Chaves Transformadas em Espadas!

Maria
May 7, 2003

CM/FM 3375

Maria 593

10/01

Concentrem-se, estendam as mäos, agarrem e manejem a poderosa arma de Deus com destreza, fidelidade e ousadia!

Queridíssima Família

O prôximo prato deste deslumbrante banquete, que nosso Marido nos apresentou, é uma visäo de como devemos utilizar as chaves no espírito! Se conseguirem se concentrar com os olhos fechados sem ficarem sonolentos, entäo fechem-nos enquanto uma pessoa lê, e peèam ao Senhor para lhes mostrar as mesmas imagens que mostrou à pessoa que recebeu esta visäo.

2. (Mamäe ora:) Precioso Amor, obrigada por mais uma oportunidade de nos sentarmos aos Seus pés e contemplarmos os segredos do Céu que Você nos desvenda. Abra nossos coraèöes e mentes para recebermos tudo o que quer nos dar. Faèa com que Suas Palavras se enraízem em nossas vidas a partir do momento que as ouvirmos. Näo queremos continuar do mesmo jeito. Queremos mudar, ter uma revoluèäo e progredir, Jesus‚ junto com Você!

3. Queremos invocar agora as chaves para nos dar fé para recebermos o que o Senhor tem a nos dizer‚ e contra quaisquer distraèöes vindas do Inimigo, contra orgulho ou uma mente carnal, que poderiam atrapalhar a nossa receptividade. Querido Marido, aumente a nossa fé e capacidade de receber o que Você tem a nos dizer. Tire qualquer coisa que esteja nos atrapalhando. Limpe-nos e preencha-nos com as Suas emocionantes Palavras e Espírito. Näo queremos nada que venha de nôs mesmos, sô de Você, precioso Amor! Muito obrigada por nos dar tantas mensagens! Nôs O louvamos e adoramos, doce Jesus!

Visäo das chaves transformadas em espadas!

4. (Visäo:) Estou vendo algo impressionante, parece um filme! Vejo alguns membros da Família, homens e mulheres‚ tanto da primeira como da segunda geraèäo, em diferentes cenas, como se fosse um grande panorama diante de mim! Em cada cena, os membros da Família estäo num mato sem cachorro, ou numa situaèäo onde correm grande perigo, como por exemplo no meio de uma enorme catâstrofe‚ ou fugindo de nossos inimigos. Numa outra cena, eles se encontram numa situaèäo praticamente impossível, precisando muito de ajuda, como por exemplo a cura de um problema sério de saúde.

5. Mas estou vendo algo incrível! Em cada cena, quando eles se encontram em uma situaèäo difícil, ocorre algo assombroso que os livra do problema. Na hora da dificuldade, olham diretamente para a frente, concentram–se e meneiam a cabeèa, como se dessem algum sinal. Acho que meneiam a cabeèa para mostrar que precisam de auxílio. Eles sabem onde encontrar ajuda, e quando meneiam, fixam o olhar em um certo lugar. É algo bem definido — e sabem que väo receber ajuda. Cada um deles estâ super tranqüilo e confiante de que serâ ajudado.

6. Quando däo o sinal, um molho de chaves douradas aparece na sua frente imediatamente‚ do nada! Acontece rapidamente, sem hesitaèäo. Assim que precisam de ajuda, eles instintivamente meneiam a cabeèa, e no mesmo instante as chaves aparecem diante deles.

7. Mas näo termina por aí! Nesse mesmo instante, os seus olhos comeèam a emitir uma luz bem forte e brilhante! Quando focalizam o olhar, seus olhos emitem uma luz brilhante e aparece um molho de chaves. É como se isso atraísse o forte raio de luz, que vai direto de seus olhos para o local onde estäo focalizando, e as chaves aparecem. É tudo bem râpido e acontece simultaneamente, quando eles pedem ajuda. E tem mais!

8. Eles também estendem os braèos quando o raio de luz estâ saindo de seus olhos, como se tentassem pegar algo. Puxa! É super legal, porque quando fazem isso, de súbito as chaves se transformam numa arma incrível! É impressionante! Parece uma espada imensa e super brilhante, como se tivesse fogo nos gumes! O brilho é demais! É praticamente insuportâvel, quase cegante!

9. Todas essas coisas acontecem simultaneamente. Quando eles se concentram, seus olhos emitem um raio de luz, aí estendem o braèo para pegar algo‚ e as chaves surgem imediatamente. Depois que as pegam, elas se transformam numa arma impressionante. Tudo isso acontece em questäo de segundos.

10. Essa arma é täo brilhante que acho que chega a cegar alguns! Sinto que sô consigo olhar para ela porque o Senhor estâ protegendo os meus olhos‚ mas nem todos conseguem fazer isso sem serem cegados. Ou talvez cegue algumas pessoas, como os nossos inimigos, por exemplo, e com certeza os seres malignos que tentam nos prejudicar. É como se fosse uma espada incandescente de luz, mas também uma chama, com grande poder de fogo. Pelo que sinto é bem afiada, e ao mesmo tempo incandescente, a ponto de você näo querer se meter com ela. É grande e pesadona, mas os membros da Família a manejam com uma facilidade incrível. Eles a dominam perfeitamente.

11. Cada um que se concentra invoca as chaves e estende as mäos para pegar essas poderosas armas. Depois que as pegam, manejam-nas de uma forma absolutamente extraordinâria! Säo muito hâbeis e sabem dar golpes para todos os lados, continuamente‚ zip‚ zip, zip, para a direita, para a esquerda, para baixo, para cima, para trâs. Parecem até lutadores de caratê que brigam com aquelas armas. Eles säo muito râpidos, mas isto é ainda mais râpido, e os membros da Família säo muito, muito mais hâbeis do que qualquer outra coisa que eu jâ tenha visto. Nada se compara à velocidade, agilidade e destreza com que manejam essas armas!

12. Quando os membros da Família usam essas armas, eles derrotam qualquer coisa que apareèa na sua frente. Eles as manejam com tanta agilidade! Säo bem poderosas‚ e eles as manejam como se deslizassem‚ fossem macias e facílimas de manejar. Manejam essa arma com muita perícia‚ säo muito hâbeis. É täo râpido, parece que o que estou vendo estâ passando numa velocidade supersõnica, em fast-forward. É impressionante!

13. Em todas as cenas que vi, sempre que os irmäos se concentraram e deram sinal pedindo auxílio, conseguiram enfrentar todos os obstâculos que surgiram. Estâ ao alcance deles, e quando comeèam a manejar essa arma, ela faz tudo o que é necessârio — mata os inimigos, em alguns casos altera o clima‚ em outros causa tempestades horrendas, terremotos, furacöes, relãmpagos e trovöes incríveis e coloca vulcöes em erupèäo, tudo contra aqueles que venham a enfrentar o povo de Deus. Ela também cura doentes e liberta os cativos.

14. Numa cena, vejo o que parece ser uma prisäo, e um irmäo de uns trinta e poucos anos estâ libertando todos os presos. Ele estâ dando golpes com a sua arma e os cadeados das celas caem e os prisioneiros ficam livres. Agora estou vendo que näo é uma cadeia, näo no sentido de uma instituièäo com criminosos irrecuperâveis, assassinos e pessoas assim. Na realidade é um edifício comercial, e os prisioneiros säo os funcionârios sentados em cubículos, na frente de computadores, atendendo ao telefone, etc., trabalhando incansavelmente. Parece que ele estâ soltando os prisioneiros do Sistema.

15. Essa arma também supre mantimentos. Em uma cena vejo comportas imensas que estäo sendo abertas, sô que näo é âgua que sai, mas sim provisöes: alimentos, roupas e artigos de primeira necessidade.

16. Em outra cena, vejo membros da Família numa colina, rodeados por uma multidäo. Faz-me lembrar de como imaginamos Jesus num monte falando às multidöes, rodeado por milhares de pessoas. Sô que estas pessoas estäo muito assustadas‚ todas estendendo a mäo e correndo para os membros da Família que estäo em pé no monte. Elas estäo gritando: “Salvem-nos, dêem-nos comida!”

17. Nesta cena, de repente os irmäos fazem sinal, pedindo ajuda das chaves. Estendem as mäos para pegarem suas espadas e depois cortam o ar sobre a multidäo com elas, como se fossem varinhas mâgicas, e todos se acalmam. Ficam todos sossegados, e imediatamente aparece uma mesinha portâtil com comida na frente de cada um. Os irmäos ficam falando com as pessoas, como se estivessem profetizando.

18. Agora vejo alguém manejando a sua espada para cegar os olhos das autoridades, em cujas fardas estâ o número 666.

19. Numa outra cena vejo uns seres gigantescos, muito feios! Eles parecem uns dragöes enormes‚ säo horrivelmente feios, mas morrem com apenas um golpe da espada.

20. Uma mulher estâ manejando a sua espada sobre um homem doente deitado num leito da CTI, e ele imediatamente se levanta.

21. Agora vejo vârios membros da Família em fila. Parece que eles querem fazer uma demonstraèäo para mim. Em perfeita sincronia, eles däo o sinal e estendem as mäos para pegarem as chaves, que se transformam em espadas no mesmo instante. Eles pegam e manejam as suas espadas em absoluta sincronia. Parece que para eles é muito fâcil, como se fosse um bastäo de baliza. Movimentam-no para a frente, depois para o lado, por trâs de si‚ jogam pro ar e o agarram, tudo a uma velocidade alucinante.

22. Agora, de repente eles estäo movimentando as suas enormes espadas incandescentes e jogando-as pra cima‚ mas quando as agarram de volta, elas voltam a se transformar em lindas chaves douradas. Säo vârias chaves em um chaveiro, e väo direto para os bolsos deles. É lindo! Dâ para ver as chaves através das roupas deles. Elas brilham dentro dos bolsos e estäo sempre com eles. Quando precisam delas, transformam-se rapidamente e aparecem na frente das pessoas, como o Senhor nos mostrou antes.

23. Todos que fizeram esta demonstraèäo estäo ali em pé louvando o Senhor com os braèos erguidos. Ninguém tem um olhar altivo nem dâ a impressäo de estar orgulhoso do que fez. Näo existe a sensaèäo de autoconfianèa. Todos estäo relativamente sérios, e pelo jeito sabem muito bem que é tudo obra do Senhor. Estäo ali em pé de braèos erguidos louvando e agradecendo ao Senhor, dando-Lhe todo o mérito e toda a glôria. Depois ajoelham-se‚ abaixam a cabeèa e oram. (Fim da visäo.)

24. (Jesus fala:) Àqueles que preenchem os requisitos para a utilizaèäo das chaves é dado utilizar o maior poder que existe! Nada pode deter, prejudicar ou sobrepujar os que se concentram no poder das chaves! Meus amores‚ essas chaves vocês têm sempre consigo. Elas os acompanham constantemente, até aos confins da Terra‚ ao futuro e à prôxima vida. Enquanto concentrarem-se nas chaves‚ elas ficaräo com vocês e nunca os abandonaräo ou falharäo.

25. Haverâ provaèöes, mas mesmo num ataque feroz do Inimigo, diante de qualquer obstâculo e de todas as impossibilidades, as chaves estaräo ao seu dispor. Nada pode deter esta poderosa arma que coloco nas suas mäos. Nada poderâ detê-los se as usarem segundo a Minha vontade, fervorosos e com uma mente e coraèäo humildes.

26. Invoquem sempre as chaves, Meus amores. Manejem-nas com sabedoria e oraèäo, sabendo que devem agir como Eu agi: recusei-Me a utilizar o poder celeste para vantagem prôpria e para os Meus prôprios desejos, ou para Me exibir ou causar admiraèäo. Estas chaves näo lhes säo dadas para sua prôpria glôria, mas sim para a glôria de Deus‚ para que a Minha luz‚ forèa e poder possam se manifestar claramente através de vocês, para que todos Me glorifiquem. Elas lhes säo dadas para que possam fazer o que lhes peèo.

27. É uma grave responsabilidade que coloco nos seus ombros. Näo deveräo usar as chaves para se engrandecerem, pois as confiei aos filhos de David näo para glorificarem a si mesmos, mas sim ao Reino de Deus. Näo sejam como os altivos em outros redis, que exibem os seus dons pomposamente. Antes glorifiquem-Me com humildade de espírito em todas as coisas.

28. Este dom faz de vocês servos dos outros. Agora têm mais responsabilidade, e junto com ela mais obrigaèöes, a obrigaèäo de servirem-se uns aos outros e de servirem aqueles que trago para os seus redis, aqueles que procuram justièa e verdade. As chaves devem ser pegadas e usadas‚ pois dou–lhes esse dom para cumprirem a Minha vontade. Elas os ajudaräo a sobreviver, tanto agora quanto no futuro. Usem-nas. Faèam algo com elas. Näo as escondam, pois foram dadas com o intuito de ajudâ-los a realizarem a Minha vontade.

29. Quando utilizarem esse poder assombroso vindo do Céu, seräo humilhados. Pois no seu coraèäo saberäo muito bem como säo pequenos e fracos, e o quanto dependem de Mim. Mas vai dar muito fruto e deixâ-los muito felizes e extremamente satisfeitos! Vocês se prostraräo diante de Mim, louvando e agradecendo pela satisfaèäo de saberem que realizaram a vontade de Deus, que se submeteram e se transformaram em instrumentos nas mäos do Altíssimo; que lutaram e venceram, apesar de suas fraquezas, erros, falhas e defeitos.

30. Vocês se concentraram, estenderam as mäos, agarraram e manejaram com destreza, fidelidade e ousadia a poderosa arma de Deus! Foram instrumentos na Minha mäo que usei para estabelecer o Meu Reino na Terra. Palavras näo podem exprimir a alegria e a gratidäo que sentiräo. Näo existe emoèäo, realizaèäo ou satisfaèäo maior do que saber que você cumpriu a vontade de Deus. (Fim da mensagem de Jesus.)

31. (Mamäe:) Queridos amores‚ näo percam esse dom maravilhoso por causa de sua letargia‚ procrastinaèäo, falta de fé, insensibilidade espiritual ou por näo levarem esta revelaèäo a sério. Vocês podem possuir essas chaves que se transformaram em espadas! Elas näo säo fruto da imaginaèäo de ninguém! Säo verdadeiras, e estäo à sua disposièäo! Agarrem essas chaves e manejem essas espadas incandescentes por fé hoje mesmo!

Vibrando com tudo o que o futuro nos reserva

Mamäe

Perguntas a serem feitas ao Senhor:

Você disse: “Este dom faz de vocês servos dos outros.” Em que preciso mudar minhas atitudes de modo a ser um verdadeiro servo dos outros? Como posso Lhe dar mais a glôria na minha vida? Como posso continuar a superar o meu orgulho e aprender a ser mais humilde para que Você possa brilhar através de Mim sem nenhum impedimento?

Copyright © 2001 por A Família

(fim de arquivo)