Façam Contato com o Mundo, 7a Parte!

Maria
May 7, 2003

Maria 630 CM/FM 3436 6/02

Meus queridos amores

Obrigada por dedicarem suas vidas aos perdidos e a alimentarem as ovelhas do Senhor! O seu trabalho de testificaèäo é uma maravilha, e sô Deus sabe aonde chega essa testificaèäo e a distribuièäo de mensagens que fazem! E nesta Carta, a 5ª Parte do Simpôsio Sobrenatural, recebemos do plano espiritual um pouco mais de insight do verdadeiro raio de alcance do seu trabalho! Aleluia!

2. (Moderador angélico fala:) Bem-vindos à quinta e última sessäo do Simpôsio Motivacional Sobrenatural e Interdimensional do programa Contato. Tem sido maravilhoso nos dirigirmos a vocês e tentarmos inspirâ-los com as grandes obras que väo ser realizadas através do Contato.

3. Nesta sessäo final estaremos apresentando nosso último orador convidado. Estâvamos esperando a chegada de AMEL, e acabou de ser enviada à minha mente uma mensagem avisando que seria bom nos sentarmos porque ele jâ estâ pronto! Entäo, senhoras e senhores, espíritos e mortais‚ anjos e santos, vamos dar as boas vindas a AMEL!

4. (As luzes no auditôrio ficam tênues e o teläo dantes plano se transforma num longo tubo translúcido e tortuoso por cuja ponta penetra um raio de luz. Nesse momento comeèa a girar e ondular‚ com a luz passando por ele e deixando um rastro de anéis luminosos vermelhos, amarelos e verdes. O tubo vai ficando cada vez mais comprido ao ondular e a luz viajando mais râpido, até que por fim AMEL vem rolando lâ de dentro e cai estatelado no meio do palco. Faz-se silêncio no auditôrio, com todos os presentes estupefatos com a maneira incomum como ele surgiu — tendo em conta o espetâculo incrível que ele proporcionou a todos na sua primeira visita.

5. Uma ponta de AMEL levanta-se e logo depois uma outra e depois mais duas. A seguir a entidade de cores pulsantes e rodopiantes se pöe em pé de um salto, obviamente constrangida.

6. “Como sabem‚ eu ainda estou em desenvolvimento, mas parece que jâ desenvolvi uma pouco da atitude de "orgulho-precede-a-queda’", exclama AMEL com sua profunda e altissonante voz. (Todos na platéia däo uma risada.) “Ainda bem que com Deus tudo tem conserto, até mesmo um ser espiritual que jâ entra bagunèando. Eu até que gostaria de poder dizer que estava tudo planejado...

7. (Agora AMEL fala num tom mais sério.)

8. “Acho que é hora de voltarmos a falar sobre a razäo por que estou aqui. Como sabem, eu pareèo uma revista — uma revista Contato para ser mais exato — e fui projetado com a incumbência de lhes transmitir a perspectiva de uma revista Contato sobre esta mais recente e maior campanha de testificaèäo e follow-up.”

9. (A iluminaèäo no auditôrio fica novamente fraca, enquanto AMEL flutua em direèäo ao teläo, que jâ voltou à sua forma original. Ao ter contato com a superfície da tela ele se transforma na primeira edièäo da Contato e é entregue a alguém.

?

10. “O que é isso?” a pessoa pergunta.

11. “É uma revista que vai mudar a sua vida!” diz a pessoa.

12. "Como uma revista pode mudar a minha vida?" vem a pergunta incrédula.

13. Dê–me uma chance. Vai, me abre, transmite a voz de AMEL telepaticamente.

14. (As vozes das duas pessoas agora somem enquanto os pensamentos do que recebe a revista e a voz de AMEL se acentuam.)

15. Vamos lâ, revistinha‚ quero ver você mudar a minha vida, pensa o céptico, mas ao mesmo tempo com uma certa esperanèa, e comeèa a ler.

16. “A vida às vezes é realmente confusa!”

17. Nem me conta, eu que o diga. A minha se tornou uma loucura!

18. “Procuramos respostas, mas muitas vezes acabamos com mais dúvidas. Para que estamos aqui?”

19. Tâ bom, entäo me diga, porque eu näo faèo a mínima idéia.

20. (A pessoa vai folheando a revista.)

21. “Por causa do meu grande interesse por arte, fui matriculado numa escola que se especializava em artes...”

22. Ei‚ até que é interessante. Eu sou um desenhista, ou pelo menos estou tentando ser, e poderei ser um dia se o meu chefe me der mais espaèo para usar a minha criatividade.

23. (As pâginas passam novamente.)

24. “As pessoas caladas e introvertidas geralmente näo querem ser assim, pois sabem que precisam ser mais livres...”

25. Mais livre! Eu que o diga. Näo sou introvertido, mas estou cansado de ser rotulado e menosprezado!

26. (Mais uma vez as pâginas passam.)

27. “Serâ que estamos no limiar de uma admirâvel Nova Ordem Mundial, que providenciarâ paz e abundãncia para todos? Ou estaremos à beira de uma catâstrofe e de um caos sem precedentes — ou de ambos?”

28. Iih! Talvez estes caras sejam daqueles doidos que ficam pregando o fim do mundo.

29. “Um aspecto notâvel da descrièäo que estes artigos fazem do mundo atual é que grande parte deste texto foi escrito hâ milhares de anos. Vamos examinar previsöes e profecias específicas feitas hâ dois ou três mil anos, que descrevem em detalhes condièöes e situaèöes que ocorreram ou que ocorreräo em breve, ainda durante a nossa vida.”

30. Hâ milhares de anos?! Quero ver os seus argumentos! É, guerras, genocídios e todas essas coisas, mas isso jâ existe desde que deixamos de ser girinos. Iih! “Leia mais sobre o assunto na prôxima edièäo.” Bem que eu desconfiava que nesse mato tinha coelho.

31. “Homens da Montanha. Quando Jesus subiu a montanha, deixou a multidäo para trâs...”

32. Puxa, eu adoraria deixar este mundo louco para trâs. Seria o Céu. Mas fazer o que, né?!

33. (Agora as vozes do leitor e de quem lhe deu a revista ficam novamente mais audíveis.)

34. "Entäo, isto aqui é para o que, mesmo?"

35. "Olha, antes de mais nada eu gostaria de saber se você vai para o Céu".

36. “Claro, estou para pegar o õnibus bem ali!”

37. “Ah! Näo, é sério mesmo, você quer ir para o Céu?”

38. “Tem outra alternativa melhor?”

39. “Näo.”

40. “Entäo por que näo? Você tem um ingresso ou algo assim?”

41. “Um ingresso? Tenho sim. É grâtis, mas você mesmo tem que ir pegar.”

42. “Näo vejo nenhuma placa de ‘ingressos grâtis’ por aqui”.

43. “Eu talvez devesse carregar uma. Mas, falando sério, você pode ganhar um ingresso para o Céu se pedir para o Senhor do Amor entrar no seu coraèäo”.

44. “Senhor do Amor! Essa é nova! Parece nome de filme sô pra adulto. Dâ pra escolher a ‘Mulher de Amor’?”

45. “Ah! Näo, estou falando de Jesus.”

46. “É, eu sei. Reparei o artigo. Sô estava tirando uma da sua cara.”

47. “E entäo? Você quer?”

48. “Assistir a um filme de adulto?”

49. "Näo, pedir para Jesus entrar no seu coraèäo."

50. (A audiência ouve mais uma vez os pensamentos do rapaz.)

51. Olha sô aquela florzinha täo linda! O deserto onde ela se encontra se parece muito com a minha vida no momento. Entäo, o que acha, florzinha? Você estâ como eu‚ presa na lama seca? Bem, você estâ animada, e eu com certeza näo. Por que näo tentar, né?

52. “Sim, por que näo...”

53. (A cena agora muda, e AMEL, disfarèado de revista número 1, estâ numa mesa de centro rodeado de outras edièöes.)

54. "Que revistas säo essas?" pergunta uma empresâria de uns trinta e poucos anos ao entrar na sala.

55. "Säo aquelas revistas sobre as quais lhe falei."

56. “Ah, aquela que você comprou a assinatura na rua, daquele pessoal que te passou a perna?”

57. “Eles näo me passaram a perna coisa nenhuma. Pra mim foi uma das decisöes mais inteligentes que jâ tomei nos últimos anos.”

58. “Você sempre teve o coraèäo mole.”

59. "Melhor do que acabar insensível e duräo como você."

60. “E daí? Eu construí uma vida e tanto, e o que é que o meu irmäo desenhista conquistou na vida?”

61. “Deixa pra lâ! Näo vale a pena discutir com você. Admito que a minha vida näo é lâ grandes coisas, mas acho que agora estou engrenando.”

62. “Esse quadro na parede, o da flor no deserto, é igual à capa dessa revista”.

63. “É, é o meu amuleto. Aquilo ali representa a minha pessoa.”

64. “Ah, o meu irmäo virou o rei dos sorrisos!”

65. “É! Agora sou sorridente.”

66. “Você näo estâ caindo no meu jogo. Por que näo fica zangado comigo como sempre fez?”

67. “Eu näo tenho mais que provar nada nem preciso me defender das suas implicãncias, porque encontrei paz.”

68. “Paz? Ah! Meu irmäo encontrou paz! O manso rei dos sorrisos! E imagino que tenha encontrado nestas revistas, né?!” diz ela com desdém enquanto pega descuidadamente AMEL‚ que agora se transforma na revista número 2.

69. (A mulher lê a contra capa e todos tomamos conhecimento dos seus pensamentos.)

70. ‘Para Você, com Amor’. O que säo esses olhos me encarando? Säo muito estranhos. Parece que estäo penetrando no fundo da minha alma ou algo assim. É um monte de cores rodopiantes que estou vendo mesmo?Eu sei que tem uma gravura de Jesus no fundo, mas parece até viva.)

71. “Amo você, individualmente, como se fosse única”.

72. Ah, näo, você näo me ama. Näo é à toa que no escritôrio me chamam de antipâtica, e com toda razäo, porque näo sou a Miss Simpatia. Jâ desisti faz tempo de ser amada, entäo näo venha me bajular.

73. “O Meu amor lhe estende as mäos neste momento. O Meu amor, o Meu perdäo e a Minha misericôrdia estäo bem aí, especialmente para você, se apenas os aceitar.”

74. Näo estou pedindo perdäo e näo tenho dô das pessoas, entäo nem tente me fazer receber nada. Quer saber por que näo quero perdäo? Porque vai totalmente contra o que acredito, e näo estou nem aí se os seus olhos säo täo penetrantes que eu poderia jurar que säo reais. Por que näo consigo desviar os olhos de você?!

75. "Amo você exatamente do jeito que é."

76. Ninguém me ama do jeito que sou. Näo sou cativante e näo pretendo ser.

77. “Näo estou fazendo uma lista de todos os seus defeitos e falhas, de todos os seus erros e mancadas para depois o acusar. Nem vejo essas coisas.”

78. Nem eu‚ meu chapa! Mas esses olhos! Estou até comeèando a ficar com os joelhos bambos, ou serâ que estou ficando zonza?

79. “Vejo apenas as coisas boas e as possibilidades que os outros näo vêem.”

80. Eu vejo um monte de possibilidades, mas näo vejo muita coisa boa. Afinal, eu nem finjo ser boa.

81. “Vejo cada lâgrima que você chora.”

82. Que droga! Que é isso escorrendo pelo meu rosto? Nem pensar em olhar para cima senäo meu irmäo vai ver a minha maquiagem manchada. O que você estâ fazendo comigo? Eu näo choro desde crianèa. Eu näo choro! EU NÄO CHORO! Mas por que cargas d’âgua estou chorando? Ai, Meu Deus, preciso assoar o nariz!

83. “Ouèo cada um dos seus clamores, sinto cada uma das suas frustraèöes, cada preocupaèäo que tem, cada inquietaèäo e desejo. Sei tudo sobre você, tudo o que quer e tudo o que lhe falta. Vejo bem no seu íntimo e tudo o que sente, e o amo profundamente.”.

84. Meu Deus, isso realmente me tocou! E esse olhar täo doce! Estou uma manteiga derretida, e o meu irmäo vai morrer de rir de mim.

85. “Anseio segurâ-lo bem juntinho ao Meu coraèäo, junto ao Meu peito manso. Estou ao seu lado e jamais o abandonarei.”

86. Ah, eu quero isso. Quero acreditar nisso.

87. "Amo você do jeitinho que é, e o espero pacientemente! Näo vai vir correndo para os Meus braèos, para podermos viver, amar e eternamente nos deleitarmos com este amor imortal e infinito? Sou todo seu. Jesus".

88. Mas que diabos, por que estou chorando? Näo entendo como essa... essa... essa... coisa mais maravilhosa que jâ li na minha vida estâ me deixando täo mole e vulnerâvel, calorosa e sentindo tanta necessidade de um abraèo.

89. “Jesus te ama, minha irmä! Pega este lenèo. Ah, esquece o lenèo, pode limpar o nariz no meu ombro mesmo”‚ ele diz, sentando-se no sofâ e abraèando a irmä. “Faz tempo que quero lhe dar um abraèo!”

90. “Você pode me explicar sobre Jesus?...”

91. E a cena agora some do teläo e AMEL sai de lâ e vai mais uma vez ao palco.)

?

92. “O que vocês viram é apenas uma vinheta da grande peèa teatral que a Contato estâ apresentando enquanto falamos. Coraèöes estäo sendo tocados e almas ganhas para o nosso maravilhoso Senhor. Nossa Família, sua Família, sua Família da Contato estâ nas ruas realizando o trabalho, mas hâ muito mais por fazer.” (AMEL entäo faz uma vênia com grande reverência e sai humilde e silenciosamente de cena.)

93. (A platéia estâ em silêncio, pois todos estäo refletindo sobre o poder das Palavras do Senhor e comovidos com a transformaèäo que viram na vida dessa pessoa. Depois de um conveniente intervalo, o moderador angélico aparece no meio do palco.)

94. (Moderador angélico:) Obrigado‚ AMEL. Näo tem coisa mais emocionante do que uma alma salva‚ um coraèäo tocado pelo amor. E näo existe amor mais emocionante do que o do nosso querido Senhor.

95. Vou apresentar-lhes nosso último orador convidado. Ele nem precisa de apresentaèäo, porque sabemos praticamente tudo a respeito dele, do comeèo ao fim, e tudo o que jâ fez. Sim‚ como poderíamos ter um simpôsio para falar com a Família sem aquele que a fundou: David!

96. (O público pöe-se de pé quando Papai, resplandecente no seu corpo e vestes celestes, voa até o meio do palco.)

97. (Papai: ) Aleluia! Glôria a Deus! (O público explode numa grande salva de louvor!)

98. Aleluia! Aqui ninguém fica sô esquentando banco! Obrigado Jesus! Sim, eu Lhe agradeèo e Lhe dou toda a glôria a cada minuto e a cada passo, maravilhoso Jesus! Louvado seja Seu maravilhoso nome!

99. Näo foi inspirador ver aquela moèa täo durona mudar? O grande amor de Deus näo é incrível? É impressionante! Adoro ver a Família ganhar almas. Näo lhes disse que a literatura testificaria muito mais do que jamais teríamos condièöes de fazer? Puxa, aquela garota realmente foi tocada. Ela sentiu o amor emanando das palavras do nosso querido Senhor.

100. Entäo, aqui estamos nôs, e a Contato estâ comeèando a decolar. Tem levado um tempinho para ganhar velocidade, mas estâ acontecendo e vai literalmente mudar o mundo!

101. Sabem, a Família ainda é o melhor. Apesar de nem todos os membros da Família acharem que é realmente assim em alguns aspectos, ainda säo os melhores. E väo ficar cada vez melhores a cada dia, até se tornarem o melhor que é humanamente possível nessa era em que vivem. Depois väo ter que vir para câ para festejar‚ e entäo todos poderäo voltar e se divertir um pouco mais por mil anos.

102. Olha‚ näo vou entrar num longo discurso sobre o Tempo do Fim e o Milênio agora. Vou tentar ser breve porque o Senhor também quer dizer umas palavrinhas a todos, e näo quero cortar o tempo dEle.

103. Mas quero dizer o seguinte a todos vocês, membros da Família na Terra: O programa Contato é o seu futuro! Se quiserem ter um futuro, väo ter que fazer Contato, senäo jâ era. Desculpe ser täo franco, mas sei que gostam quando vou direto ao assunto. Näo estou dando o velho rugido do leäo, porque näo precisam disso. Vocês säo maravilhosos, os melhores. Mas o melhor que podem fazer agora é fazer Contato. Näo sô passar as revistas e conseguir assinaturas‚ mas utilizar todo o programa para alimentar as ovelhas‚ fazer follow-up e fundar as suas igrejas com a Família ampliada. Näo estou dizendo que devam construir edifícios de igreja, mas sim fundarem igrejas vivas. Väo aos caminhos e valados e os chamem para entrar. Hâ uma grande seara à sua espera! Aleluia!

104. (Enquanto David estâ ali, Jesus Se levanta do seu lugar de honra e vai para perto dele, colocando os braèos ao seu redor e dirigindo-se à multidäo.

105. (Jesus:) Meus amigos — e vocês säo todos Meus amigos —neste simpôsio vocês ouviram um orador apôs o outro exaltar e promover a Contato. Sô preciso dizer um pouquinho para acrescentar ao que jâ disseram com tanta convicèäo e emoèäo. Todos estäo 100 por cento comprometidos a essa tarefa, como Eu. Agora väo no poder do amor, do louvor e do Espírito Santo. O programa Contato é a sua maior incumbência até hoje, e vai lhes dar as maiores alegrias e realizaèäo que jâ tiveram. A cada passo que derem para realizar o potencial desse programa, ouviräo as Minhas palavras ecoando em seus coraèöes: “Bem estâ, servo bom e fiel; entre no gozo do seu Senhor!” Amo vocês! Até mais!

106. (Jesus fala: ) Todos os dias, no mundo inteiro, uma quantidade imensa de pessoas é tocada e transformada pelas Palavras de verdade e vida que se encontram na revista Contato. Minhas Palavras säo espírito e vida! Elas têm poder para transformar coraèöes e mentes‚ e nunca voltam vazias! E quando se apresentam sob a forma da poderosa arma espiritual que é a Contato e säo liberadas sobre coraèöes e mentes receptivos, operam maravilhas näo sô na vida de quem as recebe, mas na vida dos que säo influenciados por essas pessoas. Näo mudam apenas uma pessoa, mas o mundo!

107. Clamem o poder das chaves e todo o poder de fogo do espírito quando forem distribuir essas revistas, porque elas säo poderosas para destruir as fortalezas do Inimigo e edificar o Meu Reino no coraèäo e na alma das pessoas que as recebem! (Fim da mensagem de Jesus.)

Copyright © 2002 por A Família

(fim de arquivo)