Questões, 11ª Parte

Maria
May 7, 2003

CdM 3413 CM 3/02

Maria 619

Segue-se uma carta que recebi de uma adulta da segunda geraèäo, na qual ela conta detalhadamente os grandes milagres que o Senhor fez em sua vida o ano passado e como os consolidou na Celebraèäo deste ano. É uma grande inspiraèäo e um testemunho do poder que se encontra tanto na submissäo quanto nas Chaves! Louvado seja o nosso maravilhoso Esposo e Libertador!

Queridíssima Mamäe

Eu queria despender um tempo para lhe contar umas coisas que o Senhor tem me mostrado e também umas vitôrias que Ele me deu ano passado, pelas quais estou super agradecida!

3. Preciso comeèar no final da histôria para poder explicar o início. No final da Celebraèäo, depois que fizemos o voto de posse total, de submissäo total, etc., cada um foi receber em profecia o que o Senhor queria nos dizer. Recebi uma profecia curta na qual o Senhor disse que queria me explicar algo, me fazer lembrar de algo que acontecera no meu espírito muitos meses antes. Ele explicou que chegara a hora de Ele me revelar e mostrar o significado daquilo. Eu sabia a que época e a qual incidente o Senhor estava Se referindo, sô näo sabia o que havia acontecido.

Nas profundezas do desespero!

4. Estâ relacionado a algo que aconteceu no comeèo do ano passado quando eu estava passando batalhas fortíssimas. Jâ hâ uns meses eu estava tendo batalhas, mas nesta noite especificamente parecia que tudo ia desabar em cima de mim. Näo eram apenas umas batalhazinhas‚ mas um monte de coisas sérias que estavam acontecendo na minha vida na ocasiäo, e teve uma noite quando eu simplesmente cheguei ao fundo do poèo.

5. Eu nunca senti emoèöes täo profundas nem tive batalhas täo fortes como naquela noite. Era um sentimento muito mais pesado do que tristeza. Eu me sentia traída pelo Senhor‚ achando que Ele tinha me abandonado, que näo estava cumprindo as Suas promessas e que se näo estava realmente falando sério ou se näo tinha condièöes de cumprir a Sua vontade, entäo de que adiantava confiar nEle?

6. Passei horas chorando! Näo era um choro normal, mas como se estivesse lavando a alma. Lembro que fiquei pensando: “Näo vou sobreviver. Näo tem jeito. Eu realmente näo vou agüentar, näo tenho forèas para isto. Näo tenho condièöes nem fé para suportar esta situaèäo. Näo vou agüentar nem mais um dia. Ou vou sair da Família ou partir desta vida ou alguma coisa.”

7. Eu nunca tinha ficado täo deprimida e desesperada. Mesmo quando passara por grandes batalhas‚ daquelas em que você acha que é o fim do mundo, no fundo eu sempre soube que näo era‚ e sempre tive a fé de que o Senhor me daria a vitôria. Mas por algum motivo, a esta altura da minha vida, eu sabia que näo ia agüentar, que as coisas näo iam dar certo, que eu simplesmente näo ia sobreviver a essa situaèäo. Näo sei por que tinha tanta certeza disso, mas tinha.

8. Houve umas situaèöes que causaram a crise de choro, mas näo eram o suficiente para me fazerem chegar a esse ponto. Näo sei se foi por que todas as batalhas dos meses anteriores se acumularam ou o quê, mas talvez o Senhor simplesmente quisesse que eu chegasse ao fundo do poèo, pois foi exatamente assim que me senti.

9. E no meio de todo esse tormento e confusäo emocional, eu também estava muito zangada com o Senhor, pois sabia que näo podia colocar a culpa em ninguém. Entäo disse ao Senhor: “Você me deixou na mäo! E se agiu assim comigo agora, como vou poder confiar em Você para o resto de minha vida?”

10. Eu tinha motivos para achar que o Senhor tinha realmente me deixado na mäo, mas näo vou falar disso agora. Estava tudo principalmente relacionado ao fato de Ele näo ter cumprido a Sua promessa de me dar um marido e um pai para o meu filho. Ele me prometera, e eu achava que Ele näo estava cumprindo. Ele me dissera que em breve cumpriria as promessas que me fizera‚ mas naquele momento as circunstãncias apontavam para tudo menos isso, entäo achei que o Senhor estava brincando comigo. Era como se Ele estivesse me atièando com uma promessa‚ mas näo a cumprindo, e para mim aquilo era täo injusto que eu achava que, se Ele fosse continuar me tratando assim, näo deveria contar com a minha confianèa. Deus me ajude! Eu estava em péssimas condièöes!

11. Naquela noite, no meio de todo o choro, exigi que o Senhor fizesse algo. Eu Lhe disse: “Senhor, näo vou sobreviver a isto. Eu näo agüento esta situaèäo! Você tem que fazer alguma coisa, näo importa o quê, mas alguma coisa, porque nem sei se vou estar viva amanhä! Faèa algo! Manifeste-Se a mim! Quero ver anjos! Quero ver Você! Você tem que fazer algo para me provar que estâ aqui, que cuida e que vai cuidar de mim, porque neste momento eu tenho as minhas dúvidas.”

12. Eu nunca tinha agido assim com o Senhor‚ mas na ocasiäo foi a única saída que vi. Exigi que o Senhor fizesse algo, e logo depois dormi. Acordei no dia seguinte com uma sensaèäo bem diferente. Sabe como é quando você vai dormir triste e chorando, depois quando acorda estâ bem por uns minutinhos até se lembrar do que aconteceu na noite anterior, aí a tristeza bate com tudo? Pelo menos normalmente é o que acontece comigo.

13. Sô que quando acordei no dia seguinte‚ apesar de lembrar de tudo o que acontecera na noite anterior, algo estava diferente. Näo fui avassalada por aquela sensaèäo de tristeza. No fundo eu sabia que o Senhor, de alguma maneira, atendera a minha oraèäo e fizera algo. O que, eu näo sabia, e näo tinha coragem para Lhe perguntar, embora se tivesse‚ Ele provavelmente me teria dito. Eu sabia que o Senhor agira de modo sobrenatural e conseguira acalmar o meu espírito.

14. Aquela manhä näo foi o final das batalhas‚ de forma alguma. Na verdade, foi apenas o princípio, e houve outras ocasiöes quando achei que talvez näo fosse agüentar, de täo fraca que a minha fé estava. Ainda chorei bastante e tive muitos obstâculos a superar, mas pelo menos näo me sentia mais desamparada ou desesperada, e nem sentia mais a raiva daquela noite contra o Senhor.

15. Os meses foram passando e muitas vezes ao me lembrar daquela noite eu louvava ao Senhor e realmente Lhe agradecia por seja lâ o que for que Ele tivesse feito. Näo sei explicar, mas de alguma forma eu sabia que Ele me ajudara quando eu realmente precisara, e fizera algo que me ajudara a superar a batalha.

16. Agora quando penso naquela noite, vejo que foi o princípio da vitôria. E como tenho a vitôria, posso olhar para trâs e ver o caminho que acabei de trilhar e ficar muito agradecida. Naquela ocasiäo eu estava tendo batalhas ferrenhas. Tudo era uma batalha. Eu me sentia uma desgraèa, pois ficara muito decepcionada e magoada com algumas experiências que tive. Sentia-me muito sozinha. Tinha a minha opiniäo sobre certas coisas que considerava erradas e injustas, e tudo isso me incomodava terrivelmente, porque achava que merecia ser tratada melhor. Em suma‚ a minha vida era uma lâstima.

Conseguir renunciar meus desejos através do poder das Chaves!

17. Pouco tempo depois, o Senhor milagrosamente me deu uma profecia dizendo que eu precisava esquecer a idéia de ter alguém, de querer ter alguém e ter um companheiro‚ de estar casada e esse tipo de coisa. Ele me disse que eu nunca seria feliz e que Ele nunca conseguiria realizar a Sua vontade na minha vida a menos que eu Lhe entregasse completamente a minha vontade, inclusive esses desejos. Quando recebi essa profecia fiquei toda inspirada, porque parecia ser o ideal, a soluèäo para todos os meus problemas.

18. Sô que uns dias depois uma outra coisa me pegou e perdi a vitôria, comecei a pensar: “Isso nunca vai acontecer. Näo vou agüentar.” Eu tinha um desejo exacerbado por essas coisas. Era algo que eu sempre quis, e näo conseguia imaginar deixar de querer ou abrir mäo dessas coisas. — Simplesmente näo tinha fé de que ia funcionar porque era algo que jâ fazia parte do meu modo de pensar. Desde os meus 14 ou 15 anos vivo transferindo esse desejo de ter alguém, de ser íntima de alguém e de ter um marido, de uma pessoa para outra. Eu queria acreditar que o Senhor podia me ajudar a abrir mäo dessa concepèäo e näo desejar mais isso, sô que näo tinha a fé. Parecia impossível.

19. Näo lembro as circunstãncias exatas, mas lembro que um dia pensei: “Tudo bem, é impossível eu ganhar a vitôria sobre este sentimento, mas o Senhor disse que nada é impossível, que podemos superar! Podemos clamar o poder das chaves para nos ajudar em situaèöes impossíveis, e esta é a oportunidade perfeita para colocar esse poder à prova!”

20. Lembro-me de orar: “Senhor, se Você puder transformar a minha vida através do poder das chaves para eu conseguir colocar este desejo nas Suas mäos e a minha vida entäo mudar, bem como minha atitude e perspectiva — independentemente das circunstãncias — entäo ficarei 100% convencida do poder das chaves! Vai ser preciso um milagre täo grande para Você mudar essa minha mentalidade que, se mudâ-la‚ acreditarei para o resto da vida que nada é impossível!”

21. Os obstâculos, as batalhas e as provaèöes que eu estava passando pareciam uma muralha na minha frente, e eu sabia que, pelo menos fisicamente‚ näo podia fazer nada para derrubâ-la. Por mais determinaèäo ou forèa de vontade que eu tivesse — e tenho bastante — näo conseguiria sentir um mínimo de felicidade que fosse naquelas circunstãncias. Eu me sentia pessimamente mal e estava frustrada porque sabia que o Senhor queria que eu continuasse no Lar, na mesma situaèäo‚ mas para mim Ele estava me pedindo mais do que eu tinha condièöes de dar, porque Ele queria que eu ficasse feliz naquela situaèäo sem poder fazer nada para modificâ-la.

22. O Senhor nunca deixou de me incentivar e animar. “Vamos lâ! Ôtimo! Clame o poder das chaves! É isso aí! Vai nessa!” Entäo fiz a minha “oraèäo incondicional” e pedi oraèäo a um pequeno grupo de pessoas. Orei entäo entregando esse desejo ao Senhor. Para mim foi algo monumental. Realmente clamei o poder das chaves e o Senhor falou de uma maneira maravilhosa depois da oraèäo. Ele disse que me daria a vitôria, que era o início da minha nova vida, e que eu veria o cumprimento do que Ele estava dizendo.

Nova perspectiva e atitude! — E as coisas sô melhoram a cada dia!

23. Nas semanas que se seguiram, fiquei muito ocupada e nem tive tempo para pensar muito na minha vida pessoal. Mas lembro claramente que umas três semanas depois comecei a pensar nisso novamente e percebi que estava me sentindo muito melhor; as coisas estavam mudando, eu estava feliz e era uma sensaèäo legal. Estava funcionando! Näo é que nunca tive batalhas pessoais, mas o Senhor me deu uma vitôria completa nesse aspecto sô pelo poder das chaves. Sei que eu näo conseguiria nem pensar em ganhar uma vitôria dessas sozinha... e bem que tentei!

24. Com isso näo quero dizer que nunca mais tive uma batalha sobre essa questäo, porque foram muitas as vezes em que tive que lutar para manter a vitôria. Em algumas ocasiöes me senti um pouco “vacilante” e tive que orar de verdade, ouvir o Senhor e clamar o poder das chaves para conseguir superar em certas situaèöes. Mas no geral eu me sinto diferente hoje. Sou feliz e realizada! Näo gasto energia pensando no que näo tenho, no que desejo e no que acho que mereèo e que o Senhor näo me dâ e em todo esse tipo de coisas negativas.

25. E o incrível é que‚ apesar disso ser uma lei espiritual conhecida por todos nôs e eu näo dever ficar surpresa, para mim ainda é um espanto cada vez que acontece... quando você estâ de mau humor parece que tudo contribui para aumentar o mau humor e você vai ficando mais deprimida. E se fica ouvindo o Inimigo e pensando nas coisas negativas, tudo vai piorando. Mas quando entra num canal positivo e comeèa a louvar o Senhor, de repente parece que sô tem motivo para louvar! Quanto mais O louva, mais bênèäos Ele pode lhe dar e dâ, näo sô no plano físico, mas bênèäos espirituais também que eu sei que o Senhor me deu‚ e pelas quais estou ainda mais grata do que pelas circunstãncias.

26. Hoje parece que vivo um conto de fadas, uma vida maravilhosa‚ linda, feliz, incrível. Paro muitas vezes e penso: “Por que eu andava täo de mal com a vida?” O incrível é que as circunstãncias näo mudaram, foi a minha atitude que mudou. Eu näo ganhei nada que queria na carne, mas tenho uma atitude diferente.

27. Sô o fato de a minha perspectiva ter mudado jâ é um milagre. Primeiro, foi uma transformaèäo täo grande que me deixou mais do que convencida do poder das chaves. E segundo, fiquei muitíssimo grata por Deus dar vitôrias täo grandiosas quando você näo tem mais saída.

28. Desde que fiz aquela oraèäo, todas as coisas que me incomodavam‚ que infernizavam a minha vida e que me faziam sentir péssima, mal têm me causado batalhas. Hoje nem penso mais nas coisas que antes me deixavam por baixo e deprimida! Pelo fato de ser mulher, e muito emotiva ainda por cima, considero isso um grande milagre. Tive que lutar, e teve dias que foram mais difíceis e eu tinha que reler as profecias e clamar o poder das chaves. Mas um mês depois a minha vida estava bem diferente, e sô continuou melhorando!

A explicaèäo do Senhor — Uma profecia, porém, muito mais do que uma profecia!

29. Entäo, depois que passou esse período täo difícil e tive a vitôria‚ recebemos a série sobre Convicèäo, e o Senhor falou muito comigo sobre os aspectos nos quais eu precisava mudar. E nessa ocasiäo Ele me ajudou a superar os últimos vestígios dos problemas que eu tinha com certas pessoas e a superar as coisas que causavam desuniäo ou que nos distanciavam uns dos outros.

30. E este ano, depois da cerimõnia dos votos na Celebraèäo, o Senhor me explicou o que Ele tinha feito por mim naquela noite, quando exigi que Ele fizesse algo porque eu nem sabia se ia conseguir continuar vivendo.

31. Comecei a receber uma profecia e a digitei, mas mesmo agora quando a releio‚ ela näo explica direito nem estâ à altura do que aconteceu. Foi muito mais do que uma profecia‚ porque as sensaèöes que tive e o que vi na verdade foi como se estivesse me relembrando de algo. Foi muito vívido. A profecia é linda e provavelmente explica detalhadamente o que aconteceu, mas para mim ela näo transmite totalmente a sensaèäo que tive nem as lembranèas nem tudo que vi e vivenciei. Nem sei explicar direito, mas o interessante sobre esta experiência é que, quando o Senhor comeèou a explicâ-la, é como se eu me lembrasse dela.

32. No final de tudo, houve um momento quando o Senhor levou rapidamente o meu espírito ao Céu e tive uma audiência com Ele. Jâ vou contar os detalhes. Ele colocou uma pedra na minha mäo‚ colocou a Sua mäo por cima e disse: “Esta pedra é o bléfinur.” Ele deu um nome à pedra, e ainda näo sei se entendi direito. Mas seja como for, Ele colocou a Sua mäo em cima da minha, em cima da pedra, e a pedra se derreteu e se fundiu a mim.

33. (Jesus fala:) O bléfinur é uma substãncia celeste. Näo existe palavra na língua inglesa ou em nenhum idioma terreno correspondente a ela. É realmente um dos mistérios do Céu, pois é uma substãncia täo real quanto qualquer coisa que vêem, mas ao mesmo tempo täo estranha que seria impossível compreenderem a sua composièäo e o que ela é capaz de fazer na Terra. É sobrenatural. Podem escrever dessa forma. É a pronúncia mais correta que väo conseguir na Terra, pois trata-se de um nome celestial na língua celeste. (Fim da mensagem de Jesus.)

34. Ele me disse: “Agora você vai voltar e quando acordar näo vai lembrar de coisa alguma‚ porque as decisöes que tomou aqui, diante de Mim, vai ter que continuar tomando na sua vida, com todo o seu ser — corpo, mente e alma. Mas vou lhe trazer à lembranèa um dia e quando for a hora de Eu lhe falar sobre isto, esta pedra vai fazê-la se lembrar de tudo.”

35. O Senhor me disse que esta pedra que Ele me deu seria uma ligaèäo com o plano sobrenatural. Ele disse que quando eu acordasse saberia que havia acontecido algo sobrenatural e que Ele atendera a minha oraèäo.

36. Eu näo sou o que se considera espiritual. Recebo profecias, jâ tive visöes e houve ocasiöes quando realmente viajei no espírito. Mas no geral, sou uma pessoa muito mais ligada às coisas físicas e carnais. Em outras ocasiöes‚ quando ouvi falar ou li sobre experiências ultra espirituais que outros tiveram, sempre achei que seria legal e fantâstico poder vivenciar algo assim. Mas sempre me considerei carnal demais, e nunca passei por isso.

37. Mas o incrível é que, como o Senhor estava me explicando o que aconteceu, através dessa profecia‚ foi como se tudo voltasse à minha lembranèa. Eu jâ tive visöes e me lembrava de uma forma diferente de outras visöes que jâ tive. Recordo-me dessa experiência como me recordaria de qualquer outra coisa que jâ me aconteceu.

38. Seja como for, segue-se a transcrièäo da profecia. Primeiro a minha profecia logo apôs o voto, e depois a experiência que tive.

Profecia depois dos votos de submissäo

39. (Jesus fala:) Apesar de você näo ter sentido nenhuma diferenèa ao fazer os votos, Eu lhe dei a visäo do que ocorreu no espírito (veja a visäo em “Cerimõnia dos Votos de Submissäo”, CdM 3378, BN 975). Nôs nos fundimos e o Meu Espírito a possuiu, pois você me deu acesso e nos tornamos um.

40. Assim como o Meu Pai e Eu somos um‚ e como os Meus primeiros discípulos e Eu fomos um‚ agora nôs somos um. Você é Minha noiva, Eu te amo e lhe agradeèo pelo amor que tem por Mim e por sua boa vontade.

41. Sei que entende que ainda näo lhe expliquei tudo. Você ainda precisa Me consultar sobre muitas questöes, e säo muitas as coisas que ainda tenho para lhe dizer. Num certo sentido você percebe que näo entende totalmente o que estou lhe pedindo. Mas adoro o fato de você estar disposta a abrir mäo de tudo, a renunciar à sua prôpria vontade e a colocar tudo no altar aos Meus pés com humildade e veneraèäo. Recebo esses dons das suas mäos e continuo lhe revelando mais, sabendo que você vai clamar o poder das chaves para efetuar as mudanèas necessârias e ter uma nova vida, pois é o que elas fazem.

42. As coisas velhas jâ passaram e tudo se fez novo. Esta Celebraèäo marca grandes acontecimentos no Meu Espírito, no seu espírito e no espírito da Família inteira. Se continuar se entregando totalmente a cada passo, comeèarei a acionar o poder e você se sentirâ e serâ uma nova pessoa, uma pessoa diferente.

43. Nos prôximos dias, quando passar tempo Comigo de manhä, Eu lhe revelarei coisas maravilhosas. Näo sô revelarei a Minha vontade para a sua vida e o que desejo que Me dê, mas sentiremos uma alegria imensa nos braèos um do outro. Você sentirâ paz, alegria e satisfaèäo imensas, tendo um grande sentimento de realizaèäo ao ser totalmente possuída por Mim. E pouco a pouco, à medida que se revestir mais da Minha mente, Eu lhe revelarei muitas outras coisas.

44. Você passou pelo ciclo do Inverno e agora estâ em plena primavera, e desejo que continue desabrochando e vivendo o veräo e a plenitude da Minha vontade para você. Você combateu o bom combate este ano. Deu preferência a Mim, acima da sua vontade, e jâ estâ sentindo a diferenèa. Estâ vendo a alegria que Eu jâ lhe dei. Você näo estâ arrependida de ter Me entregado a sua vontade‚ desejos e sonhos, e vai ficar cada vez mais feliz com isso. O seu rosto, as suas feièöes e a sua vida väo resplandecer com o Meu Espírito, pois você terâ a Minha mente.

Nos âtrios do Senhor!

45. Desejo lhe revelar agora o que aconteceu no espírito naquela noite hâ tanto tempo quando você estava profundamente angustiada. — Quando se sentiu com o coraèäo despedaèado e totalmente abandonada e traída por Mim, quando sentiu no seu coraèäo a dor da rejeièäo, que Eu näo lhe fora fiel e que näo cumprira a Minha parte do trato.

46. Eu entendo o grau da dor que sentiu. Chorei ao vê-la täo pesarosa e angustiada.

47. Naquele momento, porém‚ achando que talvez näo ia agüentar, você Me invocou. Foi o seu momento de Getsêmani, no qual clamou desesperadamente a Mim exigindo ser salva, ser aliviada. Exigiu que Eu fizesse algo para lhe mostrar que näo estava abandonada. O seu espírito clamou das profundezas da sua alma, do fundo do seu coraèäo angustiado e confuso que se sentia totalmente abandonado.

48. E, naquela noite, Eu a fiz dormir, e quando acordou de manhä sentiu uma paz sobrenatural, apesar de toda a emoèäo da noite anterior. Você ficou surpresa e espantada, sabendo que ocorrera algo milagroso e sobrenatural que você näo conseguia definir.

49. Apesar de você näo conseguir definir isto como um ponto marcante na sua vida, foi o início da vitôria. Atendi às mais profundas oraèöes do seu coraèäo e Me revelei a você de uma maneira da qual, até hoje, näo estava ciente. E‚ de presente e também para manifestar o fato de que a possuí, Eu lhe revelarei o que aconteceu no espírito naquela noite.

50. Naquela noite dei ao seu espírito um râpido acesso aos âtrios celestes e aos Meus aposentos. O seu espírito foi transportado de volta para Mim, para o plano celeste, onde lhe foi permitido vir à Minha presenèa e pleitear a sua causa.

51. Muitas lembranèas do Céu foram bloqueadas da sua memôria, pois é o que acontece quando você nasce na Terra. Tem que ser assim‚ caso contrârio näo seria um período de teste. Entäo, apesar de permitir que o seu espírito voltasse a todo o esplendor e a glôria do plano celeste, bloqueei a lembranèa da maioria das coisas das quais você estava consciente quanto à sua vida Comigo antes no Céu.

52. O seu espírito estava desgastado e muito cansado, estava fatigado. Enquanto o seu corpo dormia o seu espírito clamou a Mim e você foi entäo levada ao plano celeste por dois anjos muito especiais que normalmente säo enviados em missöes especiais. O seu espírito estava carente e vulnerâvel, de modo que eles foram enviados do Meu trono para protegê-la e escoltâ-la à Minha presenèa.

53. Antes de ir à Terra nôs dois conversamos sobre o seu futuro, sobre o seu destino e as decisöes que tomaria. Juntos escolhemos a direèäo que a sua vida seguiria — as alegrias, as dificuldades‚ os bons e os maus momentos. Foi tudo concordado de antemäo entre nôs.

54. No entanto‚ quando você foi trazida à sala do Meu trono, apesar do seu espírito näo expressar a profunda emoèäo que sentia em seu corpo na Terra‚ prostrou–se humildemente diante de Mim sentindo-se muito, muito por baixo e derrotada, como se tivesse recordado um pouquinho da sua vida antes no Céu. Você parecia saber que estava errando em algo com o qual concordou, mas näo sabia exatamente o que era.

55. Os anjos anunciaram a sua presenèa, causando surpresa nos âtrios celestes, pois näo é sempre que permito que o espírito de alguém deixe o seu corpo e seja transportado até o Meu trono.

56. Levantando-Me, fui ao seu encontro, e você continuou ajoelhada, muito triste e angustiada, com vergonha ao lembrar-se das palavras que proferira num momento de ira. Nem conseguia olhar para Mim, entäo ficou com a cabeèa curvada o tempo todo.

57. Indo ao seu encontro, coloquei Minha mäo sobre sua cabeèa, dizendo com amor e ternura para todos os presentes: “Esta Minha filha, Minha querida, Meu amor, encontra-se profundamente angustiada, pois se esqueceu da incumbência que lhe dei. Ela estâ à beira do precipício, sem saber se vai conseguir ganhar a vitôria. Ela acha que Me esqueci dela, que a abandonei e a deixei desamparada. Por isso a trouxe Aqui hoje, para lembrâ-la das grandes coisas que lhe tenho reservadas. Eu a trouxe Aqui hoje para socorrê-la no espírito, para manifestar-lhe o Meu amor por ela e a incumbência que lhe dei.”

58. Depois disso houve um murmúrio de consentimento da parte de todos, que Me deram glôria pela Minha infinita sabedoria‚ e entäo todos se retiraram e ficamos sô nôs dois e os dois anjos que a trouxeram até Aqui.

59. Eu Me ajoelhei na sua frente e lhe dei um abraèo. Você recostou a cabeèa em Meu ombro e chorou, sô que desta vez näo de tristeza, mas de gratidäo pelo fato de Eu, no Meu amor‚ ter-lhe permitido vir à Minha presenèa dessa forma. Eu a segurei, lhe fiz carinhos e sussurrei doces palavras de amor.

60. Depois‚ com as mäos no seu rosto, virei-o na direèäo do Meu e nossos olhares se cruzaram. Nosso olhar ficou preso e por um momento, uma fraèäo de segundo, nossos espíritos se uniram, se fundiram completamente.

61. Eu lhe transmiti muitas coisas naquele momento. Naquele instante você viu a sua vida como num filme‚ tudo que jâ lhe acontecera até aquele momento.

62. Olhando nos seus olhos Eu a lembrei que você optara por trilhar esse caminho, que fora decisäo sua, e que você tinha escolhido, junto Comigo, tudo o que acontecera até entäo e que ainda viria a acontecer.

63. Naqueles poucos momentos quando os nossos olhares se fundiram e nos tornamos um, Eu também lhe comuniquei o seu caminho no futuro. Eu lhe mostrei qual era a Minha suprema vontade, e também lhe mostrei um outro caminho, uma segunda escolha.

64. Eu lhe dei a escolha. Eu lhe disse que, por causa do Meu amor por você, lhe concederia os desejos do seu coraèäo e o que Me pedira com tanto fervor. Você podia optar por Me deixar suprir os seus desejos terrenos ou poderia escolher a outra opèäo, o caminho que parece muito mais difícil, cheio de dificuldades e batalhas‚ onde sô teria Eu ao seu lado. Mas nesse caminho você estaria preparada para receber a Minha perfeita e suprema vontade em todos os aspectos da sua vida. Se escolhesse a Minha vontade suprema, receberia dons especiais‚ permitindo-Me possuí-la plenamente e realizar a Minha obra perfeita em todos os aspectos da sua vida. As recompensas e benefícios neste caso seriam grandiosos.

65. Mas mesmo assim deixei a decisäo por sua conta. Eu senti agonia espiritual quando vivi na carne, entäo entendo esse sentimento, o grau desses sentimentos, de desejar que o câlice dado pelo Pai passe, por achar que é difícil demais‚ que é esperar demais e que você näo tem forèas para tomar essas decisöes.

66. Assim como aconteceu Comigo, depois que decidi Me submeter, quando Eu disse “näo se faèa a Minha vontade mas a Tua”, e os anjos foram e ministraram para Mim‚ também enviei anjos para ministrarem a você durante o seu momento no Getsêmani. Foram quatro anjos fortes e valorosos, dois para cuidarem do seu corpo durante a ausência do seu espírito, e dois para escoltâ-la no plano espiritual à Minha presenèa.

67. Eu lhe mostrei a direèäo que a sua vida tomaria caso fizesse essa escolha. Näo posso lhe revelar exatamente o que lhe mostrei, pois essa lembranèa foi apagada da sua mente — pois, estando ainda no corpo, você tinha que tomar a decisäo com a alma — tanto com seu corpo físico como com a mente e o espírito.

68. Mas naquele momento, ajoelhada diante de Mim e olhando nos Meus olhos, você meneou a cabeèa consentindo. Eu trouxe de volta à sua lembranèa alguns momentos que passara Comigo, do amor que temos, lembranèas de momentos especiais. E você meneou a cabeèa, concordou‚ tomou a sua decisäo. Sentamo–nos juntos no Meu trono e você Me glorificou e Me amou. Pediu-Me perdäo e me disse que estava sendo mais difícil do que imaginara tomar as decisöes certas na Terra. Você manifestou a sua fraqueza de espírito e física.

69. E depois dessa conversa Eu a abracei e segurei a sua cabeèa pertinho do Meu peito. Você chorou, sabendo que seria uma luta e uma grande batalha. Entendeu que quando voltasse ao corpo esqueceria o que acontecera e ainda teria a batalha, ainda teria que tomar a decisäo na sua alma, e que seria difícil se entregar totalmente a Mim enquanto estivesse na Terra, sem sentir o consolo e a ternura de olhar fundo nos Meus olhos.

70. Eu lhe disse palavras de amor‚ dando-lhe a Minha promessa — uma que jâ lhe dera antes. “Eis que estou com você até a consumaèäo dos séculos.” Eu a lembrei do nosso profundo vínculo de amor, do vínculo especial que temos, pois é profundo e näo se abala facilmente.

71. Eu a segurei em Meus braèos por um tempäo enquanto você assimilava tudo o que Eu lhe dizia. Depois de um tempo Eu lhe expliquei que queria fortalecer o seu espírito através do espírito do Céu, e que depois disso estaríamos novamente juntos.

72. Você entäo se levantou e os anjos que tinham sido incumbidos de cuidar de você deram um passo à frente, posicionando-se ao seu lado, quando Eu entäo, erguendo as mäos sobre a sua cabeèa, derramei o bâlsamo sanador. Derramei sobre você a essência do Meu amor e do amor do Meu Pai‚ a qual lavou o seu espírito como se fosse uma onda de luz, preenchendo cada fibra do seu ser.

73. Os anjos entäo a escoltaram até ao Pavilhäo de Renovaèäo, onde o seu espírito foi revigorado e renovado. Depois de um tempinho ali, você foi levada de volta à Minha presenèa, jâ com o espírito revigorado e usando as vestes da humildade. Ficou entäo olhando-Me nos olhos com um amor e uma gratidäo que Eu nem posso descrever com palavras humanas.

74. Segurando a sua mäo lhe entreguei um presente‚ uma pedra grande e brilhante. Colocando a Minha mäo sobre a pedra, lhe expliquei o seu significado. Apesar de que você voltaria ao seu corpo e näo se lembraria de nada, essa pedra que coloquei e prensei na sua mäo — que se dissolveu transformando-se numa luz que se espalhou velozmente por todo o seu corpo — se tornaria parte do seu espírito. Ela a ligaria a Mim. Era o bléfinur.

75. Ela prenderia o seu espírito de uma forma mais firme a Mim‚ permitindo-lhe uma vaga lembranèa, no espírito, do que ocorrera entre nôs. Entäo, quando você acordou e näo se lembrava de nada, o seu espírito tinha uma ligaèäo com o sobrenatural.

76. Entäo‚ apesar de você näo saber o quê ou por que, sempre teve a sensaèäo de que lhe acontecera algo sobrenatural aquela noite. Era a vaga lembranèa do contato Comigo e do que ocorrera. Estava latente no seu espírito esse tempo todo, mas você ainda olhava para trâs surpresa, sem saber por onde o seu espírito andara e o que lhe acontecera. A mudanèa que você sentiu no seu espírito naquela manhä — principalmente em comparaèäo com a noite anterior — foi täo grande que você sabia que algo sobrenatural devia ter acontecido, e lembrou–se de seus clamores a Mim. Sabia que tinha exigido auxílio e sentia que Eu lhe atendera, que a consolara no espírito quando nada mais podia tê-lo feito. Mas mesmo assim, näo sabia como isso acontecera.

77. Sô que agora, durante a Celebraèäo, ativei o bléfinur dentro de você, dando-lhe entäo a plenitude desse presente. Ele näo sô manteve no seu espírito uma vaga lembranèa do ocorrido, mas agora trouxe de volta à sua mente todos os detalhes.

78. Você vai pensar e se indagar sobre muitas coisas, e posso lhe explicar cada uma, sô que näo neste momento. Mas continue curtindo essa lembranèa, deixando o Meu Espírito preenchê-la.

79. Eu lhe agradeèo, pois você jâ Me dedicou muito amor e louvor na sua vida por este acontecimento, mesmo näo estando ciente de cada coisinha que fiz a seu favor. Fico muito feliz com a fé e o amor que tem por Mim, e a maneira como Me louva. Adoro vê-la desejando se afastar do plano físico para desfrutar dos deleites que posso lhe dar e do Meu amor por você. Você e Eu temos um grande futuro pela frente, pois sei que deseja Me agradar.

80. Você näo sô Me desejou no seu espírito e no espírito declarou o seu amor por Mim através das decisöes que tomou‚ mas também optou por Me seguir enquanto estava na carne e essa decisäo de fé muito Me agrada.

81. Prometo que nunca ficarâ desapontada. E apesar de Eu näo ter condièöes de lhe mostrar o futuro todo que planejei para você, você jamais se arrependerâ de ter-Me entregado esses desejos. Sei que eram alguns dos seus maiores desejos, como por exemplo ter um marido, um companheiro, um amante e um pai para o seu filho. Mas entregar a Mim esses desejos e a sua vontade nesse aspecto é um grande passo pelo qual a abenèoarei. Na verdade jâ a abenèoei bastante na Terra, na sua vida e na sua situaèäo, e continuarei abenèoando-a. Mas as bênèäos que ganhou no espírito através dessa decisäo säo inumerâveis. Olho näo viu e nem ouvido ouviu ainda as bênèäos e as recompensas que estou reservando para você Aqui em cima! (Fim da mensagem de Jesus.)

Lembranèas do Céu

82. Até mesmo agora, dois meses depois, ainda choro cada vez que leio e reflito nessa mensagem. É lindo como tudo voltou à minha lembranèa. Näo consigo deixar de pensar nisso, sô o fato de eu ter me lembrado, de ter acontecido comigo, de saber que näo foi nada da minha imaginaèäo!

83. Algumas coisas sobre essa experiência ou sobre o Céu eu me lembro claramente. Näo vi os anjos muito bem, mas sabia que estavam ao meu lado o tempo todo. Mesmo quando era apenas Jesus e eu, os anjos estavam lâ, como que atrâs de mim meio de lado. Era como se eles tivessem que me apoiar ou como se o espírito deles é que me fortalecesse. Parecia que o meu espírito estava täo fraco que nem conseguia suportar o fato de estar no Céu, e eles entäo tinham que ficar ao meu lado o tempo todo sô para eu poder partilhar do espírito deles o suficiente para conseguir ficar lâ.

84. Lembro–me de ter ido ao Céu, de ter sentido movimento. Näo era como se estivesse passando por um túnel escuro, pois via o espaèo ao meu redor, mas era um túnel, e nos movíamos numa velocidade alucinante. Os anjos estavam um de cada lado me carregando‚ como se estivessem me arrastando. Depois lembro que estava ajoelhada, agachada. Eu nem queria olhar para o Senhor, de täo inferior, envergonhada e mâ que me sentia. Sabia que Ele estava ali e que eu estava no Céu diante dEle. Mas me sentia muito inferior e envergonhada, muito ruim, entäo nem queria olhar para Ele. Na verdade eu näo queria ver nada, simplesmente fiquei com os olhos fechados.

85. Eu tinha uma vaga impressäo de que jâ estivera ali e conhecia aquele lugar, era como se fosse algo com o qual eu tinha concordado e no qual havia voltado atrâs, ou que näo estava cumprindo, como se estivesse pisando na bola em alguma coisa. Mas quando olhei vi que estâvamos apenas Jesus e eu ali.

86. Logo que cheguei aos âtrios celestes parecia que havia um monte de gente esperando a sua vez ou atarefadas, e que o Senhor estava cuidando de negôcios oficiais e tinha dado um jeito na sua agenda sô para me receber. Jesus foi até mim e colocou a mäo na minha cabeèa enquanto eu a mantinha abaixada. Nesse momento todos saíram ou se afastaram, de modo que näo dava para vê–los.

87. Quando eu estava nos âtrios do Senhor — acho que é a única maneira que posso descrever aquele local näo me lembro de ter visto nada específico que possa descrever, exceto que era um local bem amplo e brilhante. Näo sei explicar direito com palavras, mas era como se o Céu fosse uma Pessoa cuja presenèa você sentia em todo lugar e em tudo que via, que tocava ou que vivenciava.

88. Assim que Jesus segurou o meu rosto e olhou para Mim mostrando-me minha vida inteira, foi basicamente como se a visse numa fraèäo de segundo‚ como dizem. Näo sei como explicar, porque näo é algo que dê para expressar ou explicar, mas nessa experiência, näo foi que Jesus simplesmente me mostrou minha vida inteira, mas sim como tudo que acontecera estava de acordo com a Sua vontade e plano, de acordo com o que Ele queria que acontecesse. E o que é mais importante, de acordo com o que tínhamos concordado antes.

89. Sô o fato de saber isso, mesmo que näo tivesse mais nada‚ me dâ um grande consolo e tranqüilidade, e esclarece todas as perguntas näo respondidas. Foi como se naquele momento todas as perguntas que eu me fizera antes, como por exemplo: “Serâ que cometi um erro? Serâ que tomei a decisäo errada? Serâ que a minha vida teria sido melhor se eu tivesse tomado outra decisäo? Serâ que pisei na bola?” foram respondidas. Sô isso jâ foi demais!

90. Na parte em que escolhi o meu futuro, apesar de‚ claro, näo me lembrar dos detalhes, mas sô o fato de saber que vi as duas opèöes do início à conclusäo, e assim mesmo preferi ficar sozinha‚ é super interessante. É incrível pensar que a decisäo foi minha.

91. Algumas coisas que a profecia menciona brevemente, para mim säo uma lembranèa completa, uma cena que eu poderia descrever por completo se parasse para relembrar. Como por exemplo, ter estado no pavilhäo de renovaèäo.

92. Jesus estava lâ e eu senti isso, foi uma experiência real. Era como se o Céu fosse algo muito presente, do qual eu estava muito ciente. É diferente de estar numa sala ou em algum lugar na Terra onde sô se vêem as coisas. No Céu tudo que eu via e vivenciava transmitia sentimento e tinha vida.

93. Lembro-me claramente dos meus sentimentos em relaèäo a Jesus, de quando estava em Seus braèos e falando com Ele e depois Ele comigo. É diferente dos sentimentos que se tem pelas pessoas, na verdade näo tem a mínima semelhanèa. Apesar de abranger todos os sentimentos de amor que existem na Terra, é algo muito mais amplo e mais profundo. Eu sempre soube que Jesus me amava, e eu acreditava nisso‚ mas agora senti esse amor. Näo sei por que o Senhor fez isso por mim ou por que me lembro de tudo ou por que aconteceu justamente comigo.

94. Näo sei exatamente como as coisas funcionam em relaèäo ao nosso espírito, se existe uma diferenèa entre o que ocorre em termos de visöes‚ de sonhos ou de coisas assim, ou se é diferente quando o espírito deixa mesmo o corpo. Näo sei bem, mas tenho certeza que o meu espírito saiu do meu corpo‚ porque quando eu estava na frente do Senhor tive a clara impressäo de que estavam dobrando um pouco as regras para mim e que isso sô podia ser feito até um certo ponto. Tive a impressäo de que, dada a situaèäo, havia certas coisas que me eram permitidas e outras näo.

95. A verdade é que depois desta experiência eu passei uma semana inteira viajando, literalmente! Eu estava nas nuvens, pois nunca tivera uma experiência espiritual täo inspirada como essa. Durante os dois dias seguintes, fiz outras perguntas ao Senhor a respeito dessa experiência, e depois que eu jâ tinha assimilado tudo, Ele me explicou com maiores detalhes, o que me ajudou bastante.

Um marido‚ um pai, um amor

96. No dia seguinte ao desta viagem, o Senhor me disse que queria me explicar como as profecias que eu recebera durante os anos se encaixavam nesta experiência. Por muitos anos, desde que a minha filha tinha uns cinco meses de vida, o Senhor me prometeu, em profecia, um marido‚ de modo que sempre achei que era o que aconteceria.

97. Quando desconfiei que estava grâvida‚ antes mesmo de fazer o teste de gravidez, consultei o Senhor. Naquela época foi algo bem fora do comum, porque näo tínhamos muito o hâbito de receber um monte de profecias. Foi também antes da Carta “Lute pelo Ouro”. Seja como for, recebi uma mensagem e a escrevei. O Senhor disse que eu estava grâvida e que era uma dâdiva de amor, uma recompensa que Ele estava me dando e que Ele seria o meu Marido, e eu näo precisava me preocupar. Na ocasiäo em que recebi essa profecia, o pai do bebê ainda estava por perto e eu näo sabia que ele em breve mudaria de campo. Na verdade eu nem tinha certeza de que estava grâvida porque nem tinha feito um teste nem nada.

98. Os anos foram passando e eu sempre pensava nessa profecia, achando que recebera algo täo específico e detalhado por “sorte de iniciante”‚ tipo "Uâu! Que profecia legal!". Mas näo a considerava algo que aconteceria por certo. Quando o meu bebê tinha uns cinco meses, pedi a alguém para orar e ver se o Senhor queria que eu me unisse ao pai dele (que näo morava mais comigo), ou se devia renunciar ele e continuar a minha vida.

99. Na profecia o Senhor explicou que Ele näo queria que eu e o pai do bebê nos casâssemos, pois estava nos guiando em direèöes opostas. Nessa profecia Ele prometeu me dar um marido, um amor e um pai, dizendo que supriria as minhas necessidades e que eu ficaria bem e seria feliz. Foi uma profecia muito legal. Fiquei muito agradecida e literalmente memorizei a profecia.

100. Seja como for, passando adiante sete anos e chegando aos dias de hoje. Vou ler a profecia que o Senhor me deu depois desta experiência sobrenatural, pois esclareceu muitas coisas. Eu estava orando sobre uma das perguntas nas Cartas da Celebraèäo, e o Senhor disse o seguinte:

101. (Jesus fala:) Quero lhe explicar mais quanto à Minha vontade para sua vida. Quando você deu à luz, prometi-lhe um marido, pai e amante. Você se agarrou a esta promessa, achando que Eu lhe daria isto na carne, e que tudo isto se realizaria através de uma sô pessoa. Isto tem sido algo a que você continua se agarrando.

102. Com o passar do tempo Eu lhe disse que em breve cumpriria a Minha vontade para a sua vida nesse sentido, e você mais uma vez pensou que seria através de uma sô pessoa.

103. Essa situaèäo lhe causou muitas batalhas e insatisfaèäo neste último ano, porque achava que Eu estava falhando, pois lhe prometera tudo isso por anos, mas ainda näo cumprira nada do que tinha dito.

104. Eu näo tinha condièöes de lhe esclarecer melhor a Minha vontade antes, porque você precisava estar disposta a Me entregar esse seu desejo por um marido. A sua prôpria vontade e desejos estavam atrapalhando tanto e a dominavam a tal ponto que você nem estava disposta a aceitar a Minha vontade.

105. Mas tudo fazia parte do Meu perfeito plano. Eu sabia que você precisava desse período, primeiro para chegar a ponto de estar disposta a se submeter, e depois até chegar o momento de Eu poder lhe mostrar como a sua vida é abenèoada e o quanto tenho lhe dado por você ter Me entregado os seus desejos. Antes você näo conseguia ver nada disso, de täo absorvida que estava no que queria que acontecesse.

106. Agora, porém, você partilhou da alegria da submissäo, de Me entregar o que mais prezava: a sua vontade nessa questäo. Você Me entregou a sua vontade e Eu a recebi com muito amor e ternura, sabendo o que lhe custou para agir assim.

107. Mas as Minhas Palavras se cumpriräo. Eu lhe darei‚ e na maioria das situaèöes jâ lhe dei, um amor, um pai e um marido, sô que você näo viu nem aceitou.

108. Eu sou o seu Marido. Ninguém jamais a amarâ tanto quanto Eu, e näo permitirei que você sinta tanta paixäo e um amor täo profundo por ninguém nessa Terra como tem por Mim. Eu sou e sempre serei o seu Marido.

109. Mas mesmo assim, entendo a sua necessidade de amor, de afeto e de sexo, portanto lhe supri vârios amores‚ às vezes um, às vezes mais de um. Fora os homens que a amaram muito e que quiseram passar um tempo com você e lhe demonstrar o Meu amor de forma física.

110. Eu também supri pais para a sua filha. Às vezes o Meu plano foi atrapalhado um pouco por causa da sua vontade ou relutãncia em aceitar a pessoa que eu queria lhe dar no momento para ser pai dela.

111. Eu lhe dei essas três coisas, e lhe prometo que continuarei suprindo tudo o que precisa nesse sentido. Se continuar recorrendo a Mim e apegando-se acima de tudo à Minha vontade, näo deixarei de suprir todas as suas necessidades nesses três aspectos. Suprirei agora e enquanto você estiver nessa vida‚ ou enquanto precisar.

112. Eu também continuarei suprindo tudo o que a sua filha precisa. Suprirei homens que cuidaräo dela e que lhe daräo o amor e a atenèäo que ela precisa. O vazio que ela tem nesse sentido näo é nada que näo possa ser preenchido. Eu sempre supri para ela essas coisas (exceto quando você näo quis aceitar e entäo ela ficou sem), e continuarei lhe suprindo amor através de vasos escolhidos por Mim.

113. Você continuarâ sendo a Minha preciosa noiva, apegando-se a Mim e a mais ninguém. Eu poderia lhe dar o que você quer na carne, pois com certeza tenho condièöes, e apesar de que isso poderia estar de acordo com a Minha vontade, lhe revelei um caminho melhor, mais excelente, que exige a renúncia desse desejo. Foi uma decisäo que você tomou no espírito na Minha presenèa, e a sua alma e o seu corpo aquiesceram.

114. Agora lhe explico claramente para que você possa decidir com conhecimento de causa, para que entenda — näo sô com o espírito, mas também com a mente — a opèäo que estou lhe apresentando, e veja se quer aceitar as coisas desta maneira.

115. Para Mim seria fâcil lhe suprir um marido de carne e osso. No entanto‚ se optar por Mim e apenas por Mim, e se, submetendo a sua vontade totalmente a Mim Me permitir escolher um caminho diferente para a sua vida — por mais difícil que seja no início — jamais se arrependerâ.

116. Se você for solteira, poderei usâ-la para certas coisas que nunca poderia caso estivesse presa a alguém na Terra. E mesmo que tenha muitos amores e muitos homens que a amem, nunca se comprometerâ com nenhum, mas sim Comigo, tanto em coraèäo, como em mente‚ corpo e em espírito. Você estarâ desposada apenas a Mim. Viverâ para fazer a Minha vontade e para realizar o que Eu lhe peèo.

117. Isso näo significa que näo venha a encontrar alegria ou prazer na vida‚ pois agindo assim estarâ optando pela vida. Você estarâ escolhendo a Minha perfeita e suprema vontade, decidindo viver apenas por Mim, de forma que lhe concederei recompensas e bênèäos bem além do que poderia imaginar! Você estarâ casada apenas Comigo, e Eu, sendo seu marido, suprirei tudo para você como nenhum marido terreno jamais teria condièöes de fazer. Você terâ alegria e satisfaèäo como nunca imaginou. Eu lhe serei mais querido e estarei mais íntimo de você, manifestando-Me mais para você e na sua vida do que poderia imaginar ou esperar.

118. É essa a sua opèäo. Você jâ tomou essa decisäo no seu espírito, mas Eu queria que estivesse totalmente consciente dela para ver se concorda e quer continuar realizando a Minha vontade para a sua vida.

119. Tendo isto firmemente na sua mente, nada vai impedi–la de receber a Minha vontade plena. Nada a impedirâ de aceitar e de viver plenamente o Meu plano para a sua vida.

120. Você deixarâ de questionar e de ficar apreensiva. Vai mudar a maneira como se relaciona com os homens e eles com você. Vai sentir-se livre junto a Mim, com a mente livre, e isso lhe darâ muita alegria. Conseguirâ pensar em outras coisas e entäo serâ mais fâcil realizar a Minha perfeita vontade para a sua vida. (Fim da mensagem de Jesus.)

121. Näo é incrível? É demais! É maravilhoso resolver esta questäo no meu coraèäo e na minha cabeèa. Acho fantâstico o Senhor ter dito que sempre terei amores. Louvado seja o Senhor, ha! Ele me disse para reler todas as profecias que eu ou tinha recebido ou que alguém recebera para mim sobre casamento, etc., e é incrível, porque quando reli vi que jâ deveria ter entendido o que Ele queria dizer. Agora estâ tudo mais claro.

122. Ele disse que agora podia me contar porque tinha me ajudado a chegar ao ponto em que podia aceitar e acreditar. Mas Ele também disse que eu precisava resolver toda esta questäo para poder passar para as outras coisas que Ele tinha reservado para mim.

123. O incrível é que estou levando tudo numa boa, nem estou passando batalha. Para mim é muito legal! Nem estou esquentando com esse negôcio de marido, pai, amor. Estou tranqüila quanto a renunciar a isso para o resto da minha vida e sô o fato de conseguir admitir isso jâ é um grande milagre! É incrível. Eu me sinto liberada pelo fato de saber que a minha vida näo gira em funèäo de procurar um marido e me casar. É um alívio saber que nunca mais vou ter que me preocupar com isso.

124. Tudo o que o Senhor me disse e revelou é muito inspirador‚ e sinto que com tudo isso a minha vida toda realmente mudou. Adoro pensar e falar sobre essas coisas pois me sinto amada e bem cuidada pelo Senhor. Por outro lado também me sinto muito humilhada de uma maneira diferente, que näo esperava. Achei que näo ia estar a altura, que näo ia conseguir, e o Senhor, sabendo disso, estendeu a mäo e me salvou.

125. Mesmo näo sabendo o que Ele tinha feito por mim e portanto näo podendo Lhe agradecer devidamente, Ele me deu essa experiência. Estou muito‚ muito agradecida ao Senhor, pois toda essa situaèäo me fez entender o que significa ser incapaz. Sou o tipo de pessoa que gosta de estar no controle das coisas e de cuidar das situaèöes. Quero fazer o que é certo, mas neste caso‚ näo importa o que qualquer um dissesse, sei que näo ia agüentar, que era demais para mim. Näo sei expressar o que quero dizer‚ mas sô sei que näo ia agüentar.

126. O Senhor, porém, teve misericôrdia de mim e interveio a meu favor. Ele ouviu a minha oraèäo e me resgatou, mostrando-me que era real, e dando-me näo sô forèas para continuar, mas a vitôria. Por isso amo muito mais o Senhor e quero Lhe entregar cada coisinha para o resto da minha vida, para Ele fazer o que Lhe apetecer. Sinto que lhe devo tudo.

127. Esta experiência provavelmente foi a que teve um efeito mais profundo na minha vida até hoje! Às vezes me sinto um pouco esquisita, sem saber se as pessoas väo acreditar que isso tudo realmente aconteceu. Na verdade näo me importa se väo acreditar em mim ou näo, porque eu acredito e sei que mudou a minha vida, e é o que me importa.

128. Imagino que tudo isto seja parecido com a sensaèäo que as pessoas têm quando ficam salvas. Se bem que eu, pelo fato de ter recebido o Senhor ainda pequena e ter nascido e sido criada na Família‚ näo me lembro de ter tido uma experiência de salvaèäo assim. Mas num certo sentido foi assim que me senti, como se estivesse sendo salva. Pelo menos foi a salvaèäo do meu espírito e vida de servièo para o Senhor, e provavelmente da minha saúde mental e de muitas outras coisas. Foi tudo muito especial e estou muito agradecida.

129. Eu me sinto muito humilhada por essa experiência, pelo fato de Jesus ter feito isso por mim porque eu precisava. Näo porque eu merecesse ou fosse digna, mas porque Ele sabia que eu precisava e que sem isso näo ia sobreviver. Entäo Ele, por misericôrdia, me resgatou. Sinto que, näo importa o que me aconteèa daqui por diante, algumas coisas eu sei, e uma delas é que Jesus é real, o Céu é real e o plano espiritual é real. Sei que todas essas coisas säo reais e ninguém vai me convencer do contrârio, pois nem a minha prôpria cabeèa consegue me dissuadir.

130. Outra coisa que estâ fixa na minha cabeèa agora é o fato de que nosso maravilhoso Marido estâ sempre ao nosso dispor. Mesmo quando näo entendemos com a mente carnal, mesmo que näo compreendamos‚ näo significa que näo seja verdade. Isso me fez pensar em todas as ocasiöes quando o Senhor fez coisas maravilhosas pelo meu espírito, das quais nem estou ciente — as oraèöes que Ele atendeu, tudo o que Ele fez. Esta experiência me fez ver mais o mundo espiritual. É uma sensaèäo muito legal.

131. Para mim é uma grande bênèäo poder dar testemunho deste milagre que o Senhor fez na minha vida e poder Lhe dar toda a glôria por ele. Sei, sem sombra de dúvida‚ que näo é nada que eu poderia ter feito sozinha. O mérito é todo dEle!

132. P.S. Seguem-se mais umas profecias que o Senhor me deu nessa ocasiäo.

Beba bastante da mina da Minha Palavra

133. (Oraèäo:) Jesus, Eu O louvo e agradeèo por me revelar essa coisas. Muito obrigada por me abenèoar com esta dâdiva täo linda e por me dar esta opèäo. Muito obrigada por me ajudar a ganhar a vitôria e pelo poder das chaves na minha vida. Muito obrigada pelo poder das vitôrias que Você tem me dado. Obrigada pelo poder para tomar as decisöes certas. Mesmo quando tropecei e caí, sem forèas para prosseguir, Você, com tanto amor e ternura estendeu a mäo, me ajudou e me salvou.

134. Você atendeu às minhas oraèöes mais profundas. Respondeu de formas que eu näo esperava nem queria. Mas o mais lindo é que me transformou, entäo agora valorizo essas repostas mais do que qualquer outra coisa na minha vida.

135. Quero ser toda Sua. Muito obrigada por esta linda experiência e pelas Suas lindas palavras. Gostaria de Lhe perguntar o que devo fazer agora, visto que jâ tive uns dias para refletir no que Me disse e para curtir tudo isso, tem algo que devo fazer?

136. (Jesus fala:) Recuse-se a pensar nessas coisas com a mente carnal. Näo tente calcular ou analisar, apenas Me dê a glôria. Näo tente imaginar se vai conseguir viver de acordo com isso ou se vai vacilar ou falhar.

137. Näo deixe o Inimigo penetrar na sua mente de jeito nenhum. Näo duvide das Palavras que Eu lhe disse; nem pense em outras possibilidades. E quando sentir que estâ comeèando a questionar as coisas, invoque o poder das chaves.

138. Agora que estâ mais a par do que desejo nessas questöes, reserve um tempo para se reabastecer com a Palavra para que tenha a fé e as forèas necessârias para realizar a Minha vontade na sua vida e no seu espírito. Releia as BNs da Celebraèäo e as profecias que recebeu. Beba bastante da mina da Minha Palavra, pois a refrescarâ e lhe darâ inspiraèäo, aumentando entäo a sua fé. Quanto mais você se revestir da Minha Palavra e da Minha vontade, mais a sua fé aumentarâ, e mais você se revestirâ da Minha mente. (Fim da mensagem de Jesus.)

Näo considere as opiniöes dos homens

139. (Jesus fala: ) A vocês, filhos de David, concedi a honra de terem um relacionamento mais íntimo Comigo e de terem mais visäo do plano celestial. Nunca revelei tanto assim a ninguém na Terra.

140. Os Meus discípulos que viveram Comigo viram e vivenciaram isso no físico. No entanto, quando parti, foi difícil para eles fazerem a transièäo para o relacionamento que poderiam ter Comigo no espírito‚ pois jâ estavam distraídos pelo que tiveram antes fisicamente. Mas a vocês, os filhos de David, foi concedido vivenciarem a plenitude do plano espiritual, porque precisaräo disso para sobreviverem ao Tempo do Fim.

141. Näo se preocupe nem fique apreensiva quando assuntos espirituais forem revelados a você ou a outros. Essa é uma das maneiras como estou manifestando mais da Minha mente aos Meus filhos, aos que se submeteram totalmente a Mim. Näo deixe as opiniöes dos homens ou o seu raciocínio carnal a atrapalhar. Näo filtre com a mente carnal o que lhe mostro ou as experiências que lhe permito ter, porque sô vai destruir a sua fé. Se tentar calcular ou até mesmo se procurar as opiniöes dos homens, destruirâ a sua fé simples na sinceridade do momento, da verdade que lhe revelei.

142. Desejo que tenha uma ligaèäo tal Comigo que nem se importe com a opiniäo dos outros, que isso näo faèa a menor diferenèa, que o mais importante para você seja o que Eu penso de você e ver se estâ ou näo agradando a Mim.

143. No momento você estâ rodeada de seus cõnjuges e de pessoas sujeitas às mesmas paixöes que você. Mas lhe aviso que, sendo uma das Minhas noivas do Tempo do Fim, vai sofrer perseguièäo pelas suas crenèas e ardor por Mim. Vai ser ridicularizada e escarnecida por causa do que lhe revelei. Muitos zombaräo e escarneceräo de você. Poucos acreditaräo em você e concordaräo com você.

144. À medida que o tempo for piorando e Eu lhe pedir para cada vez mais defender as suas convicèöes e declarar que é Minha noiva e que temos intimidade, você vai ser perseguida. Estâ disposta a Me defender, a lutar no espírito para estar täo ligada a Mim que nada mais importe? Estâ disposta a passar por louca por amor a Mim, e a declarar ousadamente que é Minha noiva e que vive para fazer a Minha vontade?

145. Isto é o mâximo em termos de näo se deixar afetar pela opiniäo alheia‚ e para chegar a esse ponto precisa comeèar agora. Näo pode se preocupar com a opiniäo das pessoas nem querer a aprovaèäo delas. Precisa desejar a Minha aprovaèäo acima de tudo.

146. Aja assim em tudo. O que você mais deseja é ser louvada por Mim. Deixe–Me suplantar sua mente e seu modo de pensar carnal. Deixe-Me renovar sua mente para que a Minha opiniäo seja o mais importante para você e o que mais queira descobrir. (Fim da mensagem de Jesus.)

Pontos chave

147. (Mamäe:) O nosso Marido é maravilhoso, näo é? Este testemunho de vitôria contém alguns pontos muito importantes que devemos sempre recordar.

  1. Quando ela estava no poèo do desespero‚ näo desistiu, pelo contrârio, invocou o Senhor. Apesar de estar fraca, cansada e totalmente desencorajada, clamou ao seu Marido exigindo que a resgatasse, que a salvasse.
  2. Ela perguntou ao Senhor qual seria a soluèäo para a dificuldade, para o problema que estava enfrentado. Neste caso era abrir mäo do desejo de ter um marido. Apesar de ser algo que ia totalmente contra a sua natureza e o que ela sempre quis‚ estava disposta a, antes de tudo, receber uma profecia do Senhor, mesmo sendo difícil na ocasiäo ela aceitar esse conceito com a sua mente carnal. E depois clamou o poder das chaves para o Senhor provar o seu poder milagroso em sua vida.
  3. Ela perguntou ao Senhor o que deveria fazer, clamou o poder das chaves, pediu por oraèäo em conjunto e fez uma oraèäo incondicional, capacitando assim o Senhor de lhe garantir a vitôria e uma transformaèäo da sua natureza e modo de pensar, como ela precisava.
  4. Ela agiu de acordo com as suas oraèöes e abraèou a vitôria que o Senhor lhe deu, obedecendo o que Ele lhe disse e tomando as medidas que lhe pediu para tomar. Agir assim consolidou e tornou a vitôria uma realidade.
  5. Ela louvou o Senhor pelo que Ele tinha feito em sua vida, mesmo sem ter entendido.
  6. Deu posse total ao Senhor durante a Celebraèäo da Família, desejando a Ele acima de tudo.

148. Todas essas coisas a capacitaram a receber essa dâdiva täo preciosa e maravilhosa que o Senhor deu para transformar a sua vida. Toda a glôria ao nosso maravilhoso Marido! Ele nos deu tudo o que precisamos para travar as batalhas, até mesmo as imensas e avassaladoras‚ e que näo temos condièöes de vencer sozinhos. Se fizermos a nossa parte, Ele pode nos dar a vitôria. Às vezes a parte que nos cabe é difícil. No caso desta querida adulta da segunda geraèäo‚ por exemplo, significou abrir mäo de algo que ela sempre quis, näo sô algo que gostaria de ter, mas que desejava ardentemente. Ela considera um milagre ter sequer aceitado a primeira mensagem do Senhor lhe dizendo que precisava entregar-Lhe a sua vontade, visto que incluía abrir mäo desses desejos que faziam parte da sua natureza. Mas a questäo é que o Senhor deu a vitôria, porque sabia que ela queria, e quando ela ouviu o Senhor naquele dia, aceitou o que Ele lhe disse. Ela näo resistiu nem pediu para Ele trocar por outra coisa ou por algo mais fâcil.

149. Esse foi o primeiro passo, e sem ele ela näo teria dado nenhum dos outros. Ela precisava estar disposta a ouvir o Senhor e aceitar até mesmo o que näo queria ouvir ou que achava que nunca daria certo. E mesmo aceitando ainda foi uma batalha‚ e levou uns dois ou três meses até ela chegar a ponto de fazer uma oraèäo incondicional e realmente aceitar o que o Senhor estava lhe pedindo. Mas ela obedeceu e o Senhor Se manifestou maravilhosamente‚ fazendo o que ela anteriormente considerara impossível! Näo importa o problema ou a dificuldade, com o poder das chaves é possível mudar, ganhar a vitôria e se submeter!

Mais sobre o Pavilhäo da Renovaèäo...

Segue-se uma mensagem que vocês provavelmente väo achar bem interessante. Na carta dessa adulta da segunda geraèäo que acabaram de ler, ela menciona que um dos lugares que seu espírito visitou quando estava no Céu foi o Pavilhäo da Renovaèäo. Publicamos aqui algo que uma jovem em uma de nossas unidades recebeu a uns dois anos atrâs quando fez uma pequena viagem para descansar e espairecer. Antes da viagem o Senhor prometeu renovar o seu espírito, e depois que ela voltou para casa perguntou-Lhe o que acontecera, e Ele lhe revelou o seguinte sobre a sua experiência. É mais uma confirmaèäo das coisas maravilhosas que acontecem no Céu!

151. É uma viagem espiritual fantâstica. Näo mostra o que normalmente imaginamos sobre o Céu. Mas, por outro lado, a visäo que Ezequiel teve dos seres que defendem o trono de Deus também foi bem fora do comum! O Céu estâ repleto de mistério e de maravilhas, e provavelmente vamos ter que esperar até chegarmos lâ para conseguirmos entender ou assimilar completamente muitas dessas coisas. Mas assim é o Céu, com um monte de coisas à nossa espera! Glôria ao Senhor!

152. (Canal: ) Nesta visäo fui levada ao um lugar chamado “Pavilhäo da Renovaèäo”. Nunca tive uma experiência assim täo fora do comum e acho que esta foi uma daquelas que é única na vida, apesar de que eu adoraria se repetisse! É incrível, porque quando eu estava passando por ela, näo senti necessidade nenhuma no plano físico. Fiquei digitando tudo durante a hora do almoèo e depois. Foi esquisito, porque assim que acabei de receber me bateu uma fome incrível e fiquei exausta‚ com as forèas totalmente esgotadas. Ainda estou com a cabeèa voando e parece que estâ tudo em cãmara lenta.

153. (Jesus fala:) Assim como um escritor se senta para redigir relatos de coisas desconhecidas, assim também faèo Eu‚ relatando detalhes que você desconhece, revelando assim o auxílio por parte do mundo invisível, sim, do plano celeste. Além daquilo que você pode desfrutar com os cinco sentidos na Terra, encontram-se os segredos do desconhecido, o plano infinito, fruto da Minha onipotência e do conhecimento da Minha mente onisciente. Silenciosamente Eu transmito conhecimento do que estava oculto para que você possa tomar conhecimento de coisas secretas. Venha, amor, e descobriremos juntos os tesouros que você ainda näo conhece.

154. Com cada fõlego e suspiro eu reavivo essa experiência em você. Mas o que você vê e sente näo provém de uma perspectiva terrena‚ pois säo os preparativos feitos no Céu para o seu coraèäo poder participar dessa viagem. (Fim da mensagem de Jesus.)

155. (Visäo:) É difícil para eu respirar, tenho que fazer forèa e os meus olhos ardem e ficam cheios de âgua. Vejo muitos anjos e seres espirituais ocupados, mas a visäo estâ anuviada e existe muito movimento. É como se cada pessoa ou ser celeste estivesse realizando uma missäo especial e precisasse dar o mâximo de atenèäo à sua tarefa. Parece que estou observando tudo de longe, mas parece que no momento estou ali dentro, porque o meu corpo estâ demorando um pouco para se adaptar a esta mudanèa de ambiente.

156. Entrei num local sagrado que me disseram que é o “Pavilhäo de Revigoraèäo”. Näo sei bem o que significa, mas estou sendo acompanhada por um lugar belíssimo‚ e estou rodeada de espíritos celestes. Näo consigo discernir direito a forma e o semblante deles, mas sinto o seu espírito. O local emana muita paz e calor‚ tudo que eu näo tinha quando entrei aqui.

157. Hâ dois seres, um de cada lado. À minha esquerda estâ uma linda mulher com os cabelos esvoaèando delicadamente. Ela tem feièöes bem definidas, e foi a única coisa que consegui ver distintamente até agora. Ela é bem alta‚ tem bem mais de 1,80 m, mas näo é grandona do tipo musculosa. Parece estranho ela ser täo alta‚ mas tampouco é magrela. Agora, olhando para baixo entendo por quê. Ela estâ flutuando! Estâ segurando o meu braèo esquerdo na altura do bíceps como se estivesse me carregando.

158. Eu näo tenho forèas e nenhuma maneira de me apoiar. Agora que percebi isso ela virou a cabeèa em cãmara lenta, e deu o sorriso mais lindo que jâ vi. Os olhos dela brilham como se fossem diamantes. Näo consigo definir a cor deles, porque é como se fosse um brilhante ou um cristal quando a luz bate e refletem em vârias cores. Os meus olhos estäo grudados nos dela e sinto que toda a energia estâ sendo renovada dentro de mim. Ela deu um outro sorriso.

159. Ela tem as feièöes delicadas e lindas, um nariz bem definido mas näo é grande. Parece que säo os olhos e o sorriso dela que chamam mais a atenèäo. Uns fiozinhos de cabelo esvoaèam no rosto como que enfeitando-o, depois grudam um pouco nas bochechas acariciando–as, e danèam de volta ao seu lugar. O rosto dela näo é rosado‚ como normalmente se retrata o calor, é como se a pele dela fosse super branca, translúcida até, mas näo pâlida‚ é como se ela reluzisse.

160. Olhei agora para o carregador à minha direita. Digo “carregador”, pois é o que säo. Eles estäo me carregando e levando até um local especial onde se pode repousar, näo sei exatamente onde.

161. Veio-me um pensamento: “Paz e renovaèäo.” É a mulher à minha esquerda que disse isso. Ela estâ me dizendo o que é esse lugar ao qual estäo me levando.

162. Sinto-me novamente atraída ao ser à minha direita. Ele é enorme e parece que reduziu o seu tamanho para eu näo me sentir avassalada. Ele seria a ilustraèäo perfeita de forèa. É grande, de ombros largos e cheios de músculos, mas sua pele tem algo diferente. Talvez tenha sido isso que no início me fez ver que näo tenho condièöes de explicar como ele é. Apesar de certas partes de sua pele serem semelhantes ao corpo humano, tem partes que parecem pêlo de leopardo misturado no braèo dele. É como se o braèo dele fosse uma mistura de pele e pêlo.

163. Mas o peito é de homem, com a pele macia e bem morena, com cada detalhezinho perfeito. Ele tem o corpo mais bonito que jâ vi! Näo dâ para ver abaixo da cintura, fica tudo nublado; nem dâ para ver as minhas prôprias pernas, apesar de que consigo ver os delicados pés da mulher à minha esquerda. A veste dela vai até os tornozelos e é de um tecido translúcido, relevando os pés de uma forma linda. Säo pés comuns como os nossos, sô que perfeitos, e os dedos estäo fazendo ponta, como os de uma bailarina. Talvez seja pelo fato de ela estar flutuando ou voando‚ näo tenho muita certeza.

164. Tudo é muito diferente. Acho que estamos bem no alto, porque tenho a impressäo de que estamos no meio das nuvens. Dâ para saboreâ-las e senti-las. Quando passo por outra dessas “nuvens” sinto calafrios, mas näo de frio, parece que é de excitamento, como quando a gente faz amor.

165. Volto minha atenèäo para a criatura celeste que estâ me segurando no lado direito. Quero muito ver o rosto dele, mas näo consigo. “Deixe-me ver, por favor”, é como se as palavras ecoassem na minha cabeèa. A resposta é clara e distinta‚ apesar da voz ser bem grave e ter um certo eco. "Ainda näo é a hora", o ouvi dizendo.

166. A voz dele é atraente. Tenho a impressäo de que ela emana proteèäo. Se tivesse que definir esses dois seres que estäo me levando a algum lugar, diria que säo a personificaèäo da forèa e da renovaèäo, sendo a parte feminina a Renovaèäo e o valoroso ser que me apôia a Forèa. Sô que parece que os dois carregam o meu peso igualmente.

167. Vamos descendo devagar e agora vejo onde estâvamos. Agora que as nuvens e a névoa se foram, dâ para ver tudo. Parece que estamos hâ milhares de metros de altura, mas näo hâ movimentos bruscos nem uma descida súbita, e assim nos aproximamos do solo em questäo de segundos. Näo consigo ficar em pé porque estou com as pernas bambas e vacilantes, mas os dois seres celestes jâ pousaram. Agora percebi que a mulher é sô um pouquinho mais alta do que eu, talvez uns 2 ou 3 centímetros. Acho que no võo fiquei com uma visäo distorcida do tamanho dela, ou talvez o tamanho dela varie. Acho que é isso, esses seres fazem isso para näo me intimidarem.

168. É difícil saber quem estâ liderando a situaèäo. Parece que os dois estäo seguindo uma série de ordens que desconheèo, pois näo existe solavancos nem movimentos diferentes, eles se movem simultaneamente, como se estivessem perfeitamente sincronizados. Tenho a impressäo de que a mulher na realidade estâ encarregada da missäo. Ela näo revela nenhum poder que vâ contra o companheiro. Aparentemente ele é mais uma coluna de forèa e apoio. Estâ sempre me segurando e apoiando, até mesmo antes do meu corpo ficar cansado. É ele que estâ me dando forèas neste momento.

169. Agora estamos entrando num cõmodo que parece um pavilhäo. Estou muito cansada e às vezes fico com a visäo anuviada. Näo estou conseguindo ver direito. Os meus guias estäo me apoiando, e sem eles eu jâ teria caído no chäo de täo fraca que me sinto. Estou curiosa para ver o que tem por aqui, entäo‚ entre piscadelas de cansaèo, dou uma olhada no local a que sou levada.

170. De repente ouèo a voz dela novamente na minha cabeèa‚ “este é o ‘Pavilhäo da Renovaèäo’”. Estou rodeada por muitos espíritos ministradores e outras pessoas cansadas como eu estäo sendo revigoradas por eles. O ambiente é super tranqüilo e inspirador. Se eu tivesse forèas esticaria os braèos para sentir, mas eles estäo muito cansados.

171. A decoraèäo principal nesta sala säo cortinas de seda. O tecido tem pontinhos brilhantes, sô que näo é um tecido de verdade, pois parece que estâ pulsando. As cortinas que se encontram em todas as colunas criam e alteram o ambiente. Parece que estäo vivas.

172. Ah, uma acabou de mudar de cor, passou de um branco alvíssimo para um tom esverdeado, e agora para um azul clarinho. Pouco a pouco a cor vai se tornando um azul escuro e comeèa a se transformar depois num verde pastel. Aqui näo venta‚ mas as coisas se movem como que se levadas por uma brisa. É essa movimentaèäo fora do normal que me faz achar que as cortinas estäo vivas. Observo outra dessas cortinas místicas exibir diferentes cores novamente, sô que desta vez vejo a pessoa que estâ abaixo delas. O local näo estâ coberto pelas cortinas, mas é como se o pavilhäo estivesse dividido em vârios ambientes e essas cortinas incríveis fossem as divisôrias, ou melhor‚ säo elas que determinam como o ambiente vai ficar.

173. Olho mais uma vez para a pessoa que estâ nesta outra parte e vejo que estâ sendo revigorada. É como se as cortinas e as cores se alteram para formarem um processo de cura para a alma da pessoa em questäo. Tenho a impressäo de que as cortinas usam uma combinaèäo de cores para cada pessoa, dependendo de suas necessidades. Deve ser como a cromoterapia. Tem cores que eu nunca vi e que nem consigo descrever. É deslumbrante!

174. Fora das salas o aroma é bem diferente, é o ar mais fresco que jâ respirei! Mas quando fui levada a uma dessas salas (por falta de uma melhor definièäo do ambiente), de repente senti uma fragrãncia super celestial! Estou querendo ver de onde vem esse cheiro, talvez seja de flores. A cama para onde estäo me levando estâ coberta de pétalas de rosa vermelhas e amarelas, mas sei que esta fragrãncia näo estâ vindo dali. Aproximo-me de uma das cortinas e vejo que elas näo sô emanam um jogo de cores, mas também uma fragrãncia sui generis! Näo é forte nem pesada como de muitos perfumes que temos na Terra. É uma fragrãncia leve e viva! Näo sei como descrevê-la, mas sô esse cheiro jâ me renova completamente!

175. Os meus guias estäo me colocando na cama, que estâ coberta com lenèôis brancos e sedosos, sô que säo translúcidos, como as cortinas. Lâ de fora eu vi este quarto claramente, e daqui de dentro também dâ para ver tudo o que tem lâ fora. Lâ estäo as cortinas novamente, parecem que estäo se mexendo‚ sô que näo tem vento!

176. Estou deitada na cama, mas parece que estou flutuando em cima dela. Tem uma forèa sustentando a minha estrutura e me levando a flutuar acima da cama, que tanto me atrai. Estou confusa, porque apesar de näo despender forèa nenhuma para flutuar deste jeito, näo sei para o que serve a cama se vou ficar flutuando assim. De repente entendi. Uma sensaèäo veio em ondas no meu corpo, como aquele arrepiozinho depois de um ôtimo orgasmo. Essa energia envolve o meu corpo completamente e me deixa arrepiada de êxtase! O meu corpo inteiro estâ tremendo e todos os meus sentidos estäo excitados, mas ainda estou com a cabeèa um pouco pesada de sono.

177. Agora o meu corpo estâ comeèando a descer para a cama. Estava na verdade apenas uns 5 cm acima dela, mas agora estâ gentilmente repousado sobre a cama. Estâ tudo em silêncio. É estranho, porque com tanta gente neste pavilhäo, com tantas salas, näo ouèo ninguém. Talvez as cortinas também sejam à prova de som, näo sei. Mas näo tem teto, sô se vê a imensidäo! Fico cansada de olhar para cima porque é longe demais, entäo sinto necessidade de fechar os olhos.

G

178. Näo sei se estava dormindo ou näo, mas agora quando abri os olhos o meu quarto estâ cheio de seres! Alguns säo pequenos‚ do tamanho de um beija-flor, e ficam batendo as asinhas e sustentando a delicada estrutura cheia de detalhes do que eu diria que é uma fadinha, sô que näo é. Ela disse que é uma fada, mas näo segundo a nossa concepèäo de fadas. Ah, agora entendo. Ela é diferente porque esta näo é a sua forma normal, mas sim uma forma específica que assumiu para mim.

179. Näo sei se entendi direito, mas pouco a pouco ela vai se transformando num círculo reluzente. Vai se esticando e pulsando, a luz esmaece e depois fica mais forte. Dura apenas um instante, e depois ela se transforma de novo numa fadinha do tamanho de um beija-flor, como antes.

180. Os outros seres também säo diferentes. A maioria deles demonstra as feièöes terrenas normais às quais estou acostumada. Parece que näo é a aparência normal deles, mas se alteraram para eu me sentir mais à vontade.

181. Ah, como me sinto em casa, estou fascinada por tudo que vejo‚ mas ao mesmo tempo me sinto totalmente à vontade! O meu íntimo foi renovado! Näo estou mais täo cansada, entäo acho que devo ter descansado, mas tenho uma sensaèäo de urgência, como se deveria estar fazendo algo muito importante.

182. Disseram para eu relaxar. Parece que os vinte e poucos seres que estäo na sala me disseram a mesma coisa ao mesmo tempo! Sinto o meu corpo ser tomado por uma onda incrível de relaxamento‚ como se fosse um estímulo sexual iniciado por essa onda incrível que me dominou novamente. Näo vejo nada, mas sinto como que uma ondinha de ar, como o calor que sai do capõ de um carro. O ar perto do meu corpo estâ ondulando assim, parece que estâ subindo, sô que näo vem de dentro do meu corpo‚ mas sim de fora‚ e penetra no meu corpo e mais uma vez me sinto dominada por essa sensaèäo.

183. Ao olhar para os muitos seres ao redor da minha cama, percebo que säo todos femininos. É difícil dizer que alguns deles säo mesmo do sexo feminino, pois parecem criaèöes que eu nunca imaginei. Mas sei que säo figuras femininas, algumas com trajes que emanam luz, mas näo como a roupa da mulher que me trouxe até aqui. A roupa destas é menor e de um modelo que nunca vi, mas que gostaria de usar.

184. Hâ uns outros seres pairando sobre nôs. Eles têm asas translúcidas e furta-cor, e estäo totalmente nus. O corpo deles é diferente. Näo têm roupa, e vejo em suas peles umas coisas que parecem tatuagens. Um tem uma trepadeira se contorcendo na frente da coxa, mas näo é apenas um desenho como o de uma tatuagem, é tridimensional! Dâ para tocar e parece que tem umas folhas de hera sedosas, mas fazem parte do corpo desse ser. O cabelo dela também estâ entrelaèado com hera. É vermelho vivo, causando um choque em comparaèäo com as folhas verdes de hera, mas é uma combinaèäo perfeita. Acho que o tema dela é a hera, pelo menos para esta ocasiäo‚ pois pelo que entendi ela pode mudar o visual.

185. Tem uma outra cujo traje é um lírio magnífico. O cabelo dela é da cor de um lírio branco e foi penteado de forma a dar a impressäo de um perfeito broto de lírio, e no corpo ela tem pequenos riscos formando como que um caule. Se ela ficasse parada, transmitiria toda a beleza de um lírio.

186. Hâ muitos seres diferentes, e estou ficando cansada novamente. Parece que sô consigo absorver um pouco e depois preciso dormir. Mas agora a mulher que me acompanhou a este pavilhäo entrou. Ela estâ com uma roupa diferente. Näo é mais aquele traje branco e transparente de quando ela me trouxe. Ela estâ totalmente nua, e o seu cabelo comprido cobre delicadamente certas partes do seu corpo. Ela é mais linda do que todos que jâ vi. Gesticula como se estivesse comunicando algo, mas näo diz uma sô palavra com a boca, mas eu a ouèo na minha cabeèa.

187. Ela disse que eu preciso descansar pois é o meu momento de renovaèäo. "Pegamos o seu espírito para ele sentir a perfeièäo. Aqui neste quarto a sua alma serâ revigorada. Estes muitos seres vieram para ministrar paz e consolo ao seu coraèäo. Queremos lhe dar as boas vindas a esta cãmara onde se darâ a sua renovaèäo. Foi tudo preparado para revitalizar a sua alma. Entäo agora descanse para que o seu espírito possa se renovar."

188. Com aquelas palavras ecoando na minha cabeèa eu logo caí no sono, num sono tranqüilo como nunca tive.

G

189. Ao acordar percebi que os seres que estavam no meu quarto tinham saído e estava tudo quieto novamente. Aí vi a criatura magnífica que me trouxe aqui! Ainda näo dâ para ver o seu rosto nem os membros que o sustentam em pé. O rosto dele estâ envolto numa luz magnífica. Ele näo transmite tanta serenidade quanto a mulher. Tem um espírito diferente, de total forèa e poder.

190. Do lado de fora do meu quarto vejo a forma de muitos guerreiros valorosos, e quando desvio a atenèäo desse grande ser para os guerreiros do outro lado da cortina, esses seres masculinos comeèam a entrar. Tem uns vinte deles‚ como as figuras femininas, e ficam ao redor da minha cama. Eles emanam uma sensaèäo fantâstica de forèa e de energia pura. Cada um destes guerreiros é bem treinado e transmite toda a forèa e determinaèäo que é possível demonstrar fisicamente.

191. É uma cena deslumbrante! A maioria deles demonstra características terrenas, mas alguns têm aquela mistura pitoresca, como felinos. Por exemplo, a pele da criatura que estâ diante da minha cama neste momento, é uma mistura de pele humana com o pêlo de um felino feroz. Alguns têm listras como de um tigre, outros uma pele sem manchas, como de um leäo, sendo que o corpo de outros têm detalhes do pêlo negro e bonito de uma onèa ou pantera. Nenhum deles tem a pele de leopardo como o do ser que estâ na minha frente. Näo sei direito o que essa diferenèa nas peles simboliza.

192. Eu devo estar falando meio esquisito, porque a criatura que estâ na minha frente, que é o líder do grupo de guerreiros, estâ sorrindo. É um sorriso diferente, dâ para sentir‚ näo apenas ver. E näo é um sorriso jocoso, mas sim de confianèa total. Ele vai vagarosamente me dando as costas e vejo uma parte dele na qual ainda näo havia reparado: o cabelo. Sô que näo é cabelo normal de gente, é uma juba de leäo! Absolutamente magnífico! A pele como de leopardo disposta em diagonal nas suas costas salienta as costas e os músculos bem definidos. É incrível. E ele näo estâ vestindo o pêlo de um animal, mas a pele faz parte dele, como se fosse a sua prôpria.

193. Acho que ele se virou para eu poder entender melhor que criatura extraordinâria ele é! Näo estâ querendo se exibir, mas apenas me ajudar a entendê-lo melhor, pois ainda näo consigo ver seu rosto ou pernas. Ah, agora estou vendo as coxas dele, säo puro músculo como imaginei, e lisinhas, sem nenhum pêlo, mas com algumas partes de pêlo de leopardo. Olhando mais para baixo vejo que do joelho para baixo as pernas dele säo como de leopardo‚ sô que maiores, para sustentarem a sua estrutura.

194. Esta criatura maravilhosa me deixou extasiada! Apesar de ela näo ter as feièöes masculinas como as que eu‚ que sou da Terra, estou acostumada a ver, obviamente é perfeita dentro da sua categoria. Fico ansiosa por ver seu rosto. Preciso vê-lo para poder entender realmente quem é esse ser. Ele se vira mais uma vez para mim, e entäo a névoa e a luz que encobriam seu rosto se desvanecem.

195. Ele tem um rosto humano, sô que maior do que o normal. Mas o seu olhar, nossa, dâ para senti-lo no coraèäo, no meu íntimo! É como se eu recebesse uma forèa especial sô por olhar nos seus olhos. É difícil encarâ-lo por muito tempo‚ pois os meus olhos físicos näo captam o que vêem; ficam ardendo‚ e lâgrimas comeèam a escorrer pela minha face.

196. Fecho os olhos para assimilar tudo o que acabei de ver, e continuo sentindo o poder do olhar dele ardendo dentro de mim. Näo resisto mais à tentaèäo, preciso ver o rosto dele novamente! Os olhos parecem de leopardo, com traèos negros e grossos definindo-os, como de um leopardo mesmo, e väo até a lateral do nariz. Fora os olhos e os traèos negros täo impressionantes que fazem lembrar os de um leopardo, o rosto dele é de um homem. Ele é uma mistura de homem e leopardo.

197. Assim como a comitiva feminina que estava no meu quarto antes, sei que esses guerreiros (eu os chamo de “guerreiros” por falta de um termo melhor para descrevê-los) foram enviados para me ensinar algo‚ ou talvez para saciar um certo anelo do meu espírito. Quando esse pensamento me vem, ouèo entäo a declaraèäo dele‚ explicando o motivo para o qual foi criado:

198. “Fui enviado aqui hoje para infundir forèa ao seu espírito. Sou fruto da forèa, personificaèäo do poder. O que você estâ vendo neste momento é uma forèa concentrada do que eu fui criado para ser. Deus me criou para demonstrar forèa e poder. Mas até mesmo nesta forma magnífica ainda näo sou nada em comparaèäo com a forèa divina. Este é o meu destino, e existo para ser uma manifestaèäo de forèa para os que precisam ver. Mas desta vez näo fui chamado para lhe demonstrar o meu poder, mas sim para servi-la‚ para transferir forèa do meu espírito para o seu, pois sou a personificaèäo do espírito de forèa de Deus.”

199. E depois dessa declaraèäo voltei a cair num sono tranqüilo.

G

200. Quando acordei eu näo estava mais dentro do pavilhäo. Estava tudo parado e eu näo via nada, exceto uma luz e o calor reluzindo. Näo vejo figuras distintas nem nada, mas ecoa dentro de mim a voz dAquele que eu sei que me ama infinitamente.

201. (Jesus fala:) Meu amor, Eu a trouxe Aqui para vivenciar os mistérios do Céu, para entender que a renovaèäo de espírito näo é apenas um chaväo atraente nem uma metâfora. Hoje você viu o local onde os Meus seres possuidores de forèa e de espírito de renovaèäo levam o seu espírito cansado e renovam a sua forèa interior.

202. Quando o seu espírito passou por um sofrimento e você perdeu as forèas, chamo os Meus batalhöes de renovaèäo para tirarem o seu espírito da limitaèäo física e fortalecê-lo para a luta por vir.

203. Ministrar para o seu espírito é uma tarefa importante, por isso criei seres celestiais específicos cujo único trabalho é ministrar para o seu espírito quando estâ carente. Essas criaturas säo bem qualificadas nessa vocaèäo, pois é tudo o que conhecem. Elas representam o Meu espírito de forèa, de luta, de renovaèäo e de coragem. Säo uma equipe incomparâvel, pois näo sô säo fortes, mas existem para transmitirem sua forèa e poder para você também.

204. Esta näo foi a primeira vez que os enviei para ajudâ-la, e näo serâ a última. A presenèa deles é constante e revigoraräo o seu espírito quando estiver cansada ou fraca‚ pois foi a vocaèäo que lhes dei. E é assim com todas as Minhas noivas. Näo é privilégio sô de uma, mas é um dom de renovaèäo do qual todas podem partilhar. (Fim da mensagem de Jesus.)

205. Agora tudo voltou ao normal, exceto que ainda estou zonza, como se estivesse saindo de um transe de euforia ou algo parecido. Estou com o coraèäo leve e com o espírito livre, apesar de estar presa ao meu corpo físico. Neste momento sinto vontade de me encolher e dormir, mas sei que o meu espírito estâ extasiado demais para sequer considerar isso uma opèäo. Entäo, perguntei ao Senhor o significado de tudo isto em relaèäo à viagem que fiz recentemente. Ele disse:

206. (Jesus fala:) Eu lhe prometi que essa viagem ficaria para sempre gravada no seu coraèäo e mente, e cumpri essa promessa nos mínimos detalhes. Essa visäo, essa viagem espiritual que você acabou de ter foi a repetièäo de tudo o que ocorreu antes de você partir para aquela viagem no físico.

207. Antes era apenas uma viagem física‚ de certa forma uma fuga, um tempo longe do seu trabalho, mas reviver tudo o que aconteceu no plano espiritual durante essa ocasiäo serve para lhe mostrar que aconteceu muito mais do que isso. Assim como você precisava se afastar um pouco do seu trabalho e dos problemas‚ o seu espírito precisava ainda mais se afastar das limitaèöes do plano físico e provar a beleza da renovaèäo interior com as Minhas hostes celestes.

208. Agora você näo pode dizer que estâ sem forèas, pois se apenas Me invocar e pedir poder, trarei o seu espírito Aqui novamente para você vivenciar essa forèa revitalizadora. Talvez nunca mais venha acompanhada com as visöes que teve desta vez, mas o seu espírito, o seu íntimo, se renova nos seus momentos de calma e de quietude Comigo.

209. Tenha sempre esta promessa consigo: "Ele dâ esforèo ao cansado e revigora as forèas ao que näo tem nenhum vigor." Você vivenciou a verdade afirmada neste versículo e passou pela renovaèäo do seu espírito no plano celeste. Entäo agora vâ adiante acreditando no que näo vê, pois Eu a fortaleci mais uma vez. (Fim da mensagem de Jesus.)

O plano espiritual é ilimitado!

210. (Mamäe:) Perguntei ao Senhor se Ele tinha algo mais a dizer sobre estas experiências, ou algo para nos ajudar a vê–las na perspectiva certa ou aplicâ-las às nossas vidas, e Ele disse o seguinte:

211. (Jesus fala:) Nos dias por vir, à medida que se revestirem mais da Minha mente, vivenciaräo mais os pensamentos e visöes celestes. Faz parte da dâdiva que lhes dou para ajudâ-los a agüentar e enfrentar os dias vindouros, quando as trevas cobriräo completamente a Terra. Serâ a Minha luz no seu íntimo que iluminarâ o seu caminho, e farei a Minha luz reluzir com ainda mais forèa.

212. Ao se revestirem mais da Minha mente, teräo mais fé para receberem essas visöes e vislumbres do mundo espiritual, e também para compartilhar com outros. Se analisarem detalhadamente, veräo que a mente humana näo consegue entender muita coisa. Mas se olharem para elas sob a perspectiva espiritual‚ veräo que väo aprender muito, ter mais visäo e inspiraèäo e väo entender melhor.

213. Meus amores, uma coisa que precisam entender e que é difícil explicar de maneira que a sua mente carnal entenda, é que o plano celeste e espiritual é ilimitado. As experiências que väo ter lâ säo incomparâveis, seräo sempre novas. Os níveis e planos celestes säo incontâveis‚ mesmo com números infinitamente grandes, pois säo literalmente infinitos. Näo se decepcione nem desanime se näo gostar de algo que ouvir sobre o Céu, pois a coisa linda sobre o Céu é que tudo é perfeito para cada pessoa. Cada um de vocês é Minha noiva, e preparei um lugar täo perfeito, maravilhoso e belo que nem ouso lhes transmitir com palavras terrenas como väo se sentir felizes ao chegarem Aqui.

214. O mesmo se aplica ao plano espiritual com o qual vocês têm contato agora durante a sua vida na Terra. Säo muitas as coisas que vocês näo entendem porque é a maneira como as coisas säo feitas no Céu, que é bem diferente da maneira de agir na Terra. Portanto, peèo-lhes que näo se coloquem numa caixa, näo limitem as suas expectativas ou abertura para receber o que tenho a lhes dar. Quero lhes dar e revelar muita coisa, e cada vez que virem algo ou viverem essas coisas‚ lembrem-se que é apenas um vislumbre de tudo, e näo é para ser compreendido totalmente, mas apenas para incentivâ–los, fortalecê-los e ajudâ-los a prosseguir na sua jornada. Mesmo quando vierem para câ, nunca entenderäo tudo. É claro que as coisas seräo bem mais claras, mas o seu entendimento crescerâ à medida que o seu espírito for aprendendo. E, como säo Meus filhos e quero que continuem sempre crescendo, nunca vou parar de criar coisas para vocês aprenderem e descobrirem!

215. O importante a lembrar é que Eu os amo. Estou sempre ao seu dispor‚ pois tenho recursos ilimitados para ajudâ–los, para salvâ-los e renovâ-los, para consertâ-los e para suprir qualquer coisa que precisem. Nunca deixem de pedir, pois adoro dar, e tudo estâ ao seu alcance através das chaves do Reino. Amo vocês! (Fim da mensagem de Jesus.)

Copyright © 2002 por A Família

(fim de arquivo)