O Aniversário da Mamãe em 2002, 1a Parte

Maria
May 7, 2003

Maria 641 CM/FM 3443 11/02

Querida Família

Nosso maravilhoso Marido é täo bom para nôs! Ele tem nos dado uma arma específica para cada batalha‚ para vencermos o Inimigo. Ele também tem nos revelado os nomes de diferentes demõnios que nos combatem, e salientado a necessidade de reconhecermos e utilizarmos ao mâximo os poderosos ajudantes espirituais, anjos e guerreiros que tem nos dado, que säo mais do que capazes de enfrentar o Inimigo e seus insignificantes demoniozinhos!

2. Neste últimos anos o Senhor tem nos falado sobre nossos espíritos ajudantes e revelado alguns quando Ele sabia ser o melhor momento. E o Seu presente de Natal especial para nôs foi nos mostrar mais dois poderosos guerreiros do plano espiritual: Tola e Tor. Mas os que Ele jâ nos revelou säo apenas a ponta do icebergue do poder espiritual que temos ao nosso dispor através dos ajudantes espirituais. O Senhor considera muito importante que nos aproximemos cada vez mais deles, trabalhando com eles‚ conhecendo-os melhor e nos valendo de sua ajuda de todas as formas possíveis, porque sabe que uma conexäo mais forte com nossos espíritos ajudantes serâ vital nos dias por vir.

3. Os membros do meu Lar fizeram uma surpresa especial no meu aniversârio este ano (2002), que foi tomarem tempo para ouvir alguns dos meus espíritos ajudantes. Ouvir Jesus e aqueles que se encontram no plano espiritual é provavelmente o melhor presente de aniversârio para mim, e fiquei vibrando ao receber tais tesouros. O Senhor entäo me deu a idéia de compartilhar algumas dessas mensagens com vocês numa série de BNs. Embora tenham sido recebidas especificamente para mim e seja um pouco constrangedor compartilhar algumas delas, o Senhor disse que seriam um encorajamento para vocês e os aproximariam ainda mais do mundo espiritual.

4. Näo estou publicando essas profecias para me vangloriar, porque na verdade, para mim é humilhante. Primeiro, porque näo me sinto digna de algumas coisas que o Senhor ou os espíritos ajudantes dizem, pois estou convencida de que qualquer coisa boa que eu faèa näo é obra minha. Sabendo que tenho tanta ajuda no espírito me faz entender mais do que nunca que sem a ajuda deles eu näo realizaria tanto para o Senhor. Cada um dos meus espíritos ajudantes tem um papel vital em me ajudar com cada pequeno aspecto do meu trabalho para o Senhor, cada pequeno detalhe, e sinto-me minúscula em comparaèäo. Humilha-me muito saber que, sozinha, e sem o Senhor e Sua ajuda no plano espiritual, eu sou um caso perdido.

5. Estou compartilhando estas mensagens de aniversârio com vocês porque foi o que o Senhor me mostrou para fazer. É incrível ver o imenso exército de ajudantes lutando ao nosso lado‚ e a impressionante ajuda no espírito que também estâ ao seu dispor. Vocês podem pedir auxílio a alguns desses ajudantes espirituais especificamente quando precisarem, e também a uma multidäo de outros que o Senhor designou especificamente para vocês — sem mencionar a outra multidäo de ajudantes que ainda näo conhecem!

6. O Senhor disse o seguinte recentemente sobre nossos espíritos ajudantes: “Legiöes‚ exércitos, arcanjos, espíritos poderosos, grandes bandos de seres poderosos, espíritos falecidos que agora estäo investidos de um poder sem precedentes lutam pelos filhos de David! O número dos que ajudam os Meus filhos é maior do que o número de gräos de areia de todas as praias do mundo! O Céu inteiro estâ às suas ordens, e pronto para lutar por vocês. (...) Säo muitos os colegas espirituais que estäo às suas ordens através do poder das chaves para lutar por vocês. Säo tantos que nem é possível contar. Säo inumerâveis, muitíssimos mais do que aqueles que se opöem a vocês. Sua forèa impressionante também é muitíssimo maior do que a desses peöes ridículos de Satanâs. (CdM 3420:173‚ 175, BN 1007.)

7. Tenho certeza que devem estar ansiosos para ler essas mensagens excitantes do Céu, de modo que, sem mais delongas, passo a palavra para Papai e nossos espíritos ajudantes.

8. (Papai fala: ) Estou täo feliz por Mamäe estar compartilhando suas mensagens de aniversârio com vocês. Näo é especial? Ela é assim mesmo — näo quer ficar com nada para si. Adora dar, compartilhar e passar para vocês todos os tesouros do Céu. Embora seja difícil para ela lhes passar algumas dessas mensagens pessoais, por se sentir indigna de tanto elogio e honra‚ näo quer reter nada que o Senhor tenha dito e que possa ser bom e uma bênèäo para vocês.

9. Hâ muitíssimos espíritos ajudantes à sua disposièäo‚ porque você é digna e tem sido fiel. Basta chamâ–los pelo nome, falar com eles, travar conhecimento e receber a sua ajuda. Eles desejam muito ajudâ-la, trabalhar com você‚ e sua alegria é lhe ser úteis. Se pudesse ao menos ver a ajuda espiritual ao seu dispor — e pode ver, se pedir ao Senhor para abrir seus olhos espirituais — näo pararia de lhes pedir ajuda, porque estaria ciente da imensa mina de auxílio à sua disposièäo.

Aqueles que vivem no plano espiritual anseiam ser seus amigos, ajudantes, assistentes, conselheiros‚ companheiros, guarda-costas, amantes e colegas. A batalha nestes Últimos Dias näo é apenas sua, mas deles também, e desejam muito lutar na sua companhia, ao seu lado e através de você.

10. Existem milhares e milhares de seres espirituais às suas ordens, bem como grandes homens e mulheres de Deus do passado — reis‚ rainhas, missionârios e outros. Existem grandes homens e mulheres de Deus contemporãneos que recém chegaram ao Céu, bem como uma multidäo de membros e ex-membros da Família esperando que os chamem. Existem aqueles que, de certa forma, viveram uma vida sem sentido na Terra, mas que se fortaleceram no Senhor desde que chegaram ao plano espiritual e têm habilidades e dons para lhes ceder.

11. E hâ também todos os poderosos anjos e guerreiros do plano espiritual, poderosos arcanjos e guerreiros destros na batalha. Existem fadas, anjos, espíritos, criaturas e seres poderosos de tudo quanto é forma para tudo o que você possa imaginar. Grandes, poderosos, fortes e sâbios säo os seus colegas no espírito‚ e seu poder é liberado quando pedir, sempre que quiser‚ se pedir em fé.

12. Se näo souber a quem recorrer, se näo souber o nome dos seus ajudantes espirituais, pergunte ao Senhor e Ele os apresentarâ a você! Passe a conhecer os que se encontram no plano espiritual. Familiarize-se com eles e comecem a trabalhar mais em equipe. Seus espíritos ajudantes näo säo fruto da sua imaginaèäo. Eles säo reais, sô que se encontram num plano diferente do seu. Você estâ no plano físico e eles no espiritual, mas o Senhor ordenou que trabalhassem juntos, e essa combinaèäo forma a equipe mais poderosa do Universo, trabalhando juntos para derrotar o Inimigo‚ para expandir o trabalho do Senhor e disseminar a Sua verdade nestes Últimos Dias.

13. Um depende do outro. É um trabalho em equipe, e tem que ser assim para realizar a suprema vontade do Senhor. Nestes últimos anos vocês aprenderam mais sobre os ajudantes espirituais, mas agora é hora de darem um passo além e comeèarem a depender mais da ajuda deles, de se aproximarem mais deles de uma maneira pessoal‚ formando laèos de amizade e relacionamentos de trabalho, e se valendo de tudo o que eles têm a oferecer. Todas estas mensagens de aniversârio têm por objetivo justamente conscientizâ–los muito mais do plano espiritual. Entäo, ao lerem, peèam ao Senhor para ajudâ-los nesse sentido, e Ele o farâ.

14. Para comeèar, em honra à Mamäe e lembrando o grande exército espiritual que estâ às suas ordens, segue-se uma linda visäo da celebraèäo do aniversârio da sua rainha no Céu, seguida de mensagens pessoais de seus ajudantes espirituais que foram lhe dar os parabéns. (Fim da mensagem de Papai.)

A comemoraèäo do aniversârio de Mamäe no Céu!

15. (Obs. do canal:) Em se tratando do mundo espiritual, esta experiência é a coisa mais parecida com um comentârio corrente ou uma peèa de teatro que jâ tive. Era como se eu fizesse parte da platéia e tivesse um pequeno vislumbre do que estâ acontecendo no plano espiritual em honra a Mamäe e em comemoraèäo ao seu aniversârio.

16. (Visäo:) Ah, que lindo! Estou vendo Natâlia de braèos levantados para o nosso Marido, num louvor entusiasmado e apaixonado. Seu semblante emana um imenso amor — verdadeiramente o amor mais puro e lindo pelo nosso maravilhoso Jesus que jâ vi. O mais impressionante é que ela estâ completamente nua, mas seus cabelos longos esvoaèam com a brisa e a cobrem estrategicamente nos lugares certos! Ha! Decididamente ela estâ nua‚ deliciando-se na liberdade e na alegria que encontra ao louvar nosso maravilhoso Salvador e Marido.

17. Puxa, que legal. Ela estâ se levantando, suspensa no ar, e uma linda plataforma giratôria estâ sob seus pés, que na verdade é um molho de chaves douradas que parece transportâ-la‚ ou pelo menos estâ “debaixo” dela, visto que se encontra suspensa no ar numa posièäo de louvor.

18. (Natâlia fala:) Venho para louvar‚ honrar e anunciar o aniversârio de sua rainha! Por acaso a minha especialidade näo é guiar todo o Céu em louvor, honra, glôria e em celebraèäo? Tal como anunciei o nascimento do nosso maravilhoso Salvador e Rei, também guio todo o Céu em louvor ao nosso querido Marido para celebrar o nascimento da sua Maria, sua rainha e profetisa do Fim.

19. Este aniversârio em julho de 2002 marca um novo comeèo no plano espiritual para esta pequenina que foi erguida do pô e que ficou estupefata e surpresa com tudo o que tem sido profetizado sobre ela através de seu Pai David. Apesar de si mesma e de suas fraquezas humanas, ela aceitou por fé a unèäo e o futuro que lhes foram prometidos. Ela ousou acreditar que existe algo além do que os olhos vêem e do que o raciocínio carnal e natural consegue entender.

20. Este dia de seu aniversârio é um grande dia no espírito! É um marco bem definido e importante no espírito para a nossa rainha e para todos os filhos de David, de modo que guio a procissäo de louvor, honra e glôria por tudo o que o nosso maravilhoso Marido tem operado na sua Maria e em vocês, bem como através dela e de vocês, todos esses anos. Guio esta procissäo de louvor, esta comemoraèäo de aniversârio! (Fim da mensagem da Natâlia.)

21. (A visäo continua:) Agora vejo Natâlia retirar-se devagarinho, como se em reverência ao prôximo ato que estâ para entrar em cena. Do fundo do palco comeèam a surgir vârios seres espirituais movendo-se adiante para o centro do palco. Eles parecem ser a prôxima onda nesta celebraèäo de louvor e honra do aniversârio da Mamäe.

22. Esses seres estäo segurando lindas bandejas ovais‚ douradas e bem torneadas — belíssimas e sobrenaturais. Uma linda música ressoa no fundo. Tenho a impressäo que eles estäo apresentando os "aperitivos", embora esteja claro que näo se trata de comida física, mas sim espiritual. Estäo todos esperando ansiosos pela oportunidade de apresentar seus diferentes quitutes do espírito.

23. Parece que cada bandeja dourada tem uma mensagem, algo escrito num pergaminho‚ e estäo danèando em perfeita sincronia e harmonia. Terminam educadamente e apresentam as bandejas‚ um de cada vez. Parece que cada mensagem abre caminho para o “prato principal” que vai ser servido. Eles säo os carregadores‚ os “garèons” no espírito, servindo esses aperitivos.

24. Agora vejo Mamäe sentada no “palco”‚ e cada um dos garèons espirituais vem e lhe entrega uma mensagem. Sorrindo, ela a pega respeitosamente, a lê e fecha os olhos em silêncio por um momento, como se estivesse saboreando cada uma. Aí, depois de todos terem se apresentado, os garèons desaparecem e todos esperam ansiosamente em silêncio e com reverência o que estâ para acontecer.

25. Agora, sô um homem vem à frente. Estâ com um traje formal, uma roupa tradicional do século XIX, e parece um mordomo. Ele é negro, é escuro‚ tem uns 30 e poucos anos e é muito bonito‚ de uma beleza impressionante e misteriosa. Apesar de estar usando uma roupa de criado, seu espírito e porte parecem indicar outra coisa.

26. (Ser espiritual fala:) Sou seu vassalo, minha rainha. Estou aqui para servi-la, reverenciâ-la, e render-lhe honras no dia do seu aniversârio. Eu a sirvo de vârias formas, de maneiras invisíveis no plano natural, mas muito reais no espírito. Sirvo-lhe o fruto da humildade, as uvas da contrièäo, as romäs da gratidäo. Estou aqui ao seu lado sempre pronto para reconhecer e satisfazer a necessidade, para servir no que for necessârio e quando necessârio.

27. Os pratos que sirvo contêm grandes virtudes: humildade de espírito, modéstia e contrièäo no modo de ser e de agir. Sempre estarei ao seu lado orientando–a a aceitar o lugar modesto e humilde e a seguir o que é adequado para aquela que acompanha de perto os passos do nosso Senhor e Mestre.

28. Estou ao seu lado, sempre pronto para ajudâ–la a vestir a roupa da humildade de espírito, pois sou seu criado, aquele que sabe que traje espiritual você deve usar em cada ocasiäo. O guarda-roupa de uma rainha contém muitas peèas importantes. Dependendo da ocasiäo ela deve usar um certo tipo de traje e de acessôrios, mas tudo condizendo com a sua funèäo de rainha e a unèäo que tem.

29. Se quiser, minha rainha, você pode buscar o meu conselho sobre que roupa é conveniente para cada ocasiäo, pois estou às suas ordens. À medida que o tempo for passando, você verdadeiramente serâ tudo para todos, e é preciso que permaneèa despretensiosa e fora de vista, tentando usar apenas as roupas espirituais que seu Marido considerar prôprias para a ocasiäo.

30. E agora, apresento alguém maior do que eu, uma entre muitos que leva consigo os dons certos para os devidos momentos e para ocasiöes propícias no espírito como esta. (Fim da mensagem do vassalo.)

31. (Mamäe:) Depois de ouvir esta mensagem, tive curiosidade em saber exatamente quem era o meu criado pessoal.

32. (Jesus fala:) Ele é o etíope da Bíblia, aquele que se converteu com Jeremias, que o ajudou quando precisou e que pediu permissäo ao rei para tirâ-lo do poèo. Foi ele que ficou ao lado de Jeremias quando ninguém acreditou nas suas palavras, um homem humilde, um eunuco, um servo‚ mas que dava grande valor às Minhas Palavras, até mesmo as radicais, revolucionârias e fora do comum transmitidas por Jeremias.

33. Apesar de servir nas cortes do rei, ele foi um homem humilde na sua época, mas agora é exaltado por causa de sua fé e amor por Mim e pelas Minhas Palavras‚ e por ter servido ao Meu profeta. Ele agora serve nas cortes celestes como seu ajudante, Minha profetisa do Fim que derrama Minhas Palavras revolucionârias e radicais para hoje. Ele é o seu servo, seu criado pessoal, mas um homem grandemente honrado nas cortes celestes. Ele se considera pequeno‚ mas Eu o considero grande‚ e escolhi usâ-lo como servo da Minha Rainha Maria no fim dos dias.

34. Ebede-Meleque é um vaso na Minha mäo para ajudar você, Minha rainha, a ter o dom da humildade, o dom de se tornar tudo para todos, e de permanecer despretensiosa e näo querer chamar a atenèäo, desejando usar as roupas que considero apropriadas. Sendo assim, fazia sentido Ebede-Meleque aparecer com um traje no qual näo esperaria vê-lo, porque ele acredita em fazer a Minha vontade e em se adaptar a qualquer situaèäo, usando as roupas espirituais que escolho. Ele näo permite que seus trajes o elevem acima dos outros, pelo contrârio, procura näo chamar a atenèäo, ser um criado‚ um humilde servo. Ele pode se tornar qualquer coisa para qualquer um e contudo permanecer humilde e manso, tal como estâ agora ajudando-a, Minha rainha. (Fim da mensagem de Jesus.)

35. (Visäo continua:) Agora estâ vindo uma garota simples, mas linda, de aparência recatada e comum. Näo tem nada que se sobressaia ou chame a atenèäo. Parece ser alguém sem importãncia, mas o que tem nas mäos é importante.

36. Ela estâ segurando e observando uma linda bola de cristal. Digo bola de cristal porque é a melhor comparaèäo que posso fazer‚ embora nem de longe descreva o que é. Dentro desse objeto sobrenatural, que parece uma bola de uma luz líquida e em movimento, fica girando uma linda chave dourada.

37. (Ser espiritual fala:) Carrego a chave para fortalecer o seu coraèäo, Rainha Maria. Você se indaga a respeito da luz líquida e da chave, e lhe esclareèo que é o presente que o seu Marido estâ dando a você, que é o Seu amor especial, a escolhida, Sua querida Maria.

38. Esta é a esfera, a circunferência espiritual que contém todas as suas lâgrimas e oraèöes tanto pessoais como coletivas que chegaram aos ouvidos e ao coraèäo do nosso Marido pelos jovens que foram embora, e até mesmo pelo seu prôprio filho de sangue. Esta chave dourada estâ suspensa no “líquido” de suas lâgrimas e oraèöes. E o brilho sobrenatural que envolve e estâ ao redor dessa esfera é a energia que as suas lâgrimas e oraèöes geraram pelos seus jovens.

39. E hoje, Maria, no dia do seu aniversârio, eu vim para dar esse presente a você e aos filhos de David. Esta chave foi criada e preenchida com poder através de suas lâgrimas e oraèöes, e das de seus filhos. Eu a designei especificamente para fortalecer seu coraèäo e suas emoèöes e para lhe dar determinaèäo e forèas para continuar lutando apesar da natureza humana‚ para ajudâ-la a superar suas emoèöes e essa natureza. Ela lhe dâ acesso e a leva à presenèa do coraèäo do Deus criador de todas as coisas viventes, a essência de tudo o que existe e que virâ a existir. Esta é a chave para o coraèäo do prôprio Deus‚ que vê, sabe e compreende todas as coisas.

40. Essa chave tem poder para ajudar você e todos os seus filhos a verem as coisas como elas realmente säo, a verem além das emoèöes e da natureza humana e verem como Deus sente. É a chave do amor onisciente, da qual você vai precisar nos dias por vir, e cujo poder reside em sua magnitude, previsäo, e na sua capacidade de ver além do amor e das emoèöes humanas e saber o que estâ pela frente, no plano espiritual‚ que estâ bem além da carne e da vida terrena. Tal como o amor, ela tem um olho a mais, espiritual, que vê além do físico e do carnal, e que o transporta instantaneamente ao plano do espírito para ver as coisas como o Senhor as vê.

41. Entäo pegue esta chave, minha Maria. Você e seus filhos väo precisar dela. Ela é gerada e ativada pela oraèäo, entäo certifique-se de que ela continue recebendo poder através das oraèöes sinceras de seu rebanho pelos seus jovens — aqueles que partiram e vagueiam sem rumo no deserto desse mundo. (Fim da mensagem do ser espiritual.)

42. (Mamäe:) A graèa que o Senhor nos dâ é, na verdade, a capacidade de vermos as coisas como Ele as vê. É algo que devemos procurar ter, para podermos ver o fator Romanos 8:28 numa situaèäo, mesmo que seja em algo täo devastador como ver alguém que amamos ir embora. Aceitar a misericôrdia e a graèa que o Senhor oferece o ajuda, milagrosamente, a näo se sentir täo mal, porque consegue ver as coisas na perspectiva do Senhor‚ e que o Sol estâ brilhando atrâs das nuvens escuras. (Ver também CdM 3166, BNs 762–63.)

43. (Visäo continua:) Agora parece que o ambiente ou o espírito da situaèäo mudou. De repente o palco desaparece e vejo um espaèo imenso e profundo, muitas galâxias e planetas e sistemas estrelares. Mas neste espaèo se encontra um ser impressionante e régio. Apenas parte dele é visível, o resto de seu corpo meio que se funde ao espaèo. Sô vejo seu contorno, sua silhueta‚ o resto é invisível, como se fizesse parte das estrelas e dos planetas.

44. O mais impressionante säo os seus olhos, incríveis, parecem fogo! E em seu peito vê-se uma forma circular incrível com chaves douradas. Säo impressionantes e parecem ser muito poderosas. Fora isso, a única outra parte visível e impressionante nele säo os lindos amuletos dourados no seu pulso. Este ser, esta presenèa, move-se devagar em direèäo a mim e parece ter uma mensagem.

45. (Altos fala:) Sou Altos, venho como mensageiro no aniversârio de sua rainha em nome de nosso Senhor‚ Mestre e Marido. Estou presente e presto servièos nas cortes das nove ordens de seres angélicos: todos os anjos, arcanjos‚ principados, poderes, virtudes, domínios, tronos, querubins e serafins.

46. Hoje trago uma mensagem para você, Maria do Fim, e para os filhos de David, em nome dAquele que é e sempre serâ.

47. Este é o ano das chaves, no qual vocês aprenderäo a usâ-las como espadas, porque hâ grandes embates, uma guerra sendo travada no plano do espírito. Estourou uma grande guerra, e é vital que busque o nosso Marido ainda mais para saber usar melhor e afiar mais — para seu prôprio proveito — o poder das chaves transformadas em espadas. Você as recebeu e estâ aprendendo a clamar o seu poder, mas agora é preciso um râpido avanèo para aprender a usâ-las e ao seu poder como armas espirituais de guerra, motivo pelo qual foram formadas. Näo hâ tempo a perder.

48. Você jâ aprendeu muito. Aprendeu a desmascarar, resistir e repreender o Inimigo e os seus muitos demõnios principais que a combatem. Mas este ano você tem que aprender a dominar o poder das chaves ainda mais na sua luta contra o mal e as forèas das trevas que a combatem‚ querendo atrapalhâ–la e retardar a sua grande missäo.

49. Tenho uma mensagem daqueles que estäo ao meu lado. A oraèäo específica possui grande poder e forèa. Tal como você tem revelado e desmascarado as faces e os nomes de alguns dos principais demõnios das trevas que a combatem, näo tema buscar aqueles de nôs que fazem parte da ordem angélica de Luz a seu servièo. Näo tenha medo de nos chamar por nome, para que possamos ser ativados para enfrentar nossos adversârios malignos e seu lacaios e atar o seu poder, tal como estâ registrado que Miguel foi chamado para lutar contra o príncipe da Pérsia.

Muitos säo os demõnios escuros que a enfrentam no plano espiritual, porém ainda mais poderosos, impressionantes, valentes e numerosos säo os anjos e os espíritos ajudantes às suas ordens.

50. No plano espiritual existe sempre um ser equivalente de luz para o das trevas‚ entäo näo tenha medo de procurar saber os nomes daqueles que se encontram na hierarquia de nossos guerreiros angélicos. Estamos aqui para servi-la, tal como vivemos para servir nosso Rei e Deus. (Fim da mensagem de Altos‚ fim da visäo da “Comemoraèäo de Aniversârio no Céu”.)

Ninguém conhece os segredos do mundo espiritual e de como combater o Inimigo melhor que os Meus espíritos ajudantes, anjos e seres guerreiros que foram designados para lutar por e com vocês.

Mensagens de espíritos ajudantes para Mamäe em seu aniversârio

vJoana d’Arc:

51. Muitos säo os guerreiros e lutadores no espírito para ajudâ-la e aos filhos de David, minha rainha. Somos muitos os conclamados a ficar ao seu lado neste dia e época para oferecer-lhe nossa perícia e servièos.

52. Eu sou Jeanne [Joana] d’Arc, a Donzela de Lorraine, a pequena‚ a fraca, frâgil e “indefesa‚ que guiou os exércitos da Franèa à vitôria. Agora estou ao seu lado com meu exército celestial esperando para receber ordens, para levar a cabo minhas missöes e atacar o Diabo onde for preciso. Fiz muitos servièos para Cristo desde que estou aqui, mas agora a minha missäo é servi-la, é esperar as suas ordens, do Rei Peter e de seu povo. Hâ dezenas de milhares sob o meu comando, entäo nos use como quiser e nos sentiremos honrados em realizar os seus desejos.

53. (Joana, de armadura, ajoelha-se e abaixa a cabeèa:) Ofereèo-lhe a minha fidelidade, querida Rainha Maria, o meu amor, meu coraèäo‚ minha espada e minha ajuda. Estäo às suas ordens, para fazer o que você quiser!

54. (Entäo, levantando a cabeèa e falando num tom ardoroso:) Deixe-me lutar contra os inimigos de Maria e de David e de Peter e da Família! Deixe-me acabar com os diabos que ousariam importunar o seu reino designado por Jesus e estabelecido por Ele para alcanèar os perdidos nos Últimos Dias. Deixe-me ser uma lutadora ao seu lado e envie–me para lutar e defender a fé, e o farei! Estou às suas ordens.

Com amor, Jeanne d’Arc (Fim da mensagem de Joana d’Arc.)

vLochnel:

55. Quero lhe conceder muito mais poder do Céu. Sou o guardador de suas linhas de poder. Eu libero, segundo suas ordens, grande poder. Meu nome é Lochnel. Lembre-se disso, pois ainda vai me chamar para liberar poder.

56. Você às vezes se pergunta por que o Senhor daria tamanho poder a uma pequena profetisa, mas se esquece do grande lugar que tem em Seu coraèäo. No Céu você estâ ao Seu lado como uma rainha, e tem muitos servos às suas ordens. Sou um deles, fui criado para servi–la‚ mas também sou um defensor grande, forte, e poderoso que libera o poder que precisa. É como se eu fosse seu mestre de armas. Conheèo cada arma do arsenal e tenho autoridade para liberar o poder que me pedir.

57. Lochnel é o meu nome, e poder é a minha praia. Jesus o dâ, eu o libero, e você o recebe. Esta é a histôria de nosso relacionamento. Peèa-me, e eu liberarei o poder. (Fim da mensagem de Lochnel.)

Embora você näo veja seus ajudantes espirituais com os olhos físicos, eles säo täo reais quanto você. Embora viva no plano físico, posso lhe dar olhos sobrenaturais para ver coisas no espírito como elas realmente säo, para ver a multidäo de ajudantes prontos para agir ao serem chamados.

vAnaya

58. Eu me chamo Anaya, e sou um dos muitos que têm o privilégio de fazer parte da equipe de apoio da Família, levando mensagens de um lado para o outro, auxiliando os contingentes de anjos da guarda e participando dos conselhos do Tempo do Fim do nosso precioso Senhor.

59. Esta é uma época emocionante e séria‚ e sinto-me abenèoada por participar. O Inimigo estâ realmente levando as coisas a sério nestes Últimos Dias, de modo que é puro prazer poder trabalhar com você e outros na Família que também estäo levando a sério a guerra espiritual. Ao concentrar-se, você nos possibilita auxiliâ-la ainda mais.

60. Hâ muitos conselhos e reuniöes no Céu. Geralmente quando temos reuniöes de conselho com o Senhor‚ Ele diminui a luz da sala de propôsito‚ para criar um ambiente. Isso nos ajuda a estar cientes de que estamos nos aconselhando sobre os planos de guerra para a última, grandiosa e prolongada batalha na Terra‚ e que estamos ajudando os filhos de Deus a se prepararem para os dias escuros que estäo por vir. Jesus sempre fala com uma voz muito suave nessas reuniöes, quase como a Visäo Sussurrante do Tempo do Fim recebida por seu Pai David.

61. O Inimigo näo toma conhecimento desses conselhos. É-lhe permitido entrar em certas cortes no Céu, como Jô relatou na Bíblia, mas näo nesses conselhos. Ele näo pode espionar esses planos e estratégias de guerra altamente sigilosos. Ele tem muitos espiöes que vagavam pela Terra procurando uma maneira de atrapalhar os planos dos filhos de Deus, mas nenhum espiäo jamais conseguiu entrar nos conselhos secretos do Altíssimo, porque os olhos do Senhor estäo em todo o lugar e nada Lhe é oculto.

62. Eu, como muitos outros, faèo parte de alguns desses conselhos, näo porque temos sabedoria para oferecer ao nosso Rei dos reis e Senhor dos senhores, mas porque à medida que fazemos planos de guerra Ele distribui as missöes. Ele conhece os pensamentos e intenèöes do coraèäo de cada um de nôs e nos dâ as missöes mais apropriadas aos nossos dons e talentos, às nossas habilidades em batalha e em outras âreas e também nossos desejos. Ele dâ missöes àqueles que mais desejam se envolver nelas. Sempre existem missöes‚ e nunca falta voluntârios e espíritos ajudantes capazes de cumpri-las.

63. Alguns dos conselhos que Jesus tem säo muito abrangentes, e abordam o quadro global da batalha do Tempo do Fim. Ele vê o grande plano do comeèo ao fim, e hâ tantas coisas trabalhosas, como por exemplo orientar e direcionar cada um na Terra que cruzarâ o caminho de um dos filhos de Deus, quer para receber a luz quer para ajudar os filhos de Deus a levarem a cabo os Seus planos‚ ou ambos. Hâ uma quantidade incrível de trabalho para fazer, mas Jesus estâ no controle de tudo com grande eficiência e facilidade.

64. É fâcil ficar empolgado nessas reuniöes ao ver os incríveis corredores interligados que säo as estratégias e tudo que o Senhor esquematiza de antemäo, e sabendo que cada um de nôs sentado ali farâ parte disso. É emocionante e näo hâ nervosismo, medo nem temor, porque Jesus cuida para que näo exista. Ele tem controle pleno e exala a paz que transcende todo o entendimento.

65. Tudo na Terra estâ interligado. É impressionante participar dessas reuniöes e ver como algo que acontece num lado do mundo pode afetar algo no outro lado, tanto para o bem quanto para o mal. O Senhor sabe muito bem tudo que implica manter a honra da escolha nas mäos do homem, e ao mesmo tempo usar tudo o que Ele nos permite usar para influenciar o coraèäo e a mente dos homens para tomarem as decisöes certas. É uma grande honra e um prazer ajudar aqueles que se colocam totalmente do lado de Deus, porque dâ ao Senhor muito mais liberdade para influenciar, abenèoar, proteger e guiar.

Näo utilizar a ajuda oferecida por seus espíritos ajudantes é como recusar uma espada espiritual afiada, de dois gumes, e insistir em travar a batalha com suas prôprias mäos.

66. No momento hâ conselhos sobre a futura perseguièäo da qual o Senhor os avisou. Hâ conselhos sérios, mas näo sombrios nem tristes. Jesus é sempre fiel em nos lembrar do quadro geral, dos benefícios e das bênèäos maravilhosas que adviräo da perseguièäo aos Seus fiéis. Ele mostra os limites que determinou para os ímpios, para que näo o extrapolem na sua tentativa de prejudicar os Seus filhos.

67. Ele jâ mobilizou grandes tropas extras ao redor do mundo para ajudar e preparar espiritual e fisicamente cada membro e cada Lar da Família para os dias futuros. Resta-lhes apenas ouvirem e serem sensíveis aos seus espíritos ajudantes, à Palavra que os orientamos a ler e às palavras fresquinhas que lhes transmitimos através de profecia.

68. Seu Marido näo os guiarâ à batalha sem as armas certas ou a armadura mais eficaz. Mas cabe a vocês agarrarem essas armas e revestirem-se diariamente com a armadura através da oraèäo e usando todas as novas armas que ganharam, sendo a maior delas as chaves do Reino.

69. Ah, tenho algo especial para lhes dizer. Agora que vocês na Terra estäo usando as chaves do Reino, o Senhor fez uma demonstraèäo especial para nos lembrar a todos dessa nova e alegre era na qual o poder dos Céus estâ sendo liberado na Terra em tamanha quantidade. Hâ uma linda e grande explosäo de uma luz azulada, um flash feito um relãmpago acompanhado de um som fora deste mundo, que eu poderia descrever como um som agudo que você mais sente do que ouve. Isto acontece sempre que invocam as chaves. Näo acontece no Céu inteiro, mas nas salas de guerra e nos âtrios do conselho onde nossas equipes estäo trabalhando ininterruptamente para ajudar os filhos de David.

70. Este fenõmeno recarrega nossos espíritos e nos dâ uma injeèäo de ãnimo, sabendo que mais do que nunca o poder do Céu estâ sendo liberado para realizar a vontade do Senhor na Terra. É excitante e extasiante. O Senhor fica empolgado e‚ às vezes, quando ocorre uma dessas explosöes de luz‚ Ele interrompe o conselho de guerra, fecha os olhos e enche o rosto com um lindo sorriso de gratidäo.

71. Ele estâ muito agradecido por vocês O terem aceitado como Marido e por terem aceitado as chaves do Reino como a fonte de poder que Ele prometeu que seria. Nessas ocasiöes, nôs que estamos sentados ao redor näo conseguimos conter nosso suave e reverente louvor, agradecendo-Lhe por revelar o poder celestial às Suas noivas na Terra, e agradecendo-Lhe por vocês serem fiéis e estarem dispostos a aprender a usar este poder.

72. Este entäo é um pequeno vislumbre da sala de guerra, os âtrios do conselho. Sinto-me honrado em participar, embora minha partipaèäo seja pequena, de toda essa atividade que envolve vocês, filhos de David. (Fim da mensagem de Anaya.)

Se você passasse desta vida para a prôxima, näo iria querer participar da aèäo? Näo seria empolgante continuar a fazer parte do incrível trabalho de Deus‚ sabendo que as pessoas na Terra dependem de sua ajuda a partir do plano espiritual e o consideram um amigo e colega vital? É assim que se sentem os que estäo no plano espiritual agora. Querem muito participar de suas vidas.

vWilliam Wallace:

73. Estou aqui para lhe dar a minha espada e lutar para ajudâ-la nesta nova era. Devido à futura perseguièäo‚ o Senhor lhe deu muitos novos ajudantes que foram lutadores na sua época, que lutaram por suas convicèöes e morreram lutando. Estou às suas ordens.

74. É uma alegria lutar agora pelo Senhor e Sua causa. Antes lutei pela minha e o Senhor me ajudou a superar grandes dificuldades‚ entäo agora‚ com o Senhor do nosso lado e poderes espirituais ainda maiores nos apoiando, podemos enfrentar qualquer coisa e vencer. (Fim da mensagem de William Wallace.)

vPandita Ramabai:

75. Näo é tolo quem dâ uma vida que näo pode guardar para ganhar um amor que nunca poderâ perder! E algo que nunca perderâ é o amor e a gratidäo de todos aqueles que você e a Família ganharam para o Senhor ou que ajudaram a continuar servindo-O por serem Seus fiéis porta-vozes e por transmitirem as Suas palavras.

76. É difícil ser um missionârio e desgasta a sua vida, mas todos os que deram tudo de si e se sacrificaram no servièo a Deus viveram uma vida que equivaleu a centenas de outras, e a viveram ao mâximo! Näo se avalia uma vida pelo que você possui ao morrer — quer sejam possessöes mundanas, fama ou glôria — mas sim pelas vidas que você influenciou e mudou, e que através da sua continuam vivendo. Säo muitos os que continuaram vivendo aqui por causa da sua fidelidade, e grande serâ a multidäo dos que se prostraräo humildemente aos seus pés em gratidäo pelos sacrifícios que você fez para servir e dar as Palavras.

77. Eu vi e vivi isto em primeira mäo com aqueles aqui a quem Jesus me ajudou a servir enquanto eu estava na Terra, e sô posso dar glôria ao nosso maravilhoso Salvador, porque sou como eles‚ uma pecadora salva pela graèa! É maravilhoso o que Deus pode fazer através de alguém totalmente submisso a Ele. Pense sô no que poderia acontecer se mais pessoas se dedicassem totalmente! Mas é justamente essa a nossa missäo na vida‚ ajudar outros a conhecer e amar o Senhor, e você e a Família têm feito isso e continuam fazendo ao se submeterem a Ele e ficarem desesperados para transmitir as Suas Palavras ao mundo. (Fim da mensagem de Pandita Ramabai.)

Este é o dia com o qual todos os profetas e grandes homens de Deus sonharam! Você lhes negaria o privilégio de ajudâ-la ao mâximo? Hâ legiöes esperando desesperadamente para serem chamados, porque consideram uma honra poder servi-la.

vDaniel:

78. Assim como eu estive com o seu Pai David, também estou ao seu lado, para ajudar você e os filhos de David no Tempo do Fim. O Inimigo luta contra as mensagens que você tenta receber do Senhor, como lutou contra mim. Mas como Miguel, o arcanjo, foi enviado do trono de Deus para derrotar o Inimigo, ele também luta a seu favor. Invoque as chaves e a ajuda do prôprio Miguel quando näo consegue ouvir o Senhor. Peèa a ele e à sua legiäo de anjos para derrotarem o Inimigo.

79. Esses anjos que estäo sob a supervisäo de Miguel em particular, säo treinados para destruir os demõnios do Inimigo, seus diabinhos e diabretes que combatem os filhos de David quando estäo recebendo profecias do Senhor. É uma guerra no espírito. Eles destroem toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus.

80. Esses demõnios que a combatem tentam estabelecer uma “altivez”, uma barreira, para evitar que a Palavra do Senhor chegue a você. Os anjos sob o comando de Miguel derrubam as barreiras e expulsam os demõnios, enviando-os de volta para o Inferno, onde näo podem mais obstruir o seu canal para evitar que receba a Palavra de Deus.

81. Essa companhia de anjos é chamada de Alto Comando dos Canais Celestes. Säo oficiais seniores das forèas angélicas celestes, que trabalham para derrotar o seu adversârio, o Diabo. Planejam as estratégias e decidem que tâticas säo necessârias para acabar com o Diabo e destruir tanto a ele como aos seus capangas.

82. Entäo‚ clame a ajuda de Miguel o arcanjo e desse alto comando, o mais alto quando se trata de destruir os diabos que lutam contra as Palavras do Senhor. Quando o seu canal estiver sendo atacado, invoque as chaves, e elas se transformaräo em espadas, manejadas por Miguel e pelo Alto Comando dos Canais Celestes, limpando os dutos espirituais por onde escoam as Palavras do Senhor. (Fim da mensagem de Daniel.)

vEthernal:

83. Eu me chamo Ethernal, porque sou etérea e eterna; mas o mais importante é que estou às suas ordens.

84. Sou alta, esguia e bonita. Meu cabelo é branco e comprido‚ e meu vestido é longo e leve. Uso na testa a mais preciosa de todas as pedras, uma pedra azul, que vocês näo têm na Terra, porque é estritamente do Céu, uma pedra preciosa dos tesouros que se encontram nos lugares mais profundos.

85. Foi um presente de Jesus, meu Mestre, para mim, e a uso com orgulho, pois meu dom é profecia. Sou uma mensageira que vem do lado de Jesus para ficar do seu lado, a voz que ressoa claramente na sua cabeèa. Sou a rainha encantadora que muitos vêem quando a vêem como representante de Deus. É a minha influência que lhe dâ essa aparência e jeito gracioso. Estou sempre pronta para servi-la.

86. Ethernal: um presente de Deus, entesourada entre os anjos, mantenedora da pedra azul, sua serva. (Fim da mensagem de Ethernal.)

87. (Pergunta:) Você poderia nos dar mais informaèöes sobre Ethernal? Poderia também explicar o significado da pedra azul e nos dizer para que serve?

88. (Jesus fala: )Minha rainha‚ Ethernal é um presente especial para você, cujo dom é a profecia, mas de uma forma inigualâvel e para um fim específico.

89. O dom dela näo é o de dizer os orâculos de Deus, mas sim o dom da pedra azul. É a pedra do olho vidente da profecia. A pedra azul é um tesouro que se deve buscar acima de qualquer outra jôia, porque é uma parte especial do dom de profecia, o de discernir as palavras provenientes do mundo espiritual.

90. A Minha voz, assim como a dos Meus ajudantes, santos, forèas angélicas e de outros seres, faz contato com o mundo físico e transmite a Minha verdade, instrui quanto aos Meus caminhos, orienta e avisa, para que os Meus filhos estejam seguros, sejam fortes e dêem fruto. Mas existem também as vozes do Inimigo e de seus demõnios que, embora contenham um pouco de verdade, säo venenos escuros e sutis que enfraquecem, destroem ou ninam os que näo estäo em guarda ou näo têm sabedoria nem luz para entender e discernir. Mas vocês que estäo fervorosos Comigo e que preenchem os requisitos para serem canais nítidos, estäo protegidos de tais enganos.

91. Minha Ethernal estâ de guarda, vigilante‚ ao lado da Minha rainha. A pedra azul que usa é como o Urim e o Tumim que dei a Moisés para colocar no peitoral do sumo sacerdote, e que reluzia com um brilho azul esbranquièado quando ele falava as Minhas Palavras, como prova de que o Meu Espírito estava se comunicando através dele. Mas se ele falasse no seu prôprio espírito ou no do Inimigo‚ näo brilhava, advertindo assim o povo de que Eu näo estava presente.

92. É bem claro quando se lê a histôria em Êxodos 28 que Urim e Tumim julgavam, embora näo diga especificamente como. Agora eu revelei a você que eles julgavam através da luz que emanavam. Quando näo havia luz, ficava ôbvio a todos que o Meu Espírito näo estava presente. Quando havia luz, näo podiam negar a Minha presenèa. O Urim e o Tumim eram pedras de discernimento e julgamento.

93. É assim que a pedra azul de Ethernal age com a Minha rainha. Quando ela lê a Palavra recebida de Mim pela boca dos Meus profetas, ela sente a pedra brilhando e emanando calor e paz ao seu lado. Se algo do Inimigo passasse por ela, a pedra näo brilharia e a Minha rainha seria avisada.

94. Eu uso Ethernal para salvaguardar a Minha rainha. Dessa forma ela tem um dom mais importante e muito maior do que o de simplesmente receber a profecia, o de ser a guardiä das palavras e a pedra de toque do Meu Espírito nelas. (Fim da mensagem de Jesus.)

Copyright © 2003 por A Família

(fim de arquivo)