Bem-vindos à Celebração 2001!

Maria
May 5, 2003

CM/FM 3315 Maria 547 11/00

Querida Família,

Deus abenèoe vocês! Tenho certeza que estäo na expectativa de passarem ôtimos momentos com o nosso incrível Marido, e näo ficaräo desapontados! O Senhor derramou tesouros fascinantes das Suas reservas celestes. Acredito que ficaräo bastante empolgados com as notícias que Ele tem para nôs!

2. Eu e Peter gostaríamos de comeèar esta Celebraèäo dizendo o quanto os amamos e apreciamos! Cada um de vocês é muito precioso para nôs! Obrigada por tudo o que fazem para alcanèar os perdidos e fazer desta Família o lugar maravilhoso que é.

3. Esperamos que tenham curtido a última Carta na Série de Aèäo: “Aquela Banana!” (CM 3313, BN 917). Compartilhamos notícias inspiradoras naquela BN, e esperamos que tenham ficado encorajados ao tomarem conhecimento de algumas das coisas que estäo acontecendo. Se ainda näo tiveram a chance de ler minuciosamente aquela BN, por favor tentem fazê-lo logo. Ela estâ repleta de informaèöes importantes para o seu Lar e o futuro.

4. Mas aquela BN näo contém todas as boas notícias mais recentes. Temos tido vitôrias e feito progressos em muitos aspectos, entäo Peter juntou mais notícias para esta BN. Isto também sô é parte da aèäo, e veräo que as coisas realmente estäo se encaminhando quando ouvirem falar dos passos que estäo sendo dados. Esperamos que as seguintes e breves notícias, junto com a última BN da Série de Aèäo, ajudem a encorajâ–los e a manterem os olhos na meta. Glôria ao Senhor!

Contato e outras coisas

5. (Peter: ) Tem muita coisa acontecendo. Com certeza estamos na era de aèäo! Como expliquei na 4a parte da Série de Aèäo, “Aquela Banana”, parte dessa “aèäo” ainda estâ na fase de gestaèäo e de estruturaèäo, e vai levar tempo e exigir oraèäo e muito trabalho duro nos bastidores para que dê todos os frutos que o Senhor prometeu; mas estamos trabalhando nesse sentido! Nôs nos WS estamos fazendo a nossa parte, e oramos para que vocês estejam fazendo a sua parte em promover a revista Contato, prosseguir o contato com as suas ovelhas e deixar o Senhor orientâ-los e guiâ-los às portas que Ele prometeu abrir na era de aèäo!

6. Temos feito tremendos progressos no último ano, e um reflexo disso é tudo o que estâ acontecendo na Família — a ênfase dada ao programa Contato e o desafio apresentado pelo Senhor de alimentarmos as Suas ovelhas e de expandirmos a Família. Como vamos abordar algumas destas e outras vitôrias e realizaèöes em maior detalhe em outra BN de retrospectiva do ano‚ sô vou mencionar por cima alguns dos avanèos e progressos do último ano‚ desde que iniciamos oficialmente a era de aèäo.

7. Obrigado por fazer a sua parte‚ querida Família, para obedecer ao Senhor e ao desafio que Ele lhes deu. Säo vocês que estäo pondo o Contato em aèäo, alimentando as ovelhas e divulgando a mensagem! O Senhor estâ usando vocês para serem as Suas poderosas testemunhas‚ e é sô o comeèo. O Senhor prometeu que se renovarmos a estrutura da Família e fizermos o que Ele nos pediu, Ele nos cumularâ de bênèäos e nos capacitarâ como nunca!

8. Foi um trabalho monumental montar o programa Contato. Levou tempo para estabelecê–lo e lanèâ-lo, mas estâ pegando! O Contato estâ decolando principalmente na Índia! O número de assinantes aumentou grandemente desde maio de 2000. É isso aí, Índia, vocês estäo de parabéns! Muitos Lares estäo comeèando a distribuir os materiais e produtos do Contato e vendo que eles saem bem. O Segredos Para o Sucesso é um dos favoritos, e tem feito grande sucesso na Índia. Experimente vendê-lo na sua cidade!

9. Formar os comitês na Família também é um trabalho monumental. Essas coisas levam tempo, mas por outro lado fazem parte da era de aèäo e o Senhor estâ nos levando a montar uma estrutura melhor e mais eficaz que nos darâ condièöes de concretizarmos a era de aèäo. Ficaräo felizes em saber que estamos quase finalizando a estrutura dos comitês da Família e, se Deus quiser, queremos compartilhar os detalhes sobre o funcionamento completo deste plano com vocês no primeiro semestre de 2001. Por favor orem por isso!

Reuniöes de CRO e os comitês da Família

10. Como dissemos em “Aquela Banana”, em novembro nos reunimos com um representante de cada ârea de CRO para discutirmos mais a visäo de comitês. O prôximo passo‚ se Deus quiser, serâ finalizar o planejamento dessa visäo na Cúpula 2001. Por favor orem por essa empreitada monumental que irâ beneficiar a estrutura geral da Família. O Senhor prometeu que seria uma mudanèa muito boa, mas precisamos desesperadamente da ajuda e orientaèäo dEle para encaixarmos todas as peèas do quebra-cabeèa.

Reuniöes do Contato no México e nos EUA!

11. Como leram na REF 361: “Conéctate al Futuro... no México” uma equipe de CROs do NACRO e do SACRO e de veteranos da Família na ârea de prosseguimento, se reuniu no México e nos EUA para uma série de reuniöes de três dias. Eles ajudaram a dar uma arrancada na visäo do Contato e do follow-up nessas âreas, compartilhando as suas prôprias experiências e dicas sobre como ter uma explosäo local de Contato e discipulado e como comeèar uma obra frutífera.

12. Pelo que ouvimos falar, desde entäo comeèaram a acontecer muitos novos estudos bíblicos, convívios e reuniöes com as ovelhas, com a participaèäo de membros externos mais dedicados e de amigos da Família! Os Lares estäo pegando a visäo, e você também pode! Näo deixe de ler essas REFs e aproveitar os conselhos e testemunhos contidos nelas para você também poder fazer parte do Contato e da revoluèäo de follow-up que o Senhor estâ causando!

Notícias suas sobre o Contato!

13. Para mantê-los informados e a par do que outros Lares e âreas estäo fazendo em termos de Contato, comeèamos uma nova série de REFs chamadas REFs Especiais de Aèäo. Elas estaräo relacionadas às BNs da Série de Aèäo e foram feitas para promover o programa Contato e o trabalho de prosseguimento e lhes proporcionar um meio de compartilharem as suas dicas, notícias, lièöes e vitôrias sobre o assunto. Enviem os seus testemunhos e fotos‚ e se Deus quiser os publicaremos!

Pâgina na Internet para o Contato e prosseguimento!

14. Temos outra pâgina do Contato e de prosseguimento decolando no site sô para membros. É para notícias, testemunhos, estatísticas atualizadas de brilhantes e últimas notícias do programa Contato. Também tem uma seèäo de perguntas e respostas onde as suas dúvidas seräo esclarecidas e afixadas para todos.

15. Ali encontraräo todas as publicaèöes relacionadas ao Contato e a prosseguimento (ainda estamos fazendo isso‚ mas em breve vai estar tudo lâ)‚ bem como uma variedade de materiais de prosseguimento enviados por membros da Família de todas as partes do mundo. Como por exemplo uma série de fax semanal chamada “Fax da vida” (cortesia de Anthony [Laban], na Âfrica), a coleèäo de cartas revisadas da CAEC (Curso de Aconselhamento para Executivos por Correspondência, cortesia de Mary Dear e seu Lar em Bombaim) e mais! (Em breve também poremos os "Caèa ao Tesouros" lâ.) Näo deixe de visitar o site, e mande a sua contribuièäo para que outros também possam usufruir.

Livro de aulas e manual de prosseguimento

16. Como explicamos na 3a Parte da Série de Aèäo: “O Futuro e O Programa de Expansäo da Família!” (CM 3308, BN 908), estamos fazendo um livro e um manual do professor sobre follow-up. Embora näo estejam terminados, jâ pusemos alguns capítulos do livro As 12 Pedras Fundamentais* no MO site — na pâgina do Contato — para vocês baixarem e usarem. O Senhor estâ levando o Contato a sério‚ e nôs também estamos levando a sério a nossa responsabilidade de providenciar o material necessârio para fazerem o trabalho e alimentarem as ovelhas! *(título provisôrio)

17. Näo deixem de pegar os primeiros capítulos na pâgina do Contato no site MO, caso o seu Lar ainda näo tenha visto ou usado este livro. Se estiver num aperto, se näo tiver tempo para preparar uma aula bíblica, ou se näo souber como comeèar a ensinar as suas ovelhas recém-salvas, saiba que estâ tudo em As 12 Pedras Fundamentais! As aulas jâ foram planejadas e preparadas. Você sô tem que USÂ-LAS!

Notícias da Tailãndia!

18. A publicidade da Família na Tailãndia continua explodindo. Jonas e a equipe de cantores jâ foram o tema de incontâveis shows e programas na televisäo e agora säo bem conhecidos. Através disso, estäo se abrindo muitas oportunidades e possibilidades para maior distribuièäo dos nossos materiais e mensagem lâ.

19. No princípio, os membros da Família na Tailãndia näo sabiam se deveriam mencionar que Jonas e sua equipe estäo ligados à Família. O Senhor, entretanto, também colocou a Família em evidência. Alguns shows de televisäo até mostraram "um dia na vida de um Lar da Família"! E quando os membros da Família saem para testificar na Tailãndia, muitos lhes perguntam se fazem parte da “turma do Jonas”. Isso tem sido uma grande ajuda para o testemunho e projetos de “atender aos pobres” da Família lâ, visto que säo mais conhecidos e o exemplo que Jonas deu de “tornar-se um” é muito bom e tem sido um tremendo atrativo. A música, a mensagem e o exemplo estäo sendo divulgados — toda a glôria ao nosso dinãmico Marido!

20. Num Zine em breve (número 50) faremos uma entrevista mais a fundo com Jonas e sua equipe. Eles falaräo da sua rotina e de como as coisas mudaram para eles desde a era de aèäo!

A Família no Oriente Médio

21. A Família no Oriente Médio também tem feito um trabalho incrível. Näo podemos publicar muito sobre o assunto por ser um campo em situaèäo delicada, mas temos vârios Lares naquela regiäo. Eles estäo fazendo um trabalho magnífico, ministrando a oficiais e pessoas muito importantes e divulgando a mensagem de esperanèa‚ encorajamento e salvaèäo aos pobres e necessitados. Participaram de vârios festivais de música nos quais distribuíram milhares de folhetos recebidos em profecia especificamente para o povo daquele país. As oportunidades de testificaèäo em massa que tivemos no Oriente Médio agora resultaram num bom ministério de prosseguimento, através do qual nossos irmäos continuam a alimentar as pessoas famintas e desesperadas pela verdade, por correspondência.

22. Por favor continuem orando por essas preciosas pessoas e para o Senhor continuar a dar sabedoria, unèäo e proteèäo aos membros da Família para testemunharem lâ.

O “Espírito da Âfrica”

23. Espero que näo tenham deixado de ler a REF 364, que mostrou a maneira excepcional como o Senhor tem agido pela nossa Família na Libéria. (Cf. a pâg. 18, “Despertos!”) A histôria de CHEM e a fome e desejo que tinham de seguir os passos da Família — e até de serem chamados pelo mesmo nome — é um cumprimento fantâstico das promessas do Senhor. Se obedecermos‚ divulgarmos a mensagem e alimentarmos as ovelhas, tanto através de prosseguimento como pelo Contato, o Senhor vai trazer mais discípulos famintos para nôs!

24. Em Serra Leoa algo semelhante estâ acontecendo. Catacumbas em fogo que estäo fisgados na Contato e sendo alimentados por ela estäo detonando na testificaèäo, ganhando novos membros e formando novos grupos, todos querendo fazer parte da Família. A equipe que os salvou e deu os estudos bíblicos que iniciaram tudo isso vai voltar para lâ em breve para prosseguir o contato com eles e ajudâ-los a ministrar naquele triste “paraíso perdido” täo assolado por guerras!

25. Quando Andrew V. ainda estava na Âfrica, ele gravou seis músicas para a NuBeat, usando talentos ugandenses. Duas das músicas — “O Espírito da Âfrica” e “Soldado-mirim” — foram cantados por Richard Kawesa, um famoso cantor ugandense nascido de novo e que ama o Senhor. Ele tem organizado shows e apresentaèöes na râdio e na televisäo para promover essas músicas na Âfrica ocidental (Quênia, Tanzãnia e Uganda).

26. As músicas tem feito muito sucesso‚ e milhares de pessoas tem ido aos concertos do "Espírito da Âfrica" na Tanzãnia‚ todos usando camisetas "Espírito da Âfrica"‚ segurando as mäos e levantando-as enquanto cantam o coro: "É o Espírito da Âfrica!" Parece que o “Espírito da Âfrica” tem um significado profundo para os africanos. Simboliza o espírito de coesäo, harmonia‚ uniäo, amor e liberdade de expressäo.

27. No Quênia, Kawesa cantou as músicas para o vice-presidente do país, e para os presidentes do Conselho Internacional de Críquete e da Associaèäo Queniana de Críquete. Eles ficaram täo impressionados com a música que a escolheram como tema-canèäo do International Knockout 2000 Cricket Tournament, que aconteceu em Nairôbi em outubro e é o maior torneio internacional de críquete depois do World Cup. Atrai cerca de 50 mil pessoas no campo e uma audiência mundial de três milhöes de telespectadores (todas as ex-colõnias britãnicas). A música “Espírito da Âfrica” foi cantada e transmitida pela televisäo antes de cada jogo e ouvida em cada propaganda na TV sobre o torneio. [Obs.: Pelo que ouvimos dizer‚ ela foi escolhida para a prôxima copa do mundo de críquete, daqui a alguns anos.]

28. Kawesa também tem dado entrevistas em râdios e jornais para promover a música “Soldado-mirim”, de Andrew V. — jâ que soldados-mirins säo um tôpico bastante pertinente na Âfrica. A última notícia que recebemos foi que “Soldado-mirim” jâ estava em segundo lugar entre as 10 músicas mais tocadas.

Aniversârio de 10 anos do Lar do Ministério de Correspondência na Europa do Leste

29. Hâ anos o Senhor tem usado o Lar do ministério de correspondência na Europa do Leste para responder as mais de 289 mil cartas recebidas do público que recebeu nossa literatura nas ruas ou através de um parente ou amigo. Em agosto, o Lar do Ministério de Correspondência comemorou o seu décimo aniversârio: dez anos seguindo a visäo de Papai de alimentar os famintos na Europa do Leste depois da queda da Cortina de Ferro. Eles têm alimentado pessoas em 13 línguas e mandaram 665 mil envios com mais de 8 milhöes de pâginas de literatura, resultando em 50 mil almas salvas. (Sô estamos contando as pessoas que escreveram dizendo que tinham feito a oraèäo na literatura. Provavelmente existem muitas outras que näo nos escreveram, mas que aceitaram o Senhor depois de lerem um envio que um parente ou amigo recebeu, etc.)

30. Com o início da era de aèäo, o Senhor nos guiou a avaliar este ministério de prosseguimento e reavaliar tudo com base na nova incumbência que recebemos e nas promessas que Ele nos fez. Como resultado, as equipes do Ministério de Correspondência têm revisado o curso de prosseguimento para encurtâ-lo. A meta disso é que as ovelhas possam comeèar a receber o Vinho Novo do Senhor mais rapidamente, para estarem prontas para comeèarem o mesmo Curso Bâsico que serâ usado para aqueles que recebem envios do Contato.

31. Tivemos reuniöes com delegados do Ministério de Correspondência e do Contato na Ucrãnia, Hungria e Romênia, e os Lares nesses países agora estäo recolhendo endereèos para enviarem à equipe do Ministério de Correspondência. Os tradutores também estäo traduzindo muitos livretos do programa Contato (A Palavra de Deus ao seu Alcance, Deus Ainda Fala, Descobrindo a Verdade — Manual da Palavra, Com amor, Jesus, etc.) em vârias línguas. Logo a maioria deles vai estar impresso em húngaro, romeno, croata, albanês, russo e ucraniano (e em breve em outras línguas também). Por favor orem para o Senhor suprir tradutores para este enorme empreendimento e o dinheiro para a traduèäo e impressäo.

32. (Mamäe:) É bastante progresso em termos do programa Contato! As coisas estäo mesmo progredindo, graèas a Deus! Ficaräo maravilhados ao lerem nas mensagens que o Senhor deu para esta Celebraèäo que o nosso incrível e milagroso Marido vai nos ajudar a fazer ainda mais para Ele! Ele estâ fazendo tudo o que pode para podermos cumprir o nosso destino. Entäo cabe a nôs fazermos tudo ao nosso alcance para seguirmos aonde Ele estâ guiando. O futuro é glorioso e as expectativas säo muitas! Segurem-se firmes, porque desta viagem vocês näo väo se esquecer! Glôria ao Senhor!

Pedidos de oraèäo

33. Como leram na BN 918, o Senhor estâ pedindo nesta Celebraèäo que cada um de nôs passe 30 minutos diârios em oraèäo de intercessäo. Seguem-se uns pedidos que lhes agradecemos muito por terem em mente nas suas vigílias e oraèöes em grupo.

  1. Eu e Peter gostaríamos muito que orassem para continuarmos a receber a unèäo total que o Senhor tem para nôs; pela nossa saúde e forèas; por sabedoria nas decisöes que tomamos e para ouvirmos a voz do Senhor claramente e seguirmos bem de perto o curso que Ele determinou para a era de aèäo; pela nossa seguranèa e a de todas as unidades dos WS.
  2. Pela reorganizaèäo da estrutura de lideranèa da Família e a formaèäo de comitês.
  3. Para o programa Contato crescer e se espalhar para o mundo todo, para vendermos muitas assinaturas e distribuirmos muito material do Contato.
  4. Pela nossa campanha mundial de testificaèäo e de prosseguimento, e para o Senhor acrescentar pessoas cada dia à Família, como Ele prometeu, para expandirmos a base da nossa “igreja mais aberta” e conquistarmos o mundo!
  5. Por abundãncia financeira para cada Lar, cada campo e para os WS. Orem especificamente por grandes donativos e heranèas.
  6. Pela venda do nosso material‚ para o Senhor suprir as pessoas certas para publicar o nosso material e vendê–lo por atacado.
  7. Para melhorarmos a educaèäo escolar dos nossos filhos.
  8. Para os nossos jovens se sentirem inspirados, encontrarem lugares de servièo na Família que os motivem; para pegarem a visäo e serem treinados para serem missionârios frutíferos.
  9. Contra perseguièäo, batalhas com a imprensa ou ataques de ex-membros descontentes.
  10. Para cada um de nôs ler, aceitar e viver a Palavra para o nosso prôprio bem, para o bem da Família e das muitas ovelhas que precisamos alimentar. Para crescermos no espírito, combatermos influências e atraèöes negativas‚ pastorearmo–nos uns aos outros em amor e estarmos dispostos a aceitar a correèäo quando necessârio. Para trabalharmos juntos em harmonia, com amor e alegria. Para haver progresso individual e nos Lares.

34. Obrigado pelas suas oraèöes, querida Família. Sabemos que elas valem muito e que veremos os seus frutos. Säo muitas as coisas pelas quais agradecermos e louvarmos ao Senhor!

Oraèäo de agradecimento

35. Nôs O louvamos, magnífico Rei e Amado! Obrigada por tudo o que estâ realizando através da Família. Obrigada pelo Seu amor por nôs‚ por ter nos escolhido e por agir através de nôs para realizar uma obra maravilhosa, apesar de sermos fracos. Querido e precioso, sabemos que sô conseguimos fazer esse trabalho porque Você estâ em nôs‚ e levamos isso a sério. Obrigada por nos escolher para transmitirmos o Seu amor e poder.

36. Glôria Lhe damos‚ Jesus, pelo grande privilégio de sermos escolhidos como noivas Suas e para divulgarmos a Sua mensagem ao mundo. Obrigada por este lugar honrado de servièo onde podemos ser uma bênèäo a outros; pelo privilégio de sermos Suas noivas e termos intimidade com Você, de sermos portadores das Suas Palavras frescas, novas e vivas para hoje.

37. Nôs O amamos e louvamos, querido Marido, por cuidar täo bem de nôs, por suprir tudo o que precisamos e nos proteger e guardar. Obrigada por deter os nossos inimigos, por levantar um estandarte contra os ataques do Maligno. Obrigada por ser o nosso Grande Médico, pelo Seu toque de cura. E obrigada por nos livrar de todas as nossas aflièöes.

38. Obrigada por ser o nosso Conselheiro e Guia, por responder à cada pergunta que Lhe fazemos e por nos dar instruèöes detalhadas. Nôs Lhe agradecemos porque nenhuma pergunta é grande ou pequena demais para Você lhe dar atenèäo. Obrigada por nos ouvir e dar esse meio infalível de comunicaèäo com Você.

39. Obrigada pelo poder da oraèäo, por podermos auxiliar os necessitados através da oraèäo. Obrigada pelo Seu poder estar sempre ligado e o Seu ouvido sempre atento a nôs. Obrigada por nos dar essa linha direta com o Céu e pelos incríveis meios através dos quais usufruímos da Sua fonte de poder.

40. Obrigada pela visäo e informaèöes que nos dâ sobre situaèöes, sobre o coraèäo e vida das pessoas e o mundo ao nosso redor. Obrigada por nos revelar o futuro. Obrigada pelas Suas Palavras vivificadoras que Você derrama abundantemente.

41. Obrigada por nos escolher para dar a Sua mensagem ao mundo no Tempo do Fim. É uma responsabilidade incrível, uma tarefa imensa que quase nos assusta, mas confiamos que Você vai fazer tudo através de nôs. Obrigada, maravilhoso Amado, por este grande privilégio de sermos Seus representantes nestes Últimos Dias.

42. Obrigada por nos impulsionar na era de aèäo. Obrigada pela unèäo renovada que nos deu. Nunca teríamos imaginado ser possível fazer as coisas grandiosas que Você prometeu fazer através de nôs, mas sabemos que Você näo vai falhar. Obrigada por nunca ter falhado nem nos desapontado. Você nunca nos abandonou nem Se afastou de nôs. Obrigada por ter sempre providenciado todas as nossas necessidades aonde quer que nos guiou.

43. Obrigada pelos desafios à nossa frente, precioso Amado. Obrigada por todas as boas mudanèas que nos apresentou e por nunca permitir que fiquemos estagnados ou acomodados ao ponto de nos tornarmos egocêntricos e satisfeitos. Nôs O amamos e louvamos pela nova e fresca visäo que nos deu, por nos manter incitados e na linha.

44. Obrigada pela era de aèäo, por ela jâ ter comeèado e ser uma realidade. É simplesmente incrível testemunhar isso e os avanèos e progressos que jâ estäo sendo feitos‚ exatamente como Você prometeu!

45. Obrigada por nos dar a tremenda visäo do programa Contato e pelo nosso trabalho com ele no futuro. Obrigada por nos dar um programa funcional para realizar o trabalho; pela visäo para prosseguir o contato com aqueles que conhecemos e para expandirmos a Família, bem como pelo plano que nos deu para esse fim. Obrigada por nos ajudar a voltar ao bâsico de testemunhar e divulgar a Sua verdade, ganhar almas e novos discípulos, abrir as portas, alargar as nossas tendas e colhermos esta última grande safra. Sabemos que o nosso futuro é täo promissor quanto as Suas promessas, e Você nos deu muitas. Obrigada por cada uma delas.

46. Nôs O amamos, querido Jesus. Näo temos como agradecer-Lhe pelos novos horizontes à frente. Obrigada pelos materiais que nos deu, pelos livros, revistas, novos folhetos e prospectos, fitas de âudio e de vídeo, e pelos CDs que nos ajudaräo a divulgar a Sua verdade. Obrigada pelos sites na Internet e por podermos usar este meio para pregarmos a mensagem.

47. Obrigada pela maneira maravilhosa como estâ utilizando a Família em todas as partes do mundo e em campos de missäo longínquos. Obrigada pelas portas que abriu e por ter nos ajudado a conquistar o mundo, ganhar a alta sociedade e ministrar aos famintos, aos desesperados e aos pobres em terras assoladas por guerras ou catâstrofes, e em países que mal conhecem o Evangelho.

48. Obrigada por fazer de nôs um corpo de crentes polivalente, com talentos e profissöes diversos mas ainda um corpo unido na mesma visäo e metas. Estamos todos seguindo na mesma direèäo, com a mesma mente‚ coraèäo e espírito, e unindo forèas para realizarmos a Sua vontade nesses Últimos Dias.

49. Obrigada, Jesus, por ser o nosso Companheiro de todas as horas, nosso fiel Marido, Amado e a Luz que nos orienta. Obrigada por nos segurar‚ consolar e dar a fé que precisamos para seguirmos em frente. Obrigada por dar ordens aos Seus anjos a nosso respeito e por nos dar ajudantes e guias espirituais e ajuda ilimitada do Céu.

50. Obrigada por nos ajudar a passar pelas provas e a vencermos as batalhas, por sempre sairmos delas melhores do que antes. Obrigada por nos fortalecer, pelas oportunidades que nos dâ de ampliarmos a nossa fé e pelas batalhas e provas que nos ajudam a crescer. Precioso Salvador, obrigada por ser o nosso Marido‚ por Seu desvelo, por nos acolher no Seu leito de amor e nos dar as Suas sementes.

51. Obrigada pelo desafio incrível e pela motivaèäo que temos! Obrigada por uma Família com irmäos, amigos, cõnjuges e amados amorosos e carinhosos. Obrigada por nossos filhos‚ a esperanèa do futuro. Obrigada pelos fiéis veteranos que agüentaram tantos anos e obrigada por fundir os jovens e os velhos e formar um sô corpo.

52. Temos tanto pelo que Lhe agradecer, querido Jesus. Faltam-nos palavras para exprimirmos a gratidäo que sentimos. Obrigada pelo poder, luz e amor que derrama em profusäo sobre nôs. Obrigada por ser o nosso Rei e Salvador, nosso melhor Amigo, Alma-gêmea e Amado.

53. Obrigada por abrir o Seu coraèäo e vida para nôs‚ por compartilhar as Suas prôprias lièöes e detalhes de Sua vida pessoal; por nos dar Palavras vivificadoras e fortalecedoras e a soluèäo para cada problema, a chave para tudo. Obrigada por nos encher de fé e nos dar o poder para concretizarmos o nosso destino.

54. Obrigada por suprir este tempo no qual podemos descansar, repousar e nos afastarmos da rotina diâria, entrarmos na Sua presenèa e ficarmos em comunhäo com Você. Obrigada por esta ocasiäo para nos banquetearmos nas Suas Palavras‚ ficarmos nos Seus braèos e sermos refrescados e renovados. Obrigada pelo grande privilégio de entrar na Sua presenèa e nos unirmos em coraèäo, mente e espírito, por este momento para amâ-lO intimamente e escutar a Sua voz.

55. Querido Senhor, abenèoe estes dias. Abenèoe a Família em todo o lugar agora no início desta celebraèäo de aniversârio. Ajude cada membro da Família a tirar o mâximo proveito. Por favor proteja–os de distraèöes ou de qualquer coisa que os impediria ou afastaria de Você. Guarde o coraèäo e a mente de cada um, e ajude todos nôs a nos concentrarmos totalmente no que Você vai compartilhar nestes dias. Que nestes dias todos se fortaleèam e renovem bastante.

56. Abenèoe a Família no mundo todo enquanto devotam esses dias a comungarem com Você e ouvirem a Sua voz. Que este tempo de oraèäo intercedendo pelos muitos pedidos que Você nos confiou seja poderoso. Dê-nos forèas para estes dias; crie em nôs um grande vâcuo‚ uma tremenda fome pelas Suas Palavras e Espírito. Ajude-nos a nos concentrarmos, a aproveitarmos esse tempo ao mâximo e a deixarmos de lado todo peso ou fardo. Ajude-nos a deixar tudo no altar, sob os Seus cuidados, para podermos descansar nos Seus fortes braèos e recebermos tudo o que tem para nos dar.

57. Obrigada, nosso querido e fiel Marido, pelos incríveis presentes que tem para nos dar. Senhor, nôs näo somos nada, mas Você é tudo. Obrigada pelos grandes privilégios. Dedicamos estes dias a Você. Por favor, que eles sejam o que Você quer que sejam. Obrigada, querido Amado. Precisamos muito de Você. Nôs O amamos e adoramos. Queremos tudo o que Você tem para nos dar durante esta ocasiäo. Por favor, nos encha com o Seu Espírito. Somos Seus, entregamos-Lhe o nosso coraèäo, tempo, amor‚ afeto e total atenèäo. Tudo! Louvado seja, maravilhoso Senhor!

58. Deus os abenèoe agora no início da Celebraèäo de Aniversârio de 2001, querida Família. Eu e Peter esperamos que seja revigorante para cada um de vocês e que passem momentos maravilhosos de comunhäo entre si e com o Senhor.

Com muito amor no nosso incrível Solucionador‚

Mamäe

Copyright © 2000 por A Família

(fim de arquivo)