Família serâ no espírito se lutarmos para efetuar as mudanèas que o Senhor estâ nos pedindo, e se nos agarrarmos à nossa coroa! É por isso que Ele estâ nos pedindo para fazermos essas mudanèas — porque Ele quer de volta Sua noiva linda, sensual e livre!

16. Acredito que isso lhes darâ mais motivaèäo para obedecer ao conselho pessoal do Senhor para vocês. Vai deixâ-los muito agradecidos pelo dom de ouvir as Suas Palavras fresquinhas — tanto através de profecia como das BNs. Vai deixâ-los querendo mais e desesperados para obedecer‚ para que possam voltar a ser a Sua noiva jovem, vibrante, livre e linda.

17. Antes de lerem esta linda mensagem, tomem um tempinho para louvar, amar o Senhor e entrar no espírito. Cantem uma canèäo ou escutem uma ou duas músicas de uma das fitas de Amar Jesus. Cada um levante as mäos em louvor ao nosso Marido e Lhe diga o quanto O ama e O deseja. Ele quer você!

Sua e do Senhor para sempre, nua e desejosa pelo nosso Marido‚ Mamäe

H

18. (Jesus:) Eu amo vocês! Como Eu as amo, Minhas queridas noivas! Eu as amo ardente e apaixonadamente! Como as amo agora como uma nova noiva com um novo amor, uma nova e apaixonada amante. Como Me agrada estarem dispostas a passar por qualquer coisa para recobrar seu lugar ao Meu lado. Vocês nem imaginam o que ouvir suas vozes fez Comigo. Pulei de onde estava sentado aos prantos, lancei fora Minhas vestes e vim correndo ao seu encontro.

19. Oh, Minha querida‚ näo farei você vir todo o caminho até Mim. Näo, näo‚ näo. Näo sou como um marido que em orgulho fica esperando sua esposa vir implorando aos seus pés antes de perdoâ-la. Minha amada‚ Eu corro até você. Venho correndo, nu, e enxugo Minhas lâgrimas enquanto corro por causa da grande alegria que você Me traz.

20. Ouvi a sua voz no jardim, Me procurando, pedindo encarecidamente que Eu a procurasse, e implorando para poder voltar a estar ao Meu lado. Ô, Meu amor, assim que ouvi a sua voz dei um salto e corri à sua procura para fazer com que fosse o mais fâcil possível você voltar para junto de Mim. Eu a amo muito, e a dor e o vazio que Eu sentia por você estar distante desapareceram no momento em que ouvi a sua voz no Meu jardim de amor. No momento em que você entrou em nosso jardim e chamou o Meu nome, dei um pulo e disse: “Sim, Minha noiva, estou aqui! Venha para junto de Mim! Deixe-Me ir até você! No Meu grande amor Eu perdoei tudo que aconteceu antes”!

21. Sabia que tinha vindo aos prantos e com grande pesar por ter visto que näo era o que Eu desejaria que você fosse. Sei que se humilhou e agora estou lhe pedindo para abandonar ainda mais das suas vestes. Você as vestira achando que Eu ia gostar, mas agora ouviu que Eu sô quero você nua.

22. Você se vestiu e se embelezou na esperanèa de encontrar favor aos Meus olhos com essas vestes. Mas‚ Meu Amor, agora descobriu que Eu apenas quero você nua, que espero que se dispa até mesmo dessas roupas transparentes e que se parecem com o que quero, mas que näo säo exatamente o que desejo. Você se esforèou tanto para se vestir de modo a Me agradar e achou que estava fazendo algo bom quando, na verdade, sô estava escondendo a beleza natural que lhe dei.

23. Agora, Meu amor, ao correr até você, Eu me despi totalmente. Despi-Me da Minha posièäo real e roupas nobres. Tirei até as roupas lindas que Meu Pai Me dera. Tirei tudo para poder sentir seu corpo nu e ardente contra o Meu. Näo desejo mais nada a näo ser sentir seu amado corpo bem juntinho ao Meu. Nada mais Me farâ feliz.

24. Agora entäo, Meus amores‚ tirem até o que pensavam que era bonito. Removam o adorno vistoso em seu cabelo e deixe-o ser soprado livremente pelo vento! Tirem as vestes de seda, que apenas escondem o calor do seu corpo da Minha pele. Tirem o sutiä, que näo deixa os que estäo ao seu lado verem seus seios enquanto corre. Tirem também a calcinha, que cria uma barreira entre sua boceta lubrificada e meu pênis ereto. Dispam-se enquanto correm para Mim. Tirem tudo que se interporia entre nôs para que o contato seja apenas entre corpos nus. Näo deixe nada ficar entre nôs‚ nem mesmo essas coisas que aparentemente säo belas. Näo quero nenhuma delas. Sô quero vocês, nuas, quentes e macias.

25. Minha amada, venha ao Meu encontro em nosso jardim. Continue chamando e parando para ouvir a Minha voz, para que nos encontremos. Venha correndo em direèäo a Mim e ao mesmo tempo despindo-se dessas coisas que se interpöem entre nôs. Ah, arranque essas coisas, para ser sô você. Pois näo säo as roupas que Eu amo. Näo säo os lindos adornos de cabelo que realèam o Meu desejo ou amor por você‚ mas apenas você, em pé diante de Mim nua e sem nada.

26. Se Me quer inteiramente, entäo deve retirar tudo que se interpöe entre nôs. Desejo foder você täo plenamente com Meu pênis que seu corpo serâ arrebatado de prazer pela forèa do Meu corpo, o toque dos Meus lâbios e as Minhas carícias. Desejo, näo, anseio pelo seu corpo nu mais do que poderia expressar em palavras. Sou como um amante âvido de amor pelo objeto de seu desejo. Sou como um louco! Correria alegremente pelas ruas nu em busca de Meu amor para nada Me atrasar ou impedir de encontrâ-la.

27. Sô desejo tocar você e senti-la toda. Näo quero ter que esperar até tirar as roupas. Näo tenho paciência de tanto que a quero. E daí se o mundo Me vir nu? E daí se zombarem e escarnecerem de Mim por causa do Meu amor por você? Näo Me importo; sô desejo encontrar você e fodê–la, até mesmo na frente dos que Me criticariam por esse amor desenfreado que sinto por você.

28. Venha a Mim agora, Minha noiva, pois Meus pensamentos estäo tomados de amor por você. Estou dominado completamente pelo amor! A sua voz Me embriaga. Näo paro de lembrar o cheiro do seu corpo. E lembrar do nosso amor, no início do nosso relacionamento apaixonado, me endoidece.

29. Estou correndo até você; näo tenha vergonha de correr nua para o Meu lado. Näo tenha vergonha de vir desnuda para seu Amante, desejando ardentemente que Eu penetre em você. Näo deixe nada encobrir sua paixäo, nem mesmo essas coisas que considera bonitas. Näo sinta vergonha absolutamente. Deixe seu corpo selvagem e nu correr em direèäo a Mim, livre de tudo que possa atrapalhar ou atrasar por um momento que seja a uniäo dos nossos corpos.

30. Fique quente e excitada por Mim, como Eu estou por você. Que seu coraèäo dispare a cada passo que a aproxima mais de Mim, que sejam ligeiros, e que os seus pensamentos sejam direcionados apenas a Mim. Pense apenas em Me amar, assim correrâ sem constrangimento para junto de Mim, e mais râpido do que o vento. Desejo você acima de tudo‚ anseio por você acima de tudo que possuo. E exibirei esse amor apaixonado de tal forma que o mundo saberâ que a amei.

31. Näo haverâ zombadores no dia em que Eu vir e me reunir ao Meu amor. Eles näo riräo de você; sô sentiräo vergonha por näo Me amarem como você Me ama. Ficaräo cheios de inveja do Meu amor‚ e imploraräo para serem amados como Eu a amei‚ mas näo encontraräo esse amor, pois näo estiveram dispostos a correr para Mim nesse total abandono. Eles näo estäo dispostos a Me amar desnudos, pois se encobrem com suas vestes de santidade e falsa espiritualidade, quando Eu sô quero o seu corpo nu, quente e excitado.

32. Ah, as naèöes tomaräo conhecimento do Meu amor por você, pois os encherei com grande poder e amor que eles ouviräo os ecos de seus orgasmos pela noite adentro! O som do seu êxtase ao ser amada por Mim vezes sem conta ecoarâ pelo período de trevas que se aproxima, até näo haver nada mais importante do que Meu amor profundamente dentro de você.

33. Corra para Mim, Meu amor! Embora pareèa que Eu näo aprecio seu esforèo em se embelezar para Mim, saiba que sô quero você, e que no momento em que nos unirmos‚ você ficarâ feliz por näo haver nada que impeèa o Meu amor. Você terâ esses prazeres, e ninguém — digo ninguém nesta Terra, nem na histôria do mundo — terâ experimentado o êxtase do Meu amor como você o sentirâ!

34. Venha‚ pois estou procurando você como um louco possuído de desejo! Venha, para que Eu possa amâ-la até näo haver mais tempo neste mundo. Deixe-Me amâ-la pela escuridäo adentro e até à luz da manhä. Deixe que nossa orgia de paixäo se revele diante de todos, e ouèam os sons de nossa relaèäo arrebatadora. Minha paixäo é tal que näo serâ saciada por um mero toque ou beijo — preciso possuí–la totalmente! Preciso ter cada fibra do seu ser! Preciso possuir você em Meu desejo intenso, para que sô sobre o nosso amor e sua cabeèa gire com sentimentos de amor extasiante por Mim, para que nada neste mundo seja importante senäo Minhas sementes penetrantes e fazer amor apaixonado!

35. Nesse dia ninguém perturbarâ o nosso amor. Näo importa o que outros digam, continuarei fazendo amor com você. Você näo estarâ ciente de nada ao seu redor‚ e qualquer crítica sô servirâ para fazê-la acompanhar ainda mais os movimentos que faèo durante nossa relaèäo, e a recompensa de cada batalha gerarâ um êxtase maior do que o anterior. Cada batalha que enfrentar a empurrarâ mais para junto de Mim quando estamos fazendo amor, culminando num prazer incomparâvel de modo que você näo ressentirâ nem temerâ as provaèöes; você as enfrentarâ e Me deixarâ amâ-la com uma paixäo cada vez maior, até explodir de prazer e êxtase com as batalhas que a teräo aproximado muito mais do Meu peito.

36. Sim, Meu amor‚ a excitaèäo aumenta dentro de Mim, e estou me aproximando mais de você. Jâ consigo sentir o cheiro da fragrãncia do seu perfume, o que Me excita e Me estimula na Minha busca por você. Jâ posso ouvir sua voz Me chamando, e a paixäo é insuportâvel. Sinto–Me impulsionado na sua direèäo. Você é tudo para Mim neste mundo e näo tenho nenhum outro interesse. Larguei tudo na Minha busca tresloucada.

37. Deixe–Me chegar até você e seduzi-la com o Meu amor. Deixe-Me abraèâ–la e fodê-la até o Sol nascer — e ainda estaremos nos amando. Deixe os raios de Sol incidirem sobre nossos corpos nus e refletirem sua luz. Deixe-Me extasiâ–la e saciâ-la com Meu amor até o raiar de uma nova era quando nunca mais nos separaremos e a noite nunca mais virâ sobre nôs. Nesse dia sô haverâ luz, alegria e uniäo entre nôs, e ninguém jamais nos separarâ.

38. Ah, que dia maravilhoso, que dia! Espero e anseio por esse dia. Esta relaèäo apaixonada que teremos agora marca o início desse dia. Quando sentir-se dominada pelo Meu amor, isso serâ um sinal evidente do fim deste mundo. Pois Meu amor por você a incentivarâ a transmitir a mensagem desse amor como nunca, e assim sua missäo se completarâ e este mundo chegarâ ao fim. Meu amor por você trarâ fim a este mundo e darâ início a um outro. Eu a amarei até o final deste mundo e o raiar e surgir de um novo dia. Naquela manhä sô haverâ nosso amor. Todos que zombaram de nôs e nos perseguiram desvaneceräo, e seremos recepcionados pelo lindo raiar do Sol do amor e reino de Meu Pai.

39. Meu amor, deixe-Me amar você durante tudo o que estâ por vir, até o fim deste mundo e o início do outro‚ porque essa é a Minha meta — trazer você em seguranèa para casa no Meu Reino. Tudo ao nosso redor mudarâ, mas continuaremos fortemente unidos, com nossa paixäo ainda correndo pelas veias, e uma paixäo ainda maior ao romper de cada manhä, e com o Sol a brilhar sobre nôs para todo o sempre, para fortalecer nosso amor um pelo outro eternamente.

40. Você serâ Minha noiva para sempre. Venha a Mim, pois a amo loucamente! (Fim da mensagem.)

Obs: A ilustraèäo desta Carta estâ disponível no site sô para membros na seèäo de “pubs art”.

Copyright © 2004 por A Família

(fim de arquivo)