Feliz Aniversário da Família em 2001!

Maria
May 5, 2003

CM/FM 3320 Maria 552 11/00

Querida Família

Deus abenèoe vocês! Peter e eu esperamos que estejam passando momentos maravilhosos de descanso, descontraèäo e convívio neste Aniversârio da Família. O Senhor nos deu um presente de aniversârio especial, que foi uma mensagem inspiradora acompanhada de uma visäo. Oramos para que seja um grande encorajamento para vocês!

2. Vocês também jâ devem ter recebido a fita cassete com a "Canèäo da Vitôria". Aqueles que näo puderam baixar a canèäo do MO site a tempo para a Festa devem estar bastante empolgados com a chegada dessa fita. Se o seu Lar ainda näo ouviu a canèäo‚ pedimos que a escutem juntos em alguma ocasiäo durante o Aniversârio da Família. Como explicamos no Grapevine, esperamos que a canèäo seja tocada para o seu Lar pela primeira vez quando todos estiverem juntos, em vez de a escutarem individualmente ou em diferentes momentos “quando der”. Por favor segurem a fita assim que a receberem para poderem tocâ-la para todos no melhor momento‚ durante o Aniversârio da Família, assim ela receberâ o respeito e atenèäo que merece. Muito obrigada! Se tiverem tempo, talvez seria bom recapitularem o que o Senhor disse sobre esta canèäo täo especial em “As Chaves Para o Reino”, BN 922, parâgrafos 213-215.

3. Queridos amores, vamos entäo direto às palavras e visäo especiais dadas por nosso amoroso Marido.

Visäo de um banquete celeste!

4. (Visäo:) Obrigada, querido Jesus! Estou vendo algo fascinante! Jâ tive visöes assim, mas é sempre assombroso quando vejo todas essas pessoas no Céu. Estäo reunidas no que parece um enorme saläo de festas. É uma comemoraèäo! É muita gente, parece tratar-se de um evento importante. Tem santos falecidos: pessoas que viveram na Terra e passaram para o outro lado, tanto personalidades famosas como gente comum. E também hâ cidadäos do Céu: pessoas que nunca viveram na Terra. Tem até uns animais bem incríveis! Também vejo anjos e ajudantes espirituais‚ e todos estäo reunidos às mesas. Jesus estâ à cabeceira de uma das mesas e Papai estâ sentado perto dEle, os outros que estäo sentados mais perto deles säo membros da Família jâ falecidos. Todos estäo radiantes! O Senhor estâ falando, e parece que a conversa é dirigida a Papai e aos membros da Família lâ.

5. Agora vejo diferentes pessoas se levantando, uma de cada vez, e dizendo algumas palavras. Parece que tudo é direcionado à Família. O Papai estâ lindo, muito bonito e energético! Sempre que alguém diz algo, Papai levanta as mäos e louva o Senhor. Depois ele olha para os outros membros da Família e aponta para eles, e depois aponta para outra coisa, näo dâ para ver o que é. A impressäo que tenho é que Papai estâ dando o mérito a outros.

6. Puxa! Isso é demais! Agora vejo melhor. Na parede atrâs de Papai e Jesus, na verdade nas quatro paredes do saläo, tem uma gigantesca tela onde estäo passando cenas da Família na Terra, vârios clipes. Era para isso que Papai estava apontando, ele estava apontando para a Família, dando mérito a ela. Obrigada, querido amor, é impressionante.

7. Jesus, Papai, uns membros da Família e outros no Céu estäo tendo uma grande comemoraèäo. Parece um jantar, como se fosse um banquete‚ e a tela ao redor estâ exibindo a Família em aèäo na Terra. Todos estäo lâ observando a Família! Vejo na tela a Família em todo o tipo de cenârios: testificando em parques e shopping centers, indo de escritôrio a escritôrio e de casa em casa, distribuindo literatura nos metrõs e estaèöes de trem. Eu os vejo fazendo shows em grandes palcos, diante de cãmeras de televisäo e cantando em orfanatos e para doentes em hospitais. Vejo muitos clipes da Família cantando em restaurantes, nas ruas e em lanchonetes. Vejo–os cuidando de pessoas doentes e consolando pessoas solitârias.

8. Vejo muitas cenas de membros da Família orando com outros. Vejo-os dando aulas, reunidos nos seus Lares e em escritôrios ensinando a Palavra. Eles estäo distribuindo folhetos. Muitos e muitos folhetos, vejo muitas cenas da Família distribuindo folhetos em todas as línguas. Vejo-os na América do Sul e na Âfrica, na Rússia e no norte da Europa, depois no sul da Europa. Vejo-os nos EUA distribuindo centenas e mais centenas de folhetos‚ depois lâ na China compartilhando a Palavra clandestinamente com pessoas famintas. Vejo-os no Japäo e na Tailãndia e em outros países do Oriente.

9. Vejo outras pessoas dando aulas para as crianèas, cozinhando ou fazendo outras tarefas, e outros fazendo viagens de fé. Alguns estäo provisionando em restaurantes e ministrando a amigos. Vejo a Família atendendo aos pobres, ministrando a pessoas em zonas de guerra e auxiliando em âreas atingidas por catâstrofes. Vejo outras cenas da Família vestida de maneira formal em lugares bem chiques; parecem estar ministrando aos ricos. Vejo alguns trabalhando sem parar à uma mesa, redigindo cartas; outros estäo saindo para cuidar de negôcios e de muitos detalhes. Outros estäo apenas orando. Vejo–os em casa sentados lendo a Palavra e em silêncio, meditando; tendo devoèäo, lendo e orando juntos e em uniäo. Vejo muitos shows de palhaèos, de fantoches e de balöes!

10. De repente, a tela fica branca por uns minutos, e depois reaparecem cenas da Família. Agora vejo cenas de vârios países e em cada uma vejo a Família com materiais do Contato. Em cada cena, alguém da Família ou estâ vendendo uma assinatura da revista ou prosseguindo o contato com as pessoas famintas que conheceu. Vejo pilhas e pilhas de cartas e envelopes que parecem representar o follow-up por correspondência. Vejo os membros visitando as suas ovelhas, convidando-as para visitarem os Lares e ensinando-lhes a Palavra.

11. E agora todos no saläo estäo em pé batendo palmas. Parece que estäo aplaudindo a Família em pé. Todos estäo aplaudindo e vibrando! Papai estâ täo feliz! Ele estâ com as mäos levantadas‚ louvando o Senhor, louvando‚ agradecendo e orando em línguas. (Fim da visäo.)

Tesouros para o Aniversârio!

12. (Jesus fala:) Feliz Aniversârio‚ querida Família! Hoje é um dia para ser celebrado no Céu e na Terra! Hoje nôs saudamos os filhos de David! Vocês säo muito admirados aqui no Céu. Nôs estamos acostumados a comemorar o nascimento da Família todos os anos, pois é um evento histôrico. Mas este ano Eu declarei que o Aniversârio da Família seja uma ocasiäo extraordinariamente especial. Este ano estamos tendo um banquete especial para dar honra a quem é devida: a vocês, os filhos de David. Querida Família, estamos lhes dando um reconhecimento especial! Näo encontrei mais ninguém na Terra digno da admiraèäo que queremos demonstrar a vocês, nossos amados colegas na maior era de aèäo de todos os tempos.

13. Comeèamos as nossas festividades honrando grandemente o homem que possibilitou tudo isso. Nôs amamos você, David! Venha câ, venha e tome o seu lugar à cabeceira da Minha mesa. Sei que näo se sente digno, mas você merece! Hoje é o seu dia! Eu sei, Eu sei, você estâ apontando para Mim. Esse é o David que vocês conhecem, e é por isso que pude usâ-lo grandiosamente todos esses anos, e continuo a usâ–lo deste modo. Uma das vârias características de David que gosto é o fato de ele ser um homem verdadeiramente humilde, sempre agradecendo e dando mérito aos outros, nunca a si mesmo. Mas hoje vamos dar o mérito a quem é devido.

14. Hoje nôs honramos você, David, e todos os seus filhos! Por causa da fidelidade de um homem, muitos foram justificados. Por causa da obediência deste único homem, essa Família nasceu. E, continuando com a orientaèäo de David e de todos vocês, espíritos ajudantes que continuam a auxiliar, a Família irâ cumprir o seu destino!

15. Eu pedi para reservarem estes dois dias para todos os membros da Família descansarem, se descontraírem e comungarem Comigo, bem como para se divertirem, terem convívio, e festejarem! Eu näo sô pedi para separarem esses dias para serem um tempo especial aí na Terra mas também declarei feriado nacional no Céu! Nôs‚ é claro‚ também queremos festejar! Näo se preocupem, Aqui nôs näo temos feriado. Em outras palavras, näo paramos nossas atividades, näo vamos baixar a guarda e abandonar as nossas responsabilidades de auxiliâ-los sempre que precisarem. Mas declarei que as hostes celestes agora se unissem a vocês para comemorarem o aniversârio do nascimento da Família!

16. Estes dois dias seräo dias especiais de festejo no Céu. Estaremos demonstrando o nosso apreèo por tudo o que representam e realizam! Isso mesmo, queremos mostrar-lhes de uma maneira muito especial e extraordinâria como os amamos, admiramos e precisamos de vocês! Preparamos vârios presentes e surpresas! Estäo prontos? Segurem firmes, porque väo se divertir pra valer!

17. Sugiro que todos aproveitem esses dois dias para descansarem e relaxarem, para dormirem mais caso queiram, para fazerem mais exercício, curtirem uma caminhada ou um bate-papo; para brincarem com as crianèas ou fazerem uma excursäo especial. Podem fazer um piquenique ou desfrutarem de uma boa e tranqüila refeièäo com uma taèa de vinho. Se quiserem, assistam a um filme inspirador, dediquem um tempinho ao seu hobby, escrevam um poema ou canèäo. Desfrutem da companhia uns dos outros. Reúnam-se para Me amar e louvar. Dancem, tenham uma festa de amor; uma noite de talentos. Contem piadas; joguem alguns jogos. Escolham uma ou vârias atividades.

18. Mas‚ além de qualquer atividade especial que escolherem, o mais importante é passarem um bom tempo no Meu aposento. Fiz preparativos para cada um de vocês, portanto certifiquem-se de virem freqüentemente ao Meu aposento. Aqui é quieto e sossegado. Näo se esqueèam de tomar tempo na Minha Palavra‚ Me louvando, amando e escutando. E näo deixem de escutar, pois preparei palavras especiais para cada um de vocês. Quando vierem, podem apresentar quaisquer perguntas, desejos ou problemas que tiverem, e estarei pronto e à disposièäo para responder a qualquer coisa.

19. Hâ vârias maneiras de organizarem o seu tempo durante esses dias de folga, mas se Me perguntarem, ajudarei cada um a saber o que é melhor para si. Seja o que for que decidirem ou seja como for que Eu guiar no seu Lar, podem ter certeza que nôs, de modo a demonstrarmos o nosso amor e apreèo por vocês, querida e amada Família, preparamos um presente de aniversârio especial e único para cada um de vocês!

20. Isso mesmo, preparamos um presente sob medida para cada membro da Família, e vamos entregâ–lo nesse feriado de aniversârio. E para que seja divertido e empolgante, o Meu comitê celeste de surpresas decidiu unanimemente estipular umas condièöes mínimas para que cada um receba o seu presente. Näo se preocupem‚ näo é muito difícil nem constrangedor. O negôcio é o seguinte: os presentes seräo distribuídos estilo “caèa ao tesouro”! É‚ foi isso mesmo o que Eu disse. O Céu organizou uma “caèa ao tesouro” para vocês, querida Família, para comemorar o seu aniversârio, e a projetou de modo que todos podem ser vencedores se apenas seguirem as seguintes e simples instruèöes! Funciona da seguinte forma:

21. A única coisa que cada um tem que fazer é exercitar a sua fé. Você sô tem que abrir os olhos e ouvidos, estar atento, procurar, caèar, descobrir, expor, olhar atrâs, ao redor, por cima e além. Cada um deve procurar o seu tesouro seguindo a nossa orientaèäo, e nôs os guiaremos à surpresa!

22. Podem fazer perguntas, a Mim e aos seus espíritos ajudantes. Podem perguntar qualquer coisa e nôs lhes diremos quando estâ ficando “quente”, ou se estiver frio, e assim por diante. Se prestar atenèäo, entenderâ as dicas que lhe daremos sobre onde procurar, e diremos que tipo de surpresa esperar ou qualquer outro detalhe necessârio para orientâ-lo ao seu presente vindo do Céu diretamente para você. Que tal? Uma ajuda e tanto‚ näo é? Você sô tem que perguntar e escutar, e depois seguir nossas orientaèöes. Procure, busque, faèa perguntas e depois preste atenèäo para ouvir a resposta.

23. Você tem que ficar alerta, exercitar a sua fé e permitir que ela seja aumentada, se necessârio. Lembre-se que cada surpresa foi feita sob medida para o indivíduo; elas têm diferentes formatos e tamanhos. Você sô tem que ficar alerta! Pode recebê-la quando menos espera: de manhä, à tarde‚ ou à noitinha. Ela pode vir numa visäo‚ num sonho, ou enquanto estiver andando. Pode vir quando estiver sentado à mesa de jantar, quando estiver de folga, fazendo uma caminhada‚ sentado sob uma ârvore, ajudando outras pessoas, cuidando do bebê, ou alimentando o cachorro.

24. O seu presente–surpresa pode vir quando você menos espera. Mas se cada um estender a mäo, se Me buscar e buscar a ajuda dos seus ajudantes celestes, pode ter certeza que vamos guiâ-lo ao seu presente. Pode ser a resposta a uma pergunta que você tinha hâ tempos. Pode ser uma bênèäo bem especial. Pode ser a revelaèäo de um grande segredo. Pode ser a chave para solucionar um problema que você tem tido. Pode ser uma experiência memorâvel que irâ encorajâ-lo e viver com você para sempre. Pode ser uma mensagem especial do Céu. Pode ser um novo ajudante espiritual que quer se unir a você. Ou pode ser algo bem diferente e único, que você nunca imaginou nem imaginaria! Säo muitas as opèöes. Fica por sua conta procurar e encontrar o seu prôprio tesouro. Garanto que temos um presente de aniversârio especial para cada um de vocês. Entäo näo sejam preguièosos, iniciem a busca e encontrem o seu tesouro!

25. Desfrutem, Meus amores! Desfrutem plenamente! Deliciem-se nos deleites que temos reservados e encontrem os tesouros que queremos lhes dar durante estes dias de aniversârio! Abram–se bem e recebam essas demonstraèöes do nosso amor que estamos lhes dando porque‚ sinceramente, admiramos muito tudo o que fazem.

26. Agora, para comeèar‚ vou lhes dar uma boa dica: ampliem os seus horizontes! Näo se limitem a quatro paredes. Näo limitem a Mim nem aos seus espíritos ajudantes. Quando procurarem o seu tesouro, väo fundo! Pensem alto, orem de coraèäo, abram-se bem, e recebam. Näo subestimem as possibilidades. Acreditem e recebam! Divirtam-se!

Um tributo, das hostes do Céu!

27. Continuando, para darmos início aos dias de comemoraèäo de aniversârio da Família, é com grande prazer que lhes apresento o tributo das hostes celestes a vocês, querida Família! Estamos reunidos para saudâ-los, nossos amados cõnjuges e colegas, nesta grande e final era de aèäo na Terra! Sem vocês, os colegas que temos em alta estima, nôs näo estaríamos completos. Sem vocês, o propôsito e a missäo do Céu näo seriam possíveis. A nossa meta é levar o Céu para a Terra, e vocês, nossos cõnjuges terrenos, säo uma parte muito importante desse plano.

28. Querida Família, em amor e apreèo a vocês, tenho o orgulho de apresentar os seguintes representantes celestes que gostariam de dizer-lhes umas palavras. Eles foram escolhidos dentre as multidöes do Céu para transmitirem o nosso amor e apreèo por vocês, os filhos de David. Eu sou testemunha de que eles falam por todos nôs Aqui no plano espiritual. Estas palavras de amor e apreèo säo simples representaèöes do que sentimos e o que admiramos em vocês.

29. Vocês näo escolheram viver pelo Céu — o Céu escolheu vocês, mas cada um teve que aceitar o desafio! Cada um de vocês teve que tomar a decisäo certa, e tomou! Acertaram. Cada um decidiu, por livre e espontãnea vontade, aceitar os desafios que o aguardam. Vocês merecem uma medalha! E acreditem, tenho muitas reservadas para vocês! Veräo quando chegarem ao Céu.

30. Sem mais demora, Eu lhes apresento os nossos representantes das hostes celestes:

Martinho Lutero:

31. Uma coisa que admiro muito na Família é como vocês carregam a tocha em oraèäo! Vocês näo têm medo de orar como se tudo dependesse disso. A sua fé infantil e confianèa completa em Jesus os separaram dos outros cristäos do mundo.

32. Quase todos conhecem a histôria de como certa vez eu disse ao meu colega Melancthon que tínhamos que passar o dobro do tempo em oraèäo se quiséssemos terminar o trabalho do dia e cumprir todos os nossos compromissos. Tenho paz no coraèäo quando vejo a Família em aèäo. Näo tenho dúvida de que a Família vai exceder as minhas prôprias expectativas em relaèäo à oraèäo. Sei disso porque näo tenho visto nos tempos modernos tanta dedicaèäo como a da Família. Vocês têm o fogo e o ãnimo que outros cristäos näo têm. Algumas das coisas que admiro na Família säo: o entusiasmo e a disposièäo que vocês, os filhos de David, têm para agradarem a Jesus em tudo o que fazem; a determinaèäo para seguirem em frente, näo ousarem falhar às suas ovelhas e ensinarem e treinarem em oraèäo os bebezinhos que lhes säo confiados. Vocês agarram as promessas de Deus e ficam firmes nelas. Reivindicam a Palavra; säo praticantes, näo apenas ouvintes. por isso os saúdo! Continuem assim e obteräo grandes resultados! (Fim da mensagem de Martinho Lutero.)

Anjo celestial:

33. A Família näo tem medo de andar onde nôs, anjos, temos medo de pisar. Sendo um anjo no Céu, conheèo as minhas limitaèöes; mas vocês‚ querida Família, têm fé que até os anjos poderiam invejar! Isso ganhou a minha confianèa! Para mim vocês säo o mâximo! (Fim da mensagem do anjo.)

William Tyndale:

34. Eu sei o que é dedicar longas horas à cansativa tarefa de traduzir a Palavra de Deus. Eu dediquei longas horas da minha vida a traduzir o Novo Testamento. Mas nunca tive tanto respeito nem admiraèäo como tenho por essa grande companhia de publicadores que é a Família. E além disso, vocês näo säo apenas uma companhia de publicadores, também säo promotores, vendedores e distribuidores, que divulgam a Palavra a qualquer custo. Eu morri pela minha fé, mas vocês, querida Família, cada um de vocês morre diariamente ao dar a sua vida para buscar e salvar os perdidos e divulgar a Palavra. Por isso vocês têm o meu mâximo respeito e admiraèäo. (Fim da mensagem de William Tyndale.)

Florence Nightingale:

35. Cuidar dos enfermos, dos solitârios e desesperanèados; a disposièäo da Família para ir a qualquer lugar, a qualquer hora; para serem zés-ninguéns de modo a ajudarem os outros, a servirem, tratar as feridas, consolar os coraèöes quebrados‚ secar com carinho as suas lâgrimas e orar contra os seus temores: é isso o que eu mais adoro sobre a Família! Vocês ultrapassaram e muito todas as minhas esperanèas e sonhos. Tenho orgulho de poder auxiliâ-los aqui deste plano. Considero uma honra ajudâ-los, querida Família‚ como eu puder, a qualquer hora e em qualquer lugar. É um grande privilégio ser uma das suas assistentes. (Fim da mensagem de Florence Nightingale.)

Sakondro, ajudante espiritual:

36. Eu lutei muitas batalhas e enfrentei muitos diabos, mas a coragem que vejo em cada membro da Família me é um constante exemplo de perseveranèa‚ de fé e de confianèa. Mesmo quando näo se sentem vitoriosos, continuam lutando, e é assim que se ganha a vitôria. A Família dâ o exemplo näo sô para os habitantes da Terra mas para todos nôs no plano espiritual. Vocês talvez näo vejam nem sintam, mas vocês estäo com tudo! Se continuarem seguindo as Palavras de vida, seräo uma forèa invencível! (Fim da mensagem de Sakondro.)

Apôstolo Tomé:

37. Eu admiro muito a fé infantil da Família. Eu levei muitíssimo tempo para chegar ao ponto em que vocês estäo. O que dâ vida à Família é a sua fé simples e infantil; e é isso o que amo em vocês! (Fim da mensagem de Tomé.)

Rainha Vitôria:

38. Eu achava que a Grä-Bretanha era grandiosa quando chegou ao ponto do Sol nunca se põr sobre a bandeira britãnica. A Inglaterra teve os seus grandes momentos, mas näo é nada em comparaèäo à nova naèäo que é a Família. Näo sô o Sol nunca se pöe sobre a Família, näo sô hâ sempre um membro da Família testemunhando‚ ajudando e alcanèando os perdidos em algum lugar, a qualquer hora do dia no mundo inteiro, mas o modo como vocês o fazem estâ verdadeiramente fazendo a diferenèa. Estäo conquistando o mundo para o amor e para a verdade, que säo as coisas de verdadeiro valor na vida. É isso o que mais admiro na Família. Eu sô dei ao mundo o governo britãnico; vocês estäo lhes dando o Reino de Deus! (Fim da mensagem da Rainha Vitôria.)

David Livingstone:

39. O que eu mais gosto na Família é o amor que eles têm pelos perdidos, o espírito de fazer ou morrer tentando. Vocês também säo pioneiros e desbravadores, pois desbravaram um modo de vida que poucos seguiram desde a Igreja Primitiva, e estäo sempre procurando novas maneiras de transmitir a Palavra. Eu admiro a sua perseveranèa e entusiasmo para desbravarem. (Fim da mensagem de David Livingstone.)

Abner:

40. Vocês aí embaixo estäo fazendo um trabalho incrível! Sô quero encorajâ-los a continuarem assim! Tenho orgulho de fazer parte dessa Família. Mas, como membro da Família Aqui no Céu, quero dizer que uma das coisas que pöe vocês no topo da lista é o espírito de perseveranèa, de fazer ou morrer, e de näo desistirem, a sua determinaèäo e fé de seguirem em frente näo importa o quê!

41. A minha alegria, paixäo e principal trabalho é parar na brecha para vocês sempre que necessârio. Vocês me mantêm ocupado, e eu adoro, porque sei que estamos lutando pela causa certa! Ah, sei que vocês nem sempre acham que têm muita convicèäo para agüentar, mas podem ter certeza que säo qualificados e que me sinto honrado de poder vigiâ-los. Näo deixem o Inimigo roubar a sua coroa — nenhum de vocês. Se ele jogar sujo, dêem-lhe um nocaute. Podem me chamar se precisarem, pois estou sempre disponível! Continuem o bom trabalho. Continuem vivendo cada dia como se fosse o último, assim aproveitam ao mâximo cada minuto, e quando chegarem Aqui‚ ficaräo felizes por terem agido assim! (Fim da mensagem de Abner.)

Rasputin:

42. Você tem que ser um pouco maluco para sobreviver nesse mundo! É isso o que eu adoro sobre a Família. Da, da, eu sei‚ eu sei, é preciso todos os tipos de gente, mas é a fé maluca que o ajudarâ a vencer as épocas difíceis. E vocês, da Família, têm essa fé! Quando todos os sepulcros rijos, sôlidos e caiados, tiverem desaparecido, vocês seguiräo em frente e subiräo muito além dos ossos daqueles mortos! Ha, ha‚ ha! Ninguém consegue prender um homem ou uma mulher de convicèäo, as pessoas malucas o bastante para acreditarem no que Deus diz e que seguem em frente e agem! É isso o que eu amo na Família! Nunca deixem ninguém roubar a sua fé maluca! Em breve vamos estar todos juntos, e vai ser uma festanèa! O Senhor estâ reservando o melhor vinho para brindar a sua chegada ao Céu. Eu mal posso esperar! Continuem superando com Jesus e nada os deterâ! (Fim da mensagem de Rasputin.)

William Booth:

43. A Família tem coragem e convicèäo, e é isso o que admiro! Vocês näo têm medo de ganhar os perdidos, custe o que custar. Näo têm medo de ir e resgatâ-los do lixo se for preciso. Eu jâ preguei o Evangelho em muitas esquinas. Defendi a minha fé e tentei ajudar os pobres e fracassados. Mas fazer isso foi como mexer numa casa de marimbondos‚ e muitos näo gostavam do que eu fazia. Eles näo gostavam do fato de eu levar a ralé às suas igrejas chiques, de modo que fui muito perseguido. Sei como é.

44. É isso o que admiro em vocês, discípulos da Família, pois nem mortos väo se deixar deter por um pouco de perseguièäo ou pela opiniäo alheia. Vocês näo têm medo de sujar as mäos para salvar os outros. E a sua música... é fora de série! A banda do Exército da Salvaèäo é muito boa, mas a música da Família, isso sim é motivo de orgulho! Vocês estäo fazendo um trabalho magnífico! Eu comecei um exército, mas a Família é sem sombra de dúvida a tropa especial e de elite no movimento cristäo! Bato continência a vocês. (Fim da mensagem de William Booth.)

Mahatma Gandhi:

45. Existe uma hora e um lugar para tudo. A resistência passiva deu fruto na minha época, mas houve vezes quando eu falhei em me deixar guiar pelo Espírito. O que eu admiro na Família é que näo se deixam limitar por nada nem ninguém. O fato de estarem sempre dispostos a pedirem orientaèäo ao nosso Rei Jesus os pöem num nível sô seu. Vocês mantêm os olhos em Jesus. É a sua incrível conexäo com o seu Rei que os coloca muito à frente dos outros, isso sem falar da sua capacidade de manter um espírito resistente e um coraèäo terno; é isso o que dâ destaque à sua performance! (Fim da mensagem de Mahatma Gandhi.)

Afrodite:

46. Algo que mexe comigo profundamente é ver a Família estar disposta a transmitir o amor de Deus para os outros. Eu adoro ver como eles se deixam enlevar pelo Espírito de Deus e transmitem o amor do nosso querido Mestre; a sua submissäo ao espírito de amor, o seu fogo e paixäo ardentes, e o desejo que têm de dar amor aos outros. (Fim da mensagem de Afrodite.)

Apôstolo Paulo:

47. A capacidade da Família de ser tudo para todos de modo a salvar alguns é uma das muitas coisas que muito admiro neles. Do mesmo modo‚ o fato de estarem disponíveis, prontos para ir, prontos para ficar e prontos para ajudar qualquer um a qualquer hora. Isso inspirou em todos os patriarcas que jâ viveram o mais alto respeito por vocês. Em nome de todos Aqui‚ presto-lhes tributo! (Fim da mensagem do Apôstolo Paulo.)

Moisés:

48. Os seus rostos brilham, querida Família, porque andam com Deus. Vocês nem sempre percebem, mas nôs Aqui nos Céus somos testemunhas. Vocês brilham como luzes fortes no mundo täo sombrio. As pessoas que discernem no espírito sabem disso. Outros nem sempre entendem de onde vem essa luz toda, mas mesmo que näo entendam, vêem e sabem que vocês säo diferentes. A sua luz brilha e dâ testemunho de que têm algo extraordinârio. (Fim da mensagem de Moisés.)

Che Guevara:

49. Eu adoro o espírito revolucionârio da Família! Vocês säo verdadeiros revolucionârios. Eu admiro a sua dedicaèäo inabalâvel a essa causa. A disposièäo da Família a lutar por uniäo é admirâvel. É por causa dessa uniäo que vocês säo fortes. (Fim da mensagem de Che Guevara.)

Jesus:

50. A sua paixäo ardente, beijos apaixonados e o fazer amor fogoso Me excitam! Eu adoro o fato de vocês serem as Minhas noivas amorosas, sensuais, selvagens e livres. Vai levar toda uma eternidade para Eu expressar o Meu amor e devoèäo a vocês‚ queridas noivas, e mal consigo esperar! (Fim da mensagem de Jesus.)

51. (Mamäe:) Que tributo! Se você precisava de um pouco de encorajamento ou se precisava se lembrar do que faz a Família diferente, estâ aí! E, para ficar ainda mais claro, fiz uma relaèäo das suas qualidades, querida Família, que os habitantes do Céu mencionaram. Quando vemos o que foi mencionado‚ percebemos que a Família é um milagre! A Família é verdadeiramente uma criaèäo única e maravilhosa de Deus.

52. Säo essas as coisas que os nossos queridos amigos e colegas no Céu disseram mais admirar em vocês:

53. Vocês carregam a tocha em oraèäo; têm fé infantil e confianèa plena em Jesus. Säo dedicados a Jesus e têm convicèäo. Vocês seguem em frente e näo ousam falhar às suas ovelhas. Ficam firmes nas promessas de Deus, reivindicam a Palavra e näo sô a ouvem mas praticam! Vocês têm uma grande fé. Publicam, promovem e distribuem a Palavra; däo a vida diariamente para divulgar a Palavra. Estäo dispostos a ir a qualquer lugar a qualquer hora e serem zés-ninguéns para ajudarem a outros. Têm coragem, que é um exemplo de perseveranèa, fé e confianèa. Estäo fazendo a diferenèa, conquistando o mundo para o amor e para a verdade, que säo os verdadeiros valores, e trazendo o Reino de Deus ao mundo. Vocês têm amor pelos perdidos, e um espírito de perseveranèa‚ de fazer ou morrer, e de näo parar nunca.

54. E também têm convicèäo e fé de seguir em frente näo importa o quê‚ e fé, coragem e convicèäo malucos para superar as coisas. Nem mortos vocês väo se deixar deter por um pouco de perseguièäo ou pela opiniäo alheia; e näo têm medo de sujar as mäos para salvar os outros. Vocês criaram e promoveram a música da Família. Näo deixam ninguém limitâ-los e estäo dispostos a buscar constantemente a orientaèäo de Jesus‚ mantendo os olhos nEle. Vocês mantêm um espírito resistente mas um coraèäo terno, e estäo dispostos a transmitir o amor de Deus aos outros. Säo submissos ao espírito de amor, desejam dar amor aos outros e estäo dispostos a serem todas as coisas para todos para poderem salvar algumas pessoas. Vocês säo disponíveis; caminham com Deus e têm um espírito revolucionârio e dedicaèäo inabalâvel à causa. Estäo dispostos a lutar pela uniäo, que é a sua forèa. E, por último, mas näo menos importante, säo as noivas amorosas, sensuais, selvagens e livres do Senhor!

55. Que Família! Glôria ao nosso magnífico Marido e Amor!

56. Queridos, que Deus os abenèoe com maravilhosos momentos de diversäo‚ descontraèäo e doce convívio com o nosso incrível Marido e entre si nesse feriado de dois dias no aniversârio da Família. Oro para que o “presente de aniversârio” especial que o Senhor tem para lhes dar através da fascinante “caèa ao tesouro”, que Ele preparou pessoalmente para vocês, seja exatamente o que querem e precisam. Sei que serâ! Vocês merecem o melhor de tudo o que o Senhor tem para dar. Estäo fazendo um ôtimo trabalho. Eu e Peter os amamos!

Com oraèöes e gratidäo neste dia täo especial

Mamäe

Copyright © 2000 por A Família

(fim de arquivo)