Renovação: Carta da Mamãe para os JETTs e Adolescentes Juniores

Maria
June 15, 2004

Maria 681 DF/MM/FM 3493 4/04

Queridos JETTs e adolescentes juniores

Eu amo muito vocês, e Peter também! Gostaria de tomar este tempo para escrever especificamente a vocês e lhes dizer que temos pensado muito em vocês e nos jovens de sua faixa etâria ao trabalharmos na reestruturaèäo da Família e especialmente agora que o período de renovaèäo estâ se aproximando. Temos considerado muito vocês, pensado nas suas necessidades e em como este período os afetarâ‚ e temos especificamente orado muito por vocês.

2. Sabemos que pensar no período de renovaèäo e tudo que teräo que deixar de lado nesse tempo, provavelmente näo deixa a maioria de vocês muito feliz, talvez nenhum de vocês. Quando me imagino no seu lugar, entendo que a renovaèäo é provavelmente algo do qual têm um certo receio, e talvez até se sintam ressentidos por terem que jejuar influências mundanas, especialmente se näo entendem bem as razöes para tal. É por isso que gostaria de explicar um pouco o que o Senhor quer dar aos jovens da sua idade durante este tempo, e também algumas coisas que Ele disse e que talvez tornem as coisas um pouco mais fâceis para vocês.

3. Seus pais e pastores provavelmente jâ falaram com vocês sobre a renovaèäo, e vocês talvez até tenham lido "Renovaèäo: A Visäo Geral". Provavelmente ajudou a dar uma idéia da necessidade do período de renovaèäo, do que o Senhor promete que vai fazer para nôs como Família, e como vai nos limpar, fortalecer e preparar para os dias por vir. Mas eu perguntei ao Senhor se Ele tinha algo mais para vocês, ou se queria tratar de algumas coisas que talvez fossem do seu interesse, e também dar uma explicaèäo e mais informaèäo sobre o que Ele quer dar a vocês através da renovaèäo — näo sô à Família no geral, mas a você e seus amigos, e os jovens da sua idade — se embarcarem nessa de todo o coraèäo. Ele respondeu, e é isso que vou lhes passar aqui nesta BN, que é dedicada especialmente a vocês.

4. Contudo, eu näo ficaria surpresa se, depois de lerem isso, surjam mais perguntas específicas no seu coraèäo. Se surgirem, por favor‚ busquem o Senhor e perguntem-Lhe a respeito delas. Se näo acharem que podem perguntar ao Senhor pessoalmente, entäo peèam a um de seus irmäos mais velhos, ou amigos, pais, pastores ou alguém, para orarem sobre sua pergunta por vocês. E mesmo se näo tiverem uma pergunta específica, mas se estiverem passando por uma batalha sobre a renovaèäo‚ näo deveriam se sentir mal se precisarem pedir ao Senhor algum tipo de encorajamento pessoal.

5. Se hâ algo que lhe parece realmente desagradâvel ou pouco inspirador, mas você tiver que fazer assim mesmo porque é o que o Ele lhe pede, deveria buscar o Senhor e dizer: “Senhor, Você me disse para fazer isso, mas é muito difícil para mim. Por favor, me diga as razöes por que tal coisa é boa para mim pessoalmente. O que vou ganhar por obedecer-Lhe nisso? Que bênèäos Você tem preparadas para mim? Que coisas boas eu perderei se näo fizer isso?”

6. Garanto que ouvir a resposta do Senhor facilitarâ as coisas. Sô o fato de ouvir os benefícios pode ajudar a dar uma melhor perspectiva às coisas. Näo se sinta mal, mesmo que tenha que buscar o Senhor com uma pergunta nova cada dia. Näo sofra em silêncio, e tente “agüentar” sem buscar a ajuda do Senhor. Porque se fizer isso se sentirâ péssimo, o período da renovaèäo e as restrièöes pareceräo durar demais, e você provavelmente perderâ muita coisa. Tenho certeza que näo quer isso.

7. Aqui estâ entäo a minha oraèäo e a resposta do Senhor para vocês.

8. (Mamäe ora:) Ando preocupada com nossos queridos JETTs e adolescentes juniores agora que vamos entrar na renovaèäo. Senhor, nôs Lhe perguntamos se eles deveriam participar do jejum de influências mundanas e Você confirmou que todos na Família precisam disso‚ até mesmo as crianèas. Mas estou preocupada achando que os nossos JETTs e adolescentes juniores väo achar que vai ser uma grande chatice — e que também vai durar muito. Cinco meses e meio é muito tempo, e como eles estäo renunciando a algumas das coisas que gostam de fazer e que mais curtem, ou que os ajudam a näo ficar entediados, entäo precisam realmente ter a visäo de por que estäo renunciando a tudo isso.

9. Você disse que eles precisam disso, como todos na Família‚ e nos deu promessas maravilhosas sobre o que a Família vai ganhar com a renovaèäo‚ como nossas vidas podem mudar para melhor‚ como ficaremos muito mais felizes, se apenas Lhe dermos uma chance. Mas quero Lhe pedir que, por favor, dê uma mensagem especificamente para nossos JETTs e adolescentes juniores a respeito do que eles podem esperar — algo a que possam se apegar quando as coisas ficarem difíceis, algo que ajudarâ a explicar as questöes que realmente säo do interesse deles. Eu nem sei ao certo quais seriam essas questöes, mas Você sabe. Por favor, nos dê o que quiser dizer a este grupo precioso de discípulos em crescimento. Eles estaräo renunciando a muita coisa por Você durante este período, entäo, por favor‚ dê-lhes uma idéia do que podem esperar em troca, e de por que Você estâ pedindo essas coisas deles.

10. (Jesus: ) Vejo cada um de vocês, Meus JETTs e adolescentes juniores dos filhos de David, e vejo no que podem se tornar. Sei que jâ ouviram isso muitas vezes no passado, mas tenho um plano e papel especial para cada um. E também näo digo isso de forma generalizada. Tenho planos para o seu futuro — trabalhando no ãmbito de suas escolhas, é claro. Conheèo suas preferências e as coisas que näo gostam, e também conheèo seus pontos fortes e fraquezas singulares, e fiz vocês como säo por um motivo. Tenho dons especiais para lhes dar — de acordo com seus talentos e as coisas que gostam de fazer — dons que acentuaräo seus talentos e habilidades naturais. Eventualmente, esses dons os distinguiräo, e atrairäo as pessoas a vocês como Meus operadores de milagres do Fim. Cada um de vocês terâ que afiar seus dons, trabalhar neles, mas säo dons que valem a pena. Cada um de vocês tem um futuro especial à sua frente, e um papel especial a desempenhar nos emocionantes dias do Tempo do Fim, que em breve viveräo.

11. Mas hâ um problema no momento. Os filhos de David se tornaram transigentes a tal ponto que isso ameaèa mudar todos os Meus planos para o seu futuro: seu futuro pessoal e o futuro da Família. Vocês näo estäo preparados, nem como grupo nem individualmente, para o que tenho preparado para vocês num futuro muito prôximo. Medidas drâsticas säo necessârias para as coisas voltarem a entrar na linha e seguirem na direèäo certa, e isto faz parte da razäo para este período de renovaèäo: dar a todos uma chance de deixar de lado esses pesos que os impedem como indivíduos e que tolhem a Família coletivamente.

12. Hâ outras razöes e benefícios para a renovaèäo, sobre os quais leram na BN “Renovaèäo: A Visäo Geral”. Mas e quanto a vocês e os outros JETTs e adolescentes juniores na Família? Serâ que tenho algum propôsito especial para vocês nesta renovaèäo? Sim, tenho.

13. Um dos Meus planos principais para vocês, além das promessas gerais que se aplicam a todos na Família, é que quero lhes dar uma chance de conhecer do que a Família trata-se realmente. Quero que sintam o Meu Espírito de maneiras especiais: lendo a Minha Palavra de maneiras inspiradoras e diferentes, através de experiências de testificaèäo radicais e realizadoras, e através de atividades e eventos divertidos que suprirei para vocês curtirem. Dei aos adultos de seu Lar, bem como a seus irmäos mais velhos‚ a incumbência de Me ajudarem a demonstrar o Meu amor por vocês dessas diferentes formas.

14. Näo se preocupem, näo vou pedir a vocês ou à Família para deixarem de lado as coisas do Sistema para sempre. Mas no final da renovaèäo, espero que seu paladar tenha mudado. Se Me derem apenas uma pequena chance que for, mudaräo de apetite porque terei lhes dado tanto em troca que, em comparaèäo, o que tinham antes vai parecer mixaria. Ou seja, embora ainda venham a desfrutar de coisas como jogos de computador e filmes moderadamente‚ sua vida serâ mais equilibrada. Descobriräo outras coisas que säo divertidas, legais, desafiadoras e atraentes — e algumas delas até ajudaräo a preparâ-los para o futuro que tenho planejado para vocês, e os deixarâ mais perto de cumprirem Meu plano especial para suas vidas.

15. Sei que no início vai ser difícil. Väo sentir falta das coisas que gostam, mas que näo poderäo fazer durante a renovaèäo. No início, provavelmente podem achar que väo ficar entediados, que näo hâ mais nada divertido para fazerem. Mas estou dando aos seus pais e pastores instruèöes sobre o que quero que eles faèam com vocês, oportunidades especiais e divertidas que quero lhes proporcionar durante este tempo. E se vocês se dedicarem de coraèäo a essas oportunidades‚ mesmo que no início näo pareèam divertidas, quando comeèarem a fazer essas outras coisas veräo como säo divertidas. E, quem sabe‚ talvez no final da renovaèäo nunca mais queiram que suas vidas voltem a ser como antes, porque seräo pessoas mais bem equilibradas, motivadas e criativas? Talvez gostem da nova "pessoa" na qual teräo se tornado. Definitivamente é possível, se Me derem tempo para trabalhar e Me derem uma chance.

16. Esta renovaèäo também é parte do Meu plano para vocês, JETTS e adolescentes juniores, e näo apenas um plano para os adultos e adolescentes mais velhos. Näo é um caso de vocês terem apenas caído na mesma panela e terem que passar por isso porque eles precisam. Vocês precisam disso tanto quanto eles. Todos na Família precisam disso por diferentes razöes, se a Família quiser cumprir com o seu destino, e se cada um de vocês for atender ao chamado e papel especiais que tenho planejado para cada um e para o qual os tenho preparado.

17. Entäo, se vocês se sentem meio frustrados por causa das restrièöes ou até se estäo zangados por causa delas, podem descontar em Mim. Näo culpem seus pais nem fiquem chateados com eles, porque sou Eu quem estâ pedindo isso de vocês. Faz parte do Meu plano e da Minha vontade para vocês. Mas tenho uma boa razäo para tal. Näo é em väo; näo é algo que vai requerer um grande sacrifício da sua parte, sem colher muitos benefícios em troca. Näo serâ assim de maneira nenhuma. No início vai ser difícil, e teräo que fazer alguns grandes sacrifícios para poderem obedecer. Mas estou contando todos esses sacrifícios e registrando-os, e vocês estäo estocando recompensas no Céu por causa deles. Mas muito antes disso, väo sentir as bênèäos e as recompensas bem aqui na Terra, num futuro bem prôximo — nos dias‚ semanas e meses por vir. Seräo abenèoados de maneiras muito especiais. E o que é ainda mais maravilhoso, estaräo prontos para avanèarem na direèäo dos planos especiais que tenho para vocês.

18. Esses planos especiais hâ muito têm sido preparados. Em Hebreus 11, quando fala dos grandes homens e mulheres de fé, sabiam que esses grandes e muitos outros das hostes celestes sabem dos Meus planos especiais para cada um de vocês, e esperam, oram e torcem por vocês, porque querem ver vocês conseguirem chegar lâ. Eles sabem como ficaräo felizes ao encontrarem seu lugar especial, e fazerem aquilo para o qual os criei. Sabem como vocês seräo felizes no Céu, e por toda a eternidade, quando receberem suas recompensas. Entäo, em comparaèäo com tudo isso, esses cinco meses e meio em que teräo que renunciar a essas coisas para estarem mais preparados e prontos para o seu trabalho, säo insignificantes. Se pudessem ver as coisas sob o ponto de vista deles, nem chega a ser um sacrifício; é apenas parte do processo.

19. Näo estou tentando atenuar as dificuldades nem fingir que näo existem, porque entendo o que estäo passando. Mas näo Me sinto mal em lhes pedir para passarem pelo período de renovaèäo, porque sei que ajudarâ a fazê-los mais felizes. E näo sô isso, mas ajudarâ a salvar a Família e todos os Meus planos especiais para vocês, e isso sim vai realmente deixâ–los felizes no longo prazo. É claro que também hâ todas as recompensas que lhes darei por esses sacrifícios, tanto aqui como no Céu. E podem acreditar que vou recompensâ-los! Receberäo tantas recompensas — recompensas legais, de virar a cabeèa, coisas que os satisfaräo pessoalmente — que vai levar toda a eternidade para desfrutarem delas!

20. Entäo, tentem ver as coisas sob essa perspectiva e dêem tudo de si a este período. Se seus pais ou pastores sugerirem um novo método de testificaèäo ou atividade que talvez näo pareèa divertida a princípio, experimentem. Dediquem-se de coraèäo à renovaèäo, e vejam se näo lhes darâ uma nova perspectiva da Família. Vejam se näo mudarâ sua vida e lhes farâ täo felizes que jamais väo querer voltar à maneira como as coisas eram!

21. Näo digo com isso que nunca mais väo querer brincar com um jogo de computador ou assistir a um filme. Poderäo voltar a fazer essas coisas depois desses cinco meses e meio. Mas elas nunca mais seräo täo importantes para vocês, porque teräo descoberto coisas que satisfazem muito mais, que os faräo bem mais felizes. Essas coisas que väo renunciar durante a renovaèäo ainda teräo seu lugar na sua vida como descontraèäo ou passatempos‚ mas seräo temperadas com tantas outras idéias e maneiras de ser feliz que preencheräo sua vida que elas jâ näo seräo mais täo importantes. Acima de tudo, vocês estaräo mais preparados para cumprirem seu destino, e veräo que descobrir o Meu plano para vocês e cumpri-lo preencherâ suas vidas e os satisfarâ como nada mais pode.

22. Sei que Minhas promessas provavelmente lhes parecem grandiosas e difíceis de compreender, e talvez até mesmo duvidem delas. Se vocês se sentem assim, mesmo que sô um pouquinho, Eu os desafio a provar o Meu poder. Coloquem-Me contra a parede e Me peèam para fazer o que for preciso para ajudâ-los durante a renovaèäo. Eu desafio vocês a Me desafiarem. Eu os desafio a virem perante Mim, mesmo que sintam que sua fé é menor do que um gräo de mostarda, e a Me pedirem para, de alguma forma, de algum jeito‚ ajudâ-los a desfrutar dos prôximos cinco meses e meio. Mesmo que sô consigam juntar fé e coragem suficientes para pedir que Eu lhes faèa prova de Mim, isso jâ basta. E farei‚ como resultado, uma ou talvez muitas coisas na sua vida em resposta à sua oraèäo.

23. Eu preferiria se Me buscassem num espírito de submissäo e humildade. Mas mesmo que você esteja irritado Comigo, rebelde ou zangado, ainda pode Me buscar. Näo o rejeitarei nem o mandarei embora. Trabalharei com cada um do jeito que é, aceitarei sua fé, mesmo que seja quase inexistente. Se você tiver um pouquinho que seja de fé, mesmo que apenas uma migalha, entäo Me procure. Quero que Me desafie a fazer algo em sua vida — seja para ajudâ-lo a encontrar novas maneiras de se divertir, aprender a gostar de testemunhar, ou para se envolver num novo ministério ou querer Me servir como Meu discípulo. Prometo que honrarei seu pedido e farei algo para mudar as coisas na sua vida para melhor.

24. Eu amo vocês, Meus jovens, dinãmicos e determinados filhos de David. Vocês têm um futuro maravilhoso pela frente‚ um destino emocionante! Veräo o fim do mundo e o comeèo do Meu Reino na Terra no período da sua vida terrena. E ainda mais, näo väo sô observar, mas cumpriräo um papel ativo nisso tudo. Isso é que é fazer histôria! Lâ vamos nôs!

25. (Mamäe:) Nesta mensagem o Senhor menciona que Ele pediu aos adultos e jovens mais velhos da Família no seu Lar para serem o amor dEle por vocês e ajudarem a fazer certas coisas durante a renovaèäo que lhes daräo oportunidades de realmente experimentarem do que se trata a Família — o desafio e a emoèäo, bem como a diversäo. Achei que gostariam de um vislumbre do que o Senhor estava falando. Segue–se algo que Ele disse aos adultos e a seus irmäos mais velhos sobre as quatro coisas que Ele mais quer que experimentem durante a renovaèäo. Sei que seus pais e as pessoas do seu Lar väo fazer de tudo para que essas coisas funcionem‚ entäo, por favor, cooperem o mâximo que puderem.

(Mamäe fala com os adultos e adolescentes seniores:)

Seguem–se as quatro coisas principais que o Senhor disse que os JETTs e adolescentes juniores precisam durante a renovaèäo. É claro que nem é preciso dizer que säo essas coisas que o Senhor gostaria que continuâssemos proporcionando para os nossos jovens, mesmo depois do período de renovaèäo.

1) A Palavra e conhecimento espiritual: A necessidade de aulas da Palavra, devoèöes, inspiraèöes e atividades espirituais que os motivaräo e inspiraräo. Se os seus JETTs e adolescentes juniores ainda näo têm tempo na Palavra e aulas da Palavra voltados para eles, esta é uma necessidade que deveriam perguntar ao Senhor como suprir. Eles precisam comeèar a ingerir mais carne da Palavra para serem discípulos mais fortes. Mas, ao mesmo tempo, näo säo adultos e näo se pode esperar que absorvam a Palavra como os adultos, de modo que precisam de uma educaèäo espiritual divertida, animada, inspirada, nova, original, agradâvel e que satisfaèa as suas necessidades. De vez em quando vocês väo ter que deixar queimar um fogo descontrolado para que haja fogo sequer. É melhor eles estarem em fogo do que mortos. (Obs.: Vejam idéias para isto e para os prôximos três pontos no final desta Carta.)

2) Recreaèäo e diversäo: Eles precisam de bons momentos de diversäo e recreaèäo saudâveis regularmente. Sem filmes, jogos de computador ou outros meios de entretenimento mundano, vocês väo ter que inovar mais e orar por idéias. Poderiam planejar ou provisionar passeios de antemäo, dependendo do que é possível fazer na sua ârea, como também excursöes que säo em conta e nem precisam provisionar. Festas e atividades especiais no Lar ou na ârea que satisfaèam as necessidades dos JETTs e adolescentes juniores também ajudaräo a suprir suas necessidades físicas.

Aparentemente vai dar bastante trabalho, e vai mesmo. Mas vocês näo têm que achar que tem que fazer tudo pelos JETTs e adolescentes juniores. Incluam-nos no planejamento, e ensinem-nos a trabalhar em prol da sua diversäo. Se eles comeèarem a aprender desde agora a planejar e coordenar as coisas para si mesmos e seus colegas, com conselho e supervisäo, dependeräo cada vez menos de vocês para idéias e planejamento de cada pequeno evento para eles.

3) Aventuras de testificaèäo: Os jovens precisam aprender a testemunhar, alimentar as ovelhas e prosseguir o contato com elas. Durante a renovaèäo o Senhor quer que fisguemos os JETTs e adolescentes juniores na Família e os ajudemos a fazer mais firme o seu chamado e vocaèäo como discípulos, ou pelo menos que comecem a seguir nesse sentido‚ e a testificaèäo é uma parte importante disso. Precisamos ensinâ-los a ser testificadores e ganhadores de almas profissionais. A emoèäo que a testificaèäo produz é algo que os JETTs e adolescentes juniores precisam desesperadamente experimentar regularmente. Mais do que qualquer outra coisa que possam fazer por eles, sentirem-se realizados testemunhando é o que vai motivâ-los a dar suas vidas para Jesus como discípulos e missionârios.

4) Metas pessoais: Eles precisam de uma ou mais metas definidas para näo ficarem por aí perdidos ou entediados durante a renovaèäo. Eles precisam se empenhar em algo e de algo no qual investir suas energias no seu tempo livre. Eles nem sempre estäo estudando, testemunhando‚ ajudando no Lar ou participando de atividades divertidas. Às vezes näo haverâ nada planejado para eles, de modo que cada um precisa ter algo para preencher essas lacunas. Eles näo sô precisam que se faèam coisas com eles para preencher os momentos vazios dantes ocupados pelas coisas do mundo, mas também väo precisar aprender a preenchê-los sozinhos — a ter iniciativa, a se auto-motivarem, a serem criativos e inovadores, porque vocês, adultos, näo väo estar às ordens deles 24 horas por dia.

(Jesus:) Cada JETT e adolescente júnior tem que encontrar pelo menos uma meta pela qual lutar durante a renovaèäo. Mais metas é melhor, porque eles têm um monte de tempo livre, mas uma é o mínimo. Eles precisam de algo — pelo menos uma coisa — à qual se dedicar e na qual trabalhar. Näo tem que ser necessariamente algo espiritual, embora possa ser. Pode ser algo profissionalizante, recreativo‚ educativo ou até físico. Mas a questäo é que nenhum JETT ou adolescente júnior deveria ficar sem uma meta, boiando por aí durante a renovaèäo sem um objetivo ou direcionamento. Eles precisam de pelo menos uma meta sôlida, ou se forem ambiciosos, de vârias.

Deve–se esperar que se empenhem nessa meta ou metas durante a renovaèäo, para que até o final desse período tenham realizado e aprendido algo novo ou crescido de alguma forma. (Fim do trecho para adultos e adolescentes mais velhos.) (CdM 3492:20 a 25, 32 a 34, BN 1077).

26. (Mamäe:) Espero que isso os ajude a entender melhor as coisas. Sei que o Inimigo ainda vai lutar e as coisas ainda seräo difíceis. Näo estou esperando que esta Carta e essas mensagens de Jesus tornem tudo um mar de rosas para vocês. Mas sei que podem obedecer ao Senhor e têm o potencial para fazerem coisas maravilhosas por Ele.

27. Também sei que têm muito amor em seus coraèöes, e estou contando com vocês para deixar este amor motivâ-los a ser um exemplo para seus irmäos menores. Como devem perceber, a renovaèäo também serâ difícil para eles em alguns aspectos, especialmente se eles gostam muito de filmes e jogos de computador. Entäo oro para que vocês, JETTs e adolescentes juniores, faèam o mâximo para se submeterem e obedecerem‚ näo sô para seu prôprio bem e felicidade, mas também por amor e pela felicidade dos mais novos em seu Lar. Eles admiram vocês e väo querer fazer o que vocês fazem‚ e agir como vocês agem. Portanto, tenho certeza que näo querem deixâ-los tristes nem dificultar as coisas ainda mais para eles por causa de seu exemplo.

28. E sabem o quê? Ao se esforèarem ao mâximo para serem positivos e felizes por eles, e para fazerem coisas divertidas por eles‚ o Senhor realmente vai abenèoar. Se estäo pensando nos mais novos e fazendo coisas por amor a eles‚ o Senhor provavelmente vai lhes dar graèa, felicidade e realizaèäo extras. Muitas vezes quando nos esquecemos dos nossos prôprios problemas e tristezas, e em vez disso pensamos nos outros e tentamos estender a mäo a eles, as coisas automaticamente melhoram. Como diz a citaèäo: “Näo se encontra felicidade procurando-a para si, mas sim tentando fazer os outros felizes!” E, “o coraèäo é mais feliz quando bate pelos outros”.

29. Também estou contando com vocês para fazerem quaisquer perguntas que tenham no coraèäo ao Senhor, ou pedirem a alguém para ouvir o Senhor por vocês, para que Ele possa explicar qualquer coisa que ainda precise de explicaèäo, dar-lhes Seu conselho personalizado e facilitar a renovaèäo o mâximo possível para vocês. Mesmo assim talvez ainda näo seja fâcil, mas serâ mais fâcil.

30. Peter e eu os amamos muito e estaremos orando por vocês. Por favor, sintam-se à vontade para nos escreverem e compartilharem qualquer coisa que tenham no coraèäo. Também gostaríamos muito de ouvir o que o Senhor lhes mostrar, entäo se quiser nos enviar algumas profecias pessoais, ficaremos felizes em recebê-las. Muito obrigada por tudo que fazem para ajudar nossos Lares e fazerem da Família o que ela é. Através deste período de renovaèäo e reestruturaèäo, com a ajuda do nosso querido Jesus‚ vamos nos tornar uma Família da qual se orgulhar!

Com amor e oraèöes, sempre sua

Mamäe

P.S. Você estâ pronto para sacudir o mundo?

31. E por último, mas näo menos importante: um desafio para vocês‚ jovens! Uma mensagem revolucionâria de Jesus, para mexer com vocês! Originalmente esta mensagem foi recebida para um grupo de JETTs e adolescentes num acampamento nos EUA, mas o Senhor disse que era Sua mensagem para todos os jovens da Família. Ao lê-la, por favor, leia como um desafio pessoal feito a você! Ele precisa de você! Ele quer que você seja um revolucionârio, alguém que muda o mundo, assim como Ele! Ele quer que você sacuda o mundo‚ faèa uma diferenèa, e receba uma unèäo e preenchimento do Seu Espírito novinhos em folha. E lembre–se que as decisöes que toma hoje é o que o levaräo a ser um iconoclasta e revolucionârio em espírito!

32. (Jesus:) Jâ leu a Minha Palavra? Sabe o que diz lâ? Sabe o que quero fazer com você? Sei que jâ ouviu isso vezes sem conta, que foi incutido em você pelos seus pais, que você é a “Esperanèa do Futuro”. Jâ pensou nisso muitas vezes e sentiu-se meio que: “E daí? De que isso me adianta?” Muitos de vocês perderam totalmente a esperanèa de que podem ser usados por Mim um dia. Mas tenho novidades para você.

33. Sabia que antes que o tempo existisse, Eu pessoalmente criei a chama da revoluèäo? Sabia que fiz isso e a reservei para um tempo específico? Sabe que tempo é esse? Näo é daqui a 40 anos; nem daqui a dez anos, nem mesmo daqui a cinco. Näo é mês que vem, semana que vem nem amanhä. É para agora mesmo! O relôgio estâ em contagem regressiva‚ os gräos de areia têm caído, e finalmente hâ peso suficiente na ampulheta para abaixar a balanèa e liberar esta nova chama de revoluèäo!

34. Esta chama é completamente diferente do que seus pais viveram. Näo é um reavivamento de um antigo sistema de ética; nem mesmo um retorno à velha maneira de fazer as coisas; é completamente nova, e estâ acontecendo agora! Säo vocês quem estäo destinados a receberem um derramamento abundante dela. Preparei isso porque conhecia os planos de Satanâs. Sabia desde o princípio que ele entraria e tentaria roubar vocês de Mim. Sabia que ele ia tentar abafar seus espíritos para fazer com que desistissem. Vi tudo isso desde o início; sabia que ia acontecer e planejei as coisas de acordo.

35. Criei uma chama especial para ser derramada sobre cada um de vocês, jovens‚ ao lerem esta mensagem. É uma criaèäo única somente para vocês. Näo é algo que o mundo vai receber. Nem mesmo é uma unèäo que estou dando a seus pais; eles têm sua unèäo e chama do Espírito ímpares. Vocês‚ queridos jovens da Família‚ säo vocês quem väo receber esta bênèäo!

36. Você tem se sentido desencorajado porque ainda näo viu milagres? Esteve desanimado por que o Anticristo ainda näo subiu ao poder, e “todas as coisas permanecem como desde o princípio?” Serâ que no fundo da sua mente você estâ pensando: “E se eles tiverem entendido tudo errado? E se näo for realmente verdade? E se eu tiver cometido um erro?” Eu entendo isso e sabia que ia acontecer, e estou pronto. A pergunta agora é: você estâ pronto?

37. Estâ pronto para a maior era da Histôria? Estâ pronto para ser um instrumento na Minha mäo e fazer picadinho do Diabo? Estâ pronto para despedaèar Satanâs e seus comparsas? Muitos de vocês näo estäo, de fato, a maioria. E hâ muitas razöes para isso. Vocês têm andado meio mortos espiritualmente. Têm questionado, andado nos caminhos do mundo, e essas coisas esconderam e encobriram seu brilho.

38. Vocês foram enganados! Foram iludidos pelo Diabo! Isso näo os deixa furiosos? Vocês têm sido enganados e postos para dormir até näo perceberem que o titereiro estava puxando suas cordinhas e os tinha anestesiado com todas as maneiras com que entrou em sua vida. Isso näo os deixa enojados? Eu Me sinto assim.

39. Mas näo perdi as esperanèas. Sei que no coraèäo de cada um de vocês hâ uma chama. Como é que sei disso? Porque Eu a coloquei lâ! Tenho os registros para mostrar que coloquei em seu coraèäo um fogo ardente que implora para ser liberado. Por que näo o deixa sair? Näo vai deixar que ele queime as mentiras do Diabo e faèa cinzas delas?

40. Se Eu voltasse hoje, muitos de vocês teriam que ficar diante de Mim envergonhados porque näo têm dado tudo de si. Näo estou culpando–os por isso, mas näo vou mais ficar de braèos cruzados e deixar passar. Se quiserem participar desse dom especial que tenho preparado para vocês‚ entäo acordem e se liguem! Acordem e embarquem nessa!

41. Acabou o tempo da conformidade e da sonolência; se quiser continuar por esse caminho, sô vai lhe restar uma única coisa: morte espiritual. Estâ preparado para isso? Estâ pronto para entregar sua espada, seu escudo e sua armadura, e arrumar um cantinho na fossa de merda de Satanâs? Estâ pronto para desistir de tudo? Estâ preparado para Me falhar, falhar a Deus e falhar aos santos de todos os tempos?

42. Foi o que achei, é claro que näo! Vocês säo Meus! Vocês säo os filhos de David! Dentro de vocês queima o fogo que se recusa a deixâ-los desistir. Ele näo vai morrer e é isso que desperto hoje. Comando que, pelos poderes do Céu, cada chama seja desperta! Estendo a mäo e toco cada uma de suas vidas e acendo esta chama!

43. Vocês säo o Meu destino. Vocês e os que estäo sentados ao seu lado hoje säo o Meu futuro. Estou contando com vocês. Sei que seus espíritos näo väo morrer porque vocês estäo destinados a obedecer. Foram chamados a renunciar a tudo, e os que possuem o verdadeiro coraèäo de David daräo tudo até o seu último fõlego para se certificarem que este mundo nunca mais seja o mesmo.

44. Estäo prontos para sacudir o mundo? Estäo prontos para sacudir as fundaèöes da criaèäo? Estäo prontos para se atièarem e deixarem sua marca nesta Terra? Vocês säo patos vivos ou mortos? Quem dentre vocês vai atender ao chamado? Quem vai levantar-se de um salto, levantar bem alto a chama de justa indignaèäo e rebelar-se?

45. Eu sô tenho vocês; no momento näo hâ outros! Estou contando com vocês, e se Me falharem, estaräo abrindo mäo da sua chance de Me ajudar a impedir que o mundo caia na escuridäo, e väo abandonar sua chance de ser uma das Minhas luzes ungidas nesta era. Vocês estäo destinados a serem luzes! Vocês e seus jovens companheiros estäo destinados a serem sinais de esperanèa para um mundo moribundo. Vocês foram ensinados e treinados, mas descartaram seu treinamento. Permitiram que seu chamado fosse manchado por este mundo. Mas hoje Eu os chamo para fora. Chamo os que säo revolucionârios para se levantarem e lutarem, lutarem, lutarem! Eu ordeno, pelo poder do Céu e o poder das chaves, que vocês se levantem em Meu Nome e faèam milagres! Eu ordeno que se levantem e andem!

46. Todo o poder lhes é dado no Céu e na Terra. Eu ordeno que vocês o usem! Estou lhes dando uma incumbência importantíssima. A vocês que ficarem ao Meu lado, derramarei uma unèäo grande e poderosa do Meu Espírito — como nunca antes foi vista na Terra ou nos Céus. Hoje é o dia da salvaèäo! Por muito tempo vocês se sentaram na poeira, sem uso, desfalecendo. Hoje é o dia da sua salvaèäo, e essas säo suas ordens: curem os doentes, limpem os leprosos, expulsem os demõnios‚ falem em novas línguas! Näo permitam que nada se interponha entre nôs‚ pois chegou o dia de marchar!

47. Quem estâ do Meu lado? É uma revoluèäo! Quero ouvir vocês gritando isso! Vocês säo a revoluèäo! Digam novamente! (Nôs somos a revoluèäo!) Com vocês a revoluèäo vive ou morre. (Conosco a revoluèäo vive ou morre!) Vocês näo veräo o final de todos os tempos sem primeiro sacudir este mundo. (Näo veremos o final de todos os tempos sem primeiro sacudir este mundo!) Vocês faräo uma diferenèa; se levantaräo e tomaräo seu lugar ao Meu lado. (Nôs faremos a diferenèa; nos levantaremos e tomaremos nosso lugar ao lado de Jesus!) Quero ouvi-los proferir seus votos de casamento Comigo! Quero ouvi-los dizer, “Aceito!” (Aceito!) Näo consigo ouvi-los! (Aceito!) Quero ouvi-los reafirmar seu compromisso de serem os discípulos que foram escolhidos para ser. Quero ouvi-los gritando! (Aceito!) Quero ouvi-los Me louvar por isso! Quero vê-los de pé em alegria e serem ungidos!

48. Meus jovens radicais, sejam ungidos hoje pelo espírito de revoluèäo! — Sua revoluèäo, Minha revoluèäo‚ A Revoluèäo! Amém? Gritem de alegria! Levantem seus braèos em louvor por näo estarem destinados a ficarem jogados nos remanescentes podres do passado. Levantem-se e recebam uma unèäo nova que mudarâ o mundo! Eu vou mudar o mundo! Você estâ Comigo?

49. (Jesus: ) Näo tenho netos, e é hora de comeèar a revoluèäo na sua geraèäo. É hora de você assumir sua posièäo, comeèar a deixar a sua marca na histôria! — Näo sô como os filhos dos filhos de David‚ mas como as centrais de forèa do Tempo do Fim que decidem ser através do Meu Espírito. Sua geraèäo tem que escolher, näo porque alguém fez isso antes, mas porque vocês escolhem explodir e iluminar o mundo.

50. Vocês säo o estopim que acenderâ a chama de muitos. Vou usâ–los para ajudar a lanèar muitos ao céu da noite do fim deste mundo para enchê-lo com a luz da Minha verdade. Vocês estäo no palco principal desta peèa do Tempo do Fim. Desempenhem bem o seu papel e regozijem-se pelas coisas gloriosas que se seguiräo.

Copyright © 2004 por A Família

(fim de arquivo)