Seja-vos Feito Segundo o Vosso Louvor!

Maria
May 7, 2003

Maria 632 CM/FM 3432 10/02

Queridíssima Família

O Senhor preparou uma abertura bem especial para a celebraèäo do aniversârio da Família este ano. Ele enviou três dos nossos poderosos ajudantes no mundo espiritual para guiarem esta reuniäo de abertura e abrirem o campo para o que estâ por vir durante esse tempo sagrado em que vamos nos unir e nos dedicar a Ele e às Suas Palavras! Ouèam esta visäo com os olhos fechados, pedindo ao Senhor para ajudâ–los a ver com os olhos da mente, para poderem partilhar de verdade do que estâ acontecendo e entender no espírito. Sem mais delongas, entrego a reuniäo aos nossos oradores principais, que väo guiâ-la: Natâlia, Tola e Tor.

2. (Visäo:) Estou vendo Natâlia‚ mas ela näo estâ sozinha. Estâ acompanhada de Tola e Tor! Eles emanam uma luz bem forte! Natâlia estâ mais bela do que nunca, com os braèos erguidos em louvor e os seus lindos cabelos esvoaèando ao redor do seu corpo. Ela estâ com a mesma roupa que revela täo bem os contornos de sua figura, mas desta vez é um pouco diferente. Apesar do modelo ser igual, parece ser do mesmo ouro líquido do corpo de Tola e Tor. A veste dourada é täo brilhante que parece estar pegando fogo, como se fosse ouro incandescente e derretido, numa fornalha. Natâlia parece ter o mesmo poder das chaves ardendo dentro de si que Tola e Tor têm, e a sua roupa parece ser feita ou estar preenchida com a mesma substãncia.

3. Tola e Tor estäo cada um de um lado de Natâlia, e os três emanam uma luz dourada e super brilhante! Que trio! Tenho a impressäo de que estäo aumentando sua forèa e ficando mais iluminados do que nunca, como se a luz estivesse se expandindo dentro deles.

4. Outra coisa impressionante em relaèäo a Natâlia é que em ela tem uma chave dourada gigante em cada uma das mäos erguidas em louvor! Säo bem trabalhadas, com diamantes incrustados‚ como as chaves incrustadas no peito de Tola e de Tor. As chaves que Natâlia estâ segurando também parecem ter sido gravadas com fogo, como as chaves transformadas em espadas. Dâ a impressäo que deveriam queimar as mäos dela, mas näo queimam.

5. Ela as segura ao alto, com muito orgulho. Ela as exibe como que demonstrando vitôria, como fazem os atletas nas Olimpíadas ou em campeonatos no mundo, quando seguram o troféu com os braèos erguidos numa pose de vitôria. Natâlia estâ segurando as chaves ao alto, louvando o Senhor pela vitôria!

6. Tola e Tor estäo louvando com os braèos para cima, exatamente como Natâlia. Estäo cada um de um lado dela, e os três olhando para o alto com os braèos levantados, louvando o Senhor em línguas. Fazem isso com muita autoridade, como se estivessem dando ordens, mas ao mesmo tempo é consolador e tranqüilo.

7. (Natâlia fala:) Venho mais uma vez a vocês, filhos de David, para liderâ-los em louvor e aèäo de graèas. Que esta seja uma noite de louvor, de gratidäo e de dedicaèäo; para dedicar os prôximos dias, o seu tempo e a si mesmos apenas ao Mestre, Marido e Rei. Iniciem esta Celebraèäo com louvor e oraèäo sinceros. Contem as suas bênèäos e agradeèam ao Rei dos reis pelo grande poder que estâ ao seu dispor.

8. Contem as suas bênèäos por tudo que o Rei tem feito para vocês, e cantem louvores por tudo o que Ele ainda farâ por vocês e através de vocês! Queridos cõnjuges, unam-se em louvor esta noite, pois é isso que atrairâ grandes bênèäos e unèäo do Altíssimo. Receberäo forèas segundo o seu louvor. Segundo o seu louvor vocês seräo estabelecidos e confirmados, bem como preenchidos com o poder âureo, mâgico e incandescente das chaves! Conforme o seu louvor os seus canais seräo escancarados para receberem poder e revelaèäo liberalmente nos dias por vir. Abram-se para receber! Comecem louvando‚ pois é assim que ficaräo prontos.

9. Eu jâ os liderei em louvor ao nosso Rei em vârias ocasiöes. Esta noite venho acompanhada de Tola e Tor, que se encontram ao meu lado. Nôs três estamos aqui esta noite a pedido especial do Rei. Vârios ajudantes e seres espirituais que vieram apoiâ-los em oraèäo e presenciar este acontecimento histôrico estäo aqui conosco.

10. Nosso Marido pediu que nôs três orâssemos pelas Suas noivas eleitas com imposièäo de mäos e os ungíssemos no poder das chaves. Quando um de vocês precisa de cura, de uma mudanèa na vida ou de unèäo para realizar uma nova tarefa, chama os presbíteros da igreja para imporem as mäos, ungirem-no com ôleo e intercederem em oraèäo. Da mesma forma o nosso Marido nos pediu para impormos as mäos sobre vocês, as Suas amadas noivas‚ orando e ungindo-os com o poder de fogo das chaves do Reino que nôs possuímos, para que se abram totalmente para receber tudo o que Ele quer lhes dar durante a Celebraèäo.

11. Esta noite‚ quando impuserem as mäos uns sobre os outros para orar, nôs estaremos impondo as nossas mäos sobre vocês e ungindo-os com uma dose maior da forèa das chaves. Com isso a sua receptividade aumentarâ para poderem receber forèa mâxima e aproveitar ao mâximo essa Celebraèäo.

12. Mas primeiro, meus queridos, precisam preparar a bomba com louvor‚ pois através do louvor vocês atraem as bênèäos de Deus! Através do louvor vocês fazem a conexäo com o poder das chaves e obtêm a unèäo do Altíssimo! É através dos seus louvores ao Rei que se abrem para receber um imenso fluxo de poder celeste. Louvem de braèos erguidos, cantando e ecoando louvores a Deus! Refresquem os seus espíritos e escancarem os seus canais!

13. Vamos comeèar louvando o Rei! Sei que vocês têm mais bênèäos pelas quais estäo agradecidos do que conseguem contar, por isso lhes peèo que louvem constantemente o nosso magnífico Provedor pelas abundantes bênèäos que lhes dâ cada dia. Agora gostaria de liderar o louvor por um assunto específico. Mas antes disso, dou abertura para louvarem o Rei por alguns minutos pelo que quiserem. Louvem com frases breves e concisas, um “louvor pipoca”, como costumam dizer. (Faèam uma pausa para louvarem um pouco.)

14. Louvado seja, maravilhoso Amor, Marido, Amado e Rei!

15. Agora, querida Família, quero liderâ–los em louvor e aèäo de graèas pelo tesouro mais magnífico, poderoso e valioso que jâ teräo. Louvem comigo aquilo que Ele glorifica até acima do Seu prôprio nome. Vamos lâ?

16. (Natâlia:) Louvem o Rei que lhes deu o maior tesouro que existe.

17. (Família:) Nôs O louvamos, fiel Rei, por nos dar o maior tesouro que existe.

18. (Natâlia:) Louvem, agradeèam e adorem-nO pela luz eterna da Sua Palavra.

19. (Família:) Nôs O louvamos, agradecemos e adoramos pela luz eterna da Sua Palavra.

20. (Natâlia:) Louvem-nO por lhes dar a verdade mais poderosa que jâ existiu.

21. (Família:) Nôs O louvamos por nos dar a verdade mais poderosa que jâ existiu.

22. (Natâlia:) Regozijem-se, bradem e cantem louvores ao Rei por lhes dar as Palavras de vida.

23. (Família:) Nôs nos regozijamos, bradamos e cantamos louvores a Você, nosso Rei, por nos dar as Palavras de vida.

24. (Natâlia:) Rendam graèas ao Rei pelas Palavras que procedem diretamente dEle e que os preenchem com espírito e vida.

25. (Família:) Nôs Lhe rendemos graèas, nosso Rei, por nos dar as Suas Palavras que nos preenchem com o Seu espírito e vida.

26. (Natâlia:) Agradeèam-Lhe pelas Suas Palavras que os fazem arder com luz, forèa e poder.

27. (Família:) Nôs Lhe agradecemos pelas Suas Palavras que nos fazem arder com luz, forèa e poder.

28. (Natâlia:) Rendam–Lhe graèas pela Sua Palavra que os faz crescer fortes.

29. (Família:) Nôs Lhe rendemos graèas pela Sua Palavra que nos faz crescer fortes.

30. (Natâlia:) Louvem-nO e agradeèam-Lhe pela Sua Palavra que ilumina as suas mentes.

31. (Família:) Nôs Lhe agradecemos pela Sua Palavra que ilumina nossas mentes.

32. (Natâlia:) Louvem-nO pela verdade que gera felicidade, fruto e satisfaèäo quando a seguem.

33. (Família:) Nôs O louvamos pela verdade que gera felicidade, fruto e satisfaèäo quando a seguimos.

34. (Natâlia:) Rendam-Lhe graèas pela Palavra que se fez carne. Agradeèam-Lhe por habitar entre os homens para que vocês pudessem ser libertados.

35. (Família:) Nôs Lhe rendemos graèas pela Palavra que se fez carne. Muito obrigado por habitar na Terra e nos libertar.

36. (Natâlia:) Louvem-nO por livrâ-los, por libertâ-los do pecado pela Sua Palavra escondida em seus coraèöes.

37. (Família:) Nôs O louvamos por nos libertar, por nos livrar do pecado, à medida que escondemos a Sua Palavra em nossos coraèöes.

38. (Natâlia:) Rendam-Lhe graèas pela Sua Palavra‚ que os mantêm sintonizados com o Céu e no Seu caminho.

39. (Família:) Nôs Lhe rendemos graèas pela Sua Palavra que nos mantêm sintonizados com o Céu e no Seu caminho.

40. (Natâlia:) Louvem-nO pela Sua Palavra‚ que dâ entendimento aos simples.

41. (Família:) Nôs O louvamos pela Sua Palavra, que dâ entendimento aos simples.

42. (Natâlia:) Louvem o Rei pelas verdades profundas do Seu Espírito.

43. (Família:) Nôs O louvamos, nosso Rei‚ por nos dar as verdades profundas do Seu Espírito.

44. (Natâlia:) Rendam-Lhe graèas pela Sua Palavra que é viva e eficaz, que penetra na alma e no espírito e discerne os pensamentos e intenèöes de cada coraèäo.

45. (Família:) Nôs Lhe rendemos graèas pela Sua Palavra que é viva e eficaz e que penetra na alma e no espírito, discernindo os pensamentos e intenèöes de cada coraèäo.

46. (Natâlia:) Agradeèam-Lhe pelas verdadeiras riquezas que valem muito mais do que ouro e prata.

47. (Família:) Nôs Lhe agradecemos pelas verdadeiras riquezas que valem muito mais do que ouro e prata.

48. (Natâlia:) Agradeèam-Lhe pela Sua Palavra que os mantêm no caminho estreito e apertado‚ seguindo a vontade de Deus.

49. (Família:) Nôs Lhe agradecemos pela Sua Palavra, que nos mantêm no caminho estreito e apertado, seguindo a Sua vontade.

50. (Natâlia:) Rendam graèas ao Senhor por lhes confiar o segredo da vida.

51. (Família:) Nôs Lhe rendemos graèas, maravilhoso Senhor, por nos confiar o segredo da vida.

52. (Natâlia:) Louvem ao Rei, prostrem–se diante dEle por lhes revelar o segredo para terem poder e a vitôria, e para superarem e darem fruto.

53. (Família:) Nôs O louvamos e nos prostramos diante de Você, nosso Rei, por nos dar o segredo para termos poder e vitôria, e para superarmos e darmos fruto.

54. (Natâlia:) Cantem louvores ao Rei Altíssimo pelo fervor‚ luz e calor da Sua Palavra.

55. (Família:) Nôs cantamos louvores a Você, nosso Rei Altíssimo, pelo fervor‚ luz e calor da Sua Palavra.

56. (Natâlia:) Rendam-Lhe graèas pela fé que Ele lhes dâ quando ouvem e aceitam e Sua Palavra.

57. (Família:) Nôs O louvamos pela fé que nos dâ quando ouvimos e aceitamos a Sua Palavra.

58. (Natâlia:) Rendam-Lhe graèas pela Sua Palavra que os guia à Sua vontade.

59. (Família:) Nôs Lhe rendemos graèas pela Sua Palavra, que nos guia à Sua vontade.

60. (Natâlia:) Louvem e honrem o Rei pela Sua Palavra que lhes diz de onde vieram, para onde väo e como chegar lâ.

61. (Família:) Nôs O louvamos e honramos, nosso Rei, pela Sua Palavra que nos diz de onde viemos, para onde vamos e como chegarmos lâ.

62. (Natâlia:) Rendam-Lhe graèas pela Sua Palavra que lhes mostra como amar, como serem felizes e alegres e como terem paz para sempre.

63. (Família:) Nôs Lhe rendemos graèas pela Sua Palavra‚ que nos diz como amar, como sermos felizes e alegres e como termos paz para sempre.

64. (Natâlia:) Louvem o Rei, pois Ele näo estâ em silêncio. Agradeèam-Lhe por falar com vocês hoje em dia.

65. (Família:) Nôs O louvamos, nosso Rei‚ por näo estar em silêncio. Obrigado por falar conosco hoje em dia.

66. (Natâlia:) Agradeèam-Lhe por lhes dar tesouros novos e velhos.

67. (Família:) Nôs Lhe agradecemos por nos dar tesouros novos e velhos.

68. (Natâlia:) Louvem-nO e agradeèam–Lhe por falar com vocês de muitas maneiras.

69. (Família:) Nôs O louvamos e agradecemos por falar conosco de muitas maneiras.

70. (Natâlia:) Louvem o seu Provedor por falar com vocês através da Sua voz de profecia.

71. (Família:) Nôs O louvamos, nosso Provedor, por falar conosco através da Sua voz de profecia.

72. (Natâlia:) Rendam-Lhe graèas por lhes dar a Sua Palavra que lhes dâ espírito e vida.

73. (Família:) Nôs Lhe rendemos graèas por nos dar a Sua Palavra que nos dâ espírito e vida.

74. (Natâlia:) Louvem-nO pela Sua Palavra de revelaèäo, por lhes revelar as coisas e os segredos profundos do Espírito e do universo.

75. (Família:) Nôs O louvamos pela Sua Palavra de revelaèäo‚ por nos revelar as coisas e os segredos profundos do Espírito e do universo.

76. (Natâlia:) Rendam-Lhe graèas pelo poder que a Sua Palavra tem para transformar e renovar suas mentes e clarear sua visäo.

77. (Família:) Nôs Lhe rendemos graèas pelo poder que a Sua Palavra tem para transformar e renovar as nossas mentes e clarear nossa visäo.

78. (Natâlia:) Rendam-Lhe graèas pela Sua Palavra que coloca tudo na perspectiva correta e lhes dâ entendimento.

79. (Família:) Nôs Lhe rendemos graèas pela Sua Palavra, que coloca tudo na perspectiva correta e nos dâ entendimento.

80. (Natâlia:) Rendam graèas ao Rei porque, através da Sua Palavra, vocês podem ter o poder pleno do espírito.

81. (Família:) Nôs Lhe rendemos graèas, nosso Rei, porque através da Sua Palavra podemos ter o poder pleno do espírito.

82. (Natâlia:) Agradeèam-Lhe pelas chaves que estäo unidas à Palavra e cujo poder‚ se clamarem, lhes dâ conexäo instantãnea com o Rei dos reis.

83. (Família:) Nôs Lhe agradecemos pelas chaves que estäo unidas à Palavra e cujo poder, se o clamarmos, nos dâ uma conexäo instantãnea com Você, o Rei dos reis.

84. (Natâlia:) Louvem-nO e Lhe agradeèam pela Sua Palavra que revela a mente de Deus.

85. (Família:) Nôs O louvamos e Lhe agradecemos pela Sua Palavra que revela a Sua mente.

86. (Natâlia:) Agradeèam–Lhe por poderem obter da Sua Palavra a resposta para tudo e a soluèäo para cada problema e questäo em sua vida.

87. (Família:) Nôs Lhe agradecemos por podermos obter da Sua Palavra respostas para tudo e soluèöes para cada problema e questäo na nossa vida.

88. (Natâlia:) Rendam-Lhe graèas pela Sua Palavra que os lava, renova e mantêm limpos.

89. (Família:) Nôs Lhe rendemos graèas pela Sua Palavra que nos lava, nos renova e nos mantêm limpos.

90. (Natâlia:) Louvem ao seu Amado e Senhor pela Palavra que os impede de pisar em falso‚ que os guarda e os protege de todo o mal.

91. (Família:) Nôs O louvamos, querido Amado e Senhor, pela Sua Palavra que nos impede de pisar em falso, que nos guarda e nos protege de todo o mal.

92. (Natâlia:) Louvem–nO e agradeèam-Lhe pela arma da Sua Palavra, que sempre afugenta e derrota o Diabo e os seus demõnios.

93. (Família:) Nôs O louvamos e Lhe agradecemos pela arma da Sua Palavra que sempre afugenta e derrota o Diabo e os seus demõnios.

94. (Natâlia:) Louvem-nO, adorem-nO e agradeèam-Lhe pela Sua Palavra que sobrepuja todas as trevas.

95. (Família:) Nôs O louvamos, adoramos e Lhe agradecemos pela Sua Palavra que sobrepuja todas as trevas.

96. (Natâlia:) Louvem-nO pela Sua Palavra que derrota Satanâs‚ Oplexicon, os malignos Selvegion, Pä‚ Baco, Apotheon, Arakan, os Vandari e todos os demõnios do Inferno.

97. (Família:) Nôs O louvamos pela Sua Palavra que derrota Satanâs‚ Oplexicon, os malignos Selvegion, Pä, Baco, Apotheon, Arakan‚ os Vandari e todos os demõnios do Inferno.

98. (Natâlia:) Rendam-Lhe graèas pelo fato de a Sua Palavra ser a forèa mais poderosa que existe.

99. (Família:) Nôs Lhe rendemos graèas pelo fato de a Sua Palavra ser a forèa mais poderosa que existe.

100. (Natâlia:) Agradeèam-Lhe, louvem-nO e reverenciem-nO pela Sua Palavra que a tudo conquista.

101. (Família:) Nôs Lhe agradecemos, louvamos e adoramos pela Sua Palavra que a tudo conquista.

102. (Natâlia:) Louvem o Rei pela Sua grandiosa Palavra que coloca todas as coisas ao seu alcance.

103. (Família:) Nôs O louvamos‚ nosso Rei, pela Sua grandiosa Palavra que coloca todas as coisas ao nosso alcance.

104. (Natâlia:) Agradeèam-Lhe por a Sua Palavra ser constante, sempre fluindo e disponível a todo instante.

105. (Família:) Nôs Lhe agradecemos por a Sua Palavra ser constante, sempre fluindo e disponível a todo instante.

106. (Natâlia:) Louvem-nO e agradeèam–Lhe pelo privilégio de serem guardadores das Suas Palavras do Tempo do Fim.

107. (Família:) Nôs O louvamos e Lhe agradecemos pelo privilégio de nos confiar as Suas Palavras do Tempo do Fim.

108. (Natâlia:) Louvem o Rei pelo poder das chaves que nos foi dado para reivindicar.

109. (Família:) Nôs O louvamos, nosso Rei, pelo poder das chaves que nos foi dado para reivindicar.

110. (Natâlia:) Louvem o Senhor pelo poder das chaves para ajudâ-los a absorverem e assimilarem as Palavras de vida.

111. (Família:) Nôs O louvamos, querido Senhor, pelo poder das chaves que nos ajuda e absorver e assimilar as Suas Palavras de vida.

112. (Natâlia:) Louvem com as mäos erguidas, meus queridos! Glorifiquem o seu Rei e Amado! Que os seus louvores ecoem, dando testemunho de como Ele cuida de vocês e os protege, e do Seu grande amor manifestado no fato de lhes dar as Palavras de vida!

113. E agora, querida Família‚ ajoelhem-se para que imponhamos as mäos sobre as suas cabeèas.

(Obs.: Para esta pequena cerimõnia ter mais impacto, por favor, ajoelhem-se ou sentem-se no chäo numa posièäo confortâvel e imponham as mäos nas pessoas mais prôximas.)

114. (Visäo:) Vejo uns dez membros da Família que parecem se encontrar na sala de estar em seu Lar. Eles estäo sentados em sofâs, num círculo, como uma típica devoèäo ou reuniäo.

115. É espantoso ver os ajudantes espirituais täo perto. Sinto como se eles estivessem bem pertinho, como se pudesse tocâ-los se estendesse a mäo. Tenho a sensaèäo de que estou lâ no meio, na sala com esses membros da Família.

116. Aparentemente isso representa todos os Lares da Família‚ porque cada pessoa na sala representa uma nacionalidade, do hemisfério Norte e do Sul, do Oriente e do Ocidente, de todas as regiöes do mundo. É um Lar com pessoas de diferentes nacionalidades, e a impressäo que me dâ é de que isso é importante, porque representa a Família inteira.

117. Natâlia, Tola e Tor estäo pairando acima de nôs. Eles parecem enormes, muito poderosos e majestosos em comparaèäo com todos ali sentados. Estäo pairando sobre a Família e a sala estâ iluminada com a mesma luz intensa. É como se o prôprio Sol estivesse ali! É magnífico!

118. Natâlia, Tola e Tor se acomodam entre os membros da Família ali sentados. Agora cada pessoa estâ se ajoelhando como se fosse orar, como às vezes fazemos quando estamos orando e as pessoas se juntam ao nosso redor para impor as mäos sobre nôs. Natâlia, Tola e Tor impöem as mäos sobre nossas cabeèas. Natâlia é a primeira a orar, depois reveza com Tola e Tor orando pela Família.

119. Enquanto impöem as mäos sobre as pessoas e oram por elas‚ flui do seu interior um poder incrível que passa do seu corpo para cada membro da Família! É como se uma corrente elétrica fortíssima passasse pelo corpo de Natâlia, Tola e Tor‚ e fosse transferida através de suas mäos para cada membro da Família. Cada um que eles tocam passa a ter uma aura de poder refulgente, como se tivessem tanta energia que emana por cada poro!

120. Vejo isso passando por cada membro da Família ao meu lado. Eles estäo recebendo uma carga incrível de poder e o ouro líquido estâ sendo injetado em cada um. Todos têm um sorriso doce e tranqüilo, como se o poder lhes desse uma sensaèäo de bem–estar. Parece que os renova e recarrega, como se lhes transmitisse paz e calma, mas também muito poder de alta tensäo. Todos estäo adorando porque é muito agradâvel! Parece que estäo eletrizados‚ mas ao mesmo tempo sentindo muita paz. Estäo felizes e demonstram uma satisfaèäo imensa.

121. (Natâlia continua orando:) Nôs — Natâlia, Tola e Tor — clamamos o poder das chaves do Reino! Nôs Lhe agradecemos, querido Amado, Esposo, Provedor e Operador de Milagres, nosso Rei‚ pelo poder de fogo incrível que embutiu em nôs. Nôs Lhe agradecemos por esse grande poder causar destruièäo aos inimigos de Deus, mas também dar luz e vida, forèa, poder, energia e forèa moral para as Suas noivas. Esse mesmo poder que conquista todo o mal também enche as Suas noivas de forèa e vigor, de tudo o que precisam para realizar a Sua vontade.

122. Nôs Lhe agradecemos, poderoso Senhor, pelo fato de as chaves e a Palavra serem a mesma coisa. Impomos as mäos sobre estes‚ os filhos de David, estas Suas noivas fiéis e eleitos do Tempo do Fim, observados por todos os profetas que jâ viveram; estes que säo pequenos e fracos, que em si mesmos näo säo nada, mas com Você säo tudo; estes que foram chamados para cumprir a Sua soberana vontade de estabelecer o Seu Reino na Terra! Impomos as mäos sobre estes a quem Você entregou as chaves do Reino, estes que estäo destinados a desafiar Satanâs e o seu reino de trevas e a quem Você darâ poder para derrotar o mal; estes Seus eleitos para os Últimos Dias.

123. Querido Rei‚ em obediência às Suas ordens impomos as mäos sobre eles, invocando as chaves do Reino. Pela autoridade que nos foi confiada, lhes transmitimos o poder de fogo das chaves em nome das chaves de unèäo, de forèa e de poder; de rejuvenescimento, de revelaèäo, de sabedoria, de visäo e de milagres. Em nome das chaves de receptividade nôs os carregamos com uma carga maior do poder conferido pelas chaves!

124. Pedimos que escancare os canais deles, preparando suas mentes, coraèöes, corpos e espíritos para receber o que Você quer lhes dar durante a Celebraèäo de 2003. No poder das chaves nôs clamamos abertura total, para que eles possam receber a plenitude da Sua Palavra, concentrando-se e tendo uma conexäo nítida durante esses dias. Nôs invocamos as chaves de receptividade para que aceitem com alegria e prazer tudo que Você vai lhes dizer.

125. Através das chaves do Reino nôs clamamos para cada uma destas noivas clareza de pensamento e concentraèäo, para que recebam o pleno poder do Seu Espírito através das Palavras que vai dar. Clamamos no poder das chaves que cada conexäo seja fortalecida, energizada e revigorada. Invocamos as chaves pela capacidade para absorverem completamente a Sua Palavra e para que ocorra uma transformaèäo de mente e renovaèäo de espírito. Pedimos‚ no poder das chaves, que elas se fundam à Sua Palavra.

126. Liberamos para cada um aqui o poder de fogo das chaves que temos no nosso interior. Nôs Lhe pertencemos, querido Rei, pois nôs também näo somos nada sem Você, e Lhe agradecemos por ter-nos escolhido para ser canais do Seu assombroso poder. No poder das chaves derrubamos todas as barreiras que poderiam impedir que a Sua Palavra chegasse aos nossos colegas e cõnjuges. Clamamos conexöes instantãneas e nítidas para que eles sejam alimentados, iluminados e transformados pelas Suas chaves e pela Sua Palavra, que säo um sô.

127. Abra os seus olhos para que contemplem por completo as maravilhas da Sua Palavra, sentindo prazer no contato com a pura, doce, renovadora, energizante, revigorante, restauradora, maravilhosa, viva‚ sensacional, chocante, fenomenal e excitante âgua da Sua Palavra! Com o poder das chaves que nos foi conferido, abrimos linhas fortes de concentraèäo e assimilaèäo. Nôs Lhe pedimos que cada conexäo seja mantida forte no poder das chaves, e clamamos esse poder para que todos se alimentem bem e se banqueteiem com a Sua Palavra.

128. Pedimos, no poder das chaves, que cada um sinta uma fome insaciâvel pelas Palavras de vida e de revelaèäo, pela Palavra fresca, ardente e viva para os Últimos Dias que Você dâ aos filhos de David. Ajude-os a ficar desesperados pela Sua Palavra, e lhes dê a forèa e o poder que provêm apenas das Suas Palavras. Nôs invocamos as chaves para que cada pessoa tenha um desejo forte pelas Palavras que däo vida abundante.

129. Prendemos, com o poder das chaves, toda e qualquer interferência do Inimigo‚ e com esse poder estabelecemos campos protetores impenetrâveis ao redor de cada noiva. Querido Rei, nôs Lhe pedimos que restaure, renove, fortaleèa‚ guarde e proteja cada conexäo. Nôs nos apoiamos nas Suas promessas das chaves e O louvamos, Rei dos reis, pelas grandes coisas que tem feito pelos filhos de David!

130. Queridos cõnjuges‚ descansem agora no seu amoroso Marido. Durmam em Seus braèos e preparem-se para receber tudo o que Ele tem para lhes dar durante essa Celebraèäo. Vocês sem dúvida säo os mais abenèoados dentre todos que jâ viveram na Terra. Näo desprezem a sua primogenitura. Fiquem firmes no poder e na forèa do seu Senhor, clamando-os, acreditando neles, dando valor a eles‚ agindo de acordo com eles e obedecendo às Palavras do Senhor.

131. Dêem glôria ao seu Marido e Rei, louvem-nO, pois tudo o que é verdadeiro‚ puro e correto, tudo que vai durar, estâ nas suas mäos. Rendam-Lhe graèas e O glorifiquem por ter escolhido vocês, fracos como säo, e por lhes confiar as Palavras de vida e de poder, bem como as chaves para toda a vitôria, as chaves para superarem e que a tudo conquistam.

132. Glôria a quem é de direito! Todo louvor, honra e glôria ao Rei dos reis! Toda glôria ao nosso Marido! Näo foram vocês que O escolheram‚ mas Ele os escolheu e ordenou que a sua mente e espírito sejam abertos para as coisas profundas e as verdades do maravilhoso mundo do Seu Espírito, que é o verdadeiro mundo, o único que durarâ eternamente! Rendam-Lhe graèas, dêem-Lhe honra e glôria pois vocês säo verdadeiramente os mais bem-aventurados dentre todos os que vivem na Terra.

133. Agora descansem, queridos cõnjuges. Repousem nEle, colocando em Suas mäos o seu sono. Aprendam com Ele durante a noite. Sejam fortalecidos e renovados. (Fim da mensagem de Natâlia.)

134. (Mamäe ora:) Obrigada, maravilhoso Marido e Amante, pelas riquezas espirituais que nos concede. Muito obrigada por fazer com que seja possível reservarmos estes dias para passar ao Seu lado. Querido Amor, nôs queremos nos entregar totalmente a Você, absorvendo o Seu Espírito desmedidamente, amando-O e sendo amados por Você. Queremos ser transformados e renovados, e que a nossa dedicaèäo se renove.

135. Abenèoe todos nôs com um bom descanso. Doce Amor, una-nos no Seu Espírito. Estamos espalhados pelo mundo todo em vârios campos de missäo onde Você nos pediu para ir, mas estamos todos servindo a Você e estamos unidos no espírito, tendo dedicado estes dias apenas a Você. Proteja cada um de nôs e mantenha os nossos amados em seguranèa. Por favor‚ quando estivermos dormindo, prepare nosso espírito para receber tudo o que Você quer nos transmitir.

136. Nôs O louvamos e glorificamos, queridíssimo Amado. Muito obrigada pelo privilégio de sermos Suas noivas, de O conhecermos e podermos nos comunicar com Você de forma täo íntima. Dê a todos nôs um bom descanso nos Seus braèos. Continue nos renovando e ajudando a deixar tudo de lado e nos concentrarmos na Sua Palavra para sermos apenas Seus durante estes dias täo especiais. Nôs O amamos, maravilhoso Jesus. Somos Suas.

Copyright © 2002 por A Família

(fim de arquivo)