Mensagem de Papai para a Família no Natal de 2000!

May 5, 2003

CM/FM 3312 10/00

Querida Família,

1. (Mamäe:) Deus abenèoe vocês! Peter e eu os amamos muito e estamos orando por vocês cada dia agora que ingressamos nessa época emocionante de testificaèäo de Natal. Eu lhes agradeèo por fazerem tudo ao seu alcance para aproveitarem ao mâximo esta época. Sabemos que o Senhor vai usâ–los para alcanèar muitas pessoas necessitadas, que vocês e seus filhos ficaräo inspirados e o Senhor suprirâ todas as suas necessidades. O fruto desta época irâ muito além do mês de dezembro, pois confiamos que vocês prosseguiräo o contato com as pessoas que ficarem salvos e que conhecerem. As assinaturas da revista Contato que venderem seräo um constante testemunho para as pessoas que viräo a recebê-las pelo correio. Lembrem-se que, mesmo que näo tenham a revista Contato e os outros materiais que a acompanham na língua do seu país, o importante é alimentar as ovelhas e suprir o que precisam tendo um contato regular com elas.

2. O querido Papai — que sempre foi uma testemunha fiel e amorosa — quer lhes dar umas palavrinhas de incentivo e inspiraèäo, além de alguns conselhos muito importantes que os ajudaräo a ter a melhor testificaèäo de Natal de todos os anos! Acreditamos que esta mensagem é exatamente o que precisam para comeèarem a testificaèäo e o follow-up com o pé direito.

Concentrem-se no que realmente conta!

3. (Papai fala: ) Tenho realmente buscado o Senhor para saber o que lhes dizer este ano, querida Família, e estava realmente orando e perguntando ao nosso maravilhoso Marido qual seria a mensagem mais importante para dar início a esta grande época de testificaèäo. É difícil acreditar que jâ estamos no fim de outro ano e mais uma perto do Natal! O tempo voa mesmo quando fazemos o que gostamos! Também passa râpido quando se tem uma vida täo atarefada,como a da maioria dos membros da Família. Vocês definitivamente estäo entre as pessoas mais ocupadas do mundo! Sô isso jâ é bastante motivo para louvarem o Senhor! Deveriam ficar felizes e gratos por näo terem que sofrer de tédio como muitos pobres coitados no mundo. Podem ter certeza de que enquanto seguirem na direèäo que Jesus os guiar‚ teräo uma vida ocupada, feliz e produtiva.

4. O melhor de tudo é que na Família você näo tem que ficar procurando servièo! Näo tem que se ocupar com um trabalho por motivos egoístas e sem sentido, como acontece com muitas das pobres pessoas no mundo. No nosso negôcio, cada membro da Família pode se ocupar fazendo algo que realmente vale a pena. Você pode estar ocupado fazendo a diferenèa no mundo. Glôria ao Senhor!

5. É maravilhoso, absolutamente incrível, vocês poderem fazer algo que realmente vai contar para sempre! Acreditem no que digo. Quando chegarem Aqui väo ficar impressionados ao verem a dimensäo de suas realizaèöes terrenas! Gente, quando passarem pra este lado e virem em primeira mäo, bem de perto, o que realmente conta e o que näo é lâ täo importante‚ väo ter uma das maiores surpresas de sua vida!

6. Quando estava com vocês falei sobre isto vârias vezes. Vocês jâ ouviram um monte de citaèöes e histôrias sobre este assunto. “Apenas uma vida que logo passarâ, sô o que fizermos por Jesus permanecerâ.” Mas vou lhes contar‚ quando passa para este lado e se depara com esta incrível realidade, mexe mesmo com você! Näo importa quantas vezes tenham ouvido ou sido avisados, ainda assim ficaräo surpresos quando encararem esta realidade— quando virem o que realmente contou e todos aqueles minutos que desperdièaram na sua vida enquanto faziam isto, aquilo ou aquiloutro.

7. É por isso que tanta gente aqui no plano espiritual tenta avisar os seus amados sobre o que realmente conta na vida. Vocês sabem como eu sempre fui fä de estatísticas, e esta é uma estatística que talvez os surpreenda! Dentre todas as mensagens que as pessoas que estäo no Céu tentam passar para seus parentes e amados que estäo na Terra‚ sabem qual é o assunto preponderante? Se hâ um tema ou assunto que todos Aqui querem abordar com mais freqüência, o assunto predileto sobre o qual querem passar alguma informaèäo para os que ainda estäo na Terra, é encorajar os parentes, amigos e amados a avaliarem bem o que estäo fazendo na vida. Eles tentam informâ-las o que realmente conta na vida, as coisas que realmente fazem a diferenèa, o que perdurarâ eternamente. Tentam avisar a essas pessoas que, se querem realmente investir no futuro‚ deveriam investir no Céu, nas coisas eternas.

8. É uma estatística interessante! É, nôs Aqui no céu temos todo o tipo de dados e estatísticas, e esta é uma delas! O Senhor é um estatístico. Näo estâ apenas registrado Aqui em cima quantas mensagens conseguimos passar para vocês na Terra, mas o Senhor mantém registro do teor das mensagens!

9. Todos vocês säo grandemente abenèoados por terem comunicaèäo diâria com o mundo espiritual. Têm o privilégio de receberem muitas mensagens e sobre muitos assuntos também! Mas hâ milhöes de pessoas no mundo que näo têm isso. Por diferentes razöes, nem sempre é fâcil as pessoas Aqui no Céu se comunicarem com a Terra‚ mas se e quando conseguem se comunicar, esse é um dos assuntos preferidos que tentam passar para os seus amados.

10. Pessoal, vocês têm a grande vantagem de terem acesso a tanta informaèäo deste lado! E ainda assim, com tudo o que lhes tem sido passado e vocês têm aprendido, apesar de tudo o que ouvem diariamente do plano espiritual, ainda precisam ser motivados a manterem a visäo. Precisam de lembretes freqüentes para saberem manter as prioridades. Isto acontece porque é muito fâcil perder a visäo! É muito fâcil e natural para o ser humano concentrar–se no que se pode ver em vez de no que näo se pode ver claramente no momento. Mas glôria ao Senhor! É para isto que estou aqui, e é para isto que os seus ajudantes espirituais estäo aqui: para lembrâ-los e ajudâ-los a andarem na linha, concentrados no que realmente tem valor!

11. Mas, voltando para o que estava dizendo sobre estar ocupado: Muita gente no mundo hoje em dia estâ bastante ocupada, mas hâ uma grande diferenèa entre a ocupaèäo delas e o trabalho que o Senhor deu a vocês. Muitas pessoas atualmente estäo ocupadas com atividades infrutíferas, investindo tempo‚ dinheiro e energia em servièos, atividades e passatempos passageiros. Elas dedicam o seu tempo a coisas que, se forem comparar com o que vocês fazem, nunca iräo muito longe.

12. A maioria das pessoas no mundo estâ ocupada com coisas que näo väo passar para o mundo por vir, que é o que conta. Que tristeza! Elas väo ter um rude despertar um dia destes quando perceberem que dedicaram a vida toda a algo que vai acabar num momento‚ num piscar de olhos, púf — jâ era.

13. Por isso Jesus disse para näo trabalharem pela comida que perece, mas pelo que permanece. O Senhor é um investidor sâbio, portanto aconselha-nos a despendermos nosso tempo e energia naquilo que vamos poder levar para o mundo por vir. Ele diz para trabalharmos por coisas que duraräo, que contaräo na verdadeira vida. Diz para trabalharmos para o futuro, investirmos no futuro, naquilo que tem valor para a eternidade. Alguns de vocês falam sobre visäo a longo prazo. Foi exatamente o que o Senhor tentou passar para vocês: a visäo a longo prazo.

14. Com certeza näo väo conseguir nada mais a longo prazo do que trabalhar pelo que é eterno! Ha! Eu rio de algumas dessas pessoas que valorizam tanto a educaèäo superior e que ficam enchendo a cabeèa com coisas sem importãncia e com conhecimento do mundo. Eu näo descarto um pouco de instruèäo se o Senhor realmente guiâ-lo nesse sentido, mas se você quer fazer algo que realmente vale a pena, se quer assegurar o seu futuro, é melhor investir nas coisas do futuro —o Reino de Deus! Se quer fazer algo com a sua vida que vâ realmente contar‚ entäo é melhor se preparar para o futuro ganhando almas, alimentando, ensinando e treinando essas almas. É o melhor investimento para o futuro que se pode fazer.

15. O mundo vê tudo pelo lado avesso. Na realidade säo eles que ensinam e promovem o viver para o momento. Promovem o viver para as coisas do mundo que säo as coisas deste momento, que näo väo durar. Nôs, ao contrârio daqueles que insistem em viver para as coisas deste mundo, é que estamos nos preparando para o futuro, para o mundo eterno por vir. Sei que é difícil compreender isso agora, mas acreditem-me, quando as pessoas passarem para este plano väo se perguntar como é que puderam dar tanta importãncia e despender tanto tempo com certas coisas. Vocês que estäo na Família näo estaräo totalmente isentos disto. Como jâ lhes disse, väo derramar algumas lâgrimas no Céu. Mas, graèas a Deus, vocês estaräo na frente das pessoas do mundo‚ que dedicaram grande parte do seu tempo a uma vida frívola.

16. Até as pessoas que supostamente fizeram o bem ficaräo envergonhadas, se o bem que fizeram näo foi feito pelo Senhor. Às vezes a nossa idéia de bem näo é a mesma idéia do Senhor, e näo é o que Ele quer, näo é bom o suficiente! Se näo estiver fazendo o que ele quer que você faèa, trabalhando no que vai durar para toda a eternidade, entäo vai ter uma baita surpresa quando chegar Aqui!

17. Tente sô imaginar-se trabalhando a vida inteira, investindo todo o seu tempo e energia em uma certa atividade, e depois acordar um dia e descobrir que estâ na eternidade e que vai ter que comeèar tudo de novo da estaca zero! Dâ para imaginar chegar à sua nova vida com absolutamente nada, ou com talvez pouquíssima coisa edificada? Dâ para imaginar chegar ao Céu e näo ter nada à sua espera, nada que tenha edificado antes? Talvez tenha tido uma educaèäo terrena e tanto‚ mas todo o seu conhecimento sem a sabedoria de Deus näo lhe servirâ de nada Aqui em cima. Talvez tenha muitas economias, mas näo väo valer nada Aqui. Näo dâ para trocar as suas economias terrenas no Banco do Céu.

18. Que chocante! Que surpresa muita gente vai ter quando se vir cara a cara com a realidade e perceber o que realmente tem valor, quando descobrirem o que realmente conta na vida.

Papai ora pela Família

19. (Papai chora e fala em línguas:) Obrigado‚ Senhor! Obrigado, querido Amor. Ô Jesus, Jesus, Jesus! Ajude o nosso pessoal‚ Senhor. Ajude-os a realizar as responsabilidades que lhes deu. Ajude a Família a manter os olhos no que têm verdadeiro valor, a perceber a grande bênèäo que é eles conhecerem a verdade. Ajude-os a perceberem quanta verdade tem-lhes sido dada. Ajude-os a manterem a visäo do que estäo fazendo. Ajude-os a perceberem como säo felizardos. Mesmo que às vezes tenham problemas e dificuldades, mesmo quando se deparam com divergências, portas fechadas ou supostas impossibilidades que possam vir a dissuadi–los do seu caminho, ou seja o que for, ajude–os a ver que essas coisas näo säo nada em comparaèäo com o resto dos problemas do mundo. Näo säo nada em comparaèäo com a vida vazia de muitos hoje em dia. Näo säo nada em comparaèäo com as pessoas no mundo que enfrentam problemas e näo sabem a quem recorrer em busca de soluèöes. Ajude-os a verem como säo abenèoados por terem condièöes de trabalhar para o futuro agora mesmo. Ô Jesus, ajude-os a näo perderem a meta de vista, a näo perderem a visäo.

20. Dê fé à Família! Dê-lhes fé, Jesus! Você é o nosso Marido‚ Amante e Pastor. Ajude aqueles que estäo passando por um período de tribulaèöes; ajude-os a agüentarem firmes e a saberem que Você näo vai lhes falhar. Ajude-os a verem as bênèäos através dessas provas. Ajude–os a lembrarem–se que o sol estâ sempre brilhando, mesmo quando é bloqueado por uma nuvem escura. Ele continua brilhando detrâs da nuvem. Eles sô têm que esperar e agüentar a tempestade, e o sol logo sairâ brilhando novamente.

21. Ajude-os a se lembrar que o Sol nunca vai embora — estâ sempre lâ, sempre brilhando e transmitindo o seu calor e luz. Sô precisam olhar para a luz, receber os seus raios, banharem-se no seu consolo e serem energizados com o seu brilho. Aleluia! Glôria ao Senhor! Obrigado, maravilhoso Jesus‚ por mostrar à Família o caminho, por lhes dar a verdade além desta vida maravilhosa para a qual os chamou, por lhes confiar o privilégio de serem a Sua Família, Seus escolhidos, Seus caídos fora dos Últimos Dias.

22. Ajude-os a näo perderem de vista a meta de ganhar almas, de disseminar a Palavra, de dar a Sua mensagem e ensinar e treinar outros a amâ-lO e viver para Você e para o prôximo. Faèa esta visäo continuar ardendo em seus coraèöes. Ajude-os a permanecerem fortes em espírito. Acenda a sua chama, Senhor, e ajude–os a explodir numa grande onde de testificaèäo no mundo inteiro como nunca antes! Ajude cada um; fortaleèa-os, encoraje-os, dê-lhes as Suas sementes de poder e unèäo, e continue lanèando-os para a frente nesta era de aèäo. Enquanto continuarem servindo-O‚ continue dando-lhes toda a diversäo, emoèöes e excitaèäo que buscam!

23. Ajude-os a estarem sôbrios também, Senhor. Os dias säo maus, como Você disse que seriam, de modo que é imperativo que mantenha-os em guarda. Ajude-os a estarem vigilantes e militantes contra qualquer coisa que possa se opor ao progresso, qualquer coisa que atrapalhe o seu progresso ou os impeèa de fazerem o melhor que podem — o que você sabe que é melhor — e a Sua suprema vontade.

24. Ajude-os com a grande seara que estâ pela frente. Ajude–os a fazerem o trabalho para que Você possa voltar. Ajude cada um, Senhor, a lutar a boa milícia da fé. Dê-lhes a inspiraèäo, aquela faísca e fogo do Seu Espírito. Ajude-os a manterem os olhos no Céu, a continuarem olhando para a frente, para a meta. Ajude–os a trabalharem nas coisas que väo durar, no que é eterno. Ajude-os a alcanèarem as pessoas que precisam de Você. Aumente-lhes a visäo. Ajude cada um a estar pronto, disposto e em guarda cada minuto para aproveitar cada momento, näo deixar passar nenhuma oportunidade de ganharem uma alma, de contar às pessoas como podem encontrar Você, de dar–lhes as palavras de vida e uma oportunidade de viverem para Você.

25. (Papai volta a orar em línguas:) Aleluia! Obrigado Senhor! Nôs O amamos‚ doce Amor! Precisamos de Você, O louvamos e Lhe agradecemos por tudo o que faz por nôs — por sempre nos guardar e proteger, suprir para nôs, nos fazer Suas noivas e nos amar intimamente. Obrigado, Senhor‚ por dar à Família um verdadeiro sentido para a vida. Obrigado por lhes dar uma razäo para viver. Eu Lhe agradeèo por a Família poder se dedicar a atividades frutíferas, trabalhando para o que vai durar para sempre. Obrigado, Senhor, por escolhê-los, por chamâ-los. Obrigado pelas Suas Palavras de vida, pela Sua verdade e riquezas. Você confiou riquezas täo grandes à Família!

26. Obrigado por escolher a nôs, uns zés-ninguéns. Você escolheu as coisas fracas e tolas aos olhos do mundo mas näo tolas aos Seus olhos, e é isso o que realmente conta. Obrigado, Senhor, pela grande honra que nos deu. É uma honra enorme, mas também uma grande responsabilidade. Ajude a Família. Mantenha-os fortes e cheios de visäo‚ e dê-lhes forèas. Ajude-os a continuarem se submetendo a Você para que Você possa realizar a obra através deles e concluir o que comeèou. Ajude–os a seguirem em frente, a näo pararem até todas as almas serem salvas! Glôria ao Senhor!

27. Eu näo esperava falar tudo isto, mas o Senhor sabe melhor do que eu o que vocês precisam. Aqui em cima nôs agimos de uma maneira bem semelhante à de vocês, e nem sempre sabemos com muita antecedência o que o Senhor quer que faèamos. Nôs sô O seguimos passo a passo. Ele colocou no meu coraèäo esse desejo de vir falar com vocês sobre o Natal, mas eu näo sabia exatamente o que ia dizer! Ele sô me avisou que me daria as palavras na hora‚ entäo segui por fé. Obrigado Senhor!

28. Näo consigo pensar numa mensagem melhor para lhes dar antes da testificaèäo de Natal do que este lembrete sobre permanecerem concentrados nas coisas que realmente contam na vida. Isto deverâ inspirâ-los a trabalharem como nunca para ganharem almas e darem a mensagem. Näo existe época melhor do que o Natal para se lembrarem da importãncia do seu trabalho!

29. O Senhor sabe que é importante incitar-se com a visäo, para permanecerem concentrados e manterem suas metas no que realmente vai durar. Ele sabia que era importante comeèar com uma boa oraèäo, entäo vamos dar o mérito a quem de direito. Foi o Senhor que me tocou para que eu orasse como orei. Às vezes oramos antes de falarmos, às vezes depois, às vezes paramos e oramos no meio. Deveríamos estar sempre orando, o tempo todo! "Orai sem cessar", o tempo todo, disse o Senhor. Sei que às vezes temos que parar e discutir certas coisa, mas certamente deveríamos sempre agir num espírito de oraèäo. Sempre que o Espírito guiar, näo custa parar para uma pequena oraèäo fervorosa. Quanto mais orarem, mais conseguiräo realizar, de modo que sempre vale a pena parar e orar tanto quanto necessârio.

Vigília de oraèäo para a testificaèäo de Natal

30. Isto me leva a outra coisa que gostaria de dizer. À medida que entrarmos na época de Natal, gostaria de declarar um tempo destinado à vigília de oraèäo para todos os Lares da Família no mundo inteiro. Nôs temos lhes pedido‚ de tempos em tempos, que faèam vigílias de oraèäo especiais, porém, mais uma vez, gostaria de pedir que determinem um certo tempo para dedicarem-se a orar pela testificaèäo de Natal. Se querem aproveitar ao mâximo esta época, é preciso banhâ-la em oraèäo. E este primeiro Natal da era de aèäo promete ser bem especial!

31. Agora tenho novidades: tendo em mente a visäo da revista Contato, o Senhor tem um plano especial, mas para se cumprir vocês têm que comeèar a preparar o terreno com as suas oraèöes. O Senhor quer que vocês mirem com mais precisäo do que nunca para alcanèarem as almas que ele sabe que precisam ser alcanèadas agora. É, pessoal, hâ certas pessoas necessitadas que vocês precisam alcanèar antes que seja tarde demais. Para algumas jâ é mais tarde do que para outras; tem fruto “caindo de maduro”, que precisa ser colhido agora, antes que seja tarde demais.

32. O Senhor sabe quem precisa ser alcanèado este ano com a sua mensagem. Depende de vocês fazerem o que lhes cabe para chegarem a essas pessoas. Vocês têm que fazer a sua parte. Näo podem sô dar a mensagem‚ têm que comeèar agora, jâ preparando o terreno.

33. Qual a melhor maneira de fazerem isto? Tudo comeèa com oraèäo. Vocês têm que fazer uma oraèäo específica de antemäo. Peèam ao Senhor para trabalhar no coraèäo e mente das pessoas, para preparar os seus espíritos para receberem a mensagem, que Ele aja de maneira a encaixar tudo para as pessoas certas estarem no lugar certo na hora certa. E peèam–Lhe também para continuar guiando e orientando vocês para tomarem as decisöes certas, marcarem os compromissos certos, na ordem certa, etc.

34. Oraèäo é importante e deveria ter um papel vital e central na sua vida. Ao entrarem na era de aèäo väo descobrir que o Senhor quer que sejam mais específicos em cada aspecto da sua vida de oraèäo. Oraèöes específicas conseguem resultados específicos, e vocês podem aplicar princípios específicos à sua testificaèäo pedindo ao Senhor para ajudâ–los a alcanèarem as pessoas que precisam ser alcanèadas agora, este ano‚ este mês, hoje!

35. É‚ o Senhor tem certas pessoas ao redor do mundo que Ele quer alcanèar agora mesmo, este ano! Ele tem o Seu tempo perfeito para tudo, e existem aquelas que Ele quer alcanèar neste Natal. Este é um ponto muito importante que eu gostaria de lhes passar. Sei que a maioria de vocês tem sido fiel em orar antes de sair para testemunhar para encontrar as ovelhas do Senhor. Agora, porém, Ele quer que sintonizem e concentrem suas oraèöes intercessoras na testificaèäo. Veräo que se sintonizarem-se mais especificamente e prepararem o terreno das campanhas de testificaèäo com oraèöes específicas, colheräo melhores resultados do que nunca.

36. É por isto que gostaria de pedir a todos vocês que determinem um tempo para terem esta oraèäo especial em conjunto. Se fizerem a sua parte com esta preparaèäo, teräo condièöes de dar mais fruto a longo prazo. Este tempo de oraèäo em conjunto especial deveria ser feito em alguma ocasiäo no mês de novembro .Seria um tempo dedicado a orarem especialmente pela testificaèäo de Natal. O Lar todo deveria se reunir por umas duas horas para fazerem uma vigília de oraèäo‚ oraèöes de intercessäo e também para ouvirem o Senhor a nível de Lar e pessoalmente, no tocante à testificaèäo de Natal.

37. Deveriam interceder especificamente por todas as pessoas que o Senhor quer alcanèar neste Natal através de vocês, através da Família e dos nossos materiais. Vocês têm que interceder por essas pessoas necessitadas e reivindicâ-las em oraèäo. Esta vigília de oraèäo especial näo é para ser no seu dia de oraèäo mensal regular‚ mas deveria ser algo extra — um tempo para dedicarem-se especialmente a uma oraèäo de intercessäo para a primeira testificaèäo de Natal da era de aèäo!

38. Dediquem este tempo de intercessäo para todos os perdidos e carentes. Peèam ao Senhor para ajudâ-los a alcanèar as pessoas que Ele sabe que têm uma necessidade maior da mensagem agora, este ano, antes que seja tarde demais para elas. Preparem o terreno com suas oraèöes de intercessäo. Peèam ao Senhor e aos Seus espíritos ajudantes para amaciarem o coraèäo das pessoas, para prepararem-nas e fazê–las receptivas à mensagem. Peèam ao Senhor para abrir portas e tirar quaisquer obstâculos que poderiam impedi-los de encontrar essas pessoas que Ele quer que alcancem agora.

39. Tem gente especial lâ fora que por um motivo ou outro precisa da nossa mensagem em particular este ano. Por isso vocês têm de orar especificamente para encontrarem as mais necessitadas. Talvez ainda näo saibam os seus nomes, mas o Senhor sabe quem é necessitado e estâ pronto, entäo precisam pedir-Lhe para orientâ-los até elas. É uma incumbência e tanto, uma grande responsabilidade! Suas oraèöes de preparaèäo säo prioridade mâxima para poderem dar o mâximo de fruto possível.

40. Näo considerem nada garantido. Orem como se tudo dependesse de orar, pois muito depende de suas oraèöes! Vocês têm que orar näo apenas por fruto, mas pelo tipo certo de fruto. Têm que orar näo sô para terem condièöes de distribuírem os materiais, mas especificamente para o Senhor colocar as pessoas certas no lugar certo para que possam colocar os materiais nas mäos certas, daqueles que mais precisarem. Têm que orar näo sô por almas, mas também para que o Senhor os ajude a alcanèar todas as almas que Ele sabe que precisam ser alcanèadas agora‚ este ano, neste Natal.

41. Para alguns‚ amanhä serâ tarde demais. É sempre assim; é sempre a hora de alguém. É por isso que vocês têm que orar desesperadamente para o Senhor ajudâ-los a atingir o alvo hoje. É por isto que vocês têm näo sô que orar de antemäo, mas continuar orando a cada passo.

42. É uma campanha de vârias facetas. Vocês têm que näo sô orar pelas almas, mas por si mesmos! Iniciar a época de Natal com oraèäo de intercessäo näo tem erro. Orem para alcanèar especificamente as pessoas que o Senhor quer que alcancem na sua parte do mundo. Elas estäo lâ fora sô esperando, esperando pela mensagem‚ pela chance de aceitarem Jesus. Algumas ainda näo sabem disso, mas saberäo na hora certa, se vocês orarem!

43. Este vai ser um Natal emocionante! Que época melhor para investir no programa Contato do que durante o Natal? Que presente melhor alguém poderia dar a um amigo ou pessoa amada do que uma assinatura da revista Contato? É um ôtimo presente de Natal. É a sua chance de realmente investir no programa. Peèam ao Senhor para ajudâ-los a conseguir assinantes para a revista Contato, a escancarar as portas, guiâ-los especificamente às pessoas que precisam dela e que väo adquiri-la.

44. Visto que é o primeiro Natal da era de aèäo‚ tem um significado especial! Sei o que estou falando. O Senhor quer fazer algumas coisas extraordinârias para vocês nesta época — mas vocês têm que fazer o trabalho preliminar. Têm que parar e tomar este tempo especial para fazerem uma vigília de oraèäo juntos e banharem a sua testificaèäo de Natal em oraèäo, para que o Senhor e os Seus espíritos ajudantes possam trabalhar e preparar os coraèöes, mentes e almas. Todos nôs Aqui mal podemos esperar para trabalharmos nessa campanha de Natal, mas vocês têm que nos dar o sinal através das suas oraèöes.

45. Peèam e receberäo! O Céu inteiro estâ esperando por vocês! Tomem tempo para fazerem a vigília de oraèäo. Determinem um tempo especial para unirem-se no Lar. Peèam ao Senhor para orientar o Lar cada pessoa sobre o Natal.

46. Sei que jâ me ouviram dizer isto vezes sem conta, mas lhes garanto que se lanèarem esta época com oraèäo e permanecerem em sintonia a cada passo‚ este serâ o ano mais frutífero de todos! Fica cada vez melhor! Mas vocês precisam ter fé e orar para que as coisas aconteèam. Têm que fazer a sua parte. Têm que comeèar com o pé direito, e a melhor maneira de fazerem isso é com uma oraèäo de intercessäo.

47. Sejam específicos. Peèam ao Senhor para orientâ-los a essas pessoas especiais que precisam ouvir a mensagem agora, este ano. Peèam-Lhe para guiâ-los às mais desesperadas, mais necessitadas, mais maduras, antes que seja tarde demais. Peèam–Lhe para fazer o que vocês näo podem, para Ele mexer os pauzinhos para que possam alcanèar as pessoas certas este ano. Peèam-Lhe para guiâ-los àqueles que precisam fazer uma assinatura do nosso programa Contato.

48. Aleluia! Glôria ao Senhor! Obrigado, Senhor, por a Família poder estar ocupada trabalhando nas coisas que mais contam. Obrigado por eles ajuntarem tesouros no Céu‚ por poderem prepararem-se para o futuro investindo no futuro. Obrigado por poderem trabalhar para o que é duradouro e verdadeiro. Obrigado por poderem viver uma vida útil. Obrigado por näo existir tédio no servièo a Você. Conquanto sigam o que lhes diz e obedeèam ao que lhes mostra, teräo uma vida satisfeita, abundante e com sentido. Obrigado pela oportunidade de realmente realizar algo. Näo existe felicidade nem satisfaèäo maior do que ganhar uma alma, e depois ensinâ-la a conhecer o Seu amor e viver para Você. Glôria ao Senhor! (Fim da mensagem de Papai.)

49. (Mamäe:) Obrigada‚ Papai, por esta mensagem täo inspiradora e motivadora. Obrigada por nos ajudar a manter a visäo de como somos abenèoados por podermos viver por algo que conta, que faz a diferenèa tanto agora como no mundo por vir; por podermos fazer parte de um trabalho täo dinãmico para o Senhor! Estamos muito felizes por você participar da nossa explosäo de testificaèäo nesta época de Natal, e por sabermos que do seu ponto de vantagem no Céu, poderâ ver e apreciar o fruto e o progresso até mais do que nôs.

50. Saibam, querida Família, que Peter‚ eu e todos no nosso Lar estaremos orando por vocês cada dia, enquanto buscam as pessoas perdidas e solitârias que o Senhor quer que encontrem e para as quais ministrem este ano! Hâ multidöes que precisam de Jesus, do Seu amor e Palavra, bem como do seu amor e fidelidade em manterem contato com as pessoas, quer tenham a revista Contato ou näo! Que missäo! Que privilégio poder transmitir o amor e a verdade de Deus para tantos! Sabemos que as recompensas seräo enormes e que vocês encontraräo grande alegria e satisfaèäo em alimentarem os perdidos!

51. Os seus CROs lhes diräo quando serâ a vigília de oraèäo para a testificaèäo de Natal na sua regiäo. Mais uma vez o Senhor e Papai nos lembraram da importãncia das oraèöes de intercessäo, uma das principais novas armas desta era de aèäo! Que início mais maravilhoso de uma época maravilhosa de testificaèäo! Glôria ao nosso maravilhoso Marido!

52. Deus os abenèoe, proteja e mantenha com saúde e felizes! Nôs os amamos e nem temos palavras para expressar como säo importantes. Continuem em frente por Deus, e grande serâ a sua recompensa!

Com muito amor em Jesus, a essência do Natal,

Mamäe e Peter

Copyright © 2000 por A Família

(fim de arquivo)