Feliz Aniversário da Família em 2002!

Maria
May 7, 2003

Obrigado por reassumirem o comando do carro de corrida da Revoluèäo e pregarem o Evangelho a toda a criatura‚ fazendo discípulos de todas as naèöes e fazendo contato com o mundo!

CM/FM 3383 12/01

Querida Família

FEliz aniversârio! Este ano a Família completou 33 anos de existência, e foi um ano e tanto! E que ano maravilhoso nos espera, com novas almas a serem ganhas através dos novos materiais‚ novas ovelhas a serem fortalecidas e alimentadas através do Contato e de outras publicaèöes para esse propôsito, mudanèas e progresso na Família à medida que efetivarmos a visäo dos comitês, e muitas vitôrias seräo ganhas tanto a nível pessoal como nos Lares e nas regiöes! Glôria ao Senhor!

2. Peter estâ preparando algumas BNs com uma visäo panorãmica das vitôrias e do progresso do ano que passou‚ e vocês as receberäo em breve, se Deus quiser. Enquanto isso, pensamos em conferir com o Senhor para ver se o querido Papai tinha algo a nos dizer no seu aniversârio. Afinal de contas, a Família sô existe por causa da fé, obediência, dedicaèäo e entusiasmo dele. Através da obediência de um homem ao Senhor, muitos foram justificados!

3. E como näo podia deixar de ser, Papai tinha uma mensagem para dar à Família nesse dia täo especial. Papai continua täo revolucionârio como antes e, como ele demonstra nas inspiradoras palavras celestes que se seguem, estâ muito orgulhoso de vocês, a sua Família revolucionâria!

Com muito amor, gratidäo e apreèo por cada um, Mamäe

4. (Papai fala: ) Obrigada‚ Querida, por consultar o Senhor sobre isso e me dar a oportunidade de falar! É exatamente a deixa que eu estava esperando! Eu gostaria de dizer algo à Família no nosso aniversârio. Na verdade, o outro dia o Senhor me perguntou se eu tinha algum desejo em especial, algo que gostaria de ganhar no meu aniversârio, e eu Lhe disse que adoraria ter uma conversinha com a Família nesse dia! Näo consigo imaginar uma maneira melhor de passarmos o nosso aniversârio do que batendo um papo! Aleluia! Glôria a Deus!

5. Este aniversârio da Família é significativamente mais importante! É claro que cada ano é importante e especial, mas este é um marco, pois ocorre depois do seu dia de jejum e de libertaèäo, e do voto de submissäo na Celebraèäo de 2002. Esses dois eventos foram de suma importãncia na histôria da nossa Família! Tivemos um ano extraordinârio, e por isso acho que deveríamos ter uma comemoraèäo extraordinâria no nosso aniversârio‚ vocês näo acham? — Uma ocasiäo para louvar e agradecer ao nosso fiel Rei Jesus por tudo o que fez por nôs!

6. Graèas a Deus, neste aniversârio nôs temos muito que agradecer! Os fogos da revoluèäo foram reacesos! Vocês receberam a unèäo da entrega total e da posse total por parte do Senhor! Continuam aprendendo a acionar as chaves do Reino, e isso estâ gerando milagres incríveis! Ele colocou à sua disposièäo o assombroso dom da forèa do pensamento celeste! Glôria ao Senhor! Ele acendeu o pavio, que säo vocês, e a sua explosäo vai ressoar näo sô ao redor do mundo, mas até aos confins do universo! Agora nada pode detê-los!

7. Obrigado, querida Família‚ por fazerem a sua parte para realizar o desejo do meu coraèäo. O que o nosso querido Amor comeèou através de alguém simples como eu, Ele vai aperfeièoar através de vocês, e nada me faria mais feliz! Louvado seja o Senhor! O que mais desejo neste aniversârio é lhes dizer que estou muito orgulhoso de vocês! Vocês melhoraram bastante nos últimos meses. Entraram de sola e estäo abraèando a revoluèäo de “Convicèäo versus Concessäo” e embarcando nela‚ e mais uma vez seguindo e pegando a onda da revoluèäo! Glôria a Deus! Näo poderiam me dar um presente de aniversârio melhor do que esse, ou seja‚ de subirem e surfarem na onda da revoluèäo! Aleluia! É uma revoluèäo!

8. É preciso ter peito, amados! Requer coragem e fé! Sei que muitos de vocês näo acham que têm peito, coragem e nem fé‚ mas vou lhes dizer uma coisa, vocês ainda estäo aqui‚ e é isso que conta! Näo deixem ninguém lhes dizer que vocês näo têm condièöes, porque é a maior mentira! Vocês ainda estäo firmes, e é isso que estâ fazendo a diferenèa! É justamente isso que vai sacudir o mundo: a sua perseveranèa, a sua determinaèäo de fazer ou morrer tentando; a sua boa vontade em irem aonde o Senhor os mandar e fazerem o que Ele mandar, quer sintam vontade, quer näo; a sua prontidäo em se lanèarem em âguas profundas e confiarem que Deus os ajudarâ; a sua obediência em segurarem a mäo de Deus e deixarem–nO guiar, mesmo que näo consigam ver o caminho; o mergulho de fé que deram; o fato de entregarem totalmente a sua vontade e caminhos de modo a assumirem a vontade de Deus e os caminhos dEle; a sua fé infantil‚ acreditando em Deus sô porque Ele mandou, e a sua submissäo e obediência à Sua mínima ordem! Glôria a Deus!

9. Foi assim que essa revoluèäo comeèou, e é assim que ela vai continuar — de vento em popa, confiando em Deus e obedecendo a Ele, näo importa como se sintam e por mais doido ou impossível que a situaèäo pareèa! E agora vocês väo progredir ao acionarem as chaves cada dia, permitindo que o Senhor os possua totalmente, e aprendendo a aprimorar e a exercitar os dons que Ele disponibilizou para vocês! Glôria ao Senhor!

10. Sei que vocês têm condièöes, e me orgulho de vocês por perseverarem e prosseguirem a todo vapor! Muito obrigado! Muito obrigado pelo melhor presente de aniversârio que eu poderia receber: vocês perseverarem nas vitôrias adquiridas no dia de jejum e durante a Celebraèäo; assumirem uma postura firme de compromisso; renunciarem novamente a tudo; deixarem os pesos, os fardos e qualquer coisa que os impediria no altar de servièo a Ele e de colocarem suas vidas nas mäos do nosso amoroso Salvador.

11. Muito obrigado por entregarem-se totalmente a Jesus, por Lhe entregarem o seu coraèäo, espírito, mente e pensamentos. Muito obrigado por receberem-nO e deixarem-nO possuí-los; por rechaèarem o mundo e as coisas carnais de modo a revestirem-se da mente de Cristo. Obrigado por darem um passo no escuro para explorarem o deslumbrante e inigualâvel dom da forèa do pensamento celeste, que foge totalmente ao convencional e que Ele colocou nas suas mäos! Muito obrigado por fazerem firme a sua vocaèäo e eleièäo!

12. Muito obrigado, querida Família, por completarem a minha vida, por concluírem o servièo e realizarem os meus sonhos! Muito obrigado por näo me decepcionarem. Eu lhes agradeèo por reassumirem o comando do carro de corrida da Revoluèäo e irem por todo o mundo pregar o Evangelho a toda a criatura‚ fazendo discípulos de todas as naèöes e fazendo contato com o mundo! Aleluia!

13. Vocês nem imaginam como jâ chorei‚ as horas que passei orando, abrindo o coraèäo e a alma ao nosso Marido. Eu chorei pela Família, implorei e intercedi por vocês, derramei meu coraèäo e alma fervorosamente, pedindo ao Senhor que a sua fé näo falhasse, apesar de serem peneirados e provados como o trigo. E näo estâ falhando! Glôria a Deus! É uma revoluèäo! Os revolucionârios Meninos de Deus estäo em existência hâ muito tempo‚ desde Abel até vocês, os profetas do Fim‚ que continuam vivos e ativos! Obrigado, Senhor! Vocês ainda estäo atacando o velho Capeta e a sua turma onde dôi e mandando-os de volta para os quintos dos infernos‚ onde eles merecem estar! Glôria a Deus! Nada vai nos deter! Eles näo conseguem parar a nossa chuva!

14. Meus queridos, vocês estäo conseguindo! Sô precisam perseverar, näo importa o que aconteèa, até o Fim, quando Jesus voltar! Falta pouco, entäo continuem arando sem parar! Jâ chegaram até aqui‚ entäo chegaräo até ao fim! Passaram pela revoluèäo de “Convicèäo versus Concessäo”. Passaram pela Celebraèäo de Aniversârio em 2002. Estäo se entregando totalmente e passando pela reestruturaèäo da Família. E enquanto ficarem firmes, sem olharem para a direita nem para a esquerda, e acima de tudo, sem olharem para baixo, passaräo por cima de qualquer coisa, atropelando o que venha a se lhes interpor!

15. O que o Senhor disse quando comeèamos ainda se aplica hoje. Ele disse que a nossa pedrinha sairia rolando, adquirindo momentum e crescendo até se tornar uma montanha! Estâ acontecendo, e esta explosäo vai ecoar ao redor näo sô do mundo, mas do universo! Dêem glôria Àquele que é o autor de tudo isso! Glôria ao nosso maravilhoso Amor‚ nossa Torre Forte‚ nosso Super-herôi, nossa Grande Fortaleza! (Papai ora em línguas.)

16. Enquanto vocês mantiverem o fogo da revoluèäo aceso, nada os deterâ! O que mais desejo é ver o fogo da revoluèäo varrendo o mundo! Quero vê-lo ardendo e transformando-se num incêndio florestal que varrerâ as naèöes! Muito obrigado, queridos, por realizarem tudo isso! Muito obrigado por estarem prontos para ir, para obedecer, para explodirem com o fogo ardente do calor divino! Sô precisam se submeter e obedecer, e nada os deterâ! Näo precisam fazer mais nada, pois Jesus faz o resto! Vocês sô têm que seguir. (Papai chora e fala em línguas.)

17. Oh, Jesus, muito obrigado! Obrigado, Senhor‚ por atender às oraèöes! Obrigado por ter ajudado a Família a assumir um compromisso total e por ter acendido de novo em seus coraèöes os fogos ardentes da revoluèäo.

18. Deixem o fogo queimar, amados, deixem–no queimar! Nôs ainda somos uma revoluèäo, os Seus revolucionârios eleitos, desligados e radicais! – Rebeldes contra os caminhos carnais e ímpios do mundo. Aqueles que se recusaram a aceitar a impostura de Pä e de Baco! Que assumiram uma postura contra os malignos Selvegion e contra qualquer impedimento à uniäo! — Rebeldes contra tudo que se oponha à verdade divina!

19. (Papai ora em línguas.) Obrigado, Jesus! Glôria a Você, querido Amor e fiel Esposo! Obrigado por ter realizado o meu sonho e atendido às minhas oraèöes, por ter ressuscitado a Família, por tê–los ajudado a se levantar como a Fênix‚ das cinzas da aparente derrota para ganharem novamente os céus e voarem acima das nuvens de concessöes, de letargia‚ de mundanismo‚ da mente carnal, de desuniäo, desencorajamento e desespero. Muito obrigado por reacender em seus coraèöes os fogos da revoluèäo!

20. Jesus, obrigado por näo sermos uma reforma. Näo queremos melhorar o Sistema existente. Nôs nos desligamos totalmente dele, nos separamos do mundo e de seus caminhos! Nesse sentido näo estamos tentando mudar o mundo, mas sim criando um novinho em folha! Vocês, querida Família, estäo quebrando as correntes da convenèäo e da tradièäo e dando início ao novo e radical Reino de Deus na Terra, um novo mundo onde a Sua única lei é o amor! Aleluia!

21. Nos últimos meses o Senhor lhes apresentou muitos desafios: o de terem mais convicèäo, de desarraigarem as concessöes em suas vidas, e de tomarem uma postura contra as pestes malignas de Satanâs! E por causa da sua obediência, boa vontade e prontidäo para Lhe obedecerem, Ele lhes concedeu dons e bênèäos sem precedentes que superam tudo o que Ele jâ deu aos seus Filhos! Ele continua ensinando e orientando-os na utilizaèäo das chaves do Reino e aumentando a sua fé à medida que as usam cada dia. Ele Se colocou ao seu dispor para possuí-los totalmente. Ele lhes presenteou com o assombroso dom da forèa do pensamento celeste! Com certeza neste aniversârio nôs temos razäo para agradecer Àquele que fez grandes coisas por nôs! Ainda somos uma revoluèäo! Aleluia!

22. E desejo agradecer a vocês também, querida Família, por seguirem fiel e obedientemente. Sou um pai orgulhoso! Vocês assumiram uma postura e o Senhor vai abenèoâ–los de formas que nem imaginam. Se continuarem submissos, prontos‚ dispostos e obedientes ao que Ele lhes disser cada dia, a explosäo vai lanèâ-los a dias de maiores obras do que todos os profetas que jâ viveram! E vocês sô precisam fazer isso: viver um dia de cada vez, dar um passo de cada vez, serem submissos e obedientes cada vez, e o seu Operador de Milagres farâ o resto!

23. Neste aniversârio, oro para que todos vocês mantenham o fogo da revoluèäo ardendo em seus coraèöes cada dia. Nunca o deixem diminuir ou morrer! Mantenham sempre viva e diante de si a visäo de por que estäo aí. Näo deixem nada se interpor no seu caminho, atrapalhâ-los ou fazê-los esfriar e solidificar. Mantenham a revoluèäo viva, ativa e ardendo dentro de si.

24. Fiquem firmes, pessoal! Continuem avanèando! Perseverem! Mantenham os fogos da revoluèäo ardendo com forèa total para o mundo ver. Mantenham os olhos no Céu e na meta. Vivam na visäo! Quando eu estava pensando no nosso aniversârio e orando por vocês‚ o Senhor disse claramente: “David, Eu comecei uma boa obra em você, e o que comecei, aperfeièoarei até o Fim através de seus filhos!”Aleluia! Vocês me completam!

25. Portanto continuem militantes, assumindo uma postura de compromisso total. Permaneèam revolucionârios, separados‚ sem se conformarem ou embaraèarem com os negôcios do mundo. Continuem renunciando a tudo todos os dias! Continuem vivendo a Lei de Amor. Fiquem prôximos uns dos outros, trabalhando juntos, unidos na mesma visäo e metas, e edificando uma nova sociedade, a de Deus, o Seu Reino na Terra! Continuem proclamando a verdade, pregando a Palavra que Ele lhes deu, fazendo contato com o mundo, invocando as chaves, revolucionando a Terra e avanèando em todas as frentes!

26. Nôs ainda somos uma revoluèäo! Aleluia! Você estâ do meu lado? Por que näo tomar um tempinho durante o festejo do aniversârio para cantarem, bradarem e darem graèas a Jesus pela revoluèäo?! Feliz aniversârio, querida Família! Muito obrigado por realizarem os meus sonhos, por serem submissos e obedientes ao chamado do Senhor, de terminarem o que Ele comeèou através de alguém täo simples como eu. Muito obrigado por serem as Suas testemunhas do Tempo do Fim‚ Seus porta-vozes, Suas mäos, pés e Seus representantes perante o mundo. Eu amo vocês! Ainda somos uma revoluèäo... por Jesus! Sete beijos! (Fim da mensagem de Papai.)

Copyright © 2002 por A Família

(fim de arquivo)