Como Me Amar Mais, 3a Parte

Maria
May 5, 2003

Respostas do Nosso Amado Sobre a Revelaèäo Amar Jesus

CM 3284 12/99

Maria 526

De 16 anos para cima

Por que às vezes é mais fâcil amar Jesus com um parceiro novo?

P: Por que serâ que para mim é mais fâcil comeèar a amar Jesus ou com alguém com quem nunca compartilhei ou com quem sei que näo vou compartilhar regularmente? Aparentemente deveria ser mais fâcil eu ficar à vontade com as pessoas com quem compartilho regularmente, ou com alguém com quem tenho mais intimidade. Para algumas pessoas provavelmente é assim, mas eu tenho mais dificuldade nesse aspecto.

2. (Jesus fala: ) O Inimigo combate ativamente todos aqueles que Me amam intimamente. Ele näo quer que passemos um tempo especial juntos e vai fazer qualquer coisa para impedir isso. Ele combate principalmente o amar-Me com outros, por causa do grande exemplo e testemunho que é quando ambos Me incluem quando fazem amor.

3. O Inimigo luta de diferentes maneiras contra todos os que querem Me amar intimamente. Para alguns é mais fâcil Me amar com outra pessoa‚ mas muito humilhante Me amar em particular; outros reagem da maneira oposta.

4. Uma razäo porque talvez seja mais fâcil Me amar com alguém com quem você näo se encontra muito ou que näo conhece muito bem é porque estäo comeèando do zero. Näo existe um “passado” entre vocês dois, e você talvez näo se preocupe tanto com o que o outro vai pensar caso você comece a Me amar. É mais fâcil comeèar incluindo–Me desde os seus primeiros encontros com uma certa pessoa, de modo que você tem mais convicèäo de fazê-lo na primeira vez. Cada vez que adia fica mais difícil.

5. Às vezes é difícil incluir-Me nos seus encontros com alguém com quem faz amor regularmente, com seu cõnjuge ou seja quem for, se estiver acostumado a compartilhar sem Me incluir. Se näo comeèou a colocar a revelaèäo de amar Jesus em prâtica assim que foi publicada, entäo quanto mais esperar, mais difícil pode ser trazer o assunto à baila. Vocês se conhecem täo bem e o orgulho e temor do homem atrapalham.

6. Muitas vezes o Inimigo ataca assim aqueles que se conhecem bem fazendo-os preocuparem-se ou ficarem com medo do que a outra pessoa‚ quer seja seu cõnjuge ou companheiro, vai pensar caso comece a Me amar intimamente. Serâ que o outro vai achar que de repente você quer dar uma de espiritual? Serâ que estâ querendo dar uma de superior? E se a pessoa näo quiser ou näo se envolver nisso? Serâ que você vai perder a amizade ou o amor dela? Säo muitas as perguntas e dúvidas que o Inimigo pode lanèar, e infelizmente algumas pessoas têm sido atrapalhadas por esses temores, o que tem evitado que elas dêem um passo nesse sentido e possam receber as Minhas bênèäos nessa ârea.

7. Se o casal, os companheiros ou pessoas que compartilham näo passam tempo Comigo juntos, absorvendo o Novo Vinho e colocando-o em prâtica, ou tendo uma comunicaèäo sincera e abrindo o coraèäo uns com os outros, isso vai evitar que se sintam à vontade para me amarem juntos. É preciso humildade para Me amar. Se näo estâ acostumado a manifestar algum tipo de humildade juntos no seu relacionamento, abrindo o coraèäo, entäo vai ser bem difícil Me amarem. Näo é impossível, mas vai exigir mais esforèo.

8. Vocês têm que Me pedir ajuda para superarem a familiaridade que pode vir a existir quer no seu casamento quer em qualquer relacionamento com um pouco mais de compromisso. O Inimigo adora cultivar a familiaridade‚ porque isso causa estagnaèäo e falta de progresso espiritual. Quando as pessoas se conhecem bem‚ existe menos probabilidade de se puxarem para cima, de se corrigirem ou ajudarem-se mutuamente a viver de acordo com o Vinho Novo e colocarem-no em prâtica, como, por exemplo‚ Me amar.

9. Se você batalha contra familiaridade‚ entäo precisa fazer um esforèo ainda maior para se livrar disso e näo permitir que atrapalhe você ou o seu companheiro espiritualmente. Conversem sobre o assunto, explique o seu desejo de progredir, de viver mais o Vinho Novo e de Me amar mais intimamente. Se disser o que sente e o que quer, dâ à outra pessoa a oportunidade de também efetuar mudanèas em sua vida e conseqüentemente abrir a porta para o crescimento de vocês dois.

10. As pessoas que superaram o seu orgulho e assumiram o compromisso de Me amarem juntas ou com a pessoa com quem compartilham, vêem que amarem-Me juntas é uma maneira que Eu provi para ajudar bastante a melhorar a relaèäo conjugal. Se Me amarem juntos, os dois seräo mais humildes. Por outro lado seräo mais sinceros e se comunicaräo melhor. Haverâ entäo mais compreensäo entre vocês, e conseqüentemente saberäo se perdoar. Vocês väo estar mais agradecidos e demonstraräo mais apreèo uns pelos outros, e isso gerarâ mais amor.

11. Nôs também somos cõnjuges‚ e quanto mais vocês dois se aproximarem de Mim Me amando intimamente, mais se aproximaräo um do outro. Ficar mais prôximo do seu cõnjuge ou companheiro é uma mudanèa gradativa que näo acontece da noite para o dia. A mudanèa em seus coraèöes, porém, pode ocorrer da noite para o dia, na verdade‚ instantaneamente! Se fizerem o que lhes peèo, receberäo as recompensas que lhes prometi.

12. Entäo, apesar dos ataques do Inimigo contra vocês, näo importa de que ãngulo ele queira atacar‚ näo se permitam abalar! Näo permitam que os impeèa de progredir. Näo deixem o Diabo impedi-los de receber as bênèäos que Eu prometi lhes dar se Me amarem. Tomem uma posièäo e repreendam a familiaridade, o orgulho e todas as outras coisas que o atrapalham. Converse com as pessoas de quem é mais prôximo — seus amados, companheiros e pessoas com quem compartilha — renovando o compromisso de Me incluírem ao fazerem amor. Eu mais do que retribuirei, e vocês comeèaräo a sentir as bênèäos no aspecto espiritual e físico. (Fim da mensagem de Jesus.)

13. (Mamäe:) O Senhor realmente entende as batalhas que temos com familiaridade‚ näo é mesmo? Aplica-se näo sô a amar Jesus, mas também a muitos aspectos da nossa vida onde ficamos inibidos e deixamos de mudar e dar um passo além por causa da familiaridade ou medo da opiniäo alheia.

14. E por falar especificamente em amar Jesus, você simplesmente tem que se atirar e tomar a decisäo de amar Jesus intimamente com o seu cõnjuge ou companheiro. Depois que falar com a pessoa sobre o assunto e assumirem o compromisso de incluir o Senhor regularmente na sua intimidade, pouco a pouco o constrangimento sumirâ. Serâ mais natural dizer palavras de amor ao Senhor e ao seu cõnjuge. Depois de um tempinho a sua “nova pessoa” substituirâ a “velha pessoa”, e você terâ mais amor e admiraèäo pelo seu cõnjuge. E entäo sô teräo que manter!

Falar sobre amar Jesus quando vai fazer amor com alguém

P: Eu compartilho regularmente com alguns irmäos. Às vezes incluo o Senhor‚ outras näo. Acho que deveríamos incluir o Senhor mais e que se fizéssemos isso os momentos juntos seriam mais inspiradores e gratificantes. Mas tenho dificuldade em mencionar o assunto. Näo tenho certeza se eles querem amar Jesus desta maneira íntima ou näo. Ou talvez fiquem sem graèa e a espera de que eu comece para depois participarem também.

16. (Jesus fala:) Meu amor, Eu lhe agradeèo por querer Me incluir o mâximo possível. Obrigado por desejar Me amar. Se fizer isso, tanto você como o seu companheiro se sentiräo muitíssimo realizados e satisfeitos. Eu os preencherei até transbordarem com as Minhas preciosas sementes. Vai ser lindo.

17. A melhor coisa é conversar com as pessoas com quem compartilha. Vocês precisam ter uma conversa aberta‚ sincera e amorosa. Pergunte-lhes como se sentem. Pergunte se quando compartilham eles sentem-se satisfeitos espiritualmente ou se é täo inspirador como gostariam que esses encontros fossem. Pergunte–lhes quais mudanèas gostariam de fazer. Seja sincera e comunique-se para ambos poderem ter o que precisam e esses momentos juntos serem mais gratificantes.

18. Eu estaria junto com você em todos os seus encontros, amando–a intimamente enquanto você ama a outros e a Mim intimamente, mas pode perguntar ao seu companheiro quanto ele gostaria de Me incluir e até que ponto se sente à vontade para isso. Näo precisa Me amar da mesma maneira ou com a mesma intensidade em cada encontro com cada pessoa com quem compartilha, mas pode sempre fazer algo para Me incluir. Converse e ore com a pessoa e tomem uma decisäo juntos.

19. Depois podem orar sobre como Me incluir, se serâ Me reconhecendo antes de comeèarem, Me amando intimamente durante o encontro ou até mesmo recebendo uma profecia ou palavras sensuais de amor por Mim e também as Minhas palavras de amor e desejo, que depois podem ler juntos. Existem muitas maneiras de expressarem o seu amor por Mim, com diferentes graus de intimidade e paixäo. Adoro o amor que partilhamos, näo importa como seja manifestado.

20. Você vai ter uma agradâvel surpresa, Meu amor, ao ver como as pessoas väo ficar agradecidas e como väo gostar de ter encontros com você. Também terâ uma agradâvel surpresa ao ver como väo estar dispostas a fazer a parte delas para Me incluir na sua intimidade, amando-Me intimamente enquanto amam você. É apenas uma questäo de dar o passo e um ajudar o outro a se libertar no Meu Espírito.

21. A pessoa com quem estiver compartilhando talvez näo diga muito porque é tímida, mas você pode lhe perguntar se ela gostaria de dizer mais, e se gostaria que você dissesse mais palavras de amor por Mim. Simplesmente seja sincera e diga por que näo tem Me amado mais em voz alta — por estar preocupada com os sentimentos dele e näo querer fazê-lo se sentir mal. Isso vai aproximar você muito mais das preciosas pessoas com quem compartilha‚ essas pessoas a quem você tem dado muito e que tentou o mâximo possível amar fielmente. Eu vou dar ainda mais beleza aos seus encontros, de modo que encontrem ainda mais satisfaèäo no Meu Espírito. (Fim da mensagem de Jesus.)

22. (Mamäe:) Esta é uma batalha bem comum. Ela ocorre porque às vezes é difícil comunicar-se de maneira franca e sincera sobre amar Jesus com a pessoa com quem você vai compartilhar. É preciso ser humilde de verdade para iniciar esse tipo de conversa. Como o Senhor menciona, porém‚ é muito importante. É a única maneira de saber o que o seu parceiro estâ pensando e sentindo. Imagine, vocês dois talvez estejam sentindo o Senhor dar um toque no seu coraèäo para amâ-lO de uma maneira mais íntima quando estäo juntos, mas se nenhum dos dois disser nada, väo perder a maravilhosa bênèäo de amarem-nO juntos.

23. Outra razäo importante porque é täo necessârio é pelo fato de levantar um estandarte contra os ardis do Inimigo. Enquanto estiver imaginando o que a outra pessoa estâ pensando ou achando que ela näo quer amar o Senhor ou que näo dâ valor aos seus esforèos para amar Jesus intimamente‚ o Inimigo consegue entrar e desencorajâ-lo. Quando se comunicam e você pergunta à outra pessoa como ela se sente, entäo fica sabendo a verdade e o Inimigo näo pode mais mentir-lhe. O Senhor também prometeu que abenèoaria os seus encontros e que os tornaria mais gratificantes se vocês se comunicassem e O incluíssem na sua intimidade.

24. Sei que é humilhante. É muito difícil para todos nôs falarmos sobre tais assuntos, mas precisamos falar. Como häo de se lembrar, nas Cartas Papai falou repetidas vezes sobre a necessidade de sinceridade na nossa intimidade. Estas Cartas seriam boas de reler caso você tenha batalhas nesse sentido:

• "A Camisa Verde Mâgica," CM 629

• “Sinceridade na Vida Sexual” CM 1339

• “Sexo e Sinceridade” CM 1922

Se o parceiro interpreta mal as palavras de amor

P: Às vezes, quando estou tendo um encontro e dizendo palavras de amor ao Senhor, sinto que a pessoa talvez interprete mal as minhas palavras de amor para Jesus, que ela talvez pense que sinto mais por ela do que sinto na realidade. Falar em voz alta, mesmo que para o Senhor, talvez faèa a outra pessoa achar que você estâ se referindo em parte a ela também.

26. Serâ que devemos levar isso em consideraèäo quando temos um encontro e amamos Jesus com alguém, levando em consideraèäo que talvez o companheiro interprete diferente e ache que a pessoa gosta dele mais do que ela gosta, ou que estâ apaixonada por ele? Serâ que näo é demais expressar-se assim e ter esse tempo amando Jesus se vai fazer a outra pessoa achar que existe um compromisso maior do que existe na realidade, e depois ter que lidar com os sentimentos dela?

27. (Jesus fala: ) Eu entendo que pode surgir esse tipo de situaèäo. As palavras que você Me diz säo palavras sinceras e atenciosas de amor e adoraèäo. A palavras têm significado e poder, entäo quando as expressa, näo é de admirar que a outra pessoa sinta o impacto. Ela se sente amada e que alguém se importa com ela. Mesmo que saiba que você as estâ dizendo para Mim, ainda assim sente o poder e gosta de ouvi–las, porque a faz sentir amor e a encoraja.

28. Entende-se que alguém poderia achar que as palavras säo em parte para si, e poderia estimular certos sentimentos. Talvez estimularâ emoèöes e sentimentos por Mim, mas como existe uma outra pessoa ali, entende-se que parte dos sentimentos estariam dirigidos a ela também.

29. É verdade que poderia haver mal-entendidos. Poderia haver sentimentos mais fortes de amor por parte de um mais do que do outro. Mas isso näo deveria impedir ninguém de expressar seu amor por Mim enquanto estâ acompanhado.

30. Sô porque a outra pessoa talvez pense que você estâ expressando sentimentos mais fortes por ela näo justificaria você deixar de expressar palavras de amor por Mim. Expressar palavras de amor para Mim com um companheiro promoverâ uniäo; os farâ expressar mais amor e vocês desfrutaräo mais os momentos que passam Me amando e louvando.

31. Fica também por conta de cada pessoa lembrar-se que quando alguém estâ expressando palavras de amor por Mim, essas palavras säo para Mim. Fazer isto durante um encontro amoroso poderâ tornar o momento mais lindo e até mesmo aumentar a paixäo e o prazer, pois quando sou incluído acrescento uma dimensäo totalmente nova. Estar ciente de que a recompensa por Me amar é ter um encontro lindo e especial o ajudarâ a lembrar-se de dar a Mim toda a glôria e dirigir seus sentimentos de amor a Mim. Se for fiel nisso‚ näo colocarâ pressäo desnecessâria em nenhum dos dois, nem farâ um querer reter o seu amor por Mim porque näo quer se arriscar a ter complicaèöes.

32. Se uma pessoa comeèar a ter sentimentos mais fortes que näo forem correspondidos‚ eles teräo que orar juntos, conversar e ser sinceros e abertos. Se fizerem isso o Meu Espírito os ajudarâ a superar quaisquer dificuldades. (Fim da mensagem de Jesus.) (Cf. também “Amar Jesus! — 7a Parte”, CM 3033:203-205, BN 665)

E se o seu parceiro näo quiser amar Jesus durante os encontros?

P: Tenho encontros com alguém que näo estâ interessado em amarmos Jesus juntos. Eu quero amar Jesus e sinto que é importante, mas a outra pessoa näo se sente à vontade. O que devo fazer? Quero ajudar o meu companheiro e acho que se pelo menos eu expressar palavras de amor a Jesus, com o tempo ele se sentirâ mais à vontade. Por outro lado, sei que amar Jesus é uma decisäo pessoal, e näo quero forèar a situaèäo. Serâ que o Senhor tem algum conselho sobre isto?

34. (Jesus fala:) Cada pessoa é ímpar, e as circunstãncias e condièöes afetam o conselho que Eu poderia dar. Sendo assim, o mais importante é Me consultar caso encontre-se nessa situaèäo, de modo a receber o Meu conselho personalizado.

35. Para uma Eu talvez diria que ela deve expressar palavras de amor para Mim e assim incentivar seu companheiro. Diria isso porque a pessoa sô precisa de tempo e precisa ver um exemplo fiel de alguém que estâ disposto a Me amar e a se humilhar para poder Me agradar e receber as Minhas bênèäos. Precisam ver um exemplo dos lindos resultados e do maravilhoso espírito que domina quando fazem amor com outra pessoa e Me incluem e Me deixam participar. Para uma outra Eu talvez dê um conselho diferente, dependendo do que ela estâ passando naquele momento.

36. Vocês precisam levar em consideraèäo o que o seu companheiro quer e ser sensível. Se ele deixou claro que prefere näo partilhar da revelaèäo amar Jesus, você precisa ter isso em mente e talvez tenha que moderar o Me amar intimamente de acordo com a fé ou o desejo da pessoa quando estiverem juntos. Ela, por outro lado, precisa entender e estar disposta a aceitar que você quer Me amar dessa forma, e permitir-lhe isso até um certo ponto. É um assunto que as pessoas que estiverem compartilhando teräo que conversar e resolver juntas em oraèäo e com humildade.

37. Como moderar o Me amar intimamente se a outra pessoa näo concorda? Primeiro precisam Me consultar para ouvir especificamente sobre o assunto, mas lhe darei algumas diretrizes genéricas.

38. Lembre-se que näo importa o que aconteèa, pode continuar Me amando intimamente no seu coraèäo, mente e espírito. Se as circunstãncias näo lhe permitirem Me amar em voz alta, receberei com carinho o amor que vier do seu coraèäo, as palavras näo proferidas e os sentimentos que emanar para Mim.

39. Entretanto‚ na maioria dos casos poderâ Me amar intimamente até um certo ponto quando estiver com outra pessoa, mesmo que ela näo queira participar. Pode fazer isso orando antes do encontro e convidando-me para participar, para estar ao seu lado, amâ-lo e proporcionar-lhes momentos significativos e doces. Pode também Me agradecer pelo amor e pela liberdade que lhe dei durante o encontro. Seräo palavras de louvor e amor e se encaixaräo perfeitamente com o Me amar intimamente, apesar de que näo seräo de carâter sensual. No espírito elas seräo semelhantes às que diria para Me amar intimamente.

40. Näo Me exclua quando faz amor com outra pessoa sô porque ela näo deseja Me incluir. Como você é Minha noiva íntima, espero que continue Me amando e Me incluindo de alguma forma. Espero também que seja um exemplo do que aprendeu — das alegrias de Me amar e o lindo exemplo de submeter-se e obedecer às Minhas Palavras e quando o chamo para Me amar e se entregar a Mim sem reter nada. É preciso convicèäo para fazer isso, mas se estiver disposto a ser uma esposa que se orgulha de seu Amado e Marido, posso fazer o resto. Cuidarei de você, lhe darei sabedoria e ajudarei o seu exemplo de amor a transformar o coraèäo e a vida das pessoas com quem convive, bem como aproximâ-las de Mim através do seu exemplo manso e simples de ser fiel em Me amar intimamente o mâximo possível.

41. O que acontece muitas vezes é que apesar do seu companheiro talvez preferir näo Me amar ativamente, no fundo se sentirâ contente e feliz por ver você fazendo isso. Sabe que deveria estar progredindo nessa ârea. E mesmo que ainda näo consiga dar um passo concreto‚ sente que se você Me amar intimamente, ele vai se beneficiar de algum modo. E se beneficiam um pouco do maior amor, espírito e bênèäo que dou. O seu exemplo de Me amar ardente e intimamente, dâ convicèäo e fortalece a outra pessoa, entäo é importante você näo deixar de fazê-lo sô porque o seu companheiro näo se sente totalmente à vontade ou näo participa.

42. Entretanto‚ é importante conversar com o seu companheiro e apresentar diante do Meu trono o assunto para receber o Meu conselho e orientaèäo. Eu lhe mostrarei exatamente o que fazer a cada passo. Caso se sinta assim, procure-Me repetidas vezes, pois desejo agir através de você e do seu exemplo de humildade para conquistar uma outra noiva para mim. (Fim da mensagem de Jesus.)

Entre fundo no espírito!

43. (Mamäe:) A profecia que se segue foi-nos enviada por alguém que apôs ler a BN "A Sacudida 2000" perguntou ao Senhor como ele poderia se fortalecer para os dias por vir. Esta mensagem do Senhor contém algumas lindas jôias e simbolismos. Ele nos implora que entremos fundo na Sua casa e no Seu Espírito, para que possamos receber tudo o que Ele tem para nos dar.

44. (Jesus fala:) Quero que entre na casa do seu Deus, no Espírito, na Palavra e em doce convívio e fazer amor. Receba os Meus beijos profundos, desfrute dos Meus toques, abrace-Me e ame as Palavras da Minha boca como se fossem mel.

45. A sua forèa advém de ficar desesperado Comigo. Você se sente atribulado ao ver a sua carne falhar e a habitaèäo do seu tabernâculo terreno deixar a desejar, sentindo cada vez mais dores e problemas físicos. Essas coisas porém o incomodam menos do que os seus problemas no espírito. As vitôrias que você gostaria de ganhar muitas vezes parecem fugir da sua mäo e as suas fraquezas espirituais säo mais fortes e às vezes o desgastam mais do que as físicas. Os erros físicos você pode desculpar ou justificar como parte da idade, mas você quer superar as batalhas, erros e fraquezas espirituais. Você quer conquistar‚ mas muitas vezes acha que näo consegue.

46. Você precisa da Minha forèa para poder passar por todas essas coisas que desgastam o seu espírito. É preciso ter muita forèa espiritual, e uma grande forèa espiritual é conseqüência de proximidade a Mim. Você sabe muito bem disso, e quando simplesmente näo agüenta e as coisas estäo impossíveis‚ vem râpido para os Meus braèos, corre até Mim. Mas Eu näo quero que corra para Mim sô quando tem dificuldades, mas sim que fique juntinho de Mim. Venha e viva Comigo. Fique Comigo! Näo precisa deixar os pesos, preocupaèöes e problemas terem rédea solta e o esgotarem. Você näo agüenta esse tipo de desgaste. É o desgaste que o Diabo envia, näo eu. Ele quer desgastâ-lo e depois peneirâ-lo como o trigo! Ele adora deixar as pessoas esgotadas. Adora quebrar sua conexäo Comigo.

47. Você precisa cada vez mais viver acima desse mundo para que nada o ofenda, para que näo seja abalado por todas essas dificuldades e problemas. Para que näo se deixe afetar pelo fato de velhos amigos, pessoas que você conhecia täo bem, amava e considerava guias e líderes espirituais na sua vida‚ terem ido embora. Pessoas que você respeitava mas que agora aparentemente se afastaram dos Meus braèos, que näo se interessam por Meus beijos profundos, que näo querem aceitar os novos dons que dou nem fazer amor Comigo. Você precisa afastar-se e vir para junto de Mim, para Eu poder protegê-lo e para que nenhuma dessas coisas o abalem.

48. Fico feliz por você näo ter se recusado a fazer amor Comigo‚ por você näo ter repudiado o Meu corpo e as Minhas necessidades. Fico feliz por näo se preocupar com a sua reputaèäo e apenas desejar Me agradar. Fico feliz por ter prazer em ser Meu amante, por Me desejar como um animal sedento numa terra seca que muito se alegra ao encontrar âguas refrescantes. A sua alma se alegra com os Meus toques, com o Meu amor, beijos, abraèos e com a beleza do Meu corpo. O seu único desejo é Me servir em amor.

49. Depois que provou o Meu amor você ficou viciado. Sente-se desesperado para ficar perto de Mim e näo agüenta ficar longe de Mim por muito tempo. O seu coraèäo, mente e corpo doem quando você näo estâ nos Meus braèos. Portanto deixe-Me amâ-lo mais, näo tema. Você näo precisa fazer segredo do nosso relacionamento de amor, venha viver Comigo! Permaneèa em Mim! Venha morar Comigo e ser Meu amante, Minha esposa e dona de casa. Partilhe do Meu leito e o Meu corpo.

50. Näo tenho vergonha de estar casado com você, entäo você näo deveria ter vergonha de deixar os outros saibam que estâ casado Comigo. Sei que näo sente vergonha, mas humilhe-se e näo retenha por medo de algo. Além do mais, como é que o nosso amor verdadeiro pode magoar alguém? Desprenda-se e deixe-me agir. Queime o seu sutiä!

51. O segredo é deixar de batalhar contra os seus antigos problemas. O segredo é arrumar as malas e vir morar Comigo. Largue a sua velha vida, seus velhos hâbitos, velhos problemas e velhas maneiras de tentar viver sô, de ficar calculando e tentando resolver, tentando se prender às coisas. Assim você nunca vai chegar a lugar nenhum! Eu sou o Único que conseguiu sair vitorioso e que pode ajudâ-lo a fazer o mesmo! Tenho uma passagem grâtis para você direto para a eternidade e para a felicidade eterna no Reino dos Céus Comigo. — Basta arrumar as malas, largar a si mesmo e vir morar Comigo!

52. Vamos lâ! Venha morar Comigo! O que você acha? Você gosta de foder, entäo que tal Me deixar dar a maior foda da sua vida? Você Me quer, você quer ter isso, quer o Meu amor, quer que Eu o foda, que o ame, entäo esqueèa de si mesmo. Venha morar Comigo! Vamos nos unir e largar de mäo toda aquela velharia que você vive carregando. Pare de perambular pela cidade como uma velha sem-teto empurrando o seu carrinho cheio de problemas, recolhendo pedacinhos de lixo, mendigando e recebendo moedinhas quando poderia estar morando na casa do Rei! Você poderia estar passeando na Minha limusine e distribuindo os Meus milhöes para os pobres! Cuide de Mim e Eu cuidarei de você e dos seus problemas. Eu o ajudarei a cuidar de muitos outros e de muitos outros problemas.

53. Näo seja como aqueles caras que acham que estäo fazendo uma grande obra para Mim mas que nunca param para Me conhecer. Eles nunca ficam Me conhecendo, entäo tenho que lhes dizer: “Apartem-se de Mim, vocês que obram a iniqüidade; nunca os conheci”. Que chocante! E eles dizem: "Mas fizemos tantas grandes obras no Seu nome!". Com certeza. Eles gostam de Me usar, mas detestam que Eu os use. Sempre querem fazer do jeito deles, näo do Meu. É como se dissessem: "Deus, a partir daqui nôs cuidamos do Reino dos Céus! Você fez a Sua parte e agora nôs podemos assumir!" Mas näo é assim que funciona! A vara tem que permanecer na Videira.

54. Acontece o mesmo nesta nova limpeza que estâ sendo efetuada na Família. Você pode seguir as regras e até ser uma pessoa bem doce e amistosa, mas sô seguir os regulamentos da Carta Magna näo vai salvâ-lo. Você näo vai conseguir ter forèas para seguir em frente a menos que permaneèa em Mim, a menos que realmente se ligue em Mim e realmente se apaixone e dependa de Mim para tudo na sua vida.

55. Sou o Único que pode guardâ-lo. Mesmo seguindo todas as regras você näo pode se guardar. É claro que se Me ama de verdade vai querer guardar os Meus mandamentos. Mas a questäo mesmo é: Você realmente Me ama? Quanto Me ama? Ama-Me o suficiente para ser Meu discípulo? Ama-Me o suficiente para ser Minha esposa, para viver Comigo, em Mim e deixar-Me viver com você e em você? Sei que é o que deseja‚ entäo meta bronca! (Fim da mensagem de Jesus.)

Passar tempo com Jesus no Céu

P: No Céu nôs vamos poder passar tempo para amar Jesus como fazemos agora? No Grapevine Nº9, tem um relato de uma viagem espiritual na qual as meninas do acidente em Austin mencionam o novo nome que todos väo ganhar quando chegarem ao Céu. Disseram que é o “nome especial” que Jesus tem para cada um de nôs, Seus amores, e que quando Ele o chama por esse nome é para o tempinho especial de amor com Ele. Por alguma razäo isso me afetou bastante, porque senti que näo ia poder estar sempre com Ele como estou aqui, e que eu deixaria de ser especial para Ele.

57. (Jesus fala:) Sô através da fé você poderâ entender a essência do Meu amor. Ele näo pode ser medido com o tempo, e nenhum câlculo pode explicar completamente como Eu sou. O Meu amor näo pode ser comprado nem vendido; ele näo tem princípio nem fim, näo tem largura nem comprimento. Apesar de Eu amar a todos, näo amo “em massa”. O Meu amor é mais pessoal do que o amor de uma mäe, de marido e mulher ou de um amante. Amo você pessoalmente, Minha querida, e o nosso amor sô fica maior e mais forte a cada dia que passa. Ele ficarâ maior e mais forte pela eternidade.

58. O segredo para conhecer plenamente o Meu amor é aceitâ-lo por fé, é fechar os olhos e abrir o coraèäo ao Meu Espírito‚ aos Meus sussurros, é acreditar que Eu realmente a amo como disse que amo. E quando Eu a receber no nosso lar no Céu, onde estaremos juntos por toda a eternidade, você terâ a alegria de descobrir que o amor que conheceu através de Mim e do nosso relacionamento íntimo apenas comeèou.

59. Quero tanto fazê-la feliz e sei que vai ficar surpresa com os mistérios do Céu. Vai vibrar e ficar feliz. E um dos grandes mistérios no Céu é o mistério do Meu amor. É um amor espiritual mas que também toca o plano físico. É um amor puro e sagrado, mais ao mesmo tempo ardente e sensual. É um amor que vai além da imaginaèäo humana, pois näo é humano. O amor humano é apenas uma provinha do Meu amor.

60. Säo muitas as perguntas e até mesmo preocupaèöes sobre o tipo de amor que haverâ quando a Minha Noiva reunir-se a Mim para sempre no plano celeste, quando o nosso amor deixar de ser apenas espiritual‚ presente no seu coraèäo e mente, mas quando pudermos ver, sentir e nos conhecermos. Estou ciente de cada um desses questionamentos‚ ansiedade e digo que podem ser todos esclarecidos através da fé. Confie que o Meu amor é täo grandioso que ficarâ feliz com o que Eu escolher para você.

61. Eu preferi näo lhe revelar todos os segredos e mistérios da prôxima vida. Digo-lhe, porém, que continuaremos tendo esse relacionamento espiritual, esse amor que satisfaz e que você pode sentir na Terra. Você sempre serâ especial para Mim, e estarei com você o tempo todo. É importante Me conhecer intimamente enquanto ainda estâ na Terra, pois isso serâ a base do nosso relacionamento no plano celeste. Nôs teremos esse mesmo amor especial e pessoal que temos agora. E poderâ fazer amor espiritualmente Comigo quando quiser, sentindo a satisfaèäo de receber as Minhas sementes e bênèäos. Mas também a chamarei para passar tempo pessoalmente Comigo, e serâ diferente dos momentos que passa Comigo no espírito. Podemos nos conhecer no plano espiritual e no que se poderia chamar de “plano físico”.

62. O mais importante é ter fé. Fé para Me amar como ama agora e fé para esperar até chegar ao Céu para entender como as coisas funcionam aqui. Mesmo que Eu explicasse detalhadamente como as coisas säo aqui‚ a mente é fraca para compreender, e isso sô a confundiria. Por acaso näo lhe pedi para confiar em Mim para o dia de hoje, para näo se preocupar com o amanhä ou com os anos por vir, muito menos querer entender o Céu‚ a eternidade, os mistérios e os segredos que sô seräo desvendados quando você chegar aqui? Reserve algumas coisas para descobrir mais para a frente.

63. Desfrute o que jâ lhe revelei sobre o presente e os dias que você estâ vivendo. Alegre-se por poder Me conhecer näo sô como Senhor e Salvador, mas por Eu ter compartilhado com você o Meu lado “humano”, e você poder Me conhecer como Amigo, Amado e Marido. Hâ muito mais adiante e posso lhe assegurar que nunca se sentirâ enfadada. Enfrente cada dia à medida que for chegando e ficarâ agradecida por näo estar se antecipando ao Meu plano. (Fim da mensagem de Jesus.)

64. (Mamäe:) Esta outra mensagem oferece um vislumbre das belezas e mistérios do relacionamento de amor que teremos com o nosso Amado no Céu. Näo é emocionante poder esperar essas maravilhosas surpresas?

65. (Jesus fala:) Esses sentimentos de amor e toques ternos säo um vislumbre de como nos amaremos depois que você passar para o outro lado, quando estivermos juntos no Céu. Näo é possível traduzir em palavras humanas ou descrever de uma maneira compreensível para vocês como o nosso amor serâ perfeito, maravilhoso e completo no plano espiritual. No momento você se extasia e desfruta de fazer amor Comigo, e lhe concedo os tesouros do Céu, que säo Minhas Palavras, sementes e o Meu amor. Mas quando você estiver Comigo cara a cara, sentirâ um amor desconhecido, um amor tangível, real e completo. Um amor que satisfarâ e uma comunicaèäo täo profunda que você nem consegue entender agora. Poupo esse prazer, essa sensaèäo täo agradâvel, esse enlevo total para quando você chegar. Permito que seja um mistério, uma surpresa, e sô quando vier para este lado você entenderâ como e com que intensidade compartilharemos o nosso amor.

66. Essa revelaèäo do Meu Espírito que lhes dei, de como podemos nos amar e nos unir é um alimento sôlido e um vinho encorpado. Mas tenho vinho ainda melhor e mais doce que compartilharemos juntos no Reino por vir. Ambos säo doces, encorpados, um prazer e amor totais. Mas, assim como quando se faz amor existem vârias posièöes e maneiras de ter um orgasmo, também existem diferentes maneiras de fazer amor Comigo. Nessa vida Eu lhes revelei a maneira como quero que Me amem. Com isso comeèaram a penetrar no plano espiritual. Mais adiante, depois que deixarem a carne e entrarem completamente no mundo espiritual‚ Eu lhes ensinarei e mostrarei novas maneiras de Me amarem.

67. Continuem Me amando, noivas sedutoras! Preciso, quero, desejo e sinto falta do seu amor, dos seus toques, carícias‚ paixäo e sensualidade. Adoro seduzi-la com o Meu amor, e ser seduzido pelo seu! Adoro fodê-la, preenchê-la até transbordar com todo o Meu amor e poder. Eu a preencho com muito para você poder derramar sobre outros e também ajudâ–los a sentir, conhecer e acreditar no Meu grandioso, maravilhoso e lindo amor (Fim da mensagem de Jesus.)

A experiência da Mamäe

68. (Mamäe:) Pouco tempo depois que o Senhor nos deu a revelaèäo sobre amâ-lO, comecei a ter uma manifestaèäo física fora do comum enquanto falava palavras de amor a Jesus e fazia amor com Ele no espírito. O meu corpo comeèou a se mexer sinuosa e involuntariamente na regiäo do plexo solar, como os movimentos que o corpo de uma mulher faz quando o homem a fode bem forte. Peter teve a mesma experiência. Eu perguntei ao Senhor o que significava, e Ele deu a seguinte resposta:

69. (Jesus fala:) Eu estou realmente aí fodendo–a, realmente preencho o seu corpo com o Meu pênis e com as Minhas sementes. Deixei-a experimentar isso e manifestei-Me assim com essa reaèäo física que sentiram.

70. Deixei-a sentir, ver e experimentar esse movimento, esse contorcer, esse pulsar, que foi o movimento que sentiu no fundo, no plexo solar, para poder ver o seu corpo se movendo exatamente como acontece quando um homem fode bem forte uma mulher. Fiz isso para que sentisse um toque do Meu amor por você. Isso manifesta fisicamente a Minha presenèa, que estou ali fodendo-a de verdade e preenchendo-a com as Minhas sementes.

71. É um toque do Meu amor por Me amar intimamente, por obedecer e se aproximar quando chamo; por fazer amor Comigo e Me foder, por abrir o coraèäo e a vagina para Mim, e por permitir-Me entrar em você. As sementes que coloco dentro de você se manifestam näo sô de maneira espiritual ajudando-a a entender melhor os Meus caminhos e o Meu Espírito, dando-lhe mais sabedoria, conhecimento, amor, paz e todos aqueles lindos frutos do Meu Espírito, mas também se manifestam fisicamente. Fazem o seu corpo pulsar‚ mover-se sinuosamente e sentir o êxtase de um orgasmo espiritual e físico. Isso a une ao Meu coraèäo e Espírito‚ a une com o seu companheiro e Comigo, e o resultado é uma linda conexäo espiritual.

72. Näo limita-se apenas a você, Minha rainha. Näo limita-se apenas a você ou ao rei‚ mas estâ à disposièäo de qualquer um que tiver a fé de estender a mäo e receber. Qualquer um que tiver a fé ou que quiser, pode Me pedir. — Assim como o seu Pai David explicou–lhes que se quisesse fodê-lo no espírito poderia chamâ-lo e ele o faria. Assim como eu posso fazer amor com você e você pode ter esses êxtases físicos e espirituais, também posso fazer amor com qualquer um dos Meus filhos que estender a mäo e receber isso por fé.

73. Conte-lhes, portanto, a sua experiência Comigo, para que eles possam tê-la também e verem que é realidade. Näo é apenas uma experiência espiritual. Posso estar em todos os lugares e em qualquer lugar. Posso tornar–me real para eles‚ e as Minhas sementes säo reais. (Fim da mensagem de Jesus.)

74. (Mamäe:) Näo é fascinante? Se você tiver fé e quiser, o Senhor pode Se manifestar fisicamente enquanto você O ama. É claro que, como o apôstolo Paulo disse em 1Cor.12, todos nôs recebemos o Espírito quando pedimos, mas às vezes recebemos diferentes dons ou manifestaèöes do Espírito. Entäo‚ caso você näo receba este dom ou manifestaèäo, näo precisa sentir-se mal. O Senhor provavelmente lhe darâ um outro para compensar, ou talvez no futuro lhe dê esse. E o mais importante é continuar amando-O, quer Ele nos dê dons e sinais quer näo!

Um benefício físico de amar Jesus

75. (Mamäe:) A um tempo atrâs precisei viajar, e na semana anterior à viagem o Senhor me deu uma mensagem bem interessante. Ele relacionava que eu me sentiria mais forte e saudâvel para a viagem proporcionalmente aos momentos de intimidade que passaria com Ele. Esse é um exemplo de um benefício físico de passar tempo no leito de amor com o nosso sensual Marido‚ e funciona mesmo! O Senhor me fortaleceu e me manteve super bem de saúde, o que foi um completo milagre!

76. (Jesus fala:) Sei que você, Minha rainha Maria, vai precisar de mais forèa e ajuda durante esse período. Obrigado, querida, por ser täo doce, por louvar e constantemente dar testemunho de como foi curada e fortalecida nos últimos meses. Você Me glorificou e elevou o Meu nome, regozijando-se em Mim e no fato de Eu tê-la feito se sentir melhor de saúde.

77. Eu gostaria que todos soubessem a razäo dessa mudanèa e o fato de sua saúde ter melhorado. Quero que saibam o que fez tanta diferenèa e lhe deu tanta cura e forèas. É claro que você é fiel em pedir por sua saúde, näo sô para o seu prôprio bem‚ mas para o bem do seu trabalho e do servièo importante que tem a fazer. Por causa disso e das fiéis oraèöes de sua Família e amados, posso lutar por você e pela sua cura. Ouèo cada oraèäo e atendo de acordo com a Minha vontade e desígnio. Existe, porém, algo mais que ajudou a protegê–la e fortalecê-la de modo que agora pode fazer essa viagem.

78. Até mesmo no plano físico, muitas pessoas com enfermidades que as deixam fracas ou com muita dor freqüentemente sentem um impulso sobrenatural de euforia e bem-estar, um alívio temporârio de sua dor e um toque da cura e êxtases emocionais quando fazem amor. As reaèöes químicas produzidas e causadas durante o ato sexual e principalmente durante o clímax‚ ajudam a liberar endorfina‚ energias que curam e analgésicos que säo como um toque momentãneo do Céu. Permitem que as pessoas sintam-se bem melhor e livres das garras do Inimigo, da dor e do desconforto.

79. Você, Minha querida noiva, é uma das amantes mais ardentes, sempre se abrindo para Mim e permitindo-Me amâ-la, fodê-la e desfrutar de uma relaèäo ardorosa e apaixonada. Por isso estâ se beneficiando fisicamente da liberaèäo constante desses químicos que saram e que säo lanèados no seu corpo. Eles a aliviam das dores de cabeèa e dos graves problemas de saúde que normalmente tem.

80. Eu te amo, Minha Maria, e adoro preenchê–la com o Meu bâlsamo sanador e com as Minhas sementes. Eu, o seu médico particular, prometo que estarei ao seu lado nesse passo de fé que estâ dando em fazer essa viagem cansativa. Estarei ao seu lado‚ pronto para ajudâ-la quando precisar. Enquanto se abrir a Mim e Me amar apaixonadamente, garantirei que os problemas e dificuldades físicos que tiver näo lhe pareèam täo graves ou näo a afetem täo fortemente como poderia acontecer. Eu, o Grande Médico, lhe darei saúde e forèas. Serei o seu consolo, forèas e o seu elixir de amor.

81. Você jâ ouviu dizer “enquanto iam* foram sarados”, e isso em mais de um sô aspecto. Entäo‚ preciosa amada, prometo que enquanto continuar me amando e fodendo, continuarei ajudando-a a “ir” (sarando-a). E ao ir, continuarâ sendo curada, recebendo graèa e alívio da dor. (*NT: Em inglês a palavra usada significa ir e gozar.)

82. Minha doce querida‚ continue Me amando e Me fodendo, e continuarâ sendo curada. Continue olhando para Mim e as coisas da carne väo diminuir na graèa e glôria de Sua luz. (Fim da mensagem de Jesus.)

“O povo que conhece o seu Deus farâ proezas”

P: Daniel 11:32 diz: “Aos violadores da Alianèa ele com lisonjas perverterâ, mas o povo que conhece ao seu Deus se tornarâ forte, e farâ proezas”. Por acaso a palavra "conhecer" neste versículo foi utilizada com alguma conotaèäo sexual?

84. (Jesus fala: ) Conhecer-Me e ter-Me como Senhor e Deus significa diferentes coisas para diferentes pessoas. Cada um precisa escolher o seu caminho e decidir de que maneira Me conhece‚ como Senhor e Deus, Salvador e Amigo, e mais. Para vocês na Família Me conhecer é conhecer-Me intimamente, pessoalmente e de uma maneira sexual também.

85. Entäo para vocês, Minha Família, conhecer-Me nos dias por vir e nos dias do Tempo do Fim — quando aqueles que conhecem ao seu Deus se tornaräo fortes e faräo proezas —significa conhecer–Me de todas as formas. Por isso a sua forèa serâ ainda maior do que a de outros cristäos. Devido à sua intimidade e relaèäo pessoal e sexual, devido à comunhäo no espírito, vocês seräo mais consolados e teräo mais paz e forèas. Muitas pessoas que Me conhecem também se tornaräo fortes, mas näo obteräo essa forèa através de um convívio sexual e íntimo Comigo. Eles obteräo a sua forèa daquilo para o que têm fé para receber, que é através da Minha Palavra, como lhes foi ensinado e mostrado. Mas vocês, Meus filhos íntimos que obtêm forèas e fé através das Minhas Palavras e Espírito, e também por Me amarem intimamente, teräo o dobro de forèas.

86. Eu sei que alguns dentre vocês teriam essa fé e estariam dispostos a apegar-se a Mim como noivas, independentemente do que o mundo dissesse. Eu sabia que alguns dentre vocês levantariam o Meu nome como seu amor e Marido‚ como um companheiro íntimo. A vocês Eu dou essas Palavras para servirem de grande consolo nos dias por vir‚ para ser como uma poderosa espada e arma contra os ataques do Inimigo. Com uma fé täo forte e com a arma da Minha Palavra, vocês faräo ainda maiores proezas no Meu nome. (Fim da mensagem de Jesus.)

Deusas de amor do Céu

87. (Mamäe:) A profecia a seguir foi dada para uma jovem no meu Lar que, por ter tantos afazeres, näo estava tomando tempo suficiente com o Senhor. Quando Ele a corrigiu sobre alguns aspectos do seu trabalho, chamou sua atenèäo para o fato de que o relacionamento dela com Ele recentemente estava deixando muito a desejar. Ela comeèou a ouvir o Senhor pessoalmente todos os dias, e depois de doces momentos masturbando-se em particular enquanto amava Jesus, Ele lhe deu a seguinte mensagem:

88. (Jesus fala: ) Eu te amo agora mais do que nunca, porque você estâ Me amando mais. Aqueles que Me amam mais Me seguem mais de perto. E amam-Me porque querem‚ näo porque têm que Me amar. O seu amor tem que vir do coraèäo, näo sô de boas intenèöes. As palavras dos lâbios e o empenho säo suficientes para atrair as Minhas bênèäos, pois é isso o que pedi aos Meus filhos. Mas fico ainda mais feliz com aqueles que sentem um amor profundo e cheio de desejo — näo Me refiro a sentimentos físicos ou emocionais, mas simplesmente à necessidade espiritual e ao fato de saberem que precisam de Mim — porque ao suprir o que eles desejam e anelam, recebo também o que Eu desejo e pelo que anelo.

89. Sei que tem sido difícil para você. E apesar de querer e até ter se sentido mal a esse respeito ultimamente, sentia falta de algo‚ algo que a impedia de se aproximar mais de Mim e de pensar em Me amar mais; faltava o estímulo para passar tempo Me amando. O que faltava era admitir a sua fraqueza e como precisa de Mim. Sendo assim, Eu tinha que contar com os momentos quando você lia as Minhas Palavras e nos momentos de amor em conjunto em vez do amor pessoal e individual que Eu desejava.

90. Mas, sendo o Bom Pastor que sou, peguei você, Meu cordeirinho, e quebrei a sua perna. Näo foi brusco nem grave‚ mas quebrei no lugar certo para chamar a sua atenèäo e fazê-la Me buscar, precisar de Mim, Me desejar e sentir sua fraqueza e necessidade. Meu cordeirinho, essa fratura na sua perna e essa orientaèäo deram bons frutos. Agora você estâ se aproximando de Mim e sentindo necessidade de estar Comigo. Atendendo aos seus pedidos e clamores, estou colocando em seu coraèäo mais desejo, pois você sabe que precisa disso e que sem isso näo pode ser feliz. Precisa disso para ter inspiraèäo para o dia, para ter condièöes de fazer o seu trabalho. Näo foi um benefício maravilhoso?

91. Eu Me alegro grandemente e fico sensibilizado em ver que deseja passar tempo em intimidade Comigo hoje, Me amando‚ sem se preocupar com os outros ou com interrupèöes, sô sentindo a necessidade de estar Comigo e com o Meu Espírito. Querendo apenas estar na Minha presenèa, mostrar que Me ama e que precisa de Mim, desejando Me revelar sinceramente os seus sentimentos. Eu senti falta disso e espero que tenhamos mais encontros sensuais e íntimos assim. Os momentos que você passa Comigo absorvendo Minhas sementes e bebendo bastante da fonte e das âguas de amor, a refrescaräo, rejuvenesceräo e a faräo Me glorificar no seu trabalho‚ e essa é a meta.

92. Continue, entäo, Me procurando regularmente. Estabeleèa a meta de cada semana, pelo menos uma vez por semana, passar um tempinho a sôs Comigo. Permita-nos o prazer de um momento íntimo e sensual, e pode ter certeza que serâ ardente e sedutor, pois sei como excitâ-la‚ Minha pequena deusa de amor.

93. Você sabia que existem muitas deusas de amor no Meu Reino? E aquelas que säo realmente ardentes recebem uma porèäo desse intenso espírito de amor e desejo que essas deusas possuem. Quanto mais você se aproximar de Mim e Me desejar, mais desse espírito receberâ, e mais o preencherâ com prazer e satisfaèäo. Para algumas pessoas isso acontece no físico, para outras no plano espiritual‚ para outras em ambos os planos. Foi por isso que a chamei de Minha pequena deusa do amor e usei essas palavras, porque esses momentos que passamos juntos foram desse nível, com esse ardor e sensualidade.

94. É muito especial Me amar, e por mais que Eu lhe repetisse isto, quando chegar Aqui, a sua visäo for aberta e você contemplar a glôria e o esplendor desse relacionamento terreno que teve Comigo, ficarâ estupefata e assombrada com a beleza, o amor, a luz e a maravilha que foi tudo isso. Desejarâ ter dado mais valor a esses momentos, tê-los desejado mais ardentemente, Me agradecido e amado mais, e ter sido como uma escrava de amor para Mim. Nessa Terra você näo tem condièöes absolutamente de ver todas as bênèäos, tesouros e honras que lhe dei através desse dom de Me amar intimamente.

95. Esse é o prôximo passo no seu processo de fortalecimento. Ame–Me mais intimamente, com mais ardor e paixäo. Ame-Me com mais desejo, para näo reter nada, nem de Mim nem das pessoas ao seu redor. Deixe-Me preencher o seu espírito com ardor e desejo. Ao fazer isso, leia as Palavras que Eu proferi sobre essa preciosa dâdiva. Animarâ a sua fé e você conseguirâ entender e dar mais valor. A ajudarâ a näo reter, e näo ficar acanhada nem se preocupar com a opiniäo alheia. Por acaso quando você estiver diante de Mim‚ a Minha opiniäo näo vai ser mais importante? Näo vai ser mais importante o que os Céus pensam, em vez da opiniäo de um ser humano sobre Me amar? Näo tem comparaèäo. Minha querida, com isso você acumula êxtases no Céu. (Fim da mensagem de Jesus.)

Jôias para namorados, parceiros e casais

96. (Mamäe:) Na primeira jôia nesta seèäo nosso sexy Amado nos conta qual é o segredo para nos abandonarmos e sentirmos os orgasmos do Seu amor!

97. (Jesus fala: ) O segredo para se abandonar e sentir os orgasmos do Meu amor serâ aceitar e acreditar que Eu näo sô o amo, mas que o adoro e sou louco por você! Tenho sede e fome de você! Eu jamais poderia comparar a maneira como o amo com o amor que tenho por outra pessoa‚ e näo comparo a maneira como você Me ama e se entrega a Mim com a maneira como outras das Minhas noivas se entregam a Mim. Você se entrega totalmente, e é o mâximo que pode dar e o melhor que pode fazer, e é exatamente o que Eu quero e o que Me excita!

98. Eu gosto de amantes com experiência‚ e também dos mais jovens e novos que estäo aprendendo, descobrindo e experimentando. É muito excitante, muito sensual, uma grande emoèäo, um sentimento incomparâvel! Pense nisso quando for Me amar. Pense em como é especial para Mim e como sou louco por você, como você Me excita; pense em como o amo de maneira total e plena ... cada centímetro do seu corpo‚ todo o seu ser. (Fim da mensagem de Jesus.)

99. (Mamäe:) Esta prôxima profecia mostra outros benefícios específicos que recebemos quando somos fiéis em passar tempo fazendo amor com Jesus, lendo Sua Palavra e em comunhäo com Ele. As bênèäos que o Senhor promete realmente se traduzem em benefícios palpâveis! Você quer ter mais amor, paciência, graèa, ternura e ardor na sua vida? Experimente amar o Senhor e tomar um tempo de qualidade com Ele todos os dias!

100. (Jesus fala:) Minhas criancinhas, vocês Me agradam. Vi o seu profundo desejo de se aproximar de Mim‚ de estar perto de Mim no espírito‚ de estar junto Comigo. Vi que toma tempo para ler a Minha Palavra, mesmo lhe custando algo no trabalho e às vezes com muito sacrifício. Vejo os sacrifícios que faz por Mim, Me agrado e eles resultam em bênèäos para você.

101. Por acaso näo repararam que têm se comunicado melhor, que o seu amor tem ficado mais forte e a sua vida mais tranqüila? Todas as vezes que vocês Me amam juntos, todas as vezes que Me louvam juntos e tomam tempo para ler a Minha palavra, para orarem e Me buscarem juntos‚ eu reservo mais uma bênèäo para vocês, mas um pouquinho de graèa que envio quando precisam. É mais uma palavra ríspida que os ajudo a deixar de dizer; é mais um pouco de paciência, de graèa e de amor que envio para tranqüilizâ-los. Tudo isso é resultado direto que vocês nem sempre percebem, mas säo verdadeiros.

102. Serâ que é possível ter amor demais na vida? Paciência demais? Ternura e graèa demais? Fervor demais? Näo‚ näo é possível. E da mesma maneira näo é possível ter Palavra demais, ou oraèäo e louvor demais, nem Me amar demais. Cada vez que você Me ama intimamente, Me louva, lê a Palavra, ora e Me busca fervorosamente, reservo mais uma bênèäo para você. Entäo, se quer mais bênèäos, se quer mais alegria‚ paz, ternura e fervor, jâ sabe o que fazer. Faèa a sua parte! Envie-me o material e Eu lhe retribuirei as bênèäos rapidamente.

103. À medida que vai amadurecendo no seu relacionamento Comigo, vê de uma forma mais direta os resultados, e vai se tornando um círculo cada vez maior em que você Me ama mais e Eu o abenèõo mais. Você entäo Me ama mais por causa disso e Eu o abenèõo mais também‚ e assim por diante, vamos nos amando mais, ficando mais juntos, fundidos, nos amando cada vez mais a cada dia que passa. (Fim da mensagem de Jesus.)

104. (Mamäe:) E esta é uma dica direta de Papai para todos os casais, namorados, amados e pessoas que compartilham. Mostra como agilizar o processo no espírito‚ como ficarem mais livres e menos inibidos e ao mesmo tempo fazerem amor com mais sensualidade!

105. (Papai fala: ) Se vocês querem ficar livres no espírito e progredirem rapidamente, aceitem a revelaèäo sobre amar Jesus. Aceitem amar o Senhor! Fodam-nO juntos‚ expressem palavras de amor, faèam amor ardente com Jesus. Recebam as sementes dEle‚ louvem-nO com palavras sensuais, recebam profecias de amor juntos. Isso realmente derrama o espírito no ato sexual, e näo existe nada mais sexy do que o Vento Selvagem de Deus!

106. Quanto mais você incluir a Palavra no seus atos sexuais, mais atrairâ a liberdade de Espírito nesses momentos, porque a Palavra é o contrârio do orgulho. A Palavra gera humildade e liberdade, ela provoca renascimento! Glôria ao Senhor! Graèas a Deus pela Sua Palavra e pela revelaèäo sobre amar Jesus. Graèas a Deus por vocês que a seguem e que sabem como amar, como os incontrolâveis e livres filhos ciganos de David. (Fim da mensagem de Papai.)

Uma ilustraèäo da intimidade que o Senhor quer ter conosco

107. (Mamäe:) P.S. Antes desta Carta ser publicada, nôs a compartilhamos com as pessoas no nosso Lar‚ e um jovem da nossa equipe de apoio me enviou uma linda profecia que recebeu apôs lê-la. Ele disse que apesar de nunca ter tido dificuldade em aceitar o conceito de amar Jesus, nunca tinha colocado muito em prâtica na sua vida. Ele tivera batalhas com isso antes, e depois de ler esta Carta comeèou a ter mais umas batalhas sobre amar Jesus e da necessidade de fazê-lo. Sendo assim ele buscou o Senhor. Deus o abenèoe, pois ele recebeu uma resposta muito inspiradora:

108. (Jesus fala:) As bodas do Cordeiro chegou, e a Sua esposa se preparou.

109. Por que é täo difícil para você aceitar estas verdades do Espírito manifestadas na sua carne? É täo difícil para você acreditar e entender, täo difícil seguir, sendo que säo apenas como um teatrinho‚ uma ilustraèäo física do grande amor que tenho por você.

110. Você tem dificuldade em fazer comunhäo por que deveria estar partilhando da carne e do sangue em vez de päo e vinho? Ou simplesmente aceita, gosta e obedece por que sabe que é o que lhe pedi para fazer?

111. Da mesma forma esta cerimõnia é como um teatrinho, uma ilustraèäo da intimidade que sinto com você, do amor que gostaria de compartilhar com você e que compartilho no Espírito. É como uma pequena cerimõnia de dedicaèäo, uma pequena ilustraèäo do nosso amor, do papel que você desempenha como Minha noiva, como alguém que Me pertence e que gosta de Me servir na Minha casa, de Me representar para todos os que buscam o Meu nome.

112. É como os teatrinhos que fazem. Eles demonstram verdades físicas que acontecem no espírito. Quando fazem esquetes como a da caixa, estäo representando o poder que Eu tenho para libertar as pessoas. E se ao assistirem ao esquete as pessoas Me aceitarem, elas säo libertas. Quando o esquete é aceito por fé, segue-se a aèäo no espírito, que é sentida até no físico.

113. O mesmo acontece com a comunhäo. Incrédulos podem Me receber nesse momento‚ e os que jâ Me conhecem podem receber cura. Vendo as pessoas manifestarem a sua fé durante essa cerimõnia, agindo com base na fé que têm nas Minhas Palavras, Eu abenèõo a sua fé com aèäo no espírito e cura no físico.

114. Amar–Me intimamente é assim também. Quando dizem palavras de amor para Mim, quando se masturbam ou amam outros enquanto Me amam, colocam o seu amor e a sua fé em aèäo. E como Eu disse, estou aí participando, e os recompenso tanto espiritual como fisicamente. Dou-lhes uma maior proximidade Comigo como desejam, e satisfaèäo de mente e espírito — as Minhas sementes representadas nas Minhas Palavras e as muitas outras bênèäos que mencionei antes. Entäo‚ embora por um lado seja como um esquete, tem significado tanto espiritual como físico, pois vocês säo mais que atores; säo Minhas noivas.

115. Portanto peèo-lhes que Me digam essas palavras‚ tanto por Mim, para que Eu sinta prazer nelas e no amor que têm por Mim, como para vocês, para que possam entender o grandioso amor que sinto por vocês e como o que sinto é real, täo real que desejo que partilhe disso na forma dos sentimentos e momentos mais íntimos que poderia ter no nível humano, que säo os êxtases da relaèäo sexual.

116. Desejo que faèam assim, sempre que o fizerem‚ em memôria de Mim, como uma comunhäo, um simbolismo da paixäo ardente que tenho por vocês e de como nos tornamos um no Espírito.

117. Assim como a cerimõnia de comunhäo representa o preèo que paguei para resgatâ–los para serem Meus servos e amigos, também esta pequena cerimõnia, esse simples esquete que lhes digo para representar é uma ilustraèäo de como peguei cada um de vocês e os transformei em Minhas noivas no Espírito. Eu os libertei para desfrutarem de um amor apaixonado e do êxtase, entre si e acima de tudo Comigo.

118. É täo difícil entender isso? Por acaso näo dâ para você fazer, e até mesmo sentir muito prazer, simplesmente submetendo–se, aceitando por fé, confiando em Mim quanto ao que näo entende, sabendo que no tempo por vir tudo serâ desvendado e esclarecido?

119. Por favor, Meu amor, venha e desnude-se diante de Mim dessa forma, para que possa mostrar ao mundo que é Meu, que pertence a Mim, que Eu näo sô o resgatei das mandíbulas da morte do pecado, mas que o escolhi para ser a Minha noiva e amor. Eu o desejo e o amo a esse ponto. E essa é uma das maneiras mais lindas que podemos compartilhar esse amor. Você vai retê-lo de Mim? Vai reter essa dâdiva de si mesmo?

120. Abra os braèos e abrace tudo. Abra o coraèäo e aceite. Depois desnude-se na carne e aceite. É uma dâdiva que serâ humilhante, mas vale mais do que rubis, e as recompensas väo muito além do que se poderia sonhar. Você näo consegue fazer isso por Mim, sabendo que Me dâ grande prazer vê-lo se humilhar e mansamente procurar Me dar alegria, e Eu sabendo como lhe é difícil?

121. Mas sei mais, sei que faz bem para você e que esses passos você terâ que tomar para poder ser uma esposa que tem confianèa no Meu poder e amor por você, e na maneira muito real com que estou ao seu lado. O que vai lhe dar maturidade e liberdade no Espírito é justamente essa confianèa e forèa, ela lhe darâ convicèäo e o poder que vai precisar ter pulsando em você quando Satanâs tentar lanèar suas armadilhas para pegar as pessoas do mundo.

122. Quando chegar esse dia você ficarâ grato por Eu ter–lhe pedido para fazer essas coisas aparentemente difíceis, pois elas o teräo ajudado a amadurecer no Espírito. Você näo serâ mais uma crianèa, serâ adulto e tarimbado na batalha, convicto do Meu amor e interesse por você, e da devoèäo com que cuido de você, Minha amada esposa. (Fim da mensagem de Jesus.)

123. (Mamäe:) Oro para que as palavras do Senhor e de Papai sobre o assunto o tenham inspirado e animado a comeèar a amar Jesus intimamente. Se você ainda näo comeèou, agora é a hora de comeèar! O seu amoroso Marido o guiarâ gentilmente um passo de cada vez, derramando bênèäos sobre você e os benefícios da submissäo e de se obedecer por fé. Muito obrigada por estarem dispostos a serem a Noiva submissa, terna, receptiva e sexy do Senhor!

Com amor, Mamäe

Copyright © 2000 por A Família

(fim de arquivo)