Louvores de Natal 2001!

Maria
May 7, 2003

Uma Mensagem de Natâlia

3372 CM/FM 10/01

Querida Família

Feliz Natal! Nôs os amamos e esperamos que esta época de Natal esteja sendo bem especial; que estejam compartilhando o amor do Senhor e dando a todos o presente que Ele veio à Terra hâ tanto tempo para nos dar: a vida eterna!

2. O Senhor näo sô deu a Sua vida por nôs‚ mas todos os dias nos cumula de bênèäos e benefícios‚ bem como dâdivas espirituais e físicas. Ele realmente provê todos os dias. Nôs temos muito pelo que agradecer, a ponto de que Seu louvor poderia mesmo estar sempre em nossas bocas!

3. Este ano Ele nos deu mais um presente — as Suas Palavras para vocês neste Natal. Enviou Natâlia com a seguinte mensagem de louvor e aèäo de graèas, que poderiam ler juntos em algum momento quando estiverem comemorando o Natal. Esperamos que estas mensagens os encham de alegria, os enlevem, inspirem e fortaleèam. E que, ao louvarem, recebam ainda mais dâdivas — as bênèäos divinas e as riquezas celestes que Ele tanto deseja lhes dar, tanto agora como durante o ano que vem!

Com amor e oraèöes durante este Natal cheio de louvor,

Mamäe

4. (Natâlia fala:) O nosso amoroso Marido me enviou para guiâ–los num louvor de Natal, que vem bem a calhar.

5. Eu fui criada para guiâ-los em louvor, e sinto-me honrada por poder ajudar a ensinar a vocês, filhos de David, os verdadeiros segredos e o valor do louvor. Para mim é uma honra poder guiâ-los assim no louvor, para que possam usufruir o seu toque mâgico, mergulharem no seu glorioso resplendor e fazerem uso do seu incrível poder!

6. Lembram-se, meus amores, de quando nos conhecemos? Eu lhes contei que fui criada justamente para isto: louvar o nosso amoroso Salvador constantemente‚ através da música e da danèa! E neste Natal‚ querida Família, vem bem a calhar que eu me apresente a vocês para guiâ-los em louvores natalinos ao nosso poderoso Rei.

7. Sabem por quê? Fui eu quem guiou os louvores naquela noite maravilhosa quando o nosso poderoso Senhor nasceu na Terra! Sim, fui eu quem guiou os querubins, os serafins e o coro celeste em louvor, regozijo e glôria a Deus diante dos pastores nos campos.

8. Recebi o nome de Natâlia porque teria a honra de guiar o louvor dos céus e daqueles na Terra que presenciaram o nascimento do primeiro Natal! Eu guiei o louvor naquela noite gloriosa quando o nosso Rei desceu para que vocês pudessem viver eternamente. Guiei o louvor na noite em que o caminho para a sua salvaèäo foi aberto, quando o Amor se personificou, no Natal!

9. Naquele dia a minha incumbência era guiar os Céus e as pessoas na Terra em louvores ao nosso Rei. Além dos anjos e pastores nos campos, eu também toquei Maria e José. Guiei todos eles em louvores, inclusive o rapazinho que cuidava do estâbulo e que os ajudou na noite daquele esplendoroso nascimento! Fui criada para cantar louvores eternamente ao nosso Rei!

10. Agora, neste Natal, querida Família, vim para guiar vocês em louvores ao nosso Poderoso, ao nosso forte Senhor e Rei! Louvem comigo para partilharem da forèa do louvor.

11. Manifestem seu louvor a todos os mundos! Näo o faèam como väs repetièöes. Mergulhem no poder do jubiloso som de louvor e glôria! Louvem de todo o coraèäo, mente e alma, deixando esse louvor elevâ-los aos Céus!

12. O nosso querido Amor deseja ser louvado assim. É este tipo de louvor que lhes dâ poder e fruto em suas vidas e que os faz superar. É este o tipo de louvor que gira as chaves do Reino que vocês têm em mäos. É este tipo de louvor que transcende o plano das impossibilidades!

13. Entäo deixem rolar o louvor, meus queridos! Desprendam-se em louvores ao nosso Rei! Deixem-se envolver na Sua glôria e vibrem com a Sua magnificência! Olhem para o alto e desejem e busquem as coisas do alto. Esqueèam o corriqueiro, os detalhes do mundo ao seu redor que os incomodam. Pensem apenas nas coisas celestes neste momento.

14. Desprendam–se em louvores ao Rei dos Reis! Cantem de alegria e deixem-no tomar conta de si! É o que o seu Marido deseja neste momento em que festejam o Seu nascimento. Ele deseja ter vocês e os seus louvores jubilosos‚ exuberantes e felizes.

15. Sabem por quê? É verdade, Ele sente um grande prazer e fica muito satisfeito quando ouve os seus louvores. Mas o mais importante é que eles possibilitam que o nosso forte Defensor os preencha com o Seu poder. Este é o maior prazer e desejo dEle: preenchê-los com o Seu Espírito. Ele quer fluir ininterruptamente pelas suas veias e bombear a Sua energia em todo o seu ser. Queridos, concedam-Lhe esta alegria, agradecendo-Lhe por tudo o que tem feito por vocês.

16. Nosso Rei näo tem maior prazer do que preenchê-los com o Seu Espírito, pois sabe que é quando estäo cheios da forèa e poder dEle que säo verdadeiramente felizes! Com os seus louvores vocês criam um vâcuo que Ele pode preencher, e quando Ele o faz, vocês lucram de maneiras que nem imaginam. Quando louvam, o seu espírito é libertado, e é isso o que o seu Amor gosta de ver. Quando louvam, levantam escudos de proteèäo ao seu redor que os protegem dos ataques do Inimigo.

17. Os seus louvores geram as bênèäos de Deus; com eles vocês abrem a porta para receberem as riquezas celestes‚ que é o que Ele quer lhes dar. Ele quer derramar sobre vocês o Seu grandioso tesouro; quer lhes dar desmedidamente‚ mais do que poderiam sequer imaginar. É por isso que Ele adora os seus louvores‚ pois eles possibilitam que o Rei os ame como quer amâ-los.

18. Ele Se gloria nos seus louvores. Habita nos seus louvores, e quando O louvam, Ele achega-se a vocês e deseja lhes dar o que querem‚ preenchê-los, comovê-los e lhes dar felicidade, forèas e poder para seguirem adiante.

19. O amor desceu no Natal, portanto louvem o Seu nome! Unam-se a mim, queridos. Venham, vamos louvar o nosso Rei e assim agradar-Lhe. Deixem-nO preenchê-los. Reunirem–se neste Natal para cantarem louvores Àquele que é tudo para vocês é a melhor coisa que podem fazer. Unam-se a Mim em louvores ao Seu nome neste Natal!

20. (Natâlia:) Louvado seja o Menino que veio à Terra para salvar a humanidade do pecado!

21. (Família:) Damos glôria ao Menino que veio à Terra para nos salvar dos nossos pecados!

22. (Natâlia:) Louvado seja o Rei que enviou a Sua Palavra para iluminar o seu caminho.

23. (Família:) Nôs Lhe damos glôria, fiel Rei, pela Sua Palavra que ilumina o nosso caminho.

24. (Natâlia:) Dêem glôria a Jesus pela Sua eterna luz e amor, e por ter lhes dado a vida eterna.

25. (Família:) Nôs Lhe damos glôria pela Sua eterna luz e amor, e por ter–nos dado a vida eterna.

26. (Natâlia:) Glôria ao Rei pela esperanèa, alegria, paz e vida que Ele dâ.

27. (Família:) Nôs Lhe damos glôria, nosso Rei, pela esperanèa, alegria, paz e vida que nos dâ.

28. (Natâlia:) Regozijem-se, queridos, regozijem-se! Cantem louvores ao Rei dos Reis!

29. (Família:) Aleluia! Glôria a Ti, nosso Senhor e Rei dos Reis! Cantamos louvores a Você por toda a eternidade!

30. (Natâlia:) O Amor desceu no Natal, cantem e dêem glôria. Aleluia!

31. (Família:) O Amor desceu no Natal; cantamos e damos glôria a Jesus!

32. (Natâlia:) Dêem glôria ao seu bom e justo Salvador pelo sacrifício que Ele fez.

33. (Família:) Nôs O louvamos, bom e justo Salvador, pelo sacrifício que fez.

34. (Natâlia:) Ouèam os anjos! Louvem junto com eles o poderoso Rei!

35. (Família:) Ouvimos os anjos! Juntamo–nos a eles em louvor ao nosso poderoso Rei!

36. (Natâlia:) Oh vinde, adoremos a Cristo, nosso amoroso Senhor.

37. (Família:) Vimos e Lhe adoramos, Jesus‚ nosso amoroso Senhor.

38. (Natâlia:) Ele Se fez carne para que vocês pudessem ter vida; toda a glôria ao Amor.

39. (Família:) Você Se fez carne para que nôs pudéssemos ter vida; damos toda a glôria a Você.

40. (Natâlia:) Cantem louvores ao Rei do Natal, que veio do alto e que agora habita em vocês.

41. (Família:) Cantamos louvores a Você, Rei do Natal, e Lhe agradecemos por habitar em nôs.

42. (Natâlia:) Louvem-nO pelo Seu poder que se manifesta em frâgeis seres humanos.

43. (Família:) Nôs Lhe damos graèas pelo Seu poder que se manifesta em nôs, frâgeis seres humanos.

44. (Natâlia:) Louvem-nO, filhos de David, pois todo o poder Ele lhes deu. Louvem-nO por terem sido escolhidos e por terem recebido as chaves do Reino.

45. (Família:) Nôs Lhe damos graèas, forte defensor, porque nos deu todo o poder, e por ter-nos escolhido e nos dado as chaves do Reino.

46. (Natâlia:) Louvem e agradeèam ao seu precioso Senhor pela noite quando Ele veio à Terra. Cantem louvores a Ele por tê–los libertado do pecado e por poderem libertar os outros através do poder dEle.

47. (Família:) Nôs O louvamos e agradecemos, precioso Senhor, por ter-nos libertado do pecado. Obrigado por podermos libertar a outros através do Seu poder. Ajude-nos a sempre divulgar a Sua Palavra para que outros possam ser libertados e perdoados.

48. (Natâlia:) Cantem louvores e dêem graèas ao seu Mestre e Senhor pelos materiais que lhes dâ. Ele os coloca na direèäo certa para ganharem discípulos Contato de todas as naèöes.

49. (Família:) Nôs O louvamos e agradecemos, nosso Mestre e Senhor, pelos materiais e orientaèäo que nos dâ. Continue nos guiando e orientando cada dia para ganharmos discípulos Contato de todas as naèöes.

50. (Natâlia:) Júbilo no mundo, chegou o Senhor! Regozije-se a Terra inteira!

51. (Família:) Nôs O louvamos e nos regozijamos! Nôs cantamos para Você‚ nosso Senhor‚ Amado e Amigo.

52. (Natâlia:) Cantem louvores a Ele, pois escolheu as coisas fracas e tolas.

53. (Família:) Nôs O louvamos‚ querido Amor, por ter escolhido a nôs, que somos fracos e tolos.

54. (Natâlia:) Atenèäo! Cantem louvores ao seu fiel Rei, nascido num estâbulo. Ele nasceu num local modesto, näo numa morada fina, para que o Seu grandioso poder ainda mais fosse manifesto.

55. (Família:) Nôs cantamos e O louvamos, fiel Rei, por ter nascido num estâbulo, num local modesto, e näo numa morada fina, e assim ter manifesto Seu poder.

56. (Natâlia:) Dêem–Lhe glôria, queridos‚ pois apesar de ser pobre, trouxe grandes riquezas — a dâdiva da vida e do amor encerradas num bebezinho.

57. (Família:) Nôs Lhe agradecemos e louvamos, Amor, pela vida e pelo amor, as riquezas que nos dâ.

58. (Natâlia:) Glorifiquem a Deus nas alturas, paz na Terra aos homens de boa vontade!

59. (Família:) Nôs O glorificamos, Altíssimo. Paz na Terra aos homens de boa vontade!

60. (Natâlia:) Louvem-nO, adorem-nO, engrandeèam-nO! Falem ao mundo todo sobre Ele.

61. (Família:) Nôs O louvamos, adoramos e engrandecemos! Falaremos ao mundo todo sobre Você.

62. (Natâlia:) Venham, adoremos ao nosso Salvador‚ Senhor e Rei.

63. (Família:) Vimos e Lhe adoramos, nosso Salvador, Senhor e Rei.

64. (Natâlia:) Cantem louvores ao poderoso Senhor e proclamem a Sua verdade todos os dias.

65. (Família:) Cantamos louvores a Você, nosso poderoso Senhor. Proclamaremos a Sua verdade todos os dias.

66. (Natâlia:) Prostrem–se diante dEle, amem-nO e adorem-nO! Cantem louvores ao Seu bem-aventurado Nome.

67. (Família:) Nôs nos prostramos diante de Você, O amamos e adoramos! Cantamos louvores ao Seu bem-aventurado Nome.

68. (Natâlia:) Louvem a Luz Eterna que afugentou nossos temores, que dâ esperanèa e vida apesar das trevas! Ele quebra o poder de Satanâs.

69. (Família:) Nôs O louvamos‚ nossa Luz Eterna. Você afugenta os nossos temores‚ nos dâ esperanèa e vida, e quebra o poder de Satanâs.

70. (Natâlia:) Cantem e bradem louvores ao Rei da Luz‚ que retira o temor de todos que ouvem. Acheguem-se a Ele esta noite.

71. (Família:) Nôs cantamos e bradamos louvores a Você‚ nosso Rei da Luz, que retira o temor de todos que ouvem. Aproxime-nos de Si esta noite.

72. (Natâlia:) Unam-se ao exército dos céus cantando e dando glôria! Aleluia! Glôria ao Rei dos Reis!

73. (Família:) Unimo-nos a vocês, o exército celeste, cantando glôria e aleluia! Louvamos o Rei dos Reis!

74. (Natâlia:) Glôria e honra ao Filho de Deus, a luz pura do amor vinda do Céu.

75. (Família:) Ao Filho de Deus damos glôria e honra, à luz pura do amor vinda do Céu.

76. (Natâlia:) Louvem-nO, pois governa o mundo com verdade e justièa. As maravilhas do Seu amor säo para todos os coraèöes.

77. (Família:) Nôs O louvamos, pois Você governa o mundo com verdade e justièa. As maravilhas do Seu amor säo para todos os coraèöes.

78. (Natâlia:) Glôria ao Senhor, pois Ele é luz e vida‚ e o Seu toque cura.

79. (Família:) Nôs O louvamos, Senhor, pois Você é luz e vida, e o Seu toque cura.

80. (Natâlia:) Cantem louvores ao seu Braèo Forte, pelo poder que lhes dâ sobre tudo.

81. (Família:) Cantamos louvores a Você, nosso Braèo Forte, pelo poder que nos dâ sobre tudo.

82. (Natâlia:) Louvem-nO, filhos de David, pois isto a vocês foi dado. TODO o poder do Céu e do Inferno é posto em suas frâgeis mäos humanas. Toda a glôria e honra ao Nome dEle!

83. (Família:) Nôs O louvamos‚ nosso Rei, por nos escolher e nos confiar o grandioso poder das chaves do Reino que temos nas mäos. Toda a glôria a Você!

84. (Natâlia:) Louvem o seu amoroso Senhor, pois Ele os eleva bem acima de qualquer impedimento e obstâculo. E vocês têm o poder para superar.

85. (Família:) Nôs O louvamos, amoroso Senhor, pois nos eleva bem além de todo impedimento e obstâculo. Você nos deu o poder para superarmos!

86. (Natâlia:) Louvem-nO pelo Seu sacrifício, porque Ele veio para que pudessem viver.

87. (Família:) Nôs O louvamos pelo Seu sacrifício, por ter vindo para que pudéssemos viver.

88. (Natâlia:) Louvem o seu Senhor e Marido por fazer de vocês Sua Noiva‚ por amâ-los‚ confidenciar a vocês e escolhê-los no final dos tempos.

89. (Família:) Nôs O louvamos, Senhor e Marido‚ por fazer de nôs Sua Noiva‚ por nos amar, confidenciar a nôs e nos escolher no final dos tempos.

90. (Natâlia:) Louvem-nO por Sua única lei ser o amor e por Seu Evangelho ser paz.

91. (Família:) Nôs O louvamos por a Sua única lei ser o amor e o Seu Evangelho a paz.

92. (Natâlia:) Ajoelhem-se diante do seu Senhor em humilde adoraèäo; cantem louvores a Ele nos dias por vir e para todo o sempre.

93. (Família:) Nôs nos ajoelhamos diante de Você, Senhor, em humilde adoraèäo; cantaremos louvores a Você nos dias por vir e para todo o sempre.

94. (Natâlia:) Agradeèam-Lhe uns pelos outros, por fazer de vocês uma Família. Rendam–Lhe graèas pela fraternidade, por cõnjuges e por terem amor e camaradagem em vez de solidäo e tristeza.

95. (Família:) Nôs Lhe agradecemos por termos uns aos outros‚ por ter feito de nôs uma Família; pela fraternidade entre nôs. Nôs Lhe damos graèas por nossos cõnjuges e pelo amor e camaradagem que temos em vez de solidäo e tristeza.

96. (Natâlia:) Agora inclinem suas cabeèas, queridos, e faèam a seguinte oraèäo para o Natal. Sigam o exemplo do Rei e näo peèam nada para si; apenas o que podem fazer pelos outros.

97. (Família:) Querido Amor, inclinamos nossas cabeèas diante de Você para fazer esta oraèäo de Natal. Queremos apenas ser como Você. Por favor, dê-nos forèas para perseverarmos. Näo pedimos nada para nôs mesmos; apenas mostre-nos o que podemos fazer pelos outros.

98. (Natâlia:) Näo deixem os seus dons inertes enquanto milhares de pessoas perecem. Peèam a Jesus para ajudâ-los a serem noivas ativas, praticantes das Suas Palavras todos os dias!

99. (Família:) Ajude-nos, querido Amor‚ a aprimorarmos os dons que Você nos deu, para podermos ajudar a outros. Näo nos deixe ficar ociosos. Ajude-nos a ser noivas ativas, praticantes da Sua Palavra todos os dias!

100. (Natâlia:) Acreditem nas promessas que Ele fez para exercitarem a maior fé da qual Ele os imbuiu. Acionem o poder das chaves‚ que tem condièöes de equipâ-los para qualquer tarefa nestes Últimos Dias.

101. (Família:) Nôs Lhe pedimos, doce Amor, que possamos exercitar a maior fé que nos deu, e para acreditarmos em todas as Suas promessas. Ajude-nos a acionar a nossa fé, a clamarmos e utilizarmos o poder das chaves nestes Últimos Dias.

102. (Natâlia:) Agora, queridos amigos, dêem a Ele os presentes que mais Lhe agradam, näo sô hoje, mas todos os dias do ano. Salvem os perdidos, alimentem os de coraèäo faminto e compartilhem o Seu amor e luz com todos! Concretizem o que Ele pediu em oraèäo, o propôsito para o qual Ele veio no Natal. Permaneèam nEle sempre e deixem a Sua Palavra habitar em vocês. Guardem os Seus mandamentos, inclusive todos os que Ele lhes deu agora nos Últimos Dias, e permaneèam no Seu amor. Amem-se uns aos outros como Ele os amou. Vivam segundo o maior amor dEle, como Ele viveu o grandioso amor do Pai. Dêem a vida uns pelos outros cada dia, como Ele deu a Sua vida por vocês. Vivam segundo a Sua única lei, que é amar.

103. (Família:) Queridíssimo Amor, pela Sua graèa nôs queremos oferecer-Lhe os presentes que mais Lhe agradam. Ajude-nos a salvar os perdidos, a alimentarmos os famintos e compartilharmos Seu amor e luz com todos a cada dia do ano. Ajude-nos a permanecer em Sua Palavra, a guardarmos os Seus mandamentos e a amarmo-nos uns aos outros como Você nos amou. Pedimos a Sua forèa e o Seu poder. Giramos as chaves que temos nas mäos. Ativamos o poder delas que possuímos, para podermos dar a vida uns pelos outros, assim como Você deu a Sua vida por nôs; para que possamos viver de acordo com a Sua única Lei: a de amor.

104. (Jesus fala: ) Minhas queridas noivas, Meus fiéis e mais íntimos amores, Eu lhes agradeèo por entregarem-se a Mim! Muito obrigado por Me louvarem! Como adoro os seus louvores! Eles säo forèa e vida para Mim! Quando Me amam e Me louvam assim, Eu faèo qualquer coisa por vocês. Quando erguem os braèos em louvor e ajoelham–se diante de Mim em humildade, quando cantam esses louvores, quando Me dizem o quanto Me amam e precisam de Mim; quando clamam o poder das chaves, se amam e falam de Mim ao mundo; quando Me invocam em oraèäo e Me perguntam sobre tudo; quando expressam sua dependência em Mim e param um momento no meio de tantos afazeres durante o dia para Me amarem; quando Me louvam e rendem culto desse jeito, fazem com que valha a pena tudo o que jâ fiz e sacrifiquei por vocês.

105. Meus amores, Eu näo Me arrependo de nada que fiz para conquistâ-los. O fato de Eu ter vindo à Terra e ter nascido no estâbulo; de ter sido filho de um humilde carpinteiro e de uma jovem, criado num lugar humilde; de ter aprendido obediência pelo que padeci; de ter renunciado aos confortos e glôrias do Céu; de ter passado pelos fogos ardentes das aflièöes, provaèöes e adversidades; o fato de ter sido tentado por Satanâs e julgado pelos homens; espancado‚ chicoteado e por fim pregado a uma cruz‚ e ter ficado pendurado ali vergonhosamente ao lado de malfeitores — tudo isso se anula em vista da enorme satisfaèäo‚ sentimento de realizaèäo e alegria que vocês Me däo.

106. Vocês, Minhas noivas, fazem com que tudo o que Eu passei tenha valido a pena. Se Eu tivesse a oportunidade de fazer tudo de novo, de voltar à Terra para salvâ-los, näo hesitaria, pois vocês completam a Minha vida. Eu lhes agradeèo por Me amarem dessa forma, por Me presentearem com o seu louvor‚ amor e fidelidade. Eu lhes agradeèo por estarem dispostos a seguirem o Meu exemplo e aonde Eu guio; por serem consideradas Minhas.

107. Eu lhes concederei as petièöes que fizerem neste Natal: recebam forèas, graèa e poder para serem Minhas noivas ativas a cada dia do ano, praticantes das Minhas Palavras e mensageiros do Meu amor. Obrigado por invocarem as chaves, por girarem-nas e acionarem o seu poder, pois nele teräo a forèa necessâria para perseverarem.

108. A Minha mensagem de Natal para vocês este ano é que continuem girando as chaves! Vocês querem continuar seguindo o Meu exemplo, querem continuar amando-se uns aos outros como Eu os amei, querem continuar indo ao mundo todo e fazendo discípulos de todas as naèöes e guardando os Meus mandamentos. Cada dia Me pedem para ajudâ-los a ser praticantes da Minha Palavra e ajudâ-los a viver segundo Minha Lei do amor. As chaves possuem a graèa, a forèa e o poder para ajudâ-los a viver tudo isso.

109. Näo tem como repetir isso o suficiente, por isso lhes peèo mais uma vez: perseverem. Continuem aprendendo a utilizar as chaves, invocando-as‚ girando-as e utilizando–as para abrirem as portas que surgirem. Continuem acionando o poder das chaves. Näo permitam que nada os impeèa de usarem-nas, pois com o poder delas vocês säo invencíveis! Quando sentirem-se tentados a vacilar, apenas invoquem as chaves. Quando o Inimigo quiser tentâ-los, coloquem-nas bem na cara dele; invoquem o poder das chaves para repreenderem Satanâs e ele fugirâ, pois näo tem condièöes de enfrentar esse poder!

110. As chaves säo o segredo da forèa e do poder que procuram! Segurem-nas bem e usem-nas constantemente, pois estaräo sempre consigo, desde que invoquem o seu poder. Utilizem-nas para tudo‚ e o seu poder os impelirâ à aèäo.

111. Vim à Terra para que pudessem ser salvos. Para que vocês, Meus filhos de David, pudessem ser os guardadores das chaves do Reino nos Últimos Dias, pois é com elas que venceräo o mundo!

112. Muito obrigado por Me presentearem com o seu amor e louvor. Um outro presente que podem Me dar neste Natal e durante o ano que vem é utilizarem as chaves todos os dias. Precisam usâ-las! Continuem invocando a ajuda das chaves no seu dia–a-dia! Continuem girando-as e aprendam tudo sobre elas! Sinto-Me extremamente feliz e alegre ao vê-los utilizar o poder das chaves.

113. Continuem invocando as chaves, acionando o seu poder e deixando-as ajudâ-los, e elas o faräo! O poder das chaves nunca lhes falharâ, ele os impelirâ à aèäo. Obrigado, amores, por se entregarem a Mim e cumprirem os Meus desejos. Vocês säo tudo para Mim, aqueles por quem Eu dei tudo quando estive na Terra. Vocês säo os Meus amores‚ com quem tenho intimidade, e nos amaremos para sempre. (Fim da mensagem de Jesus.)

Copyright © 2001 por A Família

(fim de arquivo)