Aniversário da Mamãe em 2002, 3a Parte

Maria
March 16, 2004

Maria 644 CM/FM 3446 12/02

Querida Família‚

Amo vocês e estou muito grata pela oportunidade de lhes passar mais mensagens legais e inspiradoras, que ajudam a aumentar a nossa visäo, dadas por nossos amigos e colegas no plano celeste. Sem mais delongas, segue-se um relance do que se encontra nesta BN.

2. Primeiro vou compartilhar algo que se destacou para mim: uma maior percepèäo da revelaèäo sobre o chapéu de Merlin recebida por Papai em 1977 (Veja “O Chapéu de Merlin”, CdM 627). Acredito que väo ficar fascinados — apesar de ser um pouco misterioso.

3. Incluo aqui uma coletãnea de mensagens de uns espíritos ajudantes bem interessantes. Primeiro Afrodite, Elias e a rainha Vitôria se manifestam, depois temos uma mensagem de Asmet, um sâbio no plano espiritual, dotado de muita sapiência. Depois disso encontra-se uma mensagem que um de vocês me enviou‚ recebida de uma garotinha palestina, a qual acredito que vâ ser um encorajamento para vocês e lembrâ-los do impacto do nosso testemunho e dos tremendos resultados de apenas um pouquinho de amor.

Boa leitura e alimentem-se bem! Amo vocês!

Com amor, Mamäe

O chapéu mâgico de Merlin

4. (O mago Merlin fala:) Grandes mistérios e profundos poderes mâgicos espirituais lhes foram liberados para esta época, e estäo nas suas mäos! O mundo espiritual possui um estoque infinito de forèa e sabedoria, e tudo o que deseja hoje lhe serâ concedido através do nosso grandioso Senhor. Como a unèäo e o manto de David lhe foram dados, fui incumbido de guiâ-la às verdades e maravilhas do plano espiritual, como fiz com ele.

5. As chaves do Reino foram entregues a você e à Família, portanto, pode pedir o que desejar e lhe serâ concedido. Sô serâ retido o que o homem desconhece e apenas o Senhor conhece. Todos os dons do Espírito, todo o poder e sabedoria estäo ao seu dispor, basta pedir! — Visöes de locais desconhecidos no plano celeste, maior entendimento da engrenagem espiritual, tudo isso estâ à sua disposièäo.

6. Àqueles que entregaram tudo ao Senhor, sem reter nada, Ele prometeu dar tudo. E você‚ minha rainha, fez exatamente isso! Por fé você entregou-Lhe tudo e aceitou a vontade de Deus para a sua vida, e agora a sua fé foi gratificada. Foi devido a essa fé que as chaves do Reino foram dadas à Família, e o mundo verâ e ficarâ maravilhado com o assombroso poder que a Família possui!

7. O seu David percebeu isso e lhe falou das coisas grandiosas que aconteceriam, mas mesmo ele näo viu tudo o que você realizaria‚ e ainda hâ mais por vir! É apenas a "ponta do icebergue"‚ como dizem‚ porque depois que a Família ficar tarimbada no uso das chaves‚ o seu assombroso poder serâ ampliado e todos o veräo.

8. Você näo se importou consigo mesma. Renunciou a tudo para cumprir essa vocaèäo, e com isso se tornou uma jôia pura e translúcida, um duto para a luz e as maravilhas do Senhor. (Fim da mensagem de Merlin.)

9. (Mamäe:) Merlin explicou aqui que, como a unèäo e o manto de Papai foram passados para mim, ele foi incumbido de me guiar às verdades e às maravilhas do plano espiritual. Pedi ao nosso Marido para nos explicar melhor como isso funciona‚ o significado desse chapéu e como Merlin guia e ajuda näo sô a mim, mas a vocês também.

10. (Visäo:) Vejo Merlin em pé no espaèo segurando um chapéu. Parece que é o mesmo chapéu cõnico, incrível, que Papai viu e descreveu na Carta “O Chapéu de Merlin”. Ele tem uns orifícios no formato de planetas‚ luas, estrelas, sôis e formas geométricas. Säo lindos, e vejo fortes raios de luz emanando dessas formas e buracos, tudo vindo de dentro desse chapéu.

11. Parece que Merlin estâ fazendo uma demonstraèäo com o chapéu. Ele o segura e vai trazendo-o na minha direèäo, cada vez mais perto. Agora o virou de modo que a ponta pequena, o bico dele, estâ apontando na minha direèäo e a “boca” do chapéu na direèäo do espaèo. Ele estâ colocando a ponta perto dos meus olhos e me incentivando a olhar pelo pequeno orifício ali. Agora estou olhando, e parece que é tipo um telescôpio interdimensional, mais ou menos. Vejo bem longe, na escuridäo do espaèo e até as galâxias longínquas. Parece que estou sendo levada também, como se o meu espírito estivesse se desprendendo do corpo, apesar de que quando me afasto e deixo de olhar pelo orifício, na verdade estou parada fisicamente. Mas quando olho pelo buraquinho sinto que o meu espírito é levado, näo sei como.

12. Parece que esse “chapéu”, esse cone, é um elo de comunicaèäo entre o olho físico e a quinta dimensäo, e também algum tipo de veículo. É difícil descrever a sensaèäo, porque, apesar do cone ser do tamanho de um chapéu, que posso segurar nas mäos e olhar pelo buraquinho na ponta‚ quando faèo isso de repente me sinto bem pequena‚ na verdade minúsculo, como se fosse Alice no País das Maravilhas‚ ha! É como se eu passasse a uma outra dimensäo, como se o meu espírito entrasse no chapéu e eu fosse transportado no espírito.

13. (Jesus fala:) Merlin é o guardador desse “chapéu.” Ele é o zelador, o guardiäo. Mas‚ como Eu disse, o seu Pai David tinha mais poder do que Merlin, que näo passa de um canal desse poder, como os muitos outros que tenho‚ e que tal como o seu Pai David, também foi um duto do Meu poder e conhecimento‚ e da Minha sabedoria.

14. Mas até hoje Merlin representa um dos maiores magos da luz terrenos. Seu poder veio de Mim, e foi ampliado desde que ele voltou a essa dimensäo. Assim como ele recebeu a incumbência de guiar o seu David utilizando o poder recebido de Mim, agora também foi incumbido de guiar a sua Maria, que veste o manto de David.

15. Esta pequenina, a sua Rainha Maria, veste o manto de David puramente por fé. Às vezes tem sido pesado e ela até “tremeu na base”, mas ficou firme, confiando e acreditando, optando por näo olhar para si e para suas fragilidades humanas, mas sim recorrer a Mim, o seu sempre presente Amor e o Autor da sua fé.

16. A vocaèäo do seu David foi muito especial, ele tinha uma sensibilidade espiritual aguèada e uma sintonia fina Comigo e com o plano espiritual. E além de vârios outros ajudantes espirituais‚ ele recebeu também Merlin como guia. Mas agora Merlin — o zelador do que vocês chamaram de “O Chapéu de Merlin” — vai assumir um papel muito maior e mais significativo com Maria. Através do poder que lhe dispensei, ele ajudarâ a guiar Maria a toda a verdade, e usando especificamente esse assombro e maravilha sobrenatural do Meu Espírito: o Chapéu de Merlin. Ele näo passa de um guia e zelador desse poder.

17. O "Chapéu de Merlin" é outra de Minhas grandiosas maravilhas espirituais que lhes foi revelada através de David, mas que agora desvendo de uma forma mais esclarecedora. O Chapéu de Merlin é como um telescôpio espiritual interdimensional. É uma das Minhas maravilhas e dos mistérios do mundo espiritual. Agora esse chapéu foi dado à sua rainha Maria.

18. (Visäo:) Uâu! Agora o chapéu estâ ficando enorme, maior do que uma pessoa. Estou vendo a Mamäe no espírito, como nossa rainha. Ela estâ belíssima, sentada num trono, apesar de transmitir um jeito simples e estar vestida com uma roupa simples. Mas vejo uma luz incrível emanando dela.

19. Agora o cone estâ descendo sobre ela e envolvendo-a, mas sem tocar o chäo. Parece que estâ pairando. É transparente, porque ainda consigo ver claramente a Mamäe dentro do cone. Esse chapéu ao redor dela possui centenas, ou talvez milhares de orifícios e aberturas. E pelo buraquinho na ponta do cone acima dela, estâ sendo derramado um líquido dourado do poder das chaves, e preenchendo cada espacinho no interior do cone e saindo pelas aberturas e formas no chapéu. Uâu!

20. (Jesus continua:) O Chapéu de Merlin, esse cone, é mais um duto do poder espiritual, e é muito poderoso. É uma das maravilhas, um dos assombros do plano espiritual, e jâ existe desde o princípio. É interdimensional e também opera no tempo, abrindo — dentro dos seus limites — muitas janelas para o mundo invisível, para o plano espiritual. Esse cone serve para duas coisas‚ e penetrar nele o leva a uma outra dimensäo, aos muitos níveis e dimensöes dentro do Meu mundo espiritual.

21. O seu David teve uma revelaèäo desse cone em visäo à noite‚ mas agora o seu poder e missäo é ser ativado como nunca nos dias por vir. O Chapéu de Merlin foi dado a Maria e o poder foi passado para ela. Ela pode pedir o que quiser através do poder das chaves, e qualquer um dos formatos‚ janelas e aberturas lhe seräo desvendados‚ revelando–lhe mistérios e maravilhas do plano espiritual.

22. Devido à sua submissäo‚ esta pequenina‚ a sua Maria, com sua fé infantil e dedicaèäo total a Mim, sem reter nada, se tornou digna desta grandiosa honra. O cone estâ ao redor dela, envolvendo-a, e lhe foram dadas essas janelas para vislumbrar o Meu mundo. E vocês, seus seguidores e rebanho, também possuem esse poder assombroso, uma das Minhas maravilhas do universo.

23. Merlin, sendo o zelador e encarregado do Chapéu de Merlin‚ os guiarâ a toda a verdade para que entendam bem melhor a engrenagem espiritual, o plano espiritual. Se clamarem o poder das chaves, veräo, o plano espiritual, através da pequena abertura nesse “chapéu”, e contemplaräo as maravilhas que ele lhes revelarâ. É um veículo sobrenatural que possui muitas “janelas”, bem como um “cãmbio” que controla o tempo e a dimensäo‚ e um “telescôpio” espiritual que os ajuda a se comunicarem com o Meu mundo e entenderem melhor os seus mistérios, para poderem ver, compreender e utilizar muitas outras maravilhas e realidades do espírito.

24. Com o tempo e ao aprenderem a aprimorar o poder das chaves, tomaräo conhecimento de seus maiores poderes, mas isso ainda vai ser revelado. (Fim da mensagem de Jesus.)

25. (Pergunta: ) Senhor‚ Papai mencionou Merlin vârias vezes nas Cartas, mas näo sabemos muito além do que ele nos disse, porque a histôria estâ repleta de lendas sobre ele‚ mas näo muitos fatos. Quais säo os fatos?

26. (Jesus fala: ) Merlin os têm ajudado desde o princípio. Ele ajudou o seu David a descobrir os mistérios espirituais bem antes dele saber quem o estava ajudando. Ele os tem ajudado desde entäo‚ guiando-os ao plano dos mistérios e das coisas inexplicâveis, coisa que ele adora fazer!

27. Ele viveu mesmo na Terra, mas a lenda sobre ele existe mais devido às vezes quando ele fez aparièöes do mundo do espírito, e a partir do testemunho dos que tiveram contato com ele através do véu — muito mais do por qualquer coisa que ele tenha feito na Terra. Ele viveu na Terra mais para aprender sobre as limitaèöes do mundo físico de modo a poder instruir os Meus filhos em como superâ-las. Ele sabia que precisava dessa experiência para poder ajudar mais no espírito, por isso teve uma vida na Terra e vivenciou muitas coisas que o ajudaram a entender melhor e a estar mais consciente de tudo o que nôs passamos.

28. Meus amores, ele se dedica a ajudâ-los. Ele foi preparado e treinado para isso, para os Últimos Dias, quando muitas coisas seräo inexplicâveis, mas näo poderäo ser ignoradas nem relegadas a segundo plano. Vocês precisam aprender a utilizar até o que näo entendem. O mundo espiritual estâ se fundindo ao físico de uma maneira que nunca aconteceu desde a criaèäo do mundo, e Merlin é um dos guias e instrutores pessoais que lhes foram dados para ajudâ-los a aprenderem e utilizarem o poder do espírito para realizar a Minha vontade. (Fim da mensagem de Jesus.)

Mensagens de ajudantes espirituais para Mamäe no seu aniversârio

vAfrodite:

29. Sou a deusa do amor. Deus me incumbiu desse trabalho e me deu qualidades amorosas diretamente do Seu Espírito Santo‚ que tem me ensinado muito. Assim como Ela a ajuda de vez em quando, eu também fui incumbida de ajudâ-la quando necessârio. Näo estou sempre ao seu lado, jâ que você tem tanto amor que nem sempre precisa da minha assistência. Mas quando a situaèäo fica difícil e você estâ cansada, fatigada ou quando seu coraèäo pesa devido a alguma perda ou quando ouve notícias que a deixam desconsolada e triste, aí eu venho imediatamente e a preencho com amor.

30. Fiz a mesma coisa por homens e mulheres do passado, antigamente. Quando Deus mandava, eu ia e os preenchia com amor. Às vezes essas pessoas percebiam que eu era um espírito e me idolatravam como se eu fosse uma deusa. Outras vezes näo percebiam, mas ficavam deslumbradas com o amor que eu concedia a uma mulher escolhida por Deus, e entäo a idolatravam. Com o passar dos séculos, as pessoas ficaram sem saber ao certo se eu era um espírito ou um ser humano. Na atualidade chegaram à conclusäo de que eu era um mito, uma lenda‚ mas sou real, e o meu trabalho é dispensar amor aos que precisam, segundo as ordens do meu Senhor.

31. Eu a encho com amor, envolvendo-a com uma echarpe especial para você. Eu levei a echarpe diante do Senhor pedindo que Ele a abenèoasse, depois a deixei de molho no elixir do amor — que é um magnífico perfume, de uma fragrãncia extasiante — depois peguei esse lenèo e o coloquei numa caixa especial para usâ-lo com você. Hâ pétalas de rosas no interior da caixa, e ela é tecida com fios de ouro e prata que possuem um brilho fora deste mundo, porque o poder de Deus estâ ali. Guardo essa echarpe para ocasiöes especiais, quando você mais precisa. Ela estâ embebida com tanto poder espiritual que quando a coloco em cima de você, você recebe uma dose maior da forèa que precisa para amar, derramar e se doar, mesmo quando o seu físico estâ esgotado.

32. Quando você estâ fraca e cansada e se sente ameaèada pelos cuidados deste mundo, apenas invoque o maior de todos os amores e peèa-Lhe para me enviar com a sua echarpe de amor e poder. Eu virei correndo e a colocarei em seus ombros, e no mesmo instante você se sentirâ revigorada e renovada no espírito! Eu a guardo sempre para você, e sempre estarei pronta, a qualquer hora, para trazê-la! Entäo chame, e a trarei imediatamente, basta pedir!

33. Além de manter esta echarpe de amor para você, também pode me pedir para estender os benefícios dessa dâdiva a outros. Às vezes, se a pessoa a quem estâ dando o amor näo é receptiva, näo basta você dar e extravasar. Portanto, pode orar para as pessoas a quem ministra serem receptivas, e estenderei esse mesmo amor a elas. Na realidade é muito amor‚ e näo é limitado pelo simbolismo da echarpe, apesar de que ele a ajuda a se lembrar de pedi-la, o que em si também jâ pode lhe dar muito consolo e serenidade. Entäo peèa a echarpe de amor sempre que precisar dela, tanto para você quanto para aqueles a quem ministra. (Fim da mensagem de Afrodite.)

vElias:

34. Você é a rainha da escola de profetas do Tempo do Fim, e verâ que em muitos casos profecia equivale a milagres. Eu näo era o chefe da escola de profetas quando vivi na Terra, mas fui o profeta e milagreiro para a época, porque ouvir a Palavra do Senhor e obedecer-lhe lhe dâ fé para milagres. É como um ciclo. Você ouve a Palavra, obedece às instruèöes e o milagre é realizado.

35. Quero incentivâ–la pelo fato de estar se saindo maravilhosamente bem no trabalho de supervisionar‚ pastorear e orientar essa escola internacional de profetas. Verâ que aumentarâ o número de milagres à medida que eles obedecerem à Palavra que recebem e que ouvem. Isso mesmo‚ milagres vistosos‚ chocantes, que faräo nossos inimigos temer. Digo "nossos"‚ porque eles estäo lutando contra o mesmo espírito, o espírito do Céu, o testemunho de Jesus, o espírito de profecia!

36. Se recapitular os acontecimentos na Histôria, na Bíblia, até o finzinho, os profetas do Tempo do Fim, os dois candelabros, verâ que profecia e milagres andam juntos.

37. Entäo esta é a mensagem que lhe dou‚ para encorajâ-la por sua participaèäo na escola de profetas, para que ouèam e obedeèam à voz do Senhor. Você se sente pequena, frâgil e incapaz, às vezes até chegando a desejar que o seu dom de profecia fosse mais eloqüente e fluente. Mas, como Jesus disse, “Como ouèo, assim julgo, e as palavras näo säo suas, pois ao falar, como rios de âgua viva fluindo do seu interior, assim é a Palavra do Senhor” (Joäo 5:30; 7:38). Isso foi profetizado, pois assim como Jesus era, e o seu marido e pai David foi, também é você neste mundo. E a sua escola de profetas — aqueles que conhecem o Senhor, que säo obedientes, que vêem no espírito — confia que a sua palavra é a do Senhor, como foi profetizado.

38. Näo trema nem tema em face a isso, apenas se maravilhe. Jesus disse: “Aquele que bebe de Mim, do seu ventre fluiräo rios de âgua viva!” A Palavra que eles ouvem näo é sua, mas dAquele que fala através de você, e de muitos outros ajudantes espirituais também. Feliz aniversârio, rainha da escola dos profetas! (Fim da mensagem de Elias.)

vRainha Vitôria:

39. Durante o meu reinado na Terra como rainha da Inglaterra, o país viveu uma das suas mais grandiosas épocas, e, como foi dito, “o Sol nunca se punha sobre a bandeira britãnica”. As pessoas me homenagearam bastante e me prestaram muitas honras, como se fosse tudo obra minha. Na realidade foi tudo fruto dos meus leais súditos que tanto fizeram pelo nosso país e pelo resto do mundo.

40. Muita coisa boa foi realizada, bem como muita coisa ruim, devido à ganãncia e às intenèöes egoístas do coraèäo dos homens. Eu realmente queria ver a Inglaterra ser uma bênèäo para o mundo e ajudar os menos afortunados. Mas, como acontece muitas vezes, todas as pessoas envolvidas no governo e na administraèäo de um império daquele porte nem sempre consideravam seu dever servir altruisticamente por amor aos menos afortunados. E, para podermos realizar todo o bem que fizemos, às vezes tive que depender de pessoas cuja motivaèäo nem sempre era pura, pessoas maculadas pela cobièa ou concupiscência do poder.

41. Você talvez se indague por que eu estaria dizendo tudo isto. Bem, vejo você cumprir tudo o que tentei fazer. Vejo–a emanar intensamente a pureza e o altruísmo do amor do nosso precioso Senhor‚ e reinar com grande amor e sabedoria. Você é uma rainha muito melhor do que eu, e näo me refiro a poder e riquezas‚ mas à lealdade e à dedicaèäo dos seus súditos, que realizaräo individualmente mais do que 100 mil dos meus realizaram. Até mesmo as obras dos grandes homens do meu reino säo mínimas em comparaèäo as dos seus leais súditos.

42. Vejo em você muitas das qualidades que eu desejava ter, mas näo tinha. Você as têm devido à sua submissäo e ao seu amor pelo nosso carinhoso Marido, que tanto a abenèoa com tudo o que precisa e muito mais. Saiba que estou ao seu dispor sempre que precisar de um conselho, orientaèäo e ajuda para governar com sabedoria. Considero uma honra e vibro com as possibilidades ilimitadas para o futuro e tudo o que você e os seus súditos realizaräo.

43. Num certo sentido eu invejo a lealdade e dedicaèäo que você inspira nos que a servem, pois säo gigantes de fé que faräo grandes obras no nome do nosso Salvador. (Fim da mensagem da Rainha Victoria.)

vAsmet:

44. Sou um sâbio da antiguidade e possuo muita sabedoria. Fico ao seu lado para aconselhâ–la. Estou envelhecido, porque hâ muitas e muitas eras sirvo a casa de David, e sou também seu conselheiro e guia.

45. Agora você me vê como um velho, com a barba longa‚ os olhos como cristais brancos e reluzentes, o meu cabelo numa tranèa firme caindo de um lado do meu rosto e um cajado na mäo. Apesar de você me ver como um velho, apenas apareèo assim para manifestar a sabedoria que Deus armazenou no meu interior. As pessoas vêem a minha natureza e sentem que sou velho‚ mas sou jovem — mais jovem do que você. Sô pareèo velho por causa da imensidäo do poder e da luz no meu íntimo. Mas näo se deixe enganar, é apenas um disfarce para ajudâ-la a me aceitar melhor.

46. Servi o seu Pai David e sirvo ao nosso Senhor e Rei. Fui criado para possuir um grande reservatôrio de sabedoria, a qual agora estâ às suas ordens, como sempre esteve.

47. Sâbio velho e enrugado ou magnificência divina? Você decide qual vai ser a sua percepèäo. Mas quando a sabedoria é concedida‚ as palavras säo proferidas por mim, e, quando invocado, sempre me apresento. Sou Asmet, criaèäo de Deus, um zelador da sabedoria divina. (Fim da mensagem de Asmet.)

48. (Mamäe:) Asmet diz que apesar de aparentar ser velho ele é mais jovem do que eu, e ao mesmo tempo disse que tem servido a casa de David hâ muitas eras. Sabia que o Senhor teria uma explicaèäo para uma declaraèäo que nos deixou perplexos‚ portanto Lhe pedi mais esclarecimentos. Ele disse:

49. (Jesus fala:) Asmet é um ser espiritual. Aqui, o tempo — e a idade em termos de tempo — é irrelevante. Você pode ter a aparência que quiser. Neste plano Asmet näo aparenta velhice. Na verdade, nem se parece com um homem, apenas se manifestou dessa forma a vocês para poderem compreender, com a sua mente carnal, a sua magnificência e sabedoria, mas ele pode assumir vârias formas.

50. Ele diz que, contando em anos, ele é mais jovem do que a Minha rainha, porque o espírito dela tem sido parte de Mim desde o princípio. Ele näo estâ se referindo aos anos de vida que ela tem na Terra. Aqui, usa-se o termo idade referindo-se à sabedoria e ao tempo despendido aprendendo as coisas do espírito.

51. No caso da Minha rainha, é necessârio que muita coisa que o seu espírito aprendeu antes de ir para a Terra näo lhe seja revelado durante esse período. Revelo apenas o suficiente para capacitâ-la a cumprir sua incumbência e sua tarefa na Terra. Caso Eu abrisse totalmente a sua mente e olhos no espírito, ela teria muita dificuldade em se concentrar nas coisas físicas, das quais, como rainha, ela precisa cuidar por amor a vocês.

52. Entäo, nesse sentido, ela é mais velha do que Asmet. Ela tem um lugar escolhido na Minha corte, e possui grandíssima sabedoria. No entanto é necessârio que durante esse tempo na carne, sô lhe esteja acessível quando necessârio, caso contrârio a sua vida na Terra näo seria uma prova de maneira alguma. A muitas pessoas valorosas e vasos escolhidos foi dado o privilégio de passarem por esse período especial de treinamento e crescimento na Terra, de maneira que näo vivenciariam no plano espiritual.

53. Incumbi Asmet de dispensar a Minha sabedoria aos Meus filhos. Sua tarefa principal é você, Minha rainha e Meu rei nestes Últimos Dias, mas também todos os filhos de David‚ porque precisam dessa sabedoria. Sô porque vocês näo se sentem sâbios e cultos näo significa que näo sejam. Säo Meus filhos, escolhidos desde a fundaèäo do mundo, e säo as casas de forèa do Tempo do Fim.

54. Eu controlo Asmet e lhe permito derramar de acordo com a sua necessidade, capacidade de receber e dentro das circunstãncias e condièöes nas quais você se encontra, quando sei que essa sabedoria a ajudarâ ou às pessoas ao seu redor. E sô a limito quando prejudicaria tanto você quanto elas.

55. Asmet estâ a postos, pronto para entregar‚ mas a sabedoria que ele dispensa näo é dele‚ mas sim Minha. Nem mesmo toda a sabedoria do homem se compara à mais bâsica sabedoria no plano espiritual. Por isso Eu disse que a sabedoria do homem é loucura para Deus. Você possui mais sabedoria do que todos os sâbios de todas as eras do homem na carne.

56. Portanto, enviei o Meu asmet para ser o porteiro do espírito da sua mente. Ele abre cãmaras na sua mente para revelar a sabedoria das eras à medida que vejo ser necessârio. Quando lhe pede ajuda e sabedoria para fazer algo ou lidar com uma situaèäo, ele Me pede para liberar essa sabedoria para você. Entäo‚ com a Minha aprovaèäo, ele ilumina uma pequena parte da sua mente para você poder entender o que näo entendia, e em alguns casos até realèa isso com mais sabedoria vinda diretamente de Mim.

57. Entäo invoque Asmet quando as coisas näo estiverem claras ou você precisar entender mas estiver com a mente anuviada ou confusa. Invoque–o sempre que precisar entender algo, e ele intercederâ para que lhe seja entregue a sabedoria necessâria. (Fim da mensagem de Jesus.)

58. (Pergunta: ) Asmet diz que ele tem servido a casa de David hâ muitas eras. Isso significa que a "casa de David" jâ existia antes de Papai?

59. (Jesus fala:) Quando falo da casa de David nesse sentido, refiro-Me näo apenas ao Meu David do Tempo do Fim, mas também ao que ele representa, que säo os Meus filhos revolucionârios e desligados do mundo. Todos os Meus profetas pertenceram à casa de David, e hâ muitos anos Asmet têm servido a eles e aos Meus filhos, tanto no Céu como durante suas missöes na Terra. E ele serve a você, Minha rainha. (Fim da mensagem de Jesus.)

vLubna:

(Observaèäo do canal:) Esta profecia foi recebida com a visäo de uma tímida e bonita menina palestina.

60. (Lubna falando:) Marhaba wa ahlan wa sahlan ya Mamäe.

61. Vim para lhe dizer Kul am wa’antum bi kheyr, Mamäe. É assim que dizemos Feliz Aniversârio na minha língua, em ârabe. Significa: "Que este novo ano seja repleto de coisas boas!"

62. Ainda näo me apresentei. Eu me chamo Lubna, e sou apenas uma garotinha, uma menininha da Palestina.

63. Nunca ouvi falar de você enquanto vivi na Terra, mas quando cheguei ao Céu Jesus me falou a seu respeito. Ele fez isso porque lhe perguntei sobre os lindos palhaèos que foram à minha escola e cantaram e danèaram para nôs alguns meses antes de eu vir para o Céu. Eles nos deram tanta alegria quando tudo ao nosso redor sô era motivo de tristeza. Depois da apresentaèäo pensei nos palhaèos, täo felizes, e achei que talvez fossem anjos, porque eram alegres e engraèados, e deixaram todos os meus amigos e eu muito felizes.

64. Eu era tímida demais para ir conversar com eles, mas fiquei observando e sorrindo para um deles. Quando a bonita menina vestida de palhaèa sorriu para mim, foi como se Deus tivesse sorrido para mim. Näo sabia como é que um palhaèo sorrindo poderia parecer Deus sorrindo, mas fiquei pensando naquele sorriso enquanto morria.

65. Mamäe, näo quero que você fique triste no seu aniversârio, mas Jesus disse que eu podia vir falar com você e que você näo ficaria triste, mas sim feliz, porque agora estou no céu, e você tem parte nisso.

66. Você poderia por favor agradecer aos palhaèos também? Jesus me disse que eles às vezes nem imaginam como nos ajudam.

67. A nossa infãncia é mínima. Vamos à escola quando os soldados no deixam, e passamos por barreiras da polícia com soldados que ou nos ignoram ou apontam as armas para nôs, gritando e nos ameaèando. Na escola também é triste, e näo brincamos nem cantamos muito, por causa de todos os nossos amigos e irmäos que jâ morreram. Os professores säo tristes e nos explicam sobre a Intifada e que precisamos insurgir.

68. Mamäe‚ näo quero machucar ninguém, nem os israelitas. Alguns daqueles rapazes com armas têm a idade do meu irmäo mais velho. Säo bem parecidos. Às vezes eu ficava pensando se aqueles rapazes teriam uma irmäzinha da minha idade, e se tivessem, imaginava que talvez pudéssemos ser amigas e elas poderiam vir brincar na minha casa. Eu sô tinha 10 anos‚ entäo acho que näo podia fazer muita coisa para mudar toda aquela situaèäo. Mas algumas crianèas na minha escola queriam matar os soldados. Näo as condeno, porque alguns de seus irmäos e primos tinham sido assassinados sem motivo.

69. Foi por isso que naquele dia eles comeèaram a jogar pedras nos soldados quando estâvamos voltando da escola. Jâ tinham feito isso antes e a minha mäe me avisou para ficar longe desse tipo de coisa, entäo corri sem parar e os meninos ficaram jogando pedras. Aí os soldados ficaram bem zangados e comeèaram a atirar, e foi quando me atingiram.

70. Doeu bastante no comeèo, mas depois a dor foi diminuindo e eu näo conseguia parar de pensar naquele lindo sorriso da palhaèa. Fiquei pensando nisso e foi o que ajudou a amainar a dor. De repente a visäo mudou e vi um Homem muito bonito sorrindo para mim. Pensei que fosse um anjo, mas uma voz me disse "Näo, este é Jesus, o Espírito de Deus e o Salvador".

71. Aí entäo Ele me pegou e carregou nos braèos. Eu näo consegui mais ver os soldados nem a luta ou a ambulãncia onde eu estava que tinha parado numa barreira e näo podia seguir caminho. Eu estava no lindo Paraíso com um monte de outras crianèas, e näo sentia mais nenhuma dor.

72. Depois de um tempinho perguntei a Jesus sobre o sorriso e Ele me contou sobre os palhaèos e também sobre você. Deixou-me ler um livro sobre quando você era do meu tamanho. Adorei o livro, porque você era tímida como eu, mas amava a Deus e adorava orar e ficar sozinha nas ârvores e nos campos. Quando morava na aldeia eu também adorava fazer isso, andar pelas vinhas e no meio das oliveiras nas colinas.

73. Aí Ele me disse que eu deveria vir falar com você porque era o seu aniversârio, e mencionou que o seu incentivo e exemplo tinham ajudado bastante os palhaèos felizes‚ principalmente a garota que sorriu para mim, e que você era tipo a líder do grupo deles, apesar de que poucas pessoas na Terra ouviram falar de você. Por isso quis lhe dizer que o sorriso de Deus para mim foi como o caminho para o Céu, e também lhe agradecer por ser uma mäe täo boa e por encorajar os seus filhos a continuarem sorrindo e demonstrando o amor de Deus às crianèas täo tristes como eu que näo têm o direito de ser crianèas.

74. Obrigada, querida Mamäe. Posso te chamar de Mamäe? Amo a sua Família e quero fazer parte dela. Jesus me disse que eu podia e que podia ajudâ-los com os shows e também a aprenderem a minha língua e a cantarem para as crianèas e em todas as outras coisas que fazem.

75. Feliz aniversârio, querida e preciosa Mamäe. Estou muita agradecida a você e a todos os seus filhos.

Ana behubbik (Te amo).

Lubna (Fim da mensagem de Lubna.)

76. (Jesus fala: ) Reparem que o testemunho que esta Minha querida menininha recebeu foi apenas através de um show de palhaèos. Talvez se perguntem como pode ter sido testificaèäo suficiente, principalmente com o conselho dado recentemente sobre dar mais a carne da Palavra e näo sô testemunhar superficialmente ou para angariar fundos. Entretanto existem exceèöes, como no caso deste país em situaèäo delicada, onde os palhaèos testemunharam para esta garotinha.

77. Em situaèöes como esta‚ onde näo seria prudente testemunhar de forma mais aberta, ou onde é preciso ir mais devagar, se estäo fazendo tudo o que podem e Me seguindo passo a passo para cativarem e ganharem o povo, Eu amplio e realèo o mínimo testemunho que consigam dar. Consigo entrar nos coraèöes que Me recebem simplesmente ao receberem vocês, mesmo que näo entendam tudo.

78. Vou aonde Me desejam e existe um vâcuo. E em muitos desses países em situaèäo delicada o vâcuo é enorme, mas vocês precisam ir devagar para poderem continuar lâ, entäo Eu escolhi passar por cima dos meios naturais de ministrar às Minhas ovelhas e entro no coraèäo daqueles que desejam apenas conviver com vocês‚ ter a luz que vêem nos seus olhos e partilhar do amor que däo.

79. Isso näo significa que näo devam testemunhar abertamente sempre que têm a oportunidade, porque espero que a aproveitem quando ela surge. Mas uso o que posso, e entendo quando existem situaèöes nas quais näo seria prudente testemunharem mais abertamente, e uso até a mínima testificaèäo para ganhar e amar de uma forma grandiosa os Meus filhos nessas terras famintas. (Fim da mensagem de Jesus.)

Copyright © 2003 por A Família

(fim de arquivo)