Posse Total!

Maria
May 7, 2003

DEZ. 2001CM/FM 3376 10/01

Maria 594

Venha, deixe de lado as coisas deste mundo e a sua mente carnal e deixe-Me possuí-lo!
Fundamos as nossas mentes! Venha, para que os Meus pensamentos se harmonizem com os seus.

Queridíssima Família

Nesta mensagem o nosso amoroso Marido explica o que precisamos fazer de modo a nos prepararmos para um presente que Ele quer nos dar durante a Celebraèäo. Ele diz que esse presente é vital para alcanèarmos êxito nas tarefas que viräo. Precisamos dele e precisamos usâ-lo para podermos cumprir o nosso destino. Vamos explicar melhor esse presente na prôxima Carta desta série. Agora, porém, queremos explicar quais medidas cada um de nôs deve tomar para poder recebê-lo.

2. (Mamäe ora:) Doce Marido, obrigada por estar conosco estes dias e proporcionar-nos um tempo täo especial alimentando–nos do Seu Espírito. Näo queremos perder nem uma migalha do banquete que Você preparou para nôs. Queremos receber e absorver tudo, e vibrar. Precisamos disso para sermos fortalecidos.

3. Por favor prepare nossos coraèöes e espíritos para aceitarmos tudo que Você tem a nos dizer. Invocamos o poder das chaves‚ pedindo que detenham distraèöes vindas do Inimigo ou nossos prôprios pensamentos, orgulho ou mente carnal, os quais poderiam evitar que recebêssemos, no Seu Espírito, tudo o que Você tem a nos comunicar.

4. Obrigada por confiar tanto a nôs e nos dar tantas revelaèöes do Seu Espírito! Näo somos dignos delas, mas as adoramos! Adoramos ser Sua Noiva e termos intimidade com você, entrarmos nos aposentos secretos para ouvir essas coisas que Você nunca disse a mais ninguém. Ajude-nos a sempre dar valor a tudo isso, querido Amor. Nôs O amamos e louvamos, e Lhe damos honra.

 

5. (Jesus fala:) Minhas noivas‚ quando coloquei as chaves do Reino em suas mäos‚ disse que desejava possuí-las. Eu adoro possuí-las! Como um homem ama uma mulher e deseja preenchê-la com as suas sementes, assim também Eu desejo tê-las por completo! Quero que sejam Minhas!

6. E naqueles momentos quando lhes disse: “Venham e permitam-Me possuí-las totalmente”, muitas de vocês se abriram, Me aceitaram e receberam o Meu Espírito completo. Muitas Me receberam sem reservas, totalmente, naquele momento, e muitas continuam tendo momentos nos quais Me deixam possuí-las. Meus amores, vocês estäo melhorando na questäo de passarem tempo Comigo e de entrarem nos nossos aposentos íntimos. Vocês têm Me recebido abertamente, permitindo-Me esses momentos extâticos de comunhäo no espírito com vocês!

7. Agora preciso falar-lhes sobre algo mais, sobre uma posse maior e o que ela significa. Quero lhes dar um outro presente, e estou lhes apresentando esta maravilhosa bênèäo durante esses dias especiais de comemoraèäo. Em breve Eu ativarei esse dom, mas primeiro existem importantes condièöes que vocês precisam entender e aceitar. Väo precisar desse dom se forem ser as operadoras de milagres das quais falei. Mas precisam dar o primeiro passo se quiserem recebê-lo‚ e fazem isso permitindo-Me possuí–las.

8. Eu preciso possuí-las totalmente, näo sô em alguns momentos de vez em quando. Quero possuí-las por completo o tempo todo. Quero e preciso controlar totalmente suas vidas — posse total. Para poderem se abrir e usarem esse novo dom que lhes dou, precisam Me deixar possuí-las completamente. Quero lhes dar esse dom, mas preciso possuí-las para que possam se abrir e utilizâ-lo.

9. Vou lhes dar um exemplo simples e infantil para ajudâ–las a entender. Digamos que um amigo lhe deu de presente algo que funcione a pilha, um Walkman, por exemplo. Fica com ele nas mäos‚ pois foi o presente que ganhou. Mas se näo colocar as pilhas, näo vai funcionar. Sô que você näo ganhou as pilhas, precisa adquiri-las. Sem elas näo vai funcionar, exatamente como precisam de Mim dentro de si e precisam Me deixar possuí-las para poderem utilizar esse novo dom que desejo lhes dar.

10. O Walkman precisa de pilhas carregadas o tempo todo para você poder ouvir música. Precisam estar sempre recarregadas para você poder escutar a música. Quando acabam, o Walkman deixa de funcionar. O presente que desejo lhes dar é mais ou menos assim. Vai estar nas suas mäos, mas näo serâ de nenhuma valia a menos que Eu as possua. Precisam da Minha energia viva passando por vocês o tempo todo para poderem utilizar esse dom.

11. Permitirem-Me possuí–las é como colocar pilhas no seu Walkman. O Meu Espírito tem que possuí-las totalmente o tempo todo para poderem usar e desfrutar esse novo dom.

 

Como cumprir o seu destino!

12. Meus amores, considerem tudo o que lhes disse. Acham que serâ possível realizarem as proezas que mencionei e que poderäo desempenhar o seu papel como Meus eleitos do Tempo do Fim sem se entregarem completamente a Mim? Como acham que vou poder viver, pensar e agir através de vocês quando bem entender e realizar maiores milagres nos Últimos Dias a menos que os controle completamente? Näo! Näo vai ser possível. Esse é o ãmago da questäo, Meus amores: Eu preciso ter controle total‚ posse total.

13. Segue-se uma relaèäo de algumas das coisas que prometi fazer através de vocês nos Últimos Dias. Considerem-nas em oraèäo. Esse deverâ ser o seu destino e as coisas que precisam fazer para que ele se realize:

14. • Para poderem travar as batalhas e enfrentar as impossibilidades com que se depararäo no fim dos tempos, indiquei que os seus reflexos espirituais precisam estar aguèados, precisam ser râpidos como um relãmpago! Vocês precisam ter o mâximo de competência e habilidade na utilizaèäo das chaves do Reino que lhes dei. Vocês sô teräo essa grande habilidade e os reflexos aguèados necessârios se Me deixarem controlar todos os aspectos de sua vida. A sua vontade e os seus pensamentos precisam coadunar com os Meus.

15. • A sua heranèa é terem uma conexäo com o mundo espiritual mais forte do que qualquer outro que jâ viveu. Vocês deveräo refletir a unèäo do Meu Espírito com uma intensidade superior à de todos os Meus profetas desde o início dos tempos. Como é que isso vai acontecer? Essa forte conexäo e essa unèäo ôbvia e täo visível sô se manifestaräo no seu dia-a-dia de uma maneira: se Me permitirem possuí-los totalmente.

16. • Vocês deveräo ser o cumprimento da Minha nova alianèa de amor, sendo uma esposa, casados Comigo e entre si, dando um bom exemplo da Minha única Lei, que é o amor. Vocês lideraräo o caminho no futuro, reinaräo Comigo e governaräo as naèöes segundo a Minha Lei. Como é possível viverem a Minha Lei de Amor ao mâximo? Sô tornando–se um com o Meu Espírito‚ deixando-o predominar em vocês e viver, Se movimentar, falar e pensar através de vocês, possuindo-os totalmente.

17. • Eu deixei bem claro para vocês, e agora na era de aèäo jâ estäo — e continuaräo — sentindo os ataques ferozes do Inimigo contra vocês. Ele os atacarâ de novos ãngulos. Haverâ novas batalhas, com novas tâticas, coisas que o Inimigo nunca experimentou antes. E como é que väo lutar e vencer essas batalhas? Obteräo vitôrias se Me permitirem lutar por vocês e através de vocês, clamando o poder das chaves e deixando-Me possuí-los totalmente.

18. • O seu destino é realizarem milagres no Tempo do Fim! Para serem fortes e fazerem proezas sô teräo que estender a mäo e receber a unèäo. Ela serâ conseqüência de Me deixarem agir à vontade, ter posse total. Ao permitirem-Me possuí–los por completo, estaräo estendendo a mäo tranqüilamente e aceitando essa unèäo.

19. • Vocês devem cultivar o poder que lhes dei. Como faräo isso? Deixando-Me possuí-los‚ pois assim o poder aumentarâ, ele florescerâ e emanarâ dos seus olhos, da sua boca e do seu toque! Quando Eu possuí–los por completo, o Meu poder em vocês ficarâ patente, näo haverâ dúvidas.

20. • Vocês estäo destinados a triunfar sobre o Dragäo, sobre o prôprio Satanâs, sobre o mundo e o mal que nele habita. Uma proeza por ora inigualada. Quero lembrâ-los que esta guerra entre o bem e o mal tem sido travada desde que Adäo e Eva optaram por comer o fruto do conhecimento do bem e do mal. Vocês bem sabem que sozinhos näo têm condièöes, mas que através de Mim têm. Porém, para encararem Satanâs em pessoa, Eu preciso ter controle completo de seu coraèäo, mente‚ alma e espírito. Estou falando sobre a hora da verdade, o grande desfecho, a batalha final. Agora é a hora do vamos ver! Vocês conquistaräo, triunfaräo e sairäo vitoriosos na sua conquista do mundo se Me deixarem possuí-los.

 

O campo de batalha da mente!

21. Meus amores, säo as suas prôprias decisöes que näo Me têm permitido acionar o dom que lhes dei. Quero explicar-lhes essa questäo agora para que possam preparar-se para recebê-lo. Ouèam atentamente e preparem-se para utilizar este assombroso dom. Preparem-se, e depois que preencherem os requisitos, o dom estarâ às suas ordens. Deixe–Me explicar.

22. Tomem um momento para observar o mundo. Os filhos desta geraèäo no geral säo mais submissos e mais facilmente controlados e levados a cumprir o desejo do seu senhor do que os Meus prôprios filhos. Por quê? O povo no mundo estâ mais plenamente possuído pelo espírito e doutrina de seu pai, o Diabo. O deus desse mundo geralmente exerce mais controle sobre os filhos do mundo do que Eu exerèo sobre os Meus prôprios filhos. Como é que ele mantém um controle täo forte? Para comeèar, como é que ele os atrai ao seu redil‚ e depois como os mantêm lâ dentro?

23. Vocês sabem as respostas: säo muitas, tantas quanto as seduèöes desse mundo. A cobièa da carne, a soberba da vida, a ilusäo das riquezas, a sabedoria do mundo e o conhecimento do homem, o raciocínio carnal, todas essas coisas exercem uma atraèäo que é irresistível, exceto pela intervenèäo do Meu Espírito e poder.

24. Existe um ponto genérico, um denominador comum, um fator chave através do qual Satanâs adquire e mantém controle sobre os seus servos. A base do seu controle é a mente‚ pois através dela ele assume o controle, mantém controle e manipula as massas.

25. Foi por isso que sempre orientei os Meus filhos ao longo das eras a dedicarem atenèäo especial à mente. Assim como ela é o centro de controle que Satanâs utiliza para manipular os seus servos, também é o campo de batalha onde ele ferozmente ataca vocês, os Meus filhos.

26. O fato de Satanâs travar uma guerra ativa na mente dos Meus filhos é um fato conhecido por vocês. Näo é novidade, mas desejo lhes falar um pouco mais sobre o assunto. É imperativo que estejam cientes da informaèäo que vou lhes dar agora, que ajam de acordo com ela e que efetuem as modificaèöes necessârias em suas vidas para poderem utilizar o novo dom. Meus filhos, vocês precisam se preparar.

27. É através da mente que Satanâs entra para recrutar os perdidos do mundo para si. É assim que ele controla e manipula os seus; é também através da mente que ele ataca vocês‚ Meus filhos, com tanta ferocidade. Além disso, é assim que ele tenta atrapalhâ-los, justamente impedindo-os de Me darem controle total e tentando ocupar os seus pensamentos.

28. É na mente que se trava a guerra cruel pela posse da pessoa! Todos os pecados que os derrubam passam pela mente: orgulho, que é a raiz de todo o mal; ciúmes; cobièa; egoísmo; letargia; amargura; desuniäo; inveja; insatisfaèäo e murmuraèäo; pensamentos negativos; mundanismo; desobediência; dúvida; colocar outros deuses diante de Mim; farisaísmo‚ etc. Tudo isso comeèa, arraiga-se e cresce na mente. É tudo fruto da mente carnal, de assumir–se a mente do homem e do mundo.

29. Eu jâ lhes disse muitas coisas sobre a mente, sobre os seus pensamentos‚ sua vontade, sobre a mente carnal e sobre a necessidade de assumirem a Minha mente. Isso porque‚ para Eu assumir o controle de vocês, precisam colocar as suas mentes nas Minhas mäos.

30. Meus amores, a mente é a porta de acesso à posse, tanto para Mim quanto para o Inimigo. Satanâs controla os seus filhos através da mente, assim como Eu. Foi por isso que o apôstolo disse: “Revesti-vos da mente de Cristo.” É por essa razäo que säo orientados a terem bons pensamentos, a se transformarem pela renovaèäo do seu entendimento e a manterem a mente firme em Mim, pois isso gera a perfeita paz.

31. É verdade, Eu os controlo através do Meu Espírito, e quando os nossos espíritos se encontram, quando vocês Me recebem e permitem possuí–los, tudo é possível. E para vocês, essa relaèäo entre coraèäo, mente‚ espírito e alma ainda é um grande mistério. No momento näo precisam ficar refletindo muito sobre como eles se integram e inter-relacionam. Apenas entendam que isso ocorre e que é através da essência da sua mente que abrem a porta para Eu possuí-los. É assim que escolhem, por livre e espontãnea vontade, invocar o Meu Espírito para possuí-los.

32. O resultado de todas as batalhas é definido primeiro na sua mente, pois é ali que se concentra a sua vontade. É ali que você opta por Mim e pelos Meus caminhos, por aceitar as Minhas Palavras e revestir-se da Minha mente. Eu jâ disse que aquele que crê em Mim terâ a vida eterna. Crenèa, fé, confianèa, certeza e aceitaèäo comeèam na mente. Se você tiver boa vontade, sô precisa pedir e lhe darei tudo o que Me pertence.

 

Deixem a mente do homem e revistam-se da mente de Deus!

33. Meus amores, querem saber por que estou trazendo este assunto à baila agora? Porque para utilizarem o novo dom que estou lhes dando, precisam entregar-Me a sua mente por completo, sem reservas. Precisam Me deixar assumir o controle total para que Eu possa viver‚ trabalhar‚ pensar e agir através de vocês plenamente, como Eu quiser.

34. Muitos de vocês tentaram fazer isso, e ajo através de vocês em diferentes graus. Vocês oram e Me pedem para limpar e aliviar a sua mente e para orientar os seus pensamentos, e faèo isso. Mas precisam Me entregar mais, precisam entregar-Me tudo.

35. Para poderem utilizar o poder total que lhes dei, näo posso compartilhar os seus pensamentos com a mente carnal. Näo posso realizar grandes obras através de vocês juntamente com a mente do homem, pois ela atrapalha‚ retarda e abafa o Meu Espírito‚ impedindo–O de realizar grandiosas proezas através de vocês. A mente carnal impede–os de usarem os poderes espirituais que estäo à sua disposièäo na capacidade mâxima.

36. Para poderem realizar maiores milagres e cumprirem o seu destino, precisam pertencer a Mim. Precisam estar completa e totalmente possessos por Mim. E para isso acontecer, precisam revestir-se da Minha mente e terem mais os Meus pensamentos. Precisam deixar a essência da Minha mente unir-se à essência da sua mente. O seu cérebro precisa ser Meu, e vocês precisam assumir por completo a mente de Deus.

37. Näo sabem como? Para revestirem-se da Minha mente, precisam se despir da mente do homem, do mundo, dos pensamentos e da propaganda de Satanâs, do conhecimento e da sabedoria mundanos, da mente vaidosa e da carne. Precisam deixar a mente réproba e que duvida. Precisam largar o que é carnal.

38. O ãmago da questäo é que a mente carnal é inimizade contra Mim. A mente carnal vai contra o Meu Espírito, pois näo estâ sujeita à Minha Lei de Amor nem ao poder milagroso do Meu Espírito. Entäo, para vocês operarem milagres‚ poderem clamar o poder das chaves e terem acesso total a elas‚ precisam deixar a mente carnal.

39. Na Minha Palavra em geral Eu tenho chamado a atenèäo dos Meus filhos, dizendo que devem se revestir da mente de Deus, que precisam renovar a sua mente e näo se importarem com as coisas da Terra, mas sim pensarem no Céu e cingirem o lombo do seu entendimento. Ou seja, precisam montar barreiras para se protegerem das coisas carnais. Significa rejeitarem a sabedoria do mundo e impedirem-na de entrar e se arraigar. Significa rejeitar o conhecimento e o modo de agir do mundo, as seduèöes do que é carnal. Meus filhos, cingir o lombo do entendimento significa se prepararem. Neste caso prepararem suas mentes para aèäo e para deixar a Minha mente agir livremente em vocês. Significa prepararem-se para serem os Meus operadores de milagres no Tempo do Fim, para fazerem proezas e maiores obras do que todos os profetas ou Eu fizemos quando estivemos na Terra. Significa prepararem-se revestindo-se da mente de Cristo. Faèam isso deixando-Me possuí-los por completo.

 

No mundo mas näo do mundo

40. Este assunto é muito profundo e vejo-os pensando: “A teoria é ôtima, mas como vou colocar em prâtica, sendo que eu, estando no mundo, estou cercado das coisas do mundo?”

41. Primeiro, clamando o poder das chaves e através dele tornando-se praticantes da Minha Palavra, rejeitando o que é carnal. As chaves reinam! O Meu poder reina! Posso ajudâ-los a rejeitar a mentalidade carnal do homem e revestirem-se da Minha mente, mas precisam fazer a sua parte. Precisam agir no sentido de retirarem de sua mente tudo o que näo provém de Mim, tudo o que é carnal e terreno.

42. Se cada um de vocês parar agora mesmo e recapitular atentamente o que fazem com o seu tempo, Eu lhes mostrarei os aspectos em que precisam melhorar. Eu lhes mostrarei que aspectos da sua vida precisam modificar para poderem assumir completamente a Minha mente.

43. Quero possuí–los por completo, mas precisam ter boa vontade e estarem dispostos. Para utilizarem este novo dom que estou lhes dando, vocês precisam tomar esse passo. Precisam desejar mais as coisas do espírito do que as da carne, deixarem a mente do homem e revestirem-se da mente de Deus.

44. Muitos de vocês se prendem à mente carnal em alguns aspectos da sua vida. Säo empecilhos que näo Me permitem possuí-los da forma necessâria para poderem aprimorar o dom que desejo lhes dar.

45. As suas atividades revelam a situaèäo. Quanto mergulham no conhecimento das coisas do mundo acima do conhecimento de Deus? Fazem isso através de filmes, de livros, de revistas, de música, da Internet, das notícias na mídia‚ estudando a sabedoria mundana e do homem e ouvindo as filosofias de homens do mundo que näo coadunam com a Minha Palavra!

46. Näo estou pedindo para deixarem de lado todo o tipo de lazer que envolva o mundo, ou sempre abrirem mäo ou rejeitarem filmes, livros, revistas, a Internet, etc. Mas precisam se perguntar, e acima de tudo Me perguntar, até que ponto essas coisas influenciam os seus pensamentos. Quanto tempo passam fazendo essas coisas para descontraírem, e quanto tempo passam descontraindo-se Comigo? Depois que partilham das coisas do mundo‚ mesmo que seja para um simples momento de lazer, passam tempo lendo a Palavra para se limparem? Provavelmente näo existe uma ocasiäo mais importante para procurarem ser limpos do que depois de mergulharem no mundo para se relaxarem e divertirem. Se estiverem trabalhando, fazendo uma pesquisa‚ é mais provâvel que estejam em guarda e em oraèäo, e, portanto, o Inimigo näo conseguirâ penetrar tanto. Mas nos momentos de lazer, freqüentemente o Inimigo consegue entrar de sola e incutir suas idéias‚ modos de pensar e mentalidade‚ porque vocês estäo “sô relaxando”, de modo que absorvem tudo sem filtrarem ou avaliarem com a Minha Palavra. E depois näo tomam tempo para se limparem com oraèäo, comunhäo Comigo e até mesmo Me consultando especificamente sobre coisas que os impressionam.

47. Em algumas ocasiöes é necessârio, por causa do trabalho, passarem pelas âguas da sabedoria e do conhecimento mundanos, e Eu lhes dou luz verde. Mas quero que se perguntem que medidas tomam nessas ocasiöes para filtrarem essas informaèöes e influências com o filtro da Minha Palavra, tanto escrita como em profecia para vocês pessoalmente. Por acaso mergulham no conhecimento e nos caminhos mundanos sem deixarem o Meu Espírito limpâ-los depois? Por acaso mergulham na sabedoria mundana sem se vacinarem ou se desintoxicarem? Por acaso mergulham no conhecimento mundano e deixam-no ficar ali grudado por um bom tempo? Ou rejeitam o que é carnal e revestem-se da Minha mente? Vocês por acaso pedem a Minha opiniäo sobre as conclusöes que tiram depois de conversarem com pessoas do mundo ou lerem seus escritos? Quando procuram algo na Internet, param para pedir a Minha opiniäo ou saberem se concordo com as conclusöes apresentadas ou até para saberem se aquelas informaèöes estäo sequer corretas segundo os Meus padröes e o que sei ser a realidade? Para poderem receber este dom que quero lhes dar, vocês precisam cultivar esses hâbitos.

48. Ou por acaso quando lêem uma BN ou mensagem que dou, a comparam com os outros supostos “fatos” que aprenderam de fontes mundanas, para verem se as Minhas Palavras säo realmente fidedignas ou corretas? Vocês julgam o conhecimento, informaèäo ou pensamentos mundanos que lhes säo passados com base nas Minhas Palavras? Ou julgam as Minhas Palavras com base nos seus prôprios pensamentos ou outras fontes de informaèäo? Se utilizarem outras fontes de informaèöes como base, entäo para poderem se revestir da Minha mente e estarem preparados para receberem o dom que estou esperando para lhes dar, precisam fazer muitas modificaèöes no seu modo de pensar.

49. Vocês sempre tomam precauèöes para filtrarem os pensamentos e sabedoria carnais pelo Meu Espírito? Para permanecerem puros e incontaminados, prontos e capazes de serem condutores de todo o Meu poder, näo podem deixar de filtrar, passando por Mim‚ todo o contato que têm com o mundo. Eu jâ lhes mencionei essa necessidade de filtrarem tudo pelas Minhas Palavras e Espírito, agora precisam viver isso constantemente.

50. Para Eu poder tomar posse total, vocês têm näo sô que Me entregar a sua mente‚ mas também limpâ-la, bem como os seus pensamentos, de tudo o que näo provém de Mim, de tudo que seja mundano ou carnal. Precisam estar dispostos a abandonarem essas ideologias que tanto prezam, caso elas divirjam da Minha Palavra. Precisam estar dispostos a acreditar em Mim acima de tudo, mesmo que vâ contra tudo o que aprendeu pesquisando e que o mundo diga. Para poderem verdadeiramente se revestirem da Minha mente, precisam estar dispostos a fazer esses sacrifícios. Quando lhes dei o maior mandamento, disse que deveriam amar o Senhor seu Deus de todo o seu coraèäo, alma e entendimento. Em outras palavras, entregar-Me toda a sua mente, e para isso näo podem dar lugar à mente carnal, näo podem reter a sabedoria do mundo ou deixâ–la integrar-se a vocês.

51. A mente natural do homem näo recebe as coisas do Meu Espírito. Sô poderäo ser veículos do Meu grande e assombroso poder milagroso aqueles que retiverem o Meu conhecimento em todos os seus pensamentos. É bem verdade que estäo rodeados pelo conhecimento mundano e pela mente carnal‚ e é inevitâvel estarem cientes deles, mas existe uma distinta diferenèa entre estarem cientes da situaèäo e deixarem-na fazer parte de vocês.

52. Meus amores, Eu os coloquei no mundo, mas vocês näo devem ser do mundo. Precisam sair desse mundo para poderem acionar o novo dom que lhes darei, precisam se apartar em todos os seus caminhos e näo tocarem nada imundo. Isto no sentido da sua mente, seus pensamentos e seu espírito. Sô väo conseguir estar no mundo e näo serem do mundo se revestirem-se da Minha mente. Talvez precisem estar cientes da sabedoria mundana, mas näo devem deixâ-la fazer parte de vocês, usâ-los ou orientâ-los.

 

Existem recompensas sem precedentes reservadas para vocês!

53. Meditem nestas palavras que estou lhes dizendo. Venham a Mim, cada um de vocês, e deixem-Me lhes dizer mais sobre o assunto no nível pessoal. É verdade, é um assunto grave‚ e veräo que o que estou lhes dizendo vai exigir renúncia na sua vida‚ uma grande renúncia da sabedoria, dos caminhos e do conhecimento mundanos. Teräo que renunciar à mente carnal e terem um interesse sincero pelas coisas do Espírito em vez de pelas coisas do mundo. Teräo que Me pedir para mudar o seu apetite pelas coisas mundanas e lhes dar um desejo maior pelas coisas do plano celeste. Väo precisar ser praticantes das Palavras que lhes dou, revestirem-se da Minha mente e permitirem–Me possuí-los por completo.

54. Por outro lado isso também lhes darâ a maior alegria que jâ conheceram, a maior satisfaèäo, pois serâ uma satisfaèäo eterna e ilimitada como o homem nunca conheceu! A recompensa serâ infinita e sem precedentes!

55. Näo existem palavras terrenas que possam descrever o que estou reservando para vocês que entregarem tudo a Mim para que Eu possa possuí-los totalmente. Para vocês é um eterno peso de glôria acima de toda comparaèäo! Para vocês preparo os melhores e mais raros presentes e recompensas! Säo täo impressionantes que sô posso dâ–las aos que passarem as maiores provas, aos que se entregarem a Mim sem reservas ou hesitaèäo.

 

56. P: Isso entäo significa que, se eu hesitar, vou perder as recompensas para sempre?

57. (Jesus fala:) É um princípio do Meu Espírito que aqueles que obedecem imediatamente ganham uma bênèäo maior. E neste caso também é assim. Os que tardarem a obedecer receberäo parte do dom, dessa recompensa, mas as maiores recompensas seräo dadas em maior porèäo àqueles que Me seguirem sem hesitar. Os que tardam a obedecer näo perdem tudo, mas deixam de ganhar o que Eu queria lhes dar na ocasiäo. É um princípio do Meu Espírito. Eu abenèõo e recompenso os que obedecem imediatamente, e nem imaginam o que poderiam estar perdendo quando näo obedecem logo de primeira. (Fim da mensagem de Jesus.)

58. Täo espantosas e raras seräo as suas recompensas que no momento preciso disfarèar a glôria do que lhes estâ reservado, porque vocês näo têm condièöes de contemplar tal grandiosidade! E ajo assim, Meus amores, para que caminhem por fé e possam entäo receber a recompensa da fé, que vai além de todas as outras. Confiem e acreditem‚ revestindo-se da Minha mente, pois prometo que lhes darei a graèa para cada coisa que pedir de vocês‚ pois a Minha forèa se aperfeièoarâ em vocês à medida que se entregarem totalmente a Mim. Nos Últimos Dias os seus rostos resplandeceräo com a glôria do Céu que a Minha forèa lhes darâ.

59. Saibam que estarem totalmente possuídos por Mim e serem veículos do Meu poder soberano é o supra-sumo! Quando abrirem o presente que colocarei nas suas mäos e virem o que väo ganhar, veräo que vale a pena. Depois que entenderem a magnitude disso, entenderäo que vale a pena elevarem-se acima da carne para viverem no espírito. Os que procuram as coisas da carne se preocupam exatamente com isso; mas os que procuram as coisas do espírito seräo invencíveis e realizadores de milagres nos Últimos Dias!

60. Nunca se arrependeräo de terem anuído à Minha vontade. Quando virem o que väo ganhar quando receberem esse dom, näo se arrependeräo de terem deixado o carnal para andarem Comigo no mundo espiritual.

61. Quem pode discernir totalmente a mente de Deus? Aos filhos de David foi concedida essa capacidade. Säo poucas as pessoas dignas no mundo, mas vocês que Me receberem por completo e Me permitirem possuí-los, säo dignos. Essa é a heranèa dos filhos de David, dos que desejam Me agradar, Me possuir, revestirem-se da Minha mente e absorverem as Minhas Palavras acima de tudo. Que anseiam conhecer, mais do que tudo, os Meus pensamentos, e que näo se preocupam com as coisas do mundo e com a maneira aceita, desejando apenas ouvir a Minha voz e seguir a Minha orientaèäo näo importa o que aconteèa. Que anelam pelo Meu Espírito e clamam a Mim, dizendo: “Venha, possua-me por completo! Venha, fundamos as nossas mentes! Venha, para que os meus pensamentos se harmonizem com os Seus”, aqueles que querem conhecer a mente de Deus em sua totalidade.

62. Estes Eu nos Últimos Dias elevarei a grandes alturas. Vocês se levantaräo acima de todos os obstâculos‚ superando-os, para viverem num mundo de milagres, para transcenderem o limite terreno e gloriarem-se no sobrenatural. Nenhum problema ou obstâculo os deterâ, pois qualquer coisa que se colocar no seu caminho se desvanecerâ de ante os seus olhos com um toque da sua fé!

63. Vocês näo conheceräo montanhas, pois os possuirei totalmente, e o poder assombroso da Minha energia fluirâ livremente através de vocês. Essa energia e poder näo param, nunca se esgotam e nunca säo derrotados. É uma energia viva e ativa que os impulsionarâ, ativarâ e energizarâ para cumprirem a incumbência para a qual foram criados.

64. Aqueles que näo estäo presos ao conhecimento e sabedoria do homem nem à mente carnal, mas que revestem–se da Minha mente, que Me absorvem e deixam-Me possuí-los por completo recebem poder total. E quando Eu os possuir, a sua mente näo serâ abalada nem o seu espírito atribulado, pois viverei de forma plena em vocês. Nenhum temor os tocarâ, pois vocês emanaräo Meu poder, Meu amor e Minha mente sä. (Fim da mensagem de Jesus.)

 

65. (Mamäe:) Sei que é muita coisa para absorver, e talvez pareèa irrealista ou fora do seu alcance, mas lembrem-se que para nôs näo existem impossibilidades! O Senhor nos deu o dom de uma maior fé e as chaves do Reino. Entäo, por favor, deixem-nas trabalhar para vocês, abrindo os seus olhos para que vejam como este conceito de revestirem-se da mente de Cristo pode agir a seu favor. Näo se desesperem nem desistam, mesmo que lhes pareèa difícil, sintam-se fracos demais ou tenham muitos maus hâbitos. Fiquem fervorosos, busquem o Senhor, estudem esta mensagem e clamem a Jesus no poder das chaves!

66. Vocês podem aprender a se entregarem totalmente ao Senhor. Ele honrarâ cada passo que tomarem nessa direèäo. Comecem hoje, e progrediräo e seräo recompensados ao progredirem! Näo deixem o Inimigo roubar-lhes o maravilhoso e assombroso dom que o Senhor quer lhes dar. Näo dêem lugar às suas dúvidas ou mentiras de que näo conseguem fazer isso, pois conseguem! Se recorrerem ao Senhor, clamando: “Senhor, eu creio; ajuda a minha incredulidade”‚ Ele os ajudarâ.

67. Faèam algo imediatamente para demonstrarem o seu espírito obediente e desejo de fazerem o que o Senhor lhes pedir. Tomem tempo para receberem — através de oraèäo e profecia — conselhos para si mesmos em resposta às perguntas abaixo. Depois comecem a obedecer imediatamente! Ao darem os primeiros passos, o Senhor irâ ao seu encontro e, se for preciso, os carregarâ até alcanèarem a vitôria!

Cheia de esperanèa através do poder das chaves

Mamäe

 

Perguntas que devem fazer ao Senhor:

1.Que atitudes ou modos de pensar mundanos eu tenho e preciso mudar para poder receber esse presente e o poder total advindo de revestir-me da Sua mente?

2.Até que ponto as formas de entretenimento e conhecimento mundanos‚ como por exemplo filmes, livros‚ música do Sistema, Internet‚ etc., influenciam os meus pensamentos? De que forma os meus pensamentos e atitudes säo influenciados e direcionados pelo raciocínio carnal e input do mundo? De que maneiras eu recebo esse input? Como posso reduzi-lo, eliminâ-lo ou lidar melhor com ele, limpando-me com a Palavra e no tempo que passo com Você? Que medidas de prevenèäo preciso tomar nesses aspectos?

3.O que preciso renunciar na minha vida para poder revestir-me mais da Sua mente, abandonar os caminhos do mundo e poder utilizar o dom que Você quer me dar?

4. Como posso aprender a filtrar mais os meus pensamentos através da Sua Palavra? Qual a melhor maneira de eu revestir-me da Sua mente e receber os Seus pensamentos durante o dia para eles orientarem as minhas decisöes? O que preciso fazer para permitir-Lhe tomar posse total da minha mente?

Copyright © 2001 por A Família

(fim de arquivo)